RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Mesmo com uma nevasca imparável lá fora, consigo por algum milagre abrir a porta do pequeno bar que tinha na cidade. Atravessei grande parte do país das fontes termais até o Norte para encontrar um bom desafio, porém, nada além de cansaço, fome, frio e tédio, estando bem longe do meu esconderijo no momento, não que eu ficasse muito nele. Apesar do clima gélido e da neve, sinto algo familiar quando os flocos congelados de neve caem e tocam meu ombro, um sentimento de estranho de casa a muito tempo perdido no tempo.

Era estranho realmente sentir alguma coisa em momentos calmos como esse, pois eu odeio quando nada acontecendo e sou obrigado a ficar parado. De qualquer jeito, odeio sentir esses tipos de emoções esquecidas. Assim que entro no estabelecimento, todos param para me olhar, obviamente, não era comum alguém sem roupa apropriada naquele local. Ignoro todos, seguindo com meus olhos mortos, encarando meu objetivo, sem sorrir, sentando-me perto do bartender e pedindo uma bebida simples como sempre.

- Fala aí meu patrão, valeu pela bebida, mas e então, tem alguma coisa interessante nessa cidade ou só neve e chatice? – Pergunto ao homem casulamente, que ao contrário de mim estava agasalhado. Dessa vez, um sorriso surge no meu rosto e meus olhos se fecham, ocultando as cores mortas.

- Bom, um forasteiro em busca de aventura eu presumo, aqui nós temos a lenda de um monstro das neves, nós o chamamos de “Kori Hoshoku-sha” ou apenas Kori para os íntimos, que pega os desavisados ao redor da cidade e eles são vistos de novo apenas mortos e com suas roupas rasgadas, outros, nunca mais voltam – Explica o indivíduo limpando o balcão, porém falando em um tom sério e sinistro, até com um pouco de luto, mas eu não estava nenhum pouco triste com aquela noticia.

- Conte-me mais sobre essa tal fera misteriosa... – Falo abrindo meus olhos e encarando diretamente os olhos daquele bartender, esperando ansiosamente as informações.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- É um caçador de mitos ou de monstros por acaso? Já te digo, os últimos que foram procurar o monstro ou os desaparecidos, tiveram o mesmo destino cruel – O homem das bebidas tenta tirar isso da minha cabeça, mas minha teimosia e pensamento de mundo jamais me fariam escutar um covarde como ele.

- Não sou caçador de monstros nenhum, muito menos investigador, só quero encontrar esse bicho se ele existir e mata-lo com minha espada – É meio chato ter de explicar que eu só quero me divertir, o mundo é realmente esquisito.

- Não perca seu tempo jovem, devem ser só alcateias de lobos do inverso se formando... Esses animais são tão agressivos que dá medo e lhe faz tremer as pernas, ninguém nessa vila é lutador, ainda mais contra uma alcateia inteira, pode acreditar, eu presenciei um grupo sinistro – Um idoso se diz, contra argumentando a versão do bartender.

- Mas é claro que não senhor Tsuji... Eu tenho certeza que é um monstro – Retruca o Bartender já conhecendo o senhor que havia levantado a voz.

- SEUS IDIOTAS! – Grita um outro, entrando na conversa de cabeça – São claramente bandidos, não vê que as pessoas estão sem pertences, é tudo uma grande conspiração maligna – Ele explica, dando tudo de si e tendo uma fé no que acredita de dar inveja em muitos religiosos.

- Que tal pararmos com a briga e fazermos uma aposta agradável? – Interrompo a discursão acalorada - Vi uma mesa e jogo ali, então suspeito que gostem... Tem três de você, cada um acredita em algo, um monstro... Lobos... Bandidos... Assim, eu vou investigar, se eu morrer ou retornar sem provas, ficam com meu dinheiro – Coloco minha carteira em cima, com o dinheiro que carregava para a minha viagem – Mas se eu constatar um dos fatos, o vencedor e eu ficamos com o dinheiro dos perdedores... Justo não? – Sugiro sorrindo, esperando a opinião de cada um e mesmo relutantes no início, eles vão aceitando pouco a pouco e no final, me passam a localização da última posição vista.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Muito obrigados senhores, vocês fizeram meu dia muito mais feliz – Falo sorrindo imensamente com os braços abertos após levantar, em tons altos e animados, fazendo todos olharem para mim e minha felicidade inexplicável para pessoas covardes e inúteis como elas – Estou de saída – Termino, indo embora com um bom semblante, sem um tostão no bolso e indo encarar a nevasca na qual não poderia ter absolutamente nada, ou ter a possibilidade de morrer de frio.

Nenhum deles me ofereceu uma roupa para proteção ou algo do tipo, podia ver em seus olhos o desejo de que eu morresse, exatamente os mesmos olhares daqueles do meu passado, porém, não ligava para isso, só aumentava o desafio e a minha sede por aventura.

Minha jaqueta e cachecol vermelho eram suficientes para me aquecer, pelo menos na minha cabeça. De algum jeito, aquele conforto da neve volta era muito agradável novamente e essa emoção me traz uma felicidade peculiar e um sofrimento. A nevasca começa a ficar mais forte, logo em breve morreria congelado, mas minha determinação não tinha fim, iria encontrar o que era esse tal monstro e derrota-lo. Porém, começo a ter visões meio estranhas, um cansaço inesperado, medo, desespero, pânico, coisas que não sinto a tanto tempo. Bato a cabeça e cortar um pouquinho da minha pele e pingar algumas gotas do meu sangue na neve para me fazer esquecer daquilo, das sensações que eu odeio.

Por sorte, atrás de uma árvore, encontro uma fogueira apagada e alguns itens jogados de viajantes, inclusive casacos grossos poderia ser uma pista ou apenas campistas. Assim, com a nova pistas, minha mente volta a realidade e as sensações que eu tive passam, voltando a ser o puro vazio em busca de adrenalina.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Se eu morresse, não conseguiria encontrar o monstro ou ter condições para lutar e ainda mais, tinha uma aposta para ganhar, logo, visto um dos casacos de inverno que estava meio sujo e fedido, mas era o que eu tinha para usar. Passo a investigar o local, agachando-me e usando minha inteligência para tentar encontrar algo relevante. Nada, tudo completamente abandonado e jogado as traças, mas tinha algo que era de atrativo. Conseguia encontrar pegadas recentes, que não tinham sido apagadas pela nevasca local. Mais aquecido e focado, sigo os rastros quase invisíveis.

Um passo de cada vez, meu pé quase afundava de vez a cada pisada, devendo ter cuidado redobrado ali. O que eu estava fazendo era quase suicídio, movimentando-me no meio da nevasca, nas queria encontrar meu objetivo logo.

Então, encontro uma espécie de base ao fundo, onde conseguia ver alguns focos de fumaça graças a nevasca ter abaixado um tanto. Escondido atrás de uma árvore, observo aquele pequeno acampamento cheio de homens preparados até demais. Com diversas barracas montadas, alguns cavalos, carroças e tudo que um bom grupo de viajantes poderia ter. Nas existia algo suspeito neles, como muitas armas para um grupo comum de viagem.

- Estão armadas... Preciso chegar mais perto - Murmuro para mim mesmo, esfregando as luvas uma na outra e me esgueirando para frente.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Depois de me aproxima, rolo antes de ser visto e me rastejo para debaixo de uma carroça que havia ali, ficando em silêncio e apenas tentando adquirir informações sobre quem eram esses viajantes.

O grupo estava bem calmo, com todos perto ou dentro de uma caverna cheia de tendas, bebendo, comendo, jogando e se divertindo, dava até vontade de entrar no meio e participar.

Mas de repente, alguns homens chegam de outro local de repente, levando alguns pertences em uma bolsa. Suas armas e roupas estavam um pouco ensanguentadas e marcavam a neve com manchas vermelhas.

- Conseguimos voltar e tiramos a sorte grande, mais um trouxa foi pro saco, já subimos com o corpo - Explica um dos que acabara de chegar, sendo realmente criminosos que matavam os outros.

- Ótimo, pode o por pertences com os outros porque nós estamos descansando - Corresponde um que foi receber o grupo, aparentemente o líder daquele bando - E o aparelho de som? Ta funcionando? - O mesmo pergunta.

- Precisa de alguns reparos, mas logo nosso monstro volta a funcionar para fazer aquelas pessoas se tremerem todinhas - Um dos mais jovens entre eles, mostra o que seria uma espécie de rádio grande.

- Esse é nosso garoto, vamos, merecemos um descanso rapazes - Diz o aparente líder do grupo que chama todos para uma pequena caverna onde deveria ter o resto do acampamento.

- São ladrões de fato... Eu poderia voltar, mas não teria graça nenhuma - Fico esperançoso e animado, planejando meu próximo movimento.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Todos os bandidos estavam efetivamente dentro da caverna, com exceção de dois vigilantes armados com alta nas como a maioria dos grupos de combate fazem, eu mesmo, já fiz muito. Saio debaixo da carroça e saco minha lâmina, andando calmamente para a frente dos dois guardas que esfregam seus olhos, não acreditando no que estavam vendo.

- Bom dia senhores, peço encarecidamente que façam um combate comigo, vai ser bastante violento e provavelmente acabar em morte, o que acham? - Pergunto de forma bem-educada e límpida, porém, era tudo ironia, uma piada da minha cabeça cujo apenas eu achava graça e me segurava para não rir.

- Você é retardado por acaso? - Um deles me questiona.

- Não importa, o chefe vai ficar feliz com mais itens, vamos acabar com esse pobre infeliz - O outro da dupla já corta e saca sua espada seguido pelo seu companheiro.

- Agradeço... - Não consigo conter a risada e manter a piada, era muito engraçado ver a cara de confusos deles e a tentativa de se manter sérios - Foi mal ai pessoal, vamos nessa - Digo sacando minha espada e partindo para cima gritando.

Os criminosos atacam em conjunto, mas eu aparo o homem da esquerda, empurrando sua espada para do lado e rapidamente me viro e defendo-me do ataque do outro. Talvez colisões geram faíscas do metais.

Dou um chute na barriga do da direita e com minha espada corto a mesma região. Percebo que o outro tenta me cortar e cravar a lâmina em meu ombro, mas rolo para sua lateral, mudando a direção do gume da espada e perfurando seu pulmão, preenchendo a neve com sangue quente.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Totalmente dessincronizados... Enfim, ALOOO! BORA PESSOAL, VAMO SAIR DA TOCA QUE A DIVERSÃO CHEGOU - Grito depois de ter matado os dois guardas e vários homens saem de suas tendas, confusos e alguns tão bêbados que nem conseguem se manter de pé. Confusos inicialmente, não entendem porque tinha um cara aleatório invadido a base deles de forma considerada burra.

- Ei pessoal, é só um idiota, nem tem oq ue se preocupar... - Um dos bandidos bêbados fala e eu só corro para cima dele e o perfuro com a katana.

- Eu acho melhor começarem a me levar a sério... - Falo em um tom muito sinistro com um sorriso doentio no rosto, puxando a espada de volta e jogo o corpo em agonia no chão.

Todos arregalam seus olhos, alguns ficam em choque, outros se enfurecem de forma inimaginável por ter matado alguém do seu bando, ambas reações que eu esperava causa.

Já com a espada empunhada, sigo para o combate correndo para cima de um deles, que defende meu ataque. Dou uma ajoelhada nas suas partes íntimas, abrindo sua guarda e depois cortando seu peito na diagonal. Pela luz de uma das lamparinas de iluminação, consigo ver duas lâminas brilhantes se aproximando pelas costas. Viro-me sacando uma kunai e me defendendo dos dois ataques usando a minha katana e kunai para defesa.

Então, pulo para trás, arremessando a kunai, mesmo que imprecisa no olho de um e assim que caio no chão, dou um impulso violento, cortando o pescoço de um e logo em seguida, aproveitando a proximidade e incapacidade do que tinha o olho perfurado. Pego novamente a kunai que havia arremessado nele e cravo mais fundo. Três tinham morrido, faltavam outros.

[...]

Conforme vou lutando, poças e mais poças de sangue vão surgindo, e cada vez mais corpos se amontoam no chão e minha sanidade ia sendo drenada a cada morte. Apesar de fracos e sem experiência real de luta, devendo usar apenas da covardia para matar suas vítimas, eles conseguiram me acertar algumas vezes. Meu corpo tinha algumas facas cravadas nas costas e cortes espalhados, porém, eu me sentia tão vivo que nem me importava, apenas cortava e matava rindo e sorrindo.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

A maioria dos bandidos tinham morrido, quase nenhum tinha habilidade com espadas, outros ficaram feridos, outros fugiram ou ambos. De qualquer jeito, meu rosto era o espelho de um homem insano, gargalhando banhado de sangue, estando em cima do corpo dos meus inimigos.

- EU VENCI! EU PREVALECI! - Digo rindo demais, som que ecoa por toda a caverna, porém, meus olhos continuavam com cores mortas por dentro, na minha verdadeira natureza, ainda era vazio e logo, toda aquela emoção e adrenalina exacerbada iria acabar. Quando de repente, vejo alguém tremendo de medo no canto da caverna e vou andando até ele.

- EI! BUNDA MOLE! VAMOS LUTAR PORRA! JUNTE-SE A ESSE HAMBURGUER DE CARNE - Grito ordenando um combate ao indivíduo, o ameaçando, retirando as kunais cravadas na minha carne uma por uma e tacando no chão.

- P-P-Por f-favor não... E-Eu não sei lutar, tenha piedade de mim - Ele implora, totalmente assustado, estando desarmado e indefeso. Mesmo naquele estado, percebo que era um jovem daqueles bandidos, o mesmo que havia chegado e coincidentemente o aparelho de som estava ao seu lado.

Respiro fundo, o encarando assustadoramente com meus olhos frios e entediados, com a emoção se esvaziando e sumindo até me acalmar infelizmente.

- Não tem graça matar fracos igual você desse jeito... Vamos escória, me siga e leve esse aparelho com você antes que Eu mude de ideia - Falo andando para fora e o garoto, com muito medo de mim, segue-me para ter sua vida poupada, ele era um pobre covarde miserável.

[...]

- Ta aqui o "monstro" ou o "lobo" de vocês - Digo apertando o botão do aparelho e ele emite um alto e ameaçador rugido com sons naturais assustadores para enganar trouxa - Eram bandidos fingindo para roubar e matar a vontade, mas eu matei a maioria e presumo que não vou voltar - Bocejo, tirando o casaco com sangue e jogando fora - Esse jovem aqui é o criminoso responsável do aparelho e prova disso resolvam com ele e quero meu dinheiro - Termino sorrindo e indo recolher meu dinheiro dos perdedores e recuperando minha bolsa inicial, tendo agora 70.000 RY a mais na minha carteira e uma aposta vencida.

- EU GANHEI FILHOS DA PUTA HAHAHAHA! - Comemora vitorioso o que disse que eram bandidos e logo depois, um linchamento começa no jovem criminoso, cada um o espancava por um familiar diferente que havia desaparecido e exigindo saber onde estavam os corpos, foi divertido de assistir a porrada, mas esse tipo de luta não tem graça de participar. Assim, com o criminoso a beira da morte, saio dali indo encontrar um lugar para dormir.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Monstro das Neves XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tá aprovado, +4 YP.
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem