RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[CM] Jin 0379c5dbf4952d390162d6869f1690a1
Jin
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Jin depois de ver a casa do seu pai destruída e ter transformado seu pai em marionete, se auto transformou em um boneco também. Dessa forma, pouco a pouco tornou-se em madeira, com diversos mecanismos e mecânicas, todos feitos por ele mesmo.

Mecanismos Ofensivos:

Múltiplos braços x6 Localizado em suas costas, na sua lombar, existem seis braços que podem se estender em altíssima velocidade e podem cobrir uma área máxima de 30 metros. Esses braços se movem a 20 m/s. Os talentos inteligência aguçada, genialidade e mestre em genialidade garantirão 2 m/s, 4 m/s e 4 m/s na velocidade de deslocamento dos braços.
Mãos-Pistola: Suas mãos conseguem se remodelar e transformar-se em pistolas que atiram chakra. As rajadas podem ser de rank B até rank S e seguirá tabela de custo e dano normal, acrescido pelos talentos em Ninjutsu de Jin. Mãos-Pistola exclusivamente conseguirá dar sempre um segundo tiro com a mão esquerda, dando 70% do dano original em um mesmo alvo ou em um alvo diferente, tendo o custo aumentado em 1,3x para o segundo tiro.
Correntes trás-pra-perto: Múltiplas correntes saem de onde seria o estômago de Jin restringindo alvos em até 30 metros de distância. As correntes sempre se moverão em 20 m/s e poderão restringir, simultaneamente 2 alvos, sendo este número aumentado pelos talentos em inteligência aguçada, genialidade, e mestre em genialidade respectivamente em 1/1/2.
Sobrecarga Térmica: Aumentando a temperatura corporal do boneco consegue liberar uma onda de calor momentânea a partir do seu próprio corpo, tendo tudo que estiver a dez metros dele instantaneamente pego no raio do calor, causando dano de rank S. Precisa ser preparado no mínimo, 1 post antes de ser usado.
Exaustor de chakra: uma turbina que fica nas costas de Jin, ela tem a particularidade de sugar chakra de uma área de até 10 metros da marionete. Consegue sugar até 50 de chakra por turno e um total de 500 pontos de chakra.

Mecanismos Defensivos:

Peitoral escudo: Libera um escudo de chakra do seu peito que terá uma resistência de até 400 pontos e pode ser restaurado pelo custo de 1=2 em chakra. a cada ponto de chakra, recuperará 0.5 ponto de resistência.
Campo Magnético: Consegue expelir tudo que tenha derivados de metal. Exerce uma força contrária de 26 m/s para armas lançadas ou até mesmo corpo a corpo, que sejam feitos de metais.
Reveste-Pele: Jin consegue criar um revestimento de chakra extremamente fino sobre seu corpo, com chakra suficientemente condensado, consegue absorver impacto de golpes que o destruiriam, sem nem mesmo demonstrar quebra, ou machucar-se. Custo rank S por turno para absorver equivalente a rank S em Dano. Deve ser preparado antes de sofrer o golpe, e sua ativação será equivalente a uma ação rápida, totalizando uma ação defensiva e uma ação rápida para que o jutsu se efetive.
Evita-Selo: Libera uma quantidade de chakra anormalmente grande para retirar marcações feitas pelo material da marionete, funcionando da mesma forma que um repelente para o chakra desses selos. [i]Gasta o equivalente a um rank S para repelir Fuuinjutsus de até rank A

Teiser: Um dispositivo que fica nos ombros de Jin, responde a qualquer coisa que tente se aproximar muito de Jin, atacando com um feixe elétrico qualquer coisa que chegar a uma distância de 20 metros e seja tarjetado pelo seu óculos segue-chakra. O feixe elétrico não causa dano, mas causa uma sensação de paralisia no que for acertado, custando 1 stamina adicional para o que for acertado por turno durante 3 turnos.

Mecanismos Suplementares:

Óculos segue-chakra Dispositivo que funciona como um óculos que aumenta a visão para 50 metros fixos, e para 270 graus. Aumentando consideravelmente a Percepção do usuário enquanto usando-o. Além de conferir a habilidade única de conseguir enxergar sinais massas de chakra e circulações de chakra. [i]Aumenta a Percepção de velocidade pelos talentos em inteligência aguçada, genialidade, e mestre em genialidade respectivamente em 1/3/4.

Asas Voa-Bem: Duas asas que ficar ao lado de seu exaustor, concedem a capacidade de vôo ao usuário. Aumenta o limite de deslocamento para 40 metros base. Esse valor será descontado na altura que o personagem se encontrar. Exemplificando: caso esteja a 25 metros do chão, poderá voar apenas 15 metros, em qualquer lado.
[/i][/i][/i]
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Jin
Só lembrando que os mecanismos tem o rank da própria marionete.

Múltiplos braços x6 - esses adicionais por inteligência já estão dentro dos 20 m/s?
Mãos-Pistola: - vai seguir regra de dano do fórum; não importa se vc acerte um ou cem tiros, se for através de um mecanismo, o dano é fixo. Ou seja, mesmo que seja um tiro ou dois, o dano n muda. Retire as partes que contradizem isso.
Correntes trás-pra-perto: poderá aumentar, no máximo, para 3 correntes simultâneas. Mas isso é mecanismo suplementar, não ofensivo.
Exaustor de chakra: um chakra kyuin free? Roubado demais, muito mais forte que chraka kyuin, inclusive. Coloca que pode roubar chakra com o que entrar em contato direto com o corpo da marionete.

Peitoral escudo: terá resistência igual ao rank + buffs, e não precisará reconstruir a resistência, sendo considerado um novo escudo cada vez que for usado.
Campo Magnético: puta mecanismo roubado ein. Afetar armas assim é coisa de Jiton (Magnetismo puro). Elabore melhor sobre porquê ele consegue afetar metais sem ter a KG, e reduz essa porra de 26 m/s pelo amor de Deus.
Reveste-Pele: pode manter tudo, mas tira o "absorver" e troca por "resistir"
Evita-Selo: não deu pra entender se remove fuuinjutsus criados pela marionete ou de inimigos.
Teiser: isso n se encaixa como mecanismo defensivo, seria mais suplementar. E ta com uma puta área grande, reduz bastante isso.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[CM] Jin 0379c5dbf4952d390162d6869f1690a1
Jin
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Jin depois de ver a casa do seu pai destruída e ter transformado seu pai em marionete, se auto transformou em um boneco também. Dessa forma, pouco a pouco tornou-se em madeira, com diversos mecanismos e mecânicas, todos feitos por ele mesmo.

Mecanismos Ofensivos:

Múltiplos braços x6 Localizado em suas costas, na sua lombar, existem seis braços que podem se estender em altíssima velocidade e podem cobrir uma área máxima de 30 metros. Esses braços se movem a 18 m/s. Os talentos inteligência aguçada, genialidade e mestre em genialidade garantirão 2 m/s, 4 m/s e 4 m/s na velocidade de deslocamento dos braços, somando-se aos 18 m/s
Mãos-Pistola: Suas mãos conseguem se remodelar e transformar-se em pistolas que atiram chakra. Esses feixes tem um alcance de 25 metros e uma velocidade de 26 m/s sem poder ser acrescido por talentos e atributos.
Míssil Teleguiado Múltiplos mísseis de chakra saem de onde seria o estômago de Jin seguindo alvos em até 30 metros de distância. Os mísseis sempre se moverão em 20 m/s e poderão atingir, simultaneamente 3 alvos.
Sobrecarga Térmica: Aumentando a temperatura corporal do boneco consegue liberar uma onda de calor momentânea a partir do seu próprio corpo, tendo tudo que estiver a dez metros dele instantaneamente pego no raio do calor, causando dano de rank S. Precisa ser preparado no mínimo, 1 post antes de ser usado.
Exaustor de chakra: uma turbina que fica nas costas de Jin, ela tem a particularidade de sugar chakra do que entrar em contato com a marionete. Consegue sugar até 50 de chakra por turno e um total de 500 pontos de chakra.

Mecanismos Defensivos:

Peitoral escudo: Libera um escudo de chakra do seu peito que terá uma resistência de rank S + Bônus.
Campo Magnético: Cria um campo magnético através de um mecanismo que faz com que armas sofram influência de chakra e percam sua velocidade pela resistência do chakra criado pelo campo magnético. Exerce uma força contrária de 13 m/s para armas lançadas ou até mesmo corpo a corpo, que sejam feitos de metais.
Reveste-Pele: Jin consegue criar um revestimento de chakra extremamente fino sobre seu corpo, com chakra suficientemente condensado, consegue resistir impacto de golpes que o destruiriam, sem nem mesmo demonstrar quebra, ou machucar-se. Custo rank S por turno para resistir equivalente a rank S em Dano. Deve ser preparado antes de sofrer o golpe, e sua ativação será equivalente a uma ação rápida, totalizando uma ação defensiva e uma ação rápida para que o jutsu se efetive.[i]
Evita-Selo: Libera uma quantidade de chakra anormalmente grande para retirar marcações feitas no material da marionete, funcionando da mesma forma que um repelente para o chakra desses selos inimigos. [i]Gasta o equivalente a um rank S para repelir Fuuinjutsus inimigos de até rank A

Pele-cola: O usuário reveste seu corpo com substância mucosa e gosmenta, fazendo com que impactos de soco e armados sejam confortavelmente recebidos pela sua madeira, reduzindo em rank S + Bônus o dano de golpes corpo a corpo.

Mecanismos Suplementares:

Óculos segue-chakra Dispositivo que funciona como um óculos que aumenta a visão para 50 metros fixos, e para 270 graus. Aumentando consideravelmente a Percepção do usuário enquanto usando-o. Além de conferir a habilidade única de conseguir enxergar sinais massas de chakra e circulações de chakra. Aumenta a Percepção de velocidade pelos talentos em inteligência aguçada, genialidade, e mestre em genialidade respectivamente em 1/3/4.
Asas Voa-Bem: Duas asas que ficar ao lado de seu exaustor, concedem a capacidade de vôo ao usuário. Aumenta o limite de deslocamento para 40 metros base. Esse valor será descontado na altura que o personagem se encontrar. Exemplificando: caso esteja a 25 metros do chão, poderá voar apenas 15 metros, em qualquer lado.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Aval geral: relendo a regra de criação de marionetes percebi um erro de minha aprte. Remova todas as descrições que falam develocidade; a regra prevê o calculo de velocidade dos mecanismos com base em atributo Inteligência + talentos, entao quando for usar, vc faz o cálculo, exatamente como fazemos com jutsus. Um outr outro mecanismo podem receber buff, desde que tenha lógica e boa explicação.
Míssil Teleguiado por serem tele-guiados, reduz pra 20m fixos de alcance
Campo Magnético: um mecanismo que cria campo eletromagnético é coisa de tecnologia, da individualidade inventor que sairá em breve. Um inventor poderia criar isso pra vc e adicionar em uma marionete ou em si mesmo, mas por conta própria n rola. Pode deixar o slot de mecanismo vazio até sair a regra, se quiser.
Evita-Selo: coloca preparação 1 turno antes do uso
Óculos segue-chakra: mesma situação do campo magnético. Tu criou um doujutsu em forma de mecanismo, sem uso nenhum de tecnologia.
Asas Voa-Bem: aumentar deslocamento n rola. Te dará a possibilidade de voar 15 metros de altura, que é o padrão do forum.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[CM] Jin 0379c5dbf4952d390162d6869f1690a1
Jin
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Jin depois de ver a casa do seu pai destruída e ter transformado seu pai em marionete, se auto transformou em um boneco também. Dessa forma, pouco a pouco tornou-se em madeira, com diversos mecanismos e mecânicas, todos feitos por ele mesmo.

Mecanismos Ofensivos:

Múltiplos braços x6 Localizado em suas costas, na sua lombar, existem seis braços que podem se estender em altíssima velocidade e podem cobrir uma área máxima de 30 metros.
Mãos-Pistola: Suas mãos conseguem se remodelar e transformar-se em pistolas que atiram chakra. Esses feixes tem um alcance de 25 metros.
Míssil Teleguiado Múltiplos mísseis de chakra saem de onde seria o estômago de Jin seguindo alvos em até 20 metros de distância.
Sobrecarga Térmica: Aumentando a temperatura corporal do boneco consegue liberar uma onda de calor momentânea a partir do seu próprio corpo, tendo tudo que estiver a dez metros dele instantaneamente pego no raio do calor, causando dano de rank S. Precisa ser preparado no mínimo, 1 post antes de ser usado.
Exaustor de chakra: uma turbina que fica nas costas de Jin, ela tem a particularidade de sugar chakra do que entrar em contato com a marionete. Consegue sugar até 50 de chakra por turno e um total de 500 pontos de chakra.

Mecanismos Defensivos:

Peitoral escudo: Libera um escudo de chakra do seu peito que terá uma resistência de rank S + Bônus.
Reveste-Pele: Jin consegue criar um revestimento de chakra extremamente fino sobre seu corpo, com chakra suficientemente condensado, consegue resistir impacto de golpes que o destruiriam, sem nem mesmo demonstrar quebra, ou machucar-se. Custo rank S por turno para resistir equivalente a rank S em Dano. Deve ser preparado antes de sofrer o golpe, e sua ativação será equivalente a uma ação rápida, totalizando uma ação defensiva e uma ação rápida para que o jutsu se efetive.
Evita-Selo: Libera uma quantidade de chakra anormalmente grande para retirar marcações feitas no material da marionete, funcionando da mesma forma que um repelente para o chakra desses selos inimigos. [i]Gasta o equivalente a um rank S para repelir Fuuinjutsus inimigos de até rank A. Deve ser preparado no mínimo 1 post antes de ser usado.

Pele-cola: O usuário reveste seu corpo com substância mucosa e gosmenta, fazendo com que impactos de soco e armados sejam confortavelmente recebidos pela sua madeira, reduzindo em rank S + Bônus o dano de golpes corpo a corpo.

Mecanismos Suplementares:

Asas Voa-Bem: Duas asas que ficar ao lado de seu exaustor, concedem a capacidade de vôo ao usuário. Da a capacidade de voar numa altura de 15 metros.

Vou deixar 2 mecanismos livre.
[/i]
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Míssil Teleguiado - 3 misseis

Se alterar isso ai, nem precisa postar de novo, pode considerar aprovada (quando for levar pra MF e ficha, ja coloca direto com essa alteração.

Esqueceu de colocar sobre teus chifres, são o maior mecanismo da marionete.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Death
Rank: S[CM] Jin 770-7703930_lord-death-soul-eater-without-mask-photo-soul
Resistência: 500
Descrição: Death é uma marionete feita para Jin e por Jin para que pudesse suprir todas suas carências em combate corpo a corpo. A marionete pode ser "vestida" revestindo o corpo de seu utilizador e tem vários mecanismos que proporcionam uma grande defesa e um ataque satisfatório e combos devastadores com uma Foice Gigante.

Mecanismos Ofensivos:
Foice Gigantesca Corta-Cabeça: Uma foice de 2 metros de comprimento e lâmina de um metro de extensão. Seu diferencial é seu enorme poder de corte, podendo ser infusa por jutsus e chakra flow. É dito que esta lâmina pode cortar sobre quaisquer defesas. Para fins de regra, ignora completamente a defesa do alvo gastando chakra equivalente a rank S toda vez que for usado. Há possibilidade da lâmina servir como acumulador e dissipador de chakra, podendo realizar jutsus a partir de sua ponta.
Estacas Venenosas: Por toda sua extensão do corpo, possui inúmeras estacas que podem ser embebedadas de veneno, elas saem com extrema violência de seu corpo perfurando tudo numa distância de 5 metros.
Socorro Hyper-Carry: Pode acumular chakra e desferir um poderosíssimo soco, que sai com tamanha violência que abrange uma área de até quinze metros criando vácuo e realizando uma pressão devastadora em tudo que ficar em seu caminho. Precisa ser preparado no mínimo um post antes de ser usado.
Boca expele-agulha: Pode lançar uma metralhadora de senbons de sua boca, que saem em extrema velocidade obliterando tudo que estiver no caminho. O alcance desse mecanismo será de 15 metros e a velocidade das senbons será de 26 m/s. Poderá ser usado no máximo 2 vezes antes de precisar recarregar e terá a contagem de 150 senbons, gastando 75 toda vez que usados.
Cauda Osso-que-Perfura: Uma cauda que tem aparentemente um metro e pode se estender até 10 metros para perfurar, bloquear ou agarrar. Trata-se como se fosse um novo membro da marionete, precisamente sendo usados exclusivamente para dar dano, ou mesmo, defletir projéteis. [i]A cauda terá um alcance de 10 metros e se moverá a 26 metros por segundo.[/b]

Mecanismos Defensivos:


• Capa Anti-Chamas: O arauto da morte carrega com ele uma capa preta, que apesar de parecer tecido é feito de uma fibra especial e extremamente resistente a fogo, podendo suportar grandes temperaturas como se não fossem nada, ao cobrir-se completamente com a capa. Há uma resistência a Jutsus Katon e temperatura de quaisquer fontes, recebendo um bônus de 80 pontos em defesa para jutsus desse tipo.
• Capa Corta-Vento: O arauto da morte carrega com ele uma capa branca, que apesar de parecer tecido é feito de uma fibra especial e extremamente resistente a vento, podendo suportar grandes rajadas como se não fossem nada, ao cobrir-se completamente com a capa. Há uma resistência a Jutsus Fuuton e Taiton, recebendo um bônus de 80 pontos em defesa para jutsus desse tipo.
• Pele Resistente: Da mesma linhagem dos mecanismos de Jin, Death desenvolveu uma forma de liberar uma camada provisória de chakra aguentando ataques que deveriam lhe destruir sem que nem se abale. Deve ser preparado no mínimo um post antes.
Escudo KaBoom:  Feito especialmente para resistir ataques de feixe constante, que provavelmente acabariam com matéria e resistência de seu material. Ao manter um fluxo constante oposto e igualitariamente forte, consegue rivalizar a força desses jutsus. É um escudo que se expande para frente, rivalizando golpes que ignorariam resistência de materiais sólidos.
• Pele-Repelente: Um cheiro específico de feromônios que fazem com que animais, besouros ou quaisquer animais queiram se distânciar imediatamente da marionete. Kuchiyoses e besouros em geral. Tal como animais com faro aguçado devem ficar ao mínimo, 15 metros da marionete.

Mecanismos Suplementares:

É de vestir?: A marionete pode ser vestida como uma armadura ou algo do tipo, sendo obviamente, controlada pelo usuário que ficará dentro da mesma para fins de regra. Marionetes desse tipo podem ficar “equipadas” no máximo por três turnos.
• Mega Marionete: Essa marionete pode se combinar com outras marionetes para criar uma ultra marionete, aumentando consideravelmente seu tamanho, e podendo usar todos os mecanismos dessas marionetes menores. A transformação durará um turno, e só poderão ser combinadas 5 marionetes por vez.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
• Foice Gigantesca Corta-Cabeça: se quiser uma arma que faça isso de ignorar defesa, vai ter que pedir para um ferreiro construir. Armas normais de marionetes, somente com efeitos normais.
• Socorro Hyper-Carry: Vácuo é coisa de Shimura (Que será adicionado como individualidade em breve), remova essa parte e adicione uma mecanica pra ele ter essa area toda de efeito.
Boca expele-agulha: remova a velocidade, seguirá velocidade normal do mecanismo + buffs, sem lógica nenhuma ai para dar bonus de speed. Sobre a quantidade de senbos, só salientando que deverá deixar um contador dessas agulhas nas considerações do seus posts e atualizar quando usar, devendo repôr comprando depois.
• Cauda Osso-que-Perfura: mesma coisa da velocidade acima.

• Capa Anti-Chamas, • Capa Corta-Vento, roubadassos, reprovados. Não se pode ganhar bônus contra naturezas.
• Pele Resistente: defina melhor o que ele faz.
• Escudo KaBoom: ele ta ignorando completamente ataques que ignoram defesas de materiais, é isso? Se for, não rola.
• Pele-Repelente: afetar kuchyoses é meio broken demais. Descreva que animais de olfato apurado em geral, sem citar kuchyoses (assim afeta apenas as kuchy com olfato apurado).
• É de vestir?: descreva que reduzirá a velocidade do usuário em 2 m/s por turno com ela equipada, e que a amrionete ocupará 15 espaços no total de carga que o personagem pode carregar.
• É de vestir?: maluco quer criar o megazord. Pra isso ai ficar assim, todas as marionetes precisam ter esse mecanismo, ai tu pode fundir 5. Se só essa for ter o mecanismo, ela só poderá se fundir com 1 marionete, e descreva o tamanho que elas ficarão.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Rank: S[CM] Jin 770-7703930_lord-death-soul-eater-without-mask-photo-soul

Death
Resistência: 500
Descrição: Death é uma marionete feita para Jin e por Jin para que pudesse suprir todas suas carências em combate corpo a corpo. A marionete pode ser "vestida" revestindo o corpo de seu utilizador e tem vários mecanismos que proporcionam uma grande defesa e um ataque satisfatório e combos devastadores com uma Foice Gigante.

Mecanismos Ofensivos:
Foice Gigantesca Corta-Cabeça: Uma foice de 2 metros de comprimento e lâmina de um metro de extensão. Seu diferencial é seu enorme poder de corte, podendo ser infusa por jutsus e chakra flow. É dito que esta lâmina sempre irá causar grandes sangramentos. Para fins de regra, há grande chance de causar sangramento e contusões quando usada. Há possibilidade da lâmina servir como acumulador e dissipador de chakra, podendo realizar jutsus a partir de sua ponta.
Estacas Venenosas: Por toda sua extensão do corpo, possui inúmeras estacas que podem ser embebedadas de veneno, elas saem com extrema violência de seu corpo perfurando tudo numa distância de 5 metros.
Socorro Hyper-Carry: Pode acumular chakra e desferir um poderosíssimo soco, que sai com tamanha violência que abrange uma área de até quinze metros liberando o punho da marionete acoplado a uma corrente que faz com que seja lançado aniquilando tudo a sua frente. Precisa ser preparado no mínimo um post antes de ser usado.
Boca expele-agulha: Pode lançar uma metralhadora de senbons de sua boca, que saem em extrema velocidade obliterando tudo que estiver no caminho. O alcance desse mecanismo será de 15 metros. Poderá ser usado no máximo 2 vezes antes de precisar recarregar e terá a contagem de 150 senbons que deverá ser colocado em todos os posts, gastando 75 toda vez que usados.
Cauda Osso-que-Perfura: Uma cauda que tem aparentemente um metro e pode se estender até 10 metros para perfurar, bloquear ou agarrar. Trata-se como se fosse um novo membro da marionete, precisamente sendo usados exclusivamente para dar dano, ou mesmo, defletir projéteis.

Mecanismos Defensivos:

Capa Negra: O arauto da morte carrega com ele uma capa preta, que apesar de parecer tecido é feito de uma fibra especial e extremamente resistente a chakra podendo suportar grandes quantidade de chakra como se não fossem nada, ao cobrir-se completamente com a capa.
Pele Resistente: Da mesma linhagem dos mecanismos de Jin, Death desenvolveu uma forma de liberar uma camada provisória de chakra cobrindo toda a extensão de sua madeira, aguentando ataques físicos e pancadas que deveriam lhe destruir sem que nem se abale. Deve ser preparado no mínimo um post antes.
Escudo KaBoom:  Feito especialmente para resistir ataques de feixe constante. Ao manter um fluxo constante oposto e igualitariamente forte, consegue rivalizar a força desses jutsus. É um escudo que se expande para frente, rivalizando golpes que sejam contínuos.
Pele-Repelente: Um cheiro específico de feromônios que fazem com que animais, besouros ou quaisquer animais que tenham olfato apurado queiram se distanciar imediatamente da marionete. Animais com faro aguçado devem ficar ao mínimo, 15 metros da marionete.

Mecanismos Suplementares:

É de vestir?: A marionete pode ser vestida como uma armadura ou algo do tipo, sendo obviamente, controlada pelo usuário que ficará dentro da mesma para fins de regra. Marionetes desse tipo podem ficar “equipadas” no máximo por três turnos. Reduzirá a velocidade do usuário em 2 m/s por turno com ela equipada, e a marionete ocupará 15 espaços no total de carga que o personagem pode carregar.
Mega Marionete: Essa marionete pode se combinar com outras marionetes para criar uma ultra marionete, aumentando consideravelmente seu tamanho, e podendo usar todos os mecanismos dessas marionetes menores. Só poderão ser combinadas 5 marionetes por vez. Cada marionete acrescentará o tamanho em dois metros, totalizando dez metros com todas as cinco.

Deixar um slot de mecanismo defensivo livre.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
• Pele-Repelente: - isso não ta encaixando como defensivo, é suplementar. E pdoerá ser usado 1 vez por tópico.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Rank: S[CM] Jin 770-7703930_lord-death-soul-eater-without-mask-photo-soul

Death
Resistência: 500
Descrição: Death é uma marionete feita para Jin e por Jin para que pudesse suprir todas suas carências em combate corpo a corpo. A marionete pode ser "vestida" revestindo o corpo de seu utilizador e tem vários mecanismos que proporcionam uma grande defesa e um ataque satisfatório e combos devastadores com uma Foice Gigante.

Mecanismos Ofensivos:
Foice Gigantesca Corta-Cabeça: Uma foice de 2 metros de comprimento e lâmina de um metro de extensão. Seu diferencial é seu enorme poder de corte, podendo ser infusa por jutsus e chakra flow. É dito que esta lâmina sempre irá causar grandes sangramentos. Para fins de regra, há grande chance de causar sangramento e contusões quando usada. Há possibilidade da lâmina servir como acumulador e dissipador de chakra, podendo realizar jutsus a partir de sua ponta.
Estacas Venenosas: Por toda sua extensão do corpo, possui inúmeras estacas que podem ser embebedadas de veneno, elas saem com extrema violência de seu corpo perfurando tudo numa distância de 5 metros.
Socorro Hyper-Carry: Pode acumular chakra e desferir um poderosíssimo soco, que sai com tamanha violência que abrange uma área de até quinze metros liberando o punho da marionete acoplado a uma corrente que faz com que seja lançado aniquilando tudo a sua frente. Precisa ser preparado no mínimo um post antes de ser usado.
Boca expele-agulha: Pode lançar uma metralhadora de senbons de sua boca, que saem em extrema velocidade obliterando tudo que estiver no caminho. O alcance desse mecanismo será de 15 metros. Poderá ser usado no máximo 2 vezes antes de precisar recarregar e terá a contagem de 150 senbons que deverá ser colocado em todos os posts, gastando 75 toda vez que usados.
Cauda Osso-que-Perfura: Uma cauda que tem aparentemente um metro e pode se estender até 10 metros para perfurar, bloquear ou agarrar. Trata-se como se fosse um novo membro da marionete, precisamente sendo usados exclusivamente para dar dano, ou mesmo, defletir projéteis.

Mecanismos Defensivos:

Capa Negra: O arauto da morte carrega com ele uma capa preta, que apesar de parecer tecido é feito de uma fibra especial e extremamente resistente a chakra podendo suportar grandes quantidade de chakra como se não fossem nada, ao cobrir-se completamente com a capa.
Pele Resistente: Da mesma linhagem dos mecanismos de Jin, Death desenvolveu uma forma de liberar uma camada provisória de chakra cobrindo toda a extensão de sua madeira, aguentando ataques físicos e pancadas que deveriam lhe destruir sem que nem se abale. Deve ser preparado no mínimo um post antes.
Escudo KaBoom:  Feito especialmente para resistir ataques de feixe constante. Ao manter um fluxo constante oposto e igualitariamente forte, consegue rivalizar a força desses jutsus. É um escudo que se expande para frente, rivalizando golpes que sejam contínuos.

Mecanismos Suplementares:

É de vestir?: A marionete pode ser vestida como uma armadura ou algo do tipo, sendo obviamente, controlada pelo usuário que ficará dentro da mesma para fins de regra. Marionetes desse tipo podem ficar “equipadas” no máximo por três turnos. Reduzirá a velocidade do usuário em 2 m/s por turno com ela equipada, e a marionete ocupará 15 espaços no total de carga que o personagem pode carregar.
Mega Marionete: Essa marionete pode se combinar com outras marionetes para criar uma ultra marionete, aumentando consideravelmente seu tamanho, e podendo usar todos os mecanismos dessas marionetes menores. Só poderão ser combinadas 5 marionetes por vez. Cada marionete acrescentará o tamanho em dois metros, totalizando dez metros com todas as cinco.

Deixar dois slot de mecanismo defensivo livre.[/quote]
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Death
Aprovado
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[CM] Jin 300px-Shintenkugutsujuinnojutsu

Minions
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Um conjunto de dez marionetes, que são extremamente pequenas e podem ser controladas facilmente. Vestem roupas de estopa e são extremamente simplórias, carregando duas pequenas foices, e pernas e pequenos propulsores nas costas.

Mecanismos Ofensivos:

- Duplas foices: Duas pequenas foices, que quando infusas chakra de até rank S, fazem com que consigam cortar até um metro mesmo tão pequeninas. São extremamente maleáveis e rápidas.
- Morder: As marinetes possuem boca com dentes serrilhados, podendo morder e fixar-se em oponentes, em extrema velocidade.

Mecanismos Defensivos:

- Escudinho de Chakra: As marionetes possuem dispositivos que ao serem ativados, conseguem criar uma bolha protetora, que consegue defender-se de diversos golpes.

Mecanismos Suplementares:

- Mini Foguetinhos: Dois mini propulsores que fazem com que as marionetes sejam extremamente mais rápidas do que o normal, principalmente em investidas e coisas do tipo. Aumenta a velocidade das marionetes em 6 m/s quando em investida e 4 m/s sem usar ação de investida.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Você não pode criar "um pequeno grupo de marionetes", apenas marionetes individuais.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[CM] Jin 300px-Shintenkugutsujuinnojutsu

Minion
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Uma marionete extremamente pequenasç e pode ser controladas facilmente. Veste roupas de estopa e é extremamente simplória, carregando duas pequenas foices, e pernas e pequenos propulsores nas costas.

Mecanismos Ofensivos:

- Duplas foices: Duas pequenas foices, que quando infusas chakra de até rank S, fazem com que consigam cortar até um metro mesmo tão pequeninas. São extremamente maleáveis e rápidas.
- Morder: As marinetes possuem boca com dentes serrilhados, podendo morder e fixar-se em oponentes, em extrema velocidade.

Mecanismos Defensivos:

- Escudinho de Chakra: As marionetes possuem dispositivos que ao serem ativados, conseguem criar uma bolha protetora, que consegue defender-se de diversos golpes.

Mecanismos Suplementares:

- Mini Foguetinhos: Dois mini propulsores que fazem com que as marionetes sejam extremamente mais rápidas do que o normal, principalmente em investidas e coisas do tipo. Aumenta a velocidade das marionetes em 6 m/s quando em investida e 4 m/s sem usar ação de investida.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Minion

- Mini Foguetinhos: mude os bônus pra 4m/s e 2 m/s, respectivamente.

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[CM] Jin 300px-Shintenkugutsujuinnojutsu

Minion
Rank: S
Resistência: 500
Descrição: Uma marionete extremamente pequenasç e pode ser controladas facilmente. Veste roupas de estopa e é extremamente simplória, carregando duas pequenas foices, e pernas e pequenos propulsores nas costas.

Mecanismos Ofensivos:

- Duplas foices: Duas pequenas foices, que quando infusas chakra de até rank S, fazem com que consigam cortar até um metro mesmo tão pequeninas. São extremamente maleáveis e rápidas.
- Morder: As marinetes possuem boca com dentes serrilhados, podendo morder e fixar-se em oponentes, em extrema velocidade.

Mecanismos Defensivos:

- Escudinho de Chakra: As marionetes possuem dispositivos que ao serem ativados, conseguem criar uma bolha protetora, que consegue defender-se de diversos golpes.

Mecanismos Suplementares:

- Mini Foguetinhos: Dois mini propulsores que fazem com que as marionetes sejam extremamente mais rápidas do que o normal, principalmente em investidas e coisas do tipo. Aumenta a velocidade das marionetes em 4 m/s quando em investida e 2 m/s sem usar ação de investida.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
ok
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[CM] Jin Images?q=tbn:ANd9GcSYLN3qt56Pz_evKl2xD3o-2DbY3IhDmvditQ&usqp=CAU

Sorcery
Rank: S
Resistência: 500/500
Descrição: Uma marionete completamente coberta com um pano roxo. E um único olho. A marionete possui diversos mecanismos e geralmente fica na backline entre o mestre marionetista e todas as outras marionetes da equipe.

Mecanismos Ofensivos

- Luz da graça: Acumulando chakra em suas mãos, as marionetes conseguem mandar prontamente chakra pelos fios de chakra de Jin. Podendo ao pedido de seu marionetista explodir quantas e quaisquer uma de suas marionetes. Cada marionete gastará o custo de rank A para ser explodida. Podendo ser feita com a cooperação entre várias marionetes, para aumentar a quantidade de marionetes explodidas, o dano e alcance. Segue a regra de jutsus de cooperação.
- Raio Divino: A marionete consegue liberar uma fonte de chakra extremamente luminosa de coloração azul. Criando um feixe de destruição em massa com vinte e cinco metros de alcance.

Mecanismos Defensivos

- Graça Divina: Preparando chakra previamente, e acumulando-o na marionete, consegue enviar um escudo de chakra para defender qualquer uma dessas, dando álibi para que outras marionetes possam ser usadas completamente ofensivas. Necessita de preparo para ser usada.
- Dissipar Chakra: Usando uma quantidade de chakra monstruosa, é possível fazer com que o olho impetuoso das marionetes libere um único feixe protetor, que perfura por dentro de massas de chakra e se expande, rivalizando como se fosse um parasita dentre técnicas rivais, podendo assim, neutralizar a ameaça. Este mecanismo só pode ser usado em jutsus, e de maneira alguma poderá ser usado em coisas vivas e sólidas, apenas em energias, como chakra e etc.

Mecanismos Suplementares:

- Ativar Substituição por Marionete: Consegue substituir uma marionete por outra, com o jutsu de substituição por marionete, auxiliando aliados e trocando-os geralmente por minions, sacrificando-os no processo.
- Mini-Boss: Pode servir como controlador de outras marionetes, sendo colocado ofensivamente dobra o alcance máximo de alcance das marionetes, podendo assim, manipular marionetes a até 50 metros de distância. Os sorcery obrigatoriamente deverão estar parados a exatos 25 metros do marionetista, há um delay de 0.5 s para que as ordens sejam passadas para as marionetes, atrasando os comandos neste tempo.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
- Luz da graça pra isso, coloca que vai precisar ser preparado um turno antes, e tanto na preparação quanto na ação de fato vai gastar as ações ofensivas e suplementares do turno. Limite de 5 marionetes, e elas vão ser destruidas ao explodir.
- Raio Divino - explica melhor o que é essa luz, e porque ela causa dano.
- Dissipar Chakra - não ficou bem claro o que ele faz. Ele é uma barreira que cresce?
- Ativar Substituição por Marionete: - poderá ser usado 1 vez por turno
- Mini-Boss - duração de 3 turnos, e depois disso, a marionete Sorcery fica inutilizável até o fim da batalha. Consumirá a ação suplkementar sempre que estiver ativo.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[CM] Jin Images?q=tbn:ANd9GcSYLN3qt56Pz_evKl2xD3o-2DbY3IhDmvditQ&usqp=CAU

Sorcery
Rank: S
Resistência: 500/500
Descrição: Uma marionete completamente coberta com um pano roxo. E um único olho. A marionete possui diversos mecanismos e geralmente fica na backline entre o mestre marionetista e todas as outras marionetes da equipe.

Mecanismos Ofensivos

- Luz da graça: Acumulando chakra em suas mãos, as marionetes conseguem mandar prontamente chakra pelos fios de chakra de Jin. Podendo ao pedido de seu marionetista explodir quantas e quaisquer uma de suas marionetes. Cada marionete gastará o custo de rank A para ser explodida. Podendo ser feita com a cooperação entre várias marionetes, para aumentar a quantidade de marionetes explodidas, o dano e alcance. Segue a regra de jutsus de cooperação. Precisará de um turno de preparo, e gastará as ações suplementares e ofensivas, tanto no turno de preparo, quanto no turno de ação.
- Raio Divino: A marionete consegue liberar uma fonte de chakra extremamente luminosa de coloração azul. Criando um feixe de destruição em massa com vinte e cinco metros de alcance. Trata-se apenas visualmente de um feixe de "luz" com uma cor azul claro, para fins de regra, será apenas um laiser de chakra.

Mecanismos Defensivos

- Graça Divina: Preparando chakra previamente, e acumulando-o na marionete, consegue enviar um escudo de chakra para defender qualquer uma dessas, dando álibi para que outras marionetes possam ser usadas completamente ofensivas. Necessita de preparo para ser usada. É uma barreira que cresce dentro de coisas imateriais, como jutsus que envolvam chakra e afins.
- Dissipar Chakra: Usando uma quantidade de chakra monstruosa, é possível fazer com que o olho impetuoso das marionetes libere um único feixe protetor, que perfura por dentro de massas de chakra e se expande, rivalizando como se fosse um parasita dentre técnicas rivais, podendo assim, neutralizar a ameaça. Este mecanismo só pode ser usado em jutsus, e de maneira alguma poderá ser usado em coisas vivas e sólidas, apenas em energias, como chakra e etc.

Mecanismos Suplementares:

- Ativar Substituição por Marionete: Consegue substituir uma marionete por outra, com o jutsu de substituição por marionete, auxiliando aliados e trocando-os geralmente por minions, sacrificando-os no processo. Poderá ser usado uma vez por turno.
- Mini-Boss: Pode servir como controlador de outras marionetes, sendo colocado ofensivamente dobra o alcance máximo de alcance das marionetes, podendo assim, manipular marionetes a até 50 metros de distância. Os sorcery obrigatoriamente deverão estar parados a exatos 25 metros do marionetista, há um delay de 0.5 s para que as ordens sejam passadas para as marionetes, atrasando os comandos neste tempo. Duração de 3 posts, e após isso, a marionete ficará inútil até o fim do combate. Gastará ação suplementar sempre que ativo.
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
- Luz da graça: cada marionete terá alcance de 10 metros na explosão.
- Raio Divino: só pra ter certeza, deixe claro que o feixe é direcional, não em area.
- Dissipar Chakra : você não fez a mudança pedida antes
Ativar Substituição por Marionete: - eu coloquei o critério errado (escrevi errado). É uma vez por tópico, não turno. E custo fixo de rank S.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [CM] Jin 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[CM] Jin Images?q=tbn:ANd9GcSYLN3qt56Pz_evKl2xD3o-2DbY3IhDmvditQ&usqp=CAU

Sorcery
Rank: S
Resistência: 500/500
Descrição: Uma marionete completamente coberta com um pano roxo. E um único olho. A marionete possui diversos mecanismos e geralmente fica na backline entre o mestre marionetista e todas as outras marionetes da equipe.

Mecanismos Ofensivos

- Luz da graça: Acumulando chakra em suas mãos, as marionetes conseguem mandar prontamente chakra pelos fios de chakra de Jin. Podendo ao pedido de seu marionetista explodir quantas e quaisquer uma de suas marionetes. Cada marionete gastará o custo de rank A para ser explodida. Cada marionete terá alcance de 10 metros na explosão. Podendo ser feita com a cooperação entre várias marionetes, para aumentar a quantidade de marionetes explodidas, o dano e alcance. Segue a regra de jutsus de cooperação. Precisará de um turno de preparo, e gastará as ações suplementares e ofensivas, tanto no turno de preparo, quanto no turno de ação.
- Raio Divino: A marionete consegue liberar uma fonte de chakra extremamente luminosa de coloração azul. Criando um feixe de destruição em massa com vinte e cinco metros de alcance. O feixe é direcional. Trata-se apenas visualmente de um feixe de "luz" com uma cor azul claro, para fins de regra, será apenas um laiser de chakra.

Mecanismos Defensivos

- Graça Divina: Preparando chakra previamente, e acumulando-o na marionete, consegue enviar um escudo de chakra para defender qualquer uma dessas, dando álibi para que outras marionetes possam ser usadas completamente ofensivas. Necessita de preparo para ser usada. É uma barreira que cresce dentro de coisas imateriais, como jutsus que envolvam chakra e afins.
- Dissipar Chakra: Usando uma quantidade de chakra monstruosa, é possível fazer com que o olho impetuoso das marionetes libere um único feixe protetor, que perfura por dentro de massas de chakra e se expande, rivalizando como se fosse um parasita dentre técnicas rivais, podendo assim, neutralizar a ameaça. Este mecanismo só pode ser usado em jutsus, e de maneira alguma poderá ser usado em coisas vivas e sólidas, apenas em energias, como chakra e etc. Trata-se de uma barreira que se instala em jutsus e cresce, neutralizando técnicas que deveriam causar dano.

Mecanismos Suplementares:

- Ativar Substituição por Marionete: Consegue substituir uma marionete por outra, com o jutsu de substituição por marionete, auxiliando aliados e trocando-os geralmente por minions, sacrificando-os no processo. Poderá ser usado uma vez por tópico e gastara chakra fixo rank S.
- Mini-Boss: Pode servir como controlador de outras marionetes, sendo colocado ofensivamente dobra o alcance máximo de alcance das marionetes, podendo assim, manipular marionetes a até 50 metros de distância. Os sorcery obrigatoriamente deverão estar parados a exatos 25 metros do marionetista, há um delay de 0.5 s para que as ordens sejam passadas para as marionetes, atrasando os comandos neste tempo. Duração de 3 posts, e após isso, a marionete ficará inútil até o fim do combate. Gastará ação suplementar sempre que ativo.[/quote]
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
- Dissipar Chakra: só poderá anular técncias com força igual ou menor que o mecanismo e seus buffs, nunca maior. Só poderá usar 1 vez a cada 3 turnos. Coloca cisso e nem precisa repostar, considere aprovada.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem