Eu estava sentado em um banco no centro da vila despreocupadamente comendo Dango e observando as pessoas passarem pelas ruas enquanto segurava um pergaminho em minha mão esquerda. Quando movi meu pescoço tentando alcançar mais uma mordida de meu lanche e percebi que ele havia acabado, dei um suspiro de insatisfação: Era hora de trabalhar.
gente lutava? Merda... O que que eu tinha que fazer mesmo?)
Joguei a embalagem de meu antigo lanche no chão e abri o pergaminho com ambas as mãos para relembrar de seu conteúdo.
Aparentemente uma jovem floriculturista havia perdido uma importante flor e agora precisava que alguém a encontrasse. Um desperdício de meus talentos se você me perguntasse, mas independentemente disso, Chinoike Chouki não podia desacatar uma ordem direta, ele era esse tipo de fracassado.
Sem perder tempo, caminhei em direção ao endereço que também havia sido escrito no pergaminho, em busca de novas informações. Chegando lá, deparei-me com uma balconista que parecia ser apenas alguns anos mais jovem do que eu.
A jovem me deu um sorriso que parecia ser sincero e me perguntou:
Ela pareceu não entender por um segundo, mas logo percebeu do que eu estava falando e sua expressão se tornou mais alegre ao ver que alguém de fato viera ajuda-la.
Passamos algum tempo com ela me explicando por onde veio e eu somente acenei com a cabeça antes de caminhar até a saída e cruzar a porta, me jogando no mundo em direção ao local indicado. Passei quase o dia inteiro rodando a área e perguntando as pessoas, mas convenhamos, era uma flor, ninguém saberia me dizer se a viram em algum lugar.
Uma lampada quase saiu de minha cabeça quando rapidamente corri para alguma floricultura que estivesse aberta. Chegando lá, comprei uma flor do mesmo tipo que a garota havia perdido e depois disso, usei minha kunai para corta-la no mesmo formato que a jovem havia me dito mais cedo, quando perguntei sobre o caminho que ela havia feito.
Realmente me dediquei nessa farça, pois não queria mais perder meu tempo em uma tarefa tão inútil. Quando retornei e entreguei a flor para a cliente, ela a encarou minunciosamente por vários segundos, criando uma tensão na sala. Então, repentinamente, um sorriso amplo surgiu em sua face.
Peguei o dinheiro e comecei a sair do local pensando:
- Status:
HP: 90/90
Chakra: 90/90
Stamina: 00/01
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
- Bolsa de Armas:
2 Kumuridama;
1 Hikaridama;
6 Kunais;
5 m Fio;
1 Espada pequena;
- Considerações:
- Solo de missão rank D
- Missão:
- Nome: Floricultura sem flores
Recompensa:
Descrição: Rikkin um floricultista conhecido por ser apaixonado por plantas, acabou perdendo uma das mudas mais importantes, sendo assim, é seu dever encontrar aonde ela está, e traze-la em segurança até ao pobre floriculturista.
Esse template é um pouco dificil de ler apesar de bonito ^^