RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Dori
Konohagakure Genin
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contratos Rank C - Uma parada em meio ao caminho

Uma semana era o tempo que eu tinha para percorrer os 50 km até a cabana onde me encontraria com Bison. Talvez você pudesse pensar que isso fosse mais do que tempo suficiente para chegar lá, mas esse não era meu caso. Apesar de turdo, tenho a humildade para admitir que não sou o mais rápido e durável, fisicamente falando, de modo que toda aquela jornada se tornava um tanto quanto custosa. Quatro dias havia se passado e bom, de acordo com o que os civis me informavam quando eu lhes perguntava. Agora ainda faltavam cerca de 27 quilômetros.

Naquele dia específico, eu havia andado bastante e minhas pernas começavam a cansar quando decidi que iria montar um acampamento em meio a uma mata próxima. Contudo, foi nessa hora que pude avistar algum resquício de civilização mais a frente, o que me chamou a atenção.

Algumas cercas demarcavam o limite do que parecia ser uma fazenda. Conforme fui me aproximando, um rebanho de vacas se tornou visível, confirmando minha teoria acerca do local. A construção central era robusta e um tanto quanto sofisticada, não era do tipo que qualquer cidadão comum seria proprietário, não, o dono daquele lugar provavelmente tinha muito dinheiro na mão.

Aquela me parecia uma vítima perfeita para um roubo, como saí de Kumogakure de última hora, meus mantimentos eram escassos e a sobrevivência se provava por vezes difícil.

Conforme me aproximava, observava meticulosamente a estrutura da casa, traçando minha rota de entrada.

 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contratos Rank C - Uma parada em meio ao caminho

Após me aproximar o suficiente da propriedade, pulei pela cerca e fui até a casa principal, escondido por detrás da mata alta que cercava a residência. Tomando cuidado com o barulho que meus pés faziam na grama, logo cheguei na lateral da casa, mês esgueirando pela parede e passando por debaixo das janelas para saltar até um parapeito que se encontrava um pouco mais a frente.

Passando por debaixo de uma das janelas, pude ouvir uma agitação que se  projetava do lado de dentro da casa:

- Por favor, a produção já não tem sido muito boa esse mês, se o senhor ainda insistir em nos taxar dessa maneira, não sei se vou ter o suficiente para suprir minha família... 

- Cletus! Escuta aqui, camarada. Você é uma boa pessoa, né? 

- Sim... - O homem respondeu desanimado.

- Então eu sei que você vai dar um jeito de continuar suprindo sua família e se manter nos limites da lei, e com isso eu quero dizer... Pagando seus impostos... Agora saia, por favor, eu tenho assuntos importantes para resolver... -

A porta da frente se abriu e um homem gorducho, careca e com um robusto bigode saiu da residência com o olhar desamparado. 

Ele andou um pouco até chegar nos portões do lugar quando ouviu uma voz provocativa e sarcástica atrás de si:

- Você é um bom homem, não é Cletus? 

O homem se virou rapidamente só para se deparar com a minha figura parada atrás dele, encarando-a com um sorriso malicioso.

- Você é um homem bom o suficiente para deixar sua família morrer de fome para enricar mais aquele filho da puta egoísta... Certo?! Foi isso que eu quis dizer... Você é?! - Continuei.

O homem deu um passo para trás assustado antes de cair no chão.

- Q-quem é você?! 

- Me chamo Joker, e eu vim te ajudar a ser um pouco menos patético. Se você quiser, eu posso garantir que a sua safra seja somente sua, e de mais ninguém. Isso se você não for patético o suficiente para deixar aquele homem te tratar feito o cachorro dele... E então, Cletus, o que vai ser? 

 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contratos Rank C - Uma parada em meio ao caminho

- E-ele é o dono dessas terras, todos precisamos pagar nossos impostos pra ele... 25 por cento da minha produção... 

- E você acha que sua família merece pagar o preço por ele ter tido o dinheiro para clamar tudo isso aqui como dele? Até eu estou querendo ajudar sua família mais do que você...

- Não! Não é isso... Por favor, me ajude... Eu preciso das cabeças de gado que dei pra ele... E também... Se ele continuar assim eu não vou ter como continuar a me manter! -

O homem quase gritava, finalmente deixando escapar seus verdadeiro sentimentos em frente àquela situação lastimável. Feliz por enfim poder ajudar as pessoas do modo que a minha própria bússola moral ditava, aproximei-me do homem e estendi a mão para que ele se levantasse.

Ele aceitou o gesto, e quando se levantou, olhei profundamente em seus olhos e disse-lhe:

- Pode ficar tranquilo, Cletus... Ele não vai mais lhe importunar... Pode ir pra casa. -

- O que... O que você vai fazer? - Ele perguntou preocupado.

- Nada, só vou conversar com ele. -

O homem me encarou por alguns momentos, duvidando que minha ação fosse se resumir somente a isso. Mas por fim, se virou e começou a andar para longe do terreno.

- Ei, Cletus! - Chamei-lhe uma última vez, no que ele olhou para trás um pouco antes de deixar o lugar.

- Lembre-se, você nunca esteve aqui. - O adverti, assistindo o homem ir embora novamente, agora mais apressadamente do que alguns segundos atrás.

 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contratos Rank C - Uma parada em meio ao caminho

*toc toc toc*

O som da porta da frente sendo batida três vezes repetidas invocava um barulho vindo de dentro da residência. Passos lentos se tornavam cada vez mais altos conforme a figura a quem esperava encontrar se aproximava para me atender.

Quando a porta de abriu, deparei-me com um homem alto, magro e trajando roupas que pareciam ser no mínimo muito caras. O homem me olhou de cima abaixo com olhar de superioridade e confusão ao mesmo tempo, não era todo dia que se encontrava alguém vestido como eu batendo na sua porta da frente.

- O que é isso? Não temos nenhuma festa a fantasia aqui. Se tem algo para tratar comigo que seja rápido, tenho muitos assuntos para resolver.

- * Hm hm hm hm hm * Não se preocupe, isso vai ser rápido sim. - Diria, ativando meu jutsu visual e surpreendendo o homem que, apesar de assustado, descobrira que não conseguia mais se mexer.

- O que é isso?! - Ele disse assustado.

- Tenho alguns assuntos a tratar com você... Sobre ganância e coisas assim... - Explicaria porcamente, entrando em sua casa como se tivesse sido amigavelmente convidado.

- Você vem atormentando a vida das pessoas que dão duro todos os dias. Você suga o esforço delas para conseguir viver sem ter que fazer nenhum.

- Tá falando do Cletus né? Ele te mandou aqui? Aquele desgraçado... Você não entenderia, EU coordeno essas terras, eu sou quem faz as coisas funcionarem por aqui!

- Você é um parasita... No máximo... E parece que arrumou um lugar bem confortável para ficar, tratando as vidas dos outros como se elas existissem para tornar a sua mais agradável... Bom... Já chegou a hora de alguém colocar um fim nisso, não acha? -
 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contratos Rank C - Uma parada em meio ao caminho

Retirei uma kunai do meu bolso e lentamente andei até o homem, gentilmente repousando-a sobre sua mão.

- O que vai fazer?! - O homem berrou assustado.

Não respondi sua pergunta, apenas fui até a cozinha e comecei a procurar algum copo, afinal, a viagem havia me deixado um tanto quanto sedento. Ao mesmo tempo, lentamente a mão que segurava a sua kunai ia lentamente em direção ao seu pescoço.

- Eu te fiz uma pergunta! O que vai fazer?! - Ele gritou de novo.

- Nossa... Como você é barulhento... Você sempre é assim? Eu vi como me olhou quando eu entrei aqui, tenho que dizer que você é um sujeitinho bem desagradável. - Minha voz ecoou da cozinha antes de eu reaparecer na sala com um copo cheio de água. - Não se trata do que eu vou fazer... Se trata do que você vai fazer. -

- Quer algo de mim? Tudo bem, eu faço qualquer coisa, mas para de me controlar! - O homem dizia cada vez mais desesperado conforme a lâmina se aproximava de sua garganta.

- Primeiro você vai me dizer quantas cabeças de gado pegou do meu amigo Cletus... -

- 3, estão todos no celeiro! -

- Olha só, bom garoto, parece que você está começando a entender como as coisas vão funcionar aqui. Agora eu vou ter que exigir que você pare de abusar dos residentes da região. Tenho certeza que o Cletus não é o único que tem que lidar com você. -

O homem relutou por um instante, mas no momento em que a kunai encostou em seu pescoço e uma gota de sangue sujou o metal da lâmina, ele cedeu.

- Tudo bem, droga! Eu não vou mais cobrá-los! -
 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contratos Rank C - Uma parada em meio ao caminho

A pressão da lâmina contra sua garganta cessou instantaneamente quando tais palavras foram ditas pelo homem. Seu braço enfim abaixou-se, de modo que o homem pode respirar aliviado depois de um tempo de tensão o qual eu tinha certeza que para ele deveria ter sentido como se fosse uma eternidade. 

Após seu braço se abaixar comecei a andar em direção a porta em silêncio. O barulho de meus pés passeando pelo chão de madeira era a única coisa que podia ser ouvida na casa, além claro, dos suspiros nervosos do homem.

Chegando à porta, segurei a maçaneta e a abri um pouco mais do que já estava aberta antes de dizer ao homem, sem sequer me virar para olhar em sua face.

- Não me entenda errado, você é um lixo e eu sei que não vai mudar. Eu não confio em você. Mas bom... Não vai demorar muito para que as histórias sobre mim cheguem aos seus ouvidos. E quando elas chegarem, você vai ter uma ideia melhor de quem é a pessoa que está te ameaçando agora. -

Meu olhar se virou de leve, de modo que somente um olho meu era visível encarando o homem imóvel no centro da sala. 

- Nesse dia quero que se lembre de uma coisa: Eu vou voltar, e se você não estiver se comportando exatamente como prometeu, nem mesmo os cinco Kages poderão me impedir de te fazer morrer da maneira mais dolorosa que eu consiga imaginar...  Tenha um bom dia. - Despedi-me com um tom de hospitlidade na voz, como se aquela situação fosse completamente natural para mim.

Em seguida, cruzei a porta, fechando-a atrás de mim, e segui em direção ao celeiro.
 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contratos Rank C - Uma parada em meio ao caminho

A primeira parte do trabalho já havia sido feita. Aposto que alguém mimadinho como ele jamais chegou perto da morte como havia feito poucos instantes atrás. Depois dessa experiência, e principalmente depois de minha ameaça, duvidaria que ele fosse voltar a se arriscar novamente.

Contudo, aquilo ainda não havia acabado. Me dirigi até o celeiro, cruzando todo o caminho por entre as vacas que populavam o terreno e uma vez que cheguei, com muito esforço destranquei a fechadura que segurava a porta do celeiro, abrindo-a e revelando meia dúzia de bois.

Tudo bem que aquele idiota havia dito que pegou só três, mas convenhamos, eu não perderia a oportunidade de ferrar com ele. Sendo assim, peguei as cordas uma por uma que estavam amarradas nas cabeças do gado e comecei a liderá-los todos em direção a saída.

Chegando lá, lembrei-me de que não perguntei onde Cletus morava, o que poderia ter sido um sério problema para meu plano. Por sorte, tudo aquilo ainda era muito recente e as pegadas do homem ainda estavam relativamente frescas no chão.

Sendo assim, não perdi tempo e, mesmo que demorasse um pouco pelo fato de não ter muita experiência com aquilo, liderei o gado até onde as pegadas me levavam
 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contratos Rank C - Uma parada em meio ao caminho

Com o tempo, as pegadas me levaram em direção a uma pequena casa, também rodeada por cercas, porém em todos os sentidos menor do que a que eu anteriormente me encontrava.

Abri o portão delicadamente e adentrei na propriedade, cercado pela meia dúzia de bois que me acompanharam pelo caminho.

Chegando perto da casa, amarrei as cordas perto de um corrimão que levava para a entrada da humilde casa e encarei os bois por alguns segundos.

- Foi legal esse tempo juntos, camaradas, mas eu não sou um homem do campo. Não se preocupem, o Cletus vai tomar conta de vocês. 

Em seguida, subi os pequenos degraus que levavam até a porta e bati três vezes como havia feito na outra casa, exceto que com muito mais delicadeza.

Não demorou muito para que o rosto conhecido de Cletus abrisse a porta. Ele parecia surpreso em me ver, e eu não podia negar que sua surpresa não era em um bom sentido.

- Co-como encontrou minha casa? - Perguntou assustado.

- Você é gordo Cletus, suas pegadas parecem crateras no chão, até um imbecil conseguiria te rastrear. Mas enfim, eu fiz o que lhe prometi. Trouxe seu gado de volta e aquele imbecíl não vai mais te atrapalhar. Ah, e eu até trouxe uma... "Oferta de reconciliação" pra você - Disse apontando para o número excedente de bois que se encontravam em frente a sua casa.

O homem parecia maravilhado com aquilo, provavelmente por se dar conta que eu não queria matá-lo, sua expressão mudou rapidamente.

- Obrigado! Com isso eu acho que conseguiremos nos virar por esse mês. E se aquele desgraçado realmente parar de nos taxar assim... Acho que vamos ficar bem daqui em diante... Eu tenho algo para lhe dar em troca, espere um segundo... - O homem disse antes de sair correndo animado para dentro de sua casa.

Não muito depois, Cetus retornou com um pouco de dinheiro em sua mão e disse-me:

- Não é muito, mas acho que com isso posso pelo menos lhe agradecer, além do mais, os bois extras já compensam e muito, não vai fazer falta. -

Encarei as moedas em sua mão antes de apanhá-las e guardá-las num de meus bolsos.

- É um prazer fazer negócios com você, Cletus, espero que fique bem. - Finalizei minha conversa com o homem acentindo com a cabeça antes de virar-me e começar a deixar a propriedade.

Tudo aquilo havia sido divertido, mas as distrações já havia sido suficientes, e eu tinha um encontro marcado com Bison. Havia sacrificado meu horário de descanso para ajudar aquele homem, mas não podia mais me dar o luxo de desviar-me de minha verdadeira missão.
 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [2x Contrato Rank C] Uma parada em meio ao caminho XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tá aprovado.
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem