RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank C 一 A Arma Perdida


       一 Tsk... 一 Resmungou. 一 Que tédio... 一

      Com o cigarro entre os lábios, reclamava consigo mesmo. Estava com suas mãos nos bolsos e desferindo lentos passos arrastados, enquanto caminhava em direção ao Campo de Treinamento. Já era um Chunnin hoje mais forte que tal ranqueamento, e mesmo assim os "superiores" ainda teimavam em dar tarefas tolas e sem sentido para Iori. Sua força era desperdiçada no campo de batalha, ao invés de ser usado para procurar por artefatos de outros perdidos por aí.

       Olhem! Vejam como eu sou bom com isso... Uma voz empolgada ecoava perto.

      Iori virou o olhar para a direção da voz, dando-se de conta que já havia chegado no campo de treinamento. Lá havia três garotos, aparentavam ter entre 15 e 16 anos. Um deles estava com uma Tanto em mãos. Desferia golpes moles e descoordenados em pleno ar, passando maioria no vazio, mas alguns outros chegando perto dos amigos que estavam com ele.

      Suspirou.

      一 Isso não é de vocês... 一 Falou o Kaguya, aproximando-se. 一 Deem para mim! 一

      Os três paravam sua brincadeira, olhando para Iori que se aproximava lentamente deles. O encaravam de cima a baixo, trocando olhares irônicos entre si, enquanto soltavam risadas de insulto para ele.

       Vejam só esse maconheiro. Falou um dos desarmados.
       Esse baseado na boca dele deve ter torrado os poucos neurônios que tinha! Caçoou outro desarmado.
       Bora dar um jeito nele! Pronunciou-se o armado com a Tanto.

      Iori novamente suspirou fundo. Não tirou suas mãos dos bolsos. Os humilharia sem ter a necessidade de usar as mãos. Os primeiros desarmados iam na direção do Chunnin, como se quisessem pegados pelas diagonais dos dois lados. O da esquerda do Kaguya corria na sua direção, aproximando-se dele desferiu um lento soco na direção do rosto de Iori. O mesmo apenas inclinou o corpo para o lado, e junto a isso, descolava a sola do seu pé direito do chão. Erguia-o junto ao movimento, desferindo um forte chute na lateral do seu rosto, fazendo o garoto revirar os olhos e cair para trás, desmaiado.

      O oposto viria ao lado direito. Demonstrava querer chutar Iori de baixo para cima. Com o mesmo pé que chutara o outro menino, Iori levou seu pé na canela do garoto, chutando com a sola do pé, interceptando o golpe dele, fazendo-o grunhir de dor. Em seguida, encolheu sua perna, apontando a sola do pé no rosto do garoto, esticando-o bruscamente esmagando seu nariz e empurrando o rosto para trás, fazendo cair com as costas no chão. Assustado, o outro colocava a Tanto no chão, lentamente, correndo em seguida, fugindo dali. O Chunnin pegou a arma e voltou.

Missão Rank C 一 A Aposta


      Outro dia estava chegando ao fim, e mais uma tarefa havia sido desferida ao Chunnin. Estava, desta vez, no Centro Comercial a pedido de um moribundo que estava prestes a perder tudo que possuía em casa. Iori não dava a mínima. Se dependesse dele, mataria o homem para dar fia à sua aflição, mas precisava o dinheiro que as missões davam para ele, então daria um jeito de recuperar os documentos da sua residência.

      Sentado no telhado de um dos comércios, estava em frente ao lugar onde os dois responsáveis por tomar os documentos do homem estavam se divertindo as custas do dinheiro ganho. Era tarde da noite, a madrugada entrava se iniciando. Poderia usar seus métodos únicos para obter o que queria, pois a chances de não haver testemunhas oculares era maior aquele horário. Em seguida, os homens saíam. Suas expressões alegres e contentes mostravam o quanto estavam se divertindo aquela noite. Caminhavam pelas ruas e vielas contando vantagem de todos os feitos daquela noite. Iori apenas os acompanhou do alto.

      Ambos chegavam a uma rua mais estreita, estava deserta, era a rua que dava acesso ao Centro Residencial. Estavam indo para suas casas, ou hotel na qual estavam, não se sabia, e pouco importava. Iori saltou a sua frente, pouco mais de cinco metros. Caía com os joelhos flexionados, gerando um barulho na terra seca que assustava os homens a sua frente. O Chunnin ergueu seu olhar, encarando-os, enquanto erguia seu corpo, com os punhos cerrados nas laterais das pernas.

      Tá maluco, moleque?! Gritou um deles. Tá querendo nos matar de susto, é?

      O canto da boca de Iori tremelicava, querendo esboçar um leve sorriso. Queria matá-los sim, mas não de susto. Conteve-se, puxou ar para os pulmões, e quase que em um grunhido, respondia-os.

      一 O documento que conseguiram hoje... 一 Pausou. 一 Me dê!
      HAHAHAHA! Riram alto. Então aquele velho não só é ruim no jogo como é covarde também? Pagando mercenários para fazer seu trabalho sujo-

      Sequer teve tempo de findar suas palavras, e Iori já moveu seu corpo rapidamente na sua direção. Em um piscar de olhos, já estava na sua frente. Havia saltado, com a direção do joelho de encontro ao rosto, fazendo seu corpo voar a pouco mais de dois metros atrás. O outro, assustado, corria gritando por ajuda. O Kaguya tateou os bolsos do homem no chão, achando ali os documentos que eram sua missão. Que sorte.

Raiton no Yoroi


      Dias se passaram. Iori vagava sem rumo entre as vielas de Iwagakure no Sato. Cigarro preso entre os lábios, olhar cabisbaixo, arrastava os pés no chão, mostrando tamanho o desinteresse com a vida que estava tendo ali. Sentia fraco, frágil. Podendo quebrar a qualquer momento. Não era sentimento, era de fato fraco. Suspirou fundo, expelindo a fumaça do seu tabaco em seguida. Teria que mudar esse fato, para então alterar o rumo de sua história. Lembrou de ter ouvido desde criança que nos arredores, longe dali, havia um eremita que era capaz de criar um escudo feito de pura eletricidade, permitindo que o mesmo fosse capaz de alcançar velocidade incomparáveis. Iori queria esse poder.

      O Chunnin cruzou o arco principal da Aldeia da Pedra. O mormaço do sol sobre sua cabeça o faziam abaixar o rosto, fazendo suas madeixas castanhas caírem pelas laterais e também frente do rosto, para tentar impedir que o sol penetrasse sua pele. Caminhou aos arredores por algumas horas. O dia já estava chegando ao fim, e até então, não havia encontrado ninguém. O forte sol começava, gradativamente, a ser substituído pelo brilho do luar, sendo a única fonte de luz ali. Já havia erguido o rosto, com ele sua expressão de raiva e desgosto. Dentes cerrados e amostra, assim como os punhos também cerrados. Seu corpo tremelicava por completo, de ódio. Chegava a rosnar.

      Ora, vejam só. Uma voz rouca e envelhecida ecoava da direita. Parece perdido, meu rapaz...

      Em um solavanco, Iori moveu rapidamente seu corpo na direção da voz. Surpreendia a se deparar com uma figura extremamente pequena e envelhecida sentada em cima de uma pedra em pose de lótus com um bastão em seu colo, aparentemente uma bengala rústica. O Kaguya estagnou em silêncio por alguns segundos, encarando a figura, sem entender o por que de um homem velho como aquele permanecer ali até aquela hora da noite.

      一 Não... 一 Respondeu. 一 Só estou procurando alguém...

      Iori esboçou um movimento corpóreo como se fosse seguir seu caminho, deixando aquele homem para trás. Esse, então, dava fracas risadas internas, movendo sua caixa toráxica em conjunto.

      Está errado, meu rapaz. Suspirou o velho. Não faz ideia o quanto está perdido...
      一 O que disse?! 一 Indagava, irritado.
      Quem você procura?
      一 Não te interessa, velhote! 一 Retrucava, ainda irritado.

      A figura novamente riu para dentro.

      Está procurando o homem da armadura elétrica. Correto?
      一 Você o conhece? 一 Mais calmo, Iori o indagava.
      Responda minha pergunta, que eu respondo a sua.

      Por um segundo, Iori sentiu-se intimidado pela presença do homem ali. Engoliu sua saliva a seco. O engraçado era que o velho não esboçava nenhuma reação ou expressão de agressividade, apenas sua voz fazia o Kaguya recuar.


      一 Sim... 一 Respondeu quase em sussurro.
      Sentiu isso agora a pouco? Aquilo foi a sua sede de sangue. Tanto eu, como os outros, somos apenas espelhos refletindo sua sede descontrolada. Pausou, permitindo uma reflexão. Eu sei onde encontrá-lo, mas antes me responda uma última pergunta: Por que quer aprender aquela habilidade?
      一 Por que eu preciso ser mais forte! 一 A resposta saía de imediato.
      Mais forte? Ora, garoto, você acha que é forte? Indagou, rindo novamente. Você não é forte. Só é deselegante e desajustado.
      一 Repita... agora! 一 A voz entoava grossa, acompanhada de punhos cerrados.


      O velho mais uma vez suspirou, em seguida escorregava pela pedra, indo em direção ao chão, caindo em pé. Apoiando a bengala no chão, deu alguns passos para frente, aproximando-se de Iori, mas ainda mantendo uma certa distância.

      Vamos fazer o seguinte: Um jogo. Ergueu a bengala. Pegue minha bengala, e direi onde encontrar o homem. Assim, também o mostrarei o quanto é fraco...

      Iori estalou os olhos, desta vez não de incredulidade, mas de raiva máxima. Tensionou todos os músculos do seu corpo. Encarou o velho fundo nos olhos, sequer piscava. A resposta dele era somente um sorriso. Impulsionou-se para frente, somente com a força dos pés. Por algum motivo, não conseguiu conter-se. Foi em sua velocidade máxima na direção do velho. Seria fácil, a princípio. O velho sequer teria tempo de reação. Como um golpe de mão aberta, Iori moveu sua mão de força para dentro, no intuito de pegar a bengala, mas quando deu-se por si, havia tapeado uma porção de poeira que pareava a sua frente.

      Errou... Falou a voz rouca em suas costas. De novo.



      Iori, incrédulo, virou seu rosto para o lado, buscando olhar por cima do ombro. Observou a figura envelhecida atrás dele, apoiando a bengala no chão, enquanto ambas mãos descansavam sobre a ponta. Os olhos do Kaguya estalavam ainda mais e sua pupila se dilatava. Quando deu por si, já havia virado bruscamente o corpo em cento e oitenta graus, virando seu corpo na direção do velho. Mas não era só isso, já se virava com o punho cerrado e cotovelo apontado para trás, desferindo um forte e poderoso golpe cruzado no velho. Esquecera da intuito principal daquele teste, e atacava o velho, no entanto, mais uma vez o que acertava era apenas poeira deixada para trás. O Chunnin olhou rapidamente ao redor, na procura do velho, demorou poucos segundos até ver que ele estava, mais uma vez, sobre a pedra que antes descansava, só que dessa vez estava em pé.

      Viu? Indagou. Não só é fraco, como é lento...
      一 Não brinque comigo, seu merda! 一 Gritou.

      A resposta do velho era mais uma risada, fraca e rouca, nitidamente com o peito encatarrado. Iori buscou canalizar seu Chakra, concentrando em todos os tenketsus. Moldava seu elemento Raiton em torno de si. Faíscas e feixes de eletricidade percorriam seu corpo, enquanto abria levemente seus braços para as laterais. Havia ativado seu Raigeki no Yoroi. O velho, por outro lado, não esboçava nenhum tipo de espanto, apenas continuava a manter e explanar sua risada envelhecida, o que despertava ainda mais a ira do Kaguya. Com sua velocidade aumentada pela eletricidade, saltou na direção do homem, mais uma vez buscava golpeá-lo com um soco.

      Desta vez, ao contrário de antes, pôde ver ele flexionando seus joelhos e saltando, diferente de antes, como se tivesse se contido para que eu pudesse acompanhá-lo, mas ainda com sua velocidade superior. Iori passou reto, enquanto o velho pousava gentilmente sobre a pedra. O Kaguya arrastou os pés na terra seca por diversos metros, preparando-se para atacar, mais uma vez. O velho suspirou, com isso alguns feixes de eletricidade também começavam a percorrer o seu corpo, assim como Iori.

      Deixe-me mostrar o que é velocidade...Brandiu.

      A eletricidade em volta o velho se intensificavam, até que era liberado uma grande carga em torno do corpo do velho, moldando uma eletricidade pura. É ele, pensou Iori. Era apenas o que ele teria tempo de pensar. O velho, em milésimos, sumiu da percepção de Iori aparecendo na sua frente, também em milésimos. O Kaguya fez feição de um novo ataque, mas nem chegou a executar, o velho mais uma vez sumira. Somente deu tempo de sentir uma forte dor na nuca, e então os olhos do Chunnin reviravam-se até estar em um escuro completo.

      Quase que de imediato, se acordou, erguendo-se em um pulo, assustado. Estava deitado de barriga para cima. Olhou rapidamente ao redor, obviamente procurando o velho. Ele estava sentado alguns poucos metros longe dele. Frente à um fogo de chão feito a pouco, cozinhava um animal espetado em galhos secos, enquanto bebia algo em taças típicas japonesas. Vendo que Iori havia acordado, ele virou-se para ele.

      Venha, me acompanhe.Falou o velho, gentilmente.


      Estagnou em silêncio por alguns segundos, mas após sua barriga roncar, aceitava o pedido sem responder, apenas aproximava-se. Ambos degustaram a carne extremamente macia, enquanto bebiam daquele Sakê artesanal. Durante esse ato, permaneceram em torno de dez minutos em silêncio, apenas comendo, até que o velhote se pronunciava.

      Por que quer ser forte?Indagou.

      Iori parou de comer, olhando e encarando o velho por alguns segundos em silêncio.

      一 Para acabar com meus inimigos. 一 Respondeu.
      Inimigos...Retrucou. Quantas pessoas matou?

      O Kaguya manteve-se em silêncio, apenas olhando o velho.

      Você deve ter enfrentado muitas pessoas ao longo da vida, mas deve entender... Elas não eram inimigas até você os forçar a se tornarem...Mencionava. Sua própria sede de sangue torna todos aqueles que encontra em inimigos... Quantos mais serão necessários você matar?

      Continuava em silêncio, apenas ouvindo o velhote. Naquele momento, não estava sentindo sua sede desenfreada de sangue. Pelo contrário, queria viver para sempre ao lado dele.

      Você só pode aprender o que a força verdadeira é, quando se tornar verdadeiramente forte...Mencionava. Digamos que chegue a hora que finalmente compreenda a verdadeira força... Consegue se manter vivo até lá?

      Iori arregalava levemente seus olhos. Entendia o que o velho queria dizer. Ele, por sua vez, suspirou e com o apoio da sua bengala, erguia-se do chão.

      Levante-se...

      Iori obedeceu.

      Aquilo que usou antes, contra mim, é o mesmo caminho, mas é apenas uma pequena parcela do seu potencial máximo... Faça-o de novo.

      Iori, mais uma vez, obedecia. Cerrou seus punhos e começou a canalizar seu Chakra novamente. Os feixes de luz começavam a brotar gradativamente.

      Intensifique isso...

      O Chunnin elevou sua concentração ao máximo. Franzia a testa em esforço, e gradativamente, em minutos, a intensidade da eletricidade em torno do seu corpo começava a se intensificar, mas o Kaguya fora incapaz, ainda, de manter por muito tempo.

      Ainda não está pronto, como imaginei... Mencionou. Mas está no caminho. Busque sempre aprimorar o que aprendeu hoje. No momento, não há o que lhe ensinar, apenas o tempo o poderá fazê-lo... Nos despedimos aqui.

      E logo após, o velho saiu lentamente, caminhando sem rumo algum. Iori apenas o observou se afastar, e aguardou estar longe o suficiente para que não o pudesse ouvir.

      一 Obrigado... 一 Sussurrou.

Considerações
Aparência;
一 Título referente à graduação Gennin;
一 Como se trata de um Time Skip, já narrei como se fosse um Chunnin, pois estou realizando o teste;
一 Missão Rank C: A arma perdida (443 palavras);
一 Missão Rank C: A aposta (407 palavras);
一 Individualidade: Raiton no Yoroi (1636 palavras);
一 Palavras totais: 2494.

Missões Feitas
[/color][/color]
A arma perdida
Rank: C
Descrição: Um ninja perdeu sua arma dada por sua falecida mãe no campo de treinamento, seu dever é encontra-la.

A aposta
Rank: C
Descrição: Um homem acabou apostando tudo o que tinha em jogos de cartas, o problema e que o infeliz se esqueceu que possuía família e agora pede a ajuda dos ninjas para recuperar os documentos perdidos na jogatina antes que ele seja despejado.


Bonificações - Taijutsu 6: +12 de Dano;
- Versado em Taijutsu Rápido: +25 de Dano em Técnicas de Taijutsu;
- Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton): As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s;
- Estudado em Nintaijutsu: As técnica Nintaijutsu recebem 15 pontos de dano;
- Aprimorar Investida: Adiciona 5 metros na ação de investida
- Aprimorar Punho Suave: Dois golpes básicos por turno;
- Aprimorar Resistencia Elemental: Diminui em 10% os danos recebidos de jutsus elementais (Danos no HP, não em defesas ou ataques);
- Aprimorar Número de Ações Rápidas: 3 por turno;
- Aprimorar Aura: Permite que o personagem faça uso de chakra flow em seus golpes básicos, sendo esse chakra elemental ou puro. O adicional de dano do chakra flow pode ser encontrado nas regras de jutsus.
- Aprimorar Propriedades: Ao fazer uso de chakra elemental nos golpes básicos as propriedades do elemento serão transmitiras para os golpes. Os efeitos, no entanto, serão os mais leves, comparados aos de jutsus elementais de ranking B(Este efeito se estende para elementos primários sem rankeamento).
- Força Aguçada: +5 de Dano Básico;
- Percepção de Velocidade: 9 m/s;
- Velocidade: 23 m/s;
- Furtividade: 11;
- Saque: -1,25;
- Teste de poder de Genjutsu: -1;
- Teste de Saída de Genjutsu: 0;
- Teste de Percepção de Ilusão: 0;
- Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 0;
- Defesa: 18;
- Percepção de Movimento: 1 .
- Percepção de Armadilhas: 0 ;
- Ocultação de Armadilha: -1

Jutsus[Time Skip] Pedra Quebrada Nfa8ZYb
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Classe: Defensiva
Tempo de Preparação:
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Armas- Kunais: 10
- Shurikens: 10

Kekkei Genkai[Time Skip] Pedra Quebrada Artworks-000270783008-9zpbgv-t500x500
Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok

Levou uma coça do velhote.
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem