RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Convidado
Convidado
Caça ao Javali

O dia começou tranquilo, mesmo no distrito infernal que a classe trabalhadora das fontes termais vivia. Apesar da alvorada ser cedo, acordei disposto e sai por volta de sete horas da manhã, precisava voltar com no mínimo alimentação para a noite, uma vez que não tinha ciência do paradeiro da minha mãe, e jurava ver meu pai jogado em uma vala comum, bêbado, e perto da morte. Respirei fundo, e andei com uma atenção especial, não tinha nada para ser roubado, mas viver ali, era correr perigo constante.

Entrei em uma taverna e procurei por um trabalho mais honesto quanto pudesse conseguir, mesmo que, talvez todos eles tinham alguma merda para ser feita. Recolhi um dos pergaminhos no grande mural - furado de faca e bala - e sai o mais rápido possível do bar, antes que algum malencarado, quisesse arrumar confusão só por tentar escapar daquela vida de bosta.

Caça ao javali
Rank D
Um javali vem assombrando os fazendeiros da região que decidiram pagar uma grana para quem conseguisse matar tal criatura.

— Os nobres não conseguem resolver o problema de um único javali, e mandam pra minha gente. A gente também não sangra? Também não se machuca? - Baboseira, murmurei, sai o mais rápido possível daquele maldito distrito, cruzando a cidade até a situação descrita, a área de pecuária e agricultura das fontes, grande parte dos trabalhadores que moravam no mesmo distrito que eu, cruzavam todos os dias aquela maldita cidade a troco de algumas poucas moedas, nasciam, cresciam e morriam assim, sem almejar sucesso. E mesmo que o fizessem, paravam na merda do paradoxo, que deixava quem é rico ainda mais rico, e quem era pobre, na miséria.

Demorou um pouco, mas em uma velocidade de pouco mais do que cinco metros por segundo, me aproximei rapidamente daquela área, procurando pelo dito cujo. Não haviam falado nada sobre a carne do animal. — Estourei, comida pra semana toda se salgar direitinho - Comemorei, e mesmo que a preguiça quisesse falar mais alto, precisava comer. Não deixaria com que aquela tarefa ficasse maçante, ou difícil, se ficasse, não valeria o esforço.

Rodei por mais uns minutos, até achar o tal animal. Agressivo, bufou e veio em minha direção. Tive o cuidado de com um corte em meu dedo, com o auxílio de uma das minhas shurikens, partir-lhe a cabeça, fazendo com que seu corpo continuasse o movimento e sujasse a região com um sangue rubro, escuro e selvagem. Ali mesmo, limpei a carne, arranquei o couro, tripas e coisas do tipo, cortei em pequenos pedaços e com o próprio couro peguei quanto pudesse carregar, indo em direção ao centro comercial do local, aonde pelas informações descritas, consegui pegar o dinheiro e entregar um dos dentes da fera ao contratante.

Hp: 120
Ch: 120
St: 0/3
Sanidade: 140
Rank D





Informações Personagem:
Bolsa Ninja:
avatar
'Kira
Icone : [D] Caça ao Javali 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Caça ao Javali 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] Caça ao Javali 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chama pro banquete de javas

@Aprovado
'Kira
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem