RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

01
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.

Guia dos mochileiros das galáxias.

Quem tem medo do bicho Pappone?


A escuridão dominava a noite, nem mesmo as estrelas pareciam querer brilhar sobre as extensas e protuberantes nuvens que o cobriam. Um manto de cinza com pequenos riscos de branco que anunciavam a chegada lenta de uma chuva de inverno, Eu nem preciso dizer para você que odeio chuvas, elas estragam com qualquer tipo de saque. Bom a missão não envolvia festas, pelo contrário, deveria caçar um animal em extinção para poder levar a um homem sem escrúpulos, para mim pouco importava, digo precisava comer, e me esconder de um bando de demente que quer me matar porque? Eu nem lembro.
A floresta se tornava mais escura, as sombras se erguiam por entre as arvores, e o desespero dominava meu corpo. Não. Não por causa de um tigre em extinção e sim porque estava ocorrendo uma festa e eu estava perdida em uma floresta no cu do mundo.
Me ajoelhei para tentar buscar os rastros dele, mas garanto que minha inteligencia não é meu ponto forte e não consegui descobrir se aquelas eram pegadas de uma zebra ou de um tigre. Na duvida peguei minha moeda e a joguei para cima, se desse cara eu iria para a esquerda, se desse coroa para a direita.

“Deu cara, vou para a esquerda”


Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

02
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.

Guia dos mochileiros das galáxias.

caça
.


As nuvens pesadas cobriam o vasto céu, marchando cada vez mais pesado e carregado, com relâmpagos que devastavam o véu da noite.
Meus olhos se perdiam por instantes naquelas nebulosa tempestade que se formava, iria perder outro dia no bar de não me apressasse para encontrar aquele maldito pedaço de carne com presas.

Voltei às minhas orbes brancas para o chão à procura de novos pegadas que pudesse me levar na direção da tal criatura. Mas nada nenhum sinal dele, nem de suas pegadas ou cheiro, aparentemente aquela era uma.rota de caça dele, ao menos era isso que diziam os moradores na redondeza, visto que ele era visto como uma divindade em forma animal,para mim ele não passava de um belo pedaço de carne com uma linda pele para ser retirada.

Saltei para cima de uma das árvores, visualizar melhor a área me ajudaria a tentar identificar onde estava tal animal poderia morar.

-pelos deuses essa floresta e gigantesca.-- Murmurei para mim mesma.---

As pesadas gotas de chuva começaram a cair sobre minhas bochechas, não poderia ficar ali para sempre, olhei para as montanhas aparentemente era um bom lugar para se esconder da chuva.
Então sem pensar duas vezes comecei a saltar em direção ao local mais montanhoso da floresta para tentar encontrar um lugar para me esconder.






Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
03
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.

Guia dos mochileiros das galáxias.

caça
.


As pesadas gotas de chuva açoitaram meu rosto e principalmente minhas costas, enquanto corria atrás de proteção da chuva, meus passos me guiaram por um longo caminho até finalmente se encontrarem com os rochedos era uma gigantesca montanha que subia muito além das nuvens que se tornava impossível que eu vesse o seu topo.
A base era ainda maior e eu mal conseguia enxergar o fim dela pois a parte de baixo era coberta por uma cobertura vegetal alta.

--- Meu deus que loucura bom, o jeito é procurar uma caverna.--

Em minhas andanças ao redor da montanha até finalmente encontrar duas entradas escuras, eu não sabia me decidir qual deveria ir apenas que deveria seguir uma delas para poder me esconder.

Minha moeda rodopiou no ar e girou por alguns segundos antes de cair em minha, dessa vez ela me dizia para poder ir para a direita.
Então sem pensar em mais nada, afinal eu era uma garota forte e conseguiria enfrentar qualquer coisa que estivesse lá dentro, eu entrei na escuridão completa, sem ativar meu byakugan afinal, qual era a graça de entrar em um buraco sombrio se for pra saber o que tem dentro.

— E la vamos nós Tebane.— Gritei enquanto corria para dentro da estranha ferida na montanha.



Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
04
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.

Guia dos mochileiros das galáxias.

caça
.
Demorou um pouco para que meus olhos  se acostumam com a escuridão da caverna, e isso se tornava ainda mais complicado à medida que os raios revelavam as paredes com excrementos de morcegos. Não era como se eu odiasse aquilo, apesar de ainda preferir um ambiente mais aconchegante e quente, se possível com bebidas e uma boa gritaria de pessoas bêbadas.
Os trovões vibravam as paredes de pedras do local, e havia um certo cheiro de sangue coagulado e carne apodrecida, talvez ali vivesse uma fera ou animal que comia carne podre ou fosse as fezes dos morcegos, não dava para ter certeza, mas se estava vivo podia morrer.
Olha talvez fosse minha impressão ou um certo medo que eu nem sabia que existia, afinal eu era forte o suficiente para poder lutar contra qualquer coisa que pudesse surgir na minha frente.

Mas é horrível ficar com a sensação de que existe alguma coisa me espreitando nas sombras.
Me aproximo de uma das paredes e me sentei, estranhamente aquela coisa era felpuda e quente, não sabia o que era e nem porque sua barriga ronronou antes de fazer um chiado, senti minha cara aquecida pelo bafo quente da criatura, mas quem se importa quando pode descansar?


Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
04
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.

Guia dos mochileiros das galáxias.

De repente a bola felpuda se levantou, e eu saltei sentindo sobre mim a pressão que suas garras teriam feito em meu corpo se eu não tivesse “escapado” a tempo. O vento zuniu sobre meu estomago, um pouco mais e eu não ter tido mais nada ali a não ser uma abertura.

— Hey só pode estar brincando não é tebane—

Agora eu entendia porque estavam dando tanto dinheiro para poder vencer um pobre animal, aquele tigre era ao menos quatro vezes maior que eu, suas presas pareciam meu antebraço dobrado, em poucas palavras, não era algo que queria encontrar na rua dando sopa por ai. alem disso, isso explicava o valor tão alto da recompensa pela captura da pele de tal animal e das pessoas o endeusaram como se fosse uma divindade.

Saltei mais uma vez, tentando ver se conseguir jogar a moeda para ver se usava a espada ou o arco e flecha contra tal criatura, por fim quando consegui ela havia dado o arco e flecha, na ansia de conseguir pegar minha arma acabei tropeçando uma ou duas vezes nos excrementos dos morcegos, e por sorte ou azar, foi o suficiente para poder escapar das investidas sanguinárias daquela maquina de matar ambulante.

Puxei o arco e tentei mirar em um dos olhos, foi em vão ele era forte e a flecha mal conseguiu perfurar a sua pelagem.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
04
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.

Guia dos mochileiros das galáxias.
.
Eu me lembrei de um detalhe, o rico que me contratou exigiu que eu não machucasse a pele da criatura,mas sejamos sincero eu não conseguiria fazer isso mesmo que quisesse, minhas flechas não surtiam efeito no que parecia ser o manto dourado da criatura, sua pelagem era forte o suficiente para que minhas investidas fossem anuladas pela capacidade da defensiva da criatura, e para ajudar ela era inteligente o suficiente para compreender os padrões de esquivas e aos poucos se aproximar cada vez mais perto.
Estava ficando cada vez mais arriscado lutar contra o tigre, meu único e principalmente domínio era girar o corpo em pleno ar e esticar mais uma de minhas flechas, dessa vez não na direção de sua pele, mas sim de seu olho direito.

A flecha zuniu rapidamente entre meus dedos e disparou em alta velocidade contra a cavidade ocular da criatura. Ela gruniu e vociferou ferozmente q flecha não tinha tido força o suficiente para atravessar o crânio.

Ainda aproveitando se do giro saltei por entre as patas da criatura e com um rodopiou acertei meu calcanhar afundando ainda mais a ponta da seta no olho da besta.

---Morra de uma vez.---

A criatura caiu no chão morta e eu ofegante apostando esforço.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Solo-rank C] Extinção 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo-rank C] Extinção 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

Obs: Lembra só de fazer a missão que pediu no pedido de solo. E também deixar facilmente localizado qual foi a missão que pegou:

O tigre da montanha celeste
Rank C x2
Descrição:Um homem rico descobriu a localização de um tigre que era considerado extinto e agora quer que você vá até lá e mate o bicho para conseguir sua pele.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem