Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Nero
[Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Seg Jan 24, 2022 7:25 pm
Simpatia para com o diabo
Sidequest: Simpatia para com o diabo
A calma noite na Areia acompanhava o merecido descanso de seus habitantes, que já não perambulavam pelas ruas, mas dormiam tranquilos em suas casas. O clima ameno fazia com que a paz reinasse pelas ruas dunosas, cobertas de grãos avulsos de areia que pareciam insistir em estar presentes, mesmo sendo varridos dali diariamente. As donas de casa, os lojistas, ou mesmo os funcionários públicos, todos insistiam em limpar suas calçadas e portas diariamente, mesmo sabendo que pouco tempo depois, estariam cobertos de areia outra vez. Mas, no fim, a própria vida não é assim? Insisitmos sem parar, mesmo quando sabemos a resposta. Enfim, a noite era serena demais, oferecendo uma calmaria rara na vida de um shinobi.
A pestana, porém, foi interrompida quando sons rasantes de explosões foram ouvidos por toda a extensão de Sunagakure. Não houve um único morador que não fora acordado pelos barulhos, tamanho era o ataque que acontecia em tempo real nos portões da Vila. Os ninjas sabiam seu dever, mesmo sem necessidade de uma ordem formal; correr para defenderem sua vila. No meio da noite, cabia à eles se prepararem rapidamente e avançarem para o local afim de investigar o ocorrido.
- Considerações:
Post introdutório. Todos tem 48 horas À contar desse post para postar aqui entrando na sidequest. Ao postar, podem narrar os acontecimentos citados e avançar para os portões, onde tudo está acontecendo.
Boa sorte, o narrador de vocês é quem ensinou o diabo a ser quem ele é.
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Seg Jan 24, 2022 10:59 pm
Levantei com um pulo do colchão que tinha no gabinete Kazekage, coloquei ambas as mãos ao lado da cama para pegar minha bolsa ninja, carregava uma Fuuma Shuriken e um pergaminho. Minha Bokken seria colocada ao lado de minha faixa branca. As explosões anunciavam que algo não estava bem.
[Ooiji]: Estão nos atacando.
Não que eu fosse o melhor para responder o ataque, e provavelmente morreria caso os inimigos fossem numerosos e fortes. Mas era minha vila, e uma das poucas coisas que realmente importavam pra mim. Ativei meu sharingan e fui o mais rápido que pude em uma velocidade de cinco metros por segundo, preparando e aquecendo meu chakra nos meus olhos, seriam condutores que derramariam fogo sobre os invasores.
O caminho foi anormal, pessoas desesperadas pelas ruas, e a falta de alimentação e comércio, os deixou ainda mais pavorosos. Olhei todo aquele povo, e assumi a responsabilidade por todos eles, minha vila, minha casa, como ousaram nos atacar? Eu ia matar todos eles, ou morrer tentando. Tentaria correr por cima dos telhados enquanto tentaria cobrir a maior distância que pudesse.
Genjutsu: Sharingan. Era algo que já estava cruelmente familiarizado, e era a primeira frente de combate, sejam quantos forem os invasores. Chegando nos portões daquele local, tentaria ler todos os oponentes ou focos de combate, claro, deveriam ter mandado a primeira frente de defesa, jounnins experientes até que a cavalaria chegasse. Ficaria pronto, para responder qualquer aproximação com a ativação daquele maldito Genjutsu.
Usando a visão amplificada do doujutsu, tentaria notar a distância dos invasores, se conseguisse os ver. Não descartaria furtividade e por isso atentaria-me a movimentações irregulares do fluxo de chakra do ambiente.
Caso ainda nada ocorresse e outros shinobi chegassem para defender a vila, tornar-me-ia o líder que precisavam no momento, dizendo de forma que todos entendessem.
[Ooiji]: Nós vamos morrer. Mas não antes de matar esses desgraçados. Tratem de lutar no conjunto, comportamentos individuais vão nos matar! Pretendo que todos saiam vivos daqui, e que nossa vila, seja protegida!
Contador de Cegueira: 0/10
Defesa Invasão à Suna |
- Doujutsu Ativo:
Sharingan - 3 Tomoe
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Efeitos
Sharingan NV. 3: +4m/s de Percepção;
- Considerações:
- Ação Ofensiva: -x-
Ação Suplementar: -x-
Ação Defensiva: Uchiha Kaenjin (2 Selos) (117 - Versado Elemental) (30 Chakra) (12 m/s)
Ações Rápidas: 1 - Ativar o Sharingan (5 Chakra)
Velocidade: 5 m/s
Resumo: Ativei meu sharingan, desloquei-me até os portões da vila, mantendo uma distância que consideraria segura dos invasores, algo em torno de cinquenta metros. Tentaria nesse primeiro momento reunir o time de combate e conseguir o máximo de informações possíveis sobre os invasores e focos de combate, com o auxílio da observação superior do sharingan e atributos que o justifiquem.
- Jutsus Usados:
- ---
- Jutsus Preparados:
Uchiha Kaenjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de manifestar pequenas chakras em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.
- Bolsa Ninja:
- Espada Pequena (Bokken) - 4 Espaços
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Ter Jan 25, 2022 8:49 pm
風邪
- Ahn!? - Quando estava prestes a fechar meus olhos, o pouco sono que tinha era instantaneamente removido. imediatamente compreendia a situação, alguém estava atacando Suna... Me levantei em um só pulo em direção à minha Samuraiburēdo pouco distante da cama, agarrando-a no processo. - Se proteja! - Ordenei à Nagini, deixando a serpente para trás, ela conhecia esse meu pedido e sabia o que devia fazer como se estivesse escrito em meu olhar, não fiquei ali para assistí-la se enfiar para dentro da terra, corri rumo à saída onde estavam pendurados meu kimono e minhas bandagens.
Ao sair pela porta olhei imediatamente para o céu, buscando informações sobre o/os inimigos. Escalei minha casa e de sua laje corri rumo aos portões, o caos estava espalhado pelo caminho, não lembrava se alguma vez na vida tinha visto uma cena parecida, um pavor similar nos olhos dos moradores da areia, semelhante com guerras que já tinha lido.
Acelerei com quase toda a minha velocidade, não via tempo para colocar minhas bandagens, a sensação de emergência era grande demais para coisas frívolas e nesse momento, proteger meu rosto era o último dos problemas, mesmo que desejasse ainda manter minhas feições como incógnitas para a maioria de Suna. Mesmo em alta velocidade, me aproximaria de maneira furtiva primeiro, precisava analisar a situação. A principio manteria-me escondido por trás de alguma barreira, fosse tanque de água ou muretas de algum terraço próximo. Para só então, se nenhum inimigo estivesse à vista enrolar mesmo que de mal jeito as faixas em meu rosto.
- Considerações:
Ação Ofensiva: -x-
Ação Suplementar: -x-
Ação Defensiva: -x-
Ações Rápidas: -x-
Velocidade: 15 m/s
Furtividade: 10
Resumo: Corri para os portões do vilarejo .
- Jutsus Usados:
- ---
- Jutsus Preparados:
- ---
- Bolsa Ninja:
- [b]
Samuraiburēdo
Rank: A
Uma Katana longa de aparência padrão, com a empunhadura branca, contendo ornamentos dourados. Sua resistência, porém, é muito superior à grande maioria das espadas, visto que é forjada usando técncias especiais dos Samurais no País do Ferro, sob a intensa nevasca do dia mais frio do inverno. Sua composição é de materiais desconhecidos, sendo este um segredo dos Samurais que a forjam, mas graças à esta constituição, a lâmina é fortemente sensível ao chakra de seu portador, dando-lhe a capacidade de usar o Samurai Guntōjutsu (Samurai Sabre Technique).
[/spoiler]
Template by Vênus
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Ter Jan 25, 2022 10:34 pm
[Sidequest] Simpatia para com o diabo.
_ ▢ X
⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆
Na casa dos Nara de Sunagakure, o silêncio imperava solidário para com os seus moradores, permitindo o descanso merecido para o trio de shinobi, que diariamente doava seus esforços pela sua Vila. Ninada pela atmosfera, até então, de calmaria imaculada, a Kunoichi de fios cor de rosa dormia profundamente. Plena em seus sonhos, jamais lhe ocorreria que uma força até então desconhecida, tramava por interromper a noite de paz desta, e dos demais nativos da Areia
Sem anunciação, a sinfonia do horror despertaria a Genin, composta por estrondos, oriundos de bombardeios e apavorados gritos humanos.
– Kuromi, apresse-se, estamos sob ataque! – Shikai, o patriarca da família, gritaria a menina, já trajado com seu típico uniforme shinobi, partindo do quarto da filha tão abruptamente quanto entrara.
– O que?! – Esta responderia, confusa, enquanto recompunha-se do susto e processava a situação. De imediato, suas írises chocolates mirariam sua bolsa de armas e a bandana com a ampulheta incrustada no metal. Estes eram seus instintos, já guiando seus primeiros passos naquele episódio, com o intento fundamental, defender sua terra.
Devidamente vestida, a Nara perambularia pelos telhados de estuque, os lábios cereja abertos em manifestação corpórea de sua surpresa com o que testemunharia por onde passava. O terror inundava as ruas da vila ninja do País do Vento, com construções destruídas e civis desesperados, dando voz ao seu temor. Que baguncinha feia. Brincaria a menina em seus pensamentos, no intento de amenizar o choque de seu primeiro contato com as chamas da Guerra.
Observando a movimentação contrária das multidões terrificadas, a garota saltaria pela cidade ocre, em direção a entrada da vila, deduzindo que os ataques haviam partido de lá. Avistando seus irmãos de armas, Kuromi se juntaria a eles, com o mesmo ímpeto de zelar por Sunagakure. Um rapaz de longos cabelos negros tomaria a palavra, requisitando a cooperação mutua entre os ninjas.
– Sim, senhor. – Anunciaria firme a ele, por concordar com suas palavras. Sem demora, a garota lúcida de suas habilidades, se colocaria um pouco atrás dos ninjas que reconhecia como seus sêniores. Seus olhos astutos buscariam as silhuetas projetadas ao solo, graças as chamas provindas das explosões, para que estivessem a seu alcance, caso necessitasse. Nada de bancar a engraçadinha, agora, tenho que ser cautelosa e oferecer o melhor ao meu alcance. Articularia, ciente de seu baixo ranqueamento e pouca experiência. Ainda assim, estaria determinada a ser um apoio significativo na batalha e não uma preocupação para seus superiores.
⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆.⋆
- Dados:
- Considerações:
⋆ Ficha no perfil a esquerda.
⋆ Post de 406 palavras, para a realização da Sidequest.
Pretensão:
⋆ Kuromi acordaria assustada, pelos gritos e estrondos dos bombardeios. Assim como seus conterrâneos shinobis, se prontificaria em lutar pela Areia, se deslocando em velocidade média para a entrada da vila.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 6 Kunais.
⋆ 4 Shurikens.
⋆ 6 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus em Preparação:
- ...
- Jutsus Ritualísticos:
- ...
Nero
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Qua Jan 26, 2022 5:15 pm
As sucessivas explosões contribuíam para que o caos se alastrasse rapidamente nas ruas e casas da Areia. Não havia uma única alma naquele vilarejo que não escutara as inúmeras detonações que ocorriam na região da entrada da Areia. Ao se aproximar, os ninjas veriam apenas um rápido lance de combate finalizando-se do lado de fora, vendo apenas os vultos dos inimigos que desapareciam entre a fumaça. No chão, diversos corpos de shinobis de Sunagakure; mártires que morreram em defesa de sua terra.
Seria aquele um dejavú? Ou quem sabe, uma premonição? Apenas o tempo diria.
Parada não muito longe do portão, a representante oficial da Kazekage distribuia ordens para os ninjas à sua volta, distribuindo os esquadrões proporcionalmente em regiões diferentes, de acordo com a distância do foco do ataque. Os batedores se reportavam À ela, incapazes de determinar a localização dos inimigos, o que bastava para arrancar um olhar furioso da garota. Ela apoiou uma das mãos sob a têmpora, massageando-a, enquanto outro grupo de ninjas se aproximava. Ela permaneceu de costas para eles, os encarando por cima do ombro.
- Estamos sob ataque. Como o inquilino do gabinete mencionou, devemos proteger a Areia. Esses insolentes devem ser caçados e trazidos de volta, vivos ou mortos. O foco do ataque aconteceu do lado de fogo, alguns metros adiante. Investiguem o local e encontrem qualquer pista deles, e então, prossigam na busca. Eu estarei junto de vocês, dando apoio - a mulher era rígida e direta em seu tom de voz, mostrando sua postura confiante e indignação com tudo aquilo.
Afinal, isso não fazia parte dos planos.
As explosões finalmente cessaram, deixando destroços por todo lado, feridos necessitando de resgate, aos quais os ninjas locais estavam despendendo suas forças para ajudar. O pequeno grupo improvisado deveria avançar, onde encontrariam a cena de batalha.
Logo à frente, os cadáveres dos ninjas guardiões de sunagakure caídos ao chão, sem vida. Cerca de 30 metros à esquerda ao sair dos portões, avistariam um corpo inimigo caído, também sem vida e sem parte de suas roupas, destruídas nas explosões. E à direita de quem sai, cerca de uns 50 metros, um amontoado de roupas, bolsas ninjas e outros artefatos estavam caídos, abandonados.
- Considerações:
Post 01/??
- As explosões pararam, e Robin deu as ordens para vocês. Agora, cabe à vocês analisarem o cenário e escolherem 1 lugar para investigar. Cada local tem seus resultados já determinados.
- Lembrem, as regras devem ser seguidas para evitar punições. Sidequest são eventos locais.
- Quando o último postar, favor me marcar no canal de Suna do Discord. W.O geral de 48 horas, sem ordem de postagem. Duvidas, chamar no discord.
- Boa sorte, o narrador de vocês é quem ensinou o diabo a ser quem ele é.
Ooiji
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Qui Jan 27, 2022 6:05 pm
Os inimigos, tinham medo ou respeito? O ataque passou misteriosamente rápido, quando minha trupe chegou pra defender Suna. Mal pude olhar para a face dos desgraçados, que deixaram diversos corpos de Shinobis de Sunagakure no Sato. Quando chegamos também, diversos ninjas reportavam-se a Robin, pareciam não ter encontrando-os.
— Robin, devo dizer para acompanhar a garota. Nunca a vi, deve ser a menor patente aqui. Deixa que eu, e o aspirante a ANBU nos viramos. Se algo der errado, chamem. - Disse, indo em frente investigar os corpos dos shinobis de Suna que haviam se sacrificado para defender sua nação. Com o sharingan ativo, pararia cinco metros de distância para observar chakras ativos, pois podiam muito bem ter colocado uma trap naquele lugar - era o que faria, por falar nisso.
Procurando por armadilhas de chakra, seguiria procurando por pistas em cada corpo ali, e depois, vasculhando tudo naquela pilha de corpos me afastaria indo com todas as informações que havia pego até a garota que havia me tratado pelo tratativo de "senhor". Caminharia até ela, em velocidade acelerada, até que me encontraria com ela, observando todo o ambiente a procura de assinaturas estranhas de chakra, e coisas do tipo.
Caso houvesse uma tentativa de ataque, defender-me-ia adaptando-me ao caso.
— Robin, devo dizer para acompanhar a garota. Nunca a vi, deve ser a menor patente aqui. Deixa que eu, e o aspirante a ANBU nos viramos. Se algo der errado, chamem. - Disse, indo em frente investigar os corpos dos shinobis de Suna que haviam se sacrificado para defender sua nação. Com o sharingan ativo, pararia cinco metros de distância para observar chakras ativos, pois podiam muito bem ter colocado uma trap naquele lugar - era o que faria, por falar nisso.
Procurando por armadilhas de chakra, seguiria procurando por pistas em cada corpo ali, e depois, vasculhando tudo naquela pilha de corpos me afastaria indo com todas as informações que havia pego até a garota que havia me tratado pelo tratativo de "senhor". Caminharia até ela, em velocidade acelerada, até que me encontraria com ela, observando todo o ambiente a procura de assinaturas estranhas de chakra, e coisas do tipo.
Caso houvesse uma tentativa de ataque, defender-me-ia adaptando-me ao caso.
Defesa Invasão à Suna |
- Doujutsu Ativo:
Sharingan - 3 Tomoe
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Efeitos
- Considerações:
- Ação Ofensiva: ---
Ação Suplementar: ---
Ação Defensiva: ---
Ações Rápidas: ---
Resumo: Ativei meu sharingan, desloquei-me até os portões da vila, mantendo uma distância que consideraria segura dos invasores, algo em torno de cinquenta metros. Tentaria nesse primeiro momento reunir o time de combate e conseguir o máximo de informações possíveis sobre os invasores e focos de combate, com o auxílio da observação superior do sharingan e atributos que o justifiquem.
- Jutsus Usados:
- ---
- Jutsus Preparados:
- Bolsa Ninja:
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Sex Jan 28, 2022 4:57 pm
風邪
Ao atestar a calmaria, saí de minha posição para juntar-me aos oucos shinobis no portão, enquanto a superior ditava as palavras. Escutei atentamente para que não houvesse falhas na comunicação, faria de todo o possível para capturar os responsáveis por tudo aquilo.
Ficava imediatamente surpreso ao ver o sujeito me chamar de aspirante à Anbu, não tinha me dado conta que ele era uma imagem comum de der ver no gabinete, talvez filho de Rukia? Era possível. Confirmei com a cabeça para com o colega.
O amontoado de roupas e itens me chamava atenção, podiam significar várias coisas, entre elas que os invasores tinham se infiltrado com vestes de Suna, mesmo que para isso tivessem que ter deixado corpos nus para trás. Por mais que quisesse investigar as vestimentas, pouco acreditava que elas serviriam de alguma utilidade para mim, tinhamos que conhecer a fisionomia do inimigo, se houvesse mais, talvez parecesse com o corpo deixado para trás... De qualquer forma toda aquela situação era estranha demais.
Caminhei em direção ao que parecia um inimigo morto, mas não me daria o luxo de me aproximar, não sabia suas habilidades, talvez um mero movimento no corpo e ele pudese explodir, todo cuidado era pouco em situações como essa. Passava a mão pela minha cintura para retirar uma kunai, apenas para notar que na pressa, não tinha pego o restante de meus equipamentos ninja... Um pequeno problema, mas não grave.
Juntei minhas mãos, ainda á 5 metros do corpo, para fazer com que minha sombra se esticasse em agulhas para vasculhar o corpo e o virar, isso se a lua sob o deserto de suna fosse o suficiente para me permitir. Caso contrário usaria da própria bainha da espada, desembainhando e lançando-a no corpo apenas para constatar se algum mecanismo seria ativo pelo contato.
Não só meus olhos seriam usados para manter-me atento a todo e qualquer acontecimento ao meu redor, mas também minha audição.
- Considerações:
Ação Suplementar: Mover corpo.
Velocidade: - m/s
Furtividade: 10
Resumo: Vou verificar o corpo inimigo com o jutsu se der, se não vou só tacar a bainha msm.- Jutsus Usados:
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Tempo de preparação:
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
- Jutsus Preparados:
- ---
- Bolsa Ninja:
- [b]
Samuraiburēdo
Uma Katana longa de aparência padrão, com a empunhadura branca, contendo ornamentos dourados. Sua resistência, porém, é muito superior à grande maioria das espadas, visto que é forjada usando técncias especiais dos Samurais no País do Ferro, sob a intensa nevasca do dia mais frio do inverno. Sua composição é de materiais desconhecidos, sendo este um segredo dos Samurais que a forjam, mas graças à esta constituição, a lâmina é fortemente sensível ao chakra de seu portador, dando-lhe a capacidade de usar o Samurai Guntōjutsu (Samurai Sabre Technique).
Template by Vênus
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Sex Jan 28, 2022 5:10 pm
_ ▢ X
Acompanhando seus conterrâneos, a kunoichi de madeixas rosadas se deslocaria até a entrada da Vila Oculta da Areia pronta para o combate. Contrária as suas expectativas, a adrenalina que percorria seu corpo, combustível que a preparava para o embate eminente se conteria de forma brusca, como uma chama em contato com a água. Ao chegarem aos portões notariam vestígios de um combate, à primeira vista, encerrado. Já Acabou? Corpos dos valentes shinobi de Sunagakure jaziam no chão, já sem vida, a sua frente. Um único corpo, que seria aparentemente de um inimigo, restava desnudo a esquerda. A direita, Kuromi veria restos de vestes ninja, bolsas de armas e outros instrumentos.
Seu foco seria tomada da curiosa cena, ao ser notada pelo garoto de cabelos negros, que os instigara a lutar anteriormente. Se fosse um inimigo que percebesse minha inexperiência, estaria frita. Pensou consigo. Ao elevar seu rosto a sua líder de fios ébano, que dirigiria um aceno de cabeça tímido. – Conto com a Senhora, Robin-san. Prometo não atrapalhá-la.
Diante do cenário que se apresentava diante de si, a tensão instaurada era quase palpável. Como um ataque daquela magnitude findara tão rapidamente? Esta era a incógnita que imperava nos pensamentos de todos ali presentes, a Nara não tinha dúvidas. Adicionando o mistério acerca da conjuntura que lidava, estariam os resquícios do combate que o grupo se deparava, que pareciam desconexos de certa maneira.
Ciente da preocupação nutrida por seus companheiros sobre sua segurança, a garota resolveria seguir a direita, para investigar os itens que a priori, pareciam ser típicos instrumentos ninja, por julgar ser uma escolha mais segura. Tomada pela prudência, a Genin utilizaria de uma técnica herdada de seus familiares. Diante de cinco metros dos itens que repousavam, Kuromi pararia. Em seguida, a kunoichi concentraria seu chakra, induzindo sua energia interior até a sua própria sombra. Conforme a sua vontade, a sua sombra se moldaria a pequenos tentáculos sombrios. Com estes, a garota sondaria os pertences deixados para trás, mantendo a precaução. Se lhe parecesse seguro, a garota se aproximaria para averiguar de maneira mais apurada.
- Dados:
- Considerações:
⋆ Post de 346 palavras, para a realização da Sidequest.
Pretensão:
⋆ Kuromi investigaria os itens a direita, a primeira visto por cuidado, utilizaria do Kageyose no Jutsu para investigar os itens, temendo algum perigo. Caso, fosse seguro, se aproximaria.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 6 Kunais.
⋆ 4 Shurikens.
⋆ 6 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Kageyose no Jutsu.
Rank: C.
Tempo de preparação:
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
- Jutsus em Preparação:
- ...
- Jutsus Ritualísticos:
- ...
Nero
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Sáb Jan 29, 2022 5:23 pm
A Grama cintilante
A Grama cintilante
A responsável pela força de Sunagakure sequer ouviu o que o Inquilino do Gabinete tinha a dizer quando este se pronunciou, visto que "Robin" não eram modos de se dirigir a um superior de tão alta patente. Quando a garota, que parecia entender muito mais sobre hierarquia do que Ooiji, se pronunciou, a líder ofereceu-lhe um sorriso amigável, sinalizando para que permanecesse próxima dela.
Ao investigar os corpos de seus aliados mortos, Ooiji notaria os muitos ferimentos espalhados por seus corpos, mas ao redor dos cadáveres, veria sinais de que foram arrastados. Levaria apenas meio segundo para que dez papéis bomba, escondidos entre os corpos e o chão, queimassem e explodissem, lançando o garoto para trás. Seu precioso sharingan não o ajudaria, visto que eram apenas armas comuns sem chakra. A explosão o jogou para trás, sem danos graves, mas foi o bastante para chamar a atenção de todos me volta, que o olhavam preocupados.
Alguns rindo, mas a vida nunca e perfeita.
Seu colega, porém, com as sombras, revistou os corpos mortos de alguns invasores, e puxou uns poucos pertences para fora, entre eles, uma pequena faixa, geralmente usada na cintura, com o símbolo do País da Grama entalhado nele.
Robin e Kuromi, enquanto investigavam os objetos avulsos, foram inteligentes; Kuromi se manteve distante e fez o uso da mesma estratégia de seu parceiro de time e família. Sau sombra sondou a pilha de coisas, encontrando um pequeno livro entre eles, com o símbolo do País da Grama nele. Em meio às coisas, outro papel bomba foi acionado, mas graças à distância, a garota conseguiu evitar quaisquer riscos e salvar o livro encontrado. Em seu interior, veriam um mapa detalhado, sinalizado uma espécie de entrada dos fundos, mas não reconheceriam nada daquilo no momento. Robin apenas o guardaria com ela, agradecendo Kuromi.
- Dotada de uma inteligência que outros parecem desconhecer - ela proferiu, enquanto olhava de canto para Ooiji, com um sorriso debochado.
Tomaria a frente do grupo, sinalizando para que se reunissem com ela.
- Aparentemente, nossos inimigos são do País da Grama. Este país faz fronteira com o nosso, então partiremos nós 4 para lá. A missão é tentarmos interceptar quaisquer sinais de nossos atacantes e os alcançar. Caso contrário, entraremos no País da Grama e procuraremos por quaisquer sinais de quem são e o que planejam. Vamos - disse, saltando dali para o caminho por onde iriam.
A longa estrada agora os levaria até a fronteira do País, em busca de seus inimigos e respostas.
- Considerações:
- Post 02/???
- yuno sofreu 100 de dano e foi arremessado para trás por ativar uma armadilha (é imperceptível ao sharingan por conta de ser apenas papeis bomba, e estavam atrás dos corpos, entre eles e o chão).
- KAtsu achou a insígnia do País da Grama.
- Kuromi achou um livro com um mapa, irreconhecível.
- Post agora é de vocês considerando tudo isso e narrando o começo da viagem, procurando por sinais dos inimigos, etc. Eles partiram logo que vocês chegaram, então, em teoria, não pode estar tão longe, certo?
-- Lembrem, as regras devem ser seguidas para evitar punições. Sidequest são eventos locais.
- Quando o último postar, favor me marcar no canal de Suna do Discord. W.O geral de 48 horas, sem ordem de postagem. Duvidas, chamar no discord.
Ooiji
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Dom Jan 30, 2022 8:14 pm
– Eles foram arrastados ... Parece uma cena montada. AFASTEM-SE - diria enquanto pulei para trás com um dash com toda a minha velocidade. Podia ser besteira, mas ao menos, se alguém estivesse perto de mim, se safaria de quaisquer armadilhas que estivessem plantadas. Me afastaria depressa, tentando me safar da explosão que se seguiu, não importar-me-ia da forma que iria aterrissar, ou da forma que iria para trás, mas sim com me afastar por trinta metros da pilha de corpos, imediatamente, da maneira que conseguisse. Em meio segundo, afastaria-me por quatro metros e meio, e continuaria afastando, mesmo após a explosão para me safar de todo o dano que poderia sofrer, acompanhando o sentido da explosão.
Quando estivesse seguro, ou não, observaria as risadas. – Devo dizer Robin, evito tratativos, você deve entender que compartilhamos da mesma patente, ou não? Sou Jounnin há um tempo inclusive. Há muita gente aqui que é burra o suficiente pra não raciocinar o básico. Se alguém realmente fosse invadir algum lugar, deixariam suas bandanas e pertences para trás? Isso claramente é algo que foi montado, mas provavelmente, arrumar guerra ou assumir que alguém lhe invadiu, é claro, uma resposta melhor. Quanto aos que soltaram risadas, vocês devem me conhecer, tenho certa reputação. E dia ou outro, eu vou salvar seus traseiros imundos do perigo eminente. Vocês são fracos, absurdamente fracos, então, ratos como são, se coloquem no seu devido lugar. - Com meu chakra exercendo pressão, usaria de um Sakki extremamente forte para subjulgar os mais fracos.
– Quando quiser, partimos em viagem, não preciso pegar nada. - Levantaria-me e prosseguiria viagem, seguindo quem dizia ser a lider da missão.
Quando estivesse seguro, ou não, observaria as risadas. – Devo dizer Robin, evito tratativos, você deve entender que compartilhamos da mesma patente, ou não? Sou Jounnin há um tempo inclusive. Há muita gente aqui que é burra o suficiente pra não raciocinar o básico. Se alguém realmente fosse invadir algum lugar, deixariam suas bandanas e pertences para trás? Isso claramente é algo que foi montado, mas provavelmente, arrumar guerra ou assumir que alguém lhe invadiu, é claro, uma resposta melhor. Quanto aos que soltaram risadas, vocês devem me conhecer, tenho certa reputação. E dia ou outro, eu vou salvar seus traseiros imundos do perigo eminente. Vocês são fracos, absurdamente fracos, então, ratos como são, se coloquem no seu devido lugar. - Com meu chakra exercendo pressão, usaria de um Sakki extremamente forte para subjulgar os mais fracos.
– Quando quiser, partimos em viagem, não preciso pegar nada. - Levantaria-me e prosseguiria viagem, seguindo quem dizia ser a lider da missão.
Defesa Invasão à Suna |
- Doujutsu Ativo:
Sharingan - 3 Tomoe
Efeitos
- Considerações:
Resumo: Usei da influência do Sakki para eles sentirem a pressão dessa porra, e entenderem que a parada não é brincadeira, considerar meu nível e chakra máximo, por favor. Tentei esquivar-me completamente da explosão. Conversei com Robin
- Jutsus Usados:
- ---
- Jutsus Preparados:
- Bolsa Ninja:
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Seg Jan 31, 2022 5:09 pm
_ ▢ X
A Nara se ateria a cadência do seu fluxo de chakra, mantendo assim a regência das garrinhas derivadas de sua penumbra. Utilizando esta como uma extensão de si própria, a Genin averiguava a pilha de objetos munida de tento.
Enquanto perscrutava entre os retalhos e as bolsas de armas abandonadas, um pequeno livro seria visto pelos seus olhos analíticos e captaria a sua curiosidade pelo símbolo familiar estampado em sua capa. Ora, ora. O que temos aqui?
Maestra de sua silhueta, Kuromi agarraria o objeto, através de um dos tentáculos projetados por sua sombra. Ela elevá-lo-ia no ar e sucessivamente, o traria para perto de si. Alternando sua vigia entre seu achado e as linhas obscuras restantes, que vasculhavam o amontoado. Suas írises chocolate se dilatariam em surpresa, ao notar a ativação de um papel bomba por uma de suas garrinhas.
Pelo susto, o tentáculo que segurava o caderno, o liberaria. A kunoichi, atenta a ele, o apanharia com suas delicadas mãos enluvadas, antes que este viesse ao chão. Essa foi por pouco. Pensaria, mirando o objeto enquanto o segurava.
A Genin saltaria para trás, por reflexo de seu espanto, visto que já havia sido zelosa, quando mantivera uma distância segura do amontoado de itens, se salvaguardando de danos oriundos da armadilha. Ela observaria a outra explosão ser realizada, simultânea a que ocorria diante de si. – Estão todos bem? – Interrogaria aos companheiros, preocupada.
Estando seguros, Kuromi suspiraria em alívio. Intrigada com sua descoberta, a kunoichi folhearia o caderno que empunhava. Pararia de forma brusca, ao encontrar um documento que parecia indicar alguma localização. Em sua perspectiva, aquele mapa não lhe adicionava nada no progresso da inquirição que executavam, pelo menos naquele momento. Robin se aproximaria dela, requisitando que a menina lhe entregasse o artigo.
– Aqui está, Robin-san. – Ela diria a sua superior, obedecendo a sua solicitação, sentindo o rubor acometer sua face ao ser reconhecida por sua astucia. A satisfação pessoal seria interrompida, ao escutar as palavras do usuário do Sharingan, que denunciavam a menina a linhagem ao qual ele poderia pertencer.
Que climão. A ninja de fios cor de rosa pensaria, em silencio. Não teria motivo para rir de seus danos, visto que a própria se livrara de uma armadilha semelhante por muito pouco. Entretanto, de certa forma, a Nara se divertiria diante da troca de farpas do garoto de cabelos longos com a líder do esquadrão. Não passaria despercebido por ela o outro garoto, que usava bandagens para ocultar parte de seu rosto. Ele usou o mesmo jutsu que eu, será que... Kuromi ponderaria diante da coincidência, com um semblante pitorescamente desconfiado. Ciente da real importância de sua presença ali, ela compartilharia suas reflexões com o grupo.
– De fato é tudo muito estranho e, seria muito simplista deduzir que estas armadilhas foram implantadas aqui apenas para facilitar um escape inimigo. – A garota ponderaria, considerando o depoimento do Uchiha e das evidencias obtidas através da vistoria do grupo. – Ainda assim, nossa melhor pista ainda nos leva a caminho da Grama. – Concluiria, por fim.
Diante da atribuição dos quatro shinobi que acompanhariam a líder nas investigações mais aprofundadas, a Kuromi mordeu os lábios, reprimindo o sentimento de empolgação que a acometia, ao ser incluída. Que demais. Pensaria, em segredo. Sua felicidade se devia a esta ser a sua primeira missão em conjunto com seniores e somado a isso, atuando em terras estrangeiras, em nome da Areia.
– Sim, agora mesmo! – A sunense responderia aos seus companheiros, pronta para prosseguir. E então seguiria com eles, em sua velocidade média, até o destino determinado.
- Dados:
- Considerações:
⋆ Post de 591 palavras, para a realização da Sidequest.
Pretensão:
⋆ A Kunoichi encontraria um livro entre os itens, que entregaria a líder, conforme seu comando. Devido a distancia que tomara, não seria afetada pela detonação do papel bomba escondido. Ela refletiria adiante do que encontraram e seguiria seus companheiros para que continuassem a sua missão. Movimentando-se a 75% de sua velocidade.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 6 Kunais.
⋆ 4 Shurikens.
⋆ 6 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Kageyose no Jutsu.
Rank: C.
Tempo de preparação:
- Jutsus em Preparação:
- ...
- Jutsus Ritualísticos:
- ...
Nero
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Seg Jan 31, 2022 10:42 pm
A comandante da Areia assistiu enquanto o garoto escapva todo desajeitado da armadilha, fruto de seu próprio descuido. Ele pareceu perder o controle ao ver outros rindo de sua perda de postura, e até retrucou à sua superiora com desdém.
- Lamentável - ela resmungou ,assistindo ao pequeno espetáculo do locatário do Gabinete.
Serviu de platéia enqaunto ele seguia seu fetiche exibicionista, lançando sua energia para fora do corpo em forma de Sakki, tomando por alvo seus próprios camaradas de Vila. Ela apenas caminhou na direção do garoto, parando ao lado dele.
- Cão que muito ladre, não morde. Você fala, fala, e tudo que vejo, é ameaçar seus próprios companheiros pelo simples motivo de ter perdido seu controle e postura na primeira oportunidade. Se quer tanto se intitular um Jounin igual aos demais aqui... - ela pausou, dando alguns passos para frente, passando logo ao lado dele -... aja como um, e pare de se mostrar uma criança emocionada.
Finalizada a admoestação, a líder das forças armadas de Sunagakure tomou a dianteira, analisando a situação.
- Como a provável pessoa mais inteligente aqui apontou, nossas únicas pistas apontam para o País da Grama, não temos escolha senão ir para lá.
- Senhora! - um ninja surgiu, interrompendo-a - Trago informações. - Falou, se aproximando e cochichando em seu ouvido.
- O que? Droga... muito bem, vamos partir imediatamente. Recebemos notícia de que a princesa, apontada para assumir o cargo de Senhora Feudal de nosso país foi sequestrada pelo inimigo, que usou este ataque como distração para atacarem com mais facilidade. É hora, vamos.
A viagem os levaria ao País da Grama, onde encontrariam um pequeno vilarejo com diversas luzes acessas, bastante movimento nas ruas, bares cheios de pessoas e comércios à todo vapor. Como uma cidade que nnunca dorme. Era o portão de entrada para o grupo, que deveria investigar e conseguir informações do paradeiro de seus inimigos e alvo de resgate.
- Considerações:
- Post 03/???
- yuno escapou da explosão, mas perdeu o equilibrio no processo, caindo no chão. Seu sakki paralisou os aliados com sucesso, mas isso terá consequências.
- Contador de W.o: Katsu 01/03
- Vcs chegaram em uma pequena cidade como descrita no post. Investiguem a oredor e consigam informações.
-- Lembrem, as regras devem ser seguidas para evitar punições. Sidequest são eventos locais.
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Ter Fev 01, 2022 6:17 pm
風邪
Assisti a batalha de egos acontecendo ali calado, mas a partir do momento em que o Jonin intimidava os outros ninjas de Sunagakure, ele estava ofendendo à mim... Como ousava fazer aquilo? O encarei com raiva e por um segundo desejei arrancar sua cabeça com minha espada, mas me acalmei, querendo ou não, ele era um shinobi de elite e estavamos saindo numa missão perigosa, qualquer ajuda era necessária, até mesmo de um pária.
Claro que a comandante botaria-o no devido lugar, e novamente massageava o ego da Genin... Uma atitude perigosa, levar a jovem já era algo arriscado demais a se fazer, deixá&la confiante de suas habilidades podia ajudar que ela cometesse etros, tudo em excessivo era ruim, até mesmo confiança. Continuei calado.
Durante todo o percurso meu silêncio se faria presente, como uma verdadeira sombra seguiria os companheiros durante o percurso até o nosso objetivo, até finalmente me pronunciar.
- Como faremos, comandante? - Diria olhando nos olhos da mulher. - Estou certo de que consigo invadir furtivamente sozinho e encontrar a princesa. Se necessário. -
- Considerações:
Ação Suplementar: .
Furtividade:
Resumo:- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- ---
- Bolsa Ninja:
- [b]
Samuraiburēdo
Template by Vênus
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Qua Fev 02, 2022 1:50 am
_ ▢ X
Os invasores foram embora, mas aqui o bombardeio continua... Kuromi observaria diante dos ânimos exaltados entre o Uchiha e a Comandante. Com o findar da calorosa discussão, a menina nem teria tempo para um respiro, quando outra delicada problemática surgiria para abalar seu já tenso coraçãozinho. – A princesa?! – A Nara exclamaria, atônita, ao escutar as novas informações recebidas e repassadas por Robin. É, começamos bem...mal essa festinha. Ela matutaria diante da conjuntura, usando de seu senso de humor duvidoso para retomar o folego.
Devota em realizar um bom desempenho em sua missão e focada em não ser um fardo para seus companheiros, a Genin permaneceria quieta durante a viagem, apenas voltando sua atenção as instruções de seus companheiros. Quando a equipe se aproximasse da fronteira, uma nova preocupação surgiria em sua mente.
Embora fosse uma ninja principiante, mesmo o nível de intelecto que possuía, lhe permitiria notar o quão imprudente seria o adentrar ao território da nação pressuposta como responsável pelo bombardeio de sua Vila e rapto de uma importante figura política, ostentando suas bandanas da Areia. Nem estudantes da Academia fariam algo tão descabido.
– Acredito que devemos manter a descrição. – Ela diria, breve.
Para sua conveniência, o ensino básico shinobi lhe havia presenteado com uma técnica que cairia como uma luva para tratar desta complicação. A garota inspecionaria o território de forma superficial, conforme suas habilidades básicas lhe permitiam. Buscaria estar fora de vista por um breve momento, camuflando-se na grama alta ou entre as folhas de alguma árvore. Escondida, a kunoichi juntaria as mãos, e então, realizaria os selos necessários para ativar o jutsu básico de alteração de forma. Henge no Jutsu! Kuromi diria em seus pensamentos, enquanto aguardasse que a fumaça oriunda da transformação, a encobrisse.
Assim que a cortina gasosa de dissipasse, a aparência florescente da garota de fios cor de rosa seria substituída por uma fisionomia mais madura. Esta se trataria de uma idosa de madeixas grisalhas ordenadas em um coque impecável, trajaria um simplório quimono negro e nas mãos, empunharia um igualmente modesto leque de seda. Ela retornaria aos seus companheiros, sob seu novo disfarce.
– Se estiverem todos de acordo, posso investigar o comércio local. – A Nara sugeriria, casualmente abanando-se com o acessório portado pela destra.
Com a permissão de seus seniores, Kuromi perambularia pelo pequeno mercadejo da Grama. Ela se aproximaria de alguma das barriquinhas, solicitando um takoyaki anunciado por esta.
– Bem que esses malditos ninjas, poderiam sossegar suas bundas brigonas em suas casas. – Ela comentaria, na sua melhor imitação de velha rabugenta, ao trabalhador que a atendesse. A guerra era uma preocupação constante no mundo em que viviam, logo a Genin cogitaria que este deveria ser um assunto comumente debatido. Esperaria através da conversa afiada, tentar obter alguma informação útil do comerciante, conforme sua líder solicitara. – Assim, nós, cidadãos de bem, poderíamos retomar o sossego de nossas vidas. – A garota completaria, tornando a chacoalhar o apetrecho na mão direita.
- Dados:
- Considerações:
⋆ Post de 485 palavras, para a realização da Sidequest.
Pretensão:
⋆ Com o consentimento de seus companheiros de time, Kuromi utilizaria da Técnica de Transformação para tomar a identidade de uma anciã e nesta forma, ela tentaria coletar algum dado, investigando o comércio local.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 6 Kunais.
⋆ 4 Shurikens.
⋆ 6 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Jutsus em Preparação:
- ...
- Jutsus Ritualísticos:
- ...
Ooiji
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Qua Fev 02, 2022 9:59 am
— Dane-se, nós todos vamos morrer. Isso não vale o esforço. - Proferiria, baixinho, para Robin escutar. E ali, abaixaria a pressão do meu sakki. Todos eles deveriam ter sentido uma relação de sufocamento após aquilo, e se bem conhecia os efeitos daquela pressão, deveriam estar recobrando o funcionamento do seu próprio corpo ainda, alguns me olhavam feio, mas não é como se eu realmente ligasse. " A maioria desses merdas vão morrer, assim que o perigo real acontecer. Infelizmente, se eles morrerem Rukia vai me culpar. E eu à amo. "
Após dizer isso, senti como se um fardo saísse das minhas costas, meu chakra se diferenciava, e aquela dor que antes se fez presente, simplesmente sumiu. A marca começou a brilhar, e simplesmente não me importava com isso, afinal, agora, amava a todos. Depois de um único tom roxeado, a marca parou de brilhar, e muito em seus efeitos fez com que me aproximasse da comandante, e começasse a falar no canto do seu ouvido. — Desculpe pela minha exibição Robin, sabe? É que é muito amor envolvido. - bradiava em seu ouvido, enquanto lhe dei um sorriso discreto.
Não me opus a ida até a grama, e ao contrário do que a comandante havia dito, com certeza, deveria ser menos dotada de inteligência do que a maioria, talvez perceptiva, mas mantinha um posicionamento errado, afinal, dentre daqueles três: eu era o mais inteligente. Um pouco impulsivo e transparente nos meus sentimentos, mas, deveria ser diferente? Não, acredito que não. Se fiz o que fiz, foi por amor. E para que todos ali, se sentissem abraçados pelo meu chakra, mesmo que isso lhe sufocasse um pouco, deveriam sentir esse sentimento tão forte quanto.
Durante a viagem, me mantive estranhamente quieto, mantendo uma posição estratégica para proteger meus aliados de uma possível emboscada. Levaram a princesa? Eu a amo, tomara que não lhe façam nenhum mal. Eu não me perdoaria se isso acontecesse. Meus pensamentos fizeram com que uma aura roxeada e agressiva pudesse ser vista, se alguém tivesse alguma coisa que permitisse isso, como um ninja sensor, ou algo do tipo. Coisas que enxergassem chakra, como meu doujutsu por exemplo, podiam ser úteis para isto também.
Quando chegamos me orientei primeiramente a observar o ponto qual estávamos, guardando minha bandana - outrora posicionada na minha destra - em minha bolsa ninja. Não vi necessidade, no entanto, de mudar minha aparência, afinal, até que se provasse o contrário, éramos viajantes, e minhas roupas não eram, nem um pouco, características de um ninja. — Se algo acontecer, chamem por mim. Talvez não consiga fazer nada, mas não ligaria se precisasse me sacrificar por vocês, certo? - Diria aos dois que detinham de habilidades das sombras. Tomando meus remédios de depressão na sequência.
Minhas mãos já começavam a tremer, e meu corpo a soar frio, desejos suicídas inclusive já estavam passando pela minha cabeça, e mesmo que não percebesse, dita a influência da marca tomei a liberdade falar baixinho: — Talvez tenha sido a depressão que me fez agir daquela forma com meus amados companheiros. - Sorrindo, e em sequência indo relatar o que faria para Robin: — Eu vou me virar, talvez ir num bar ou coisa do tipo, vou andar pela cidade, as pessoas falam de mais as vezes - sorri, deixando a palavra no ar, antes de continuar falando. — E se alguma delas falar merda, eu talvez consiga achar alguma coisa. Comandante, claro que você trouxe alguma coisa para nos comunicarmos não é? Mas mesmo que não tenha, nos falamos quando der certo? Fique bem. E qualquer coisa, me chame. - Andejei até a cidade, entrando pelo portão principal, mantive minha espada de madeira o mais discreta o possível, inclusive.
Quando andei pela cidade, tentei procurar por um bar, e me mantive esperto a grupos de pessoas conversando, tentando discretamente ouvir e filtrar o que me interessasse, tentando inclusive, julgar se as afirmações eram mentira ou verdade, como um verdadeiro juiz. Se encontrasse um bar, ou coisa do tipo, rapidamente iria entrar e me deslocar até o balcão, falando: — Me vê uma água, por favor.
Marca estranha, localizada agora acima de seu olho direito.
Após dizer isso, senti como se um fardo saísse das minhas costas, meu chakra se diferenciava, e aquela dor que antes se fez presente, simplesmente sumiu. A marca começou a brilhar, e simplesmente não me importava com isso, afinal, agora, amava a todos. Depois de um único tom roxeado, a marca parou de brilhar, e muito em seus efeitos fez com que me aproximasse da comandante, e começasse a falar no canto do seu ouvido. — Desculpe pela minha exibição Robin, sabe? É que é muito amor envolvido. - bradiava em seu ouvido, enquanto lhe dei um sorriso discreto.
Não me opus a ida até a grama, e ao contrário do que a comandante havia dito, com certeza, deveria ser menos dotada de inteligência do que a maioria, talvez perceptiva, mas mantinha um posicionamento errado, afinal, dentre daqueles três: eu era o mais inteligente. Um pouco impulsivo e transparente nos meus sentimentos, mas, deveria ser diferente? Não, acredito que não. Se fiz o que fiz, foi por amor. E para que todos ali, se sentissem abraçados pelo meu chakra, mesmo que isso lhe sufocasse um pouco, deveriam sentir esse sentimento tão forte quanto.
Durante a viagem, me mantive estranhamente quieto, mantendo uma posição estratégica para proteger meus aliados de uma possível emboscada. Levaram a princesa? Eu a amo, tomara que não lhe façam nenhum mal. Eu não me perdoaria se isso acontecesse. Meus pensamentos fizeram com que uma aura roxeada e agressiva pudesse ser vista, se alguém tivesse alguma coisa que permitisse isso, como um ninja sensor, ou algo do tipo. Coisas que enxergassem chakra, como meu doujutsu por exemplo, podiam ser úteis para isto também.
Quando chegamos me orientei primeiramente a observar o ponto qual estávamos, guardando minha bandana - outrora posicionada na minha destra - em minha bolsa ninja. Não vi necessidade, no entanto, de mudar minha aparência, afinal, até que se provasse o contrário, éramos viajantes, e minhas roupas não eram, nem um pouco, características de um ninja. — Se algo acontecer, chamem por mim. Talvez não consiga fazer nada, mas não ligaria se precisasse me sacrificar por vocês, certo? - Diria aos dois que detinham de habilidades das sombras. Tomando meus remédios de depressão na sequência.
Minhas mãos já começavam a tremer, e meu corpo a soar frio, desejos suicídas inclusive já estavam passando pela minha cabeça, e mesmo que não percebesse, dita a influência da marca tomei a liberdade falar baixinho: — Talvez tenha sido a depressão que me fez agir daquela forma com meus amados companheiros. - Sorrindo, e em sequência indo relatar o que faria para Robin: — Eu vou me virar, talvez ir num bar ou coisa do tipo, vou andar pela cidade, as pessoas falam de mais as vezes - sorri, deixando a palavra no ar, antes de continuar falando. — E se alguma delas falar merda, eu talvez consiga achar alguma coisa. Comandante, claro que você trouxe alguma coisa para nos comunicarmos não é? Mas mesmo que não tenha, nos falamos quando der certo? Fique bem. E qualquer coisa, me chame. - Andejei até a cidade, entrando pelo portão principal, mantive minha espada de madeira o mais discreta o possível, inclusive.
Quando andei pela cidade, tentei procurar por um bar, e me mantive esperto a grupos de pessoas conversando, tentando discretamente ouvir e filtrar o que me interessasse, tentando inclusive, julgar se as afirmações eram mentira ou verdade, como um verdadeiro juiz. Se encontrasse um bar, ou coisa do tipo, rapidamente iria entrar e me deslocar até o balcão, falando: — Me vê uma água, por favor.
Defesa Invasão à Suna |
- Considerações:
Ações Rápidas: Tomar remédio de depressão.
Velocidade: ---
Resumo: Auto explicativo.
- Jutsus Usados:
- ---
- Jutsus Preparados:
- Bolsa Ninja:
Nero
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Qui Fev 03, 2022 8:11 am
Sidequest: Simpatia para com o diabo
Antes que a partida do País do Vento tivesse seu desfecho, uma mudança abrupta tomou o comportamento do garoto Uchiha. Os olhos da Comdandante se estreitaram, e uma centelha de sorriso desabrochou no canto de sua boca, praticamente imperceptível à qualquer um.
- É claro que sei. - Respondeu, amistosamente.
Trajeto à fora, chegaram ao destino, onde o garoto Nara foi o primeiro à observar e questionar. Sua colega de time improvisado sugeriu uma infiltração sutil, apontando a furtividade, do mesmo modo que o outro Nara. Esta se disfarçou, solicitando permissão para ir investigar. Robin ascenou positivamente, mas sinalizou para que o outro Nara a acompanhasse.
- Tire sua banda e siga sem transformações mesmo. Permanessa nas sombras e siga-a, oferecendo cobertura. Qualquer sinal de perigo, interfira.
Ooiji se prontificou a ir também, em outra direção. A comandante permaneceu ali, em local alto, onde poderia observar tudo e intervir rapidamente, se necessário. Naturalmente não havieram comunicadores, como ele citou, visto que seria um pouco chamativo viajantes inocentes entrarem num vilarejo, fazendo perguntas, portando um rádio comunicador em suas orelhas.
Lá embaixo, a dupla iria em direções diferentes. A garota, se passando por uma típica senhora resmunguenta, receberia seu pedido na barraquinha, e seus comentário teria uma resposta.
- Esses conflitos só trazem problemas. - O velho, dono do pequeno estabelecimento, responderia, olhando para cima - Desde que aqueles doidos resolveram se estabalecer por aqui, as coisas não fora mais as mesmas.
No bar, mais próximo do centro, o Uchiha conseguiria ouvir alguns coxixos em uma das mesas.
- Não, eu não acredito. É sério? Quem diria, um zé mané como você, trabalhando com gente tão importante. Mas eles não são renegados?
- Considerações:
Post 04/??
- As informações percevidas estão no post. Agora como prosseguir pra conseguir mais só depende de vocês.
Ooiji
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Sex Fev 04, 2022 10:25 pm
Meu chakra estava estranho, podia sentir, demonstrava um amor mortal para todos. Meu chakra deixava de ser azul, para um tom sombrio, roxo, escuro. Respirava fundo pois queria degolar até mesmo o próprio barmen que me serviu um belo copo d'água. Enquanto isso, ao fundo, percebi uma conversa que se desenrolava.
- Não, eu não acredito. É sério? Quem diria, um zé mané como você, trabalhando com gente tão importante. Mas eles não são renegados? - Imediatamente olhei de canto de olho, disfarçadamente, tentando perceber os rostos e coisas do tipo. Minhas ações depois disso, dependeriam única e exclusivamente dos movimentos de quem havia sido direcionado a frase, prestando completa atenção em tudo que eles fariam.
Tentaria notar inclusive quantos eram, e como se portariam. Se eles se mantivessem no bar, mesmo depois de tempo, esperaria. Eles deveriam sair qualquer hora, e esse seria o momento que iria avançar. Seguiria-os, e com a pouca furtividade que tinha, naturalmente eles iriam me perceber e tentar me emboscar em algum ponto. Preparar-me-ia para isso, colocando chakra em meus olhos e preparando um genjutsu forte o suficiente para que pudesse extrair o máximo de informação.
Se eles me percebessem e tentassem me emboscar diria:
[Ooiji]: — Por favor, não me façam mal. Mas, quem são os renegados que vocês estavam falando?
- Não, eu não acredito. É sério? Quem diria, um zé mané como você, trabalhando com gente tão importante. Mas eles não são renegados? - Imediatamente olhei de canto de olho, disfarçadamente, tentando perceber os rostos e coisas do tipo. Minhas ações depois disso, dependeriam única e exclusivamente dos movimentos de quem havia sido direcionado a frase, prestando completa atenção em tudo que eles fariam.
Tentaria notar inclusive quantos eram, e como se portariam. Se eles se mantivessem no bar, mesmo depois de tempo, esperaria. Eles deveriam sair qualquer hora, e esse seria o momento que iria avançar. Seguiria-os, e com a pouca furtividade que tinha, naturalmente eles iriam me perceber e tentar me emboscar em algum ponto. Preparar-me-ia para isso, colocando chakra em meus olhos e preparando um genjutsu forte o suficiente para que pudesse extrair o máximo de informação.
Se eles me percebessem e tentassem me emboscar diria:
[Ooiji]: — Por favor, não me façam mal. Mas, quem são os renegados que vocês estavam falando?
Defesa Invasão à Suna |
- Considerações:
- Ação Ofensiva: Genjutsu
Ação Suplementar: Genjutsu
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Genjutsu: Sharingan
Rank: —
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan.
- Bolsa Ninja:
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Sáb Fev 05, 2022 2:08 am
_ ▢ X
Escondida sob a compleição amadurecida que assumira, adulterando sua forma, ao adentrar o território de Kusagakure, Kuromi resolvera por se misturar entre os cidadãos. Atuando como uma anciã que turistaria pela nação, enquanto buscava por quaisquer possíveis rastros dos invasores de Sunagakure.
A insegurança oriunda dos conflitos internos de seu time e da própria juventude, a importunariam em sua espera. A missão já se mostrara dificultosa desde seu início, onde uma exótica mistura de emoções parecia orbitar a equipe de investigação improvisada. A kunoichi não sabia definir a causa dos sentimentos desalinhados. Tentaria expulsar aquelas ideias e concentrar-se-ia nos indícios que provavam que todos estavam ali por um propósito em comum: o bem-estar de Sunagakure. Ela aguardaria pela reação do vendedor, ansiando por alguma informação que lhes direcionasse as respostas que buscavam.
A dona de madeixas rosadas então se recordaria que o garoto de bandagens estaria à espreita, lhe dando cobertura diante de algum eventual perigo; O Uchiha também manifestara lealdade a Areia e a Kazekage, apesar da personalidade confusa; E Robin, que não estaria muito distante dali, se dedicara a gerir o grupo, com o pulso firme necessário. Retomando a confiança, diante dos percebidos esforços de seus parceiros, a menina observaria os civis, que desfrutavam da noite e se distraiam de suas típicas rotinas. Sua contemplação seria interrompida, quando ouvira o desabafo proferido pelo vendedor, que mordera sua isca com precisão.
Doidos, hmm? Exatamente o meu tipo. A garota pensaria, mantendo a sua felicidade restrita a seus pensamentos, diante das palavras do comerciante que lhe fornecia o takoyaki. Retirando de sua bolsa, a quantidade de ryos correspondentes ao quitute recebido, a Genin os entregaria ao senhor. Em seguida, ela retornaria a impersonar a rabugice em carne e ossos, visto que esta lhe concedera um resultado positivo.
– Difícil é achar algum desses shinobi, que não seja desequilibrado. – Ela diria, temperando suas falas com ironia. – O que esses que você menciona, teriam de tão diferente, ha ha? – A Nara perguntaria, com fingida presunção. Insistiria na psicologia reversa, confiando que o alvo que escolhera acabaria por deixar escapar entre os lábios, alguma informação mais precisa, para que ela pudesse compartilhar com seus companheiros.
- Dados:
- Considerações:
⋆ Post de 361 palavras, para a realização da Sidequest.
Pretensão:
⋆ A garota manteria a encenação, almejando obter da fonte encontrada, algum dado valioso para o grupo.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 6 Kunais.
⋆ 4 Shurikens.
⋆ 6 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
Henge no Jutsu
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Jutsus em Preparação:
- ...
- Jutsus Ritualísticos:
- ...
Nero
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Dom Fev 06, 2022 9:18 am
No interior do bar, a conversa na mesa seguia. O barman observava o garoto, jovem demais para estar sentado em um bar, enquanto seguia limpando suas louças.
- Ah, são renegados sim, mas quem se importa? Ele vieram de longe, e parecem estar em posse de alguém importante.
- Alguém importante? Sequestro? - O homem que falava ser da organização deu de omrbos, indicando nõ saber muito sobre aquilo. - Mas o que eles querem, dinheiro?
- Não, falam de liberdade. Não me pergunte muito sobre isso, nunca presto muita atenção quando dazem as explicações. Tudo que sei, é que eles tem uma abse fortemente guardada nas montanhas ao sudeste. Ele ocuparam uma antiga fortaleza bandonada, o que veio bem a calhar no quesito segurança.
- E você aqui bebendo. - Um dos homens na mesa brincou.
- Meu dia de folga. Temos equipes sensoriais por todo lado, nassa passa despercebido, então conseguimos trabalahr em turnos e escalas.
- Hey moleque. - O barman se aproximaria dele, com o olhar duvidoso. - Quem é você? Garotos da sua idade não são permitidos aqui. E n]ao pude deixar de notar que, desde que entrou, nem um único gole de água você bebeu. O que quer aqui? - A voz alta do homem chamaria a atenção de todos no recinto, que passariam a olhar para Oiiji.
Nas ruas, em meio à feira, a comoção continuava grande. Entre as pessoas indoe vindo, a pequena barraca onde a kunoichi Nara tomara por ponto de interrogatório, continuava recebendo clintes indoe vindo. Entre os atendimentos, o velho soltou uma pequena gargalhada ao sentir que a mulher à sua frente concordava com ele.
- Pois é, bando de vagabundos desocupados, eu digo! Não durariam um dia se sustentando nesse tipo de serviço, os serviços de verdade. Mas esse grupo parece, ao que os boatos dizem, um tanto diferente. Um amigo que se envolveu com eles, e não conte nada disso à ninguém, sim? Contou algumas histórias. Esse grupo fala de liberdade, de ser uma nação independente, um país de ninjas para ninjas, essas covnersas estranhas. Estão falando que estão em posse de alguém importante, mas que a fortaleza deles é grande e impenetrável, visto que tem guardas e segurança por todo lado. Mas esse amigo, que é o único morador dessa região que se juntou à eles, disse que existe um velho mapa daqui que aponta uma entrada secreta, que eles ainda não conhecem. Faria sentido, já que eles ocuparam o lugar faz pouco tempo e nem devem saber de seus segredos ainda.
- Considerações:
Post 05/??
- Yuno narrou pedindo a água, mas não a bebeu em momento nenhum, e por ser jovem, isso chamou a atenção do barman. Mas conseguiu informações muito úteis.
- Kuromi conseguiu cair nas graças do homem mais velho, que revelou fatos importantes também.
- Cartas na mesa, basta analisarem e deciderem se ficam para tentar mais, ou se vão embora com o que tem.
Ooiji
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Dom Fev 06, 2022 1:14 pm
[Ooiji]: — Se estou aqui tenho um bom motivo para tal. Jovem de mais? Quantos anos aparento ter senhor? Existe idade para o amor? Por sofrer de amor? Não, não existe. Seu dever era me ajudar a tomar um bom drinque, pedi por um copo da água e não quero beber, pois talvez o término devesse exigir algo mais pesado. Não quero que sinta pena ou dó, é que, não existem facas ou golpes que machucam mais, do que a droga do amor. Que pancada forte que eu tomei, foi foda, meu senhor - Disse, tomando de uma vez, o copo de água, fazendo em seguida um barulho característico de saciedade.
A grande verdade era que, depois de escutar com atenção tudo aquilo com certeza já tinha extraído muito mais informação do que se houvesse confrontado realmente o homem que dizia trabalhar para os tais renegados. Levantei-me e gritei para o homem escutar:
[Ooiji]: — Agora se isso já foi o suficiente para sanar sua curiosidade, vê uma dose de absinto pra mim, que hoje eu volto sem a morena, e sem fígado pra casa. Pega uma rodada pra todo mundo ai também, eu vou pagar. Inclusive, agradeçam a curiosidade desse nobre senhor. - Tentei fingir choro, lembrando do que meu pai havia me feito, lembrando de todas as histórias que havia sofrido naqueles malditos laboratórios.
Fingia um sentimento verdadeiro maquiando-o para a situação, sentando-me na mesa dos dois que estava prestando atenção na conversa, afinal, pelo que havia percebido, quanto ambos, quanto todo o bar já havia me percebido.
[Ooiji]: — E vocês? Vão beber o que? Podem escolher, eu sou de uma família nobre, e agora, depois que ela me deixou, não tenho mais com o que gastar. - Minha ideia era provoca-los para que tentassem me roubar e me levassem a um lugar mais reservado pra isso, uma vez que provavelmente, alguém que trabalhava com renegados, simplesmente não tinha escrúpulos.
Se minha emboscada fizesse efeito, e ambos quisessem me levar para me roubar, esperaria estarmos em um lugar que estivéssemos sozinhos, para ativar meu doujutsu, e usar um genjutsu a queima roupa em ambos, roubando completamente suas ações e memórias, perturbando suas mentes e tomando o controle para mim de todo o seu corpo.
A grande verdade era que, depois de escutar com atenção tudo aquilo com certeza já tinha extraído muito mais informação do que se houvesse confrontado realmente o homem que dizia trabalhar para os tais renegados. Levantei-me e gritei para o homem escutar:
[Ooiji]: — Agora se isso já foi o suficiente para sanar sua curiosidade, vê uma dose de absinto pra mim, que hoje eu volto sem a morena, e sem fígado pra casa. Pega uma rodada pra todo mundo ai também, eu vou pagar. Inclusive, agradeçam a curiosidade desse nobre senhor. - Tentei fingir choro, lembrando do que meu pai havia me feito, lembrando de todas as histórias que havia sofrido naqueles malditos laboratórios.
Fingia um sentimento verdadeiro maquiando-o para a situação, sentando-me na mesa dos dois que estava prestando atenção na conversa, afinal, pelo que havia percebido, quanto ambos, quanto todo o bar já havia me percebido.
[Ooiji]: — E vocês? Vão beber o que? Podem escolher, eu sou de uma família nobre, e agora, depois que ela me deixou, não tenho mais com o que gastar. - Minha ideia era provoca-los para que tentassem me roubar e me levassem a um lugar mais reservado pra isso, uma vez que provavelmente, alguém que trabalhava com renegados, simplesmente não tinha escrúpulos.
Se minha emboscada fizesse efeito, e ambos quisessem me levar para me roubar, esperaria estarmos em um lugar que estivéssemos sozinhos, para ativar meu doujutsu, e usar um genjutsu a queima roupa em ambos, roubando completamente suas ações e memórias, perturbando suas mentes e tomando o controle para mim de todo o seu corpo.
Defesa Invasão à Suna |
- Considerações:
- Ação Ofensiva: Genjutsu
Ação Suplementar: Genjutsu
Ações Rápidas: Ativar Doujutsu (Sharingan)
Resumo: Auto explicativo. Só ativaria o doujutsu e os colocaria em um genjutsu se meu plano desse certo, caso ao contrário, tentaria uma interação normal dentro do bar.
- Sharingan:
- Sharingan - 3 Tomoe
Efeitos
- Jutsus Usados:
- Genjutsu: Sharingan
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan.
- Jutsus Preparados:
- Bolsa Ninja:
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Seg Fev 07, 2022 7:31 pm
風邪
Meu silêncio era mais que o suficiente para concordar com todas as questões, como gatuno que era não me importava em não me expressar com palavras, todo pedido superior era uma ordem à ser seguida... Ao menos na maioria dos casos, me prontifiquei para seguir a jovem Genin que nos acompanhava nessa difícil missão e claro, me questionava se colocar alguém tão jovem frente ao perigo era mesmo a melhor opção, de qualquer forma, saltava com velocidade para cima de uma das casas onde faria um pouso suave e delicado, como se andasse sobre espinhos, meus passos mesmo apressador emitiam o mínimo de ruído, ao mesmo tempo em que utilizava de meu controle em chakra para suprimir minha assinatura energética, afim de evitar que qualquer que fosse os inimigos pudessem me ver ou sentir sondando suas remediações.
Minha colega parecia realmente dominar a situação, graças à minha audição aguçada, que servia tanto para que eu escutasse a conversa dela, quanto para proteger a mesma, recebia a informação sobre uma entrada secreta... Um velho amigo daquele que falava com a genin e um mapa, a grande questão que restava era se a jovem conseguiria retirar o restante das informações daquele, ou se seria necessário que eu tomasse partido para uma abordagem menos simpática. De qualquer forma, mesmo que meus ouvidos estivesse atentos à conversa que acontecia abaixo, meus olhos buscavam ao redor por alguma pista, seja lá qual fosse e continuava deitado no topo da construções, quieto apenas aguardando por alguma movimentação.
- Considerações:
Ação Suplementar: .
Furtividade: 12
Resumo: Usando Matança Silenciosa e Supressão de Chakra. 12 de Furtividade.- Jutsus Usados:
Yokuatsu
Causará o bloqueio completo de chakra enquanto está ativo, ficando imperceptível por sensores. Terá duração de 3 turnos dentro do mesmo tópico, exceto em eventos, que ficará à critério do narrador. Não haverá custo de stamina ou chakra para o uso, e não poderão sr usados justus ou habilidades enqaunto estiver ativo.
Sairento Kiringu (無音殺人術, Matança Silenciosa)
Amplia o buff do talento Corpo Leve (talento de desenvoltura), deixando o usuário completamente imperceptível por som, e concede + 2 no teste de furtividade. Seus efeitos durarão 2 turnos consecutivos, podendo ser usado 2 vezes por batalha com um turno de espera entre os usos (ao ativar, não terá consumo de chakra nem stamina, mas deverá ser informado nas considerações do post).
- Jutsus Preparados:
- ---
- Bolsa Ninja:
- [b]
Samuraiburēdo
Template by Vênus
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Ter Fev 08, 2022 2:18 am
_ ▢ X
Alheia ao transito de civis que perambulariam pelo centro mercantil da Grama, a kunoichi escondida sob a face enrugada, manteria seus olhos e ouvidos voltados ao velho comerciante. Este se mostrara simpatizante com os ditos ranzinzas que a Genin proferira, se prendendo no anzol constituído por seu teatro. Cego as reais intenções ambicionadas pela anciã a sua frente, ele confidenciaria a sua cliente, fundamentais informações para o quebra cabeça que sua equipe tentava montar.
– Histórias, você diz? Não tem nada que eu goste mais, do que de uma boa fofoca. Não se preocupe, tudo o que escuto eu levarei para o túmulo comigo. Sei que minha beleza não transparece, mas não falta muito para isso, hahaha! – A Nara brincaria de forma a descontrair o homem, usando de sua comédia obscura.
As sobrancelhas platinadas se elevariam com o continuar das declarações do vendedor. Estas seriam derivadas de um depoimento de um amigo, que se envolvera com o grupo de índole discutível. Eles defendiam ideais libertários e exaltavam aos shinobi. Buscavam criar um país de ninjas para ninjas. – E não seria má ideia, assim podem se matar sozinhos. – Ela comentaria mantendo a personagem. Ao ouvir a menção sobre a posse que a organização mantinha sobre alguém importante, a garota abocanharia os bolinhos dourados que adquirira na barraquinha. SERIA A PRINCESA? Suas mordidas vorazes, acobertariam a inquietação da sunense diante da descoberta.
Com a sequência dos dizeres de sua fonte involuntária, a kunoichi tomaria conhecimento sobre a base fortificada e sua rede de monitoramento. Tal descrição tornava qualquer tentativa de infiltração, inverossímil. Porém, quando escutara sobre uma passagem desconhecida ao grupo e de um mapa indicando o trajeto para este, os ânimos da pequena seriam renovados. O mapa escondido naquele caderno que encontrei! Só pode ser aquele!
Perplexa, Kuromi maquinaria diante dos dizeres daquele aldeão, se elucidara sobre peças faltantes para o enigma que sua equipe buscava decifrar e, descobriria que seu time já portava de outras delas, combinando-as em seus pensamentos. Porém, será que havia mais alguma coisa que lhe pudesse ser útil, vinda daquele cidadão? Ela decidiria por arriscar.
Finalizando o takoyaki, ela se dirigiria ao homem, com um verídico semblante de satisfação. – Não diminuindo o bom papo, mas este seu bolinho é magnífico! Gostaria de pedir mais um para a viagem, por favor! – Suas mãos, já portavam os Ryos correspondentes para a massa recheada de polvo. – Ah meu camarada, essa história toda de mapa para entrada secreta, já me parece fantasiosa demais. – A menina diria através da voz falsa, ao entregar o pagamento ao vendedor. – Que outro mistério essa fortaleza impenetrável poderia ter a mais? Haha!
- Dados:
- Considerações:
⋆ Post de 436 palavras, para a realização da Sidequest.
Pretensão:
⋆ A Nara se beneficiara do comerciante que escolhera abordar, mas temia deixar algo para trás. Visando obter alguma última informação do mencionado, ela insistiria em uma última interrogativa indireta.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 6 Kunais.
⋆ 4 Shurikens.
⋆ 6 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Henge no Jutsu
- Jutsus em Preparação:
- ...
- Jutsus Ritualísticos:
- ...
Nero
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Ter Fev 08, 2022 10:38 pm
O estranho garoto irrompia em discurssos e afirmações cada vez mais estranhas. O que mais chamava atenção no local era que tudo inicara com um copo de água, não com álcool. Seguiu agindo estranho, após pedir uma bebida de verdade, mas estava evidente para qualquer um que olhasse, que alcool não era a causa. Os homens na mesa fecharam seus olhares, procurando reconhecer o garoto. Em uma cidade como aquela, não tão grande, era difícil não conhecer todos. Eles levantaram da mesa, encarando-o.
- Hey pirralho, você não é daqui, é? O que quer em nossa terra? - O renegado questionou, mas foi interrompido por um de seus amigos que o puxaram pelo braço apra fora.
- Vamos, esqueça isso.
O grupo de três pessoas deixou o bar, se dirigindo pelas ruas para fora, caminhando pela avenida. O Uchiha as alcançaria em um beco aleatório, onde usaria seus preciosos olhos para os usurpar de suas ações, mas não conseguiria manter os três presos. Um deles, amigo do renegado, quebraria o controle, sacando rapidamente 3 kunais envoltas em papel bomba, as quais lançaria contra o garoto para fazer sua fuga possível. Na mente do seu alvo mais importante, entretanto, encontraria a localização exata da base, o desenho de seu interior e o rosto do líder local. Podia ver em sua mente, além disso, o rosto da pessoa que deveriam resgatar enquanto ele era levado para uma sala fechada.
De onde estava, Katsu veria o algoz correndo para fora do beco, precedido pelas explosões. Ele veria em detalhes a situação, devendo julgar se faria algo para impedir o homem que fugia pelas ruas turbulentas ou se o deixaria ir.
Com o desenrolar da prosa entre a dupla de idosos - ou a pretendente idosa -, segredos eram revelados. O homem riu com cada uma das alegações da mais velha, e prntamente estendeu seu braço lhe oferecendo mais um takoyaki, e recusando o dinheiro desta vez.
- Este é por conta da casa! Bem, sobre o local, pouco se sabe. Mas o líder do grupo, pelo que ouvi, é um homem de muitas habilidades. Dizem ter sido treinados por monges, tendo a capacidade de exalar uma calmaria inexplicável. Se isso é verdade, só Deusa sabe. Mas dizem que ele é cego.
Tudo que sabia, o experiente mercador ofereceu naquela conversa.
No ponto de onde partiram, Robin assistia ao desfecho, vendo cada movimento. Avistar Katsu perto o bastante para agir a impediu de tomar partido na fuga do rapaz que Oiiji tentou controlar.
- Considerações:
Post 06/??
- Yuno, você conseguiu sair do bar junto com o grupo, e osp egou em um genjutsu, mas seguind oa regra antiga, quanto mais alvos, mais fraco é o poder, e com isso, um dos npc conseguiu perceber e quebrar o genjutsu. Como você precisou se manter estável pra manter a técnica, ele lançou as kunais com papel bomba pra explodir e fugir. Pra vc obter as info, ele foge, seguindo para a área de Katsu, que deve decidir o que fazer.
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Qui Fev 10, 2022 8:00 pm
_ ▢ X
Os olhos chocolate observariam as últimas palavras proferidas pelo vendedor, ostentando uma cintilância que transmitia a tamanha satisfação que a Genin sentira com a sua colheita. – Imagino que sejam uns doidos diferenciados mesmo, haha. Ah! Muito obrigada, meu bom homem. O senhor salvou a minha noite. – A falsa idosa confessaria ao se despedir do comerciante, enquanto se encaminhava para fora da barraquinha. Muito mais do que imagina. A Nara pensaria, enquanto perambulava pelas ruas da Grama, se misturando com a população. Mantendo sua prudência, a kunoichi dobraria o quarteirão, intendendo por se desviar da grande movimentação. Ela caminharia, procurando por algum beco ou viela deserta.
Certificando-se de que estaria sozinha, Kuromi desativaria a técnica de disfarce e retomaria sua forma original. Sob seu comando, seu chakra verteria por seu íntimo, concentrando-se em seus pés. Através desta manobra, a garota pegaria o impulso que necessitava para subir pela parede a sua frente, com a intenção de chegar até os telhados. Caminhando sobre estes, a kunoichi se deslocaria até a sua líder de madeixas ébano, para reportar a ela os resultados de sua investigação.
– Robin-san! – A garota diria, quando estivesse próxima a sua sênior. – Coletei informações interessantes através de um comerciante local.
Seus olhos buscariam ao redor, notando que os garotos ainda não haviam retornado. – Onde estão os outros? – Ela perguntaria. Ao vislumbrar o conflito que seus colegas encaravam, ela se voltaria a Robin.– Não devemos ajuda-los? – Perguntaria, incerta se os inimigos eram mais habilidosos que esta, e se sua interferência pudesse atrapalhar a dupla.
- Dados:
- Considerações:
⋆ Post de 256 palavras, para a realização da Sidequest.
Pretensão:
⋆ Kuromi agradeceria o vendedor e retornaria a Robin, para reportar suas descobertas.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 6 Kunais.
⋆ 4 Shurikens.
⋆ 6 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Jutsus em Preparação:
- ...
- Jutsus Ritualísticos:
- ...
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Qui Fev 10, 2022 9:11 pm
風邪
Poder de dedução... Talvez a arma mais valiosa de qualquer ninja, meu objetivo era acompanhar Kuromi de forma que pudesse protegê-la caso algo desse errado, mas a jovem parecia tirar de letra aquela invasão, seu tato para a lábia era inegável, viver com os avós deve tê-la ensinado como uma pessoa mais velha se porta, era a única possibilidade que me vinha a mente, afinal, não tive figura idosa alguma em minha vida, era apenas uma preposição sem muito sentido de minha parte. A questão surgia quando uma explosão não muito longe acontecia... O Jonin? Pensava, sem me lembrar do nome do inquilino do gabinete, era pouco provável que alguém com tanta experiência estivesse passando por grandes problemas, não saía de minha posição... Bom.. Ao menos não até ver um sujeito correndo, não precisava de muita empatia para ver em seu rosto o olhar de preocupação, por que alguém teria pressa dentro de uma vilarejo tão... Tão simples? Não precisava confirmar se ele era o responsável pela explosão anterior, mesmo que fosse de fácil dedução.
Sabia que precisava agir rápido, as paredes sempre tem olhos e ouvidos, alguém podia simplesmente estranhar a minha presença, mas ainda seria melhor do que um fugitivo falando cara a cara com seus superiores... Corria com toda minha velocidade na direção do sujeito, não precisava me aproximar muito, 10 metros de distância era o suficiente para mim, ainda usufruindo de meu estilo de luta silencioso para evitar que minhas passadas o alertasse. executaria os selos necessários para o Kagemane no jutsu, fazendo minha sombra correr pelo solo até à dele, afim de prendê-lo a mim. Em caso de sucesso, continuaria a corrida indo em direção ao primeiro beco vazio que visse, para que aquele fugitivo apenas replicasse meus movimentos e me acompanhasse sem causar problemas.
Em um local mais escondido, finalmente poderia me apresentar. Tiraria a espada da bainha e apontando para o pescoço do sujeito, dizia: [color=purple] - Vamos, me conte por que estava fugindo... se pensar em correr ou fazer qualquer gracinha eu arranco sua cabeça fora... Espero que seja o suficiente para você entender. Por fim, liberava o controle da sombra para que o sujeito pudesse abrir sua boca e me contar o que eu queria saber, se a resposta me fosse desagradável ou visse qualquer movimento brusco minha espada se sujaria de sangue usufruindo de toda minha habilidade como espadachim para findar a vida do homem, sem piedade.
- Considerações:
Ação Suplementar: Kagemane
Velocidade: 20 m/s
Resumo: Auto-explicativo- Jutsus Usados:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
Yokuatsu
Causará o bloqueio completo de chakra enquanto está ativo, ficando imperceptível por sensores. Terá duração de 3 turnos dentro do mesmo tópico, exceto em eventos, que ficará à critério do narrador. Não haverá custo de stamina ou chakra para o uso, e não poderão sr usados justus ou habilidades enqaunto estiver ativo.
Sairento Kiringu (無音殺人術, Matança Silenciosa)
Amplia o buff do talento Corpo Leve (talento de desenvoltura), deixando o usuário completamente imperceptível por som, e concede + 2 no teste de furtividade. Seus efeitos durarão 2 turnos consecutivos, podendo ser usado 2 vezes por batalha com um turno de espera entre os usos (ao ativar, não terá consumo de chakra nem stamina, mas deverá ser informado nas considerações do post).
- Jutsus Preparados:
- ---
- Bolsa Ninja:
- [b]
Samuraiburēdo
Template by Vênus
Ooiji
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Sex Fev 11, 2022 2:35 am
[Ooiji]: — O que eu faço com vocês agora? - pensei alto, depois de ter pulado para trás e evitado com sucesso aquela explosão. Não pensei em ir atrás do que havia fugido, sabendo a localização da base, quem acreditaria num civil, sem ligação nenhuma com os renegados? Acreditava ser difícil. No entanto minha expertise em genjutsu não era tanta quanto, e provavelmente agora eles iriam sair do dito. Minha reação em dado momento, depois de ter conseguido as informações foi torrar a cabeça dos dois, antes que eles pudessem revidar. aproximando-me com chamas nas mãos e incinerando-os num golpe que deveria ser fatal.
Com a manipulação elemental, busquei também evitar que tentassem gritar ou coisa do tipo, uma vez que provavelmente, sofreriam e agonizariam com as queimaduras, e aquele fogo, que manter-se-ia em constante renovação, até que eles parassem de se mexer, completamente. Havia visto o rosto da pessoa que precisava resgatar, havia visto a estrutura do lugar e sua localização, tínhamos realmente um ponto a ser investigado, finalmente.
[Ooiji]: — Queimem. - Minha sensação logo após foi achar os meus dois companheiros de vila para relatar o que tinha descoberto, chamando-os para o dito beco se os encontrasse. Tomando o cuidado necessário pra evitar de me aproximar de Kuromi e assim estragar seu disfarce, passando em seu lado e dando-lhe um sutil esbarrão, para que ela notasse que estava ali.
Com a manipulação elemental, busquei também evitar que tentassem gritar ou coisa do tipo, uma vez que provavelmente, sofreriam e agonizariam com as queimaduras, e aquele fogo, que manter-se-ia em constante renovação, até que eles parassem de se mexer, completamente. Havia visto o rosto da pessoa que precisava resgatar, havia visto a estrutura do lugar e sua localização, tínhamos realmente um ponto a ser investigado, finalmente.
[Ooiji]: — Queimem. - Minha sensação logo após foi achar os meus dois companheiros de vila para relatar o que tinha descoberto, chamando-os para o dito beco se os encontrasse. Tomando o cuidado necessário pra evitar de me aproximar de Kuromi e assim estragar seu disfarce, passando em seu lado e dando-lhe um sutil esbarrão, para que ela notasse que estava ali.
Defesa Invasão à Suna |
- Considerações:
Ações Rápidas: Manipulação Bruta (Katon) + Ação de segurar a cabeça dos dois oponentes.
- Jutsus Preparados:
- Bolsa Ninja:
Nero
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Sex Fev 11, 2022 5:44 pm
Robin, a líder do pequeno esquadrão, aguardaria no topo do penhasco, de onde tudo via. Quando Kuromi chegou, aguardou por seu relato, gravando cada detalhe das informações. APontou o dedo para onde o outro Nara estava, sianlizando que tudo estava sob controle. Já o Uchiha parecia se aproximar também, não muito depois da garota. Ouviria seu relato do mesmo modo, analisando as informações.
- Vocês dois vão na frente, e averiguem o local citado, mas se mantenham distante. Assi mque resolvermos tudo aqui, seguiremos após vocês. Tomem cuidado. - Falou, enquanto se projetava para baixo do penhasco, rumo à pequena cidade. Se aproximaria de onde Shikatsu estava com o civil paralisado, buscando por informações. A mulher sinalizaria com a cabeça para que soltasse a prisão de sombras, aguardando por respostas.
- Eu só ia alertar os anciões... fomos atacados por um garoto estranho, e agora vocês... o que está acontecendo aqui? - Ele questionaria, assustado.
Robin, silenciosa, permitiu que ele terminasse de falar e, em seguida, atavessou a kunai em seu pescoço, deixando seu corpo cair morto.
- Ele realmente não sabia de nada, mas não podemos permitir que ninguém coloque essa missão em risco. Agora vamos, conseguimos tudo que precisávamos nessa vila.
Kuromi e o Uchiha chegariam ao dito acampamento, onde teriam algumas opções. Se ficassem mais distantes, veriam alguns dos guardas e possíveis caminhos, mas manteriam-se longe de qualquer risco, bem escondidos. Se arriscassem chegar mais próximo, teriam chance de ver todos os sentinelas externos, bem como teriam a possibilidade de já identificar a rota que veriam, caso olhassem outra vez o mapa.
Não muito tempo depois deles, chegariam Robin e o Nara, questionando o que eles já haviam encontrando.
- Considerações:
Post 07/??
- Vocês 2 tem duas escolhas, cada uma com seus riscos e beneficios. Se escolherem se aproximar mais, me chamem no chat de suna e avisem, pois será rolado um dado. Entre 1 e 6, vcs se fodem. 7, se fodem só um pouco. 8, 9 e 10, se dão muito bem.
Boa sorte.
Kuromi
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Dom Fev 13, 2022 12:24 am
_ ▢ X
Reunida com a sua líder, e esperando a reposta da interrogativa feita a ela sobre os parceiros faltantes, Kuromi acompanharia a direção indicada por ela, assentindo ao perceber que a situação fora resolvida. Os lábios avermelhados da garota revelariam um sorriso satisfeito, diante do percebido progresso de todos os integrantes de seu time, até aquele momento.
A Nara detalhara o boato sobre o grupo a sua comandante. O Uchiha, que se reagruparia não muito depois que a Genin, confirmaria suas suspeitas de que o grupo criminoso de fato mantinha a princesa do País do Vento sob cárcere privado. Robin então, os designaria a tomar a dianteira na investigação.
– Robin-san, gostaria de sua permissão para levar aquele caderno que encontrei mais cedo e o mapa comigo. – A dona de fios cor-de-rosa diria, ao ouvir a atribuição dada a ela e ao garoto.– Assim, podemos checar se de fato essa passagem secreta existe.
Recebendo o caderno das mãos da mais velha, a sunense agora se deslocaria na companhia do parceiro, para averiguar o acampamento. Perambulando pelos arredores do território antagonista, teriam um dilema a resolver.
– O aldeão com quem conversei, comentou que a fortaleza deles é bem monitorada. – A pálida menina comentaria com o seu companheiro de equipe. – Se o que ele disse for verdade, nossa maior preocupação é o chefe do grupo, que dizem ser um homem habilidoso. E com uma curiosa capacidade de exalar uma calmaria surreal, apesar de ser cego. – Seus diminutos dedos tamborilavam contra o delicado queixo, enquanto ela ponderaria sobre as opções que tinham.
– Se tomarmos o caminho longo e evitarmos os guardas, podemos perder essa passagem secreta. Evitamos uma batalha agora e corremos o risco de encarar uma pior adiante. – A kunoichi pausaria seu discurso, então suas írises chocolate mirariam a rota alternativa, chacoalhando o mapa que portava entre as mãos, deixando clara sua preferência. – Por outro lado, se nos aproximarmos, é provável que teremos que lidar com os seguranças externos agora. Mas, eu chuto que eles tenham rank inferior aos que vigiam a princesa. Pelo menos é como eu distribuiria meus homens, se sequestrasse uma. – A garota comentaria, dando de ombros. – Usamos essa rota que eles desconhecem, segundo o que o ojīchan me disse, e teremos uma vantagem contra os inimigos lá dentro. Eu prefiro brigar com peões, do que levar um esporro do rei e você, inquilino do gabinete?
- Dados:
- Considerações:
⋆ Post de 396 palavras, para a realização da Sidequest.
Pretensão:
⋆ A Nara defenderia que procurassem e seguissem pela rota secreta, a fim de ter vantagem sob os inimigos. Arriscaria propor a Ooiji, que lidar com os guardas externos seria uma problemática mais fácil de se lidar.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 6 Kunais.
⋆ 4 Shurikens.
⋆ 6 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus em Preparação:
- ...
- Jutsus Ritualísticos:
- ...
Ooiji
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Seg Fev 14, 2022 12:09 pm
[Ooiji]: — Eu vou dar as caras. - Comentei com Kuromi, que também, carinhosamente havia me chamado de Inquilino do Gabinete, mal pude ficar bravo com isso, por que ali, a única coisa que eu queria era amar, amar incondicionalmente. Meus inimigos deveriam ser abraçados, e quando fossem, provavelmente perderiam o ar, com meu amor.
Direcionei-me a frente de Robin, dizendo: — Existem dois corpos naquele beco, eu os abracei, foi tão quentinho. Mas, depois, eles pararam de ser mexer, talvez eu tenha feito algo errado. - dei um sorriso tão sincero quanto pude, e chegando bem perto de kuromi, tanto quanto ela pudesse escutar minha respiração, ao pé do seu ouvido, falaria: — Você vai comigo? Não me deixaria ir sozinho até a frente da tal fortaleza, não é mesmo? - Me portaria depois, mantendo-me pouco distante do restante do grupo.
Respiraria fundo e começaria a viagem até o dito acampamento, tomando sempre o mapa quando fosse necessário para tentar localizar as prováveis rotas para que mantivéssemos seguros enquanto cumpríamos a missão. Aproximando-me mais, talvez tivesse maiores informações quanto a fortaleza, mesmo sendo mais provável que fosse descoberto no processo.
Direcionei-me a frente de Robin, dizendo: — Existem dois corpos naquele beco, eu os abracei, foi tão quentinho. Mas, depois, eles pararam de ser mexer, talvez eu tenha feito algo errado. - dei um sorriso tão sincero quanto pude, e chegando bem perto de kuromi, tanto quanto ela pudesse escutar minha respiração, ao pé do seu ouvido, falaria: — Você vai comigo? Não me deixaria ir sozinho até a frente da tal fortaleza, não é mesmo? - Me portaria depois, mantendo-me pouco distante do restante do grupo.
Respiraria fundo e começaria a viagem até o dito acampamento, tomando sempre o mapa quando fosse necessário para tentar localizar as prováveis rotas para que mantivéssemos seguros enquanto cumpríamos a missão. Aproximando-me mais, talvez tivesse maiores informações quanto a fortaleza, mesmo sendo mais provável que fosse descoberto no processo.
Defesa Invasão à Suna |
- Considerações:
- Jutsus Preparados:
- Bolsa Ninja:
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Sidequest] Simpatia para com o diabo - Postado Seg Fev 14, 2022 12:28 pm
風邪
Arrastava o sujeito até o escuro de um beco e estava pronto para executá-lo independente de sua resposta, seu destino tinha encontrado o fim naquela noite, infelizmente para seus familiares, mas se eu achava estar sozinho ali, me via enganado quando Robin surgia das sombras como se estivesse todo esse tempo apenas à espreita vendo o desenrolar. Desfiz o controle das sombras e aguardei, não tinha chance alguma do sujeito fugir, mas no lugar dele, eu certamente tentaria escapar, diante de dois shinobis inimigos, estar encurralado era a pior coisa que poderia acontecer com qualquer um... Principalmente para um civil, poucos seriam os ninjas que teriam coração acalorado o suficiente para permitir que a vida continuasse.
Frieza, era um dos sinais que mostravam o grau de competência de Robin, mesmo um civil era morto para não causar problemas à uma missão importantíssima como aquela, parecia uma boa líder, com a cabeça no lugar. Apenas sinalizei que sim e segui caminho junto da mesma. Já tinha estado em algumas outras situações de invasão antes e o grande problema sempre era o caos que acontecia quando éramos descobertos dentro do lugar, um amontoado de homens surgiam de todos os lados e nos cercavam deixando o combate mais dificultoso. Nós precisávamos ir derrubando os peões para chegar no rei. Talvez com um avançando furtivamente na frente... Poderia muito bem executar essa função.
Não podemos perder tempo... Pensava, mantendo-me quieto.
- Considerações:
Ação Suplementar:
Velocidade:
Resumo: Auto-explicativo- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- ---
- Bolsa Ninja:
- [b]
Samuraiburēdo
Template by Vênus
Conteúdo patrocinado
Resposta Rápida
Página 1 de 2 • 1, 2