Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Game Master
[Prólogo] Arco 4 - Os Remanescentes - Postado Seg Dez 13, 2021 10:55 pm
Tempo
Você sabe o que corre sem pernas, voa sem asas e alguns chamam de dinheiro?
Um grão de areia caindo numa ampulheta marca sua passagem. Sempre tão demorado, mas, às vezes, estranhamente depressa. Para alguns, a resposta é uma verdadeira dor de cabeça. Seja por tê-lo demais, seja por tê-lo de menos.
Ai não sabia se era experiente suficiente para aquilo. Quando o velho herói debruçou-se sobre a janela tossindo e empalideceu, ele soube que a areia estava se esgotando sobre a cabeça de Kagushiki. E, ainda assim, não esperava que ele fosse simplesmente aceitar aquilo. O velho encarou-o profundamente, os olhos pálidos mesclados a pele estranhamente branca. Tinha olheiras doentes, uma expressão abatida indigna de uma lenda.
— Cuide de tudo, Ai-san.
— Senhor? — foi a primeira reação do soldado, não acostumado em vê-lo daquele jeito. — Do que está falando?
— Você sabe o que corre sem pernas, voa sem asas e alguns chamam de dinheiro?
Ele não entendeu a charada. Kagushiki sorriu segurando firme no encosto da poltrona onde ficava todos os dias analisando as possibilidades. Lugar que, depois de longos dias, semanas e meses, Ai começava a se acostumar. O velho andou até ele encostando a mão no seu ombro. Olharam-se rapidamente, um senso de confiança circundou ambos. Uma energia penetrou no coração do soldado que balançou a cabeça, assentindo.
— Sim, senhor.
Então… a lenda se foi.
Tudo tem um começo, um meio e um…
Aos poucos as terras antes tão limpas foram sendo manchadas de vermelho, cada vez mais vermelho. Denso, numeroso. Os corpos foram se acumulando em pilhas espalhadas pelo extenso mapa chamado Mundo. O primeiro foi algo pequeno, quase imperceptível. Feito numa das estradas mais conhecidas pelos comerciantes. Uma completa carnificina em que nenhuma pessoa sobreviveu durante uma entrega de armamentos ninja.
Depois, algo maior. Mais próximo aos portões da Folha. Mais sangue derramado, espalhado em corpos deixados de maneira quase teatral. Um aviso foi dado ao resto das nações, mas elas mesmas já sabiam do que estava acontecendo na Folha. O mesmo acontecia também perto delas. Na mesma semana, da mesma forma, perto dos portões de todas as outras vilas. A mesma quantidade de corpos, a mesma disposição, e um mesmo aviso.
[/size]
終わり
Nas duas primeiras vezes, a mensagem não foi completamente entendida. Mas as coisas não acabaram. Aquele não era o fim dos atentados, pelo contrário, eles foram acontecendo mais e mais. Porque se tem uma coisa que nunca é afetada pela charada de Kagushiki, isso é a maldade humana. O desprezo que os homens possuem por eles mesmos. Onde uns acham-se tão superiores aos outros que acreditam terem o direito de roubarem-lhe as vidas.
— Tudo tem um começo, um meio e um fim. Essa noite é o fim de vocês.
A sombra coberta por um longo e grosso manto escuro disse na frente de uma carga de ervas e medicamentos vindos de longe. Os ninjas contratados avançaram. Depois de vários meses de ataques, as vilas não deixavam mais comerciantes viajarem sem guarnição. Eram ágeis, os dois de patente chunin. Deveriam ser fortes suficiente para enfrentar bandidos psicopatas comuns.
Só que eles não estavam enfrentando alguém comum.
Lâminas de vento rasgaram as cabeças dos guardas antes mesmo de eles cruzarem metade do caminho até o inimigo. O sangue espirrou sujando as flores primaveris. Os civis correram naqueles poucos segundos. Um sorriso se iluminou dentro do capuz escondendo o rosto do assassino.
— Isso, se afastem, permitam-me criar uma obra-prima.
Ambas as mãos do assassino se esticaram e moveram-se, como se manipulasse fios invisíveis. Todos os civis sentiram os corpos sendo amarrados e rasgados, fios vermelhos escorreram de pontos variados em cada pessoa. Elas se debateram e aquilo apenas fez o sorriso crescer.
— Oops.
Os dedos fecharam nas mãos.
Sangue voou em todas as direções juntos dos membros e partes de troncos mutilados num piscar de olhos.
Gargalhou vendo a cena acontecer; como se a morte fosse cômica. Recolheu um dos braços desmembrados e esfregou-o no chão deixando a mesma marca que se espalhava no mundo inteiro. Um aviso silencioso de que o fim estava chegando no mundo.
Porque alguns já perderam demais…
O sangue derramado, a marca deixada, os gritos, as gargalhadas. Cada detalhe misturava-se a uma energia ainda mais anciã, mesclada a uma existência desconhecida pelas pessoas comuns. Mas, por trás daquela máscara, não havia uma pessoa comum. Longe disso, atrás da porcelana residia uma existência tão lendária quanto perigosa.
Sempre de olho no horizonte, a máscara assistia enquanto o mundo queimava. Distante, dentro de um templo no meio de algum lugar daquele extenso mundo, o vazio preenchendo o espaço dos olhos até parecia refletir sobre a desgraça derramada.
— Os planos estão andando como o esperado — disse uma voz se aproximando, vinda de um homem em roupas pomposas e religiosas, uma longa batina branca com traços dourados. — As caixas estão cada dia mais alimentadas.
— Precisamos ser mais rápidos — explicou a pessoa por trás da máscara.
— Ainda temos tempo.
— Não, alguns de nós já perderam tempo demais.
O silêncio pairou entre os dois como faíscas prestes a entrar em combustão.
— Teremos de convocar os escolhidos então — o Sacerdote informou.
— Que assim seja. Usaremos as marcas se assim for preciso. Meus homens estarão dando todo suporte para que o despertar ocorra em breve. Esteja pronto.
— Estarei, senhor.
Lentamente, no meio de uma lufada de ar, o corpo da pessoa mascarada foi desaparecendo como se nunca estivesse ali. O sacerdote respirou mais aliviado, olhando na mesma direção que aquela pessoa. O que ela via de diferente dos outros? Um enorme peso amarrou o coração do religioso. Ele não sabia quanto tempo havia sido tirado dele aceitando aliar-se com alguém como o mascarado. Apenas sabia que o mundo não possuía mais tempo a perder.
— Mande todos os Santos se prepararem em seus respectivos Templos, muito em breve o Altar Final será o alvo desses ninjas loucos. Temos de mantê-lo seguro, assim como as Fontes Termais. Inocentes demais já morreram por causa dessas guerras estupidas.
Um homem coberto por um fino manto branco ajoelhou-se assentindo e desapareceu num vulto.
— O tempo está acabando, não é?
A reflexão do sacerdote se perdeu no vento como as areias do tempo.
- Considerações:
Tópico oficial de abertura do Arco 4. Várias mortes ocorreram nas vilas dentro de um período de 5 anos, um níveis que foram escalonando; começaram baixos, e foram aumentando. Mensagens com os dizeres citados no post são encontrados em todas as cenas de massacre.
- Com isso, as missões de rank A e S realizadas durante este Arco, fora das Vilas, deverão descrever alguam cena de massacre, onde o jogador se deparará com pessoas assasinadas e a palavra marcada em sangue nas paredes.
- Desde os acontecimentos no País das Ondas, se passaram dois anos (o tão aguardado timeskip). Estamos na primavera do ano 783. Todos poderão realizar o Gaiden de timeskip seguindo algumas regras encontradas no próximo spoiler.
Com isso, queremos anunciar que nesta semana, na sexta-feira, dia 17/12, teremos bate papo geral com todo mundo mo canal de voz do discord pra falar do aniversário que ta chegando, sobre as respostas nos formularios anonimos sobre o evento, trazer alguns spoilers da trama, falar das novidades, ouvir vocês, e muito mais!
As 21:30, no canal de voz do discord.
- Regras TimeSkip:
A realização do Gaiden será opcional. Aqueles que optarem por não fazer, não receberão nada e serão transportados diretamente para a linha do tempo atual, e será considerado que ficaram os dois anos realizando serviços burocráticos para suas vilas (nukenins serão considerados apenas fazendo pequenos serviços para sobreviverem).
Este Gaiden terá a possibilidade de realizar várias atividades diferentes, mas cada uma terá um custo. O número mínimo de palavras será de 1.500, e o máximo de 2.500 (qualquer número abaixo ou acima disso será REPROVADO, podendo variar até 100 palavras NO MÁXIMO, mas não podendo usar essa variação para realizar mais atividades). Abaixo segue quantas palavras mínimas serão necessárias para cada atividade (o limite de missões será de 2, podendo ser de ranks diferentes. Para fins de recompensas todas elas serão classificadas como missões narradas).
- Quest de individualidades = 1.000 palavras.
- Missões rank S = 1.000 palavras
- Missões rank A = 800 palavras
- Missões rank B = 600 palavras
- Missões rank C = 300 palavras
- Superação de defeitos = 200 palavras
- Aprender ou upar profissão = 1.000 palavras para cada caso
- Obtençao de 4 ingredientes (p/venenos) = 250 palavras
- Obtençao de 8 ingredientes (p/venenos) = 500 palavras
- Obtençao de 16 ingredientes (p/venenos) = 750 palavras
- Gaiden de retorno = 500 palavras
1 minerio rank A= 500 palavras
2 minerios rank B = 500 palavras
4 minerios rank C = 500 palavras
Sub-quest (toda e qualquer tipo de classificação que não se encaixa nas quests de individualidades, como obtenção de tecnicas proprias do clã, evolução de doujutsus, obtenção de corpos (para usuários de Quimera e afins), criação de jutsus, graduações (desde que se tenha os requerimentos) e semelhantes (ficando vetado apenas domar kuchyoses).
Subquest de dez posts = 1.000 palavras
Subquest de 5 posts = 500 palavras
Subquests de 3 posts = 300 palavras
Subquests de one post = 200 palavras
Caso o jogador esteja em uma missão ou quest, seja ela narrada ou solo, este poderá concluí-la diretamente no Gaiden, transportando-a para o time skip. Sendo assim, irá gastar uma quantidade de palavras de acordo com a quantidade de posts faltantes, que será de 100 palavras por post faltante para finalizar. Aqueles que optarem por seguir com a missão ou quest, poderão narrá-la como um acontecimento do passado do personagem (visto que se passará 2 anos no passado).
Todos terão o prazo de 1 semana exata à partir de agora para realizar o Gaiden, encerrando o prazo no dia 20/12, as 23:59.
- Aparências:
- Mascarado conversado com o homem de vestes religiosas e ordenando o uso das marcasKagushikiSacerdote de vestes religiosas, conversando com o mascarado