RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Contrato Rank D] Briga de bar T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Contrato Rank D] Briga de bar T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Contrato Rank D] Briga de bar T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contrato Rank D - Briga de bar

Minha figura se camuflava por entre a de muitas pessoas normais em meio ao salão de um pequeno bar que encontrei a beira da estrada. Aquele lugar, que era muito mais movimentado do lado de dentro do que aparentava ser pelo lado de fora, era meu breve refúgio de uma vida tribulada para aquela tarde. Não fazia muito tempo que eu tinha atingido a idade para poder beber, o que me fazia de certa forma inexperiente e não acostumado com o característico gosto do álcool.

Dessa forma, estava a vários e vários minutos encarando o copo, aproveitando daquela situação para ficar sozinho com meus pensamentos, que na maioria do tempo se encontravam muito ocupados pensando em quais seriam os próximos passos para me livrar das enrascadas em que me metia.

Aquele momento era quase como uma meditação, ou pelo menos estava sendo, antes do som de um copo se quebrando invadiu meus ouvidos, acordando-me daquele pacífico transe.

Dois homens discutiam, e um deles havia acabado de quebrar uma garrafa na mesa, utilizando a ponta cortada para ameaçar o outro a meter o pé de lá. Assustado, o segundo homem veio em minha direção, sentando na cadeira ao lado com o olhar raivoso.

Notando sua raiva, e vendo que já havia sido arrancado de meu momento de paz de todo jeito, vi naquilo uma oportunidade de ganhar algo em cima da situação.

- 25 mil Ryous e eu me vingo dele por você, o que acha? - Perguntei dando um gole de minha bebida, mas sem levar o olhar até o homem.

- Você deve ser maluco, ele não teria medo de usar aquela garrafa... Mas claro... Se conseguisse dar uma lição naquele imbecíl eu não teria problemas em lhe recompensar. -

- Ótimo... -

Em seguida, fiz um rápido sinal com a mão, chamando a atenção de meu alvo, quando me encarou, deparou-se com dois olhos vermelhos encarando-o profundamente e o jogando em um Genjutsu.

Sob meu controle, o homem pegou a garrafa, que ainda se encontrava em cima de sua mesa, e a enfiou com tudo na propria bochecha com a parte cortada virada em direção à sua pele.

Com isso, uma quantidade quase inacreditável de sangue começou a fluir de seu rosto ao mesmo tempo que seus gritos inundavam o salão, a comoção das pessoas rapidamente o englobavam e tiravam as atenções minhas e do homem sentado ao meu lado.

- Puta merda, como fez isso?! - Ele perguntou surpreso.

- ... Creio que me deva 25 mil Ryous amigo... -

O homem, ainda confuso, vasculhou pelos próprios bolsos e me entregou a quantia em dinheiro, que não somente era suficiente para pagar minha bebida, mas tabém financiar mais alguns dias de minhas aventuras pelo país do relâmpago.

 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
Administrador
@aprovo
Tsukuyomi
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem