Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Katsu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Qui Jan 27, 2022 11:55 pm
Entre Lobos e Cordeiros 1 Se o cansaço não tivesse dominado a loba de Iwagakure, ela teria ido freneticamente de encontro a central de inteligência da vila, ou talvez para o QG dos assassinos onde poderia solicitar mais informações sobre a última missão que recebera, ou o endereço que havia decorado das folhas manchadas de sangue, mesmo que o lugar fosse pouco distante da vila, ainda fazia parte do território do país da terra, mas por mais que sua paixão falasse alto, estava com dores, apesar do combate ter sido curto, era intenso e por pouco não perdia sua vida. Durante todo o trajeto de volta uma chuva forte caía do céu, quase como se Poniac, o pobre louco que havia perdido sua vida tivesse enviado do inferno para o céu uma ordem para que chovesse o suficiente para atrapalhar qualquer plano de sua algoz, para qualquer um de fora seria merecido, punição divina, talvez? Claro que ao som da chuva despencando em sua janela durante a noite não era a melhor forma de conseguir dormir, uma ninja de elite jamais temeria algumas gotas noturnas, mas todos tinham uma fraqueza, a de Zoldycks era sua amada, Megumi, e recentes informações não pareciam otimistas, o que poderia perturbar a cabeça do mais cruel assassino.
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Sáb Jan 29, 2022 9:10 pm
01
È hora de caçar
HP:460/460
Chakra:460/460
Estamina:7/7
A loba usou uma das rotas secretas dos anbus para adentrar o território de Iwagakure. Cambaleava com dificuldade, sua respiração e senso de direção estavam prejudicados pelas gotas de sangue que se mesclavam as pesadas gotas de chuva, seu rosto estava ferido, mas sua convicção se mantinha em pé.
Cambaleou outras vezes até que sentiu o corpo esmorecer-se, estava cansada, ferida e exausta, seu braço ferido sangrava mesmo que a luta já tivesse acabado a horas, muito provavelmente era efeito das técnicas do manipulador de sangue
Sentiu seu corpo cair quando foi segurado pela sombra de um homem, não tinha forças para mover sua cabeça, mas reconhecia aqueles braços fortes, era o homem que insistia em dizer ser pai dela, Ifan.
— E aí minha filha, vejo que anda bem ocupada.—
Quando a loba despertou não se encontrava em sua casa, mas sim em seu lar, a pequena e aconchegante casa dos lohse, um lugar que a loba jurou não mais entrar, pois suas mãos estavam sujas de sangue, e sempre que se aproximava daquela família ela os feria. Estava com calafrios e provavelmente febre
O ferimento em seu rosto havia sido cuidado assim como o de seu braço, ela vislumbrou por um instante o local, seu pai estava na sala ao lado conversando com seu marido eles pareciam estar conversando sobre algo.
— Escute ela é perigosa. — Disse Fay sem muitos rodeios.
— Ela só está confusa e perdida meu amor.—
Aparentemente ele tentava fazer com que seu esposo diminuísse o tom de voz, o que parecia não estar dando muito certo, visto o nervosismo de seu parceiro em manter uma sociopata odiada pela vila em sua casa.
Olhou para o seu lado, sua irmã Takane estava ali, sentada na cadeira cantarolando uma canção de ninar.
— Você estava quieta demais e eu desconfiava disso— Murmurou febril.
— Estava apenas te observando e Ookami, que luta feia foi aquela. Me sentia envergonhada de imaginar que eramos irmãs.—
A loba praguejou algumas palavras, apesar de sua consciência estar alucinando ela sabia que sua irmã se mantinha viva dentro dela, como um câncer que protegia sua sanidade, mas levava aos poucos sua vida.
— Você me dá nojo Takane, só está aqui para poder passar as informações para o mestre, ou pensa que eu não sei disso?—
O espectro de sua irmã sorriu misteriosamente, se aproximou do rosto de Ookami e murmurou algumas palavras e desapareceu dentro do corpo da loba. Naquela noite outras figuras apareceriam em sua mente, mais precisamente todas as dezenas de pessoas que ela matou, algumas riam e zombavam da situação da loba, outras apenas a olhava com os olhos condenatórios.
Em seu sonho via uma figura abrir a porta do quarto. Ookami não conseguia se mover, e nem respirar, seus olhos se moviam para a iluminação do corredor quando viu a figura pálida de Megumi caminhando lentamente em sua direção. Suas mãois frias alcançaram a garganta da loba, vermes caiam de sua boca putrida enquanto parte de seus olhos leitosos caiam de suas face.
— Isso é culpa sua… isso é culpa sua Ookami… você só sabe colocar as pessoas no inferno… eu te odeio, sua maldita.—
Ifan abriu a porta do quarto, Ookami estava em um canto escuro dele, ela tremia de medo, suas roupas estavam sujas de urina e ela encolhida em um desespero que era difícil de descrever ou definir.
— Ookami?—
— É tudo minha culpa… eu sou a culpada… eu sou um monstro…— Murmurava a loba.
Demorou cerca de uma ou duas horas abraçada com seu pai para que a loba pudesse se acalmar e adormecer novamente, quando Ifan acordou pela manha encontrou o quarto limpo e as roupas da loba no varal, aparentemente Ookami havia roubado as roupas de Jaina e escapado pela janela.
- Bolsa de armas:
Colete 1 : 5 de espaço extra
Kibaku fuuda:: + 7 kibaku fuudas. : 2,5 espaço Rank A
Hikaridama: 1 espaços & Rank D
Kunai:: + 7 Kunais & Rank C
Fusion Sword
Uma espada longa, de grande porte, que é criada a partir da fusão de outras armas. Seu longo comprimento é de coloração cinza, cor de metal bruto, e em sua base, possui um cabo longo.
Mecanismo 1: Se dividir em duas espadas menores (cada uma de rank C).
Mecanismo 2: Carrega em seu corpo 4 espaços para armamentos adicionais 4 Laminas rank D (personalizadas) adicionadas no slot da espada Fusion sword
Carga: 5 espaços(espada rank B)
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- Missão rank S
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Ter Fev 01, 2022 11:21 am
Entre Lobos e Cordeiros 2 A vida sempre é curiosa, em diversos momentos durante toda sua jornada a loba deixava corpos pelo caminho e esses recebiam as lágrimas de pessoas queridas, como se chovessem naquilo que um dia fora um amigo, namorado ou namorada, familiar, até mesmo uma figura de idolatria, que deixava fãs em pranto com a morte, essa dor sempre persegue os vivos por dias, enquanto os causadores desse mal comumente se esquecem do ocorrido e seguem em frente, pessoas com nenhuma ligação para com aquele que morria sequer sofriam uma lasca dessa angustia e seguiam suas vidas normalmente... Afinal, por que se importar com a morte de algum desconhecido? Megumi era uma incógnita agora, sua situação podia ser a mesma daquela jovem moça que desfarelava nas mãos de seu irmão, tudo podia se repetir, isso se a loba conseguisse ver a amada mais uma vez. A grande questão era que agora a dor estava em Ookami, enquanto fugia da residência que jurou não voltar, poucos metros à frente, via duas garotas correndo de mãos dadas iluminadas pelo sol brilhante no céu enquanto riam, não deviam ter mais que 10 anos e mesmo se em alta velocidade a risada doce das meninas chamaria a atenção da loba, como um som familiar em suas memórias, tempos em que sorria ao lado da amiga. Mesmo que resquícios do passado voassem pela mente por alguns segundos, o que prevalecia era o endereço que tinha montado feito um quebra cabeça. Restava decidir qual seria o rumo de suas ações agora... Mais informações sobre seu falecido alvo? Ir até o quartel general dos assassinos de Iwa para obter mais informações... Ou seguir rumo ao endereço que encontrava, cegamente, tentando resgatar Megumi... Se claro... Ainda estivesse viva. Quem sabe a cabeça doentia de Ookami Zoldycks pudesse interpretar uma forma melhor de lidar com a situação.
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Qua Fev 02, 2022 8:41 pm
03
È hora de caçar
Chakra:460/460
Ookami suspirou.
Suas mãos tremiam e sentia seus dedos se formigarem. Temia por Megumi e pelas coisas que seu mestre poderia fazer com ela, quanto mais cogitava nelas mais palpáveis ela se tornava, e apesar de ter prometido que não machucaria sua amiga e que ele era conhecido por manter sua palavra, nunca se sabia exatamente até que ponto ela poderia confiar.
Arrumou seus cabelos prateados e encaixou sua máscara sobre o rosto, era evidente que não poderia simplesmente partir para o rumo desejado, adquirir informações e obter conhecimento antes de uma investigação de verdade era a coisa mais sábia a se fazer.
Desceu por uma rota secreta entre os esgotos da vila até finalmente alcançar uma gigantesca porta de aço reforçado, fez os selos de mão e depois mordiscou a ponta do dedo com sangue, a porta rugiu e murmurou palavras ininteligiveis para a maioria.
“Qual é a verdadeira inocencia?” Indagou a estrutura.
— A morte, somente a morte é inocente pois não se incomoda com nosso sangue ou corpos ou mesmo a alma, ela plaina todos igualmente.— Murmurou a loba.
Poucos segundos depois a estrutura inteira vibrou e então os pesados cadeados e selos foram se quebrando até que ela tivesse acesso ao salão dos anbus, iria primeiro buscar informações com seus superiores, sobre o homem na casa, e quem havia dado a ordem de assassinato, pois isso poderia encobrir mais informações, disse sobre a localização entre os papeis e logo requisitou que fosse enviada para la e que novos dados fossem entregues para que ela pudesse proceder com sua investigão.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
Uma espada longa, de grande porte, que é criada a partir da fusão de outras armas. Seu longo comprimento é de coloração cinza, cor de metal bruto, e em sua base, possui um cabo longo.
Mecanismo 2: Carrega em seu corpo 4 espaços para armamentos adicionais 4 Laminas rank D (personalizadas) adicionadas no slot da espada Fusion sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- Missão rank S
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Qui Fev 03, 2022 5:26 pm
Entre Lobos e Cordeiros 3 A fama da loba era grande até mesmo dentre os companheiros da organização de assassinatos de iwagakure, o suficiente, para que não tivesse muitos amigos. Assim que entrava encontrava o lugar de forma padrão, a entrada estava fazia e sabia por qual caminho ir até encontrar algum superior, que claro, estaria sentado em sua mesa como sempre faziam. O homem olhava alguns papéis e anotações, graças ao barulho da grande porta de entrada abrindo, ele já sabia que logo teria seu sossego retirado por alguém e usava de seu kanchi para determinar a pessoa, esboçando um olhar de preocupação por trás dos óculos escuros, que ajeitava com o dedo indicador no momento em que via a silhueta da loba surgir. Primeiramente Mitsui apontava para uma cadeira a frente de sua mesa para que a loba se sentasse, mas logo começava a responder as questões colocadas em pauta. - Poniac já foi um jonin importante, há pouco tempo sua meia-irmã, uma jovem da familia Hiruka foi acometida por uma doença e após isso ele pediu para ser afastado de suas atividades, como já tinha servido bastante à nossa vila, ele foi liberado. Alguns meses depois começamos a receber relatos sobre o estado da casa, até que um Jonin enviado para verificar foi morto, então enviamos você, que pelo visto deu conta da missão... Como de praxe. - O homem voltava a mexer em alguns papeis enquanto a loba prosseguia com suas dúvidas. - Não acha que está fazendo perguntas demais? - Parecia cortar assim que a Anbu questionava sobre o mandante da missão, até então não tinha nada para ser suspeitado, afinal, era comum que superiores não relatassem tudo para os subordinados, por questões de simples hierarquia. - Como você sabe, temos um mapeamento de grande parte de nosso território, mas este lugar que está falando não foi registrado, portante está vazio... Devo pedir para que você tenha algum descanso? Aparentemente não está boa da cabeça. - Vindo de um superior, eram palavras difíceis de serem rebatidas, porém, uma ninja experiente como Ookami era capaz de notar pequenos detalhes, como o suor que escorria pela têmpora de Mitsui, as mãos inquietas mexendo em papeis na mesa e claro, sua última informação que era respondida de imediato sem que ao menos verificasse o que estava falando. - Mais alguma dúvida, loba? -
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Qui Fev 03, 2022 8:19 pm
03
È hora de caçar
Chakra:440/460
Estamina:6/7
O suor no rosto, a respiração descompassada e o arrumar constante do oculos. Seu mestre havia ensinado muitas coisas para a loba, a maioria delas sobre como assassinar, torturar, sequestrar e manipular, mas nenhuma lição foi tão dura e complexa do que perceber quando uma pessoa estava mentindo ou não. Ela tinha que ouvir ele falar várias coisas ao longo do dia e caso não percebesse a mentira sofria altas punições, por isso ela se tornou expert no assunto.
Levantou-se e sorriu. para logo em seguida permitir que suas correntes saissem de suas costas para poder prende-lo e impedir que ele usasse chakra.
Suspirou e se levantou, arrastando a cadeira logo atras de si, até que essa estivesse travando a maçaneta da porta e colocou sua bolsa de armas em cima da cadeira..
— Sabe, as pessoas têm contado muitas mentiras para mim.— Seus olhos estavam vazios.— Algumas tentaram me enganar, outras tentaram me assassinar… e eu não gostei nadinha disso…Sinto que eu sou um copo cheio de frustrações e estou prestes a transbordar.—
Ela se sentou em cima da mesa e o analisou com cuidado, esperando que ele reagisse.
— E antes que fale, sim eu sou louca, e sei que se você gritar os ninjas do outro lado vão destruir a porta e então detonar todas as kibaku fuudas que estão lá dentro e vai matar nos dois— Apesar das palavras a voz de Ookami era cheia de desprezo e ódio, o que importava para a loba poderia estar nesse lugar e arrancaria as informações necessárias mesmo que precisasse levar todo aquele lugar para o inferno.— Vamos lá senpai… me dê as informações que preciso para cumprir minha missão… E antes de pensar em me prender pense bem, eu tentei assassinar o proprio tsuchikage e estou aqui, então acredite, se não me contar eu terei certeza de que irei atras de todas as pessoas que você ama—
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- Missão rank S
[/quote]
Løner
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Seg Fev 07, 2022 9:21 am
Entre Lobos e Cordeiros 4 Muitos dos ninjas que tinham acesso à aquele local conseguiriam evitar as correntes sorrateiras da loba, que feito serpentes, iam de encontro à Mitsui, ao contrário de muitos ali, ele não tinha ascendido ao cargo por méritos próprios, alguns favores cobrados, alguns subornos e pronto, o filho mais novo da família tinha um cargo importante dentro de Iwa, mesmo sem ter grandes habilidades ninja, a constante massagem em seu ego por poder mandar executar pessoas era o suficiente para a alegria e orgulho de Mitsui, infelizmente, tinha mandado a pessoa errada para a missão certa. Agora preso, com os olhos arregalados pelo susto se esforçava em manter-se calado e não deixar o pânico tomar-lhe conta fazendo-o gritar frente à aquela que poderia muito bem ser sua algoz. Depois de uma batalha intensa sendo travada dentro de sua cabeça, finalmente o resultado surgia com um engolido seco. - Eu-Eu é.. é, eu.. Não, não eu. - Se embolava nas palavras perdendo toda a compostura de outrora. - Essa missão... Ela.. É foi solicitada por superiores, eu não sei quem mandou, eu escolhi você aleatoriamente. - Apesar de amedrontado, as capacidades de Ookami em perceber mentiras conseguiam afirmar de que ele estava sendo sincero. - Ma-mas, você devia deixar esse lugar para lá, o endereço que falou.. É... Mer-da se eu contar eles vão me matar, você não entede! - Ser morto agora, ou ser morto depois? A grande questão de sua vida nesse momento, a resposta não era tão dificil assim. Os olhos da loba o penetravam, mesmo sem mostrar violência alguma, sua fama a perseguia, Mitsui sabia muito bem com quem estava falando. Os ombros do homem relaxaram como se tivesse desistido. - Essa localização... É das Pleiades... Ao menos um dos locais... Eles rastejam como vermes pelas veias de Iwagakure, entenda, eles são poderosos demais, não há nada que você possa fazer sozinha, loba. - Mitsui confessava sem ter a menor ideia de que a mulher a sua frente era completamente ciente da existência dessa organização. Parecia apenas um mero joguete nas mãos de algo muito maior. - Eu nunca estive lá... Apenas sei que um jutsu de camuflagem encobre o local.. E... Alguns experimentos ocorrem por lá, alguns gritos podem ser escutados... As pessoas do local costumam dizer que aquele monte é assombrado... Bem, de certa forma le é mesmo.
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Seg Fev 07, 2022 10:59 pm
03
È hora de caçar
Palavras espessas sibilavam sobre os lábios daquele homem, as orelhas da loba se moviam de um lado para o outro. Buscando mentiras nas palavras do assustado homem. Ao seu lado ela podia ver muito bem Takane, sentada sobre a mesa e observando o jovem, na realidade aquela imagem era projetada diretamente do cerebro da loba, ja que ninguem mais podia ver a figura fantasmagorica que coexistiam em sua alma, ela sorriu com as palavras do grupo mais perigoso que a loba já teve o desprazer de participar.
— Pleiades… entendo então o mestre está envolvido.— Disse a sacerdotisa com um sorriso nos cantos dos labios.
— Sim aquele idiota não para de trabalhar e nem os seus comparsas…—
A voz de Takane ecoava em seu cerebro a ponto dela sentir pequenas pontadas de dores de cabeça. Levantou-se e caminhou na direção da saida pegando sua bolsa e voltando seus olhos para o homem sentado.
— Sempai… se possivel poderia deixar essa ameaça em segredo, eu não quero dor de cabeça— Brincou antes de sorrir e desaparecer pela porta.
Ela tinha um longo caminho pela frente.
Takane continuava a contar coisas sobre o passado enquanto a loba se mantinha quieta, era evidente que os outros não poderiam ve-la ou ouvi-la, mas com Ookami era diferente, e ja a consideravam como louca e preferia que isso ficasse apenas na dedução das pessoas não em sua confirmação.
Sairia dali por um dos tuneis secretos em direção ao local designado
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- Missão rank S
[/quote]
[/quote]
Katsu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Qua Fev 09, 2022 12:46 pm
Entre Lobos e Cordeiros 5 Estava estampado em sua face tamanho terror que sentia. Mitsui que há alguns minutos atrás estava fazendo suas funções rotineiras sem preocupações tinha visto a morte muito de perto, quase beijando-o, para finalmente sair como se nada tivesse acontecido. O homem respirava tão fundo quando a porta era fechada que a loba conseguiria ouvir sua respiração, Mitsui fazia força para não gritar, seus olhos estavam fundos e só não ficava catatônico por conta das mãos que não paravam de tremer. " O que eu vou fazer? Merda o que, o que?? " Ecoava na mente de um covarde a dúvida e o arrependimento de ter um dia desejado estar em uma posição de poder dentro de Iwagakure. A loba saía rumo a jornada à sua amada, sem problemas durante seu percurso , demorava, mas chegava ao local que desejava, um pouco afastada do vilarejo de Iwa, um outro pequeno grupo de pessoas tinha levantado suas pequenas casas ali, criando um grupo de moradores reconhecidos pela nação da pedra, alguns comércios e plantações, não era maior do que um bairro comum. O que chamava atenção, obviamente, era uma montanha a amenos de um kilometro de distância, claramente marcada no lugar do mapa que tinha visto, as coordenadas eram certeiras para aquele que parecia claramente ser apenas um grande monte, mas que pelo conhecimento adquirido de Ookami, sabia ser apenas o disfarce de uma base onde provavelmente estava Megumi.. Viva, ou morta.
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Qua Fev 09, 2022 8:08 pm
01
È hora de caçar
Ookami era fundamentada em três sentimentos, raiva, ansiedade e ódio, esses tres componentes se mesclavam a alma da loba e perturbava seus sentidos, era como um espinho que a mesma não conseguia mover de seus dedos, entre gritos de desespero e furia aquela mulher havia sido seu refúgio, seu calmante e também seu anestesiador. Mas agora a única coisa que sobrou dentro de seu peito, era dor, e solidão, um lobo enlouquecido por sentimentos que beirava a insanidade.
Acendeu seu cigarro. Puxou sua capa vermelha para perto do rosto e por fim amaldiçoou-se. E desceu pelas colinas pedregosas para se aproximar do local de acampamento.
Ela iria passar o dia observando os moradores enquanto comprava verduras e legumes.
Estava a procura de outras pessoas como ela, ninjas apesar de serem bons em se disfarçar algumas coisas sempre os deletava, a forma de falar cuidadosa, o jeito de olhar, tudo poderia ser um indicativo de que ela poderia obter informações.
Quando se tratava de um dos grupos mais perigosos do mundo, qualquer tipo de ação e investigação deveria ser pesada e pensada. Primeiro procuraria alguma pessoa que se parecesse com um ninja ou tivesse as caracteristicas e forma de agir de um, ou mesmo um olheiro, e depois quando a noite caisse, ela procuraria um momento oportuno em que ele estivesse em um local mais distante para prender com suas correntes e interroga-lo.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Correntes adamantinas
Rank S
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- Missão rank S
[/quote]
Løner
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Sáb Fev 12, 2022 6:16 pm
Entre Lobos e Cordeiros 6 As horas do dia passavam e todo o lugar parecia apenas um vilarejo comum com pessoas comuns, poucas crianças, a população majoritariamente idosa não dava nenhuma atenção especial para a jovem que caminhava pelas vielas algumas vezes em busca de alimento, frutas pareciam ser o foco da culinária local, algumas comidas variadas eram de chamar atenção por sua diferença à culinária padrão de Iwa. A busca por ninjas não dava em grande retorno quando se dava conta de que todos ali apenas comentavam sobre assuntos cotidianos e pareciam meros civis e continuava assim por boa parte do dia, sem muito o que fazer e sedenta por informações, certamente a loba caminharia por cada canto daquele pequeno vilarejo, afim de conseguir retirar qualquer utilidade do povo presente ali. Sua sorte grande aparecia quando um homem cruzava seu caminho, caminhando calmamente para a direção oposta indo à um dos mercadinhos, por um segundo a loba raciocinou o motivo do sujeito ter chamado sua atenção.. Até perceber, após um dia inteiro observando os moradores dali, que não eram muitos, seus rostos eram facilmente decorados, suas feições mostravam uma herança genética característica, todos com olhos caídos, apesar de sorridentes, os cabelos claros e íris escuras, um traço herdado de anos sendo um povo que vive mais afastado do restante do país... Mas o sujeito ali, era diferente, o cabelo em uma cor chamativa e principalmente suas roupas que se destacavam da simplicidade da marioria ali... Era claramente alguém de fora. Ao contrário da Loba, o sujeito não percebia estar sendo seguido, depois de tanto ir à aquele lugar, a rotina o deixava desleixado, o conforto o fazia vacilar e não notar que nas sombras o predador o seguia, enquanto ambos se afastavam do vilarejo e o homem assoviava uma antiga canção infantil.
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Sáb Fev 12, 2022 7:05 pm
01
È hora de caçar
Chakra:400/460
Não importa o quanto a pessoa tente esconder suas características. O andar. A forma de agir e olhar denunciavam suas características de soldado, além disso, havia também a clara diferença fisionômica entre ele e as outras pessoas daquele local.
A loba lambeu os lábios.
Seus passos eram lentos, tinha sabedoria e inteligência o suficiente para não ir diretamente ao alvo, afinal ele poderia ter comparsas que ela não conseguia ver ou ouvir.
Concentrou seu chakra sobre a pele para que ficasse invisível aos olhos comuns, e o seguiria para não chamar a atenção manteria uma distância relativamente segura cerca de cinquenta metros de seu alvo.
Com essas precauções a mesma iria sempre tentar andar nos mesmo passos que ele andou, a intenção disso era não cair em armadilhas terrestres e a segunda era para que nenhum sistema de vigilancia ou ninja conseguisse perceber novas pegadas surgindo no solo.
Estava ansiosa, queria encontrar Megumi, mas não queria ter a chance de que por um inconveniente eles fugissem com ela ou destruísse provas de onde a ninja poderia estar.
“Eu vou te encontrar Megumi… só espere um pouco mais”
A loba iria continuar a segui-lo e aprovertar se de qualquer passagem que ele usasse para poder adentrar no laboratorio sem chamar a atenção, seu foco seria a procura de algum cientista ou pesquisador para que ela pudesse pega-lo desprevinido em algum banheiro ou local sem cameras e retirar mais informações sobre o local.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Meisaigakure no Jutsu
Rank:A
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Duração: 3 turnos
Requisito: Grande controle de Chakra
Descrição:O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- Missão rank S
Løner
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Seg Fev 14, 2022 1:38 pm
Entre Lobos e Cordeiros 7 Algumas vezes.. Apenas algumas vezes, os cordeiros tinham uma sorte imensa de continuarem vivos quando os olhos de um lobo os encontrava, este era um destes raros casos, quando Ookami apenas seguia os passos do homem enquanto ele comia um dos frutos que carregava com si e andava despreocupado,, o grande mal da rotina, enquanto afastavam-se mais do vilarejo e chegava mais perto do monto. Finalmente contornando aquele amontoado de pedras e terra, o sujeito simplesmente atravessava uma parede de rocha como se ela não existisse, sua perseguidora, claramente seguia os passos do homem, uma camuflagem simples, mas eficiente, mostrava que todo aquele monte era a própria base de pesquisas inimiga. Agora, dentro da instalação, um corredor longo mostrava apenas uma direção à se seguir a principio, o homem continuava caminhando calmamente, passando por uma das portas onde batia no vidro circular no topo da porta e sem parar seus passos levantava a mão que carregava o saco de frutas, Ookami não tinha como desvendar o que tinha atrás daquela porta e sabia que se levantasse sua cabeça seria facilmente vista pelos sujeitos do outro lado, restava apenas continuar. No fim do corredor, voltando a assoviar a canção de outrora o homem começava a subir as escadas, como a Anbu experiente que era, Ookami se escondia no corredor e aguardava a subida do guarda. Tinha dois caminhos para seguir, mas o de cima, ficava evidente já ter um inimigo que tinha aparentemente avisado os oturos, era possível que a parte de cima, por dedução, fosse um salão de cozinha, área de lazer, nada muito interessante... O subsolo sempre acaba por ser mais interessante. Visto seus objetivos, a melhor opção para a loba era descer, seus passos eram cuidadosos, a segurança ali não parecia das maiores, por que seria afinal? A loba já sabia da influéncia das pleiades dentro de Iwa, os inimigos estavam seguros ali, seja lá o que a organização que seu mestre pertencia fosse, eles estavam muito mais envolvidos com as veias da pedra do que alguns poderiam imaginar... Mas ela não precisava, jogando para os dois lados ela sabia muito mais que a maioria. A grande questão era... Em algum momento escolheria um lado? Geralmente um lobo só escolhe o lado de sua alcateia... Mas e quanto aos solitários? O clima ambiente do primeiro andar desaparecia de acordo com o avanço pelas escadas, a iluminação ainda era forte o que não atrapalhava em nada a visibilidade da invasora, mas o frio era de certa forma um incomodo. Outro corredor se mostrava, mas ainda tinha mais escada para descer o que poderia ocasionar alguma dúvida em Zoldycks, se não fosse a voz que escutava pelo corredor. - Sim, ela vai ser levada para aquela sala, vou apenas levar a amostra e já te encontro, doutor. - Outro cordeiro na mira da loba, entrava em uma sala que ao abrir deixava sair uma fumaça esbranquiçada, o sujeito carregava o que parecia ser uma amostra de sangue e era seguido até dentro do local, onde era possível para a invasora ver algumas geladeiras repletas de cápsulas contendo líquidos das mais variadas cores e uma questão ficava no ar. - Quem é você? - Falava o homem assustado ao ver à imagem junto a si naquele ambiente.
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Seg Fev 14, 2022 10:44 pm
01
È hora de caçar
Chakra:400/460
Me chamaram de louca por dançar por aqueles que não podiam escutar a música.
Os passos lentos e sutis da loba se mantiveram calmos e serenos, orientados por sua sabedoria e inteligência. Ocultos pelo manto de chakra que curvava-se sobre a silhueta esbelta da loba, manto este que impossibilitava a visão do rapaz que ela seguia e de seus comparsas. Sobre este mesmo manto observou com seus olhos de caçadores dois estranhos conversando sobre o sangue de uma mulher que estava presa ali, se eles estivessem falando sobre Megumi, as consequências seriam terríveis para todos que tocaram em sua pele e macularam suas veias. A única pessoa a possuir esse direito era a própria loba, ninguém mais tinha o direito de tocar em suas presas ou em sua única integrante da alcateia.
Seus olhos afiados continuavam a imaginar dezenas de formas de assassinar a todos naquele lugar. Lambeu os lábios ao imaginar o sofrimento daqueles homens, pois, se estavam tão dispostos a remover sangue deveriam estar dispostos a terem o próprio sangue removido, e não seria com agulhas.
Por hora assim como seus parentes lupinos, ela se manteria na encolha, deixaria para mostrar seus dentes apenas quando lhe fosse devido e quando houvesse a certeza de que a carne daqueles que atentaram contra Megumi tivesse seu corpo estraçalhado e deixado para que os corvos consumissem o resto de seus corpos putrefatos.
Teve uma dura escolha naquele momento, continuar a seguir sua presa desprovida de inteligencia ou ir atrás do homem que parecia tracejar um nivel de inteligencia maior. Lambeu os labios. Decidiu acompanhar tal homem porque este parecia ter algum conhecimento na area o que poderia lhe dar mais respostas do que o homem que ela havia acompanhado.
Ele abriu a porta e o ar frio do local circundou a loba deixando sua silhueta que estava coberta pelo jutsu de invisibilidade visível. A resposta para aquela pergunta veio com a tentativa de um movimento da loba para segurar o saco escrotal do homem e com a outra mão cobrir seus lábios para que ele não gritasse. Conhecia o corpo humano e nunca conheceu nenhum homem que não temesse ter suas bolas esmagadas pelas mãos de uma mulher doentia.
— Escute aqui, se der um pio sequer eu esmago suas bolas e depois corto seu pescoço.— Murmurou.— Entendeu?—
Daria um leve aperto para que o homem soubesse exatamente do que ela era capaz.
— Cabelos pretos lisos, olhos violetas e bonita, tem orelhas pontudas como a minha, esse sangue é dela? Esse sangue é da Megumi?— Era passivel a irritação da loba a cada palavra.— E se gritar eu esmago o que você tem no meio das pernas com tanta força que você iria ter desejado ter nascido mulher
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Meisaigakure no Jutsu
Tempo de Preparo:
Descrição:O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- Missão rank S
Løner
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Ter Fev 15, 2022 7:14 pm
Entre Lobos e Cordeiros 8 O principio de um grito abafado, interrompido pelas mãos da loba, tornavam em apenas uma expressão de pânico nos olhos do cientista, arregalando-os, até mesmo as pupilas pareciam se encolher com o espanto, principalmente quando a ameaçava era dita, o que poderia ser mais precioso para um homem se não o seu querido membro? Fitava o sangue em sua mão que tremia constantemente, era certo que o sujeito usava toda sua concentração para evitar que o frasco caísse, isso poderia sinalizar outros e sua morte seria inevitável, sabia que para continuar vivo e poder encontrar seus três filhos e a linda esposa precisaria obedecer aquela mulher a todo custo e também implorar por sua vida... Mesmo sem qualidade shinobi, era um homem experiente e olhando nos olhos da loba ele conseguia ver dentro de sua alma que ela não o deixaria sair vivo dali... Lágrimas começavam as escorrer de seus rosto enquanto a cabeça sinalizava com fraqueza um "sim", afirmando em concordar com as condições de Ookami. - Na-não.. Não é... - Gaguejava tentando falar o mais baixo possível... Até que, por instinto de sobrevivência, seu cérebro trabalhava para encontrar a mulher qual sua possível algoz ditava características, um plano surgia em sua cabeça... Talvez a única forma de continuar vivo. - Ela... Ela não fica em meu setor, mas... Eu posso te levar até lá, se prometer não me fazer mal. - Engolia em seco, sabia que não tinha como exigir coisa alguma em sua situação atual, tremia de medo e por muito pouco não sujava as mãos da loba com sua urina, por um segundo pensava em dizer para Ookami que ela estava cometendo um grande erro ao invadir aquele lugar, mas repensava e apenas engolia seco novamente, encarando os olhos da loba. Era dificil dizer se o homem estava mentindo, se apenas estava morrendo de medo atirando uma falácia contra ela... Afinal de contas os olhares desviados, o tremor e constantes movimentos com os braços podiam simplesmente esclarecer o desespero do pobre cientista, não parecia ser um ator tão bom para conseguir fingir algo como aquilo.
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Seg Fev 21, 2022 1:14 pm
01
È hora de caçar
Chakra:408/460
A loba estendeu o sorriso, com a mão livre pegaria uma kibaku fuuda de sua bolsa com a mão livre e a desceria pelo abdômen do homem para colar perto de seu membro. Sorriu maliciosamente para ele, esperando que o mesmo entendesse que se não fizesse o prometido ela explodiria ele pela parte mais importante de seu corpo.
— Vou confiar que não está mentindo, d.o.u.t.o.r—
Com essa tentativa feita a ninja faria os selos de mãos básicos para poder tentar copiar exatamente a imagem do ninja que ela havia visto na vila dos mercadores, afinal, não seria bom para ela ser pega em outra cortina de fumaça por algum ninja mais experiente.
— Primeiro os cavaleiros com o cu na mão, depois as damas com o gatilho para uma explosão— Brincou sarcasticamente.
Tentaria acompanhar o doutor, pegando algumas amostras de sangue para poder imitar o ninja que havia visto mais cedo carregando o sangue, pois se aquele homem era apenas um peão, seria de bom tom que estivesse trabalhando para o cientista.
— Vamos lá, não se sinta tão mal, faz quanto tempo que uma mulher não pega nas suas bolas, doutor?— Outro sorriso sarcástico antes de ficar em silêncio analisando o trajeto que daria, afinal saber o caminho de saída daquele labirinto era tão ou mais importante do que adentrar aquela fortaleza.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Meisaigakure no Jutsu
Tempo de Preparo:
- Informações:
- Tudo tentativa
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Missão:
- Missão rank S
Løner
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Qua Fev 23, 2022 12:39 pm
Entre Lobos e Cordeiros 9 O pobre cientista que acordara essa manhã e olhava o céu pela sua janela, dando um beijo em sua esposa, mal podia imaginar que agora por pura miséria do destino tinha sido o alvo de uma assassina extremamente fria, cruel... E louca. Engolia em seco ao vê-la colocando um papel explosivo em sua barriga, não precisava ter sido um ninja para entender o quão ruim seria se ela ativasse a bomba. Por que não o Kuriki? Aquele homem sempre fazia piadinhas desagradáveis com ele e com outras pessoas do trabalho, sempre agindo como se fosse o maioral, semana passada tinham roubado seu Iogurt e o pobre cientista tinha certeza que era Kuriki, o colega de trabalho que tantos detestávam. Por que coisas ruins aconteciam com boas pessoas? O seu trabalho era o de uma boa pessoa, estava ajudando em uma causa maior, acreditava. Com as pernas bambas, o cientista caminhou até a saída da sala tentando controlar o corpo tremulo e esconder o suor frio que desciam pelo rosto apavorado, quase se arrastou para conseguir chegar até um andar abaixo, onde entrava em uma sala que talvez por sorte estava vazia, respirava aliviado ao perceber que o administrador não estava ali no momento. Foi até a mesa e começou a vasculhar os papeis em uma gaveta, espalhando arquivos desajeitadamente pelo ambiente. Procurava freneticamente alguém com as características passadas para ele, sua vida dependia desse sucesso e rezou, rezou muito para que não tivesse mais problemas. - Essa garota... Ela... Está no último nivel.. Eu.. Eu não... Não tenho acesso... - As lágrimas escorriam pelo seu rosto, caindo em cima do arquivo em suas mãos. Era esse o fim de sua história? A invasora o explodiria em mil pedaços, sua mulher e filha sequer poderiam se despedir. Precisava ter esperança, se agarrar que um traço de humanidade passasse pela cabeça de sua algoz e ela recusasse em matá-lo. - Talvez você consiga entrar lá... Precisará descer para o nivel D, dois andares abaixo do nosso... Está na sala X42, o nome na porta, está como Projeto ZM... Mas eu não tenho acesso para abrir as portas... As chaves estão com um guarda no fim do corredor.... Por favor, não me mate... Eu-- Eu não direi nada para ninguém... - Levantou a cabeça exibindo a chuva que escorria de seus olhos e o olhar de piedade. - Eu quero ver minha família outra vez, por favor. - Suplicou.
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Qua Fev 23, 2022 1:41 pm
01
È hora de caçar
Chakra:388/460
A loba continuava a observar o desespero do homem para que ele encontrasse os documentos necessários para sobreviver, a cada instante, mais impaciente se tornava o rosto da loba, quando finalmente o mesmo encontrou os papéis que davam informações sobre o paradeiro de sua amada.
Pouco tempo depois o mesmo começou a implorar por sua vida, dizendo que ele possuía família e outras coisas do tipo, os olhos da loba se limitaram a observaram em uma ira crescente e descomunal. Ódio era a única coisa que alimenta sua alma.
- Quantas famílias você e seu grupo já separaram?— Um olhar de desprezo.— Você está me dizendo para te manter vivo enquanto você continua a usar de cobaias para seus experimentos.
Ela buscou se aproximar do homem até que suas sombras estivessem próximas o suficiente para que ele não percebesse a sombra que se erguia de suas costas visando em um formato de agulha perfurar diretamente o seu coração.
Continuaria a observá-lo até que este estivesse completamente morto.
Ainda com os olhos enojados a mesma gastaria alguns segundos observando o cadaver.
— Vocês feriram o meu coração, então acho justo ferir o de vocês.— Murmurou.
Caso conseguisse fazê-lo a mesma iria selar o corpo do cadáver dentro de seu pergaminho gigante para não deixar rastros, guardaria as informações que achasse útil assim como rotas de fuga e procuraria fotos do homem que trabalhava naquele local a fim de fazer um kawarimi dele, pois alguém com esse tipo de acesso não teria problemas em passar pelos corredores sem ser incomodado.
Tentaria passar pelos corredores até onde estava esse guarda.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
- Informações:
- Tudo tentativa
Henge no Jutsu
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Missão:
- Missão rank S
Løner
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Qua Fev 23, 2022 5:09 pm
Entre Lobos e Cordeiros 10 Pontos de vista... Tudo na vida depende de como enxergamos algo, para o pobre cientista estava apenas fazendo seu trabalho e não levava em consideração nos familiares de todas aquelas vitimas, afinal, ele era só mais um mecanismo de uma grande engrenagem, porém, para a loba ele era só mais um culpado, um a mais que havia tirado a liberdade de Megumi. A Anbu se aproximou do homem e o encarou, seus olhos exalavam sua vontade mortífera, fosse a tensão, a ansia por encontrar a amada, ou qualquer outro motivo, seu jutsu não funcionava. O cientista por outro lado, ciente pelos olhos da algoz que sua vida estaria finalizada ali, correu com todas as suas forças, usando de toda sua vontade em viver, até que ao encostar na porta uma kunai atingiu sua nuca, executando-o. Era impossível que um simples homem conseguisse escapar de uma ninja treinada, seja lá qual fossem os empecilhos que tivessem a impedido de fazer da forma que queria. Precisava continuar sua missão e assim o fez, a loba mudava a fisionomia com um jutsu simples e se tornava a cópia idêntica do vitimizado, avançando sem problemas por todo o caminho, até finalmente chegar ao setor D. Um corredor com algumas portas, pareciam todas de aço em uma espessura tamanha que dificilmente alguém conseguiria arrombar. Alguns passos ali e na primeira porta a esquerda, uma fresta revelava uma imagem que poderia significar muitas coisas, entre elas, felicidade... Megumi, estava sentada pacientemente lendo um livro, a pouca luz do cômodo realçava um brilho em sua bochecha. Ela estava viva, parecia saudável e tranquila, sem sinais de agressões, abusos, suas roupas brancas completamente limpas como se tivessem sido lavadas no dia anterior. O ambiente apesar de apertado, revelava alguns livros e até mesmo uma mesa com algumas frutas. A paisagem que a loba assistia, no entanto, era dissolvida pela voz de um homem. - Posso ajudá-lo, senhor? - O som das chaves cintilavam no pescoço daquele homem com cerca de dois metros e cara de poucos amigos.
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Qua Fev 23, 2022 7:37 pm
01
È hora de caçar
Chakra:404/460
Olhar para Megumi era como se o sol voltasse a brilhar sobre Ookami, ela suspirou aliviada ao ver sua amiga e amante bem, ao ponto de sequer perceber a presença do homem que se aproximava dela, muito menos o tilintar do chaveiro sobre seu pescoço. Ela ainda se mantinha fixa na menina de cabelos pretos e orelhas lupinas.
A voz do homem por fim despertou a jovem de seu transe, ela olhou para o homem e não sorriu, por um instante havia se esquecido de seu disfarce apenas para tossir e fingir uma voz extremamente rouca e abafada.
Tossiu novamente, dessa vez ainda mais forte.
— O doutor mandou eu pegar novas amostras— Outras tossidas, queria que ele se incomodasse mas com a tosse do que com qualquer entonação de voz diferente— Aquele idiota do meu companheiro derrubou tudo.—
Sabia que a pessoa que tinha tomado a forma não deveria ter acesso àquele local, mas uma mentira mesmo que disfarçada ainda era melhor do que o silêncio ou um combate direto, não porque ela temia a morte ou mesmo uma luta com aquele homem, mas sim porque sua amada estava muito próxima e um combate naquela distância poderia acarretar em danos a estrutura do local.
— Eu preciso tirar novas amostras…— Outras tosidas.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Kagenui no Jutsu
Tempo de preparação:
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
- Informações:
- Tudo tentativa
Henge no Jutsu
- Missão:
- Missão rank S
Løner
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Sex Fev 25, 2022 11:03 am
Entre Lobos e Cordeiros 11 O guarda encarava o cientista a sua frente e parecia jm tanto curioso com as palavras e tosses constantes, o suficiente para pensar em perguntar se o doutor estava bem, mas esse não era seu serviço, ignorava a situação e olhava para o crachá preso ao jaleco do homem. - Mm... Certo, vou pegar a amostra que o senhor precisa. - Há alguns metros atrás o guarda abria uma gaveta acoplada à parede e retirava dela uma pasta onde folheava um a um até finalmente deixar um sorriso escapar de seu rosto. Como se estivesse satisfeito no que viria. - A amostra XV16 será levada pelo doutor Tsubasa. - Como outrora o cientista tinha dito para quem agora o ikitava, Megumi não fazia parte de seu setor... E o pedido acabava por levar a libertação de uma jovem loira, com um sorriso timido, que caminhava obediente até a porta. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, tentar persuadir o guarda ou até mesmo confrontá-lo, o pior ocorria... Kuriki, o colega de trabalho chegava ao setor D. - Eu estou te procurando seu.. seu- Mas que merda você está fazendo? - Questionava.
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Sex Fev 25, 2022 6:21 pm
01
È hora de caçar
Chakra:354/460
Estamina:5/7
Os labios da loba se moveram lentamente em um movimento retilíneo à medida que o homem buscava as informações em seu banco de dados mental, agir era perigoso, e Ookami ficou travada imaginando se seria a melhor hora de agir. O tempo parecia passar mais devagar enquanto se mantinha em choque.
Ele então abriu a cela para que uma terceira pessoa pudesse sair dali. Cabelos lisos e olhos azuis celestes. Tinha um certo ar de alguém que havia nascido em família rica, não houve menções de querer escapar dali, ou mesmo lutar contra seus algozes, não deveria ser uma shinobi. Concluiu.
Segundos depois sua mente congelou, havia uma segunda figura ali, uma que a própria loba havia visto conversar a pouco tempo atrás, e como tal pelo tom de voz deveria reconhecer trejeitos do homem que ela havia mimetizado a aparência.
Olhou ao seu redor procurando saídas, mas logo percebeu que não conseguiria sair daquela armação do destino sem que acabaria colocando Megumi e aquela garota em risco.
Mimetizar algumas estratégias em mente, seu foco era proteger Megumi e libertá-la dali.
Seu mestre era um conhecedor das técnicas de espaço tempo, e já havia mostrado para a loba que tinha pessoas assim do seu lado, se ela atacasse aqueles homens com certeza ele tiraria Megumi dali, visto que era a única ferramenta de manipulação que ele possuía dela.
Mas não poderia arriscar ser pega ali, deveria tentar resgatá-la a qualquer custo.
— Fique aqui— murmurou a jovem loira.
Caminharia na direção dos dois até que estivesse próxima o suficiente para tentar prendê-los com sua sombra, era arriscado, mas se conseguisse poderia vencê-los sem chamar a atenção do resto do lugar. Caso não conseguisse, ela prepararia seus insetos em uma técnica defensiva afim de evitar ataques que fossem lançados em sua direção e também como cortina de fumaça para que eles não soubessem a posição exata dela em meio aquele enxame.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Mushi Kame no Jutsu
Classe: Defensiva
Tempo de Preparação: Selos
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- Missão rank S
[/quote]
Løner
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Dom Fev 27, 2022 10:11 am
Entre Lobos e Cordeiros 12 O combate parecia eminente, a jovem fora de sua prisão olhava pelo corredor curiosamente. Estava certa em pensar que um combate ali seria problemático, assim que o outro cientista dizia suas palavras, o guarda exalava seu poder, a cada expirada o ar do corredor ficava mais denso e custoso para os outros respirarem. Até que o outro cientista falou outra vez, durante a breve fala da loba na pele do pobre cordeiro abatido, Tsubasa. - Bem, não importa, eu já estava mesmo vindo aqui buscar a XV16, vamos. - Dito isso, o guarda começava a retonar para seu posto levando aquele molho de chaves. Por um segundo apenas XV16 tocava nos braços de Ookami, movimento que impedia a loba de avançar contra os homens, ao ser inundada por um sentimento calmante, pacifico, prazeroso, que passava imediatamente, ao olhar para a jovem à via balançando levemente a cabeça numa negativa, enquanto continuava a sorrir, de alguma forma Ookami podia sentir os sentimentos de XV16, a amostra parecia ver além da mascara que a loba estava vestindo e sua negação com a cabeça soava quase como um aviso para que ela não fizesse algo naquele pequeno corredor, os motivos podiam ser diversos, e cabia a Ookami desvendar, o guarda era poderoso demais? XV16 estava com medo de morrer em meio à um confronto? Como XV16 conseguia lhe enviar aqueles sentimentos. A mente da loba podia se encher de dúvidas e a distrair por pouco tempo, suficiente para que o cientista seguisse para a porta e falasse rispidamente. - Vai ficar aí até amanhã!? Vamos! -
|
Ookami Zoldycks
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Dom Fev 27, 2022 10:56 am
01
È hora de caçar
Chakra:354/460
Estamina:5/7
A paz, não era uma palavra que a loba conhecia, pelo contrário, sua mente deturpada apenas se concentrava em matar, assassinar e principalmente, proteger Megumi daqueles que se tornaram os guardiões de sua cela, estava preparada para lutar e morrer por aquilo que achava importante, mesmo que isso significasse destruir todo o mundo no processo.
Quando sentiu a loira tocar em seu ombro e seus sentimentos serem apaziguados, pela loira. Ookami não conseguia compreender, achou que poderia ser apenas um tipo de ilusão ou controle, mas não sentiu alterações em seu chakra, era como se de repente todos os sentimentos negativos, raiva, desespero, odio estivessem se apaziguando, permitindo que sua mente trabalhasse para que encontrasse outro caminho que não fosse da destruição mútua.
“Eu sei onde ela está, sei o que preciso fazer… e enquanto eu souber sua localização e dessas instalações, mais facilmente será salva-la com segurança.”
Olhou mais uma vez para sua amiga. Coçou a cabeça e enrolou alguns fios de cabelo. Esperava que sua amiga visse naquele gesto simples, algo que era apenas compartilhado entre as duas. Era do último livro que as duas leram juntas, o personagem principal tinha esse tique quando estava a procura do amor de sua vida.
A última citação do livro “O inferno de Dante” em que um homem descia até o inferno para buscar sua amada.
Apenas deu de ombros para o cientista e coçou a cabeça com um sorriso amarelo como se estivesse pedindo desculpas pelo erro, mas sem falar uma única palavra.
Iria acompanhá-lo ao lado da jovem de cabelos loiros que tanto intrigava Ookami, ela era conhecida, sabia disso, só não se lembrava de onde. Forçou sua mente, mas a memória não colabora, seu mestre havia feito um belo papel quando removia as lembranças da lupina.
Não iria demorar muito. Iria acompanhar o cientista e após isso quando estivessem a sós em uma área sem movimentações ou mesmo na sala dele iria atacá-lo com alguma de suas técnicas de paralisia para logo em seguida enforcá-lo. Tentaria, após isso escapar pela mesma entrada que entrou, sem chamar a atenção, levando a loira com ela.
— Escute aqui, tente não fazer alardes… Merda o que estou fazendo… Não importa… só fique proxima de mim…—
Instintivamente a loba abraçou a loira, sentiu aquele elo se intensificar.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Kage Kubishibari no Jutsu
Tempo de preparação:
Descrição: Esta é uma variação da Técnica de Imitação das Sombras, projetada para propósitos ofensivos. O usuário estende sua sombra ao longo do corpo de um alvo, que, como a sombra tem propriedades físicas, o alvo pode sentir. Lá, a sombra pode ser usada para restringir, substituir ou adicionar a encadernação da Imitação de Sombra; quanto mais próximo o usuário estiver de seu alvo, mais forte será essa ligação. Como a Imitação das Sombras, a Ligação entre Sombra e Pescoço requer uma grande quantidade de chakra para manter, tornando-a mais fraca por longos períodos de tempo. Por esse motivo, é mais eficaz quando usado imediatamente para estrangular um alvo, daí o nome.
A capacidade da Ligação entre Sombra e Pescoço de aplicar pressão a um corpo dá ao usuário algumas opções adicionais. Se o usuário for vítima de um genjutsu, ele pode usar sua sombra para quebrar seu próprio dedo, libertando-se da influência do genjutsu. Em The Last: Naruto o Filme, Shikamaru Nara usa a Ligação do Pescoço de Sombra para controlar o fantoche do clã Ōtsutsuki, forçando-os a lutar entre si
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- Missão rank S
[/quote]
Løner
Re: [Rank S 2x] Entre Lobos e Cordeiros - Parte 2 - Postado Dom Fev 27, 2022 11:24 am
Entre Lobos e Cordeiros Finalização Megumi enjaulada mantinha o olhar sereno e ao ver aproximação em sua porta outra vez voltava seus olhos e por um segundo os olhares das amigas se encontravam, um sorriso, um brilho, qualquer que fosse o sinal que Ookami quisesse receber era negado pelo vazio em Megumi, que logo virou o rosto ignorando completamente o sinal da loba e voltando para sua leitura. Nenhuma centelha de reconhecimento era recebido. Ao sair da sala, o movimento de Ookami era simples e rápido, o pobre cientista sequer tinha habilidades para se defender do ataque surpresa, sequer tinha forças para se libertar, apenas agoniava sendo enforcado no começo das escadas que estavam prestes a subir. Os olhos não lacrimejavam, se debatia em vão até finalmente o corpo parar de tentar inutilmente evitar a morte. 16 sequer demonstrava alguma preocupação, parecia nem ter visto a morte bem a sua frente, ou talvez essa imagem fosse trocada em sua mente, ela continuava com o mesmo sorriso gentil, que agora, parecia quase exibir um pouco de demência, tinham feito muitos experimentos com a jovem que agora parecia estar vendo apenas as coisas mais belas em tudo, os olhos brilhantes continuavam a ser contagiantes e retribuía o abraço como se realmente amasse a pessoa que lhe abraçava. Restava apenas que ambas voltassem pelo mesmo caminho que Zoldycks tinha chegado, não era uma tarefa fácil caminhar carregando a jovem que parecia não entender quando era solicitada para se abaixar, mas agora, apenas alguns cientistas e os guardas da entrada poderiam impedir sua fuga. Chegar no térreo era simples e de fácil execução, apenas seguir pelas escadas e lá não encontrava inimigo algum, ao chegar no andar desejado conseguia ouvir uma conversa de três pessoas no andar de cima, um deles o guarda que seguia até ali outrora, falavam sobre mulheres como se estivessem em uma conversa de bar, só restava dar notas para tais Kaori, Sari e Mizuno de que falavam. Logo que entrava naquela base, Ookami tinha visto o guarda chamar os outros para comer e agora conseguia confirmar isso, por sorte os três deixavam seu cargo, talvez pela comodidade de nunca terem sido invadidos, da base ser extremamente secreta e o desleixo permitia que a loba saísse dali com uma das cobaias sem problema algum. Para onde iria agora a loba, Ookami Zoldycks? ... Missão Rank S x2 Duração: 12 posts Recompensa: 800.000 RY Experiência: 480 Reputação: 120 [/center]
|
Conteúdo patrocinado