RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Convidado
Convidado


Nada como uma missão de infiltração...

O fim da tarde chegou e os dois ninjas apenas observava sua luz crepuscular projetar sobre o céu as tonalidades vermelha, alaranjada e amarela, enquanto escondidos numa sala deviam discutir o que fazer. Estavam numa missão de infiltração e as coisas não iam nada bem para eles. O menino Aburame, sério e pragmático, provavelmente pensava numa forma de tirar os dois daquele imbróglio, enquanto Kaori apenas segurava sua espada, pronta para sacá-la e acabar com os três ninjas que cercavam os jovens shinobis.

Antes, porém, de prosseguirmos, vamos relembrar como os dois chegaram a essa situação:

Na manhã daquele dia Kaori e Yung tinham sido escalados para uma missão não muito distante da vila, num pequeno povoado onde bandidos se escondiam.

Oiiiie — diria a menina animada na primeira vez que viu, Yung, pulando envolta dela com uma inocente animosidade. — Meu nome é Kaori, vou me apresentar para você, faço rima, sou uma ninja e... — se embaralhou, tamanha a sua burrice.

A missão era muito simples, se é que existia alguma coisa simples se tratando de Kaori, se infiltrar entre os vilões, identifica-los, derrota-los e, se possível, entregar cada um deles para a polícia da aldeia. Mas todo o plano foi por água abaixo assim que Kaori tinha sido escalada para missão, ela entregou o disfarce no primeiro diálogo que os dois tiveram com os bandidos.

Então vocês são os nossos novos ajudantes — diria um bandido de cabelo vermelho, voz grossa, meia idade e que parecia ser o líder daquela trupe.

Kaori olhou para Yung, rapaz misterioso, frio e que ela já estava ficando de saco cheio devido a seu comportamento esquivo. Não esperou que o companheiro respondesse e interpelou:

E o quê isso te importa? — perguntou a menina, forçando uma voz grossa, que fez o bandido levantar a sobrancelha de raiva e duvida.

Bem... Sou eu que estou contratando vocês... Pera, o que é isso aqui?

Escondida por debaixo da capa a bandana da menina refletiu uma luz no rosto do homem que pouco a pouco foi se desfazendo numa careta de ódio contra a menina e seu companheiro.

Maldita! Você é uma ninja, peguem eles!

E por estarem em posição de desvantagem, sobrou para os dois apenas correrem daquele inimigo e pensarem juntos numa nova estratégia, se é que teriam, visto que Kaori, afobada que era, só queria sair daquele esconderijo que com muito custo encontraram e descer a espadada nos seus inimigos.

Palavras (Word 2010): 410
Emme
avatar
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden em dupla] Missão de infiltração ou de fuga!? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Missão de infiltração ou de fuga!? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Missão de infiltração ou de fuga!? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Uma Garota Interessante e o usuário de insetos
Estava eu em uma missão com uma chunnin, com o qual parecia animada demais para uma missão, conforme o tempo se passava ela se apresentava como Kaori e parecia ser uma garota muito animada, ela parecia com a Jaina, mas talvez um pouco mais infantil, não sei se de fato isso seria bom ou ruim, mas pelo que ela acabara de falar acho que acabou entregando nossa posição ao inimigo.

Nosso objetivo era simples nos infiltrarmos, mas antes que eu pudesse agir com meus insetos, os inimigos já estavam correndo atrás de nós, e parecia que a garota gostava de certa encrenca.

-Espero que ela não seja tão problemática quanto o maluco psicopata abestado do Iori, aliás acho que ninguém nessa vila é superior ao Iori e a Ookami em questão de maluquice-   Pensava.

Enquanto corríamos para fugir para elaborarmos uma nova estratégia, apontava minha mão direita em direção ao homem que corria atrás de nós, de minhas roupas longas saíam uma extensa e longa nuvem de insetos que zunia fortemente, talvez para a garota aquilo seria bizarro por uma primeira abordagem de minhas habilidades, mas era necessário, a extensa nuvem ia atacando aquele homem e quem mais tivesse na companhia deles, isso seria para afasta-los.

Quando chegamos a um local mais apropriado e seguro depois de tanto correr, era a hora de falar mais sobre mim e sobre minhas habilidades para a garota, talvez aquilo seria necessário para nos conhecermos um pouco melhor.

-Muito bem.. devido a acontecimentos recentes, acredito que a coisa mais lógica e sensata a se fazer seria a gente se conhecer melhor e sabermos um pouco das habilidades um do outro para termos sucesso nisso. Sou Yung Aburame, do clã aburame, um clã especializado no uso de insetos para batalhas, e outras funções. Meu poder de ataque é baseado em área e a certa distância. E você... Kaori não é? qual sua especialidade? o que faz? qual seu ponto forte ou fraco? Precisamos saber disso para que ambos possamos sincronizar nossas habilidades.-

Esperava um posicionamento da garota, enquanto mandava meus insetos voadores da espécie Shokaichuu, para se deslocarem a 150 metros em busca dos bandidos, melhor a gente ter mais informações de onde eles podem estar do que eles nos emboscarem.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Nada como uma missão de infiltração...

Kaori olhou para o rapaz de óculos com expressão contente no rosto, esquecendo por uns minutos que estavam naquela situação de perigo, a menina deu um sorriso largo, escutando tudo o que rapaz dizia, embora não tivesse entendendo muita coisa do que ele estava dizendo. Um clã que usa insetos? Como assim? Muitas duvidas surgiam na cabeça da menina, mas isso não era algo que paralisasse Kaori ou a impedisse de admirar o companheiro. Suspirou fundo e colocou a mão na bainha, sacou sua espada rapidamente, apenas para demonstrar ao rapaz a velocidade de saque e de sua técnica, com um aparente grau de exibicionismo infantil.

Prazer, Yung-san... Meu nome é Kaori, eu sou espadachim, qualquer que seja o inimigo com a minha lâmina eu trago fim. Eu corto e os destruo, do jeito que eu quiser, se ficar um de pé, eu derrubo até mesmo com uma colher!

Depois dessa sessão de rima ruim, a menina fitou o companheiro de time, observou a maneira como ele manipulava aquelas criaturinhas com habilidade, ficou tão encantada que queria aprender a usá-las. Seu rosto brilhava de uma felicidade quase infinita.

Que incrível, Yung-san — diria em voz alta, esquecendo que estavam se escondendo de inimigos perigos. — Me ensina, por favor, me ensina a usar esses bichinhos do jeito que você tá usando!

A menina tinha no rosto uma genuína feição de admiração, pouco importando se conhecia o Yung a pouco tempo, para ela o que importava era aprender aquela técnica misteriosa.

(...)
Na outra ponta os bandidos continuavam a procurar os dois ninjas, tornando-se cada vez mais próxima a possibilidade de encontrar os dois e fatia-los com alguns golpes de espada. Se isso iria acontecer ou não dependeria muito da discrição dos dois, mais o barulho de Kaori não findava, ela queria apenas sair dali e derrotar os inimigos com o fio da sua espada, tamanha era a confiança que tinha em suas próprias habilidades, mesmo que desconhecesse a força de seus inimigos.

(...)

Então, vamos sair e acabar com aqueles criminosos, Yung-san? — perguntou a menina, com um tom de voz que mais parecia uma irmã mais nova perguntando ao mais velho se ela podia gastar o troco do mercado com alguma bobeira.


Palavras (Word 2010): 365
Emme
avatar
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden em dupla] Missão de infiltração ou de fuga!? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Missão de infiltração ou de fuga!? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Missão de infiltração ou de fuga!? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
O Ataque do Inimigo.
A garota usava espadas, era parecida com a Jaina sensei, contudo, era mais infantil e pra piorar a situação era barulhenta, o barulho dela ao ver meu insetos a fazia ficar bastante curiosa em relação aos meus insetos, e talvez, pela primeira vez, alguém realmente se interessou pelos meus insetos? nem eu estava acreditando no que estava acontecendo, e o mais impactante pra mim foi ver essa garota querer que eu a ensinasse a usa-los em batalha, isso me deixava instantaneamente surpreso e ao mesmo tempo chocado, não era de demonstrar emoções, mas vendo a alegria dela ao querer aprender mais sobre os insetos me deixava feliz, contudo eu não demonstrava apesar disso, apenas dava um sorriso discreto de canto de boca com a qual ela não perceberia, mas precisava alerta-la para falar mais baixo.

-Shh! silêncio! o inimigo pode te ouvir com você berrando desse jeito. Certo.. como você está tão interessada nos insetos, eu os falarei como você poderia os conseguir dominar... primeira regra, você precisa ser do clã aburame. Quando uma pessoa nasce no clã aburame o corpo dela já recém nascido é colocada em um ninho de insetos, os insetos então adentram o corpo do recém nascido e a partir dali ambos tem uma relação de simbiose, os insetos do clã aburame se alimentam do chakra do hospedeiro, e em troca o hospedeiro pode usa-los para diversos fins, ataque defesa e outras funções.-

Fazia uma breve pausa para que ela entendesse como funciona o procedimento, e para facilitar o entendimento dela, eu olhava para ela e mostrava alguns pequenos insetos saindo dentro de meu rosto, abaixando a gola alta de minha jaqueta por um curto período, meu rosto sangrava saindo algumas gotículas de sangue, contudo eu  e qual quer que fosse o aburame já estava acostumado com aquilo, vários insetos saíam e entravam dentro de meus poros, após mostrar para ela, continuava o raciocínio.

-Talvez depois disso você ache os aburame bizarros, insetos moram em nosso corpo, usamos e os perdemos, mas possuímos jutsus para acelerarmos a produção de insetos, logo temos quase insetos que infinitos em nosso corpo, se perdemos demais em combate, podemos repor e aumentar os nossos números de insetos.-

Quando terminava minha fala, meu inseto tinha voltado e pousava sobre meu dedo, me passando toda a informação que conseguiu voando por ai procurando os bandidos, talvez quando me dei por conta novamente já estávamos cercados, novamente pelos bandidos com os quais jogava kunais com kibaku fuudas, enquanto um deles preparava um jutsu de grande escala de nível B era um jutsu de fogo Katon Goka Mekyaku. A enorme rajada de fogo vinha em nossa direção em específico na direção da garota, eu me colocava a frente dela fazendo os selos necessários com uma mão e fazia uma grande cúpula de insetos cercar tanto a mim quanto ela, os insetos faziam uma barreira com a qual girava em seu próprio eixo, a grande onda de fogo entrava em colisão com a parede se insetos, milhares de insetos eram queimados e vaporizados e seus corpos destruídos, contudo a barreira ainda assim se mantinha firme resistindo ao ataque de Katon de um dos inimigos. Quando a barreira de insetos se abaixava eu falava para Kaori agir.

-Sua chance! Agora! acabe com eles!.-



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Nada como uma missão de infiltração...

Kaori prestou atenção em cada uma das palavras do jovem Aburame, ficando em silêncio assim que ele pediu e decretou que iria ensiná-la. Tirou o bloquinho de papel que carregava debaixo da casaca preta que encobria seu corpo, onde escrevia rimas e qualquer outra coisa que julgava importante, por mais triviais que fossem, e começou a anotar, como se eles não tivessem correndo risco algum.

Primeira regra, eu preciso ser do clã Aburame... — anotou convicta de que era uma Aburame, tamanha sua atenção nas palavras do rapaz e porque realmente queria o poder de controlar os insetos. — Depois eu preciso ser colocada num ninho de inseto, aham — continuou em sua anotação, repetindo em voz suave o que escrevia em letras garrafais, para não esquecer.

Depois eles adentram o corpo do recém... ahn? — Como se uma luz brilhasse em seu cérebro teve consciência, e isso era um feito extraordinário para uma cabeça de vento como Kaori, que ela não era uma recém-nascida. — Mas eu não sou uma recém-nascida — disse amuada, olhando para o companheiro com olhos chorosos.

Esqueceu-se daquele “pequeno” empecilho quando viu os insetos saírem do corpo do rapaz, ela estava tão concentrada nos bichinhos que sequer percebeu o sangue e todo o resto mais, até mesmo que por motivos maiores nunca, jamais mesmo, poderia aprender aquele tipo de técnica.  

Você dá nome pra cada um deles, Yu-san? — Perguntou, com os olhos acompanhando todo o percurso que os insetos faziam.

Tamanha era sua distração que nem percebeu quando foram cercados novamente pelo inimigo, seria seu fim se a kunai lançada até ela a atingisse, quando seu colega se pôs a frente dela.

Yu-san, não! — gritou, achando que o companheiro estava se colocando como escudo humano, porém, ao contrário, ele demonstrou mais uma vez suas habilidades, defendendo o jutsu do inimigo com uma poderosa técnica utilizando insetos.


“Sua chance, acabe com eles!”


A menina que confiava em qualquer um que trocasse duas palavras com ela, não tardou em executar um rápido movimento em direção do inimigo, confiando na defesa do  mais novo “amigo”. Várias Kaori pareciam ter preenchido o espaço, deixando rastros de pós-imagem, tamanha sua velocidade, que confundiram os inimigos, que foram acertados em cheios por golpes de espadas que os deixaram inconsciente. Por puro desconhecimento da ninja e sorte daqueles criminosos, os golpes da menina acertaram em pontos não vitais cada um deles.

(...)

A noite chegava e só restava aos dois entregarem a missão e irem embora. A lua cheia atrás deles projetava uma luz amena, porém muito bonita, e as estrelas enfeitavam o céu.

Yu-san, você tá indo pra casa — Perguntou e, independente da resposta do rapaz, seguraria no braço dele e diria:

Vamo lá em casa, hoje meu avô vai fazer o famoso churrasco da sexta noite — apontou em direção a casa — Tá vendo aquela fumaça lá, ele já começou!

E foi assim que Kaori conheceu Yung, com quem esperava viver grandes aventuras!

Jutsu Usado:

Palavras (Word 2010): 487
Emme
avatar
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden em dupla] Missão de infiltração ou de fuga!? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Missão de infiltração ou de fuga!? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em dupla] Missão de infiltração ou de fuga!? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
O Recado
A garota realmente se interessou pelo clã aburame, até anotava as coisas que eu falava, só que o inimigo já tinha atacado, e era a deixa pra ela agir, nunca a vi em batalha, mas quando a vi agir eu vi várias supostas cópias delas atingindo o inimigo com uma velocidade fora do normal. De fato a garota era deveras interessante, sua velocidade era semelhante a de Iori.

- Interessante...- Dizia surpreso

Depois dela ter dado cabo dos inimigos com sua incrível

-Continuando a explicação sobre os aburame, há a possibilidade de um futuro membro de sua família fazer parte do clã aburame, no futuro quando você se tornar uma mulher adulta e se apaixonar por alguém e esse for do clã aburame, o fruto do relacionamento de vocês seja filho ou filha, você poderá, se quiser realmente oferece-los aos insetos. A partir daí seu filho ou filha pode ser oficialmente do clã aburame; só precisará de extenso treinamento com eles para se tornar enfim um ninja completo(a) do clã aburame.-

Aquela garota era a garota mais interessante com a qual eu tinha conhecido, ela de fato confia em mim, independente disso, eu falava algo pra ela que talvez ela seria a única naquela vila a saber.

-Essa vila é incrível, apesar dos ninjas que compõe essa vila serem em sua grande maioria loucos e malucos da cabeça, se você conhecer Ookami e Iori vai saber do que eu estou falando, e não saia por ai confiando nos outros, mantenha-se sempre alerta, e sempre atenta, é o conselho que te dou pequena. Eu vou sair da vila a viagem.. provável que eu suma por um tempo talvez indeterminado, prometa-me que falará isso a Jaina? Voltarei para as origens de meu clã em Konoha com minha tia e lá ficarei por um tempo. Me promete que falará isso para Jaina e somente a ela?-

Esperava que ela entendesse tudo que eu disse para ela e dava uma pausa considerável, para que ela compreendesse a seriedade da situação, após isso eu ia junto a ela comer churrasco na casa do pai dela.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem