Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Rank C ] - Espada Perdida - Postado Ter Set 21, 2021 8:59 pm
Era por volta das 8 horas da manhã, com ruas cheias de pessoas, cada uma indo para um lado, seja para trabalho ou até pronto para descansar após realizar o seu ganha pão. Um corvo carregando um pergaminho pousava em uma das janelas da residência de Uchiha Code, um jovem genin da névoa. A ave então batia no vidro da janela, esperando que alguém abrisse.
Caso a janela fosse aberta, o pergaminho carregado pelo animal era entregue ao ninja, que ao ser aberto, revelava ser uma missão.
Com o papel em suas mãos, bastava o Uchiha decidir o que iria fazer. Qual seria sua escolha?
Caso a janela fosse aberta, o pergaminho carregado pelo animal era entregue ao ninja, que ao ser aberto, revelava ser uma missão.
Nome: A arma perdida
Recompensa:
Descrição: Um ninja perdeu sua arma dada por sua falecida mãe no campo de treinamento, seu dever é encontra-la.
Com o papel em suas mãos, bastava o Uchiha decidir o que iria fazer. Qual seria sua escolha?
- Missão:
- Nome: A arma perdida
Recompensa:
Descrição: Um ninja perdeu sua arma dada por sua falecida mãe no campo de treinamento, seu dever é encontra-la.
- Considerações:
Code
Re: [ Rank C ] - Espada Perdida - Postado Ter Set 21, 2021 9:22 pm
001 | Missão Rank C |
Era mais ou menos 8 horas da manhã na vila de Kirigakure, Code havia acabado de acordar quando ouve uma espécie de barulho, era um pássaro que batia em sua janela com um pergaminho carregado. Ele abriria a janela e leria tal pergaminho, se tratava de uma missão rank C, sua primeira missão desse nível, o Uchiha então vou correndo se arrumar, pegou suas vestes que consistia em vestes escuras, como o longo casaco que vai até os joelhos, calça e botas, com exceção de uma camisa branca e larga, que usa por dentro da calça. Foi até banheiro deu um tapa no cabelo, e depois tomou um belo café da manhã e pensou: "Certo! Bora lá encarar uma missão um pouco mais interessante do que a de antes".
Sairia de casa então, mas antes disso passaria na loja de doces mais próxima comprando então uma barra de seu chocolate favorito, comeria então a caminho do local do solicitante da missão para saciar seu vício. "Essa barra de chocolate é sempre das melhores, acho que gostaria de conviver com esse meu vício pra sempre" - Pensava após devorar a barra.
Chegou então até a casa do ninja que havia perdido a tal espada que descrevia no pergaminho e disse:
- Bom dia! Me chamo Code, estou aqui para realizar a missão que foi solicitada, poderia me passar mais informações da mesma? - Ficaria olhando para o homem de cima a baixo para ver qual seria sua resposta.
Sairia de casa então, mas antes disso passaria na loja de doces mais próxima comprando então uma barra de seu chocolate favorito, comeria então a caminho do local do solicitante da missão para saciar seu vício. "Essa barra de chocolate é sempre das melhores, acho que gostaria de conviver com esse meu vício pra sempre" - Pensava após devorar a barra.
Chegou então até a casa do ninja que havia perdido a tal espada que descrevia no pergaminho e disse:
- Bom dia! Me chamo Code, estou aqui para realizar a missão que foi solicitada, poderia me passar mais informações da mesma? - Ficaria olhando para o homem de cima a baixo para ver qual seria sua resposta.
HP: 160/160× CH: 160/160× ST: 00/05× SN:160/160
- considerações:
- > Objetivo: 1 Missão Rank c [1/1]
> Vício: 01/03
> Detalhes:
> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 244.
> Aparência: Dabi (Boku no Hero Academia).- Missão:
Recompensa:
- Jutsus Utilizados:
- Cálculos e Buffs:
Buffs
> Stamina:
> HP:
> CH:
Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:
Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>
- Databook:
- Ninjutsu [03]
- Genjutsu [00]
- Taijutsu [00]
- Inteligência [04]
- Força [00]
- Velocidade [03]
- Stamina [03]
- Sabedoria [03]
- Destreza [030]
- Constituição [03]
- Bolsa de Armas & Itens:
Kemuridama [1]
Hikaridama [1]
Kunai [9]
Kibaku Fuda [8]
Yusei
Re: [ Rank C ] - Espada Perdida - Postado Ter Set 21, 2021 10:29 pm
O jovem genin teria saído de sua casa, passando na sua loja de doces favorita e então iria até a residência do dono da espada.
Ao chegar na casa daquele que teria solicitado a missão, a porta se abria, revelando assim um rapaz pequeno de sombrancelhas finas, devendo ter mais ou menos 1,60 de altura, seus cabelos azuis claros, penteados para o lado esquerdo, vestindo um traje de mangas cumpridas. O pequeno homem ouvia tudo aquilo que o Uchiha chamado para buscar a espada dizia. - Muito bom, eu lembro que ela estava ainda na bainha, que era branca, igual seu cabo, então não deve ser muito difícil achar, não é? Espero que ache logo, é uma herança de família, tem um imenso valor sentimental. - O pequeno homem dizia, passando um pano branco em sua testa, enquanto fazia um sinal para que o Uchiha pudesse ir.
Já tendo em mente como seria a espada, restava apenas investigar no campo de treino.
Ao chegar na casa daquele que teria solicitado a missão, a porta se abria, revelando assim um rapaz pequeno de sombrancelhas finas, devendo ter mais ou menos 1,60 de altura, seus cabelos azuis claros, penteados para o lado esquerdo, vestindo um traje de mangas cumpridas. O pequeno homem ouvia tudo aquilo que o Uchiha chamado para buscar a espada dizia. - Muito bom, eu lembro que ela estava ainda na bainha, que era branca, igual seu cabo, então não deve ser muito difícil achar, não é? Espero que ache logo, é uma herança de família, tem um imenso valor sentimental. - O pequeno homem dizia, passando um pano branco em sua testa, enquanto fazia um sinal para que o Uchiha pudesse ir.
Já tendo em mente como seria a espada, restava apenas investigar no campo de treino.
- Missão:
Recompensa:
- Considerações:
- @Code
Segue sua narração e boa sorte!
Qualquer coisa me chama no Discord @Yusei#4033
Aparência do homem
Espada
2/3+
Code
Re: [ Rank C ] - Espada Perdida - Postado Ter Set 21, 2021 10:46 pm
002 | Missão Rank C |
A primeira impressão que o Uchiha teve do homem foi até que boa, ele usava uma roupa bem simples e um penteado básico, ele passou algumas informações para o Uchiha da descrição da espada de uma forma mais clara e tudo mais. "Pela descrição parece ser uma ótima espada, seria péssimo se algum trombadinha a levasse, tipo eu... kkk brincadeira é claro" - Pensava comicamente e dava uma risada sozinho mediante a seu pensamento.
- Certo meu caro, pode deixar comigo, irei iniciar a busca pela sua espada imediatamente. - Diria ao se retirar do local e ir até o campo de treinamento da vila. A caminho do campo trombou com seu antigo professor da academia, aquele mesmo que tinha aplicado aquele tal teste de luta para ele passar. Após trocar uma palavrinha ou outra o Uchiha tornou a se dirigir ao campo de treinamento.
Chegando lá, começou a tentar lembrar primeiro a descrição da espada. "Hm... como era mesmo a espada, branca... igual o cabo, então o cabo também seria branca, tá legal, uma espada branca resumidamente, não deve ser muito dificil de se achar por aqui, se eu fosse uma espada aonde eu me esconderia? kkk as vezes eu tenho cada viagem, enfim, vamos procurar".
- Certo meu caro, pode deixar comigo, irei iniciar a busca pela sua espada imediatamente. - Diria ao se retirar do local e ir até o campo de treinamento da vila. A caminho do campo trombou com seu antigo professor da academia, aquele mesmo que tinha aplicado aquele tal teste de luta para ele passar. Após trocar uma palavrinha ou outra o Uchiha tornou a se dirigir ao campo de treinamento.
Chegando lá, começou a tentar lembrar primeiro a descrição da espada. "Hm... como era mesmo a espada, branca... igual o cabo, então o cabo também seria branca, tá legal, uma espada branca resumidamente, não deve ser muito dificil de se achar por aqui, se eu fosse uma espada aonde eu me esconderia? kkk as vezes eu tenho cada viagem, enfim, vamos procurar".
- considerações:
- > Objetivo: 1 Missão Rank c [2/3]
> Vício: 02/03
> Detalhes:
> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 204.
Recompensa:
- Jutsus Utilizados:
- Cálculos e Buffs:
Buffs
> Stamina:
> HP:
> CH:
> Força:
> Velocidade:
>
- Databook:
- Ninjutsu [03]
- Genjutsu [00]
- Taijutsu [00]
- Inteligência [04]
- Força [00]
- Velocidade [03]
- Stamina [03]
- Sabedoria [03]
- Destreza [030]
- Constituição [03]
- Bolsa de Armas & Itens:
Kemuridama [1]
Hikaridama [1]
Kunai [9]
Kibaku Fuda [8]
Yusei
Re: [ Rank C ] - Espada Perdida - Postado Qua Set 22, 2021 7:52 pm
O genin teria feito o caminho para o Campo de Treinamentos, onde deveria buscar pela tal espada perdida, o único objetivo daquela missão.
Ao chegar no campo, Code percebia que naquele momento, o local estava um pouco movimentado, o que poderia dificultar um pouco seu trabalho ali. Caso optasse por andar pelo campo, o Uchiha passaria perto de diversas pessoas, algumas portando espadas, mas nada semelhante o que o homem teria descrito. Entre todas espadas que conseguia ver, as cores eram diversas, porém nenhuma branca, o que parecia tornar a tal arma única.
Após andar por um bom tempo, o genin acabava por achar um homem já de idade, carregando uma espada branca, semelhante a tal arma que buscava. O senhor não levantava nenhuma suspeita, pelo contrário, transmitia um sentimento de bondade, o que parecia aumentar quando o mesmo começasse a olhar o seu redor, parecendo procurar alguém. Agora restava a Code olhar se aquele armamento seria de fato aquilo que buscava, e caso a resposta fosse positiva, era apenas devolver ao dono e buscar sua recompensa.
Ao chegar no campo, Code percebia que naquele momento, o local estava um pouco movimentado, o que poderia dificultar um pouco seu trabalho ali. Caso optasse por andar pelo campo, o Uchiha passaria perto de diversas pessoas, algumas portando espadas, mas nada semelhante o que o homem teria descrito. Entre todas espadas que conseguia ver, as cores eram diversas, porém nenhuma branca, o que parecia tornar a tal arma única.
Após andar por um bom tempo, o genin acabava por achar um homem já de idade, carregando uma espada branca, semelhante a tal arma que buscava. O senhor não levantava nenhuma suspeita, pelo contrário, transmitia um sentimento de bondade, o que parecia aumentar quando o mesmo começasse a olhar o seu redor, parecendo procurar alguém. Agora restava a Code olhar se aquele armamento seria de fato aquilo que buscava, e caso a resposta fosse positiva, era apenas devolver ao dono e buscar sua recompensa.
- Missão:
Recompensa:
- Considerações:
- @Code
Segue sua narração e boa sorte!
Qualquer coisa me chama no Discord @Yusei#4033
Como já é o final, considere que você achou ela e já pode devolver para o dono e pronto
3/3+
Code
Re: [ Rank C ] - Espada Perdida - Postado Qui Set 23, 2021 11:11 am
003 | Missão Rank C |
Code estava no campo de treinamento, o movimento ali era pouco, mas tinha algumas pessoas andando por ali, e pra variar alguns estavam portando espadas. "Êêê beleza, agora eu vou ter que dar meus pulos pra achar essa espada no meio de outras mais que chatisse" - Pensava quando estralava seu pescoço. Começou a andar pelo meio então das pessoas percebendo que nenhuma das espadas portadas pelos que ali estavam eram de fato a que ele procurava, até que notou um senhor já de idade ele esbanjava um semblante de bomdade mas algo chamada a atenção de Code... Esse homem portava uma espada idêntica a que o garoto estava procurando, então ele foi se aproximando lentamente só mesmo e disse:
- Senhor? Desculpe incomodar, na verdade vou direta ao ponto não curto enrolação, mas aonde conseguiu está espada. - Apontava para a mesma.
- Olá meu bom rapaz. - Responderia com uma voz bem arrastando e cansada. - Essa espada a encontrei próximo a uma árvore, ela é taot bonita que eu imaginei que poderia ser de alguém. Por isso decidi procurar o dono por conta própria. Ela por acaso é sua?
- Minha? Não não, mas é de de um cliente meu por assim dizer. - Após dizer isso Code conferiu toda a espada e realmente se tratava daquele que ele procurava. O homem então devolveu a mesma e Code a levou para o seu cliente.
Ao receber a espada o cliente ficou extremamente satisfeito e feliz, Code não esbanjou nenhuma reação emocionau, estava apenas cumprindo seu trabalho.
- Senhor? Desculpe incomodar, na verdade vou direta ao ponto não curto enrolação, mas aonde conseguiu está espada. - Apontava para a mesma.
- Olá meu bom rapaz. - Responderia com uma voz bem arrastando e cansada. - Essa espada a encontrei próximo a uma árvore, ela é taot bonita que eu imaginei que poderia ser de alguém. Por isso decidi procurar o dono por conta própria. Ela por acaso é sua?
- Minha? Não não, mas é de de um cliente meu por assim dizer. - Após dizer isso Code conferiu toda a espada e realmente se tratava daquele que ele procurava. O homem então devolveu a mesma e Code a levou para o seu cliente.
Ao receber a espada o cliente ficou extremamente satisfeito e feliz, Code não esbanjou nenhuma reação emocionau, estava apenas cumprindo seu trabalho.
- considerações:
- > Objetivo: 1 Missão Rank c [3/3]
> Vício: 03/03
> Detalhes:
> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 251.
Recompensa:
- Jutsus Utilizados:
- Cálculos e Buffs:
Buffs
> Stamina:
> HP:
> CH:
> Força:
> Velocidade:
>
- Databook: