Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[FICHA] Ranton Kurai - Postado Qui Mar 03, 2022 11:52 am
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 00
RANK D - 00
RANK E - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
O treino era uma armadilha para sequestrar sua mãe, uma missão feita por Kumogakure em que seu tio agia como infiltrado, aproveitando do vínculo. Kurai não tinha a maldade ainda com seus poucos seis anos de idade, de imaginar que o treino no desfiladeiro era um problema; que sair com seu tio para fora da vila poderia ser um problema... até perceber que não seria devolvido. Seu pai estava em missão, e devido a urgência e a armadilha sua mãe precisou agir com um time reduzido. Nesse combate, embora Ririan, sua mãe, tivesse o recuperado, um golpe de Ranton vindo por trás de seu tio, que havia sido poupado por ser da família, por sua mãe ainda, perfurou o centro da mesma... e mesmo as costas do próprio Kurai, que estava sendo carregado.
Durante todo o processo, não pode fazer absolutamente nada, apenas ser um peso morto, alguém que não podia lutar ou proteger sua mãe, enquanto via a luz dos olhos dela se apagar ainda pesando em cima de si em uma fútil tentativa de protegê-lo.
Muito de sua personalidade e raivas se justifica desse episódio traumático, que terminou apenas após algumas semanas de cativeiro com o resgate feito por um time da areia, seu pai incluso.
A partir de então, sua vida foi marcada por um período de solidão grande. Hestieru se afundou em missões, desolado com a perda da amada e a traição do irmão, e ele ficou a ser criado por uma governanta, fria e objetiva que não conseguia suprir o papel fraternal que precisava no momento, mas sempre o dava bala ao final dos exercícios para alegrá-lo.
Criou um ódio e desprezo por mentiras, disfarces e traição, e uma compulsão com doces por trazê-lo a sensação de conforto que tanto o deram no momento de perda. Com o tempo, encontrou amigos preciosos, e seu foco voltou-se para eles e para sua vila. Treinaria e seria forte o bastante para protegê-los, assim como seu pai e corajoso como sua mãe.
É simplesmente apaixonado por competições e treinos alternativos, gostando de criar sua própria agenda e método, assim como explorar lugares e principalmente participar de esportes vez ou outra para descontrair. Mas suas paixões secretas são, sem dúvidas, rap e doces-amargos-azedos.
Possui inclusive uma necessidade muito grande desses doces, que o animaram muito quando se sentiu sozinho, e hoje acabou virando uma coisa meio compulsiva – então não mexa neles, ou conhecerá sua ira.
É muito determinado a se tornar alguém que possa ter forças para proteger quem ama ou se importa e é muito empático e atencioso, percebendo facilmente apesar do jeito rude e duro, como outra pessoa se sente – podendo facilmente ser caracterizado como “morde-e-assopra”.
É do tipo que se ficar irritado com algo vai ficar meio emburrado até sentir-se vingado ou o problema ser solucionado, e apesar dele mesmo se incomodar assim é do tipo que não perdoa uma zoeira bem-feita de alguém que considere próximo.
- Kaito:
- Amigos de infância. Kurai está sempre implicando ou discutindo com ele por seu jeito infantil e irritante, mas ao mesmo tempo está sempre com ele por se divertir e por terem essa cumplicidade e amizade. É, sem dúvidas, seu melhor amigo e a pessoa mais irritante que já conheceu, e não o trocaria por nada/Player
- Katsuma Amago:
- O considera como o mais novo, mesmo não sendo, e está sempre desconfiado por causa do seu jeito meio “da surdina”, o que gera algumas broncas, mas o considera um amigo problemático que precisa tomar conta e por no caminho certo/Player
- Jorelma:
- Governanta da casa, o criou como se fosse um filho na ausência do pai e após a morte de sua mãe. É muito rígida mas ambos tem uma relação bem fraternal no jeito sincero e turrão dos dois/NPC
- Raton Hesutieru:
- Seu admirado e forte pai, vive em missões e o garoto fica sempre ansioso quando ele volta, para aprender algo com o mesmo. É um homem de risada trovejante e corpulento, mas extremamente amável, parecendo um ursão com cara de mão mas coração gigante, de onde Kurai desenvolveu grande admiração por sua honestidade, treino e dedicação. Sendo aparentemente para sempre apaixonado por sua mãe, mesmo após sua morte, uma característica de lealdade que o filho admira ainda mais/NPC
- Cicatriz:
- Tipo: Permanente
Descrição: Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Médias: 25% a mais de dano.
Flanco esquerdo nas costas.
- Hipersinceridade:
- Tipo: Ajustável
Descrição: Alguns personagens não conseguem mentir, mas não só isso, eles não conseguem evitar serem sinceros. Isto pode causar muito desconforto com as pessoas ao redor, ainda mais que eles nunca guardam para si o que pensam, sempre falando tudo. Se fossem um personagem de mangá, nunca teriam balões de pensamento.
Enganar e Mentir terão dificuldade +15. Não conseguem mentir em hipótese alguma e não guardam para si seus pensamentos.
É possível ajustar isso com treinamento de competências sociais seguindo os requisitos de uma superação. Uma vez ajustado, terá a dificuldade de Enganar e Mentir diminuída para +10, e poderá guardar a sinceridade para seus pensamentos
- Doces:
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens acabam se envolvendo com diferentes tipos de substâncias que mexem com a química de seus cérebros. Com o uso constante dessas substâncias elas podem desenvolver vícios que os fazem querer consumir cada vez mais tal substância. Isto se encaixa em drogas – medicinais ou ilícitas –, doces, tabaco e álcool. Sempre que um personagem sacia sua vontade é como sentir um profundo alívio, no entanto, ficar sem conseguir saciá-la provoca prejuízos físicos e mentais severos que podem chegar a uma crise de abstinência.
A cada 3 turnos é necessário saciar o vício na substância. Cada turno sem saciar após esses três turnos concederá dano a Saúde Mental em múltiplos crescentes de 2 (2, 4, 8, etc).
Deve-se escolher a substância no momento da criação da ficha, ela nunca ocupará espaço na Carga do personagem, porém sempre que for saciá-la irá consumir uma Ação Rápida.
É possível superar o vício com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Espada Pequena:
- • Wakizashi (4 slot) – RANK C – 15 HP / 120 RES
- Hip-Pouch:
- • Makibishi x10 (5 slot) – RANK E – 05 HP / 30 RES
• Sino x2 (2 slot) – RANK E – 05 HP / 30 RES
• Fios 20m (4 slot) – RANK E – 05 HP / 30 RES
• Shuriken x5 (5 slot) – RANK D – 10 HP / 100 RES
Nuvens:
Todas as técnicas usando a forma de nuvens mantém os efeitos paralisantes do Raiton. Podem ser usadas para outras técnicas de Raiton formando nuvens tempestuosas.
Controlador de Nuvens
Requisitos: Kekkei Genkai: Ranton & Nível 01 (ou 10 se não for a primeira escolha).
Bônus: Habilidade de utilizar o Ranton em forma de nuvens.
Estudado em Elemento de Chakra Ranton
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
Rank B: Paralisia no membro atingido
Rank A: Paralisia do corpo inteiro por 1 turno
Suiton:
Ofensivo: + 5 pontos de força
Defensivos: +5 pontos de força
Última edição por Alexia em Qui Mar 03, 2022 10:28 pm, editado 5 vez(es)
Kitsune
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [FICHA] Ranton Kurai - Postado Qui Mar 03, 2022 11:41 pm
Ficha Aprovada e Movida!
Não esqueça de pedir a sua Mudança de Rank e Vila, de certificar-se quanto as suas Vagas e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Não esqueça de pedir a sua Mudança de Rank e Vila, de certificar-se quanto as suas Vagas e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).