RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Contrato Rank D] O Clube da Luta T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Contrato Rank D] O Clube da Luta T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Contrato Rank D] O Clube da Luta T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contrato Rank D - O Clube da Luta.

- Aquela desgraçada, podia muito bem ter me levado com ela ao invés de me deixar sozinho contra o mundo por uma semana... - Disse para mim mesmo enquanto caminhava pelas estradas do país do relâmpago, distraidamente chutando uma pequena pedra em minha frente.

Ao fundo, pude observar uma carroça aproximar-se aos poucos. Dando-lhe tempo o suficiente para que estivesse em minha frente, observei que a pessoa conduzindo-a tratava-se de um homem, já adulto, sujo e com roupas visivelmente feitas a partir de trapos velhos.

Ele estava com diversos hematomas espalhados pelo corpo e resmungava alguma coisa baixo demais para que eu pudesse ouvir.

Contudo, minhas vestimentas peculiares pareciam ter-lhe chamado a atenção, uma vez que seu olhar se recaiu sobre mim ao mesmo tempo que a carroça parou de se mexer. O homem então me encarou por algum tempo, como se ponderasse algo em sua mente, e então perguntou:

- Você é uma daquelas pessoas especiais não é? -

Dei uma leve gargalhada com o termo utilizado para me definir e respondi:

- Sim... Mas não sou um um ninja. Se é o que quer dizer. -

- Melhor ainda! Gostaria de me ajudar com algo? Nós temos um... Pequeno clube de luta por aqui... e bom... Não sei se deu pra perceber mas eu preciso de um pouco de dinheiro. Tentei participar eu mesmo mas como pode ver as coisas não deram muito certo. - Disse movendo o rosto na direção em que seus hematomas se encontravam. - Que tal você me ajudar? Nós podemos dividir a grana. -

Era óbvio que eu poderia ir por mim mesmo e ficar com o dinheiro todo pra mim. Mas eu não estava realmente precisando de dinheiro. Além disso, qualquer um que estivesse tentando ganhar um honesto dinheiro sujo era meu aliado. Sendo assim, dei-lhe um sorriso e respondi:

- Mas é claro, aponte o caminho e vamos logo para a parte interessante. -

**

O lugar era o porão de uma casa algumas centenas de metros mais a frente. O local estava completamente lotado, não sobrando um centímetro para caber mais alguém. A única exceção era o centro do cômodo, onde um círculo livre de pessoas indicava o local onde as lutas ocorreriam.

Quando entrei no círculo, fui rapidamente recebido com um chuva de gritaria enquanto o meu oponente também adentrava o ringue. Se tratava de um homem muito mais alto que eu, tanto verticalmente como lateralmente.

Sabia que era mais fraco fisicamente, mas a estratégia era outra: Quando via que estava prestes a receber um golpe, rápida e secretamente ativava meu Ketsuryugan, controlando o inimigo para errar o golpe e dar a impressão de que eu havia desviado.

Além disso, desferi-lhe alguns socos que com certeza sequer faziam cócegas nele. Mas de todo modo, depois de julgar que todo aquele teatrinho já hava se desenrolado o suficiente, desferi-lhe um soco ao mesmo tempo que o desmaiei com meu jutsu ocular.

No fim das contas, foi uma vitória fácil. E eu, juntamente com o meu contratante, fomos para casa satisfeitos.

 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Contrato Rank D] O Clube da Luta 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Contrato Rank D] O Clube da Luta 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Contrato Rank D] O Clube da Luta 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Ganhou trapaceando, safadenho.
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem