Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[Sacrificio] Takeda Kurama - Postado Sáb Jan 22, 2022 1:11 am
Stamina 7
Sanidade: 260
Percepção de Velocidade: 18 m/s
Velocidade: 9 m/s
Furtividade: 1
Saque: -0,25
Teste de poder de Genjutsu: 9
Teste de Saída de Genjutsu: 5
Teste de Percepção de Ilusão: 5
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 11
Defesa: 9
Percepção de Movimento: 10
Percepção de Armadilhas: 3
Ocultação de Armadilha: 2
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 23 Jutsus ll Até 5 Rank S
Estudado em Controle mental
Requisito: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de controle e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle.
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de controle e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle.
Aprimorar Infusão de Genjutsus de Controle (Primário)
Requisito: Estudado em Controle Mental
Bônus: Permite infundir genjutsus de controle em um objeto ao toque.
Bônus: Permite infundir genjutsus de controle em um objeto ao toque.
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Estudado em Ilusão
Requisito: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessário para sair do genjutsu de Ilusão.
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessário para sair do genjutsu de Ilusão.
Aprimorar Infusão de Genjutsu de Ilusão (Primário)
Requisito: Estudado em Ilusão
Bônus: Permite infundir um objeto com genjutsu de ilusão ao toque.
Bônus: Permite infundir um objeto com genjutsu de ilusão ao toque.
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Bom em Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Grande Controle de ChakraRequisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Mestre em Controle de ChakraRequisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentosEstudado em InvocaçãoRequerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.Estudado em KenjutsuRequisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Gatilho de Genjutus de Ilusões (Primário)Requisito: Estudado em Ilusão
Bônus: Permite colocar gatilhos em objetos infundidos com genjutsus de ilusão.Versado em IlusãoRequisito: Aprimorar Infusão de Genjutsu, Aprimorar Gatilho de Genjutus, 6 pontos em Genjutsu, 4 pontos em inteligência e Grande Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de Ilusão.Aprimorar Duração em Ilusões (Secundário)Requisito: Versado em Ilusão
Bônus: Aumenta +1 turno a duração de genjutsus de ilusãoAprimorar Número de Alvos de Genjutsus de Ilusão.Requisito: Versado em Ilusão e Conhecimento Psicológico
Bônus: O número de alvos possíveis para se iludir antes de receber penalidade se tornam 5.Mestre em IlusãoRequisito: Aprimorar Duração, Aprimorar Número de Alvos de Genjutsus, 10 pontos em Genjutsu, Versado em Controle Mental, 8 pontos em inteligência e Mestre em Controle de Chakra
Bônus: 2 pontos no teste de genjutsu de Ilusão e 4 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de Ilusão. Neste nível, o alcance base das técnicas é aumentada em 5 metros sem sofrer penalidades, e o número de alvos aumentado em 1, também sem sofrer penalidades.Aprimorar Gatilho de Genjutsus de Controle (Primário)Requisito: Estudado em Controle Mental
Bônus: Permite colocar um gatilho em um objeto infundido com genjutsus de controle.Versado em Controle ElementalRequisito: Aprimorar Infusão de Genjutsus, Aprimorar Gatilho de Genjutsus, 6 pontos em Genjutsu, 4 pontos em inteligência e Grande Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de controle e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle.Aprimorar Leitura Mental de Genjutsus de ControleRequisito: Versado em Controle Mental
Bônus: Através das técnicas de controle é permitido obrigar o player a responder 1 pergunta após prendê-lo em um genjutsu de controle através de técnicas.Aprimorar Duração de Genjutsus de ControleRequisito: Versado em Controle Mental
Bônus: A duração passa a ser de até + 1 turno em genjutsus de controle mental.Mestre em Controle MentalRequisito: Aprimorar Leitura Mental de Genjutsus, Aprimorar Duração de Genjutsus, Versado em Ilusão, 8 pontos em inteligência e Mestre em Controle de Chakra
Bônus: 2 ponto no teste de genjutsu de controle e 4 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle. Neste nível, o alcance base das técnicas é aumentada em 5 metros sem sofrer penalidades, e o número de alvos aumentado em 1, também sem sofrer penalidades.Reservas AumentadaRequisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HPAprimorar Recuperação de Chakra (Primário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Aprimorar Recuperação de HP (Primário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Reservas GrandiosasRequisito: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CHAprimorar Recuperação de Chakra (Secundário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Aprimorar Recuperação de HP (Secundário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Reservas InfindáveisRequisito: 10 em constituição, Reservas Gradiosas, Aprimorar Recuperação de CH (secundária), Aprimorar Recuperação de HP (Secundária)
Bônus: +80 de HP e CHAprimorar Alcance (Primário)Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Redução de FraquezaRequisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elementalEstudado em SelosRequisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsusVersado em Ninjutsu Elemental (Katon)Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +2m/sTalentoRequisitoTalentoRequisitoTalentoRequisitosTalentoRequisitos
É uma pessoa que não desenvolveu habilidade nenhuma com armamentos, portanto é totalmente incapaz de usar armas de qualquer tipo, desde as básicas.
Por ter um sistema imunológico mais fraco, as pessoas com este tipo de defeito não conseguem combater venenos com a mesma facilidade que uma pessoa saudável, ferimentos leves como cortes ou fraturas podem infeccionar com muita facilidade ou serem difíceis de cicatrizar.
Efeito: Venenos surtem efeito um turno mais rápido e causam 50% a mais de dano. Cortes e perfurações causam, após um turno sem tratar, uma inflamação que causa 15 pontos de dano por turno não tratado e pode resultar em perda de membro caso após 10 turnos que não seja tratada.
No sexto turno sem medicação, a pessoa perde uma ação rápida para tomar os medicamentos.
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Re: [Sacrificio] Takeda Kurama - Postado Sáb Jan 22, 2022 1:58 am
Arsenal Principal
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Tempo de Preparo:
Rank: S
Classe:Ofensivo (Ilusão)
Descrição:Um genjutsu muito forte que permite ao usuário colocar um oponente sob uma ilusão usando apenas palavras e palavras. Enquanto estiver sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado por sua vontade e autoconfiança. A ilusão não pode ser facilmente quebrada, mesmo quando a pessoa percebe que o genjutsu está em vigor, mas fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dissipá-lo.
Genjutsu Ball Trap
Tempo de Preparo:
Rank: S
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos:(Vide regras específicas do jutsu)
Descrição:Uma série de armadilhas que se colocavam na dimensão da ponte que atravessava a Lua e a Terra. Foi criado a partir de uma substância perigosa semelhante a uma bolha que prende as vítimas em um sonho genjutsu, onde eles vivem suas lembranças. Ele também tem duas formas conhecidas. Sua forma imaturo é simplesmente uma enorme substância semelhante a uma bolha, e sua forma madura aparece como bola composta de uma substância semelhante a um quartzo de fora, no entanto, se alguém mergulhar na bola, eles serão presos em um espaço que reflete e se satisfaça por suas memórias por um tempo indefinido, fazendo-os fechar em suas próprias memórias.
Utakata
Tempo de Preparo:
Rank: A
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: (Vide regra especial)
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.
Nehan Shōja no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: A
Classe: Ofensivo (Controle)
Requerimentos: Reservas aumentadas
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos ao mesmo efeito: veem muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.
Jigyaku no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: A
Classe: Ofensivo (Controle)
Descrição: Essa técnica é usada pelo Anbu para arrancar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão apropriados, o Anbu colocará o alvo em um estado de hipnose reversa, permitindo que eles se lembrem de detalhes que de outra forma não teriam. O alvo obedecerá ao interrogatório, mas parece manter sua personalidade enquanto estiver sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usou essa técnica para trazer de volta as memórias de Naruto sobre suas conversas com Gennō, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho em vez de suas conversas, sobre as quais os Anbu estavam perguntando. A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar reverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma acabaram retornando sem a ajuda da técnica de reversão de tempo depois que o hospital de Konoha foi atingido por um raio.
Kokuangyo no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: A
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Mestre em Ilusão
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Illusionary Mist
Tempo de Preparo:
Rank: A
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: A técnica libera uma névoa criada por seu chakra para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrá-la, sozinha ou com a ajuda de outra pessoa.
Interrogation Genjutsu
Rank: A
Classe: Ofensivo (Controle)
Requerimentos: (Vide regra específica)
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.
Saboten no Genjutsu
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: (Vide regra especifica)
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.
Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.
Magen: Jubaku Satsu
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo (Controle)
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.
Raiton: Raigen Raikōchū
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Raiton
Descrição: Raiton: Raigen Raikōchū é um genjutsu que utiliza chakra da natureza de um raio. O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima inocente.
Hazy Genjutsu
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.
String Bean Binding Illusion
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Uma técnica típica entre os membros do clã Kurama. A ilusão mostra o usuário desaparecer antes que o oponente esteja cercado por várias trepadeiras que atam seu corpo e as levantam no ar. Uma vagem de feijão, em seguida, sobe do chão que se abre para revelar o usuário, pronto para atacar.
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (ilusão)
Requerimentos: Versado em Ilusão
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.
Genjutsu Shibari
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Controle)
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Poison Moth Genjutsu
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: (Vide regra especifica)
Descrição: Fuen primeiro usa veneno fino e minúsculo para ser levado ao ar. Seu alvo inalará o veneno e começará a ver as coisas que Fuen escolhe, como cavernas, traças ou aliados do alvo tentando matar o alvo. Quando seu alvo é preso em seu genjutsu, Fuen ataca e mata seu alvo.
Genjutsu Cursed Seal
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Controle)
Descrição: Uma técnica que manifesta um selo amaldiçoado em espiral em uma pessoa, após o qual o genjutsu lançado permite que a vítima seja manipulada para que acredite nas informações contadas pelo usuário. Aparentemente, a técnica requer reaplicações regulares à medida que gradualmente a marca desaparece, fazendo com que as verdadeiras lembranças da vítima ressurjam em uma dor de cabeça indutora de enxaqueca.
Rockslide Genjutsu
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica cria uma ilusão em vários alvos, fazendo com que eles percebam várias grandes explosões ocorrendo. A partir disso, as vítimas verão o chão ao seu redor desmoronar, desorientando-as e deixando-as confusas e em pânico. Essa técnica não parece ser muito poderosa, pois um indivíduo pode negar a si mesmo e a todos os outros ao seu redor, sem contato direto com as vítimas.
Magen: Narakumi no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: D
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
Kasumi Jūsha no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: D
Classe: Ofensivo (ilusão)
Descrição: Essa técnica cria várias réplicas fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas com ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as réplicas negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.
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Re: [Sacrificio] Takeda Kurama - Postado Sáb Jan 22, 2022 2:00 am
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