Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Ficha ] - Tengoku Kaguya - Postado Dom Jan 23, 2022 8:31 pm
Acabava se tornando como os outros meninos moradores daquela região, pegando um vício em cigarros, afinal era fácil de encontrar em meio aquele caos, mesmo sendo algo mínimo comparado as outras coisas comuns ali, Tengoku odiava tudo aquilo, sempre que colocava aquilo em seus lábios, sentia um perdedor como todos ali, sua ambição era grande, com sua confiança, se achava melhor que todos e buscava isso, no fim acabava tendo razão. Seu maior orgulho era sua linhagem paterna, Kaguya, tendo uma capacidade incomum entre aqueles pobres, poder manipular seus ossos, habilidade que seu pai nunca usava, mas o seu sucessor, usava para fazer furtos quando necessário e como um ninja, servindo para uma vila que para ele era de idiotas, que não pensavam alto, limitados, enquanto o garoto queria ser maior que qualquer vila existente.
No fim, acabava seguindo o que para ele era seu destino, uma maneira de ser maior e melhor que tudo aquilo, cansado de viver entre os pobres, ser escravo de bundões idiotas que governavam um país repleto de trouxas, assim como seu pai, morto enquanto chegava bêbado em sua casa, com uma lâmina feita dos ossos de seu próprio filho, que atravessava seu peito, como uma vingança que sua mãe, naquele momento falecida por uma doença teria sentido em vida.
Atravessava as fronteiras do País da Água para o mundo, clandestino em um navio, onde vivia com os ratos, assim como sua infância, um gatilho emocional, mas era forte de passar tudo aquilo, até que finalmente acabava, com uma noite antes de tudo acabar, assassinava a tripulação, sem misericórdia, como aprendeu na sua vida em Kiri, em meio o crime. Ao chegar no que seria um pedaço de terra, largava um bote roubado, começando uma jornada em busco de saciar sua fome, que não era de alimentos, mas sim de poder, queria ser melhor que todos de seu passado.
Cada país que passava, não mostrava misericórdia, deixando mortos em todos os cantos do mundo shinobi, afinal não era um humano, teria rejeitado essa raça ao esquecer a compaixão e misericórdia, atrasos para que a humanidade consiga evoluir. As correntes estavam quebradas, a besta livre para causar o que fazia de melhor, uma matança, sem compaixão, sem misericórdia, assim como a vida era.
Stamina Valor Base = 2 + 2 + 1;
Sanidade: 100 + 30 + 10 + Talentos = 140
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 2 + Talentos = 10 m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 4 + 2 + 2 = 16 m/s
Furtividade: 6 + 1 = 7
Saque: -0,5 + -0,5 = -1
Teste de poder de Genjutsu: -1 + Talentos;
Teste de Saída de Genjutsu: 1 + Talentos = 1
Teste de Percepção de Ilusão: 1 + Talentos = 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + 0 + -1 + 1= 2
Defesa: 3 + 1 + 2 = 6
Percepção de Movimento: 2 + Talentos = 2
Percepção de Armadilhas: 0 + Talentos;
Ocultação de Armadilha: 0 + Talentos;
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 9 ( 2 Rank S )
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Bônus: +60 de CH e HP
Estudado em Taijutsu Rápido
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
Clã
Informações
Clã
Informações
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Punho SuaveRequisitos: Estudado em Taijutsu Rápido
Bônus: Em uma mesma ação rápida o personagem pode desferir 2 golpes básicos contra o adversárioAprimorar Investida ( Primário )Requisitos: Estudado em Taijutsu Rápido
Bônus: Adiciona 5 metros na ação de investidaVersado em Taijutsu RápidoRequisitos:6 pontos em Taijutsu, 5 destreza, Aprimorar Investida (Primária) e Aprimorar Punho Suave
Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)Aprimorar Saque ( Primário )Requisitos: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamentoAprimorar Furtividade ( Primário )Requisitos: Destreza Aguçada
Bônus: Um ponto de furtividade adicionalDestreza Sobre-HumanaRequisitos: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidadeCorpo LeveRequisitos: Destreza Aguçada
Bônus:Permite movimentar seu corpo com o mínimo de ruídos, só sendo audíveis de perto (5 metros de distância), eliminando qualquer som de movimentos normais do corpo além desta distância.Resistência Sobre-HumanaRequisitos: 3 Constituição
Bônus: 1 turno stamina adicional + 2 Pontos em DefesaTalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
A cada 3 turnos, o personagem, por obrigação, deve se satisfazer com o item de seu vício. Caso contrário, começará a sofrer 20 pontos de dano em sanidade por turno, e desencadeará o efeito de ansiedade – descrito na regra de sanidade.
A substância não ocupa espaço na bolsa de armas, mas gasta-se uma ação rápida para poder satisfazer o vício.
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ Ficha ] - Tengoku Kaguya - Postado Dom Jan 23, 2022 8:37 pm
Arsenal Principal
3 Kemuridama [9 espaços]
4 Kibaku Fuuda [2 espaços]
5m de fio [1 espaço]
1 Hikaridama
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Tempo de Execução:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Classe: Ofensivo
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ Ficha ] - Tengoku Kaguya - Postado Dom Jan 23, 2022 8:38 pm
Arsenal Secundário
- Shikotsumyaku:
- Shikotsumyaku
Requerimentos: —
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro. Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa. Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos. Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Yanagi no Mai
Rank:A
Requerimentos:
Tempo de preparação:
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Tsubaki no Mai
Rank:B
Requerimentos:
Tempo de preparação:
Descrição:Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição:Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ Ficha ] - Tengoku Kaguya - Postado Dom Jan 23, 2022 11:48 pm
Ficha Aprovada & Movida
Conteúdo patrocinado
Re: [ Ficha ] - Tengoku Kaguya - Postado