RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O abismo do demonio





Tudo que é anormal insulta sempre aversão, terror e medo.

H.P. Lovecraft


As trevas emergiram por entre as encostas das montanhas nevadas transformando tudo em um cinza desbotado e sem vida. Ao longe por entre as encostas e afluentes o céu era tingido por um azul escuro com tons de vermelho sangue, estas eram encobertas por pesadas nuvens escarlates.

A viagem era cansativa, e extremamente pesarosa, principalmente por causa da estrada que de certa forma já havia sido tomada pelas árvores que cobriam as encostas na proximidade da montanha.

O vento sibilava frio, torcendo a floresta e forçando os troncos e os centenários galhos de árvore a se curvarem diante de tão assombroso poder, por fim o mesmo vento mórbido descia pelas profundezas de um gigantesco e colossal abismo  que riscava os entornos de tão fantasmagórica trajetória.

Era possível escutar os murmúrios das trevas no fim de tais abismos. Tal era sua profundidade que nem a luz do sol do meio dia conseguia adentrar, tornando o lugar ainda mais desolado e bizarro.

Aqueles que se aventuraram a tentar descobrir sua profundidade, nunca mais foram vistos, e aos poucos o rumor de que o local era assombrado se espalhou por entre os aldeões e civis. Ninguém em sã consciência ou mesmo enlouquecido tinha coragem de citar o seu nome. Mas para os mais estudiosos e sussurrados pelos anciãos do país do arroz, o nome daquele local era a boca do demônio.

E de certa forma, estavam certos, visto de uma perspectiva mais alta aquela gigantesca cicatriz sobre o leito de um rio morto se assemelhava a uma boca com horripilantes dentes, e para ajudar, o vento vindo do leste percorria para o sul do desfiladeiro, criando correntes que dançavam por entre as rochas e de certa forma, para os ouvidos mais atentos ou supersticiosos, parecia estar murmurando palavras ininteligíveis, como se fosse uma centena de demônios presos sobre as  trevas de tais entranhas vertiginosas.

Muitos foram os ninjas que tentaram adentrar os domínios inomináveis, mas nenhum havia retornado do inferno, segundo os que ficavam acima era possível escutar estranhos gritos de desespero, seguido de risadas distorcidas e cheias de loucura, os mais sortudos, tiveram uma morte rápida, despencando de cima das rochas.

Ainda sim, trabalho era trabalho, e um homem negro de cabelos  volumosos tentava desafiar os horrores da escuridão.




CONSIDERAÇÕES:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
O Abismo da Loucura

Respirava fundo quando começei a descer o abismo, era uma queda extremamente alta, e não havia formas de cair dali sem que realmente morresse, não existiam formas de amenizar a queda ou permitir-me voar. O cientista que havia requisitado meus serviços, me rendeu um dispositivo que conseguiria iluminar o entorno em até cinco metros a partir do ponto que fosse usado, e a missão era buscar por um minério no fundo do abismo, não era uma tarefa fácil, mas valia o preço pago.

[Nox]: — Sou um ninja, não é como se eu realmente precisasse descer isso aqui escalando. Vou correndo.

Cheguei a beira do precipício, depois de uma caminhada extremamente rígida até o local, enfrentando o que quer que fosse, e sentaria-me na beirada, lançando-me enquanto deixava os pés rentes as paredes do penhasco, a boda do diabo, a ruptura do inferno. Coloquei uma quantidade surpefua de chakra na planta dos meus pés e comecei a correr em direção ao fundo do abismo, de primeira mão, não esperei ter que usar o dispositivo, mesmo que minhas mãos coçassem para o ver em ação.

A medida que descia, percebia como a escuridão me engolia, e toda a vez que passei, tinha a impressão de que algo me olhava, ficar sozinho no escuro era algo que realmente mexia com nossas cabeças, e descer aquele penhasco, com a sensação de que algo poderia te atacar, ou que o próprio lugar poderia lhe engolir, era algo que realmente poderia acabar com a concentração e derrubar quem quer que fosse descer o penhasco. Mas não deveria acontecer comigo, como um mestre em controle de chakra, era simplesmente impossível me fazer perder o fluxo de chakra, apesar de que, tudo podia acontecer, na escuridão completa.

Hp: 360
Ch: 360
St: 5/5
Sanidade: 230
Velocidade: 20 m/s
462 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
Observações:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O abismo do demonio





Tudo que é anormal insulta sempre aversão, terror e medo.

H.P. Lovecraft


Talvez fossem poucos que conseguiam associar a morte de tantas pessoas e o rito de passagem que fizeram antes de despencar abismo abaixo, muito menos aqueles que conseguiam associar a assombrosa e majestosa aberração sobre a terra sem ser tentado a usar a tecnica mais comum e simples do mundo shinobi. O kinobori no jutsu era uma tecnica simples que criava um tipo de pressão com chakra sobre seus pés para que esta pudesse servir como um tipo de “colante” sobre uma estrutura fisica qualquer.
Era certo que outros ninjas haviam tentando se usar de tais artifícios para poder descer às profundezas das trevas, mas o que poucos notaram antes da morte certa era que aquele local continha uma substância porosa, pequenos fungos que somente nasciam naquela região e absorviam a energia de qualquer ser vivo para que eles pudessem se alimentar.
Visto isso, assim que o ninja se posicionou para descer sobre as trevas sombrias ele sentiu seu pé se desprender e o chakra ser absolvido e distorcido pelas vorazes criaturas minúsculas.

O que ele viu a seguir foi o gigantesco abismo crescer sobre ele, enquanto o vento vindo do lestes se articulou como a risada de mil demônios ou talvez fosse apenas a falta de orientação devido a escuridão que tomou seus olhos, de uma coisa era certa a queda brusca foi desacelerada pelas pancadas das afiadas laterais de terra umida e lodosa, o choqe fez com que seu corpo se chocasse duas ou tres vezes antes de sentir que por algum milagre ou espírito guardião a bainha de sua espada se enroscou sobre uma velha raiz de uma árvore morta.

Agora ele teria duas escolhas extremamente dificeis, dois monolitos artificiais de pedra que poderiam permitir que ele se apoiasse, os dois eram identicos um da direita e outro na esquerda o ninja teria que escolher apenas um dos lados para descer e torcer para que não sofresse outra queda, pois poderia ser a ultima


CONSIDERAÇÕES:
[/quote]
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
O Abismo da Loucura

Muito melhor do que a subida, o auge, é assistir a queda. Afinal, é quando tudo pode vir abaixo que enxergamos quem realmente tinha medo da morte, e quem estava por se divertir naquela vida. Escorreguei, era o que na minha concepção havia acontecido, mesmo sentindo que algo estava possuindo o chakra que havia colocado em meus pés. Confiança ... este havia sido o meu maior erro ao tentar descer sobre aquele abismo.

Quando percebi o que estava acontecendo, tudo girou e era como se eu estivesse caindo em câmera lenta. E a queda, antes esperada, agora acontecia. Minha única reação for rir daquilo tudo, como um verdadeiro psicopata. Uma risada sádica, colocando em prova o quanto minha sorte estava afiada. Bati por vezes contra a parede de rochas, alguns pedregulhos pontiagudos, diversos lugares que agora estavam doloridos, e felizmente, não havia tido nenhum machucado mais grave. Quando percebi ter parado quando minha espada abençoada havia se enganchado em um ramo de árvore dentro do abismo automaticamente coloquei os dois pés novamente em contato com a rocha, dessa vez também segurando com ambas as mãos, tomando o cuidado necessário para que não despencasse.

Respirei fundo e parei de sorrir, descendo calmamente, um pé, uma mão, outro pé, outra mão, lentamente, como um escalador profissional começando pela pedra da direita. Com o auxilio do chakra nos pés e a segurança de sempre se apoiar com as mãos, não deveria ser uma tarefa difícil conseguir prosseguir a travessia. Se novamente caísse do abismo, usaria minha espada para fincar-me na rocha e continuar, seguro. Caso nada ocorresse e mantivesse constante a escalada, procuraria um próximo ponto de descanso, para que pudesse descansar os músculos e tendões.

Hp: 240 (-120)
Ch: 360
St: 4/5 (-1)
Sanidade: 230
Velocidade: 20 m/s
283 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
Observações:
[/quote]
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O abismo do demonio






Até que o sol não brilhe, acendemos uma vela na escuridão.

Confúcio


O velho afoito aprendeu da pior maneira que aquele vasto recanto de escuridão cuja as garras se empenharam em puxá-lo para baixo, não permitiria que ele conseguisse usar da ferramenta mais comum do mundo shinobi, o chakra, não ao menos para poder se mover mais rapidamente para baixo, a não ser é claro que houvesse em sua mente, assim como a em todos os homens o desejo inato de conhecer o que existe além do véu da morte. Sua agilidade fazia jus às capacidades de domínio com a espada e em poucos instantes ele havia dado conta de descer mais oitocentos metros, apesar da dificuldade em explicitar qual era a distância exata.
A densa neblina já havia feito seu papel cobrindo qualquer raio de luz que pudesse tentar ousar os domínios das trevas, a única luz do nukenin era sua lamparina que parecia cada vez menor diante das sombras e das trevas que ao todo momento queria se apossar de tal luminescência.
Finalmente, seus pés se apoiam sobre uma estrutura sólida em meio às trevas, caso iluminasse (usando de uma ação rápida) poderia ver com mais cuidado tal maravilha feita por um tempo remoto do mundo.
Gigantescas colunas de um tipo desconhecido de liga metálica, mas que se assemelhavam muito aos da espada que o ninja renegado possuía, talvez, o conhecimento de tal lâmina tivesse se perdido e fosse apenas um resquício mórbido de um passado glorioso, antes da era shinobi, visto que havia vários ideogramas espalhados por todos os lados da ponte, tais escritas deixaria qualquer tipo de historiador no mínimo confuso, visto que não se assemelhavam a qualquer letra conhecida do mundo moderno.

Do outro lado da ponte era possível ver de alguma forma pequenos pontos de luminescência criados artificialmente por uma civilização cuja os pares e o passado já haviam sido destruídos há muito tempo.

Quando algo gigantesco fez a forte estrutura vibrar violentamente, alguma coisa que estava adormecida embaixo da ponte despertou e fez com que a mesma vibrasse com um som agudo seguido de estalos que lembravam ao de duas espadas rangendo, mas qualquer definição exata do som e um simples molde para tentar explicar tais vibrações no ar.

Algo fez com que a gigantescas armações de aço que seguravam o arco vibrasse, a criatura emergio de baixo da ponte, saltando para cima dela a cerca de trinta metros de distância do ninja, seus gritos eram ensurdecedores, como se fosse a mistura bizarra do choro de um bebe com um miado de um felina extinto.

De sua bocarra era possivel ver dois elementos sendo combinados em uma esfera condensada, futon e Katon que seriam disparadas na direção do ninja.





CONSIDERAÇÕES:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
O Abismo da Loucura

Quando meus pés encostaram o chão tive a paz que realmente faltava. Sobre aquele abismo escuro e horripilante, a quietude e solidão, eram coisas que me deixavam extremamente confortável comigo mesmo. Respirei fundo depois da descida, e felizmente não havia caído novamente, o que por sí só já era uma conquista.

Já em baixo, nada conseguia enxergar, estava imerso num completo breu e escuridão. Resolvi ligar o dispositivo que o cientista havia me entregado para que pudesse iluminar uma área ao meu redor, não queria por acidente pisar num buraco que me jogaria ainda mais pra baixo, se aquele realmente não fosse o fundo do lugar. Ao ligar, é que veio a surpresa.

As escritas hieroglíficas eram algo que provavelmente corroboraria muito para entender o desenvolvimento de uma raça que provavelmente já foi a nossa, as estruturas gigantescas tinham um metal que respondia em brilho semelhante a minha espada, assim, era de se entender que se tratavam de metais semelhantes, e talvez, até mesmo iguais. Era algo que se fosse um minerador, ou algo do tipo, poderia me render dinheiro e materiais para forja que seriam completamente diferenciados e valeriam uma boa quantia no mercado.

Era como uma ponte, quando comecei a atravessar percebi pontos luminosos a frente, era o caminho que deveria seguir. E provavelmente o que faria, caso não fosse surpreendido por um urro amedrontador, que fez meu sangue ferver instantaneamente, preparando-me instintivamente para lutar com aquilo. Um animal gigantesco e exótico, estava a pouco mais de trinta metros de mim, numa ponte, condensou de uma de suas bocas uma esfera massiva de chakra que veio em minha direção.

[Nox]: — Seria imaturo tentar rivalizar sua força, criatura primordial. Eu lhe respeito, Deus do Abismo.

Respirei fundo, e liberando pouco o ar, na respiração dos samurais esperaria o timming perfeito, pulando por cima da esfera, e aterrissando depois que a mesma passasse do ponto onde outrora meu corpo estava, dando a impressão, a julgar pela percepção do animal de teleporte. Sendo assim, observá-lo-ia tudo que pudesse aprender sobre o animal, antes que minha lâmina encontrasse o fim que tal criatura merecia, depois de ser incomodada em seu próprio ambiênte.

Hp: 252
Ch: 360
St: 3/5 (-1)
Sanidade: 230
Velocidade: 28 m/s
361 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
Observações:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O abismo do demonio






Até que o sol não brilhe, acendemos uma vela na escuridão.

Confúcio
A gigantesca bocarra se abriu na direção do ninka a aberração avançou com a ferocidade de um demonio enfurecido, seus cinco olhos mantinham-se acima de seu corpo volumoso enquanto as garras tentavam fatiá-lo em pedaços, o primeiro corte, imbuido com algum tipo de técnica semelhante aos dos samurais cortou parte das gigantescas bases de aço da ponte, que ao perder parte da sustentação se moveu de um lado para o outro, vibrando violentamente, o segundo golpe dela veio na direção do ninja e passou por ele em um erro grotesco de mira, acertando assim outro suporte de aço que conectava a ponte, dessa fez a ponte rangeu e se torceu, a coisa não mirava o ninja renegado e sim a estrutura de tal construção, aparentemente era inteligente o suficiente para saber que ele não sobreviveria a queda proporcionada pela gravidade.
O ninja teria que agir rapido, se a aberração cortasse mais dois cabos seria o suficiente para que a ponte perdesse seu ponto de equilíbrio e isso seria a morte certa para os dois.




CONSIDERAÇÕES:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
O Abismo da Loucura
Minhas esquivas haviam sido efetivas, mas as movimentações do enorme monstro primordial eram imperceptíveis a minha concepção, não conseguia descobrir algum ponto fraco daquela enorme massa de carne. Equilibrei-me sobre a ponte que rangendo, ia de um lado para o outro e cada vez mais ficava mais instável, mais dois golpes, um em cada base e aquela ponte sucumbiria. O animal parecia querer derrubar a ponte, me matar a todo custo, sendo assim, o ajudaria.

Em meio segundo acumulei chakra brutalmente sobre minha katana, e a empunhei depressa mudando minha feição para um ar de superioridade sobre a criatura. Rapidamente, mandei voando dois arcos pequenos de chakra, um sobre a base mais distante, e outro sobre a base que daria continuidade ao caminho em direção aquelas luzes de outrora. Os arcos de chakra massivo buscavam cortar as bases e fazer a ponte despencar, no entanto, minha movimentação seria a favor do meu plano, deslocando-me em uma investida para fora da ponte, em terra firme num deslocamento de 40 metros em investida.

A ideia era derrubar a ponte, mas se por acaso a criatura ousasse tentar sair da ponte para evitar sair, mandaria voando mais um único arco de chakra, buscando o meio simétrico do seu corpo para que impedisse sua saída, tais como deslocamento da besta fera.

Caso tudo tivesse sido fantasiosamente perfeito e estivesse tranquilo, andaria em direção às luzes com minha lamparina acesa. Procurando pela tal pedra maravilhosa e tão.perigosa, que havia sido o motivo de entrar naquele abismo maldito.

Hp: 252
Ch: 340 (-20)
St: 2/5 (-1)
Sanidade: 230
Velocidade: 28 m/s
361 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
Observações:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O abismo do demonio






O abismo pulsante e o silêncio mortuário das sombras deu espaço ao som de aço sendo retorcido em suas bases, a gigantesca estrutura de aço se contorcia como uma víbora que despertou de seu sono milenar. Logo acima o ninja renegado saltava para poder se distanciar, tanto da aberração monocromatica de varios olhos, como tambem da ponte em destruição, havia sido esperto, destruindo as bases que davam a sustentação da construção, porem, tambem ingenuo.
A aberração estendeu seus tentáculos demoniacos sobre o ninja, quase todos eles não conseguiram alcançá-lo, exceto por um único que o prendeu entre os grilhoes de seus pés, o que o ninja viu a seguir foi um conjunto de escuridão mesclado ao farolete sobre o bel prazer da gravidade, tanto a entidade quanto ele se desnorteiam sobre as sombras de tal abominação sombria. Os ventos do leste se arquearam empurrando, para as beiradas das colunas e rochas, fazendo com que os dois se encontrassem com diversas delas no caminho.

A monstruosidade caiu primeiro com seu abismal corpo distorcido e pecamino sobre uma centena de estalactites que providenciaram sua morte, apesar de que seus tentaculos e olhos continuavam a buscar o tal invasor, o renegado por sua vez caiu logo em seguida com um baque seco sobre a criatura que serviu como amortecedor de sua queda livrando-o de ser apenas mais um cadaver na escuridão.

A monstruosidade se contorcia, mesmo ferida de morte e com gigantescas estacas sobre seu corpo, ainda possuia força o suficiente para tentar com suas sete garras cheias de olhos perfurar o ninja.

Caso ele conseguisse destruir a entidade, ele se veria em meio a escuridão completa, com sussurros sombrios que pareciam vim de todos os lados e ao mesmo tempo de lado nenhum, era o vento passando pelas frestas das trevas e construções em declinio e murmurando palavras ininteligiveis.

Ao longe era possível ver a construção de algo que se assemelhava a um templo, com gigantescas estátuas cujas faces haviam sido destruídas pelo passar das eras. Nesse templo havia uma forte iluminação de cor roxa, ao mesmo tempo parecia não ser nenhuma dessas cores, pois variava sua coloração em grau e formas, havia ali um pequeno cristal flutuando sobre as trevas, pela descrição aquela era a pedra que ele precisava para poder cumprir a sua missão.



CONSIDERAÇÕES:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
O Abismo da Loucura
Caindo na escuridão completa só conseguia pensar no agora e como iria destruir aquela aberração que havia me jogado para o abismo junto com ela mesmo. Rapidamente, quando consegui me desvencilhar  me afastei rapidamente, acumulando chakra na minha espada e eventualmente, enquanto me distânciava, lançar voando um corte extremamente poderoso, que seria responsável por literalmente, partir a criatura no meio, enquanto me afastava a favor do seu agarrão, para que tornasse mais lento sua ação e evitar-me ser pego antes que pudesse concluir o jutsu.

Caso conseguisse partir a criatura, e uma área gigantesca, seguiria até o lugar brilhoso, que talvez conseguiria perceber, procurando pela tal joia que tinha descido o abismo para procurar, respiraria fundo no entanto se a criatura, mesmo assim conseguisse acompanhar meu movimento, interromperia o ataque, tentando me esquivar desse agarrão em velocidade, enquanto observaria a criatura morrer no processo, continuando a execução do golpe e cortando-o ao meio.

Sendo assim, pegaria a pedra e guardaria em uma das minhas bolsas começando a subir o abismo novamente, escalando com o auxilio de todo o meu corpo para começar a subir a superficie. Pensei também, sobre como deveria ter arrebentado o monstro na porrada antes, e evitaria aquela queda, afinal, se lutasse a sério conseguiria bem mais fácilmente cortar aquele animal ao meio. Sua força e técnica com fuuton, com certeza era algo que deveria ser louvável, e ninjas antigos com certeza deveriam ter tido trabalho em derrotar sua espécie, isso é, se aquele monstro realmente fosse algo que já havia existido, e não algo que o próprio abismo havia criado.

Hp: 252
Ch: 300 (-40)
St: 1/5 (-1)
Sanidade: 230
Velocidade: 28 m/s
266 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
Observações:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O abismo do demonio





Tudo que é anormal insulta sempre aversão, terror e medo.

H.P. Lovecraft

O servo do caos começou sua derradeira subida pelo leitoso e frio penhasco, uma subida lenta principalmente porque a cada metro que ele subia parecia que o cristal se tornava cada vez mais pesado, como se buscasse enlouquecidamente retornar para o completo e odioso abismo, suas luzes cintilavam sobre a escuridão. Ao fundo a medida que ele ia subindo o vento se tornava cada vez mais feroz, mais sombrio e horripilante, as havia algo no ar, nas correntes de vento que predominavam e se tornavam cada vez mais fortes.
Elas queriam o que havia sido roubado, as coisas nas trevas desejavam que o cristal retornasse para o interior sepulcral do abismo, era possível sentir o ecoar do abismo as palavras ininteligíveis de uma civilização que já havia sido dizimada pelas entranhas do tempo.

Assim que ele transpôs o nevoeiro e as trevas, o fraco raio de sol se tornou cada vez mais forte, e ali do lado de fora sentado sobre uma das pedras estava um homem, cabelos negros como a noite, roupas brancas e claras, aparentemente era o cientista que o aguardava, como ele sabia exatamente por qual lado o ninja sairia, isso era um completo misterio.

— Você conseguiu? Trouxe o cristal?— O homem parecia euforico. — Vamos de ele para mim, isso vai me ajudar e muito...—




CONSIDERAÇÕES:
[/quote]
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
O Abismo da Loucura
O caminho para sair do abismo foi tão árduo, se não mais do que a descida. Os uivos, ventos e a própria pedra parecia querer ficar naquele lugar escuro e temível. E algo me dizia que seria bom, que realmente ficasse ali. Seu peso aumentava realmente quando escalávamos, e cada vez mais, parecia que iria cair novamente no meio daquela escuridão, e encontrar o fundo, junto aquele ser esquisito e besta primordial, que outrora matei em estalagmites que perfuraram-no inteiro.

Depois de subir, o cientista maluco que havia me dado a missão me encontrou, e com isso, lhe entreguei a maldita pedra que após sair do meu bolso, me tirava um peso das costas. No mais, manter-me-ia perto do homem, era estranho, a forma que ele sabia por onde iria subir, e que provavelmente o serviço havia sido concluído com êxito. Qualquer sinal de gracinha, e partiria sua cabeça em duas, sem nem pensar nas consequências, na realidade, no primeiro momento, era só um contratante que havia pego o que buscava com o contrato.

[Nox]: Espero que seja essa belezinha que você estava procurando. Me sacrifiquei muito para pegar, espero que o dinheiro valha a pena. Pois então me pague, que eu vou embora, tranquilo. Não aceitei dinheiro adiantado, mas foi tão maldita essa missão que quero à vista, agora mesmo.

Hp: 274
Ch: 330
St: 1/5 (-1)
Sanidade: 230
Velocidade: 10 m/s
221 palavras





Informações Personagem:
Armamentos:
Jutsus e Ações:
avatar
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O abismo do demonio





Tudo que é anormal insulta sempre aversão, terror e medo.

H.P. Lovecraft

O homem estendeu o sorriso de orelha a orelha, seus labios se arreganharam sobre a dentição perfeita, fazendo pequenas curvas nas corcovas de seus lábios pálidos, ele parecia ansioso, e sem sequer ouvir as palavras do renegado jogou o saco de moedas e foi em direção a uma pequena mesa improvisada, sacou um martelinho de ouro e quebrou o pequeno cristal, em pequenos fragmentos menores até se tornar um pó vermelho e brilhante, ele então com uma carta que havia no bolso dividiu em cinco fileiras menores.

— Isso vai me ajudar muito em minhas proximas experiencias. Obrigado.—

A seguir enrolou o dinheiro e com uma cheirada tragou todo o pó para dentro de suas narinas.

— Isso da um barato muito louco… — Disse o homem entorpecido pelos efeitos alucinotico doo cristal.— Porra isso é muito bom.—




MIssão Concluida


CONSIDERAÇÕES:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem