RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Treinos] Katsu 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
風邪
Era hora de dar um passo avante, sentia a brisa de Suna bater em meu rosto um pouco naquela manhã, graças aos trabalhos shinobi minha moradia não era mais tão precária quanto fora um dia, mas sabia que ela serviria apenas por pouco tempo, já que minha ambição certamente me levaria a ficar dias, semanas, talvez meses fora da vila cumprindo alguma missão.

Estava sentado na frente de casa um pouco, olhando ao longe quase no arranha-céu o prédio da Kazekage, sentia o calor da vila enquanto meus olhos passavam por aquela paisagem. Me levantei quando outra brisa me atingiu.

- É, eu sei... - Comentei com Nagini enquanto acariciava o topo de sua cabeça. - É hora de agir. - A serpente escorregava pelo meu corpo até encontrar o chão, não parecia estar muito animada com meu treino matinal, compreensível, afinal ainda eram seis horas, o sol estava acabando de nascer.

Segui com passos lentos até o quarto e me ajoelhei no chão para puxar um baú esverdeado com alguns ornamentos em uma cor que um dia já foi branco. Abri e peguei em minhas mãos uma foto, onde estavam eu e meus pais, apenas um segundo era o suficiente para contemplar aquilo e me certificar de que não esqueceria os rostos, ali pegava, um... Dois... Onde estava o de Kagemane? Vasculhei um pouco mais o baú até encontrá-lo e então finalmente contabilizar o terceiro.

- Logo eu volto. -

Em um pequeno móvel ao lado da cama, abri a gaveta e peguei um tolo de faixa, cujo com maestria enrolei em meu rosto, já tinha feito aquilo tantas vezes que definitivamente podia fazer de olhos fechados, talvez só com uma das mãos, por fim, fechei a gaveta e empurrei com o pé o baú para baixo da cama novamente.

Alguns dias antes tinha comprado o pergaminho de um novo ninjutsu e também o levaria comigo, estando tudo pronto segui para fora de casa rumo à um dos campos de treinamento de Suna, o mais próximo de minha casa, cujo era costume para mim utilizar.

Durante o trajeto eu pude conferir as pessoas que seguiam suas vidas, algumas me olhavam com estranheza, mas a maioria já tinha me visto por alí, principalmente vizinhos, onde eu apenas levantava minha mão direita em cumprimento e continuava meu caminho tendo o grande nascer do sol como meu principal espectador.

Chegando no campo não precisava perder tempo com preparações e afins, tinha minhas metas traçadas na mente, só precisava executar, dos pergaminhos dentro de minha bolsa, retirei o de Kage Bunshin e comecei a analisá-lo, estava acostumado a precisar treinar sozinho todo jutsu que conhecia, a falta de um tutor acabava gerando esse tipo de eficiência... Ser autodidata, ou talvez fosse apenas uma boa genética, vai saber.

Primeiro verifiquei as condições de uso na teoria, mas logo partia para a pratica, uma vez memorizado os selos necessários e a intenção do chakra, não me parecia difícil de executar, claro que para um leigo em Ninjutsu era quase impossível, mas não para mim. Minha primeira tentativa não era das melhores, um clone um tanto quanto mal feito surgia, mas logo na segunda conseguia o domínio que desejava.

Com um único clone disposto a minha frente, tinha o necessário para praticar um dos jutsus que recebi de herança, Kagemane, outra vez abri o pergaminho e estudei, dividia minha atenção um pouco com a leitura e com alguns garotos que corriam por alí, pareciam ninjas da academia, me lembrava disso e podia constatar os bons tempos passado por lá.

Queria principalmente testar a força de minha sombra, usando a mim mesmo como parâmetro, magro e sem muita força fisica, portanto enquanto o clone corria ao redor do campo, eu o perseguia com a sombra, afim de ter mais velocidade no jutsu do que teria em minha própria corrida, quando atingido o objetivo, poderia segurar um pouco enquanto o clone fazia força desesperadamente para se soltar. Comecei a caminhar para a frente, vendo-o ser obrigado a copiar meus passos e então levantava meus braços e os abaixava, deixando escapar um sorriso por ver o quão engraçada aquela situação parecia ser.

Ainda naquela situação comecei a expandir a sombra, botando em prática outro jutsu que tinha lido no pergaminho, consistia em aumentar as proporções do Kagemane, de modo que pudesse pegar mais de um oponente ao mesmo tempo... E claro, que meus alvos seriam aquelas crianças correndo por ali, por que não? Era uma habilidade inofensiva.

Comecei a perseguição as crianças sem elas sequer repararem na aproximação da sombra, até finalmente as capturar e as três travarem seus corpos. Outra brisa forte bateu jogando meus cabelos para trás, enquanto por alguns segundos mantive os garotos presos em meu jutsu. Enfim, desfiz a técnica e levantei minha mão como se pedisse permissão para falar, ao vê-los olhando em minha direção.

- Me desculpem, foi sem querer. -

Mais algum tempo era gasto naquele campo de treinamento, antes de partir para o último jutsu que fora aprendido, queria primeiro praticar um pouco mais para que pudesse me habituar à realizar todos os aprendidos até então.

Décimos de minutos se passavam, o calor de Suna ficava mais escaldante e os ventos continuavam a trazer aquele aroma pútrido, era uma verdadeira lástima que a vila estivesse daquela maneira. Olhei uma outra vez para a torre da Kazekage e me perguntei se conseguiria fazer algo usando minhas mãos, algo que pudesse transformar essa vila e torna-la grandiosa, como um mero soldado poderia?

HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 04/04 | Sanidade 140

Considerações:
Template by Vênus
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com