Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Code
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] Floricultura sem flores - Postado Ter Set 21, 2021 2:18 pm
001 | Missão Rank D |
Code estava tinha acabado de retirar uma missão de nível inicial mais especificamente uma de rank D para começar sua carreira como Shinobi. O rapaz do clã Uchiha já imaginava por se tratar da primeira seria algo bem chato e entediante, mediante a isso decidiu completa-la o mais rápido possível para que pudesse aproveitar seu dia para outras tarefas, tal como treinar técnicas do seu elemento que era o fogo e etc.
Rikkin era dono de uma floricultura, ele é quem tinha solicitado a missão para a vila, ele perdeu uma de suas mudas mais importantes, o cara era bem desligado por sinal, pra falar a verdade a caminho da floricultura eu já havia encontrado as benditas mudas, estavam jogadas no chão de um parque próximo ao centro da vila, bem não falei nada em primeiro momento, apenas catei elas do chão e imaginei que talvez pudesse ser as mesmas mudas que o solicitando da missão tinha pedido, e por incrível que pareça era justamente as mesmas. Ele me agradeceu após eu ter entregada as mudas pra ele, ficou bem assustado por eu até achado as plantas/rosas antes mesmo de chegar no estabelecimento, e ele acabou me elogiando dizendo que eu teria um futuro promissor pela frente.
Rikkin era dono de uma floricultura, ele é quem tinha solicitado a missão para a vila, ele perdeu uma de suas mudas mais importantes, o cara era bem desligado por sinal, pra falar a verdade a caminho da floricultura eu já havia encontrado as benditas mudas, estavam jogadas no chão de um parque próximo ao centro da vila, bem não falei nada em primeiro momento, apenas catei elas do chão e imaginei que talvez pudesse ser as mesmas mudas que o solicitando da missão tinha pedido, e por incrível que pareça era justamente as mesmas. Ele me agradeceu após eu ter entregada as mudas pra ele, ficou bem assustado por eu até achado as plantas/rosas antes mesmo de chegar no estabelecimento, e ele acabou me elogiando dizendo que eu teria um futuro promissor pela frente.
HP: 160/160× CH: 160/160× ST: 00/05× SN:160/160
- considerações:
- > Objetivo: 1 Missão Rank D [1/1]
> Detalhes:
> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 209.
> Aparência: Dabi (Boku no Hero Academia).- Missão:
- Nome: Floricultura sem flores
Recompensa:
Descrição: Rikkin um floricultista conhecido por ser apaixonado por plantas, acabou perdendo uma das mudas mais importantes, sendo assim, é seu dever encontrar aonde ela está, e traze-la em segurança até ao pobre floriculturista.
- Jutsus Utilizados:
- Cálculos e Buffs:
Buffs
> Stamina:
> HP:
> CH:
Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:
Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>
- Databook: