RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Convidado
Convidado


Fratricídio: Homicídio de um irmão ou irmã; crime de fratricida.



Eu nunca entendi porque eu me sentia assim, uma extrema sensação de inferioridade em relação aos demais, como se todos tivessem apontando o dedo pra mim e dizendo:

“Como você é fraca!”

Com aqueles sorrisos escabrosos e amarelados de cigarro. Esse é o mundo em que vivemos, uma realidade viu que caminha para a autodestruição. Destruir tudo e todos, sim, esse é um objetivo e tanto para alguém, não é? Não, o poder é o único objetivo válido do mundo, reformas e revoluções são bobagens. Devemos aceitar o demônio dentro de nós e…


(Um terrível e agudo choro se inicia)


O que foi passarinho…
Não, quer voar?
Eu posso te dar asas
Folêgo
E o mar.


(Os gritos se tornam cada vez mais altos)


Minha irmã não para de gritar, hahaha! Por que eu me sinto estranha? Por que ouvir os gritos dela me enche de um sórdido prazer!? Não, ela já não está aqui, mas só a lembrança de sua carne sendo cortada, de seus olhos furtivos, cheios de lágrimas e sua pele suada, só isso já é capaz de me preencher de um deleite que eu jamais pensei que sentiria!


(Saliva começa escorrer da boca da moça, relembrando a cena daquele dia)


“Tomie… Para, por favor!”

“O que foi irmãzinha, só estamos brincando, não é?”


As pernas dela estavam tão amarradas que deixaram lindas marquinhas roxas! Ah, mas o que importa? Ela não era capaz de andar mesmo não é? Infelizmente o sangue corrompido dos meus pais deram origem aquela minha outra parte defeituosa, uma criatura fraca que deveria ser extirpada da sociedade, um demônio que roubou a minha aparência! Nada mais justo que tomá-la de volta, não é mesmo?


(A menina balança, os versos voltam a ser cantados)


Te soltei do cativeiro
Vá atrás de água
de comida
vá meu passarinho


“Você… tem certeza que vai funcionar, irmã?”

Encostei minha mão na testa da minha pequena e defeituosa boneca, senti o quanto ela estava febril e meu coração se compadeceu…

“Claro que sim, irmãzinha, mas se você gritar…”

Se ela gritasse tudo estaria acabado!

Se ela gritasse ela não teria tido o destino que teve!

Não grite, por favor…  

Você é o meu holocausto.

Minha boneca

Querida boneca.

“Se você gritar papai e mamãe não vão deixar eu curar você.”

A menina me encarou com o olhar desconfiado, mas eu nunca tinha dado a ela motivos para desconfiar de mim, eu aguentei aquela criatura imunda e agora estava cobrando apenas a recompensa de tê-la aturado por todo esse tempo, nada mais justo, não é? Afinal, eu não fui uma boa irmã todo esse tempo?


(oito anos atrás)


“Olhe é a aleijada da Meiko!”

“Venha aqui, Meiko, ah é, você não pode”.

“Vamos até ela então”.


A heroína se aproxima, forte e corajosa atrás daqueles três garotos.

“Saiam de perto dela, agora”.

A heroína mantém olhos firmes contra os vilões…

Inveja! Tomie, como eu queria ser você, como eu queria usar as suas pernas, minha querida irmã, como eu queria ser você, como eu queria estar te protegendo e não ser protegida por você… Eu te invejo irmã, assim como também te amo, meu Deus, maldito Deus! Como eu te amo, Tomie.

Tomie, a heroína que, para proteger sua irmã, apanhou. No chão sentiu, com seu pequeno nariz escorrendo sangue enquanto os rapazes corriam. De costas para a irmã, a heroína limpava o sangue de seu rosto enquanto distante, o pai vinha até elas.

“Irmã… Você…”.

“Não diga nada, Meiko, eu sempre vou cuidar de você”.


Um sorriso, um terrível sorriso inundou o meu rosto naquele dia, oito anos atrás, oito anos atrás eu tinha ganhado a confiança dela e dos meus pais, ah, como eu sou uma boa irmã, a perfeita Tomie defendendo a sua contraparte quebrada, Meiko…


Eu vou cuidar de você passarinho…
“Não foi o que sempre fiz?”
Vamos, coloque um sorriso no rosto
“Eu sempre estarei aqui por você”
Sempre
e Sempre
Ad infinitum!


(Um pequeno corte na altura da coxa, sangue começa a escorrer pelas pernas de Meiko, até que a lâmina, mal afiada e enferrujada, atravessa os músculos da panturrilha)


“A dor significa que está funcionando, irmã!”

“Eu vou andar, Tomie, eu vou andar minha querida!”



(As duas começam a chorar de emoção)


“Como você caiu dos céus,
ó estrela da manhã, filho da alvorada!
Como foi atirado à terra,
você, que derrubava as nações! Você, que dizia no seu coração:
"Subirei aos céus;
erguerei o meu trono
acima das estrelas de Deus;
eu me assentarei no monte da assembleia,
no ponto mais elevado do monte santo. Subirei mais alto
que as mais altas nuvens;
serei como o Altíssimo". Mas às profundezas do Sheol
você será levado,
irá ao fundo do abismo!”


“O que significa isso, Tomie?”

Eu vou consertar tudo, você só precisa fechar os olhos, vamos, morda meu braço, deixe eu sentir a dor que você está sentindo enquanto eu te curo e te salvo, como sempre fiz, não é?

Eu sempre estive lá por você.

“Você sempre vai estar?”

“Até que se findem os dias”.

Beijei a testa dela e estiquei meu braço esquerdo, ela mordeu, à medida que a lâmina penetrou os músculos da panturrilha sua mordida se tornava mais intensa. Meus olhos se encheram de lágrimas, a dor, como eu odeio a dor, mas saber que aquele sangue que escorria do meu braço, que inundava a boca daquela aberração, não era metade da dor que ela sentia, me dava uma nova e fiel perspectiva do martírio de minha presa.

Tirei a lâmina.

Um corte alguns centímetros abaixo do umbigo, profundo o suficiente para que aquelas peças nojentas que faziam aquele corpo funcionar, escorrerem.


(Um grito como de um porco sendo morto, uma risada incontrolada, a raiva, a humilhação e a inveja)


“Você achou mesmo que uma porquinha como você voltaria a andar? HAHAHAHAHAHA!”

Gritei

Gritamos:

“Papai!”

“Papaaaaai!”

Venha ver…

Eu resolvi tudo, eu curei ela, está orgulhosa de mim papai, viu como eu sou uma boa irmã e filha? Eu acabei com o sofrimento dela!

“Tomie… O que  você fez?”

Sorri e disse, próximo ao ouvido dele que segurava o corpo morto da Filha:

Enfim, o sofrimento Dela tinha acabado, uma pena.

“Pai… É melhor você enterrar Ela logo; se não, a polícia vai vim me pegar.”

E ele aceitou, assim como a mãe também, mas jamais perdoariam a filha

E é isso que ela mais queria…

Hahahaha

É isso que eu mais queria.

Aquela noite dormi abraçada no travesseiro Dela e, por deus, eu nunca tive sonhos tão belos e tranquilos em toda minha vida!

Palavras (Google Docs): 1099
Emme
avatar
Yuno
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado.
Yuno
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem