Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kisashi
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Akimichi Choja - Postado Sex Jan 28, 2022 9:32 pm
Foi tratado com muito amor, tanto pelo seu pai, que mesmo perdendo sua esposa no nascimento, me tratava absurdamente bem, dando todo o amor que necessitava para crescer. Quando era "pequeno" entrou na academia ninja, foi aonde conheceu takane, e começou a conversar com a jovem, terminando inclusive, sendo um dos melhores amigos da menina.
Depois da academia ninja, Choja ficou ajudando e fazendo serviços que ajudariam a sua vila e região, cuidando para que a paz, mesmo em tempos de guerra reinasse. Nos acontecimentos recentes, Choja estocou kilos e kilos de comida, para que não passasse fome, em um dos depósitos de seu clã, por ser absurdamente grande, e depender exclusivamente de estar bem alimentado para usar de seus jutsus.
Stamina 4
Sanidade: 120
Percepção de Velocidade: 7 m/s
Velocidade: 9 m/s
Furtividade: 1
Saque: - 0,25
Teste de poder de Genjutsu: - 1
Teste de Saída de Genjutsu: - 1
Teste de Percepção de Ilusão: - 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: - 1
Defesa: 17
Percepção de Movimento: - 1
Percepção de Armadilhas: - 1
Ocultação de Armadilha: - 1
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 1 Até rank A
Aprimorar Resistência Física
Requisito: Estudado em Taijutsu Destruidor
Bônus: Adicional de 5 pontos em defesa
Bônus: Adicional de 5 pontos em defesa
Força Aguçada
Requisito: 3 pontos em força
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básico
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básico
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Bônus: +60 de CH e HP
Estudado em Taijutsu Destruidor
Requisito: 3 pontos em Taijutsu e Força Aguçada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Defesa (Primária)Requisito: Força Aguçada
Bônus: Adicional de 5 pontos de defesa.TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
Efeito: Graças ao excesso de peso proveniente das reservas especiais de gordura, o personagem se movimenta mais lentamente, isto é, a - 1m/s.
Última edição por Choja em Sáb Jan 29, 2022 12:44 am, editado 1 vez(es)
Kisashi
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Akimichi Choja - Postado Sex Jan 28, 2022 11:02 pm
Arsenal Principal
Bolsa de Alimentos
Salgadinhos x 10
Espaços: 10
Descrição: Comida Akimichi usada para restaurar peso.
Armamentos
BōEspaços: 4
Rank: C
Descrição: O Bō (棒, Literalmente significa: Bastão) é uma arma que é implementada na arte marcial japonesa e é a base do bōjutsu. Esta arma consiste em uma longa vara de madeira na maioria das vezes. Porém alguns usuários mostraram o bastão feito com outros materiais, como ferro ou algum outro material metálico.
Fuuma Shuriken x2
Espaços: 8
Rank: A
Descrição: A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).
Kibaku Fuuda x 5
Espaços: 3,5
Rank: A
Descrição: A Etiqueta Explosiva (起爆札, Kibaku Fuda) faz parte do arsenal básico de um ninja e consiste em uma tira papel estampada com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). É comumente utilizada na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas quando tencionados, além de poderem ser presas em armas de arremesso para lançá-las e explodir próximo do alvo.
Kunai x3
Espaços: 3
Rank: C
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos shinobi atacam colocando papéis explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva).
Pílulas Akimichi
HoreganEspaço: 0,5
Descrição: A pílula verde, de espinafre, pode ser utilizada livremente e seus efeitos terão duração de 2 posts. Durante esse período, o usuário ganha bônus de 2 pontos de força. Ao final do período de duração, o personagem sofre com os efeitos colaterais do uso da pílula e sua vitalidade é reduzida para 80% do total (Assim, se o personagem tem 100 pontos de HP, passará a ficar com 80 pontos).
Karegan
Espaço: 0,5
Descrição: A pílula amarela, de curry, só poderá ser ingerida depois da verde e seus efeitos terão duração de 3 posts. Durante esse período, o usuário ganha bônus de 2 pontos de força, bônus de 1 m/s em velocidade de movimentação e 50 pontos de chakra. O personagem também ganha acesso momentâneo aos jutsus de clã Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu, mesmo sem tê-los treinado. Ao final do período de duração, o personagem sofre com os efeitos colaterais do uso da pílula e sua vitalidade é reduzida para 45% do total (Assim, se o personagem tem 100 pontos de HP, passará a ficar com 45 pontos). O uso da pílula amarela causa cansaço extremo no usuário que terá zerado seu contador de stamina, limitando o uso de jutsus ao rank C e de força e velocidade à metade do total. Depois do uso, o personagem deverá ficar 48 horas reais descansando para se recuperar integralmente.
Tongarashigan
Espaço: 0,5
Descrição: A pílula vermelha, de pimenta, só poderá ser ingerida depois da amarela e seus efeitos terão duração de 2 posts. Durante esse período, o usuário ganha bônus de 3 pontos de força, bônus de 3 m/s em velocidade de movimentação e 50 pontos de chakra. O personagem ativa, automaticamente, o Karorī Kontorōru. Ao final do período de duração, o personagem sofre com os efeitos colaterais do uso da pílula e sua vitalidade é reduzida para 5% do total (Assim, se o personagem tem 100 pontos de HP, passará a ficar com 5 pontos). Além disso, o personagem irá desmaiar e precisará ser resgatado. Só se recuperará depois de passar 24 horas no hospital da sua região.
- Código:
[b]Genjutsu: Kai[/b]
[b]Rank:[/b] Variável
[b]Descrição:[/b] O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
[b]Kaifū no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
[b]Fūnyū no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
[b]Kawarimi no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
[b]Gake Nobori no Gyō[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
[b]Kakuremino no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
[b]Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
[b]Nawanuke no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
[b]Henge no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
[b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
[b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Choja em Sáb Jan 29, 2022 12:43 am, editado 2 vez(es)
Kisashi
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Akimichi Choja - Postado Sex Jan 28, 2022 11:57 pm
Arsenal Secundário
Descrição: O Clã Akimichi (秋道一族, Akimichi Ichizoku) é um dos clãs nobres influentes em Konohagakure. Membros do clã possuem grande força física e são capazes de rapidamente converter calorias em chakra, que eles usam em suas diversas técnicas secretas. A maioria destas técnicas consome rapidamente o chakra do usuário durante o uso, e mantê-los durante uma batalha prolongada pode ser cansativo. Por esta razão os Akimichi têm níveis de chakra alto e comem muito, a fim de construir ou repor suas reservas de chakra.
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Akimichi Choja - Postado Sáb Jan 29, 2022 10:54 am
Ficha aprovada!
Conteúdo patrocinado
Re: Akimichi Choja - Postado