Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Dori
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Contrato Rank D] O Clube da Luta - Postado Sáb Jan 22, 2022 8:13 am
Contrato Rank D - O Clube da Luta.
- Aquela desgraçada, podia muito bem ter me levado com ela ao invés de me deixar sozinho contra o mundo por uma semana... - Disse para mim mesmo enquanto caminhava pelas estradas do país do relâmpago, distraidamente chutando uma pequena pedra em minha frente.
Ao fundo, pude observar uma carroça aproximar-se aos poucos. Dando-lhe tempo o suficiente para que estivesse em minha frente, observei que a pessoa conduzindo-a tratava-se de um homem, já adulto, sujo e com roupas visivelmente feitas a partir de trapos velhos.
Ele estava com diversos hematomas espalhados pelo corpo e resmungava alguma coisa baixo demais para que eu pudesse ouvir.
Contudo, minhas vestimentas peculiares pareciam ter-lhe chamado a atenção, uma vez que seu olhar se recaiu sobre mim ao mesmo tempo que a carroça parou de se mexer. O homem então me encarou por algum tempo, como se ponderasse algo em sua mente, e então perguntou:
- Você é uma daquelas pessoas especiais não é? -
Dei uma leve gargalhada com o termo utilizado para me definir e respondi:
- Sim... Mas não sou um um ninja. Se é o que quer dizer. -
- Melhor ainda! Gostaria de me ajudar com algo? Nós temos um... Pequeno clube de luta por aqui... e bom... Não sei se deu pra perceber mas eu preciso de um pouco de dinheiro. Tentei participar eu mesmo mas como pode ver as coisas não deram muito certo. - Disse movendo o rosto na direção em que seus hematomas se encontravam. - Que tal você me ajudar? Nós podemos dividir a grana. -
Era óbvio que eu poderia ir por mim mesmo e ficar com o dinheiro todo pra mim. Mas eu não estava realmente precisando de dinheiro. Além disso, qualquer um que estivesse tentando ganhar um honesto dinheiro sujo era meu aliado. Sendo assim, dei-lhe um sorriso e respondi:
- Mas é claro, aponte o caminho e vamos logo para a parte interessante. -
**
O lugar era o porão de uma casa algumas centenas de metros mais a frente. O local estava completamente lotado, não sobrando um centímetro para caber mais alguém. A única exceção era o centro do cômodo, onde um círculo livre de pessoas indicava o local onde as lutas ocorreriam.
Quando entrei no círculo, fui rapidamente recebido com um chuva de gritaria enquanto o meu oponente também adentrava o ringue. Se tratava de um homem muito mais alto que eu, tanto verticalmente como lateralmente.
Sabia que era mais fraco fisicamente, mas a estratégia era outra: Quando via que estava prestes a receber um golpe, rápida e secretamente ativava meu Ketsuryugan, controlando o inimigo para errar o golpe e dar a impressão de que eu havia desviado.
Além disso, desferi-lhe alguns socos que com certeza sequer faziam cócegas nele. Mas de todo modo, depois de julgar que todo aquele teatrinho já hava se desenrolado o suficiente, desferi-lhe um soco ao mesmo tempo que o desmaiei com meu jutsu ocular.
No fim das contas, foi uma vitória fácil. E eu, juntamente com o meu contratante, fomos para casa satisfeitos.
—Chinoike Chouki, o Joker
- Considerações:
- • Contrato Rank D
• Aparência de Joker: Sobretudo, calças e botas pretas, luvas vermelhas e uma máscara branca cobrindo os olhos
• Recuperação de 10% de CH por turno.
• 505 palavras
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Tempo de preparo
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
- Jutsus Em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
- Bolsa de Armas:
1 Kumuridama;
1 Hikaridama;
6 Kunais;
5 m Fio;
1 Espada pequena;
Katsu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Contrato Rank D] O Clube da Luta - Postado Sáb Jan 22, 2022 12:08 pm
@
Ganhou trapaceando, safadenho.
Ganhou trapaceando, safadenho.