RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Tengoku Kaguya
Ter misericórdia é um sinal de humanidade. Pena que eu rejeito a humanidade!






Nukenin Rank C
Nenhuma
Kaguya
20 anos
Inverno
Masculino
Panssexual
0
N 8 EXP 90
N/D
Dio Brando - Jojo



Altura 1,95
Peso 105 kg
Cabelos Loiro
Olhos Vermelhos
Detalhes Tengoku é um homem de longos cabelos loiros, batendo na altura de seus ombros, definidos como o resto de seu corpo musculoso, um de seus detalhes que mais se orgulha, afirmando ser perfeito, como uma obra de arte esculpida por um Deus, sem qualquer defeito. Outro detalhe presente é um símbolo de estrela na região de seu trapézio, também possuindo brincos em suas duas orelhas.

Tengoku é uma pessoa egoísta, sem empatia e misericórdia com outras pessoas, pensando apenas em si mesmo, buscando saciar sua ganância e fome de poder, sempre com o objetivo de se tornar o melhor em tudo, como um ser perfeito, chegando até a deixar de se considerar humano apenas por deixar de ter algum pingo de compaixão. No fundo, é um psicopata e até meio manipulador quando necessário, sentindo prazer em matar, mesmo de alguma maneira considerada covarde, atacando por trás ou pegando seus inimigos no pior estado. É de poucos amigos, porém consegue visualizar alguma aliança quando necessário.




Tengoku não teve uma infância fácil, seu pai era um bêbado, sem talento algum, vivendo apenas de simples roubos e de enganar idosos trouxas da alta sociedade, enquanto sua mãe se matava de trabalhar em sua casa, não recebendo nada em troca, apenas agressões físicas vindas de seu marido, que sempre estava embriagado. Por viver em uma região pobre de Kirigakure, convivia com a violência em meio os becos de onde passava, então acabava se acostumando com tudo aquilo, que veria a se tornar seu cotidiano.

Acabava se tornando como os outros meninos moradores daquela região, pegando um vício em cigarros, afinal era fácil de encontrar em meio aquele caos, mesmo sendo algo mínimo comparado as outras coisas comuns ali, Tengoku odiava tudo aquilo, sempre que colocava aquilo em seus lábios, sentia um perdedor como todos ali, sua ambição era grande, com sua confiança, se achava melhor que todos e buscava isso, no fim acabava tendo razão. Seu maior orgulho era sua linhagem paterna, Kaguya, tendo uma capacidade incomum entre aqueles pobres, poder manipular seus ossos, habilidade que seu pai nunca usava, mas o seu sucessor, usava para fazer furtos quando necessário e como um ninja, servindo para uma vila que para ele era de idiotas, que não pensavam alto, limitados, enquanto o garoto queria ser maior que qualquer vila existente.

No fim, acabava seguindo o que para ele era seu destino, uma maneira de ser maior e melhor que tudo aquilo, cansado de viver entre os pobres, ser escravo de bundões idiotas que governavam um país repleto de trouxas, assim como seu pai, morto enquanto chegava bêbado em sua casa, com uma lâmina feita dos ossos de seu próprio filho, que atravessava seu peito, como uma vingança que sua mãe, naquele momento falecida por uma doença teria sentido em vida.

Atravessava as fronteiras do País da Água para o mundo, clandestino em um navio, onde vivia com os ratos, assim como sua infância, um gatilho emocional, mas era forte de passar tudo aquilo, até que finalmente acabava, com uma noite antes de tudo acabar, assassinava a tripulação, sem misericórdia, como aprendeu na sua vida em Kiri, em meio o crime. Ao chegar no que seria um pedaço de terra, largava um bote roubado, começando uma jornada em busco de saciar sua fome, que não era de alimentos, mas sim de poder, queria ser melhor que todos de seu passado.

Cada país que passava, não mostrava misericórdia, deixando mortos em todos os cantos do mundo shinobi, afinal não era um humano, teria rejeitado essa raça ao esquecer a compaixão e misericórdia, atrasos para que a humanidade consiga evoluir. As correntes estavam quebradas, a besta livre para causar o que fazia de melhor, uma matança, sem compaixão, sem misericórdia, assim como a vida era.




00
00
06
01
06
03
01
02
00

HP e Chakra Valor Base = 100+ 60 + 60 = 220
Stamina Valor Base = 2 + 2 + 1;
Sanidade: 100 + 30 + 10 + Talentos = 140
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 2 + Talentos = 10 m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 4 + 2 + 2 = 16 m/s
Furtividade: 6 + 1 = 7
Saque: -0,5 + -0,5 = -1
Teste de poder de Genjutsu: -1 + Talentos;
Teste de Saída de Genjutsu: 1 + Talentos = 1
Teste de Percepção de Ilusão: 1 + Talentos = 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + 0 + -1 + 1= 2
Defesa: 3 + 1 + 2 = 6
Percepção de Movimento: 2 + Talentos = 2
Percepção de Armadilhas: 0 + Talentos;
Ocultação de Armadilha: 0 + Talentos;

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 9 ( 2 Rank S )    


Doton
N/D
N/D





Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade

Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP

Estudado em Taijutsu Rápido
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)

Clã
Informações

Clã
Informações



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Nome: Psicopata (Permanente ) Descrição;É a pessoa que nasce com distúrbios em sua formação cerebral, não sentindo culpa, remorso ou sequer empatia, sendo capaz de matar uma pessoa pelo puro fato de querer matar, não diferenciando aliados de inimigos. Geralmente é alguém que esconde seu desejo de matar muito bem, se passando por uma boa pessoa, sendo capaz de mentir e fingir bem, enganado pessoas inocentes.
Nome: Excesso de Confiança ( Superável ) Descrição; O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.

Nome: Vício em Cigarros ( Superável ) Descrição;O personagem sente a necessidade de consumir algum tipo de substância química que lhe permite satisfazer o seu desejo, essa substância nem sempre está relacionada com drogas ilícitas, podendo ser doces, cigarros e outros tipos de vícios.

A cada 3 turnos, o personagem, por obrigação, deve se satisfazer com o item de seu vício. Caso contrário, começará a sofrer 20 pontos de dano em sanidade por turno, e desencadeará o efeito de ansiedade – descrito na regra de sanidade.

A substância não ocupa espaço na bolsa de armas, mas gasta-se uma ação rápida para poder satisfazer o vício.

 



06
07
02  
00  
00  

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal


5 Kunais [5 Espaços]
3 Kemuridama [9 espaços]
4 Kibaku Fuuda [2 espaços]
5m de fio [1 espaço]
1 Hikaridama



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Ninjutsu aqui


Ninjutsus elementais aqui


Kumade
Tempo de Execução:
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Classe: Ofensivo
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.


Genjutsus


Edl aqui

Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário


Descrição: O Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) é um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos. Acredita-se que o clã seja originado de um ser divino, adorado pelos membros, e alguns deles despertaram a kekkei genkai Shikotsumyaku, que consiste na capacidade de manipulação óssea, original deste ser divino de nome Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia. Foi notado que o clã era muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates iniciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte com o intuito de, simplesmente, entreter sua própria sede de sangue até o último momento. Alguns poucos membros não compartilhavam desta sede, e acabaram fugindo do clã, dissolvendo-se pelo mundo após a Grande Guerra Shinobi.

Shikotsumyaku:

Yanagi no Mai
Rank:A
Requerimentos:
Tempo de preparação:
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Tsubaki no Mai
Rank:B
Requerimentos:
Tempo de preparação:
Descrição:Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição:Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.


Individualidades


Invocações Aqui


Outras tecnicas

Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha Aprovada & Movida
Monster
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem