Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Quest] Lâmina Afiada - Postado Ter Fev 01, 2022 11:26 am
lâmina afiada
鋭い刃
O FORASTEIRO QUE VAGA pelas nações do mundo não necessariamente está sem rumo certo. A graça do destino encontra brechas maiores para cair sobre eles do que sobre as pessoas que passam suas vidas envolvidas pelos muros de uma vila.
Takeda poderia ser classificado como um desses forasteiros ou, como são conhecidos nas vilas, um Nukenin. Um rapaz dotado pelo ímpeto ardente que o envolve com a vontade de saciar seu desejo inextinguível por emoções. E o que o destino lhe reservava, em meio ao pandemônio de todas as nações, era a vista cativante de uma cerejeira que desabrochou com a primavera.
Ele observaria que a árvore de pétalas cor-de-rosa sustentava uma beleza que destoava da paisagem. O chão era úmido, a grama que entapetava até onde a vista batia era esbranquiçada pela neve que comumente caía naquele lugar, mas que naquele dia havia dado uma trégua, derretida pelo calor da estação. O sol de luz branda parecia espantar as nuvens carregadas, limpando o céu, deixando-o bem azul. Grandes montanhas ao longe, um horizonte sinuoso, cordilheiras para os quatro cantos.
O que Takeda faria perante àquela natureza era uma escolha dele. Porém, ao se aproximar da cerejeira, ele escutaria em alto e bom tom uma voz feminina, dizendo:
— Ei, garoto! — era imponente, rápida e aguda. — Não destrua a minha cerejeira, demorou muito para cultivá-la!
Takeda olharia para os lados; não encontraria nada. Mas, olhando para cima, para a copa de pétalas rosadas, ele veria a dona da voz: uma que mulher surgiu como um vulto que não deixa rastros, sobre um dos galhos da árvore. Ela usava vestes diferentes de um shinobi comum, mas exalava a mesma aptidão, quiçá até mais, de destreza para uma batalha.
— Você não é daqui — ela observou. — O que faz no País do Ferro, forasteiro?
- Considerações:
Takeda
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Quest] Lâmina Afiada - Postado Ter Fev 01, 2022 12:27 pm
Takeda Kojiro
Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.
No meio daquele grande campo, cercado por grandes montanhas e cordilheiras aos quatro ventos, jazia uma cerejeira de beleza classificada como estonteante. Era uma bela paisagem, mas para mim, aquilo não tinha significado nenhum. Eu estava completamente sozinho naquele lugar, a única coisa que me acompanhava era minha consciência. Meus olhos vazios e sem vida observavam o lugar com desinteresse e uma expressão de tédio gravado no rosto, pois viajei até o país do ferro atrás de coisas grandiosas e por enquanto, não encontrei nada de interessante.
Meu estômago roncava um pouco, então, puxo algumas pílulas de comida para me alimentar e sigo para a cerejeira, com objetivo de me sentar e usar seu tronco para apoiar minhas costas.
Entretanto, uma voz feminina ecoa naquele ambiente, interrompendo minha ação e imediatamente, começo a procurar a fonte de emissão do som. Ela estava lá, acima da cerejeira, com roupas peculiares, mas de alta habilidade, o que faz eu ficar instigado. A mesma fala sobre não destruir a sua cerejeira e eu ignoro essa frase, nunca tive a pretensão de atacar plantas e depois questiona minhas intenções.
- Bem perspicaz - Comento quando a mulher deduziu que eu era um forasteiro - Eu escutei histórias sobre o país do ferro e as habilidades de seus usuários com espadas, algo que me atrai e os de fora não dominam, mas até agora, não encontrei nada - Explico, dessa vez, com um tom mais leve e simpático, com meu clássico sorriso com olhos estreitos.
- Digamos que eu sou apenas um viajante em busca de uma boa emoção e tentar me fortalecer e aqui... Bem na minha frente... Parece ter o que procuro - Digo ainda sorrindo na direção dela, já que claramente aquela mulher não era uma pessoa normal, não com essas habilidades.
- Você não parece uma kunoichi qualquer... Essas roupas... Essa beleza... Quem é você? - Finalizo perguntando e imaginando que talvez daria um bom duelo para elevar os ânimos.
Meu estômago roncava um pouco, então, puxo algumas pílulas de comida para me alimentar e sigo para a cerejeira, com objetivo de me sentar e usar seu tronco para apoiar minhas costas.
Entretanto, uma voz feminina ecoa naquele ambiente, interrompendo minha ação e imediatamente, começo a procurar a fonte de emissão do som. Ela estava lá, acima da cerejeira, com roupas peculiares, mas de alta habilidade, o que faz eu ficar instigado. A mesma fala sobre não destruir a sua cerejeira e eu ignoro essa frase, nunca tive a pretensão de atacar plantas e depois questiona minhas intenções.
- Bem perspicaz - Comento quando a mulher deduziu que eu era um forasteiro - Eu escutei histórias sobre o país do ferro e as habilidades de seus usuários com espadas, algo que me atrai e os de fora não dominam, mas até agora, não encontrei nada - Explico, dessa vez, com um tom mais leve e simpático, com meu clássico sorriso com olhos estreitos.
- Digamos que eu sou apenas um viajante em busca de uma boa emoção e tentar me fortalecer e aqui... Bem na minha frente... Parece ter o que procuro - Digo ainda sorrindo na direção dela, já que claramente aquela mulher não era uma pessoa normal, não com essas habilidades.
- Você não parece uma kunoichi qualquer... Essas roupas... Essa beleza... Quem é você? - Finalizo perguntando e imaginando que talvez daria um bom duelo para elevar os ânimos.
- Informações do Post:
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 3
Inteligência: 4
Sabedoria: 8
Carisma: 0
- Talentos:
Talentos
Estudado em Kenjutsu
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 ninjutsu e elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
Aprimorar Saque Rápido de Arma
Requisito: Estudado em Kenjutsu
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de arma
Aprimorar Performance com Arma (Primário)
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontos
Versado em Kenjutsu
Requisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus
Aprimorar Golpe Rápido
Requisito: Versado em (Arma Escolhida)
Bônus: Dois golpes básicos com arma podem ser realizados por ação rápida.
Aprimorar Investida (Secundária)
Requisito: Versado em Kenjutsu
Bônus: Adicional de cinco metros em ações de investida
Mestre em Kenjutsu
Requisito: 8 Sabedoria, 5 em Destreza, Aprimorar Golpe Rápido e Aprimorar Investida.
Bônus: 40 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunai (4 Espaços)
- 1 Espadas Pequenas (4 espaços)
- 1 Espadas Regular (6 espaços)
- 2 Kemuridama (6 Espaços)
- 4 Kibaku Fuuda (2 Espaços)
- 5 metros de fio (1 Espaço)
Espaço total (23/25)
- Considerações:
Palavras: 321
Ficha e M.F: No Perfil
- Velocidade e Força usados abaixo de 80%
Resumo: Apenas converso com ela
Emme
Kitsune
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Quest] Lâmina Afiada - Postado Qua Fev 02, 2022 1:38 pm
lâmina afiada
鋭い刃
A MULHER INCLINOU A cabeça para baixo, cobrindo parcialmente seu rosto com o grande chapéu que usava. Seus lábios ainda estavam à mostra para Tanake, e ele pôde vê-los tecer um breve sorriso de canto. Então houve alguns segundos de silêncio.
A cidadã do Ferro deixou escapar uma risada curta.
— Ao ver a espada que está carregando — ela disse —, já deveria imaginar o seu objetivo aqui: é o mesmo de muitos.
Ela se ajoelhou sobre o galho da cerejeira. Em suas costas, logo sobre sua lombar, havia duas katanas embainhadas e amarradas por uma corda fina cor-de-rosa, posicionadas de modo que formavam um X. Ela pousou a mão sobre o cabo de uma delas.
E então, num saque tão rápido quanto um piscar de olhos, num movimento minguante e horizontal cuja velocidade distorcia a imagem de seu braço, ela rasgou o ar com a lâmina.
Um corte de puro chakra se projetou da katana, voando como uma rajada energética na direção de Takeda. Não era objetivo da mulher acertá-lo, porém. O corte pegou no chão, marcando o solo com um vinco fundo poucos metros à frente do forasteiro.
— Sou Tatsu, samurai do País do Ferro — a mulher disse, levantando o tom de sua voz. — Se tornar-se um samurai é o que você quer, prove-me o seu valor, forasteiro.
Da mesma forma que surgiu naquele galho, Tatsu desapareceu: como um vulto que não deixa rastros. A samurai reapareceu a cerca de cinco metros de Takeda, logo atrás do corte no solo que marcava o centro entre os dois. Ela não se delongou e avançou, com a mão sobre a lâmina novamente embainhada, na direção do rapaz.
Era melhor que Takeda se esquivasse ou bloqueasse o golpe certeiro que viria da lâmina afiada de Tatsu.
- Considerações:
- • @Takeda este é o post 02/05 da sua Quest da Individualidade de Samurai;
• Aparência de Tatsu aqui;
• O avanço de Tatsu partiu de 5m de distância e ela se move a 12m/s de velocidade;
• Caso não consiga aparar o golpe de Tatsu, ela irá acertá-lo com um corte no peitoral, gerando sangramento e um dano de 80 de HP;
• Para qualquer esclarecimento, fico à disposição via Discord; e
• Espero que se divirta! ;3
Takeda
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Quest] Lâmina Afiada - Postado Qua Fev 02, 2022 8:09 pm
Takeda Kojiro
Com uma rápida demonstração de poder, através de uma técnica diferente, ela marca o chão bem perto de mim, mostrando que facilmente poderia me matar em um instante e possivelmente, um convite para uma luta. Não poderia ficar mais atraído por aquilo e deixar-me animado. A espadachim misteriosa se apresenta como uma samurai, chamada Tatsu.
- Sou Takeda Kojiro, vindo do país da água - Assim como ela havia se apresentado, eu também digo meu nome e região, como cortesia. Ela fala para provar meu valor para me tornar um samurai, realmente parecendo interessante, mas um combate naquele momento era o meu foco, com o restante vindo como consequência.
De repente, como um fantasma, desaparecendo e aparecendo bem na minha frente, parece que vai executar um corte sem piedade para cima de mim. Sua habilidade com a espada era muito impressionante, algo que nunca tinha visto antes, mal conseguia ver seus movimentos, era como se a mesma teleporta-se, claramente seu poder era maior que o meu e isso era tão incrível.
Eu com certeza iria ser fatiado como um peixe recém-pescado se não reagisse. Vendo o golpe iminente e sentindo meu sangue ferver de uma hora para a outra, esperaria o momento certo para tentar realizar um desvio.
Quando ela iniciasse o ataque com a lâmina, inclinaria meu corpo levemente para trás, quase caindo e na hora do corte, colocaria toda a minha força nos pés e joelhos para pular para trás em cerca de dois metros na tentativa de escapar do golpe o mais rápido possível e sem ferimentos.
Conseguindo esquivar ou não, a expressão que teria no meu rosto seria de um sorriso animado, ao mesmo tempo que sacaria minha katana. Com um avanço para frente, tentaria acerta-la com uma sequência de dois cortes, o primeiro na vertical e quando a espada estivesse embaixo, trocaria a posição do gume e levantaria ela novamente para tentar executar um segundo ataque, de baixo para cima, ambos apenas com a mão direita.
- Hehe... Habilidosa e direta ao ponto, gostei de você, poderia facilmente me apaixonar se já não fosse casado com o perigo - Soltaria uma pequena piada depois das tentativas de ataques, mantendo uma postura defensiva e empunhado a arma com as duas mãos.
- Sou Takeda Kojiro, vindo do país da água - Assim como ela havia se apresentado, eu também digo meu nome e região, como cortesia. Ela fala para provar meu valor para me tornar um samurai, realmente parecendo interessante, mas um combate naquele momento era o meu foco, com o restante vindo como consequência.
De repente, como um fantasma, desaparecendo e aparecendo bem na minha frente, parece que vai executar um corte sem piedade para cima de mim. Sua habilidade com a espada era muito impressionante, algo que nunca tinha visto antes, mal conseguia ver seus movimentos, era como se a mesma teleporta-se, claramente seu poder era maior que o meu e isso era tão incrível.
Eu com certeza iria ser fatiado como um peixe recém-pescado se não reagisse. Vendo o golpe iminente e sentindo meu sangue ferver de uma hora para a outra, esperaria o momento certo para tentar realizar um desvio.
Quando ela iniciasse o ataque com a lâmina, inclinaria meu corpo levemente para trás, quase caindo e na hora do corte, colocaria toda a minha força nos pés e joelhos para pular para trás em cerca de dois metros na tentativa de escapar do golpe o mais rápido possível e sem ferimentos.
Conseguindo esquivar ou não, a expressão que teria no meu rosto seria de um sorriso animado, ao mesmo tempo que sacaria minha katana. Com um avanço para frente, tentaria acerta-la com uma sequência de dois cortes, o primeiro na vertical e quando a espada estivesse embaixo, trocaria a posição do gume e levantaria ela novamente para tentar executar um segundo ataque, de baixo para cima, ambos apenas com a mão direita.
- Hehe... Habilidosa e direta ao ponto, gostei de você, poderia facilmente me apaixonar se já não fosse casado com o perigo - Soltaria uma pequena piada depois das tentativas de ataques, mantendo uma postura defensiva e empunhado a arma com as duas mãos.
- Informações do Post:
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
- Talentos:
Talentos
Estudado em Kenjutsu
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Destreza Aguçada
Reservas Aumentadas
Versado em Kenjutsu
Requisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Bom Controle de Chakra
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Selos
Aprimorar Golpe Rápido
Mestre em Kenjutsu
Requisito: 8 Sabedoria, 5 em Destreza, Aprimorar Golpe Rápido e Aprimorar Investida.
Bônus: 40 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunai (4 Espaços)
Espaço total (23/25)
- Considerações:
Palavras: 375
- Velocidade e Força usados em 100% (13 m/s) e 1 ponto de stamina adicionado.
- Tempo de Saque: 2(Base) - 1(Talentos e Atributos) = 1 Segundo
- Uma ação rápida consumida para realizar 2 ataques básicos com a Katana.
- Dano dos ataques: 3(Base) + 1(Atributo) = 4
Tudo feito na tentativa
Resumo: Tento desviar inclinando meu corpo para tras e quando a lamina dela tivesse próxima do meu corpo, iria pular 2 metros para trás usando toda minha velocidade e depois sacaria minha espada regular, voltando a aproximar-me e tentaria realizar 2 ataques básicos com a espada
Emme
Kitsune
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Quest] Lâmina Afiada - Postado Qui Fev 03, 2022 4:48 pm
lâmina afiada
鋭い刃
A LÂMINA FORA DESEMBAINHADA por Tatsu e, através de um saque extremamente rápido, serviu de ponto de partida para o ataque que viria. A samurai, no entanto, ponderou o seu primeiro golpe momentos antes de efetivamente atingir Takeda. Ela vislumbrou o recuo do rapaz, que com maestria se colocou numa posição a salvo do corte.
Tatsu o fitou com seus olhos de azeviche brilhando, e um sorrisinho curvando seus lábios. Pode-se dizer que ela ficou feliz com a primeira impressão que teve do forasteiro em combate. Observou que o garoto também esboçava um semblante animado enquanto se preparava para reagir.
De novo, Tatsu embainhara sua katana logo após dar um golpe. A cidadã do Ferro inspirou profundamente ao perceber a finta de contra-ataque do seu oponente. Takeda avançava em sua direção fazendo menção de acertá-la com um ataque de direita, num corte em diagonal de cima para baixo.
Esbanjando maestria, com uma passada rápida e precisa para a lateral a mulher se esquivou do primeiro ataque. E, já imaginando o que aconteceria, ela notou que a lâmina de Takeda estava prestes a voltar: recriando o corte em diagonal, agora de baixo para cima.
Tatsu apenas esboçou um sorriso tão afiado quanto a própria espada e puxou a katana ainda na bainha, colocando-a como empecilho no trajeto da lâmina de Takeda.
O barulho seco do metal da espada contra o material duro da bainha estalou no ar.
Então a samurai deu uma passada para trás, enquanto girou no ar a própria katana para aproveitar da força do golpe de Takeda e fazê-lo também girar sua espada. Desse modo, ela conseguiu dispersar a pose de combate do forasteiro ao jogar seu braço para o lado, então abriu espaço para um ataque fatal.
Tatsu desembainhou sua katana de maneira tão ágil que Takeda sequer conseguiu acompanhar aquela ação, ele só viu o brilho metálico da lâmina refulgir enquanto a ponta encostava em seu peito.
— Takeda do País da Água, você deve aprimorar a arte de desembainhar a espada — disse Tatsu, fitando-o nos olhos enquanto mantinha a lâmina apontada pra ele. — Essa arte é primordial para qualquer samurai, é o estilo de luta conhecido como Iaidō.
A mulher novamente desapareceu, e logo reapareceu retomando sua posição atrás da daquela linha marcada no chão.
— Precisa explorar o que esse movimento simples e ágil pode te proporcionar: um golpe preciso, certeiro e suave — ela continuou. — A disciplina dos samurais está nos detalhes. Vamos recomeçar. Venha você até mim!
- Considerações:
Takeda
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Quest] Lâmina Afiada - Postado Qui Fev 03, 2022 11:46 pm
Takeda Kojiro
O jeito que ela se defendeu do meu segundo ataque, era criativo e eficiente, usando a própria bainha para a defesa, era como se ela conhecesse sua katana de ponta a ponta e todas as maneiras de usa-la. Após a defesa, conseguiu usar minha própria força contra mim, abrindo minha guarda para a minha morte fatal. Diferente dos fracotes que havia enfrentado, ela era uma mulher diferente que captou minha atenção.
A forma que ela desembainhou a espada detinha destreza e técnica cujo nunca havia visto antes. Com a ponta da espada encostada no meu peito, eu percebo claramente que toda aquela habilidade demonstrada anteriormente e agora não era encenação, ela de fato poderia me causar uma morte tão rápida quanto um relâmpago e creio que não está dando tudo de si. Essa mulher, é uma das pessoas mais habilidosas e incríveis que encontrei em todos esses anos de vida. Seu sorriso durante os movimentos mostrava que ela também gostava de combate. Aquele curto momento, que durou segundos, transmitiu mais informação para mim que qualquer diálogo que poderia ter, conseguindo trazer a emoção e o risco de morte que não sentia a tempos. Tatsu já era uma pessoa na qual detinha minha admiração e respeito, além disso, se tornou um alvo a superar, uma meta de poder.
Com um novo afastamento, ela explica sobre um tal de laido, sacar a katana de maneira rápida e precisa e diz algo sobre a disciplina samurai. Uma cultura realmente poderosa, será que nesse país existem tantas pessoas fortes como ela? Fico animado só de pensar. Encontrar alguém mais forte que eu, não me deixa frustrado, mas esperançoso, queria dizer que havia para onde evoluir, eu conseguia encontrar sentido na minha vida de medíocre e preencher meu coração, mesmo que por um momento que seja, mesmo que dure 1 segundo e cause minha morte, valeria a pena se eu pudesse me sentir vivo novamente.
- Preciso admitir, você é incrivelmente melhor que eu, poderia ter me matado se quisesse, mas isso não quer dizer que eu vou desistir, além disso, me chame só de Takeda, Tatsu... O país da água é apenas onde nasci, agora sou um simples viajante – Falo com um semblante feliz, recuperando minha postura com a katana, pronto para mais uma rodada.
- A senhorita nem precisa pedir – Digo sorrindo, empunhando novamente minha espada e avançando até ela na maior velocidade que conseguisse, sem piedade ou hesitação, afinal, lutar sem ter a intenção de ganhar ou mesmo matar é derrota na certa, principalmente contra alguém mais forte. Quando chegasse perto dela, tentaria realizar um ataque completamente na vertical segurando a katana com duas mãos para dar mais precisão e força. Depois, retrairia minha espada para a postura normal e faria outra tentativa de ataque, dessa vez, na horizontal, da esquerda para a direita.
- Kumo-Ryū Omotegiri – Gritaria no final da sequência, segurando minha katana com uma mão só na curta preparação e então, tentaria executar minha técnica de Kenjutsu, cortando em um movimento na diagonal, sendo um jutsu ao invés de ataque normal para tentar acerta-la. Queria ver mais de suas habilidades, queria lutar mais e mais e sentir a adrenalina.
A forma que ela desembainhou a espada detinha destreza e técnica cujo nunca havia visto antes. Com a ponta da espada encostada no meu peito, eu percebo claramente que toda aquela habilidade demonstrada anteriormente e agora não era encenação, ela de fato poderia me causar uma morte tão rápida quanto um relâmpago e creio que não está dando tudo de si. Essa mulher, é uma das pessoas mais habilidosas e incríveis que encontrei em todos esses anos de vida. Seu sorriso durante os movimentos mostrava que ela também gostava de combate. Aquele curto momento, que durou segundos, transmitiu mais informação para mim que qualquer diálogo que poderia ter, conseguindo trazer a emoção e o risco de morte que não sentia a tempos. Tatsu já era uma pessoa na qual detinha minha admiração e respeito, além disso, se tornou um alvo a superar, uma meta de poder.
Com um novo afastamento, ela explica sobre um tal de laido, sacar a katana de maneira rápida e precisa e diz algo sobre a disciplina samurai. Uma cultura realmente poderosa, será que nesse país existem tantas pessoas fortes como ela? Fico animado só de pensar. Encontrar alguém mais forte que eu, não me deixa frustrado, mas esperançoso, queria dizer que havia para onde evoluir, eu conseguia encontrar sentido na minha vida de medíocre e preencher meu coração, mesmo que por um momento que seja, mesmo que dure 1 segundo e cause minha morte, valeria a pena se eu pudesse me sentir vivo novamente.
- Preciso admitir, você é incrivelmente melhor que eu, poderia ter me matado se quisesse, mas isso não quer dizer que eu vou desistir, além disso, me chame só de Takeda, Tatsu... O país da água é apenas onde nasci, agora sou um simples viajante – Falo com um semblante feliz, recuperando minha postura com a katana, pronto para mais uma rodada.
- A senhorita nem precisa pedir – Digo sorrindo, empunhando novamente minha espada e avançando até ela na maior velocidade que conseguisse, sem piedade ou hesitação, afinal, lutar sem ter a intenção de ganhar ou mesmo matar é derrota na certa, principalmente contra alguém mais forte. Quando chegasse perto dela, tentaria realizar um ataque completamente na vertical segurando a katana com duas mãos para dar mais precisão e força. Depois, retrairia minha espada para a postura normal e faria outra tentativa de ataque, dessa vez, na horizontal, da esquerda para a direita.
- Kumo-Ryū Omotegiri – Gritaria no final da sequência, segurando minha katana com uma mão só na curta preparação e então, tentaria executar minha técnica de Kenjutsu, cortando em um movimento na diagonal, sendo um jutsu ao invés de ataque normal para tentar acerta-la. Queria ver mais de suas habilidades, queria lutar mais e mais e sentir a adrenalina.
- Informações do Post:
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Kumo-Ryū Omotegiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos:
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápida e poderosa para atacar um inimigo na frente dele.
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
- Talentos:
Talentos
Estudado em Kenjutsu
Destreza Aguçada
Reservas Aumentadas
Versado em Kenjutsu
Bom Controle de Chakra
Estudado em Selos
Aprimorar Golpe Rápido
Mestre em Kenjutsu
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunai (4 Espaços)
Espaço total (23/25)
- Considerações:
Palavras: 530
- Velocidade e Força usados em 100% (13 m/s) e 1 ponto de stamina adicionado.
- Uma ação rápida consumida para realizar 2 ataques básicos com a Katana.
- Dano dos ataques: 3(Base) + 1(Atributo) = 4
- 15 de chakra retirado por uso de jutsu rank C
Estatisticas de Jutsu("Kumo-Ryū Omotegiri"):Dano: 30(base) + 80(Talentos) = 110
Tempo de Preparação: 0,5(Base) - 0,5(Talentos) = 0,25 segundos
Tudo feito na tentativa
Resumo: Corro até ela com a katana e tento acertar dois ataques básicos, logo em sequida, tentaria preparar e acertar a técnica "Kumo-Ryū Omotegiri" na Tatsu
Emme
Kitsune
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Quest] Lâmina Afiada - Postado Ter Fev 08, 2022 8:18 pm
lâmina afiada
鋭い刃
O ENTUSIASMO DE TAKEDA era nítido em sua lâmina e na forma com que segurava o cabo da espada. Seu sorriso largo e seu semblante amolado eram refletidos no metal lustroso de sua arma.
O garoto disparou, com seu impulso máximo, cruzando os oito metros de distância que separavam ele da samurai. Ela, que em momento algum titubeou, retribuía o sorriso dele com outro bem curvado nos seus lábios róseos.
Tatsu fitou o ataque, observando a espada que viajava pelo ar. A lâmina de Takeda foi primeiro em direção aos céus e, em seguida, despencou em um corte reto e que seria fatal. A mulher, por um breve momento, pensou que aquele ataque poderia corta-la pela metade. No entanto, ela puxou sua katana ainda guardada, e posicionou-a na horizontal e contra o golpe, segurando-a com ambas as mãos.
Mais uma vez, o estalo seco de metal provocado pela lâmina de Takeda contra a bainha de Tatsu era escutado ali.
Todavia, as ações ofensivas do garoto estavam apenas começando. E a samurai pôde perceber isso ao notar o brilho fugaz nos olhos azulados de seu oponente.
Um segundo golpe veio logo em seguida, sem dar um respiro após o primeiro, sequer esperou que as vibrações do estalo parassem de se propagar. Agora, a lâmina de Takeda se deitava no ar para provocar um corte que trilhava a linha do horizonte. Então, novamente, Tatsu agilmente posicionou sua katana embainhada frente ao ataque, dessa vez colocando-a de pé em sua lateral, criando um empecilho para que a espada do garoto não chegasse ao fim do movimento.
Outro estalo seco se propagou.
E ainda não havia acabado. Em sequência, outro ataque seria executado. Esse, no entanto, requereu uma posição de preparo. Ao notar esse detalhe sutil no timing das ações de Takeda, Tatsu percebeu que, provavelmente, uma técnica seria executada. Porém, não foi necessário muita especulação, pois o próprio garoto vociferou em alto e bom tom o nome do seu ataque.
Tatsu reconheceu a técnica pelo título. E, como já esperava por um golpe mais potente, rapidamente flexionou os joelhos e se impulsionou para o lado, movimentando-se numa passada rápida que a fez parecer apenas um vulto diante daqueles olhos azulados.
Ela de novo flexionou os joelhos e saltou para trás, ganhando cerca de cinco metros de distância.
— Muito bem, Takeda — disse Tatsu. — Vejo que você não está medindo os ataques... Quer uma luta de verdade então, hein? Prepare-se!
Ao aprumar sua postura, a mulher revelou o misto de imponência e beleza que carregava em sua imagem. Ela desembainhou não só a katana que já carregava em uma das mãos, como também sacou a outra que ainda estava presa em suas costas. Segurando uma lâmina em cada mão, a mulher fitou o rapaz e sorriu.
— Oborozukiyo! — ela exclamou.
Tatsu começou a movimentar as katanas em movimentos giratórios, como uma dança. Ela junto das lâminas deixava um rastro de pós-imagens por onde dançavam. E então, rapidamente, ela avançou contra Takeda. Mas seu avanço não era comum. Ela percorria a distância em zigue-zagues, deixando pelo caminho reflexos que eram como verdadeiras miragens de si mesma.
Faltando um metro para alcançar o rapaz, a samurai saltou e desceu, parecendo voar enquanto mergulhava para dar um golpe em X com as duas katanas.
- Considerações:
- • @Takeda este é o post 04/05 da sua RP;
• Aparência de Tatsu aqui;
• Tatsu partiu de 5m de distância a 12m/s de velocidade;
• A técnica usada por ela retira 2m/s de percepção de velocidade;
• Para qualquer esclarecimento, fico à disposição via Discord; e
• Espero que se divirta! ;3Oborozukiyo
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Destreza aguçada.
Descrição: O usuário corre para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
Takeda
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Quest] Lâmina Afiada - Postado Seg Fev 21, 2022 11:23 am
Takeda Kojiro
Tatsu era uma adversária formidável, suas defesas eram criativas e sucintas, técnicas que eu nunca havia visto, até desviando de um dos meus kenjutsus. Quando menos percebi, já estava ofegante, mas ainda não exausto, mas sentia o suor começar a escorrer pela minha pele.
- Parece que você finalmente entendeu Tatsu... Venha com tudo.. Vamos lutar até que nossos corpos estejam encharcados com suor e sangue e apenas a adrenalina e a excitação do combate nos mantenham em pé - Falo em resposta a frase de Tatsu, sorrindo bastante, algo que poderia até soar sinistro para pessoas normais observar aquilo. Mas sem delongas, ela parte para realizar o ataque do jeito que eu gosto, sendo mais uma técnica impressionante e que não havia visto, deixando umas imagens atrás dela que confundia meus olhos.
Aos momentos antes do ataque acontecer, me prepararia para um desvio, deixando minhas pernas firmes e olhos focados. Na hora do ataque, tentaria uma esquiva para trás em quatro metros, semelhante a que executei antes, dessa vez, já sabendo do potencial mortal da minha adversária. Se tivesse sucesso, assim que terminasse a esquiva, estaria empunhando a espada firmemente e pronto para outra rodada.
Então, avançaria mais uma vez contra a dita samurai, correndo novamente até ela como um leão indo atrás de sua presa. Ao chegar perto, tentaria ataca-la sem hesitação alguma com minha katana, outro movimento parecido com que fiz na primeira vez, um golpe na vertical de cima para baixo, mas ao invés de tentar por baixo, agilmente rodaria em meu próprio eixo, levantando a katana novamente e tentando um segundo ataque também de cima para baixo focando o mesmo lugar, o torso de Tatsu.
- Parece que você finalmente entendeu Tatsu... Venha com tudo.. Vamos lutar até que nossos corpos estejam encharcados com suor e sangue e apenas a adrenalina e a excitação do combate nos mantenham em pé - Falo em resposta a frase de Tatsu, sorrindo bastante, algo que poderia até soar sinistro para pessoas normais observar aquilo. Mas sem delongas, ela parte para realizar o ataque do jeito que eu gosto, sendo mais uma técnica impressionante e que não havia visto, deixando umas imagens atrás dela que confundia meus olhos.
Aos momentos antes do ataque acontecer, me prepararia para um desvio, deixando minhas pernas firmes e olhos focados. Na hora do ataque, tentaria uma esquiva para trás em quatro metros, semelhante a que executei antes, dessa vez, já sabendo do potencial mortal da minha adversária. Se tivesse sucesso, assim que terminasse a esquiva, estaria empunhando a espada firmemente e pronto para outra rodada.
Então, avançaria mais uma vez contra a dita samurai, correndo novamente até ela como um leão indo atrás de sua presa. Ao chegar perto, tentaria ataca-la sem hesitação alguma com minha katana, outro movimento parecido com que fiz na primeira vez, um golpe na vertical de cima para baixo, mas ao invés de tentar por baixo, agilmente rodaria em meu próprio eixo, levantando a katana novamente e tentando um segundo ataque também de cima para baixo focando o mesmo lugar, o torso de Tatsu.
- Informações do Post:
- Aba de Jutsus/EdLs:
- Jutsus/EdLs Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Destreza: 10
Sabedoria: 4
- Talentos:
Talentos
Iniciais:
Estudado em Elemento de Chakra (à escolha)(Suiton)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
Reservas Sobre-humanas
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: 3 pontos em Destreza ou 3 pontos em Força (Shurikenjutsu) & 2 pontos em Atenção
Bônus: +50 no dano com a arma escolhida
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Talentos Gerais:
1 - Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP
2 - Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
3 - Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
4 - Reflexos Sobre-humanos
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +1m/s em Reflexos
5 - Destreza Monstruosa
Requisito: Destreza Sobre-humana, 6 Destreza & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
5.5 (Extra por nível 5 alcançado) - Agilidade Monstruosa
Requisito: Destreza Monstruosa e Agilidade Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
6 - Reflexos Monstruosos
Requisito: Destreza Monstruosa e Reflexos Sobre-humanos
Bônus: +1m/s em reflexos
7 - Mestre do Saque
Requisito: Destreza Monstruosa
Bônus: Todos os bônus de redução de saque do atributo Destreza são dobrados
8 - Combinações Perigosas
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Bônus: Permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida
9 - Armas Velozes
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu
10 - Versátil
Requisitos: Sem Clã/Kekkei Genkai & Nível 10.
Bônus: -1 Talento Aprimorador no requerimento de todos os Talentos Principais.
10.5 (Extra por 10 em Destreza) - Versado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu), 6 Destreza ou 6 Força (Shurikenjutsu), 4 Atenção & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 no dano com a arma escolhida
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunai (4 Espaços)
Espaço total (23/25)
- Considerações:
Palavras: 279
- Velocidade e Força usados em 100% e 1 ponto de stamina adicionado
Velocidade do Personagem: 28 m/s
Velocidade dos golpes: 18 m/s
Dano p/ golpe: 28(atributos) + 100(Talentos) = 128 de dano (limite de 100)
Obs: Já estou usando a nova ficha
Tudo Tentativa
Resumo: Tento desviar do ataque quando ela estivesse prestes a executar o ataque em mim, pulando para trás em 4 metros. Se eu conseguisse um sucesso, tentaria contra-atacar com dois ataques básicos com a espada, ambos verticais de cima para baixo
Emme
Conteúdo patrocinado
Re: [Quest] Lâmina Afiada - Postado