RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Me encontrava sentado, naquele mesmo bar que tinha feito um contrato a um tempo atrás, como era uma cidade que ficava relativamente próxima do meu esconderijo, passei a frequentar bem mais. A bartender me servia mais um copo de bebida por conta da casa, em agradecimento ao outro serviço, porém, não prestava tenção em nada naquele momento, olhando para a parede com meus olhos mortos e balançando o líquido no meu recipiente.

Minha mente vagava sobre o que eu era, o que eu estava fazendo ali. Quando não tenha emoção, me sinto completamente morto por dentro, como se fosse um corpo ambulante, apenas uma casca vazia sem alma ou proposito.

O som da porta abrindo contamina o lugar, com a chegada de vários homens armados com bastões e lâminas, com vários símbolos em diferentes partes da roupa, usando os cortes de cabelos semelhantes, parecendo uma trupe de xarás. Forçavam caras de mal e se espalhavam de forma que tomavam conta do lugar.

- Puta merda... São vocês de novo... – Reclama Sakoto, a dona do bar que estava a minha frente – Vão querer alguma coisa? – Pergunta com um tom não muito amigável, enquanto os outros clientes olhavam com desconfiança para eles. Decido apenas observar a clara confusão se arrumando logo do meu lado.

- Bom, agora que minha gangue domina alguns distritos da cidade, inclusive esse... Decidimos implementar um sistema novo, todo comercio feito na nossa área tem que dar um pequeno percentual para a gente – O aparente líder diz sorrindo, estalando levemente seus dedos como uma espécie de mania.

- Huh? Te dar um percentual? E por que caralhos eu faria isso? – Questiona a mulher, continuando com sua postura de ordem, claramente não concordando com a ideia.

- Pense bem, ai podemos proteger de ladrões e arruaceiros... Tipo esse aqui – O mesmo aponta para um dos seus capangas, este que pega o copo em que eu estava bebendo e joga no chão, quebrando-o completamente, deixando todos alertas e exaltados.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Minha bebida... – Comento meio isolado de tudo, ficando parado. Mas ao invés de ficar puto ou me levantar contra eles em revolta, apenas sorrio um tanto em silêncio, sabendo que eles estavam bem preparados para uma briga. Vários outros clientes não muito felizes se levantam para ver a cena de briga, alguns com raiva, outros com medo e por último, alguns com pura curiosidade.

- Filho da puta! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE! – Sakoto grita batendo no balcão e quando ela iria levar um tapa do líder do grupo bem na face, começo a rir um pouco de toda a situação, atraindo atenção deles.

- Ei, seu imbecil, porque está rindo? Tem algo de engraçado na minha cara? – Pergunta o agressor, franzindo a testa.

- Pior que tem, esse penteado de vocês é muito ridículo, parecem uma ganguizinha de crianças – Respondo na maior cara de pau, rindo um pouco novamente, uma pequena provocação dessas iria machucar egos de pessoas como ele, atraindo certamente para uma briga

- Desgraçado! Não brinca comigo – Dessa vez quem iria levar uma porrada seria eu pelo tom do cara – Você se salvou mulher, vou mostrar o que acontece com a gente quando se mete com a gente nesse cara – Ele me ameaça, tirando-me do acento e segurando-me pela camisa. Sakoto não diz nada, apenas ri um pouco, como se soubesse que o que aconteceria a seguir.

O homem tenta me desferir um soco no rosto, porém, levanto meus braços e defendo-me, logo em seguida, eu que dou um soco direto em seu rosto, levantando-me por completo e me mostrando mais alto que ele. Espero o mesmo se levantar e tentar revidar, vindo para cima de mim. Era lento como uma tartaruga, conseguia ler e acompanhar todos os seus movimentos.

Com sua investida, desvio para o lado, fazendo-o bater no balcão e com minha mão, agarro sua cabeça e jogo-a bem forte no mesmo lugar, causando um forte estrondo e quebrando seu nariz certamente, passando a agonizar de dor.

- Fraco... Comento, com uma face decepcionada depois de ter sido tão fácil, um fazer contra-ataque e incapacita-lo por um tempo.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- O que você fez com ele?! Seu maldito! – Um dos capangas reclama perplexo com a rápida derrota do homem, este que fica no chão com a mão no rosto e se contorcendo.

- Ele foi só descansar um pouco, agora é a vez de vocês... Já vou avisando que se foram fracos igual ele, podem vir logo juntos – Debocho deles, com um sorriso no rosto e levantando meus punhos para começar um segundo combate.

- Aguenta ai chefinho! – Um outro fala virando toda sua fúria contra mim e seus amigos passam a me cercar.

Eram apenas três deles, sendo que um avança antes dos amigos. Me curvo e protejo meu rosto com os braços levantados e paralelos. Ele desfere uma sequência de socos em mim, mas minha defesa é bem sucedida, diminuindo os danos e o cansando. Em um contra-ataque, aproveito a posição dos meus braços e em uma abertura, os estico e a agarro a cabeça do adversário, puxando-a para baixo e desferindo uma ajoelhada na face, movimento esse que repito mais duas vezes e então, empurro-o para frente, finalizando com um chute e deixando-o igual seu chefe no chão.

Todos ficam surpresos com tal técnica, mas a verdade que aquilo era apenas pura briga de rua misturado com o básico ensinado em academia ninjas. Os outros dois vem para cima, furiosos, os clientes formam uma espécie de plateia para ver o combate, passando a torcer para mim ao ver-me ganhando dos gângsters, até mesmo Sakoto que torcia por mim, mesmo lutando dentro do bar. Mas eu não poderia me importar menos com aquilo, só queria a mais pura porrada e diversão.

Levo um golpe na barriga e perco parte do equilibro, mas logo volto para a postura e devolvo a porrada. As vezes você não precisa ser forte para brigar, mas esperto e saber onde bater. Até aquele momento, já tinha passado cerca de dois minutos e um já estava ofegante, ainda assim, rindo bastante, um deles já estava no chão, ferido, o ultimo saca sua katana de surpresa e tenta me cortar. Pulo para trás, sendo levemente machucado no ombro e tenho tempo de sacar minha kunai para defender do segundo ataque.

Com minha mão livre durante o choque de lâminas, empurro a espada dele para a direita, pegando-o desprevenido, tirando seu equilíbrio e fazendo-o cair para frente. Me movo na diagonal para frente, saindo da área da queda, mudando a posição da kunai, passando meu braço por cima de seu ombro e apontando a faca nas costas dele, alavancando para trás e perfurando a parte traseira enquanto o homem cai no chão.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Guardo minha kunai após limpa-la, agora que o combate já tinha acabado. Os bandidos, voltam a se levantar, mas bem fracos com suas faces e corpos machucados, cambaleando um pouco. Com um ajudando o outro começam a fugir dali.

- Seu corno maldito... Nós vamos voltar aqui com a trupe toda e o chefão e ele vai matar todos e tacar fogo nesse lugar – Ameaça o líder de nariz quebrado, ajudando o que havia levado a perfuração nas costas, assim, todos caem fora do bar. Com esse último comentário, abro um sorriso, pois talvez o tal chefão deles, fosse mais desafiador.

- Takeda, você está bem? – Pergunta Sakoto ao ver meu ferimento no ombro sangrando por conta do corte que supressa que levei, mas como de costume, eu nem importava para ferimentos assim.

- Estaria melhor se esses caras fossem fortes, mas relaxe, foi bem fácil, eles são como crianças briguentas que intimidam, mas não sabem lutar... Agora só queria terminar minha bebida – Comento, me sentando como se nada tivesse acontecido, esperando uma nova bebida ser servida para mim. Sakoto obviamente não me atendeu porque tinha que arrumar o bar novamente por conta da briga e é então que o círculo envolta de mim surge.

- Então senhor... Nós temos um pedido a fazer para você... – Um senhor idoso se aproxima do meu assento ao lado de outro garoto jovem, apenas espero eles desembucharem logo o que queriam - Essa gangue é nova pela cidade e está dominando os distritos, interferindo nas nossas vidas e usando violência para prosperar... Eles até atearam fogo na minha casa por ir contra e muitos outros aqui sofreram com as ações deles... Por isso, peço que dê um jeito neles para que pare com isso... Aqui, nós pagamos até, não é muito, mas creio que seja o suficiente – O mesmo pede, quase implorando e os outros pareciam ter bastante esperanças em mim.

- Esses caras são muitos irritantes, chegaram agora e já querem sentar na janelinha – Um dos clientes reclama dos criminosos.

Meu sorriso vem à tona de novo, não porque estava feliz pelas pessoas ou porque iria ajudar, mas que iria ser pago para fazer o que já tinha planos. Eles, por mais que quisessem lutar, eram covardes demais para isso, uma característica que eu odeio, mas se não fosse ela, eu não teria a diversão de agora.

- Fico feliz em aceitar o serviço... Todos vamos ganhar com esse contrato – Falo com um tom alegre e animado, sorrindo com os olhos puxados de forma simpática, mesmo sendo tudo pelo meu próprio ego e desejo.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Agradecemos imensamente... Bom, acho que essa briga já foi parte do trabalho, a moral deles deve ter abaixado... Porém, eu tenho certeza que vão realmente voltar aqui para tentar recuperar o ego... – Respondo esperançoso o senhor, agradecendo e explicando mais a situação.

- AH NÃO! Eles não vão destruir meu querido estabelecimento, acaba com esses desgraçados! – Grita Sakoto com uma expressão furiosa, dizendo para eu fazer o que eu já estou sendo pago para realizar, era realmente cômico.

- Bom, eu não to afim de ficar esperando, vou atacar primeiro que vai ser mais divertido, alguém sabe o local do esconderijo deles? – Pergunto meio despretensiosamente, já que eu mesmo poderia investigar, apesar de perder tempo no processo.

- E-Eu conheço senhor... – Um jovem tímido se aproxima, falando gaguejando e estando todo encolhido, parecia ter certo medo de mim.

- Ótimo, o gnominho que vai me mostrar o local... Enfim, estou de saída – Falo saindo sem olhar para trás em busca da minha emoção com o jovenzinho atrás, curioso com a força desse tal chefão e tendo altas expectativas nele.

Assim, sigo andando com uma face feliz pela cidade que parecia estar jogada as traças, suja e com a pobreza explodindo, com moradores de ruas e pedintes espalhados por aí. O jovem que eu chamava de gnomo, guiava pela cidade que eu pouco conhecia, no final, apontando para uma casa meio abandonada, mas era possível ver alguns homens daquele mesmo uniforme fumando bastante. O jovem guia corre para longe igual um covarde para não ser visto e eu só me aproximo tranquilamente dos bandidos.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Oh palhaço o que tu quer aqui? Perdeu alguma coisa na minha cara por acaso? - Um pergunta ao ver minha aproximação e observação demasiada, fumando com muito prazer seu cigarro fedorento. Eu continuo em pé em frente aos dois, apenas para ver as reações.

- Vaza daqui irmão, tamo ocupado - O seu parceiro complementa, acendendo um novo cigarro e pondo na boca. Mas como eu estava sendo ignorado, dou um tapa no rosto dele e arremesso seu cigarro no chão, mantendo apenas um sorriso sinistro no rosto.

- QUE PORRA É ESSA? QUER BRIGA MALANDRO? POIS CONSEGUIU! - O bandido imediatamente fica puto, se levantando e indo para cima de mim, mostrando que minha provocação funcionou do jeito que eu esperava e ele iria lutar com tudo de si.

Era notavelmente inexperiente, ainda mais do que aqueles que foram no bar, parecendo que ia se machucar com o próprio soco desajeitado, era decepcionante tamanha fraqueza. Como eu era maior, simplesmente fico parado, recebendo o golpe que não causa muitos danos e logo depois, retribuo a porrada.

O gângster cambaleia para trás e é segurado por seu amigo que parecia enxergar algo em mim.

- Espera... Essas características... Esses olhos... É o desgraçado que bateu nos parças que chegaram! - Aponta o que não tinha entrado em combate ainda.

- Filho da puta! É aqui que você vai morrer por ter mexido com a gente - Ambos retiram suas espadas e por mim vez, saco também, nem precisando provoca-los mais.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Uma lâmina ensanguentada perfura a porta da frente e um grito de dor é ouvido por aqueles em volta. O silencio e a confusão contamina aqueles que estavam lá dentro tentando processar o que aconteceu. A maçaneta redonda da porta começa a mexer, cada vez mais insistentemente. Ela gira lentamente e a porta de madeira se abre vagarosamente, deixando a luz entrar no local e revelar aquele que entrava.

- E aí galera – Falo levantando a mão esquerda, com uma expressão feliz e dando tchauzinho para eles enquanto atrás de mim, tinham alguns corpos de criminosos facilmente eliminados – E então? O chefe de vocês está aqui? Eu tive que matar uns guardas meio fracos lá trás, os caras pareciam uns zés fumaças – Comento, balançando a espada para tirar o sangue da lâmina sem preocupar com nada, pois, tinha acabado com os outros dois e mais alguns para entrar no prédio, fico impressionado como ninguém se revoltou contra eles antes.

- O-O que? É ele! – Grita aquele que liderava um pequeno grupo no bar, com seu nariz ainda quebrado, mas enfaixado – O eliminem logo! – Ordena com uma expressão muito raivosa, parecendo até um cachorro com raiva.

- NÃO! – Uma outra figura, mais ao fundo em uma poltrona emerge, levantando-se sem arma alguma. Ele era alto e musculoso, usando roupas caras e o mesmo corte de cabelo dos outros, com seu rosto cheio de cicatrizes – Deixa que eu resolvo isso – Diz e todos obedecem imediatamente enquanto o cara se aproxima de mim.

- Deve ser o chefe deles né, ótimo, era tu que eu tava procurando – Digo sorrindo e entrando em posição de batalha. O adversário avança para cima de mim usando os próprios punhos. Ao ver o movimento, minhas sobrancelhas franzem, não era um movimento de briga normal, era avançado, melhor que o meu por sinal, se brigasse mano-a-mano, certamente morreria.

Desvio do primeiro chute e do segundo, porém, em um terceiro golpe, não tenho escolha a não ser defender-me com minha katana, colocando na frente do ataque. Com o impacto, sou empurrado para trás e bato as costas na parede. Ele não para de me atacar, sem abertura, quase sou esmagado por um soco após um avanço dele, mas por sorte, movo a cabeça para o lado e o corpo acompanha, saindo da frente dele e fazendo um corte lateral na sua cintura.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Você é bom hein... Não é atoa que eles te respeitam – Digo, me afastando um pouco para recuperar a postura. O chefão deles, passa a mão em seu corte na cintura, olhando para o sangue vermelho. Fecha seu punho, voltando para a atenção para mim, com uma face meio raivosa, eu adoro quando um inimigo fica com raiva, pois assim seus limitares mentais são quebrados e ele pode dar tudo de si.

Uma nova investida é realizada pelo chefe, todos assistem aquilo torcendo pelo seu amado líder. Um soco vem na minha direção, não era rápido, mas sentia que doeria se acertasse. Como nas outras vezes, apenas esquivo com a cabeça, já que era o lugar onde ele focava. Na sequência, pulo sua perna, pois o adversário havia tentado me acertar com um chute horizontal. No ar, uso a espada para cortar seu peito e girando, ponho as duas pernas no peito dele para empurrar e me jogar para trás com o movimento.

O chefe tenta recuperar a distância, voltando a fazer uma investida para cima de mim. Já tinha um plano de ação, eu podia parecer, mas não era burro. Como consigo prever bem seus movimentos, espero o momento certo. Assim, faço um rolamento na diagonal, ao invés de atacar, indo para suas costas. Naquele ponto vulnerável, faço o jutsu rapidamente.

- Kumo-Ryū Omotegiri - Grito, cortando fatalmente suas costas e fazendo-o cair quase morto no chão, se debatendo para ficar vivo, mas falharia miseravelmente. Todos envolta ficam assustados, vendo seu querido chefe morrer, outros em fúria, vindo para cima de mim. Sorrio e empunho a espada mais forte, pronto para abater mais presas e brincar mais.

[...]

Nada restou naquele lugar, quem não fugiu e tentou me atacar foi ferozmente eliminado enquanto os outros covardes desapareceram ao fugir do prédio. Mesmo com o corpo coberto de sangue eu ria bastante pelo combate feito e o tanto de emoção que tive naquele momento. Assim, depois de alguns minutos, parado ameaçadoramente no meio dos corpos, vou retomando a consciência pela e decido voltar ao bar, já que não havia mais o que fazer ali.

- É... Eu os derrotei... Os covardes que ficaram vivos nem devem voltar mais – Digo em voz alta ao chegar onde queria, para todos dentro do bar e eles me aplaudem e gritam de felicidade agora que seus agressores tinham sido eliminados ou fugidos com o rabo entre as pernas. Mas para mim, suas parabenizações e agradecimentos não importavam nenhum pouco, aquelas pessoas eram inúteis e fracas e suas palavras vazias e egoístas, não sentia felicidade por tê-las ajudado, mas a satisfação pelo bom combate era inevitável, o dinheiro e a fama eram apenas consequências da minha diversão.

Pego o dinheiro que me fora oferecido, guardando na bolsa e vou embora de bom-humor dessa vez.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C Solo] - Domínio Gângster XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tá aprovado.
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem