Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[npc-sacrificio] Hana - Postado Ter Jan 18, 2022 1:10 pm
Stamina Valor Base = 4
Sanidade: 150
Percepção de Velocidade: Valor Base = 16
Velocidade: Valor Base = 26 ms
Furtividade: 10+1;
Saque: -2
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 1
Teste de Percepção de Ilusão: 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 3
Defesa:6
Percepção de Movimento: 8+ Talentos.
Percepção de Armadilhas: 2+ Talentos;
Ocultação de Armadilha: 1+ Talentos;
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: (Seguindo a Regra de Limite de Jutsus, e levando em conta os talentos que aumentam esta quantidade, descreva de onde vem os limites (Ex:. sua graduação + talento Inteligência avançada), e o número (Ex: 10 jutsus sendo 2 deles Rank S)
Versado em Taijutsu Rápido
Requisito: 6 pontos em Taijutsu, 5 destreza, Aprimorar Investida (Primária) e Aprimorar Punho Suave
Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
Força Aguçada
Requisito: 3 pontos em força
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básico
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básico
Estudado em Taijutsu Rápido
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
Clã
Informações
Clã
Informações
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Punho SuaveRequisito: Estudado em Taijutsu Rápido
Bônus: Em uma mesma ação rápida o personagem pode desferir 2 golpes básicos contra o adversárioAprimorar Investida (Primária)Requisito: Estudado em Taijutsu Rápido
Bônus: Adiciona 5 metros na ação de investidaAprimorar Punho Suave (Secundário)Requisito: Versado em Taijutsu Rápido
Bônus: Em uma mesma ação rápida o personagem pode desferir 3 golpes básicos contra o adversárioAprimorar Investida (Secundária)Requisito: Versado em Taijutsu Rápdio
Bônus: Adiciona 5 metros na ação de investidaMestre em Taijutsu RápidoRequisito: 10 pontos em Taijutsu, 8 pontos em Destreza, Aprimorar Punho Suave e Aprimorar Redirecionamento
Bônus: 40 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor), e + 2m/s de velocidade.Corpo leve
Requerimento: Destreza AguçadaBônus: Permite movimentar seu corpo com o mínimo de ruídos, só sendo audíveis de perto (5 metros de distância), eliminando qualquer som de movimentos normais do corpo além desta distância.Força AguçadaRequisito: 3 pontos em força
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básicoEstudado em (Arma Escolhida)Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Saque Rápido de ArmaRequisito: Estudado em (Arma Escolhida)
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de armaAprimorar Performance com Arma (Primário)Requisito: Estudado em (Arma Escolhida)
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontosVersado em (Arma Escolhida)
Requisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Golpe RápidoRequisito: Versado em (Arma Escolhida)
Bônus: Dois golpes básicos com arma podem ser realizados por ação rápidaAprimorar Investida (Secundária)Requisito: Versado em (Arma Escolhida)
Bônus: Adicional de cinco metros em ações de investidaDestreza AguçadaRequisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidadeAprimorar Saque (Primário)Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamentoAprimorar Furtividade (Primário)Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicionalDestreza Sobre-humanaRequisito: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidadeAprimorar Número de Ações RápidasRequisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: Adição de uma ação rápida por turnoAprimorar Furtividade e Saque (Secundário)Requisito: Destreza sobrehumana
Bônus: Um ponto de furtividade adicional, além de reduzir o tempo de saque em 0,5 para qualquer armamento (cumulativo com o aprimeramento anterior).Mestre em DestrezaRequisito: 10 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Número de Ações Rápidas
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Sabedoria AvançadaRequisito: 3 em sabedoria
Bônus: +2 pontos em Percepção de VelocidadeMestre em (Arma Escolhida)Requisito: 8 Sabedoria, 5 em Destreza, Aprimorar Golpe Rápido e Aprimorar Investida.
Bônus: 40 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
O personagem simplesmente não consegue se adaptar a um estilo conhecido de arte ninja, sendo incapaz de usá-las em sua vida.
Taijutsu: O personagem não consegue usar nenhum tipo de taijutsu. Deverá sempre manter 0 pontos no atributo.
O mundo não tem cores para este tipo de personagem e, se tem, é cinza. Pessoas assim sempre veem tudo ao seu redor com pouca ou nenhuma esperança. Melancólicos, sempre acham que nada vai dar certo o que pode irritar ou mesmo desmotivar as pessoas ao redor.
O personagem é uma pessoa de fé e segue ela arduamente. Na história, deve-se explicar sobre esta fé e seus dogmas a serem seguidos e, ao menos uma vez a cada 3 posts, o personagem deve falar ou recitar alguma parte da filosofia de sua religião.
Última edição por Ookami Zoldycks em Qui Jan 20, 2022 1:33 am, editado 6 vez(es)
Ookami Zoldycks
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Re: [npc-sacrificio] Hana - Postado Ter Jan 18, 2022 1:10 pm
Arsenal Principal
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Tempo de Execução:
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: (Vide Regra especial)
Descrição:O usuário avança rapidamente e, a fim de encaixar um de seus braços flexionados ao pescoço do inimigo, dá-lhe um golpe forte, que, quando bem-sucedido, pode abrir seu peito ou, ainda assim, decapitá-lo, especialmente quando usado em combinação com um parceiro.
Konoha Gōriki Senpū
Tempo de Execução:
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. Em casos especificos ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.
Hayabusa Otoshi - Peregrine Falcon Drop
Tempo de Execução:
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Destruidor OU Rapido
Descrição: O utilizador agarra um adversário caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas ao redor de sua cintura, e os leva de cabeça no chão, semelhante ao Lotus Frontal.
Konoha Daisenpū
Tempo de Execução:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Classe: Ofensivo
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
Kumade
Tempo de Execução:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Classe: Ofensivo
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Sawarabi no Mai
Rank: S
Tempo de preparação:
Requerimentos: Quest: A Última Dança Kaguya.
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Tessenka no Mai: Hana
Rank: S
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: S
Requerimentos: —
Tempo de preparação:
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Yanagi no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Tempo de preparação:
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Tempo de preparação:
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
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Re: [npc-sacrificio] Hana - Postado Ter Jan 18, 2022 1:10 pm
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