RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

o segredo das doze laminas





A lâmina girou em pleno ar, brilhando intensamente, ceifando os raios prateados que ousavam passar pelo corte da espada. As ruas e becos estavam encharcados com os sangue de dezenas de guardas, que em vão, tentaram deter uma força da natureza na forma de um homem. Aquele ser disforme pelo medo que se enraizou nas mentes e nas almas dos poucos sobreviventes. Deu alguns passos na direção do líder da gangue.

Karinto sentia medo, algo irrefreável que fez com que ele perdesse completamente o controle da bexiga. Sentiu as calças se molharem. Seus olhos viam um homem anormalmente alto, com músculos gigantescos e mãos que pareciam desproporcionais, se estas não fossem acompanhadas de músculos tão bem definidos e presos a pele que pareciam simplesmente desenhados pelo melhor dos escultores.
Sua mente dizia para correr, para se salvar, mas suas pernas, não se moviam, pareciam simplesmente pregadas por correntes invisíveis que sufocavam a sua existência.

Ele era apenas um homem diante de algo muito maior.

Dizem que quando um animal encontra um predador ele tem duas formas de se livrar de tal predador, a primeira era a luta e a segunda era simplesmente fingir-se de morto, mas para aquele ser tão anormalmente bizarro, nenhuma das duas alternativas lhe parecia sensata.

O lider da mafia tentou dar alguns passos para traz, se encostando sobre a parede adjacente do beco, quando sentiu a criatura se aproximar e envolver sua mão sobre o pescoço de karinto. A cena era bizarra, um homem de cento e cinquenta quilos sendo erguido tão facilmente por um ser como aquele, e apenas com uma unica mão.

—Onde ele esta?— Perguntou a aberração com seus olhos famintos pela morte.

Karinto recuperou um pouco de sua coragem que parecia ter se esvaido com sua urina, segurou no braço do da anormalidade, sentindo ainda sobre si os efeitos do sakki que o obrigavam a tremer sem parar.

— Eu não sei de quem você esta falando...— bufou.

— A mulher de cabelos azuis disse que eu encontraria o menino com a katana aqui… agora me diga onde ele esta.—

— Varios homens trabalham para mim… a maioria deles com Katana… você tem que ser mais especifico...— Disse Karinto.

—E uma katana bonita, única, um verme como você deve ter reparado nela...—

— Eu sei… é o Nox… ele está fazendo o trabalho de roubar as Joias de uma mulher rica da cidade… a leste daqui… a casa e branca...por favor… me deixe ir...—

— Sim...— Disse a criatura.

A criatura então apertou o pescoço do mafioso, até que o corpo do homem parasse de se debater.

A sombra de nox

Nox chegou onde muitos falharam, no cofre pessoal de uma das mulheres mais ricas e abomináveis, aquele local era uma armadilha mortal no que tangia as tentativas frustradas de outros ninjas de roubarem tal jóia, mas não para o rapaz que desdenhava de tais armadilhas e agora tinha em posse uma das mais invejadas joias do mundo. A safira carmesim era uma peça extremamente rara, cuja a sua capacidade era alterar sua cor dependendo da pessoa   que a tocava, para alguns era branca, para outras era azul, para Nox não passava de um tom negro com pequenas faiscas de rubro no centro.
O que era anormal era o silêncio anormal das redondezas e da própria casa, era como se ele estivesse dentro de um túmulo, cujas as almas foram devoradas pelo próprio inferno.

Ele só precisava ir embora, partir dali com a lua cheia sobre suas costas e o sabor da vitoria sobre seus pés.



CONSIDERAÇÕES:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Contrato: Dagon

Consegui, depois de invadir uma das mansões mais difíceis de todo o país, entra no cofre de um oponente abominável. Uma mulher que tinha gosto em maltratar, humilhar e torturar os mais pobres, e a todos que tentavam invadir sua casa para roubar seu precioso tesouro. Naquele mundo no entanto, todos os dias existia algo que se alterava, e quem estava em cima, não conseguia mais respirar, pelo sangue que encharcava seus pulmões. A madame tentava respirar, era a única com resquícios de vida depois que havia passado minha lâmina sobre as gargantas de seus subordinados e seguranças.

Olhei bem para sua face, dando lhe um sorriso, e neste momento, pareceu me pedir algo, como se eu pudesse salvar sua vida.

[Nox]: — Reze em paz e em espirito. Talvez em uma outra vida, você possa ser mais humilde. Não me leve a mal, você gostava de pisar em cima dos outros. Eu não sou o ruim aqui, descanse madame, e melhore quando acordar em outro corpo. Refaça suas ações e talvez, só talvez, não morra de uma forma tão ruim. Descançe madame, durma, aceite sua morte. Acho que talvez assim possa ser menos doloroso.

Tal como estava a sua frente, explodi em velocidade para dentro do cofre. Algumas armadilhas, poucas infusas com chakra, e todas com mecanismos que matariam, com certeza, no menor dos vacilos. No entanto, minha velocidade transcendia a realidade, estava em outro patamar. Peguei a joia, e antes que fosse alvejado por alguma kunai, senbon, shuriken, martelos e bombas, sai do lugar quebrando uma das janelas do local, e pulando por ela. Estava na rua agora, e andejei, diminuindo minha velocidade a padrões normais. Escondi a joia em um dos meus bolsos, e rumei o ponto de encontro, aonde encontrar-me-ia com o contratante, um tal mafioso que queria a joia, e prometeu pagar muito bem.

Hp: 340
Ch: 340
St: 0/5
Sanidade: 220
Velocidade: 3 m/s
309 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
Observações:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

o segredo das doze laminas





O pálido luar aos poucos era coberto por densas nuvens que tornavam as trevas e as sombras ainda mais densas. Os trovões ainda distantes tamborilava sobre a cidade, os ventos agora mais fortes entoavam murmúrios ininteligíveis, fantasmas que pesavam sobre seus ombros, vítimas da espada do nukenin todos desejando ver a sinfonia de sangue e de vingança.
Dizem os mais sábios que espadas tem vida própria, algumas com o espírito tão forte quanto o seu detentor, talvez, predizendo e podendo ouvir um cântico abaulado do ambiente a alça da bainha se partiu, um movimento simples do ninja ao olhar para tras fez a diferença entre a vida e a morte. Uma gigantesca lâmina cortou o ar a frente do nukenin, rodopiando como um gigantesco bumerangue que voltou para as mãos de seu lançador, e deixando para traz um gigantesco e poderoso rastro de destruição.

— Encontrei você—

As palavras eram vociferadas, como um grunhido de um cão feroz que encontrou para si uma presa fácil de se eliminar, era um homem desproporcionalmente alto, seus músculos enrijecidos sobressalentes por veias grossas que se desenhavam sobre a pele da criatura, era possível escutar, o vento que passava pela lâmina desdentada e rústica o grito infernal da arma, como se pedisse por sangue e violência.

Acima dele logo em um dos prédios, sentada, uma outra sombra, uma figura pequena e fragil, uma criança que mal parecia ter seis ou sete anos de idade, ele parecia observar um pouco entediado tanto o gigantesco colosso quanto Nox.




CONSIDERAÇÕES:
[/quote]
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Contrato: Dagon

[Nox]: — Me encontrou? Ah, pois bem. As coisas começam a ter um desfecho legal! Vem pra cima, monstrão!

Respirei fundo, e não precisei pensar muito ou analisar a situação para entender que não haveriam caminhos pacíficos para lidar com o homem, que mais parecia uma besta. Sua lâmina era enorme, tanto quanto seu corpo e provavelmente conseguiria rivalizar fortemente com os meus golpes, outro problema, era o lançamento daquela arma, a julgar por sua força, provavelmente conseguiria lançar a arma, longe e rápido. Aproximar-me também deveria ser perigoso, uma vez que, aquele monstro deveria ser especialista em combate corpo a corpo.

[Nox]: — Pois eu também sou.

Como um samurai, e mestre em Kenjutsu, não haveria de temer trocas corpo a corpo, e se o fizesse, não seria digno de carregar a lâmina do Mestre Hoko. De primeiro momento, coloquei toda a velocidade que consegui num avanço, em zigue e zague avancei por vinte metros, cobrindo essa distância em um segundo. Queria estudar suas habilidades, mas não podia correr o risco de ser atingido nem mesmo por um único golpe. Desembainhei minha katana, que rivalizaria em alma com a lâmina do monstro.

No processo de avanço acumulei chakra na ponta da lâmina e chegando no lugar, não precisei de mais do que meio segundo para mandar voando uma rajada de chakra roxeada, um arco que cobriria em uma região cônica vinte metros a minha frente, a partícula de caos que havia saído da lâmina branca, viajou rápido, em uma velocidade específica de 30 m/s. Viajou, rapidamente para encontrar o pescoço da criatura, que se não tentasse segurar o dano com a resistência de sua arma, deveria ser decapitado em um único balançar de espada.

Prepararia uma defesa, para caso a figura acima do prédio ou o próprio brutamontes lançasse algo ou partisse para cima, rodando em um ângulo de 180º para defender-me de jutsus, armas e ataques físicos, qualquer coisa que trouxesse perigo, e que fosse percebida por mim. Mas, caso não ocorresse, simplesmente deixaria estar. Em todos os casos, mover-me-ia para trás, quinze metros, tomando distância das duas figuras.

Hp: 340
Ch: 296 ou 242 (-60) + 49? (+14) ou (+11)
St: 4/5 (-1)
Sanidade: 220
Velocidade: 20 m/s
351 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
Observações:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

o segredo das doze laminas





Era certo dizer, que quem visse tamanha e colossal criatura, imaginária que ela seria relativamente lenta em relação aos outros ninjas, ou criaturas de portes menores, mas não foi isso que ocorreu quando, a espada da criatura vibrou violentamente sobre o punho do titã, a criatura segurou a gigantesca e rústica lâmina de uma forma diferente como se a lâmina fosse uma gigantescas raquete, emergindo em uma violenta onda de chakra que se chocou contra a onda de chakra do samurai renegado, a defesa era claro, não havia sido perfeita, parte do ataque ainda que desviado ricocheteou e se envergou sobre as defesas do monstro, atingindo o peito do gigante. Um filete de sangue escorreu de seu peitoral definido, mas a coisa pareceu não se importar com tal ferimento, pelo contrário, aquilo apenas serviu para que ela entrasse ainda mais em furor.

Acumulando chakra sobre sua espada a coisa acelerou em um ritmo alarmante, na velocidade que o ninja atingia, arrastando sua pesada e gigantesca espada sobre o solo para por fim arremessar gigantescos pedaços de rocha e tijolos na direção do samurai, suas veias ainda ressaltadas revelavam que aquela coisa não era apenas um ninja normal, havia algo em seus olhos brancos e perolados que faziam com que ele se mantivesse sempre fixo indiferente e alheio as velocidades colossais que o samurai atingia.

Para por fim, acumular chakra na direção do jovem Nox arremessando de volta a mesma quantidade de energia que ele havia lançado contra ele, na forma de uma poderosa e perigosa rajada de chakra.




CONSIDERAÇÕES:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Contrato: Dagon

[Nox]: — Defendeu?

O sorriso visível, de criança quando encontra alguém para brincar, se tornou tão malicioso quanto verdadeiro. A respiração, passou a ser pouco mais ofegante do que o normal, o gasto de chakra. Mas pouco tive momentos para respirar, o corte, pareceu superficial, mas com certeza, havia causado dano significativo. Sua movimentação era rápida, a julgar por seu tamanho, e sua maestria com espadas com certeza era a de um mestre.

A forma que segurava sua enorme arma, a forma de brandir, conhecia de longe. Experiência, experiência em combate para dar e vender, aquele monstro já havia participado e vencido inúmeras batalhas, e agora, a única coisa que queria verdadeiramente era cortar sua cabeça, para ter como troféu. Arrastou diversos pedregulhos e os lançou em mim. Tomei o cuidado de oblitera-los com uma técnica Kenjutsu que já havia preparado previamente. Todas as pedras e detritos do solo deviam cair por terra com meu esforço.

Não só isso como uma rajada, da mesma forma que usava meu Samurai Sabre Technique, veio em minha direção. Menor e com menos intensidade que havia colocado sobre meu golpe anterior. Não podia o defletir como a criatura fez, no entanto, como um mestre naquela arte tinha certeza de que o alcance não podia ser tão grande. Respirei fundo e pensando pouco, recuei com um dash para trás. O rubro dos meus olhos deixavam um fio de luz por onde passei, e pra criatura, não deveria passar de um borrão, com tons carmesim.

Afastei-me por 25 metros a partir do ponto em que a lâmina de chakra partiu em minha direção. Acreditei que aquele range seria o suficiente para que pudesse ser interceptada pela minha lâmina, e defletida - já sem força - para um prédio próximo no processo. Olhei para a criatura, e me aproximei dez metros, controlando a respiração e o jogo de passadas para que pudesse novamente correr com a lâmina grudada em meu quadril, apontando para o solo. Puxaria diagonalmente para a direita, mandando novamente uma lâmina de chakra dessa vez com uma velocidade de 33 m/s.

[Nox]: Vamos subir cada vez mais essa velocidade, até onde você consegue acompanhar coisa ruim? Você não fala? Cérebro de ervilha.

Fiquei extremamente atento a novos ataques que viriam em minha direção, uma vez que agora estava extremamente perto do brutamontes, e o combate deveria ficar ainda mais acalorado, rápido, e poderoso. Estava em terreno dominado, e não existiam favoritos, dois combatentes experientes se enfrentavam, e o que definiria o campeão, era qual dos dois seria mais fiel e poria em prática o domínio de espada. Acreditava em Hoko, e em tudo que ele havia me dito, minha postura, passadas, e até a forma que segurava a arma, tudo, desde a base, devia ao mestre.

Hp: 340
Ch: 216 (-60) (+10)
St: 3/5 (-1)
Sanidade: 220
Velocidade: 26 m/s
462 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
Observações:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

o segredo das doze laminas





Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

Sun Tzu


O vento anunciava a chegada da tempestade, rugindo com violência sobre as vielas obscuras da cidade fétida. Os trovões vibravam. As descargas elétricas rompiam sobre o céu enegrecido, dando formas para as nuvens, no folclore popular aquilo acontecia quando o demônio do céu e o demônio da terra estavam lutando ou se banqueteando, e talvez, houvesse um pequeno fundo de verdade nas palavras e nos mitos populares.

Nox e Dagon, dois seres que haviam transcendido as características humanas, aberrações paridas pelas trevas que envolviam o mundo ninja, geradas por um mundo distorcido. As únicas coisas realmente verdadeiras naquele pequeno pandemonium eram as espadas que refletiam-se e buscavam principalmente o sangue e o caos.

O mestre das espadas Nox habilmente  recuou para evitar as pedras e principalmente o ataque de chakra feito pela arma do colosso, seu próximo movimento havia sido arriscado, se aproximar tanto de tal criatura, dez metros de distância, era o que a coisa precisava para correr na direção dele antes que o movimento da espada fosse completo, 0.3 segundos, o que Nox teve tempo ou a tentativa de tempo de fazer foi um movimento rápido para trás, rápido o suficiente para que pudesse escapar da espada, mas não do chakra que estava imbuido nela, o corte foi de raspão em diagonal em seu peito, seguido de um segundo movimento, dessa vez um chute que arremessou o jovem contra uma das paredes de uma das casas.

—Fraco… demais— Murmurou a criatura que agora se encontrava a dez metros de distância das ruínas da casa e de Nox.

Do outro lado, o jovem que até então se encontrava sentado quieto, observando tudo saltou e se aproximou do colosso.

— Você deveria ter pego leve com ele… — Disse a criança franzina.

— Eu estava pegando leve.— Respondeu o titã.

Os dois começaram a se virar na direção de uma das ruas, Nox tinha duas escolhas: sair dos escombros e continuar a batalha, ou aceitar a derrota, fingir-se de morto, e sentir o fel amargo da derrota, e  da impotência.

Os passos continuavam a se distanciar

Quinze metros… Vinte…

O que Nox faria? Como agiria o deus demônio?





CONSIDERAÇÕES:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Contrato: Dagon

[Nox]: — Eu ... também estava brincando.

O sorriso de outrora começou a tornar-se ainda mais maligno e maldoso. Personificaria todo o mal em ataques brutais e extremamente fortes, respirei fundo e despertei um dom samurai inato dentro de mim, levando meus talentos corporais até um limite que desconhecia padrões humanos. A minha maldade provavelmente diminuiria a cognição do monstro ainda mais, então, dito isso, atacaria com toda a minha força. Sai dos escombros com imensa velocidade.

Julgando que tanto o monstro quanto a criança eram aliados, pisei firme no solo e lançei uma rajada de chakra enorme, que voou em direção aos dois, e provavelmente deveria causar um dano assustador se atingisse. No entanto usei do golpe para aproximar-me aproveitando de que o brutamontes provavelmente teria que defender o golpe. A aproximação, foi extremamente rápida, só perdendo em velocidade para o arco de chakra que cortou o próprio ar em direção a dupla.

O que aconteceria em seguida seria um corte ascendente, buscando a virilha até o meio do corpo do brutamontes, seguido de uma passada firme, e uma rotação de quadril necessária para que pudesse mirar diagonalmente o braço direito da criatura, precisamente, em baixo do seu braço. A ideia era tentar causar um dano suficiente para que sua mão dominante perdesse a relevância, tirando assim, a maior parte dos danos que a criatura conseguia me causar.

Finalizaria tentando uma estocada em sequência rodeando o monstro, tentando pelas suas costas, perfurar perto do seu coração, o meio do seu peito. Seguidamente, não deixaria com que meus adversários respirassem em uma sequência enorme de golpes, pularia por de cima das costas do animal, tentando partir a criança em dois, num golpe horizontal.

Respirei fundo e tentaria mais dois golpes novamente passeando em torno dos meus inimigos, indo para frente da criatura, dois golpes em formato de X, para tentar arrancar fora sua cabeça, afastando-me em seguida, numa distância narrativamente segura, aonde pudesse ter reação. Preparando inclusive, uma contra medida para caso a criança resolvesse mostrar as garras e tentar realizar algum jutsu. Respiraria fundo e manteria-me pronto para responder prontamente aos ataques que fossem direcionados a mim, com esquivas, pulos e rolamentos.

Hp: 310 (- 30)
Ch: 230 (-60) (+11)
St: 2/5 (-1)
Sanidade: 220
Deus Samurai: 1/3 (até desmaiar)
Velocidade: 32 m/s
363 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
Observações:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

o segredo das doze laminas






O mundo é deveras cômico, mas a piada está na raça humana.

H.P. Lovecraft


A brincadeira havia acabado. O estampido rachar dos destroços alcançou os ouvidos da criança muito antes que o colosso pudesse escutar, ela virou-se na direção do estampido, quando sentiu a gigantesca massa de chakra avançar na direção dos dois, seu aliado por outro lado, vendo a estranha movimentação por parte do seu aliado virou-se já pronto para se defender do que quisesse que fosse com sua gigantesca espada, o menino por sua vez, fez um rápido selo de mãos para criar uma gigantesca coluna de pedra defensiva, o intuito era claro, tentar refrear mesmo que pouco a poderosa onda de chakra que veio contra os dois, aliado a espada defensiva do berserk eles conseguiram refrear a técnica absurda, mas não a investida do demônio.

Os estilhaços de pedra se precipitaram contra a criatura e a criança. Com a velocidade anormal e a extravagância degenerada de seu mestre, a espada cortou a noite e se lambuzou com sangue da criatura.

Em momento como esse, é de se esperar que tal entidade estivesse rugindo de dor à medida que seu sangue era tomado pela víbora metálica, mas o que o jovem samurai sem honra pode perceber ou ver com seus olhos castanho escuro, mesmo que de relance era o sorriso demoníaco de uma entidade quase sobrenatural, como se a mente daquele homem fosse feita de uma matéria diferente das comuns.

A batalha era sua casa, e as feridas e cicatrizes sua degenerada família.

O jovem escorpião de suna não permitiria um momento de descanso entre as ações do colosso e as suas próprias. O gigante girou ergueu o braço na busca de com ele acertar um soco no rosto de seu algoz, no entanto, a dança da morte já havia dado início e quem a conduzia era Nox. Um segundo movimento com os pés tirou qualquer chance que o berserk tinha de acertá-lo, deixando à mostra um braço que a lâmina do samurai fez questão de beijar, rasgando os tecidos musculares do antebraço parando apenas quando este alcançou o osso.

A criatura sorriu, e Nox pode perceber o motivo principalmente quando buscou remover a espada do antebraço do gigante e perceber que por algum motivo bizarro ele não conseguia removê-la, o homem aproveitou-se que Nox estava proximo para mesmo ferido segurar a lamina entre os musculos e os dedos.

— Agora você não vai escapar.— Disse a abominação quase colando seu rosto ao de Nox.


Dizem que quando dois shinobis travam uma batalha eles podem ver o coração um do outro, mas Nox, só conseguia enxergar aquelas gigantescas orbes brancas fixos aos dele, e lá no fundo dela, dentro do coração da abominação só havia um gigantesco abismo sem fim

Mas Nox, ja havia olhado o para o abismo incontáveis vezes no passado, e se tornado amigo da escuridão profunda..

Com força conseguiu remover a espada entrelaçada aos músculos do braço do homem e continuou a sua investida, dessa vez a dança foi um movimento para trás, com o intuito de acertar um novo golpe nas costas do monstro.

Quando sua lamina girou por um segundo, ele viu a criatura e o garoto desaparecer em pleno ar, voltando-se para o lugar em que o menino estava anteriormente.

— O que esta fazendo.— Brandiu a criatura erguendo a pequena criança pelo colarinho. — Essa luta era minha.— Rugiu.

— Nossas ordens foram para testa-lo, não matá-lo, além disso, você não esta em boas condições.— Murmurou a criança.

Por fim , como se nunca tivessem existido os dois desapareceram em pleno ar, deixando para tras apenas destruição e caos.
Quando as pessoas das casas e os guardas chegaram ao local, alguns creditaram aquela carnificina e destruição ao unico homem presente, o velho shinobi negro que se encontrava no centro da destruição total, nenhum deles no entanto, ousou se aproximar de tal ser, o medo e o temor pelas proprias vidas falavam mais alto.





CONSIDERAÇÕES:

MIssão concluida

Reputação Yang adquirida: -40 AP (Foi creditado ao samurai a destruição daquele local.)
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Contrato: Dagon

Foi simplesmente fenomenal, a adrenalina que me percorreu o corpo enquanto atacava, a sede de sangue que rivalizava com o demônio a minha frente, e aquela vontade irrefutável de partir, partir os dois ao meio, vê-los sangrar enquanto dilacerava sua carne. Aquilo me deu o gás necessário para que com uma velocidade constantemente alta, aproveitasse-me dá brecha criado pela onda massiva de chakra, que partiu a defesa doton como se simplesmente não fosse nada - julgava que talvez pelo tempo ser extremamente curto, a técnica não havia sido feita com maestria - Os destroços, me colocaram numa posição privilegiada, para que pudesse terminar com o embate.

O primeiro golpe havia entrado limpo, cortou a criatura e a fez sangrar, mas não pude deleitar-me no prazer de seu urro de dor. Ao contrário, a criatura parecia flertar com a morte, parecia pedir, implorar para que isso acontecesse. A resposta veio tão rápida quanto o brutamontes conseguiu pensar, um soco tendo com destino certo meu corpo, e cai entre nós, tomar mais uma pancada daquelas não seria algo muito inteligente de se fazer.

[Nox]: — Lento. Absurdamente Lento.

Direcionei a lâmina e dilacerei embaixo do seu braço, com tamanha maestria que fez com que deslizando, encontrasse o enorme osso da criatura. O monstro me encarou, e perdeu um tempo precioso não atacando-me enquanto estava preso em sua carne, eram bonecos, que deveriam ficar parados vendo minha movimentação, que aos olhos dos espectadores, era insana. Pausas para respirar enquanto utilizei da minha enorme velocidade foram feitas de forma ordenada.

Pela minha experiência, a criatura precisava somente de mais um único ataque para cair morta. E quando pensei acertar o coração do bixo, haviam se teletransportado para uma direção completamente diferente de antes. Conversaram sobre o que estava acontecendo, e depois de um tempo, sumiram tão rápido quanto apareceram. Restou para mim os destroços e casas quebradas, olharam-me com medo, e achei que talvez fosse perda de tempo tentar me explicar. Lancei o sangue que escorria da minha arma ao chão, levando a mão esquerda ao meu black power e sorrindo, no final, provavelmente o garoto tinha alguma habilidade de se teletransportar, e se não fosse isso, provavelmente agora os dois estariam mortos.

Desativei o máximo do meu corpo, que estava em estado de overclocking. Olhei fixamente para todos que passavam a aumentar em quantidade e logo, tomaram providência para tentar fazer algo contra mim. Olhei fixamente para o céus, falando logo em seguida:

[Nox]: — Mais um único movimento. Mas foi legal, consegui me divertir no final! Só achei que o touro conseguisse ser um pouco mais útil em satisfazer-me. Hoje eu tenho certeza, sou o ser mais forte de todos os continentes, e logo, todos eles estão inundados de sangue.

Não deixei com que muitos espectadores se reunissem. E se estava sendo caçado, por que não ir caçar os malditos que estavam o fazendo? Queria ter o prazer em os degolar. Precisava encontrar Yuyuko, não duvidaria que também estariam atrás dela, e não tinha nem pistas porque aqueles dois estavam atrás de mim. Estudaria, procuraria e poria fim a aqueles dois que testando-me não sabiam no que haviam se metido.

Hp: 310
Ch: 230
St: 2/5 (-1)
Sanidade: 220
Velocidade: 12 m/s
531 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
Observações:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão concluida
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem