Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Convidado
[D] O caminho das bestas - Postado Sáb Nov 06, 2021 12:14 am
[D] O Caminho das Bestas
O caminho das bestas
Rank: D
Descrição: Em suas andanças pelo mundo você acabou encontrando uma carruagem destruída com um mercador ferido, ele pede que resgate sua neta das mãos de um bandido.
Estava andando para região fora dos muros da cidade das fontes termais, quando me dei conta estava fronte a uma carroça completamente destruida, um homem ajoelhado chorando e implorando para que eu pudesse ir socorrer sua neta. Com o pouco de inteligência que tinha, achei estranho de inicio o homem não estar ferido, e notei que a carroça tinha sido destruído através de no mínimo, dois tipos de força. Provavelmente com músculos muito fortes ou instrumentos contundentes.
Olhei bem para a cara do velho, e como um mentiroso, sabia identificar outro, entretanto, mesmo sabendo o que se tratava, resolvi entrar na onda. — Senhor! Preciso das características do bandido, e da sua neta! Vou agora procurar. - Por dentro estava rindo, mas cínico como era, precisei ter certeza antes de degolar o homem. Não demorou muito, para que o semblante de choro se tornasse um sorriso e percebesse uma flecha vindo em minha direção, às costas.
— Não existe neta nenhuma, otário! - Preparado por essa resposta, comecei a agir, explodindo na minha velocidade máxima. Estava suficientemente perto para cortar a garganta do velho e num movimento rotatório partir a madeira da flecha e defletir sua ponta de aço. Meu combate com o samurai, havia me instigado ainda mais a procurar aprender sobre a arte da espada, e como portar-me a frente do perigo, mesmo que se fosse para balancear minhas virtudes e maldades, seria com certeza classificado como mal.
Com a mesma velocidade de reação, parti contra quem havia me atirado: uma garota de lindos cabelos loiros. Fiz meus olhos brilharem em um tom carmesin, em um genjutsu de meu doujutsu, fiz com que ficasse parada, tirando completamente seu tempo de reação, mesmo com minha velocidade limitada. Era certo dizer que, em padrões shinobi realmente não era tão rápido quanto gostaria, mas contra bandidinhos medíocres como aqueles, era muito mais do que conseguiam acompanhar com os olhos. Com duas cabeças rolando pelo chão, vasculhei os bolsos dos óbitos, procurando pelo pouco dinheiro que carregavam, e sai dali, antes que houvessem desconfianças.
Hp: 140
Ch: 120 (-20)
St: 1/3 (+1)
Sanidade: 150
334 palavras
- Informações Personagem:
- - Bom controle de chakra: - 10% custo de chakra;
- Estudado em Controle Sanguíneo: + 10 de Dano em jutsus utilizando o próprio sangue;
- Versado em Controle Sanguíneo +10 de Dano em jutsus utilizando o próprio sangue, + 5 de Dano em manipulações sanguíneas.
- Mestre em Controle Sanguíneo: +20 de Dano em jutsus utilizando o próprio sangue + 5 de Dano em manipulações sanguíneas.
- Estudado em Kenjutsu: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
- Genjutsu: + 3 Pontos de Dano no inimigo necessários para sair do Genjutsu.
- Velocidade: 10 m/s
- Armamentos:
- Armamentos No Corpo:
Espada l 4 Espaços Bag 1 l Rank C
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Posicionada na cintura de Nox
- Bolsa Ninja:
Fios l 4 x 10 metros l 8 Espaços l Rank D
O Fio de Aço é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos.
Shuriken x 6 l 6 Espaços l Rank C
Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Bolsa Ninja 2:
Fuuma Shuriken l 8 Espaços l Rank A
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).
Kibaku Fuuda x24 l 12 Espaços l Rank A
Kibakufuda (起爆札, Nota Explosiva) é um pedaço de papel que tem um selo sobre ele que serve para realizar suas propriedades explosivas. O ninja pode anexar a nota com outro objeto, como uma kunai ou um tronco de árvore. Quando o ninja ativa remotamente o selo, a nota começa a se queimar e resulta numa grande explosão.
- Bolsa Ninja 3:
Hikaridama x 6 l 18 Espaços l Rank D
Kunai x2 l 2 Espaços l Rank C
A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
Muitos shinobi atacam colocando papéis explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva).
A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto contra Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
- Jutsus:
- Jutsu Treinado:
- Ketsuryūgan: Kerryū Shōten (Ketsuryūgan: Ascensão do Dragão de Sangue)
Rank: S
Tempo de preparo:
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.
- Jutsus Usados:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: C-A (Máximo C)
Tempo de preparo:
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Ōkami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [D] O caminho das bestas - Postado Dom Nov 07, 2021 12:49 pm
ok