RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contrato Rank C - O inimigo do meu inimigo é meu amigo


Algumas horas atrás:

- Me desculpem, mas tudo isso é um pouco irônico... Pra dizer o mínimo... -
Dizia com um sorriso provocador, sentado do lado oposto da mesa a um grupo de várias pessoas com o olhar cabisbaixo e raivoso ao mesmo tempo.

- Mas trabalho é trabalho. Não se preocupem, vocês tem a minha palavra que a cabeça do assassino estará na sua mesa essa noite. -


Esse grupo de pessoas, em luto pela morte de seu familiar, haviam voltado sua ira para o assassino do jovem: um Nukenin que o havia assassinado durante sua fuga da vila. Pouco tempo atrás, uma fonte os havia informado de que o renegado fora avistado em meio à uma floresta próxima, montando um acampamento escondido para passar mais uma noite de sua provável fuga do país.

Não mentirei em dizer que seu crime não me era estranho, se alguém tivesse tentado me impedir de fugir da nuvem, provavelmente eu a teria colocado a sete palmos da terra também, mas mesmo assim, essa não era uma questão que me pesava a consciência o suficiente para me impedir de realizar o trabalho. 

Sendo assim, continuei em minha busca pela floresta, procurando por algo que pudesse indicar o acampamento do criminoso.


—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contrato Rank C - O inimigo do meu inimigo é meu amigo

Não muito depois, minha busca me revelou, um pouco mais ao fundo na floresta, uma fraca luz alaranjada surgindo por entre as árvores. Era nítido que se tratava de uma fogueira, e imaginando que ninguém mais acamparia aleatoriamente no meio da floresta, criei uma lâmina de sangue em meu braço antes de me aproximar a passos lentos.

Quando cheguei perto o suficiente para que o indivíduo lá acampado me observasse, o mesmo mudou de postura automaticamente, se levantando e puxando uma faca de seu bolso. Tratava-se de um homem muito magro, quase esquelético, e careca. Em uma primeira olhada, duvidei que ele tivesse tido a capacidade para matar um shinobi treinado, mas de todo modo, me mantive alerta.

- Quem é você? O que tá fazendo aqui? Hmmmm, já sei… Essas roupas esquisitas… Você deve ser um shinobi… De algum esquadrão especial. O que foi? Veio aqui me pegar? Vou te transformar em um cadáver irreconhecível antes disso!

O homem falava de forma bem agressiva, o que seria bastante intimidador para mim se eu não fosse como sou.

Em face a sua ameaça, dei uma pequena risada de deboche para sua fala e amostrei-lhe minha lâmina de sangue se projetando para fora de meu braço, mostrando-a ser muito maior que a faca que o inimigo segurava


—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contrato Rank C - O inimigo do meu inimigo é meu amigo

Surpreendentemente, o fugitivo não parecia ter se sentido intimidado com a demonstração de minhas habilidades. E não só isso, começou a investida, cruzando rapidamente a distância entre nós dois antes de balançar sua faca em minha direção. Num movimento rápido, levei minha lâmina ao topo de minha cabeça, aparando o o golpe do inimigo e fazendo força para empurrá-lo para longe.

Com a força que fiz, o inimigo retrocedeu um pouco, e nos poucos segundos que levou para se preparar para mais uma investida, meu braço direito se ergueu em sua direção, onde minha lâmina de sangue se converteu em várias gotas de sangue que orbitavam meu braço, sendo todas elas disparadas em direção ao meu inimigo.

As gotas de sangue viajavam em direção ao homem em alta velocidade, no que ele tentava defleti-las com sua lâmina.

Contudo, a sua faca não resistiu, e no momento em que ela se quebrou, o homem fora alvejado por uma enxurrada de ataques, caindo ao chão.

- M-Meu olho!, Filho da puta!... - Sua mão segurava a face no local onde deveria estar seu olho direito. Por debaixo de sua mão, uma quantidade generosa de sangue escorria, deixando claro que meu ataque havia sido efetivo em lhe debilitar.

- Não vá achando que acabou, você ainda vai perder muito mais que um olho antes de eu ter acabado meu serviço.



—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo- Contrato C] O inimigo do meu Inimigo é meu amigo T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Contrato Rank C - O inimigo do meu inimigo é meu amigo

O homem continuava a berrar no chão. A maioria das coisas que saíam de sua boca eram xingamentos direcionados a mim e urros de dor irreconhecíveis. 

- Você é bem barulhento hein? Meus deus... - Retirei a kunai de meu bolso antes de começar a me aproximar do homem ao chão.

- Acho que já deu a hora de acabar com isso. Hm? O que está fazendo? - Perguntei ao ver o comportamento do homem, cujo semblante de dor havia sido amenizado na medida do possível, enquanto recitava palavras baixinho de olhos fechados.

Não obtive resposta, o que me fez tornar a perguntar:

- Não me ouviu? Eu perguntei o que está fazendo? -

- Estou rezando, desgraçado, não dá pra ver?! -

- Rezando?... - Ri - Nós somos bandidos, ladrões e ... - Fiz um sinal com a cabeça para mim mesmo e para o homem em minha frente - ...Assassinos. Que tipo de Deus doentio teria piedade de qualquer um de nós? -

- Pode se considerar indigno de salvação se quiser, mas eu não me arrependo da maneira como vivi. -

Encarei o homem antes de dar uma risada desviando o olhar e retomando minha caminhada até o mesmo.

- Talvez você seja mais interessante do que eu pensei... É uma pena... - Disse enfiando a kunai em seu pescoço e assistindo a vida sair de seu olhar. - ... Que você seja minha missão... -

utilizando algumas sacolas e utensílios que estavam espalhados pelo seu equipamento, levei o corpo de volta até meus contratantes, aproveitando a cobertura da noite para não chamar atenção. 

Tendo recebido meu pagamento, deixei o lugar, não tendo mais motivos para prolongar minha estadia e acabar chamando atenção indevida.



—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
Administrador
chifrudo
@aprovo
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem