RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Nero
ADM Master
Aqueles que habitam entre as sombras
Aqueles que habitam entre as sombras

PAra sua surpresa, em seu recanto isolado, o inquilino do Gabinete receberia um pequeno comunicado formal para uma missão à qual ele atenderia. A Kazekage, doente, não pode estar presente para a convocação.

"Um grupo de ninjas inimigos da Areia recentemente juntou forças com uma aldeia pequena, estabelecida próxima à fronteira do País da Terra. Eles tem em posse o corpo de um ninja de grande importância para Sunagakure, bem como os segredos de sua Kekkei GEnkai, o que pode colocar todas as nossas defesas em risco. Sua missão é se infiltrar na aldeia, recuperar o corpo, e assassinar o líder do grupo inimigo. Para isso, você deve se encontrar com um informante em uma cidade próxima do seu objetivo, no bar da cidade. O código para identificação um do outro é: quem tem os maiores adereços de cabeça? E a resposta é: Nero. Apenas tenha certeza de usar o código correto, e ele deve lhe passar informações privilegiadas sobre o acesso à terra inimiga."

Considerações:
Emme

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Estava dormindo costumeiramente, às 6 horas da manhã. Levantei as pressas quando bateram na porta do gabinete kage, respirei fundo, joguei uma água no rosto rapidamente, em um dos bebedouros do lugar, e me aprontei para chegar perto da porta. Imaginava ser Rukia, na verdade, iria vê-la depois que levantasse, e que bom que ela havia chego antes.

— Ruki ... - Fui interrompido por um jounnin mensageiro, ele estava anormalmente acelerado e carregava consigo uma carta, me entregou e sumiu, me deixando preocupado com o conteúdo ali transcrito.

"Um grupo de ninjas inimigos da Areia recentemente juntou forças com uma aldeia pequena, estabelecida próxima à fronteira do País da Terra. Eles tem em posse o corpo de um ninja de grande importância para Sunagakure, bem como os segredos de sua Kekkei Genkai, o que pode colocar todas as nossas defesas em risco. Sua missão é se infiltrar na aldeia, recuperar o corpo, e assassinar o líder do grupo inimigo. Para isso, você deve se encontrar com um informante em uma cidade próxima do seu objetivo, no bar da cidade. O código para identificação um do outro é: quem tem os maiores adereços de cabeça? E a resposta é: Nero. Apenas tenha certeza de usar o código correto, e ele deve lhe passar informações privilegiadas sobre o acesso à terra inimiga."

Um bilhete um pouco longo, mas seu conteúdo me fez aprontar-me de pressa. O encontro aconteceria logo pela manhã e uma missão de alto risco, e pressa daquela deveria ser cumprida o mais rápido possível. Coloquei minhas roupas e peguei minha bolsa de armas, saindo logo em sequência, trancando a porta e colocando a chave em um lugar que Rukia havia me instruído.

Guiei-me até o lugar indicado, pegando o primeiro transporte que encontrasse, pagando uma quantia que fosse justa para tal. E ao chegar ao dito bar, desceria, acertando a quantia pedida, e indo entrar no estabelecimento. Quando desse o horário, procuraria alguém com as características que foram descritas, e sentar-me-ia ao seu lado, ou na sua mesa. Se a charada fosse dita, como no Script, resolveria: — Nero.

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Ação Ofensiva: ---
Ação Suplementar: ---
Ação Defensiva: ---
Ações Rápidas: ---
Velocidade: 5 m/s

Resumo: Procurei pelo informante e disse a palavra.

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master

Soam os sinos do inferno
Narração. Side quest: Aqueles que carregam o destino

A movimentada cidade, que se assemelhava à uma pequena metrópole, mostrava o poderio e grande administração do antigo Senhor Feudal, que foi capaz de gerar grandes cidades mesmo em lugares tão remotos. As muitas casas, várias tão altas que se assemelhavam à prédios, se espalhavam por todo lado onde os olhos podiam alcançar.

Dentro do pequeno bar, o movimento era grande, enchendo as muitas mesas do local. Em uma delas, um homem encapuzado levantou seus olhos por cima de seu copo quando o shinobi de Sunagakure entrou, sinalizando para se sentar ali.

- Então, quem é o detentor dos maiores adereços de cabeça? - ele lançou a pergunta, e a resposta veio em prontidão.

O homem sorriu, retirando seu capuz. O rosto de um homem mais velho com cabelos grisalhos mas feições fortes se revelou. Ele encarou o garoto mais novo por um tempo, estudando-o por trás de sua máscara, até que levou o copo à boca outra vez.

- Você está ciente da situação?

Considerações:
Emme


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

— Depende do que ... Acaba que quando a gente relaciona histórias, algumas coisas podem sair do seu devido propósito ou sentido, sabe? - Escorei-me na mesa, mantendo-me estranhamente fixado nos olhos do informante, queria o ler, saber se algo não condizia com a realidade, e se percebesse, talvez existisse alguma emboscada, ainda mais se tratando de uma mensagem enviada diretamente para o gabinete Kage, só talvez, não deveria confiar naquilo.

— Mas, pelo o que eu sei, eles tem posse sobre um corpo que não deveria cair nas mãos erradas, não sei sobre o por que isso é tão importante. A ideia é chegar e matar o líder do movimento, e todos que se opuserem a isso, por falar a verdade, preferia matar todos eles. Pegar e vazar com o corpo. E sua tarefa é me falar a melhor forma de que tudo isso aconteça com descrição, imagino. - Dialoguei, mantendo-me posturado e tranquilo.

Pediria ao garçom alguma bebida gelada para que pudesse molhar a boca, algo com o mínimo teor de álcool. Levantando uma das mãos sutilmente e dizendo discretamente: — Ai, quero tua bebida com teor mais baixo, por favor. Só pra molhar um pouco, se não tiver nada, pode ser um bom e velho copo d'água.

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Ação Ofensiva: ---
Ação Suplementar: ---
Ação Defensiva: ---
Ações Rápidas: ---
Velocidade: 5 m/s

Resumo: Procurei pelo informante e disse a palavra.

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Aqueles que habitam nas sombras
Aqueles que habitam nas sombras

O mais velho analisou o garoto, vendo suas feições desconfiadas, engraçadas para sua idade. A experiência era sua maior aliada. Sinalizou para o garçom trazer uma bebida para ele próprio, mas diferente do jovenzinho, pediu por algo forte.

Bebeu do copo um pouco, enquanto ouvia o garoto.

- Se tem um pouco de sensatez em sua cabeça, fique longe de problemas desnecessarios. Você vai encontrar mais de cem ninjas naquele lugar, todos de alto nível. Pegue leve - esperou uma pessoa passar ao lado da mesa e se afastar, para ter certeza que ninguem ouviria a conversa. - Sua vila conseguiu muitos inimigos, e posso lhe assegurar isso por que sou um dos muitos informantes que a tal Robin faz questão de manter bem pago para que seja leal à vocês. - Finalizou a bebida com um último gole. - Esse lugar é um acampamento conjunto de ninjas renegados. Pessoas de todos os tipos e forças vivem lá. É um completo de cavernas que termina no topo de um rochedo, onde eles possuem uma base. Entrar não é facil, mas talvez haja uma maneira. Conheço um dos guardas de lá, ele sempre vem ao vilarejo para beber. A melhor maneira de entrar, é pegar ele aqui na cidade, assumir sua identidade, e ir para lá. Fora isso, seria necessário um excército inteiro para bater de frente. E sobre o corpo... pausou outra vez, olhando para frente, desviando o olhar do garoto - Não é apenas um corpo, é uma pessoa importante para a Areia. A Kazekage que o diga.... Bem, chega de enrolação. Em meio hora você vai encontrar o homem de quem falo saindo do bar no fim desta rua. Vai identificar seu colete preto com marcas vermelhas ao longo de sua extensão, ele é o único que usa algo assim aqui. Siga-o até um local onde possa atacá-lo sem ser visto, e assuma sua identidade. Depois, me encontre fora do vilarejo, ao norte. - Disse, sem mais palavras.

O mais velho levantou-se, cruzando pela porta e desaparecendo. Do lado de fora, uma chuva forte teve início, espalhando seu som por todo o ambiente. Saindo de outro bar, p citado homem caminhou pelas ruas, adentrando um beco escuro onde seria a oportunidade perfeita para o ataque.

Considerações:
Emme

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

— Tudo bem, entendido. - Esperei um tempo até que a chuva começasse a passar e passei a dar passos apressados, como quem quisesse fugir daquele fenômeno da natureza, tentando me manter coberto pelas faixadas da loja. Percebi quando o dito homem com vestes estranhas entrou na minha visão e entrou em um beco escuro, talvez também para fugir da maldita chuva.

" É hora. "

Aproximei-me com velocidade, e o chamei com um assovio, provocando que inconscientemente olhasse para meu rosto. Era o que precisava, os efeitos do sharingan seriam únicos e provavelmente deixá-lo-ia tonto, sonolento e faria o cair no chão. Isso se meu poder de genjutsu fosse forte o suficiente para penetrar dentro de seu intelecto. E se assim ocorresse, ponderaria controlar seu corpo com sua consciência apagada, fazendo ele próprio tirar sua roupa, deixando-o de cueca.

Pegaria a roupa, vestiria torcendo para que fosse do meu tamanho, e se não fosse, tentaria ajeitar com cintos e coisas do tipo, guardaria a minha em um local reservado. Quando estivesse tudo certo, me guiar-me-ia em direção a saída ao norte do vilarejo, encontrar o informante que provavelmente me guiaria até o atraco. — Vamos? Deixa eu te falar, e se por um acaso eu forçar o líder a não só me entregar o corpo, quanto, sair pela porta da frente daquele dito acampamento? Valeria a pena tê-lo como cachorrinho? Talvez eu consiga deixa-lo sobre minhas ordens durante um tempo, mas preciso saber se isso valeria a pena. Você sabe sobre as suas habilidades, força e etc? Há de se esperar que ele deva falar mais do que lutar ... - Concluí, enquanto andávamos na direção ordenada.

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Sharingan:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
O encontro foi promovido do lado de fora do vilarejo, onde o mais velho aguardava o garoto.

- O líder deste grupo é um tanto especial. Dizem que ele treinou com monges dias e noites à fio, para treinar corpo e mente contra qualquer coisa. Não sei muito sobre isso, mas dizem ser alguém forte.

Ele aguardou o garoto mostrar o caminho, visto que era ele quem saberia a direção. Assim que cheagssem perto, o velho reconehceria o local.

- Essa fortaleza foi construido na época da Primeira Guerra Ninja, pelo Shodai Hokage. Entrar de peito aberto é burrice, melhor optar por infiltração. Pela mudança de roupas, vai se passar pelo cara, certo? Eu termino minha missão aqui. Como devem ter lhe dito, meu trabalho é apenas informações, não tenho habilidades ninja. Boa sorte, precisamos que seja bem sucedido, nossos países dependem disso.

Assim que terminou, o homem desapareceu. Diante do garoto, à cerca de 100 metros, via a fortaleza, rodeada de incontáveis guardas, espalahdos por todo lado, dentro e fora das muralhas. Poucas rotas eram visíveis, e dali ele deveria escolher sua porta de entrada.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

— Treinar a mente? Talvez então ele não seja tão fácil de colocar em um genjutsu quanto as outras portas que enfrentei até aqui. Mas, não é como se eu fosse qualquer usuário de genjutsu, eu sou o melhor usuário de genjutsu, e como tal, não deve ter dificuldade. - Despedi-me do homem enquanto sentei-me em formato de borboletinha e passei a observar a fortaleza, rotas possíveis de entradas e a própria arquitetura, para que pudesse ter um plano de ação realmente efetivo.

" Droga, se eu queria me passar pelo cara, devia no mínimo ter tido acesso as suas memórias. Sem saber nem seu nome, isso aqui vai ficar complicado. "

Pensei comigo mesmo, a minha ideia não era entrar pelo portão principal, podiam me reconhecer, e entraria num dilema carismático que provavelmente estragaria meu disfarçe antes dele mesmo começar. Realizei um Henge no Jutsu para mudar minha aparência para o pobre coitado que deveria sofrer de hipotermia por estar largado pelado no chão da cidade, com uma dor de cabeça fudida, e sem nem saber o que realmente aconteceu.

Iria pelo caminho mais reservado que conseguisse encontrar, mantendo-me o mais discreto possível, no entanto sem abaixar a cabeça ou mostrar desconfiança. Tentaria mostrar firmeza e embriaguez a andar, como um bêbado que havia tomado um pouco mais do que deveria e agora, trocava os passos e tentava parecer bem, para que seu patrão não notasse.

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Sharingan:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master

Enquanto observava, o garoto maior de idade veria diversas sentinelas espalhadas pela área, olhos igiando constantemente. Assi mque assumiu a aparência do desacordado guarda que nocauteou e decidiu se aproximar, não demorou até entrar nos radares dos ninjas rastreadores da área. Conseguiu, entretanto, passar pelos olhos de falcão, chegando à uma das entradas auxiliares.

- Mas o que... o que você veio fazer aqui? não é seu dia de folga? - Um dos guardas questionou, barrando a entrada.
- Ele bebeu, nem deve saber que dia é hoje. - O outro brincou, rindo.

A rota escolhida havia encontrado seu primeiro obstáculo; as duas sentinelas. Os demias já haviam voltado para seus postso, tendo reconhecido o rosto do homem que se aproximara, e sabendo de sua fama de bebum idiota. Agora, estava em suas mãos encontrar uma maneira de entrar sem alarmar a base inteira, o que poderai ser fatal, considerando um número tão grande de adversários.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

— Wooooaaaa. Hoje é terça-feira, como poderia me esquecer? - Dei um trupicão, característico da cena de um bêbado que literalmente tinha estourado a conta. — Eu esqueci uns trocados na base, e sabe como é, preciso pagar a conta do bar. É rápido, se o comandante me ver assim, ele vai me matar! - dei uma leve risada, enquanto olhei para ambos e tentei articular um plano para se os dois desconfiassem de alguma coisa. Precisaria os neutralizar num piscar de olhos, antes que eles se quer tentassem avisar a alguém sobre o que estava prestes a acontecer.

Pensei, no momento em tentar um genjutsu rapidamente, mas poderia falhar. Pensei em usar força, mas com certeza iria falhar. No mais, a única coisa que poderia fazer se as coisas saíssem completamente do controle, talvez devesse agir, com força e fogo. Mas, mesmo se desconfiassem, persistiria mais alguns momentos na discussão, tentando afirmar: — Companheiros, deixem por favor, minhas meias estão lá, eu não consigo viver sem elas! Meu pai me deu elas e é meu amuleto da sorte, permanecer sem elas, é horrível. Vocês também devem ter algo do tipo, não é? Deixem por favor.

Comecei a sentir naquele momento também que minha depressão estava retornando, os efeitos do fármaco estavam passando e provavelmente, hora ou outra, eu retornaria aquele estado deprimente, e triste.

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Aqueles que habitam entre as sombras
Aqueles que habitam entre as sombras

O suposto bebum representou com perfeição alguém em seu estado, convincente o bastante para que os dois guardas se distraíssem completamente. Abriram a porta, cansados da falação dele, permitindo que entrasse.

- Você sabe as regras, tem cinco minutos.

Assim que ele passasse, a abertura se fecharia atrás dele, permitindo que explorasse o interior. Veria alguns guardas aqui e ali passando, e um lonog corredor à frente. A única entrada que saia daquele corredor antes da porta de saída, era a passagem para os domitórios. Se pretendia encontrar o líder daquele local, agora era sua chance. Nenhum guarda desconfiava dele, visto que conheciam seu rosto. Apenas os de fora desconfiavam, visto que conheciam os turnos da guarda. Mas, ele não tinha muito tempo até que fosse procurado pelos sentinelas da entrada. No fim do corredor, chegaria ao saguão principal, onde veria uma sala de lazer, cheia de guardas em horário de folga, descansando. Nos dormitórios, veria um guarda dormindo e outro deitado, lendo um livro.

Considerações:
Emme





Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passar pelos guardas foi a parte fácil da coisa. tinha cinco minutos, cinco minutos pra chegar, tratar com o líder, sem levantar alarde e sair com o maldito corpo. Como faria isso? Não tinha força suficiente para carregar um corpo humano enquanto fugia daquele lugar, talvez não sozinho, mas com outros clones, essa tarefa tornar-se-ia simples. A ideia era, quando a porta se fechasse atrás de mim, me dividiria em um único clone, instantaneamente com um Kage bunshin no Jutsu, evitando que no processo fosse visto e estranhado, tentando manter a discrição, e neste momento, separar-me-ia mandando um dos clones até a sala de lazer e indo diretamente até os dormitórios.

A ideia era principalmente conseguir o máximo de informação possível. Notaria dois guardas, um dormindo e o outro entretido com um livro, conseguiria neutraliza-los em um único movimento? Era uma ideia arriscada, principalmente levando em consideração que provavelmente deveria ser um único movimento para incapacitar ambos, pois se alertassem a base, ou se alguém visse aquilo, notariam que foram invadidos, e aquilo seria extremamente desansperançoso para missão. Tentaria puxar conversa com o que estava lendo: Olá, tudo bem? O líder me chamou no dia de folga, to meio embriagado, sabe aonde ele está? Eu não sei voltar pra casa, kikiki.

Iria usar meu cabelo para mandar voando diversas senbons pelo corpo do que estava lendo, e algumas inclusive no que estava dormindo, tentando os neutralizar ali mesmo.

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
A leitura do guarda foi interrompida quando uma figura familiar entrou. Seu semblante aparentava embriaguez, e suas palavras confirmavam. A falação acabou por acordar o guarda que dormia, enquanto o outro respondia.

- Acho que está na sala dele, no último andar.

Quando o ataque foi desferido, o guarda recém acordado escapou por um triz projetando-se para fora da cama. Atordoado, porém, algumas agulhas acertaram sua perna, o que o impedia de se mover. Sabia que sua única esperança era abater o inimigo, visto que para alertar os demais, precisava soar o alerta. Fez alguns poucos selos de mão, e uma ilusão se espalharia pelo ambiente.

Caso fosse preso nela, o garoto sentiria um profundo sono tomar conta de seu corpo, fazendo-o sucumbir ao sono e cair. Se a técnica fosse efetiva, o inimigo se arrastaria para fora da sala em busca do alarme.

Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Quando percebi que o homem não havia morrido na primeira interação, ativei propositalmente meu sharingan, a tensão me fazia pensar que deveria o neutralizar rápido, ou eles descobririam que eu estava ali, e me obrigariam a força a saída, além de dificultar achar o bendito corpo. Notei a expansão de chakra depois dos selos de mão que aconteceram.

[Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras Aquele-sharingan--kakashi-e-sn-21767086-290320211928

— Genjutsu Kai: SHARINGAN - sussurrei tentando desfazer a ilusão no processo enquanto na sequencia em uma velocidade significativa e máxima, mandar voando diversos pregos que miravam todo o corpo do inimigo, seguindo-o se fosse necessário e houvesse resistência. Sua perna estava um caco, e provavelmente sua morte já estaria anunciada. Se tudo desse certo, iria até o dito lugar e subiria até o dito escritório.

Chegando lá, esperaria que ele teria o mínimo de ciência do que estaria acontecendo, e por isso, chegaria normalmente, abandonando a postura de bêbado inofensivo, com meu sharingan ativado olharia para ele e começaria a conversar: — Tudo bem? Vim negociar com você, você tem algo que eu realmente preciso pra voltar pra casa, eu gostaria de saber como poderíamos sanar isso.

Com meu clone pegaria uma bebida e sentaria-me naquele lugar, tomando o alcoolico enquanto tentava lembrar da passagem de tempo e quanto tempo eu ainda tinha pra voltar ao portão, caso já tivesse dado os cinco minutos, levantar-me-ia e sairia pelo mesmo lugar que encontrei, falando: — Puta merda, roubaram minha meia. Perdi minha grana

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:
Sharingan:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master

Aqueles que habitam entre as sombras
Aqueles que habitam entre as sombras


Os incontáveis pregos atravessaram e fixaram o corpo do algoz na parede, visto que sua ilusão foi facilmente quebrado. Um fatídico fim.

Uma vez no salão, deu de cara com um grupo de guardas em intervalo, bebendo um pouco. Eles assistiram o verdadeiro e seu clone passando, sem mover um dedo. Sabiam para onde ele ia pelo trajeto de sua caminhada. No interior da sala, encontraria um homem apenas, parado, de csotas. Quando ele começasse a falar, o homem musculoso se viraria, de olhos fechados.

Cego.

Ele pemaneceu de pé, parado, ouvindo o garoto e sua réplica, identificando-oa pelo som.

- Quem é você, e o que quer aqui?

Considerações:
Emme


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Tudo bem? Senhor. Espero que você seja o líder desses soldados aqui, eu vim pelo corpo raptado, é de suma importância pra minha vila, e gostaria de negociar. Não gostaria que resolvêssemos isso aqui com luta ou coisa do tipo. Você tem bons homens, e eles claramente, se sacrificariam pelo senhor, não quero ter sangue desses homens na minha mão. Tive que, inclusive, neutralizar dois para chegar até aqui, peço desculpas por isso, inclusive. - Disse mantendo-me numa distância segura entre nós, o suficiente para ter reação se o homem explodisse para cima de mim.

Continuaria falando, no entanto se não fosse interrompido por ataques ou coisas do tipo: — Você quer dinheiro? Conhecimento? Qualquer coisa que pedir, talvez pudemos tratar e arrumar para você se eu concluir minha missão aqui. Logo, minha vila vai ser a maior e única potência do mundo ninja, e sinceramente, não gostaria de te ter como inimigo. - Olharia diretamente para ele, com meu sharingan ativo, para que pudesse notar ações futuras, se este tentasse mover-se bruscamente, inclusive, me dando espaço para cópia, caso conseguisse acompanhar a sua velocidade.

— Se for me atacar, eu lhe entendo, mas isso só tornaria a coisa mais dolorosa pra mim e pra você, vou ter que abrir todas as cabeças dos seus homens até encontrar aonde ele está. Deixemos as formalidades, seria interessante que eu desfizesse minha camuflagem, ou não? - Tomaria meu remédio, caso nada ocorresse no entanto, mantendo-me aquela mesma distância que havia mencionado.

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master

Aquele que habitam entre as sombras.
Aquele que habitam entre as sombras.

O homem desprovido do dom da visão permanecia imóvel, ouvindo atentamente cada palavra do garoto. Por sua voz, ele podia presumir que se tratava de alguém bem mais jovem do que ele. O que explicaria sua falta de noção do que estava acontecendo.

- Não insulte minha honra. Acha que o que queremos aqui é dinheiro? Nota-se o quanto a coleira está apertada.

Ergueu sua mão destra para sinalizar que seus soldados não atacassem; quem sabe, aquilo poderia seguir um rumo diferente. Era hora de descobrir.

- Você sequer sabe o que há de tão especial naquele corpo, garoto?

Considerações:
Emme


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Você deve entender que eu sou um soldado, mas não estou em uma coleira, como você mesmo mencionou. Pois se estivesse, provavelmente, todos os seus homens estariam mortos agora. - Exalei uma presença completamente esmagadora, com um sakki de alto nível responsável por desmaiar quem quer que fosse absurdamente mais fraco que eu, e colocar de joelhos aqueles que talvez, em maior número, tivessem o mínimo de chance de rivalizar meu poder.

Não muito sobre a influência daquela energia maliciosa e escura, que os fez sufocar, liberei aquela energia, mantendo-me aberto a diálogo. — Mas, saindo um pouco da casinha, o que seria esse maldito corpo? Eles devem ter um bom motivo para mandar-me aqui. Provavelmente, eles não queriam que essa informação vazasse, ou coisa do tipo. Conte-me, o que há de tão importante com um defunto? - Respirei fundo e mantive-me afastado do cego brutamontes, mantendo-me extremamente atento a tudo a minha volta, eventuais ataques e coisas do tipo.

Estava em um empasse, qualquer movimento em falso e tudo aquilo desmoronaria, seria obrigado a matar ou morrer naquela sala. — Se você puder, mande seus homens voltarem a o que quer que estiverem fazendo, eu não vou te atacar, se isso lhe perturba. - Coloquei minha bokken no chão, mostrando-me amistoso na conversa. — Se não for pedir de mais, ajude-me a entender o por que de estarem me pagando tão bem para matar o senhor e recuperar este corpo. - tentei passar a impressão de ser um mercenário, ou coisa do tipo, afim de esconder realmente quem havia me mandado para aquele lugar.

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master

Soam os sinos do inferno
Narração. Side quest: Aqueles que carregam o destino

O líder do local permaneceu imóvel e intocado pela demonstração de poder pífio do garoto, quando comparado ao dele. Os demais, porém, caíram sob seus joelhos, enaltecendo a crescente energia que os subjugava.

- Eles estão exatamente onde devem estar. Basta que não faça mais do que deve, e não moverão um músculo. - O chefe respondeu. - Sua pequena Vila está corrompida em perdição. Vamos, revele seu verdadeiro rosto. Eu conheço uma assinatura de Chakra de um ninja de longe. E tenho informantes o suficiente dentro da Areia para saber que veio de lá. E também permito que certos espiões acreditem que descobriram informações privilegiadas, quando nós propositalmente deixamos vazar. Tudo seguindo conforme queremos. - Ele pausou, dando alguns passos para trás. - Você foi mandado para remover o corpo que contém explicações do motivo de sua Kazekage estar morrendo. Aposto que isso não te contaram, não é?

Considerações:
Emme


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Tudo bem, vamos conversar então - Desfiz meu henge no jutsu, provavelmente, já saberiam que era de suna, então, não teria motivos para manter aquilo. Aproximei-me e tomei a liberdade de sentar em algum lugar que estivesse livre, cadeira ou coisas do tipo. Ver aqueles mercenários no chão, só com a pressão do meu chakra, alimentava meu ego, como seria se com a influência da marca, eles sofressem pelo espirito da guerra, atacariam até mesmo seu líder? Precisava descobrir, mas não naquele momento.

— Kazekage doente? Eu simplesmente não sei do que você está falando. Mas, se isso for realmente verdade, o que poderia causar o adoecimento de um monstro como aquele? Ela é simplesmente absurda de forte, mesmo que seu braço, hoje não está tão bom quanto antes, ela também já está velha, o que me faria pensar que isso que você está falando é verdade? - Guiei-me e olhei diretamente nos olhos do líder, esperando com que fosse respondido.

— Ela está sofrendo muito? ... - o perguntei, também esperando com que ele falasse algo, como ela deveria estar naquele momento? Eu conseguiria ajudar minha mãe? Eu simplesmente não tinha ideia do que fazer para lhe ajudar, e aquilo, mesmo que viesse de alguém que não deveria confiar, me deu um relapso de esperança.


Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Aqueles que habitam entre as sombras
Aqueles que habitam entre as sombras

O homem suspirou ao perceber o quanto Sunagakure estava envolta em trevas; os verdadeiros mandantes de tudo aquilo estavam dedicados à manter todos em segredo. Mas era compreensível; quanto mais cegos, mais fáceis de usar.

- Preste atenção. Existem muitos sebredos enterrados nesse putrificado sistema Shinobi. É por isso que nós lutamos contra ele. Sua mera estadia nesse local é prova de que você é um mero peão brincando de ninja, enquanto favorece pessoas movendo as peças escondidas, maquinando coisas muito maiores do que você. Dez anos atrás... - Ele pausou, visto o peso do que estava para recordar. - ... quando os últimos kages foram depostos, no grande acordo mundial. Essas coisas não acontecem facilmente, há muta negociação, muitos problemas, muitas demandas. Chegar em acordos pequenos já é difícil, imagine a paz mundial em meio à uma guerra total entre as cinco Grandes Nações. Pouqíssimas pessoas sabem disso... mas os novos Kages, incluso sua Kazekage nisso, precisaram aceitar um termo especial para que ascendessem ao cargo. Termo este que apenas uns poucos ainda vivos sabem sobre. Ela recebeu algo em seu corpo que ninguém sabe ao certo o que é. E isso começou a lhe causar essa degenração acelerada que agora está se revelando em seu braço, e em breve, vai se espalhar por todo seu corpo. A resposta para isso... está naquele corpo. Mas se realmente quer apenas seguir ordens, e fazer conforme o titeireiro ordena, vá em frente, lute comigo, e reclame o corpo, se realmente quer. MAs se há algum pingo de noção em você, pense bem, há muito mais em jogo aqui.


Considerações:
Emme



Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Eu não estou com pressa, continue falando sobre isso. Você tem algum legista que analisou o corpo? Se não se importa, eu gostaria de vê-lo particularmente, gostaria de entender o que está acontecendo com ela ... o que está acontecendo com Rukia - cheguei perto do líder do lugar, lógico, esperava ser uma armadilha, justamente para me levar até um lugar todo plantado de armadilhas, no entanto, sabendo que provavelmente ele desconhecia a minha força, ou técnicas, provavelmente, não existiam motivos para que não me atacasse ali mesmo.

— Se sua rede de informação é tão vasta, é interessante que eu lhe deixe vivo. Você vai ser de grande valia, quando esse sistema falido ruir. Pelo amor, ou pela guerra - Meu sakki tornou-se incontrolável, mas, o suprimi para que só alcançasse um único metro ao meu redor. O chakra roxeado, rodeou-me como uma kekkai, e se existissem soldados por perto, iriam ser tomados de uma sensação estranha, partindo para atacar um aos outros. No entanto, fora da influência da densa camada de chakra, parariam, sem nem se quer lembrar o que estavam fazendo. Havia também, a sensação de perigo, para aqueles que eram sensitivos o suficiente para senti-la.

Acompanhei o líder ou os subordinados do mesmo, até o lugar do corpo, aonde continuaríamos a conversa, e o rumo que aquilo estava tomando, provavelmente, alteraria tudo dentro de mim, até mesmo, a forma que via Rukia. O que ela precisou sacrificar para alcançar o topo? O que isso lhe custou?


Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Big Boss escreveu:
Aqueles que habitam entre as sombras
Aqueles que habitam entre as sombras

- Deixe de ser idiota moleque - O líder bradou, barrando sua passagem. - Vocêacha que está lidando com seus amiguinhos de academia? Aquela sala está completamente selada, e a menos que queira ficar igual à Rukia, ela permanece selada.

A energia compressora do garoto não surtia efeitos no homem, visto seu poder.

- Todos estes Kages que foram nomeados no decreto de paz... todos foram alvos deste mesmo preço. Mas cada um despertou uma reação diferente. - Falou, sinalizando para que o garoto o seguisse.

Era engraçado ver um moleque daquela idade se portar tão altivamente. Bastaria que cinco de seus numerosos soldados lançassem um jutsu simultaneamente que defesa alguma o salvaria da morte. Mas a arrogância infundada do garoto não incomodava o homem. Era típico de inexperientes. Mais importante que isso, quem sabe, ele fosse capaz de se mostrar útil. Levou o rapaz até a sala subterrânea, onde, por um vidro, veria um corpo deitado sobre a mesa. Sua pele era exatamente igual à pele deformada do braço de Rukia, quase como se fosse leproso. Com a diferença de que aquilo se espalhava por todo seu corpo.

- Rukia não é a inimiga. Ela não mandou você aqui. Muitas coisas estão sendo orquestradas por aqueles que realmente comandam as coisas por trás dos panos. É com eles nossa luta. Se você serve aos interesses deles, ou luta pela liberdade, cabe à você decidir. - Dizia, parado ao seu lado. Atrás deles, cerca de 10 metros, um grupo 12 soldados assistia.



Considerações:
Emme



Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Liberdade de quem? Eu mesmo não estou livre o suficiente aqui. Você não está me tratando como igual, e lutar contra o sistema, significa me colocar como personagem neutro, sem me considerar inimigo ou aliado. Você tem cerca de doze soldados aqui, é pela sua segurança? Você acha mesmo que se eu quisesse, já não teria atacado? - O selo do nue em minha mão direita começava a brilhar de forma incandescente roxa, respondendo a influência da marca sobre meu corpo. Cerrei o punho da mão, fazendo com que ele se aquietasse.

— Por que a sala precisa ficar selada? O que aquele maldito corpo consegue causar? Você fala fala fala, e no final, não diz nada sobre. - Respirei fundo e parei de frente ao vidro ativando momentaneamente meu sharingan, tentando ler como funcionava o chakra naquela maldita sala. Queria entender, como a simples presença de um corpo morto, poderia influenciar e causar a peste no corpo de uma pessoa. A partir daquele momento poderia enxergar a circulação de chakra, e assim deduzir como aquela presença, aquela doença podia se disseminar com tanta violência, isto é, se realmente fosse algo que era causado por chakra, e não uma peste que acometia uma determinada pessoa.


Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Soam os sinos do inferno
Narração. Side quest: Aqueles que carregam o destino

Diante do vidro, o rapaz veria o corpo morimbundo, outrora uma relíquia dos tempos, agora um dejeto da sociedade.

- Este homem foi quem acompanhou Rukia no processo da marca. Mas há boatos que, no processo, algo aconteceu, e resultou... nisso.

Com seu Sharingan, o rapaz veria dois fluxos de chakra diferentes correndo no inteerior do corpo; um auzl, enfraquecido, e um chakra negro, que tentava se misturar ao azul e o absorver. Os efeitos por onde o chakra negro passava, eram os efeitos que se viam na pele do homem.

- Um desconhecido invadiu minha base, atacou meu pessoal. Que postura espra de um líder? Que deixe mais deles morrerem nessa guerra estúpida e mal forjada? Mas bem... o tempo está passando. O que vai ser? Vai cortar as cordas que te manipulam, ou seguirá suas ordens como um bom cão obediente?

Considerações:
Emme


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Existem muitas variáveis, eu poderia, facilmente, matar todo o seu pessoal, em questão de instantes. Mas ... - comecei a andar de um lado para outro, continuando minha linha de raciocínio. — Hoje, eu não gostaria de comprar essa briga pra mim, e sinceramente, eu não sei como vou levar esse maldito desse corpo pro meu país. O que pode ser feito? O que eu posso fazer, se não destruir isso tudo e forçar o transporte disso? Me ajude a tentar raciocinar, como posso realizar isso sem ser considerado um desertor? - Olhei diretamente nos olhos do líder, que talvez por ser cego, simplesmente não pareceu ligar para isto.

Mantive distância, pronto para agir, aquele momento era crucial para que desenvolvesse um real embate, continuei falando: — Me ajude a entender seu ponto, e o que farei eu, se não cumprir a missão que me foi designada? Não posso simplesmente ir embora, fingir que nada aconteceu e retornar ao meu país sem nada na mão. - Já com as mãos trêmulas, peguei um punhado de remédios para regular minha depressão e ingeri, sem água, engolindo-os na sequência, uma vez que provavelmente, não me pude dar ao luxo de me manter depressivo e desacreditado se uma luta verdadeiramente insurgisse naquele lugar.

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master

Aqueles que habitam nas sombras
Aqueles que habitam nas sombras

A inocência do garoto causava certo espanto no homem. Como um ninja daquela patente podia ter olhos tão especiais, mas enxergar tão pouco?

- Você não entende, não é? - Questionou, dando ascostas para o garoto. - Você já é carta marcada, moleque. Você foi mandado aqui para morrer. Preste bem atenção. Te mandaram recuperar um corpo doente e morinbundo, portador de uma doença fatal. Não te deram um único detalhe. Era para você ter entrado aqui, e morrer em combate, ou morrer pela doença. Um plano quase perfeito que tinha tudo para dar certo. Só não calculavam a possibilidade de você descobrir isso. - Ele pausou, voltando à encarar o interior da sala. - Você é do tipo que faz perguntas, e isso tem incomodado aqueles que estão realmente controlando o País do Vento e a Vila da Areia. Vou fazer uma última proposta. Nos ajude à liberatar sua terra disso. Somos muito maiores do que você imagina; isso aqui que está vendo é apenas um assentamente, e dos pequenos. Sunagakure será liberta, seja como for. Os punhos de ferro estão prontos, e o tempo está próximo. - Finalizou, dando as costas novamente e caminhando um pouco para longe dele, cerca de 10 metros. - E você, em que lado da ampulheta estará?

Considerações:
Emme


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Pois bem. Se é em prol de Sunagakure no Sato, eu aceito sua proposta. - Aproximei-me do dito cujo, encostando com minha espada de madeira no chão a sua frente. — Mas te deixo claro, se isto que você está fazendo for um plano pra tentar tomar o controle do meu país, eu farei questão de te fazer dormir com os corvos. E digo isso, sem propósito nenhum de te ameaçar, de verdade. Espero que tudo o que você me disse, seja realmente verdade, e que tudo isso seja em prol da minha vila, sofrida pelo tempo e pelo clima, mas que deve reascender ao seu verdadeiro lugar, como a dominante sobre todas as outras.

Sendo assim, passaria a lhe tratar como igual, e guardaria toda e qualquer intenção assassina que ainda pudesse demonstrar, olhando fixamente nos olhos do rapaz. — Sendo assim, me desculpe por dar cabo nos seus soldados, eles não mereciam morrer nessa guerra de peões. Trate de dar um enterro descente e uma boa partia as suas famílias, acredito fielmente que eles tenham uma. Um deles morreu dormindo, inclusive. Não foi uma atitude honrosa, mas para certos tipos de guerras, temos que deixar a honra e o amor de lado, não é? Você deve entender bem o que estou falando. Mas, falando nisso? Qual será minha tarefa? e pelo que você diz, eu simplesmente não posso voltar para o meu país. - respirei bem, e comecei a andar por um lado e para o outro, colocando a mão direita no queixo e tentando pensar, nem que pouco, sobre como sair dessa situação.

— Pois então. Eu morri em combate, não é? Malditos conselheiros, Robin deve ter o dedo sujo dela nisso aqui também, nunca fui com a cara daquela maldita. Preciso saber seu nome, formalidades, não é. O meu nome ... é ... Ooiji.-

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Aqueles que habitam na escuridão
Aqueles que habitam na escuridão

A aceitação do garoto surpreendeu o mais velho, mas trouxe uma sensação de gratidão ao seu peito. Estendeu a mão, em sinal de acordo com o rapaz.

- Já estou preparado para isso. Vamos incendiar tudo aqui, e abandonar o local. Você irá argumentar que o corpo foi destruído na luta que aconteceu aqui, e deixaremos vestígios que indiquem isso. Por ora, volte para sua vila, e investigue tudo de dentro. Em especial, Rukia e sua assistente, Robin. Elas tem muitos segredos, e descobrí-los pode nos dar uma certa vantagem. Não temos interesse nenhum no poder, apenas em remover dele aqueles que estão usando as pessoas para seus próprios proveitos. - Se afastou, sinalizando para seus homens que ele agora era um aliado. - Obrigado, garoto. Isso que está fazendo trará grande bem à sua nação. Por ora, apenas investigue e permaneça o mais perto delas o possível. Em breve, entrarei em contato. - Ele falou, se afastando.

Com seu objetivo, de certa forma, cumprido, o garoto poderia voltar para sua vila e seguir conforme o combinado.

Considerações:
Emme


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S] Aqueles que habitam entre as sombras 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— É isto, então, preciso relatar o que aconteceu. - Começei a direcionar-me para fora do local, saindo pelo mesmo lugar que outrora havia entrado, precisava de informações agora, não só para relatar ao meu novo "patrão" mas também para entender quão atolada na merda minha mãe estava. Seria eu, tão inocente pra colocar minha confiança de anos em cheque, por um único merda que falou mal dela? Não, não era assim. Detestar a pessoa que me criou e me salvou daquele estado de servidão e tristeza profunda.

Me mantive inerte no caminho, com a cabeça baixa, mas prestando atenção em tudo. Mesmo que existiam informantes do dito líder daquela causa, também existiam espiões de Suna, e isso me deixava em um empasse muito grande: precisava eliminar qualquer um que tivesse o mínimo de ciência do que havia acontecido ali, pois se não conseguisse, nunca esclareceria todas as dúvidas que teria agora naquele momento.

Quando começasse a pisar novamente na areia, manter-me-ia ainda mais atento para qualquer um que estivesse nem que perto de mim, me manteria com uma face extremamente quieta e neutra, um passado frio e uma estranha sensação de humildade. Quando chegasse na areia, precisaria me deslocar até o dito lugar, aonde iria me guiar, até o gabinete da Kazekage.

Contador de Cegueira: 0/10


Rank S
Aqueles que habitam entre as trevas


Considerações:

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa Ninja:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte