RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


gesso
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Início da Jornada

Onsen, a capital do País das Fontes Termais, o lugar que alguém sem vila poderia morar. Fazia algumas semanas que Mikoto havia chegado na cidade, o dinheiro de Konoha já estava acabando e o garoto precisava comer algo. Achar um trabalho naquela cidade não deveria ser tão difícil, porém para alguém renegado como Mikoto, as coisas ficam um pouco mais complicadas.

Vivendo nos fundos de uma taverna às bordas da fronteira da cidade, o nukenin tinha que achar uma fonte de renda. No começo da manhã, o adolescente entrou na taverna com cautela, ainda estava fechada para clientes, é claro, por isso o dono estava livre, somente limpando os pratos para abrir seu estabelecimento daqui algumas horas. — Err… senhor… Grisalho. — Mikoto nunca memorizava o nome dele, então o chamava pela cor de cabelo — Preciso de um trabalho, sabe aonde posso arrumar um? — perguntou diretamente. O homem somente direcionou seu olhar para o garoto enquanto secava os copos. — Um rapaz estava chorando ontem aqui dizendo que sua noiva foi devorada por um crocodilo, queria vingança, mas não tinha força para isso, talvez você possa ajudá-lo. — respondeu rapidamente.

Mostrando onde o rapaz morava, Mikoto foi até lá. Não foi muito difícil falar com o ex-noivo, já que ele estava deitado, bêbado, na frente de sua casa. — Me fala onde o jacaré está. — disse o nukenin, chutando levemente o viúvo. O homem olhou para ele com um olhar cansado e baixo. — No lago aqui perto, só vive ele lá. — respondeu devagar. O ex-konohense saiu sem falar mais nada.

No lago, Mikoto pode ver o tal crocodilo. Nem tão grande, mas também nem tão pequeno, ele estava à beira do lago, parado. O nukenin o observou por alguns minutos até perceber que ele estava dormindo. Sem exitar, o garoto caminhou até ele, ficando acima, colocou a palma da sua mão na cabeça do animal, que acordou com o impacto, porém era tarde demais para reagir, o Suoh já aplicava o chakra da sua Kekkei Genkai no crocodilo, o aquecendo até desidratá-lo por completo, ficando somente um cadáver seco sem vida.

Haviam passado poucas horas desde que Mikoto encontrou com o ex-noivo. Voltou e o homem já estava em um estado mais apresentável. — O corpo do crocodilo está no lago, se quiser ver. — informou. Assustado com a informação, o homem correu até o lago. Voltou minutos depois, com um sorriso no rosto. — Obrigado, garoto. — sacou uma saco de moedas de sua bolsa. — Aqui sua recompensa. — deu ao menino, que pegou e guardou em seu bolso.

Voltando à taverna, já aberta, o garoto foi até o dono. — Se tiver mais trabalhos, pode me avisar, Grisalho. — disse e foi indo para os fundos da taverna. — Tem mais trabalho para você, surgiu agora. — a fala fez Mikoto interromper o passo. — Onde? — perguntou.

HP: 220
CH: 220
Sanidade: 160
Cansaço: 0/4 posts

Infos:
gesso
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1976-fp-mikoto-suoh#15901
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem