RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Eu me encontrava em uma sala escura e abafada, sentando em uma cadeira meio desconfortável. Por sorte, tinha uns biscoitos em um pote para mim comer. A minha frente, sentava um homem mascarado com um longo capuz.

- E então cara, o que necessariamente querem que eu faça? - Questiono me espreguiçando, afinal, era de madrugada e não tinha dormido a um tempo.

- Nós queremos apenas um trabalho simples... Um dos nossos mais recentes membros traiu a organização e foi vender nossas informações para quem pagar mais, sendo provável que alguma vila ninja ou rivais comprem... Precisamos que dê um fim para ele antes do vazamento - Explica seriamente o indivíduo com uma voz robótica e séria.

- Mas que contratação fraca é essa viu? Tem que escolher melhor os caras que chamam - Falo zuando um pouco, comendo mais biscoitos.

- Isso não é da sua conta, vai aceitar o trabalho ou não? - Novamente, Ele tenta trazer o clima de seriedade.

- Não se preocupe, eu vou atrás desse cara para vocês, você e seu grupo podem ficar relaxando no esconderijo de vocês - Respondo.

Eu poderia simplesmente questionar o porque deles mesmos não fazerem isso e irem atrás do traidor, mas ai eu perderia o trabalho e a diversão e eu não sou idiota a ponto de fazer isso.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Com as informações necessárias passadas pelo homem de capuz, saio do ponto de encontro aonde tinha encontrado e conversado com o contratante. Como ainda era de madrugada, a lua se mantinha no reinando sobre as estrela enquanto o sol está fora.

Fora do local da conversa, havia uma pequena cidade, a mesma onde peguei um assassino psicopata, até mesmo passo pela marca do meu embate anterior. Movendo-me pela noite, usando os telhados para não ser parado por nenhum guarda local, pulo como um gatuno entre as casas em direção a saída da cidade.

De acordo com o contratante, o alvo estaria perto da fronteira, o que tecnicamente seria próximo da próxima cidade. Para pega-lo, deveria gastar a noite toda correndo sem parar e economizar tempo na travessia do caminho.

Nada iria me parar até ter um combate com meu alvo, era a única coisa que me motivava, lutar com ele e vê se é forte de verdade ou apenas um idiota como todos os outros que encontrei pelo caminho.

Assim, saio da cidade e sigo o caminho pela floresta, ao oeste, como dito nas informações.

[...]

Não contei as horas que passei em movimento, mas o sol já estava nascendo e eu no meio da floresta, ainda andando e jogando uma moeda para cima e vendo o resultado, competindo comigo mesmo por conta do tédio, até que avisto um sinal de fumaça branca, indicando que a chama fora apagada.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Era uma forte pista do meio alvo, afinal, quem mais poderia ser, estando exatamente na floresta do caminho designado, entre as duas cidades e na mesma direção, só podia ser o meu dia de sorte.

Cautelosamente, sigo em direção do fumo branco, caminhando entre as folhas com lentidão e constância, avistando a figura que repousava. Era um homem de estatura média e armado, ele pegava suas coisas e se preparava para partir, agindo com urgência. Então, após jogar uma moeda para decidir minha aproximação, o resultado indica que devo ser amigável com ele.

- Fala aí colega! - Digo enquanto aproximo, cumprimentando bem educadamente o indivíduo, com um sorriso no rosto e olhos puxados, sendo tudo uma ironia para brincar com ele.

- EI! Quem é você? O que quer comigo - O homem assim que me vê, se levanta, colocando a mão no chão de sua espada que encontrava-se na bainha da cintura.

- Ninguém importante, o que precisa saber é que vamos lutar e o perdedor morre... O que acha? - Já jogo a pergunta no ar, esperando sua resposta.

- Tsc... Você deve ser enviado daqueles malditos, não vou deixar me matar, o mundo precisa saber do que aqueles bastardos fazem! - Reclama, parecendo um idealista daqueles bem irritantes.

- Chega de bla bala bla e vem para o que interessa - Termino sacando minha espada e correndo para cima dele com toda minha velocidade.

Com um rápido saque de espada, ele consegue se defender do meu golpe, cruzando as lâminas. Empurro, pressionando meus pés no chão e então, movo sua espada para o lado com a minha, abrindo a guarda dele por alguns segundos e então, cortando um pouco seu ombro antes dele recuperar a guarda. O combate continua, comigo na vantagem por alguns momentos.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

As espadas continuam se colidindo sem pausa. O traidor parecia estar fazendo muito esforço para continuar se mantendo na linha, sem se abalar, mas era visível sua falta de experiência apesar de existir calos nas mãos.

Meus cortes eram rápidos e sem deixar aberturas ou ataques de oportunidades serem realizados contra mim. Porém, mesmo sabendo que um ataque contra mim na hora errada seria suicídio, o traidor resolve tentar no momento que achava oportuno, porém, o pior aconteceu para ele, que deixou sua guarda escancarada para mim, onde podia ver um fio de abertura para realizar o corte.

- Acabou... - Comento baixinho, fazendo um um último corte no seu pescoço. Metade dele se abre, vazando uma quantidade absurda de sangue de forma ritmada. O cadáver cai no chão largando sua espada e eu guardo a minha, pois o combate tinha acabado. Pelos pés, começo a arrastar o morto de volta como prova, já que como ex-shinobi, sei a importância de um, principalmente para essas organizações.

[...]

Na volta do esconderijo, após algumas horas, novamente me encontrava de frente com o contratante do contrato.

- Ta aqui o amado "amiguinho" de vocês, só não tinha algum saco, então tive que carregar assim mesmo - Falo depois de carregar por um longo percurso aquele salame cujo sangue já tinha até coagulado.

- Ótimo... A recompensa está aqui... Adeus... - O mascarado pega o corpo e arrasta para dentro enquanto eu, conto o dinheiro e logo em seguida guardo, para pensar em que tipo de coisa iria comprar.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Dorime
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - X9 morre cedo 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem