RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Convidado
Convidado
[D] O Caminho das Bestas

O caminho das bestas
Rank: D
Descrição: Em suas andanças pelo mundo você acabou encontrando uma carruagem destruída com um mercador ferido, ele pede que resgate sua neta das mãos de um bandido.

Estava andando para região fora dos muros da cidade das fontes termais, quando me dei conta estava fronte a uma carroça completamente destruida, um homem ajoelhado chorando e implorando para que eu pudesse ir socorrer sua neta. Com o pouco de inteligência que tinha, achei estranho de inicio o homem não estar ferido, e notei que a carroça tinha sido destruído através de no mínimo, dois tipos de força. Provavelmente com músculos muito fortes ou instrumentos contundentes.

Olhei bem para a cara do velho, e como um mentiroso, sabia identificar outro, entretanto, mesmo sabendo o que se tratava, resolvi entrar na onda. — Senhor! Preciso das características do bandido, e da sua neta! Vou agora procurar. - Por dentro estava rindo, mas cínico como era, precisei ter certeza antes de degolar o homem. Não demorou muito, para que o semblante de choro se tornasse um sorriso e percebesse uma flecha vindo em minha direção, às costas.

— Não existe neta nenhuma, otário! - Preparado por essa resposta, comecei a agir, explodindo na minha velocidade máxima. Estava suficientemente perto para cortar a garganta do velho e num movimento rotatório partir a madeira da flecha e defletir sua ponta de aço. Meu combate com o samurai, havia me instigado ainda mais a procurar aprender sobre a arte da espada, e como portar-me a frente do perigo, mesmo que se fosse para balancear minhas virtudes e maldades, seria com certeza classificado como mal.

Com a mesma velocidade de reação, parti contra quem havia me atirado: uma garota de lindos cabelos loiros. Fiz meus olhos brilharem em um tom carmesin, em um genjutsu de meu doujutsu, fiz com que ficasse parada, tirando completamente seu tempo de reação, mesmo com minha velocidade limitada. Era certo dizer que, em padrões shinobi realmente não era tão rápido quanto gostaria, mas contra bandidinhos medíocres como aqueles, era muito mais do que conseguiam acompanhar com os olhos. Com duas cabeças rolando pelo chão, vasculhei os bolsos dos óbitos, procurando pelo pouco dinheiro que carregavam, e sai dali, antes que houvessem desconfianças.

Hp: 140
Ch: 120 (-20)
St: 1/3 (+1)
Sanidade: 150
334 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
Jutsus Usados:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem