Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ōkami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Graduação]Os contos da famosa Shisue (parte 2) - Postado Dom Out 10, 2021 10:24 pm
capitulo 2
Título
hora / día - lugar - con Nombre Apellido
Título
hora / día - lugar - con Nombre Apellido
“Estou te preparando para algo maior”
— Você sabe que isso é extremamente letal… —
Murmurou o homem antes de entregar a maleta metálica para uma jovem com dedos finos. Seus olhos violetas se fecharam sobre o turbante azul escuro, não era possível ver seu rosto, mas as pequenas riscas ao redor dos cílios revelavam um sorriso singelo e educado.
— Não se preocupe, eu sei bem com que estou lidando, sou uma agenciadora.—
Ela estendeu a outra mão e o homem entregou uma bolsa cheia de peças de ouro, o pagamento apropriado para que ela encontrasse alguém que fizesse o trabalho sujo.
Com o contrato fechado, a mulher de turbante se distanciou do contratante. Passeando pelos becos escuros da grande cidade de Lenore.
Se aproximou de um dos mendigos e jogou um dobrão de ouro para o mendigo. Ele mordeu a moeda e se levantou preguiçosamente com sua garrafa de álcool do lado.
— O rei dos mendigos agradece a sua preferência por nosso trabalho.—
Com isso o homem desapareceu por entre os becos. O rei dos mendigos era uma associação de criminosos que controlava boa parte dos favelados. Com uma rede de comunicação e espionagem própria a organização era sem sombra de dúvidas tão ou bem mais organizada que as grandes vila, exceto era claro que ela não possuía um comando central.
Naquela noite a jovem Kyoto, andando pelas ruas acinzentadas de Lenore se encontraria com uma pequena criança que estenderia suas mãos para lhe entregar um bilhete.
“Me encontre no beco do enforcado a meia noite, tenho um trabalho”
De sua agenciadora “Shisue”.
O beco do enforcado era uma pequena feira nos esgotos de Lenore onde se vendia os mais diversos produtos, a grande maioria deles restolhos do que sobrou do mercado negro.
- Informações:
- A cidade de Lenore fica ao extremo leste do pais dos ventos, e a quarta maior cidade com cerca de cinquenta mil habitantes
Apesar de seu estilo rustico a cidade e uma das mais ricas cidades do continente principalmente pelo fato de ser uma das poucas a minerar kazalco uma pedra muito usada em armamentos especiais.
Você recebeu apenas um pedido para que se encontre no beco do enforcado, vai ter que achar por si mesma o local.
A agenciadora e a mesma da ultima vez ela estara em uma das barracas de espetinho de escorpião a sua espera.