RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Talvez não tenha sido uma viagem fácil. Seja no navio ou depois disso, estar entrelaçado pelos dedos com outra pessoa pode se tornar incômodo quando prolongado por tanto tempo, por tantos momentos de necessidades pessoais e situações em que é melhor estar sozinho. Ninjas, por si só, são seres solitários. Quanto mais os fugitivos, sempre saltitando entre lugares e vivendo à margem da sociedade.

Por outro lado, conhecer um novo país quando se vive em uma época onde pouca cultura é difundida era um presente. O País do Ferro, forte, imponente e rígido, era um tesouro branco entre montanhas nevadas e situações climáticas severas onde o mero calor do outro por perto já fazia diferença. Espero que tenham trago o agasalho. Ou podem matar algum animal e dormir dentro de sua barriga rasgada, não haveria ninguém por perto para julgá-los ao menos durante boa parte do trajeto. Se perguntassem em alguma pequena vila, seriam direcionados à alguns samurais, afinal era comum que eles fossem procurados nesse país para toda sorte de trabalhos, mas mesmo que a dupla encontrasse alguém disposto a tentar aquele corte, todos falhariam. No fim, tristes em precisar aceitar, diriam:

“Minha espada não é capaz de cortar isso, mas talvez a daquele homem consiga. Mestre Hoko, é como o chamam. Dizem que uma vez ele conseguiu cortar o selo que prendia um demônio, apenas pra matar o ser infernal e roubar sua espada. Talvez ele possa ajudá-los, mas estejam avisados que o homem é amaldiçoado. Ninguém mais sobe a montanha, principalmente à noite. Se forem corajosos o suficiente, a casa de Hoko fica à três horas de subida pela colina ao leste, aquela que se parece com a cabeça de uma águia”.

No fim, se realmente fossem de encontro ao destino e precisando de uma boa dose de empenho, os nukenin conseguiriam chegar ao topo da colina onde uma cabana arredondada surgia entre a neve. Seriam corajosos para abordar o lugar? Não parecia hostil, pelo contrário, um homem poderia ser visto pela janela. Parecia até mesmo esperá-los e até faria sinal para que entrassem. O que fariam?  





[1/5]

— Narrem a viagem, a adaptação ao frio extremo e como vão fazer para se proteger disso. Como nukenins, como vocês agem? Qual o estilo de escolhas? Roubarão de alguma choupana? Serão maus, farão reféns ou tentarão primeiro ser pacíficos? Narrem como foi encontrar o samurai que aceitou cortar o fio e falhou, podem criá-lo como npc caso queiram. Esse turno é mais pra enriquecer a personalidade dos personagens e criar profundidade. Vocês dois se suportam? Agem bem em conjunto ou tem problemas e muitas divergências? Se seguirem os conselhos irão em direção ao Mestre Hoko. Ao chegar no topo da colina, vocês o vee, e tem a certeza de que é ele. Caso entrem, já podem narrar como e o que vão falar.


mestre hoko: aparência


Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Laços que lâminas não cortam

Considerando a viagem, não foi tão desconfortável, acabou que precisei ir ao banheiro apenas uma vez, e quando o fiz, foi despejado no oceano qual navegávamos. Para fazer coisas que não deveriam ser vistas, virava de costas para Yuyuko, como por exemplo, quando peguei minha katana e pensando em qual corte faria para cortar sua garganta, arranhei o barco com o fio de minha lâmina. Evitando que o capitão do barco conseguisse ver eu danificando seu patrimônio, ou com certeza, deveria acabar pagando quanto ele achasse que deveria cobrar por uma madeira velha e molhada.

Ainda no mar, chegando perto da encosta do avistado e pronunciado pelo capitão: País do Ferro, comecei a sentir um frio incomum, que fazia gelar a espinha, e meus pelos arrepiarem, e provavelmente, se não fizesse nada e ficasse muito tempo naquele frio, poderia morrer. Aumentei a circulação sanguínea do meu próprio corpo, o necessário para que pudesse manter uma temperatura corporal normal, e não sofresse tanto com o frio. Claro, ele ainda estava lá, mas não fazia tanto efeito sobre mim. Olhei bem para Yuyuko, que deveria estar sentindo os efeitos todos e lhe puxei para mim, grudando-a no meu corpo mais quente que o normal, devido a aceleração da circulação sanguínea.

Nox: — Yuyuko, recomendo que não saia de perto de mim, até que possamos achar um animal para matar e fazer um casaco pra você. Não me entenda mal, mas irei lhe cuidar, até que possa o fazer sozinha.

Qualquer que fosse a resposta, conseguia sentir o aroma do álcool em seu corpo, direcionei-nos para fora do barco e comecei a andar. Iria começar a tentar caçar, qualquer animal que tivesse o mínimo de couro para que pudesse aquecer Yuyuko, e quando o encontrasse, usando minha velocidade máxima, iria partir-lhe a cabeça - ou tentar - tentando o matar com um único golpe, em baixo do seu pescoço, de baixo para cima, rotacionando o quadril, para que pudesse apresentar uma melhor performance.

Em sequência, iria arrancar sua pele e deixar sua carcaça para os lobos, vestindo a garota para que pudéssemos continuar caminhando, naquela manhã fria no país do Ferro. O fim da manhã se apresentou bem quando chegamos a uma vila no pé de uma grande montanha. Pedimos por um samurai que pudesse cortar o fio que nos unia, mas inutilmente, ninguém conseguia coisa alguma, se não a informação de que havia um samurai capaz de cortar um selo demonieco.

Agradeci, curvando-me e então falei no canto do ouvido de Yuyuko: — Parece que ele é o cara certo para o serviço. - Guiando-nos até o lugar que se parecia com uma cabeça de águia. Dentro de um templo, a única pessoa que estava - parecia que meditava naquele momento - o indaguei. — O senhor é o mestre Hoko? Precisamos de ajuda!

Hp: 160
Ch: 160
St: 1/3 (+1)
Sanidade: 160
469 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.
Guia dos mochileiros das galáxias.

Eu odiava o mar, ele me fazia ter flashes de recordações de uma menina que já não existia dentro de mim. O mar acalentava as ondas sobre o casco da embarcação, e as nuvens pouco a pouco tingiam de branco tudo aquilo que o céu tocava, um clima agradável para a maioria daqueles que já se habituavam a navegar pelas águas sórdidas, porém frio e inóspito para mim que apesar de acostumada com um clima gélido do país da água ainda ainda me fazia tremer.

—Quem diria que uma das princesas do país da água estaria navegando tão ao norte do mundo. -- murmurei.

Por quase todo meu tempo eu dormi já que não havia muita coisa para se fazer a não ser esperar os ventos uivantes carregarem a embarcação para os confins da terra.

O guri que estava comigo,com certeza deveria ser outro nukenin, mas não me incomodava, era forte e habilidoso, mas nada que eu não pudesse eliminar.

—Eu deveria assassiná-lo ou não?–

A moeda rodopiou entre meus dedos e girou em pleno ar, uma hora estava em cara outra hora em coroa, ela girou e girou e assim que eu fui tentar pegá-la a mesma quicou entre meus dedos e escapou por uma pequena fresta entre eles, caindo no oceano.

—nunca saberei a resposta— Murmurei um pouco irritada.

 Até que ao longe pude avistar um pequeno monte de terra coberta como um pálido ponto branco em meio ao azul do mar, Era o país do ferro ou ao menos um de seus vários pontos de atracagem, quando ele finalmente chegou à costa, e junto com aquela bela vista, veio junto a gigantesca onda de frio e ventos sinuosos. A primeira coisa que fiz foi mover meus dedos instintivamente pelas palmas das mãos friccionando-as.

Sai da proa do navio. Meus pés me guiaram na direcao dos marinheiros, e então comecei a entoar um canto que conhecia do país da agua, por sorte não fiquei sozinha logo outros acompanharam o ritmo da cantoria, daria um ótimo teatro se não tivesse que finalmente atracar o navio e descer.

Meu companheiro de viagem logo me apresentou algo estranho dizendo que queria que eu ficasse perto dele para poder me aquecer.

—ahhh seu safadinho quero uma peituda de noventa centímetros de puro peito pra se aconchegar.— brinquei antes de me aproximar.

Havia um longo caminho para perseguir ele havia me dito de conseguir achar um animal e roubar sua pele, e eu não entendi, era mais fácil roubar os tripulantes e eliminá-los.

—você é um guri muito estranho— disse apertando meus seios sobre seu corpo afim de me aquecer ainda mais.

O jeito era ir na passividade com ele me guiando, não era a pessoa mais inteligente do mundo para poder conversar com as pessoas.

Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A princesa e o espadachim seguiram viagem eliminando os intempéries como puderam. Ao subirem a montanha cujo a lateral parecia uma cabeça de águia, encontraram no topo nevado uma cabana de madeira onde o homem pediu para que entrassem. Nox, que tomava sempre a dianteira, foi o primeiro a falar. Mestre Hoko, que confirmou sua identidade com um sorriso de olhos fechados e um balançar de cabeça positivamente, estendeu os braços como se pedisse para que se sentassem. Primeiro, ofereceu toalhas quentes e um lugar próximo ao fogo da lareira.

Eu não costumo receber muitos visitantes por aqui. “Mestre”… que engraçado ouvir esse título. Primeiro me chame apenas de Hoko. Como posso chamar vocês? — para os dois nukenin, era explícito que seus olhos esbranquiçados eram provenientes de uma cegueira. Seu olhar estático, embora jovem, que nunca encarava nada em específico, não procurou o olhar dos dois, mas era como se ele soubesse como eram — Pois vocês bateram à minha porta clamando por ajuda. O que eu posso fazer para ajudá-los num dia como esse, além de oferecer calor e um chá quente? Sinto lhes dizer… mas já faz muito tempo que não me vêem brandir uma espada por aí.

Ele esperaria sentado na poltrona confortável ao lado pelas informações. Estranhamente, quando citassem o fuinjutsu lançado em vocês, pediria para tocar. Pensaria alguns segundos e então chegaria à sua derradeira resposta.

Bom, é uma amarração bem forte… O que vocês fizeram para merecer isso aí? — deu outro sorriso afável e simpático, servindo-se com mais um pouco de chá — Pois bem, mas nem mesmo eu sou capaz de desfazê-lo. O que acontece é que o nó precisa ser quebrado por um de vocês… Talvez eu possa ensiná-los, mas em troca pedirei para que me acompanhem numa curta jornada para que eu consiga recuperar minha espada que perdi. Não fica muito longe, é que existe uma porta que é impossível ser aberta por alguém com uma limitação como a minha, mesmo com as capacidades sensoriais. O treinamento acontecerá a partir de agora, caso aceitem, então onde estão suas lâminas?

Ele caminhou até a porta e a abriu, deixando com que a ventania gelada entrasse no cômodo. Ainda com suas sandálias de pau, pisou na neve fofa e os convidou para sair.

E aí, querem se livrar disso ou não?






[2/5]

— aceitem ou não a proposta;
— bom jogo!


mestre hoko: aparência


Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Laços que lâminas não cortam

Yuyuko, parecia roçar em mim, não que eu me importasse, mas a cara de desgosto para com aquilo e vergonha mal podia ser descrita. Durante todo o caminho foi assim, evitei inclusive, toca-la ou coisa do tipo, para que ela não imaginasse estar sendo retribuída de quaisquer formas.

Fomos muito bem recebidos, e apesar do frio, a lareira, esquentou minha pele e me permitiu - mesmo que momentaneamente - parar a agitação de chakra e manter-me quente, mesmo sem uma alta circulação. Tirei minhas sandálias ao pisar no tempo, demonstrando respeito para os costumes antigos, que haviam sido passados em casa, mesmo naquele lar destruído. Escutei atentamente as palavras que o jovem senhor havia dito, e se percebesse sua cegueira, iria agradecer, por não saber que éramos ninjas procurados.

[Nox]: Meu nome é Nox, e essa é Yuyuko, vou deixar que se apresente logo logo. Nos amaldiçoaram com um Fuuinjutsu que liga nossas almas por uma espécie de cordil vermelho. Hoko, se sua Katana não pode mais ser usada, permita me usar meu corpo, sangue e tudo que há de mim para poder resolver esse assunto. Mesmo com mãos tão surradas, e sujas por sangue inimigo, talvez não seja tão digno quanto gostaria, e pouco honroso quanto poderia. De qualquer forma, hoje, se há essa necessidade de aprender, guie-me como teu pupilo e me ensine a arte que o senhor é mestre.

Guiei-nos até o mestre e deixei com que tateasse aonde o Fuuinjutsu nos ligava, sendo bem lido pelo senhor em seguida, que continuava falando. No entanto, Hoko precisava de um favor, e provavelmente, era uma troca justa. Independente do que precisasse ser feito, daria meu sangue naquilo e aprenderia aquela arte, partiria em dois nossa ligação de alma, e toda a amarração, iria cair por terra. Dei o primeiro passo em direção a nossa independência, seguindo o jovem e novamente, mantendo uma circulação acelerada para que não congelasse ao frio da montanha.

[Nox]: Me guie como teu pupilo, mestre. Permita-me sanar todas os seus problemas e lhe dar paz. Mesmo que eu já não a conheça tem um tempo.

Hp: 160
Ch: 160
St: 0/3 (-1)
Sanidade: 160
354 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Dizem os sábios que se alguém descobrir exatamente qual é o propósito do universo, ele deixará de existir e se tornará algo ainda mais incompreensível. Dizem os mais sábios, que isso já ocorreu diversas vezes.
Guia dos mochileiros das galáxias.

O frio era um incômodo constante. E mesmo do lado  do menino “escaldante” era impossível dizer que estavam em uma posição de “conforto”. E assim ela subiu a íngreme montanha com um estranho formato em seu topo, onde uma pequena porém aconchegante chalé se encontrava. Yuyuko foi a primeira a correr em direção a porta, tremendo e chamando para que a pessoa que estivesse do outro lado abrisse, quando por fim foi atendida, sem pensar em se apresentar ou sobre a figura que iria surgir de la a mesma correu em direção a bem convidativa e aquecida lareira, primeiro aquecendo seus braços e pernas depois seu corpo, só então quando recuperou as forças e que pode voltar sua palida orbe branca para o homem e perceber que estava diante de um homem cuja a idade já havia deixado marcas profundas em seu rosto.
Com uma calma estranhamente além do comum, ele logo voltou suas atenções para o fuiinjutsu que marcava os dois nukenins.

— Ele quer me abandonar ... logo depois de dizer que me amava… — Debochou.

Seu “amigo” deixava a clara imagem de que não gostava nenhum pouco das ações e falas de Yuyuko, e isso aumentava ainda mais seu desejo de incomodá-lo pelo tempo que fosse necessário, pois, não tinha muito a perder naquela vida, e os poucos amigos das quais se lembrava, agora ou estavam tentando caçá-la ou estavam mortos, logo, a unica coisa que lhe restou na vida foi encontrar alguem que ela pudesse atazanar.

O velho logo se distanciou até a porta e a abriu, o ambiente quase se tornou inospito, a lareira dançou sobre o vento uma ou duas vezes antes de se acostumar com o vento gelido. A princesa tremeu de frio e procurou qualquer roupa que o velhote tivesse por perto, afinal, não era acostumada com o ar frio da montanha.

— Ei Oji-san vou pegar algum pano que possa me cobrir.— Disse enquanto vasculhava sem qualquer escrupulos o guarda roupa.

Caso encontrasse a mesma iria sair para fora, mas não antes de cutucar Nox e com uma voz abafada disser.

—Um velho uma mulher jovem e um adolescente subindo uma montanha para dar uma manjada na espada do velhote… Isso daria um bom livro de Icha Icha.— Brincou.

Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O garoto fugitivo parecia disposto a se tornar um pupilo da arte samurai, mas Hoko sabia que tudo era um processo e que só seria possível ensiná-lo o começo de toda filosofia sobre “o que é ser um espadachim”, afinal não teriam tempo o sufiente para um treinamento mais intenso. O ermitão ouviu as palavras de Nox, assim como da garota que o acompanhava, ligados pelo destino por um estranho laço. Para chegar até o local indicado, demorariam algum tempo de caminhada pela neve fofa e frio intenso, onde o vento congelava a ponta das orelhas e do nariz dos mais desavisados, então, é claro, não havia melhor lugar para se moldar uma vontade de aço afiado. Na mão de Nox que segurava a espada, surgiriam bolhas e calos. O ombro doeria graças ao peso que parecia aumentar quanto mais movimentos fizesse.

Eu poderia ser clichê. Dizer que a lâmina é a extensão do seu braço, mas a verdade é que não é. Vocês são duas partes de diferentes de um todo — mestre Hoko guiava Nox enquanto falava — Espadas são mais como namoradas ciumentas. Precisam de atenção e cuidado constante. Sinta-a, saiba seu peso, seu alcance, e sempre que precisar invocar sua ajuda ela nunca te decepcionará. Vamos, mais uma vez. Mexa seu braço, respire, deixe que você conheça todas as dimensões de sua lâmina. Faça o corte mais limpo que conseguir.

Do alto da montanha entre as brumas nevadas, Hoko esperava que Nox brandisse sua espada. Talvez fosse mesmo mais difícil com uma das mãos comprometidas em se interligar com a mão de Yakumo. O calor dos movimentos o ajudariam a superar o frio - mesmo que sua habilidade natural já o proporcionasse alento -, além de que o mestre gastaria certo tempo consertando o posicionamento de joelhos e coluna, daria conselhos de movimentos para o garoto e o ensinaria como girar o ombro de forma correta para que o corte fosse mais letal. Assim treinariam por algumas horas, a caminhada dificultando ainda mais o processo, até que finalmente chegaram no pico de outra colina.

Lá, encontrariam um pequeno mausoléu cujo a porta se afundava na neve, e Hoko pediria para que eles limpassem a entrada. Tendo-o feito, finalmente entenderiam o porquê de um homem cego nunca conseguir passar daquele ponto para recuperar sua espada: haviam 3 desenhos em 3 pedras diferentes que se alocavam na porta: uma águia, uma serpente e um sol. A inscrição sobre a porta dizia: “Quando o sol está sobre a montanha, a águia caça a serpente”. As pedras deveriam ser empilhadas na ordem correta, isso era fácil de se perceber. Como o fariam?







[3/5]


— bom jogo!


mestre hoko: aparência


Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Laços que lâminas não cortam

O clima frio em uma das montanhas do país do Ferro se tornava realmente uma pedra no sapato, e novamente a natureza se mostrava implacável, uma rainha solidária - como um arco-íris depois de um temporal - e maléfica, como a que estávamos sofrendo agora, merecia respeito, e por isso, por toda a sua força, era venerada. Respirava fundo, e mesmo com a circulação acelerada de sangue dentro do corpo - que impedia com que eu sofresse perda de temperatura corporal - sentia meu corpo estranho, e observava Yuyuko sofrendo com aquilo.

[Nox]: Yuyuko trate de não morrer, se isso ocorrer, eu vou de tabela. - Peguei a blusa do meu Kimono e a entreguei, vestindo sobre as roupas que a garota estivesse - Vou me arrepender disto.

Havia lhe entregado uma das coisas que me dava o mínimo de conforto naquele lugar, e provavelmente sofreria os efeitos daquilo, mesmo como um mestre em circulação sanguínea. Esperei por uma brincadeira de Yuyuko, que tentava constranger-me a todo custo, e mesmo que por vezes, houvesse me deixado com cada vez mais vontade de lhe matar, não o demonstraria.

Minhas mãos, acostumaram-se pouco a pouco a brandir a lâmina em um lugar tão inóspito quanto aquele. Mestre Hoko, ensinava-me enquanto andávamos, e meus braços doíam pelos movimentos repetitivos. No entanto, não esperei que fosse fácil, a busca pela verdadeira força, que poderia cortar montanhas e partir o próprio tempo, e a alma de alguém, esse poder deveria ser cultivado e com certeza, não viria de maneira corriqueira.

Certificando-me de aplicar tudo o que Hoko havia dito, comecei a entender na prática o que o mestre tentou passar, a minha katana, merecia tanto respeito quanto eu lhe tratava, e se algo há de me dar poder, era a manifestação dos meus sentimentos em uma extensão da minha vontade, o corte mais preciso e poderoso, não era através da melhor lâmina, e sim do respeito e honra de quem há de a brandir.

A arma não era pesada, era sutil, e já havia sido usada diversas vezes para cortar carne, e mesmo que houvesse precisado requisitar um pouco dela por diversas vezes, era como se fosse uma estranha para mim. Suas dimensões, no entanto, mesmo que não houvesse tido um cuidado para notar, conhecia bem. Seu alcance, seu fio, e a sensação que era quando degolava alguém. Tão simples, e tão recompensador, era como se a lâmina respondesse à minha própria personalidade. Hoko me corrigia, todos os posicionamentos errados, postura, joelhos, a forma de tocar no cabo da lâmina, odas essas coisas pequenas que faziam uma baita diferença naquela arte de espadas.

O movimento então veio involuntariamente, puxei Yuyuko para perto de mim, segurando-a pela cintura. E quando estivesse suficientemente perto para que não interrompesse o movimento, seguraria o cabo da arma com as duas mãos, posicionando-a defronte a mim, levemente inclinada passando pouco da altura dos meus ombros. Então, com um giro de quadril e um movimento que começava desde os pés, passando a energia por todo o meu corpo, liberaria o máximo possível de energia na cintura e deixaria as mãos firmes - ainda que mirradas - para um corte precisamente gentil.

Depois de algumas boas horas de treino e caminhada, chegamos até o lugar. Cheguei perto e comecei a limpar a porta do mausoléu, retirando a neve que a cobria. Li as escrituras e posicionei de cima para baixo: o sol, a águia e a cobra.

[Nox]: O Sol, divino como é, não poderia estar em outro lugar, senão, vendo inerte a vida se desenrolar, e a ordem natural das coisas, acontecer.

Hp: 160
Ch: 160
St: 1/3 (+1)
Sanidade: 160
600 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3


Yuyuko sorriu e bateu com as pontas dos dedos enquanto pegava a blusa de seu mais novo “amigo”, estava grata por não sentir mais frio mesmo sem saber se ele mesmo não iria congelar até a morte por sua decisão. Mas estava tudo bem, afinal ela estava aquecida e isso era o que mais importava.

— Um cavaleiro— Brincou.— Eu nem sabia que sua espécie existia ainda, a Mirim vai ficar surpresa quando descobrir isso, aliás, eu devo ter me esquecido de falar pra ela aonde estava indo, mas não tem problema ela sempre me encontra.—

A princesa da água desdenhou um sorriso sobre os labios e com a mente avoada se quer percebeu tais figuras ou escrita, ela não era uma pessoa tão inteligente a ponto de percebê-las ou se focar em detalhes como aquele, aproveitando-se mais para apreciar a vista e a gritar com todas as forças de cima do monte somente para poder ver seu eco sobrepujar as gigantescas cadeias montanhosas.

Afinal, a vida era curta demais para poder perder tempo com enigmas chatos, ela tinha muito para poder aproveitar antes que fosse presa pelos caçadores que a perseguiam.

—Olha tudo isso— Disse para o ancião.— A você não vê nada… você é cego...— murmurou.— Do castelo onde morava não dava para ver nada de montanhas ou esse ar puro.— resmungou.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hoko gentilmente guiava a dupla através da branquitude. Gostava da sinergia dos dois, reparava na presença intensa que um era capaz de aflorar no outro, assim como percebia o tratamento sagrado que Nox oferecia à espada. A arte samurai era algo que poderia ser repassada até certo ponto, mas seu aperfeiçoamento viria apenas com o tempo e com provas cabais. A base, no entanto, o garoto possuía, assim como o coração. Com um sorriso de olhos fechados, o mestre observou calado durante muitas horas.

É realmente triste, não acha? Ao menos posso me lembrar bem de como era a sensação de infinitude que essa vastidão trás aos olhos — o homem respondeu à Yuyuko quando chegaram à porta de pedra. Ela não parecia ligar para o enigma, mas ao vê-la gritar para o eco da montanha, o mestre fez o mesmo, puxando o máximo de ar que conseguia e esvaziando os pulmões num intenso grito. Durou vários segundos, então durante outros vários ele ouviu o som ecoar entre os cânions nevados. Sentiu-se melhor e agradeceu com a cabeça à garota do castelo.

O jovem, aquele que agora já entendia muito mais sobre ser um samurai do que antes da jornada, fez-se capaz de organizar as pedras do portal de forma que a tranca foi desfeita em um “clic” pesado, e a porta abriu-se timidamente, como se tivesse se esquecido de como fazê-lo. De toda forma, não era difícil perceber que na parte de dentro aquilo mais parecia um mausoléu esquecido no tempo do que um palácio. Era um simples cômodo único onde, no centro, dois esqueletos jaziam há dezenas de anos. Um deles abraçava-se a uma bonita katana adormecida em seu colo, e duas kunais perfuravam seus olhos enquanto o outro parecia ter morrido tentando pôr as mãos naquela espada.

Hoko fez um sinal com a cabeça para que Nox pegasse o item para si. Feito isso ou não, o garoto veria uma serpente vermelha e preta caindo do teto do mausoléu diretamente no ombro de Yuyuko, enrolando-se no braço e preparando um bote no espadachim.  Ali estava um ótimo momento para demonstrar a leveza de sua lâmina, afinal, seria capaz de desferir um golpe que mataria a cobra prestes a avançar contra ele num bote certeiro sem decepar o braço de sua parceira?  






[4/5]


— mestre hoko: aparência
— bom jogo!

Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Laços que lâminas não cortam

Hoko orientou para que eu pegasse a lâmina que provavelmente havia sido o motivo dos dois, sentados em duas cadeiras diferentes, estarem mortos agora. Talvez fosse um tipo de lâmina amaldiçoada, no entanto, o fiz sem pestanejar e pude sentir como se o meu chakra se fundisse ao aço. Era como se respondesse a sua natureza agressiva, e quando lhe peguei, pude sentir que o seu fio ficou azulado, tomando uma coloração roxeada enquanto mais chakra a envolvia. De qualquer forma, com os ensinamentos do mestre Hoko, estava apto a usar uma lâmina de tão alto nível.

Mas, aquela arma era de Hoko, e deveria ser devolvida. Infelizmente, coloquei-a com a lâmina sobre minhas mãos, como forma de lhe dar a arma em mãos, mas, enquanto guiei-me até o mestre, uma serpente se lançou contra Yuyuko, e foi tudo tão rápido que quase não tive tempo para reação. Respirei fundo, peguei o cabo da arma, e observei bem a serpente partindo em minha direção, sendo assim, pisei firme, flexionando os joelhos.

Meus olhos brilharam rubros, quando meu doujutsu se ativou e esteticamente, deixou a cena muito mais estética, apesar de não mudar nada em questões de percepção e coisas do tipo. Tentei um corte por de cima do braço de Yuyuko, tentando a manter parada com o link de alma que nos prendia, diagonalmente, tentaria partir a cobra e continuar o movimento por de cima do fio vermelho, me sentia pronto, aquilo de certo era algo que depois de tanto treinamento, iria conseguir fazer.

Coloquei chakra na lâmina, e depois que saísse do raio de ação que atingiria Yuyuko, faria com que saísse um arco de chakra, responsável por partir, tudo naquela linha, até o chão, e provavelmente, o maldito fuuinjutsu que nos prendia. Esteticamente, desenharia o braço de Yuyuko, sem sequer o tocar - talvez no processo cortasse um pelo ou outro - tentando romper a fina risca do destino. Caso a serpente houvesse sido derrotada com um único golpe, depois do movimento, limparia a lâmina, brandindo-a para baixo, soltando o sangue no solo de madeira do local. Caso a serpente conseguisse passar pela minha guarda armada, abaixar-me-ia, deixando a lâmina no lugar qual esperava com que fosse atacado, balançando-a no sentido contrário, para parti-la em duas.

Hp: 160
Ch: 160
St: 2/3 (+1)
Sanidade: 160
378 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Yuyuko viu pequenos grãos de neve caírem de cima da montanha à medida que a voz do mestre ecoava pela vastidão do infinito, ao menos ele poderia falar e sentir a brisa da manha, visto pela idade avançada a menina julgou que ele não deveria ter mais tantos anos de vida pela frente.
Era vez de Nox testar seu conhecimento, para a jovem era melhor que ele não tivesse feito isso com ela como teste, quando a lamina sobre sua mão girou violentamente rodopiando sobre a energia cinetica da propria espada, aquela cena era maravilhosa, se não fosse tão perigosa para a jovem princesa, porem por estar tão maravilhada com as habilidades retidas pelo menino mal humorado ela se quer cogitou na hipotese, ou teve tempo de reação para poder escapar da lamina que atingiu o cordão que os prendia.

De um lado ela realmente queria que aquele elo fosse quebrado, afinal, ficar preso a alguem sendo um nukenin era sem sombra de duvidas a pior tipo de coisa que poderia acontecer, por outro lado, ela torcia para que ele não conseguisse quebrar tal ligação, já estava a muito tempo sozinha, e o tedio lhe corroia a alma de tal forma que era sem sombra de dúvidas a melhor coisa do mundo ter alguem do lado para conversar, ou ao menos irritar.

Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os olhos dos nukenin estavam os enganando? A serpente não era real, agora era possível entender. Quem sabe, ela foi apenas um mecanismo de defesa do próprio fuin ao entender que o selo poderia ser quebrado pela lâmina e perícia de Nox. O elo finalmente se partiu ao encontrar o toque afiado da espada, desprendendo a princesa e o espadachim da maldição.

Hoko repentinamente tornou-se mais etéreo, um semblante de paz na face que sempre sorria apertando os olhos. “Obrigado”, ele disse. Talvez tivesse sua própria maldição, pois seu último aprendiz se tornou ganancioso demais a ponto de cegar o próprio mestre e travar uma feroz batalha para conseguir a espada que agora Nox empunhava. Hoje, mestre e aluno eram só ossadas desgastadas, solitárias e abandonadas naquele mausoléu esquecido pelo tempo. O espírito de Hoko nunca pôde encontrar a paz, pois se não poderia encontrar os deuses como um mestre espadachim, como conseguiria encará-los? De fato, ninguém mais subiu a montanha desde então.

Até aquele dia.

Agora, a alma brilhava e parecia encontrar seu caminho, deixando ecos e feixes de luz para trás.  A dupla estava sozinha mais uma vez, embora livres do laço que os prendia contra a vontade. O que restava a saber era: o que mais os unia além de uma maldição?





[5/5]

só finalizar, espero que tenham curtido! (:

Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Laços que lâminas não cortam

A serpente simplesmente desaparecia, e com ela, o selo que nos prendia. A ligação de alma havia se perdido, e ficamos ali, os dois, após Hoko encontrar o seu destino, com todos os grandes espadachins do mundo. Olhei bem para Yuyuko, e simplesmente havia perdido completamente a vontade de partir-lhe a cabeça, no entanto, estava com uma bela katana em punho, e Yuyuko estava bem a minha frente. Meus olhos se tingiram em rubro, vagorosamente aproximei-me da garota, armando um golpe, no entanto, pouco mais de três metros pararia, fincando minha antiga katana no chão.

[Nox]: — Mestre Hoko, descanse em paz, que essa Katana seja a representação do grande símbolo que o senhor foi para o meu treinamento. Levarei sua vontade de ferro junto a sua própria Katana, e todos irão ouvir falar seu nome, nos quatro cantos do mundo. E, Yuyuko, nossa caminhada termina por aqui, não quero que me procure mais, nunca mais.

Depois de dizer isso, cortaria meu dedo, deixando a seguinte mensagem ao chão: Não me procure no país das fontes termais, no distrito marginalizado, nas vielas da rua principal. Não vou estar lá. E dito isso, aumentaria minha velocidade até o seu limite, havia transformado me através daquele treinamento em um monstro, e mesmo que pouco, devido ao tempo, o código de honra dos samurais, nunca mais, minha lâmina brandiria-se por motivos torpes, e nunca mais, deixaria sem destino uma alma ceifada por mim. Acelerei, cada vez mais, sobre a neve que caia, e logo sumiria de vista, voltando para minha cidade natal, tinha alguns assuntos a resolver.

Hp: 160
Ch: 160
St: 3/3 (+1)
Sanidade: 160
264 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus:
avatar
Yasuko
Konohagakure Genin
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : quest samurai — Laços que lâminas não cortam 刀 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
Vamos festejar

HP:120/120
Chakra:120/120
Estamina:3/3
Sera que Yuyuko era a unica que conseguia ver o quão bizarro era ver alguém aos poucos se tornar etéreo e desaparecer? Afinal ela era uma shinobi, estava habituada a lutar e usar a energia de sua alma para combates, mas nunca absolutamente nunca viu alguém puramente etérea. Sua espinha se arrepiou, a medida que observava o garoto confiante se distanciar deixando para tras algumas escritas no chão para que ela não o procurasse, e assim ele desaparecia com uma velocidade que os olhos da menina mal conseguia enxergar, deixando ela para traz com um frio imenso, quando uma figura surgiu de suas costas trazendo algumas roupas aquecidas.

— A olha você chegou Momo-chan— Disse a jovem com um sorriso no rosto.

— Pare de me chamar com o sufixo chan, eu ainda sou um garoto, princesa.—

— A não leve tão a serio a minha brincadeira.—

O garoto cobriu a princesa com roupas mais quentes e a olhando fixamente.

— E então, você acha que aquele menino pode ser util?—

A princesa coçou o queixo e sorriu observando o céu azul celeste.

— Talvez sim… talvez não… mas não poderei recuperar o meu pais sem ter aliados fortes… é uma pena que o fuiinjutsu que você me deu foi quebrado, seria uma boa forma de mantê-lo sobre a coleira...— A princesa desenhou um sorriso e começou a descer a montanha.— Mas esta tudo bem, vamos encontra-lo novamente… eu tenho certeza disso.—


Bolsa de armas:
Jutsus:

Talentos e bonus:

Emme


Yasuko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2184-ficha-yuyuko-yakumo-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem