Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Dori
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Passagem] - Postado Seg Fev 28, 2022 10:05 pm
Passagem - A calma Que a Viagem Me Traz
Meu passos no ambiente rochoso do país do trovão marcavam o passo de uma viagem longa, e já há muito cansativa.
Minha expressão naqueles dias vinha sendo mais inocente do que o comum. Talvez fosse pela minha falta de companhia, talvez fosse pelo fato de eu ter viajado tanto ultimamente que a solidão daqueles percursos começava a fazer-me acostumar com a calma que a caminhada me trazia. De todo modo, continuava meu caminho, por muitas vezes caminhando com a mão levantada em frente ao rosto, protegendo minha vista do sol que sobrevoava imperativo o céu azul.
Tendo avaliado que melhor seria ter chegado em Kumogakure com informações adquiridas no acampamento, deixei minha pequena visita para depois que tivesse conhecido minhas tropas, e com isso tirado do caminho, agora dava continuidade à minha jornada rumo à minha antiga casa.
Não sabia o que esperar, talvez fosse recebido com facas, mas duvidaria que o Raikage fosse incompetente ao ponto de recusar o acordo que lhe ofereceria... Ninguém era burro assim.
Por um momento, pensar que minha vida dependeria da inteligência de um Kage fez um leve calafrio de medo se alastrar pelo meu corpo, mas ainda assim, precisava seguir a única direção que conhecia: Em frente.
—Chinoike Chouki, o Joker
- Considerações:
- • Passagem pelo país do relâmpago em direção à Kumogakure.
• Saída Aqui.
• Estou andando em velocidade casual, menos do que 80% de minha velocidade máxima.
• Aparência de Joker: Roupas casuais cobertas por uma capa de viagem.
• Recuperação de 5% de CH por turno.
• 205 palavras
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
- Bolsa de Armas:
1 Kumuridama;
1 Hikaridama;
6 Kunais;
5 m Fio;
1 Espada pequena;