Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Rayer
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Rank A ] - Purification - Postado Sex Mar 04, 2022 9:13 pm
Satori Uchiha
Os Olhos no Leste
Era uma manhã comum em Kumogakure. A temperatura estava um pouco mais fria do que o comum para a estação, mas Satori não ligava tanto para isso. Ele se encontrava andando nas ruas de Kumogakure por um caminho que já tinha usado diversas vezes no passado, mas que fazia uma quantia de tempo considerável que não havia feito: o escritório de Kor. Ele estava em busca de uma missão obviamente, e cada vez que mais chegava perto mais pensava no que seria dessa vez. Algum tipo de missão de proteção? Talvez uma investigação? Não tinha certeza, mas ajudava a passar o tempo para Satori ficar pensando sobre coisas simples assim. Depois de um tempinho andando, Satori havia finalmente chegado no escritório. Ele abre a porta e apenas acena para Kor enquanto entra, se sentando em uma cadeira e falando:
- Olá de novo Kor. Fazia um tempo que não te via, não é?
Kor que estava ocupado lendo algo no momento, parecia ter sido surpreendido pela chegada de seu amigo. Ele rapidamente guarda o livro quando Satori se senta e responde ele:
- Realmente. Pensar que nosso país está num estado de tensão grande assim ein... bem, aposto que eu já sei o por que veio aqui, mas da mesma forma vou perguntar: o que veio fazer aqui hoje Satori?
- Olá de novo Kor. Fazia um tempo que não te via, não é?
Kor que estava ocupado lendo algo no momento, parecia ter sido surpreendido pela chegada de seu amigo. Ele rapidamente guarda o livro quando Satori se senta e responde ele:
- Realmente. Pensar que nosso país está num estado de tensão grande assim ein... bem, aposto que eu já sei o por que veio aqui, mas da mesma forma vou perguntar: o que veio fazer aqui hoje Satori?
- Considerações:
- - 222 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade." |
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Sáb Mar 05, 2022 3:02 am
Satori Uchiha
Os Olhos no Leste
Satori respondeu a pergunta de Kor:
- O de sempre, estou procurando por algo para fazer.
- Como eu esperava. Bem, você tem sorte... ou azar, não sei dizer, por causa do perfil da missão... pegue isso. - Kor estende sua mão com um papel para Satori, com ele pegando o papel. Enquanto ele o lia, Kor falava:
- O conceito é fácil de entender... trabalhar com ele pode acabar se provando mais difícil. Alguém esteve matando pessoas específicas ultimamente... um assassino em série. Nenhuma das vítimas tem características em comum que conseguimos achar, o máximo que conseguimos tirar de informação é que ele mata pessoas com laços relacionados a pecados capitais. Você vai entender melhor olhando para o papel. Boa sorte na investigação Satori, volte aqui quando descobrir o paradeiro do culpado.
- Já me mandando em bora? Ora, isso não é algo que você normalmente faz.
- É... que eu estou cansado. Eu queria fechar o escritório hoje mais cedo se eu for falar a verdade, estive trabalhando 3 dias seguidos sem dormir praticamente.
- Ah, entendo. Te vejo na próxima então, Kor.
Satori acenou enquanto saia do escritório, em direção das ruas de Kumogakure.
- O de sempre, estou procurando por algo para fazer.
- Como eu esperava. Bem, você tem sorte... ou azar, não sei dizer, por causa do perfil da missão... pegue isso. - Kor estende sua mão com um papel para Satori, com ele pegando o papel. Enquanto ele o lia, Kor falava:
- O conceito é fácil de entender... trabalhar com ele pode acabar se provando mais difícil. Alguém esteve matando pessoas específicas ultimamente... um assassino em série. Nenhuma das vítimas tem características em comum que conseguimos achar, o máximo que conseguimos tirar de informação é que ele mata pessoas com laços relacionados a pecados capitais. Você vai entender melhor olhando para o papel. Boa sorte na investigação Satori, volte aqui quando descobrir o paradeiro do culpado.
- Já me mandando em bora? Ora, isso não é algo que você normalmente faz.
- É... que eu estou cansado. Eu queria fechar o escritório hoje mais cedo se eu for falar a verdade, estive trabalhando 3 dias seguidos sem dormir praticamente.
- Ah, entendo. Te vejo na próxima então, Kor.
Satori acenou enquanto saia do escritório, em direção das ruas de Kumogakure.
- Considerações:
- - 202 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Sáb Mar 05, 2022 12:58 pm
Satori Uchiha
Os Olhos no Leste
Depois de sair do escritório a primeira coisa que Satori fez foi ler os papeis que lhe foram dados. Eles liam:
"- O Demônio de Zuru -
Recentemente, uma série de assassinatos aconteceu. Parecendo aleatório no início, percebemos um padrão baseado em pecados capitais com as vítimas. A primeira delas, era uma mulher viúva rica que tinha bastante influência econômica em uma certa área rural do país, conhecida por ter uma das maiores coleções de joias do país. Logo depois foi um chefe de um restaurante nas proximidades do centro, que era conhecido não só por ter aprendido receitas culinárias de outros países mas também por realizar banquetes imensos. A última vítima confirmada foi um homem que era o dono de um bordel, mas que nenhuma informação extra sobre foi obtido. O objetivo de quem receber essa missão é localizar o culpado e o neutralizar do jeito que preferir.
Era no mínimo interessante os alvos do assassino. Uma viúva rica com uma fortuna imensa, um chefe habilidoso e um dono de um bordel. Ele achou que teria que se virar com essa informação, mas tinha algo atrás do papel. Estava escrito: "Bordel Yokubo", junto com um endereço. Era meio óbvio o por quê eles passaram aquele bordel, por isso ele decidiu ir lá investigar, pegando a rua ao leste para tentar chegar lá.
"- O Demônio de Zuru -
Recentemente, uma série de assassinatos aconteceu. Parecendo aleatório no início, percebemos um padrão baseado em pecados capitais com as vítimas. A primeira delas, era uma mulher viúva rica que tinha bastante influência econômica em uma certa área rural do país, conhecida por ter uma das maiores coleções de joias do país. Logo depois foi um chefe de um restaurante nas proximidades do centro, que era conhecido não só por ter aprendido receitas culinárias de outros países mas também por realizar banquetes imensos. A última vítima confirmada foi um homem que era o dono de um bordel, mas que nenhuma informação extra sobre foi obtido. O objetivo de quem receber essa missão é localizar o culpado e o neutralizar do jeito que preferir.
Era no mínimo interessante os alvos do assassino. Uma viúva rica com uma fortuna imensa, um chefe habilidoso e um dono de um bordel. Ele achou que teria que se virar com essa informação, mas tinha algo atrás do papel. Estava escrito: "Bordel Yokubo", junto com um endereço. Era meio óbvio o por quê eles passaram aquele bordel, por isso ele decidiu ir lá investigar, pegando a rua ao leste para tentar chegar lá.
- Considerações:
- - 225 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Sáb Mar 05, 2022 3:35 pm
Satori Uchiha
Purification
Satori caminhava calmamente em direção ao endereço do bordel. No começo, estava em áreas familiares para seus olhos, mas conforme chegava mais perto do endereço, entrava em partes mais suburbanas e escondidas da cidade. Após finalmente chegar no endereço, ele agora se encontrava de frente com o que parecia ser uma estrutura em um beco, meio escondida entre algumas casas abandonadas. Em cima, havia uma placa escrita: "Yokubo". Sabendo que estava no lugar certo, ele abre a porta da frente, se encontrando com uma escada logo de cara, e de cara descendo a escada. Chegando ao fim, ele se encontra com a vista de algo parecido com um bar, com mesas, uma bancada, estantes com bebidas, etc. Apesar disso, ali estava muito mais vazio do que esperava, só tendo 3 pessoas conversando entre si próximo da bancada. Eram uma mulher de cabelo purpura, um velho e um homem com uma jaqueta. Ele ouviu a mulher falar:
- Tá, mas o que vamos fazer agora?! Só vamos desistir disso é?!
- Temos alguma outra opção por acaso?. - O velho responde.
Parecia ser algum tipo de discussão. Por enquanto, Satori iria só esperar eles se acalmarem um pouco, enquanto tentando pegar alguma informação da discussão deles. Afinal, eles não pareciam ser visitantes.
- Tá, mas o que vamos fazer agora?! Só vamos desistir disso é?!
- Temos alguma outra opção por acaso?. - O velho responde.
Parecia ser algum tipo de discussão. Por enquanto, Satori iria só esperar eles se acalmarem um pouco, enquanto tentando pegar alguma informação da discussão deles. Afinal, eles não pareciam ser visitantes.
- Considerações:
- - 212 palavras
- <80% esforço.
- Só agora que eu percebi que eu se esqueci de arrumar o nome da missão no template, kkkkkkk.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Dom Mar 06, 2022 1:18 pm
Satori Uchiha
Purification
Enquanto Satori continuava esperando perto do fim das escadas para tentar ouvir a discussão sem ser percebido, eles continuavam ela:
- Eu não entendo... nós tínhamos um bom negócio aqui, e agora você vai desistir só por que Saster morreu e "não podemos trabalhar sem o chefe"? Meu deus, nós só perdemos uma pessoa no comando!
- Fale o que quiser Sarah, mas ele era a única pessoa que sabia administrar esse negócio. Olhe em volta de você, todas as mesas vazias... nenhum cliente no nosso campo de visão.
Satori agora entendia o por que estavam discutindo. Sabendo que o dono do bordel havia morrido, eles provavelmente estavam discutido o que iriam fazer após a morte dele, e além disso também tinha descoberto o suposto nome do dono do bordel, Saster. Agora que eles pareciam ter acalmado um pouco, mesmo que por alguns segundos, Satori tentou aproveitar para finalmente sair das escadas e ir até eles. Quando eles veem o menino chegando, o velho já fala:
- Sai daqui menino, você nem tem idade para estar aqui. Sem contar que estamos fechados.
- A-ah... eu não estou aqui por isso. Meu nome é Satori Uchiha, Tokubetsu Jonin de Kumogakure. Ouvi falar do que aconteceu com seu chefe.
Os 3 que estavam quietos no momento anterior, viram para Satori quando ele fala isso, até mesmo o homem que não tinha falado nada até agora, todos com a sobrancelha erguida. A mulher fala:
- Você tá brincando comigo né?
- Não. O objetivo da minha missão é bem simples, investigar as mortes relacionadas ao um certo assassino em série, e vocês acabam sendo os únicos que eu acabei recebendo informação o bastante para ir atrás. Apesar disso, percebo que não tem muita gente trabalhando aqui no momento.
- Eu achei que ninguém ia dar atenção para nosso caso depois da reputação que o Saster colheu... pelo menos alguém quis nos ajudar então. Muito bem, o que você busca se veio aqui então? - O homem com jaqueta fala isso e logo depois se levanta do banco que estava sentado.
- Primeiramente, tenho que perguntar quem vocês são especificamente. Segundo, o nome do antigo chefe de vocês é Saster, certo?
- Sim, o nome dele era Saster... - O homem que falou isso parecia colocar a mão no rosto por um segundo. - Bem, o nome da mulher é Jaqueline, era a irmã de Saster, o nome do velho é Kenji e é um antigo amigo dele que ajudava na administração daqui, e eu sou Shinji, irmão de Saster. Isso já é o bastante?
- Já é o bastante, sim. Agora, vamos para as informações essenciais...
Satori estava aliviado que o que parecia o que sobrou da administração daquele negócio parecia cooperar com ele, iria facilitar bastante seu trabalho. Apesar disso, ainda estava atento, já que precisava conseguir todo de informação que conseguisse.
- Eu não entendo... nós tínhamos um bom negócio aqui, e agora você vai desistir só por que Saster morreu e "não podemos trabalhar sem o chefe"? Meu deus, nós só perdemos uma pessoa no comando!
- Fale o que quiser Sarah, mas ele era a única pessoa que sabia administrar esse negócio. Olhe em volta de você, todas as mesas vazias... nenhum cliente no nosso campo de visão.
Satori agora entendia o por que estavam discutindo. Sabendo que o dono do bordel havia morrido, eles provavelmente estavam discutido o que iriam fazer após a morte dele, e além disso também tinha descoberto o suposto nome do dono do bordel, Saster. Agora que eles pareciam ter acalmado um pouco, mesmo que por alguns segundos, Satori tentou aproveitar para finalmente sair das escadas e ir até eles. Quando eles veem o menino chegando, o velho já fala:
- Sai daqui menino, você nem tem idade para estar aqui. Sem contar que estamos fechados.
- A-ah... eu não estou aqui por isso. Meu nome é Satori Uchiha, Tokubetsu Jonin de Kumogakure. Ouvi falar do que aconteceu com seu chefe.
Os 3 que estavam quietos no momento anterior, viram para Satori quando ele fala isso, até mesmo o homem que não tinha falado nada até agora, todos com a sobrancelha erguida. A mulher fala:
- Você tá brincando comigo né?
- Não. O objetivo da minha missão é bem simples, investigar as mortes relacionadas ao um certo assassino em série, e vocês acabam sendo os únicos que eu acabei recebendo informação o bastante para ir atrás. Apesar disso, percebo que não tem muita gente trabalhando aqui no momento.
- Eu achei que ninguém ia dar atenção para nosso caso depois da reputação que o Saster colheu... pelo menos alguém quis nos ajudar então. Muito bem, o que você busca se veio aqui então? - O homem com jaqueta fala isso e logo depois se levanta do banco que estava sentado.
- Primeiramente, tenho que perguntar quem vocês são especificamente. Segundo, o nome do antigo chefe de vocês é Saster, certo?
- Sim, o nome dele era Saster... - O homem que falou isso parecia colocar a mão no rosto por um segundo. - Bem, o nome da mulher é Jaqueline, era a irmã de Saster, o nome do velho é Kenji e é um antigo amigo dele que ajudava na administração daqui, e eu sou Shinji, irmão de Saster. Isso já é o bastante?
- Já é o bastante, sim. Agora, vamos para as informações essenciais...
Satori estava aliviado que o que parecia o que sobrou da administração daquele negócio parecia cooperar com ele, iria facilitar bastante seu trabalho. Apesar disso, ainda estava atento, já que precisava conseguir todo de informação que conseguisse.
- Considerações:
- - 490 palavras
- <80% esforço.
- Meu deus eu acabei ferrando completamente o template por ter errado aonde eu coloquei o bold, kkkk.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Dom Mar 06, 2022 10:07 pm
Satori Uchiha
Purification
- Que tipo de pessoa é Saster? - Pergunta Satori.
- Nós todos aqui temos a mesma coisa a dizer: no mínimo excêntrico. Ele tinha uns hobbies estranhos, tentava ter um caso com qualquer mulher ou homem que via, mas apesar disso tudo, ele gerenciava esse lugar bem. Ele era praticamente o mascote do bordel, ao mesmo tempo que o dono. Por isso que aconteceu o que aconteceu aqui... um negócio sem clientes. - Kenji responde, com um olhar meio cansado.
- É, da para perceber. Agora, provavelmente a pergunta mais importante: quais foram as circunstâncias da morte de Saster.
- Eu posso falar sobre isso, afinal, eu quem descobri o corpo. Um dia desses, eu estava andando pelo bordel procurando por ele para falar sobre algumas dívidas que tínhamos, e quando eu vou olhar no quarto dele, lá estava ele, sem roupas, morto com um furo na garganta. Quando eu chamei as autoridades, elas acharam uma coisa no chão do quarto. Era uma pequena folha de papel com o que parecia ser uns desenhos e palavras sem sentido do lado dos desenhos. Seriamente, provavelmente era algo importante, mas eles não deram atenção para a folha incrivelmente... e nem para nós em geral. Por isso que nós achamos estranho inclusive alguém ter sido mandado aqui. - Sarah responde enquanto fumava um cigarro.
- Espere um segundo, você ainda tem a tal folha da cena do crime?
- Bem, ainda temos ela guardada em algum lugar daqui, afinal achamos que talvez seria útil eventualmente... e parece que o momento chegou. Espere um segundo, eu vou ir para o meu quarto.
Sarah segue em direção ao corredor a esquerda, e entra em uma das portas. Logo depois, ela sai com algo: uma folha de papel. Ela chega em Satori e entrega a ele a folha de papel. Ao abrir a folha, que estava meio amassada e degradada, Satori vê exatamente o que Sarah havia o dito: desenhos de coisas aparentemente aleatórias com letras embaralhadas do lado deles. De cara, Satori pensa que as letras poderiam formar algum tipo de palavra se organizadas. Ele diz para Sarah, Kenji & Shinji (que estavam todos olhando para ele):
- Isso é interessante, no mínimo. Eu talvez consiga fazer algo com isso. Por enquanto, eu tenho que ver se eu consigo decifrar algo desse papel. Eu estou indo em bora, se eu precisar de mais algo, eu venho aqui de novo amanhã ou depois de amanhã. Vou fazer questão de avisar vocês se qualquer coisa importante relacionadas ao caso de vocês acontecerem.
Satori imediatamente começa a correr em direção das escadas após isso, não dando nem uma chance de o trio poder responder. Apesar de ter sido meio rude, ele estava animado... e ele tinha um caso para resolver.
- Nós todos aqui temos a mesma coisa a dizer: no mínimo excêntrico. Ele tinha uns hobbies estranhos, tentava ter um caso com qualquer mulher ou homem que via, mas apesar disso tudo, ele gerenciava esse lugar bem. Ele era praticamente o mascote do bordel, ao mesmo tempo que o dono. Por isso que aconteceu o que aconteceu aqui... um negócio sem clientes. - Kenji responde, com um olhar meio cansado.
- É, da para perceber. Agora, provavelmente a pergunta mais importante: quais foram as circunstâncias da morte de Saster.
- Eu posso falar sobre isso, afinal, eu quem descobri o corpo. Um dia desses, eu estava andando pelo bordel procurando por ele para falar sobre algumas dívidas que tínhamos, e quando eu vou olhar no quarto dele, lá estava ele, sem roupas, morto com um furo na garganta. Quando eu chamei as autoridades, elas acharam uma coisa no chão do quarto. Era uma pequena folha de papel com o que parecia ser uns desenhos e palavras sem sentido do lado dos desenhos. Seriamente, provavelmente era algo importante, mas eles não deram atenção para a folha incrivelmente... e nem para nós em geral. Por isso que nós achamos estranho inclusive alguém ter sido mandado aqui. - Sarah responde enquanto fumava um cigarro.
- Espere um segundo, você ainda tem a tal folha da cena do crime?
- Bem, ainda temos ela guardada em algum lugar daqui, afinal achamos que talvez seria útil eventualmente... e parece que o momento chegou. Espere um segundo, eu vou ir para o meu quarto.
Sarah segue em direção ao corredor a esquerda, e entra em uma das portas. Logo depois, ela sai com algo: uma folha de papel. Ela chega em Satori e entrega a ele a folha de papel. Ao abrir a folha, que estava meio amassada e degradada, Satori vê exatamente o que Sarah havia o dito: desenhos de coisas aparentemente aleatórias com letras embaralhadas do lado deles. De cara, Satori pensa que as letras poderiam formar algum tipo de palavra se organizadas. Ele diz para Sarah, Kenji & Shinji (que estavam todos olhando para ele):
- Isso é interessante, no mínimo. Eu talvez consiga fazer algo com isso. Por enquanto, eu tenho que ver se eu consigo decifrar algo desse papel. Eu estou indo em bora, se eu precisar de mais algo, eu venho aqui de novo amanhã ou depois de amanhã. Vou fazer questão de avisar vocês se qualquer coisa importante relacionadas ao caso de vocês acontecerem.
Satori imediatamente começa a correr em direção das escadas após isso, não dando nem uma chance de o trio poder responder. Apesar de ter sido meio rude, ele estava animado... e ele tinha um caso para resolver.
- Considerações:
- - 466 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Seg Mar 07, 2022 7:46 pm
Satori Uchiha
Purification
Satori no momento se encontrava em seu quarto no orfanato. No caminho até lá, não aconteceu nada demais, foi mais só ele fazendo o caminho de volta para o escritório e logo em seguida voltando a sua casa. Sentado em uma cadeira com o papel em cima de uma mesa, ele tentou pensar algum jeito de tentar decifrar o que aquelas palavras e desenhos podiam significar, mas nada veio a sua cabeça de cara. Invertidas as palavras não estavam, e ele sabia que não era um tipo de anagrama. Apesar disso, a resposta veio para ele de uma das formas mais aleatórias, em forma de uma ideia: e se ele colocasse o nome das figuras desenhadas na folha lado a lado das palavras? Quando fez isso, não só percebeu que os nomes dos desenhos comparado as letras embaralhadas do papel tinham metade das letras, mas que também ao colocar as palavras ali no meio das letras, ele conseguiu formar algo que apesar de não ainda ser uma palavra coerente, havia palavras escondidas dentro. Usando isso, misturando tudo, e descobrindo algumas outras coisas dentro do papel, eventualmente ele descobriu algo. Se o seu método de decodificação estivesse correto, aquilo formava uma frase:
- Segredos maiores esperam na torre com preguiçoso.
Isso era críptico, mas poderia ser extremamente útil, já que agora ele sabia quem era o perfil de sua próxima vítima, alguém excepcionalmente preguiçoso. Mas quem seria essa pessoa? A única outra pista era a "torre" na frase encriptada. Satori se deita em sua cama, meio pensativo. Ele não tinha informação nenhuma sobre alguém desse tipo, então já que estava tarde, ele iria aproveitar para ir dormir. Amanhã, iria tentar perguntar para alguém que soubesse de algo sobre "alguém preguiçoso famoso que mora em uma torre", já que não tinha a mínima ideia de alguém assim.
- Segredos maiores esperam na torre com preguiçoso.
Isso era críptico, mas poderia ser extremamente útil, já que agora ele sabia quem era o perfil de sua próxima vítima, alguém excepcionalmente preguiçoso. Mas quem seria essa pessoa? A única outra pista era a "torre" na frase encriptada. Satori se deita em sua cama, meio pensativo. Ele não tinha informação nenhuma sobre alguém desse tipo, então já que estava tarde, ele iria aproveitar para ir dormir. Amanhã, iria tentar perguntar para alguém que soubesse de algo sobre "alguém preguiçoso famoso que mora em uma torre", já que não tinha a mínima ideia de alguém assim.
- Considerações:
- - 306 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Seg Mar 07, 2022 10:02 pm
Satori Uchiha
Purification
Logo após acordar, a primeira coisa que Satori fez foi se preparar para ir para o escritório de Kor, pegando o papel enigmático junto com ele. Ele não só quem tinha o dado a missão, mas também provavelmente saberia de mais que Satori, mesmo que Satori não esperava nada específico de Satori sabendo que ele normalmente só dava missões e trabalhava com burocracia. Ao chegar lá, Kor já disse:
- Olá de novo Satori. Veio dar novidades sobre a missão?
- Tecnicamente, sim. - Diz Satori, enquanto levantava o papel para Kor ver. - Consegui isso, aparentemente foi de uma cena dos crimes. Se eu entendi certo, após fazer uns testes com essas bagunças de letras, eu consegui algum tipo de frase com um método. A frase aparentemente dizia que "segredos maiores esperam na torre com preguiçoso". Te lembra algo isso?
- Hmm... não, apesar disso, sabendo o perfil das vítimas desse assassino, e vendo que é alguém aparentemente preguiçoso, provavelmente é alguém no mínimo rico, eu recomendo você ir falar com Julian. Sabe, aquele cara que lhe ajudou em uma de suas missões? O musculoso no caso. Ele faz trabalho de guarda-costas para pessoas do tipo, então ele conhece muito mais gente dentro desse tipo de bolha. Ele no momento se encontra numa mansão aqui perto, espere um segundo... - Quando fala isso, Kor começa a escrever algo em um papel. Quando ele termina ele continua falando enquanto entregando o mesmo papel em questão- Pega isso, tem instruções mais detalhadas de como chegar lá.
- Muito obrigado Kor. Vou ir falar com ele então. - Diz Satori enquanto pegava o papel que Kor dava.
- Sem problema cara, desejo o melhor na missão.
Logo após isso, Satori vai em bora, em direção de onde supostamente Julian estava.
- Olá de novo Satori. Veio dar novidades sobre a missão?
- Tecnicamente, sim. - Diz Satori, enquanto levantava o papel para Kor ver. - Consegui isso, aparentemente foi de uma cena dos crimes. Se eu entendi certo, após fazer uns testes com essas bagunças de letras, eu consegui algum tipo de frase com um método. A frase aparentemente dizia que "segredos maiores esperam na torre com preguiçoso". Te lembra algo isso?
- Hmm... não, apesar disso, sabendo o perfil das vítimas desse assassino, e vendo que é alguém aparentemente preguiçoso, provavelmente é alguém no mínimo rico, eu recomendo você ir falar com Julian. Sabe, aquele cara que lhe ajudou em uma de suas missões? O musculoso no caso. Ele faz trabalho de guarda-costas para pessoas do tipo, então ele conhece muito mais gente dentro desse tipo de bolha. Ele no momento se encontra numa mansão aqui perto, espere um segundo... - Quando fala isso, Kor começa a escrever algo em um papel. Quando ele termina ele continua falando enquanto entregando o mesmo papel em questão- Pega isso, tem instruções mais detalhadas de como chegar lá.
- Muito obrigado Kor. Vou ir falar com ele então. - Diz Satori enquanto pegava o papel que Kor dava.
- Sem problema cara, desejo o melhor na missão.
Logo após isso, Satori vai em bora, em direção de onde supostamente Julian estava.
- Considerações:
- - 304 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Ter Mar 08, 2022 5:55 pm
Satori Uchiha
Purification
Andando em direção da mansão onde Julian supostamente estaria, Satori percebe algo: aquela mansão era a mesma que havia salvado uma menina em uma de suas missões. Por isso, tinha no mínimo algum conhecimento da família que vivia ali, o que faria mais fácil o processo de entrar para conseguir falar com Julian (e saber se ele estava lá mesmo). Ao chegar no portão, Satori tentou falar:
- Olá? Tem alguém aí?
Mas ninguém respondeu de cara. Por isso, Satori decidiu esperar um pouco. Depois de 1 minuto esperando, ninguém tinha aparecido, então Satori cansado gritou:
- ALGUÉM PODE ME ATENDER AQUI?!
Após gritar, ele percebeu os efeitos. De cara, um homem de terno veio na frente e falou para ele:
- O que busca aqui garoto?
- Meu nome é Satori Uchiha. Duvido que você em específico vá se lembrar, mas já trabalhei em uma missão para proteger uma menina chamada Akira dessa mansão. Eu fui mandado aqui para falar com outro ninja que atualmente se encontra supostamente, segundo minhas fontes, dentro da mansão.
- Huh... eu realmente ouvi já algo assim, e você realmente tem uma bandana legitima... eu vou checar com o resto do time de segurança para confirmar isso, fique aí.
Satori só se sentou no portão enquanto o homem não voltava. Quando ele voltou, ele veio com outros 2 homens e disse:
- Venha. Pode entrar.
Aliviado, Satori se levantou e seguiu os homens para dentro da mansão. Parece que Kor não estava errado nessa situação.
- Olá? Tem alguém aí?
Mas ninguém respondeu de cara. Por isso, Satori decidiu esperar um pouco. Depois de 1 minuto esperando, ninguém tinha aparecido, então Satori cansado gritou:
- ALGUÉM PODE ME ATENDER AQUI?!
Após gritar, ele percebeu os efeitos. De cara, um homem de terno veio na frente e falou para ele:
- O que busca aqui garoto?
- Meu nome é Satori Uchiha. Duvido que você em específico vá se lembrar, mas já trabalhei em uma missão para proteger uma menina chamada Akira dessa mansão. Eu fui mandado aqui para falar com outro ninja que atualmente se encontra supostamente, segundo minhas fontes, dentro da mansão.
- Huh... eu realmente ouvi já algo assim, e você realmente tem uma bandana legitima... eu vou checar com o resto do time de segurança para confirmar isso, fique aí.
Satori só se sentou no portão enquanto o homem não voltava. Quando ele voltou, ele veio com outros 2 homens e disse:
- Venha. Pode entrar.
Aliviado, Satori se levantou e seguiu os homens para dentro da mansão. Parece que Kor não estava errado nessa situação.
- Considerações:
- - 257 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Qui Mar 10, 2022 2:45 pm
Satori Uchiha
Purification
Ao entrar na mansão em si após passar pelo quintal, ele percebeu que aquele lugar não tinha mudado muito dês da última vez, a única diferença é que dessa vez tinha uma quantidade de gente muito maior na mansão (já que da última vez que realizou uma missão ali por causa de uma viagem a maioria da família que vivia ali estava ausente), e além disso, tinha mais segurança também. Ele só pensa por um momento:
- Parece que aprenderam com essa última experiência. Me pergunto se ainda me lembram de mim...
Depois de ter passado por corredores da mansão que não conhecia (por ter só ido diretamente para um corredor em específico em sua missão), no caso o da esquerda, ele finalmente chegou na sua destinação junto com os guardas. O guarda do portão falou antes de abrir a porta:
- Julian está aí dentro. Pode falar com ele.
Eles pareciam olhar com Satori com um olhar frio. Era no mínimo bizarro, mas era isso que ele esperava da segurança de uma mansão em tempos de guerra. Ao entrar na sala, ele percebeu que era apenas um quarto comum. Era um quarto até que luxuoso obviamente, por causa do padrão daquela mansão, mas não tirava o fato de ser um quarto. Nele havia só uma pessoa sentada numa cadeira tomando chá. Um homem musculoso e alto com cabelos encaracolados... era Julian, mesmo que um pouco mais arrumado de quando ele estava da última vez que Satori tinha se encontrado com ele. Satori diz para o homem musculoso:
- Fazia um tempo que eu não te via, Julian.
Enquanto tomava seu chã, Julian respondia:
- Não esperava você chegando aqui sem um aviso... de Kor, no caso. O que veio fazer aqui? Eu não tenho muito tempo livre agora, então é melhor ser rápido.
Julian não parecia muito feliz pela chegada de Satori, e ele até entendia. Apesar disso, ele tinha umas questões importantes para perguntar para o homem esteróide.
- Parece que aprenderam com essa última experiência. Me pergunto se ainda me lembram de mim...
Depois de ter passado por corredores da mansão que não conhecia (por ter só ido diretamente para um corredor em específico em sua missão), no caso o da esquerda, ele finalmente chegou na sua destinação junto com os guardas. O guarda do portão falou antes de abrir a porta:
- Julian está aí dentro. Pode falar com ele.
Eles pareciam olhar com Satori com um olhar frio. Era no mínimo bizarro, mas era isso que ele esperava da segurança de uma mansão em tempos de guerra. Ao entrar na sala, ele percebeu que era apenas um quarto comum. Era um quarto até que luxuoso obviamente, por causa do padrão daquela mansão, mas não tirava o fato de ser um quarto. Nele havia só uma pessoa sentada numa cadeira tomando chá. Um homem musculoso e alto com cabelos encaracolados... era Julian, mesmo que um pouco mais arrumado de quando ele estava da última vez que Satori tinha se encontrado com ele. Satori diz para o homem musculoso:
- Fazia um tempo que eu não te via, Julian.
Enquanto tomava seu chã, Julian respondia:
- Não esperava você chegando aqui sem um aviso... de Kor, no caso. O que veio fazer aqui? Eu não tenho muito tempo livre agora, então é melhor ser rápido.
Julian não parecia muito feliz pela chegada de Satori, e ele até entendia. Apesar disso, ele tinha umas questões importantes para perguntar para o homem esteróide.
- Considerações:
- - 336 palavras
- <80%.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
- "A FELICIDADE É UMA DESILUSÃO... UMA QUE BUSCO FAZER REALIDADE." |
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Ter Mar 15, 2022 6:12 am
Satori Uchiha
Purification - Rank A
Satori da um suspiro, e logo em seguida fala:
- É o seguinte Julian, estou em uma missão envolvendo um assassino que já matou 3 pessoas diferentes. Uma mulher extremamente rica, um chefe renomado e um dono de um bordel. O que todos essas pessoas tinham em comum, era que eram todas associadas com algum pecado capital. Depois de ir até o bordel em si do dono e descobrir que o nome do dono era Saster depois de falar com as pessoas mais próximas dele, eu consegui um papel que segundo eles estava na cena do crime. O papel parecia ter só desenhos e letras embaralhadas sem sentido, mas eu consegui decifrar o enigma, e consegui a frase: "segredos maiores esperam na torre com preguiçoso". Por isso, eu queria lhe perguntar, tem alguma pessoa que mora em uma torre que você já trabalhou como guarda-costas para? E de preferência, ela era preguiçosa?
Julian parecia levantar a sobrancelha de primeira. Logo depois, ele fica meio pensativo por alguns segundos, só para arregalar os olhos quando ele parou de pensar. Julian diz:
- Puta merda... o pior é que tem uma pessoa. Werhotih, homem rico para um caramba, já trabalhei para ele 2 vezes, segundo ele: "não queria ter que ter alguém para lidar com minha guarda pessoal, muito trabalho". Diversos outros traços de minha estádia com ele eram de alguém preguiçoso também, e para piorar, ele mora em uma torre no centro da cidade. Se o que falou for verdade e realmente ter sido esse assassino que escreveu o papel, ele está, no mínimo, em perigo imenso.
Parece que Julian tinha algo importante. Justo quando Satori ia sair e agradecê-lo, ele se levanta e fala:
- Eu vou ir com você. Só eu sei exatamente onde ele mora, e eu não posso deixar que seja lá quem esse cara seja que ele mate mais alguém. Sem contar que meu contrato aqui já tá praticamente finalizado, então não tem problema eu sair.
Era uma surpresa para Satori, mas uma boa surpresa. Ele agora tinha mais alguém para ajudar em suas buscas.
- É o seguinte Julian, estou em uma missão envolvendo um assassino que já matou 3 pessoas diferentes. Uma mulher extremamente rica, um chefe renomado e um dono de um bordel. O que todos essas pessoas tinham em comum, era que eram todas associadas com algum pecado capital. Depois de ir até o bordel em si do dono e descobrir que o nome do dono era Saster depois de falar com as pessoas mais próximas dele, eu consegui um papel que segundo eles estava na cena do crime. O papel parecia ter só desenhos e letras embaralhadas sem sentido, mas eu consegui decifrar o enigma, e consegui a frase: "segredos maiores esperam na torre com preguiçoso". Por isso, eu queria lhe perguntar, tem alguma pessoa que mora em uma torre que você já trabalhou como guarda-costas para? E de preferência, ela era preguiçosa?
Julian parecia levantar a sobrancelha de primeira. Logo depois, ele fica meio pensativo por alguns segundos, só para arregalar os olhos quando ele parou de pensar. Julian diz:
- Puta merda... o pior é que tem uma pessoa. Werhotih, homem rico para um caramba, já trabalhei para ele 2 vezes, segundo ele: "não queria ter que ter alguém para lidar com minha guarda pessoal, muito trabalho". Diversos outros traços de minha estádia com ele eram de alguém preguiçoso também, e para piorar, ele mora em uma torre no centro da cidade. Se o que falou for verdade e realmente ter sido esse assassino que escreveu o papel, ele está, no mínimo, em perigo imenso.
Parece que Julian tinha algo importante. Justo quando Satori ia sair e agradecê-lo, ele se levanta e fala:
- Eu vou ir com você. Só eu sei exatamente onde ele mora, e eu não posso deixar que seja lá quem esse cara seja que ele mate mais alguém. Sem contar que meu contrato aqui já tá praticamente finalizado, então não tem problema eu sair.
Era uma surpresa para Satori, mas uma boa surpresa. Ele agora tinha mais alguém para ajudar em suas buscas.
- Considerações:
- - 354 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Qua Mar 16, 2022 9:36 pm
Satori Uchiha
Purification - Rank A
Agora com Julian atrás dele, Satori sai do quarto e se encontra de cara com os guardas de novo, que estavam esperando. Julian passa na frente de Satori e diz para os guardas:
- Realmente, é algo importante. Eu preciso sair daqui urgentemente, deixe o pagamento do meu contrato depois.
Os guardas sobem uma sobrancelha quando ele fala isso, apesar disso, eles apenas dão espaço para Julian passar, e com ele vai Satori. Alguns deles pareciam até observar meio curiosos para Satori e Julian, mas os 2 não tinham tempo para ligar para isso. Quando eles saem da mansão e voltam na rua, Julian fala para Satori:
- Deixe que eu te levo para o lugar. Também deixe que eu falo com os guardas lá, eu provavelmente sou uma das únicas pessoas que ele confiaria para falar pessoalmente com ele, e temos que chegar antes que seja lá quem chegue nele. Afinal, se o assassino já conseguiu matar alguém tão rico assim, eu não duvido que ele esteja acostumado a ter que lidar com segurança assim.
Satori só balança a cabeça com um "sim". Os 2 então começam a andar em direção de onde supostamente a "casa" desse aristocrata estaria, ou melhor, a torre dele. Satori pergunta para Julian:
- Quem é o cara, afinal?
- Eu não sei muito dele... mas o pouco que eu sei é que o nome dele é Jeroy, ele tem um bom negócio envolvendo plantações de grãos em lugares mais longes daqui, e por causa disso ele tem tanto dinheiro. Apesar disso, não é como se ele fizesse algo, na maioria das vezes pelo que eu vi ele só controla escolhas, tanto que as poucas vezes que eu o protegi ele nem estava indo em nenhum lugar tão perigoso assim, mais só indo para outra cidade aqui na vila algumas vezes. Mas o maior motivo que falam que ele é preguiçoso é mais pelos modos dele realmente, ele odeia até mesmo sair de seu quarto.
- Entendi.
Os 2 então seguem em direção ao que parecia o centro da cidade. Eles tinham um assassino para parar... pelo menos o que parecia ser um assassino.
- Realmente, é algo importante. Eu preciso sair daqui urgentemente, deixe o pagamento do meu contrato depois.
Os guardas sobem uma sobrancelha quando ele fala isso, apesar disso, eles apenas dão espaço para Julian passar, e com ele vai Satori. Alguns deles pareciam até observar meio curiosos para Satori e Julian, mas os 2 não tinham tempo para ligar para isso. Quando eles saem da mansão e voltam na rua, Julian fala para Satori:
- Deixe que eu te levo para o lugar. Também deixe que eu falo com os guardas lá, eu provavelmente sou uma das únicas pessoas que ele confiaria para falar pessoalmente com ele, e temos que chegar antes que seja lá quem chegue nele. Afinal, se o assassino já conseguiu matar alguém tão rico assim, eu não duvido que ele esteja acostumado a ter que lidar com segurança assim.
Satori só balança a cabeça com um "sim". Os 2 então começam a andar em direção de onde supostamente a "casa" desse aristocrata estaria, ou melhor, a torre dele. Satori pergunta para Julian:
- Quem é o cara, afinal?
- Eu não sei muito dele... mas o pouco que eu sei é que o nome dele é Jeroy, ele tem um bom negócio envolvendo plantações de grãos em lugares mais longes daqui, e por causa disso ele tem tanto dinheiro. Apesar disso, não é como se ele fizesse algo, na maioria das vezes pelo que eu vi ele só controla escolhas, tanto que as poucas vezes que eu o protegi ele nem estava indo em nenhum lugar tão perigoso assim, mais só indo para outra cidade aqui na vila algumas vezes. Mas o maior motivo que falam que ele é preguiçoso é mais pelos modos dele realmente, ele odeia até mesmo sair de seu quarto.
- Entendi.
Os 2 então seguem em direção ao que parecia o centro da cidade. Eles tinham um assassino para parar... pelo menos o que parecia ser um assassino.
- Considerações:
- - 365 palavras
- <80% esforço.
- Desculpe os erros de template. Eu até checaria o template para ver se tem algo de errado, mas mesmo quando copiando o exato mesmo template que eu usei nos outros posts que não estava bugado e colando parece não dar certo, então vou checar isso depois dessa missão.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Ter Mar 22, 2022 9:47 pm
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Depois de um tempo andando, eles já estavam em uma área muito mais urbanizada da cidade. Haviam pessoas andando, mercadores fazendo propaganda, artistas exibindo seus trabalhos, e em geral aquela área estava bem mais ativa do que a área onde Satori morava, para sua surpresa. Apesar disso, não teve muito tempo para apreciar tudo isso, já que tinha que seguir Julian em seu objetivo de tentar salvar o suposto Jeroy. Ele até pensa:
- É melhor que tudo que eu supus até aqui esteja correto, por que eu odiaria estar seguindo pistas falsas.
Após virar algumas esquinas naquelas ruas confusas e barulhentas, Satori e Julian se encontram na frente de um portão que atrás guardava um quintal e o que Satori estava esperando: uma torre. E não qualquer torre, aquela torre provavelmente conseguia dar uma vista da cidade inteira MAIS outras cidades nas proximidades, de tão grande que era. Agora entendia o que Julian queria dizer com o suposto Jeroy sendo "rico". Julian e Satori não veem ninguém de cara ali no portão, então Julian em específico grita:
- Senhor Jeroy, sou eu Julian! Eu vim aqui com uma mensagem muito importante para você!
Apesar disso, mesmo depois de um minuto, ninguém respondeu. Por isso Julian falou para Satori bem baixinho:
- Se ele realmente estiver em perigo no momento, não temos tempo para isso. Me siga.
Logo depois disso, Julian fez algo inesperado para Satori. Olhou ao redor para ver se ninguém estava olhando, e conseguiu a força quebrar a trava do portão, que percebeu que estava estranhamente leve inclusive. Mesmo que não tivesse sido o jeito mais escondido de entrar ali, eles não tinham nem um segundo para perder, então só saíram correndo em direção da torre quando conseguiram passar pelo portão agora aberto.
- É melhor que tudo que eu supus até aqui esteja correto, por que eu odiaria estar seguindo pistas falsas.
Após virar algumas esquinas naquelas ruas confusas e barulhentas, Satori e Julian se encontram na frente de um portão que atrás guardava um quintal e o que Satori estava esperando: uma torre. E não qualquer torre, aquela torre provavelmente conseguia dar uma vista da cidade inteira MAIS outras cidades nas proximidades, de tão grande que era. Agora entendia o que Julian queria dizer com o suposto Jeroy sendo "rico". Julian e Satori não veem ninguém de cara ali no portão, então Julian em específico grita:
- Senhor Jeroy, sou eu Julian! Eu vim aqui com uma mensagem muito importante para você!
Apesar disso, mesmo depois de um minuto, ninguém respondeu. Por isso Julian falou para Satori bem baixinho:
- Se ele realmente estiver em perigo no momento, não temos tempo para isso. Me siga.
Logo depois disso, Julian fez algo inesperado para Satori. Olhou ao redor para ver se ninguém estava olhando, e conseguiu a força quebrar a trava do portão, que percebeu que estava estranhamente leve inclusive. Mesmo que não tivesse sido o jeito mais escondido de entrar ali, eles não tinham nem um segundo para perder, então só saíram correndo em direção da torre quando conseguiram passar pelo portão agora aberto.
- Considerações:
- - 301 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Ter Mar 29, 2022 5:55 am
Satori Uchiha
Purification | Rank A
O quintal daquele lugar era estranhamente pequeno para a moradia de alguém tão rico, mas deveria ser mais por causa de que a torre era tão gigante que tomava uma grande parte do espaço que seria para o quintal, além de que não parecia ter ninguém no quintal, e isso era provavelmente comum. Depois de passarem pelo quintal, eles finalmente entram na torre pela enorme porte aberta da torre. Era meio estranho ter um portão trancado e a porta da torre em si não, mas no momento Satori pensou que "o preguiçoso só estava sendo preguiçoso". Na entrada só havia uma coisa, enormes escadas espirais. Depois de subir as escadas (que foi extremamente fácil para Julian, mas mais cansativo para Satori) eles agora se encontravam com um corredor com diversas portas, com outra escada no final. Satori até pensa por um momento:
- Alguém tão preguiçoso assim viveria em um lugar com tantas escadas assim? Ainda mais escadas desse tipo...
Julian e Satori continuaram quietos, e seguiram o corredor. Satori queria checar as salas, mas já que Julian não parecia estar interessado e ele conhecia o lugar, ele só o seguiu. Quando chegaram na outra escada, eles perceberam o primeiro dos sinais que algo de errado aconteceu: apesar de não terem achado nem uma pessoa antes, eles acharam uma nas escadas... um guarda morto, mas era uma pessoa ainda sim. Os 2 ficaram em alerta, já que agora sabiam que algo realmente estava acontecendo ali, ainda mais que Satori tinha colocado a mão no corpo para checar o pulso e ele ainda estava quente. Eles só seguiram subindo as escadas com cautela agora, ao mesmo tempo que tentando fazer isso o mais rápido possível.
- Alguém tão preguiçoso assim viveria em um lugar com tantas escadas assim? Ainda mais escadas desse tipo...
Julian e Satori continuaram quietos, e seguiram o corredor. Satori queria checar as salas, mas já que Julian não parecia estar interessado e ele conhecia o lugar, ele só o seguiu. Quando chegaram na outra escada, eles perceberam o primeiro dos sinais que algo de errado aconteceu: apesar de não terem achado nem uma pessoa antes, eles acharam uma nas escadas... um guarda morto, mas era uma pessoa ainda sim. Os 2 ficaram em alerta, já que agora sabiam que algo realmente estava acontecendo ali, ainda mais que Satori tinha colocado a mão no corpo para checar o pulso e ele ainda estava quente. Eles só seguiram subindo as escadas com cautela agora, ao mesmo tempo que tentando fazer isso o mais rápido possível.
- Considerações:
- - 287 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Ter Abr 05, 2022 6:28 pm
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Julian ia na frente quando haviam chegado ao topo das escadas. Estavam na frente do que parecia ser uma enorme porta... bem, eles conseguiam ver a porta em pedaços no chão na frente deles, pelo menos o que parecia ter sido a porta antes. Atrás desse formato de porta, se encontrava uma enorme sala, com o que parecia uma cama no meio, uma mesa exatamente do lado da cama (com cadeiras extremamente confortáveis pela aparência) e diversos outros móveis (como quadros, estantes, etc). Era o que parecia ser o quarto de Jeroy, mas tudo isso foi pensado depois, já que a coisa que mais chamou a atenção dos 2 era a cena acontecendo: um homem em terno e roupas brancas e limpas, extremamente gordo e com sem barba tendo uma lamina lentamente sendo passada em seu pescoço. Era meio óbvio até mesmo para Satori que nunca tinha visto Jeroy que aquilo deveria ser ele, e por causa disso, ele corre para cima para tentar impedir o assassino. O assassino (que usava uma máscara preta e um fedora estranhamente) ao perceber o que estava acontecendo enfia a lamina dentro do peito de Jeroy, fazendo ele cair no chão sangrando. Satori não sabia no momento se ele estava morto ou vivo, mas isso não importava no momento já que ele só queria o imobilizar no momento. Julian segue logo atrás dele, já que estava esperando Satori usar seja lá o que ele parecia querer usar no assassino.
- Considerações:
- - 245 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Ter Abr 12, 2022 4:59 pm
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Satori acabaria no raio de ataque da figura mascarada se ele só se jogasse para cima dele, então invés de simplesmente continuar correndo em direção dele, ele parou antes de ativar seu Sharingan e logo em seguida aplicar um genjutsu simples na figura. Como mencionado, não era o genjutsu mais avançado de todos, mas era capaz de atordoar a figura por tempo o bastante para seu parceiro (Julian) simplesmente finalizar o trabalho para ele. Como esperado, quando Julian viu a figura parada em lugar, se movendo como se estivesse se debatendo por algum motivo. Satori percebeu algo interessante apesar disso: a figura começou a se debater, mas em pouco tempo parou as tentativas e parecia que ia tentar enfiar a mesma lamina que havia usado em Jeroy em si mesmo, mas foi interrompido por uma pancada de Julian, que não só o retirou do genjutsu mas também o jogou no chão, com Julian segurando o pescoço dele com o braço e sentando em cima dele logo em seguida. Sabendo o quão forte Julian parecia ser fisicamente, pode se presumir que mesmo sendo uma pancada diretamente no rosto o assassino estava, no mínimo, atordoado. Satori desativou o seu Sharingan logo depois do assassino ser imobilizado, esfregando as mãos nos olhos por um momento antes de ir até Jeroy, atualmente sangrando com um corte profundo no peito. Ele não era especializado em medícina, então ele não tinha uma ideia precisa de o quão ruim o ferimento era. Apesar disso, tinha uma coisa que ele poderia fazer agora: tentar o levar para um médico o mais rápido possível. Enquanto Julian continua em cima da figura, tentando impedir ele se livrar da posição que foi colocado, Satori começa a tentar levar Jeroy, mas com sucesso limitado por causa de sua força limitada. A esse ponto, era mais fácil na opinião dele simplesmente desmaiar o assassino e o amarrar ali mesmo para pega-ló depois, por que ele não queria que alguém morresse no momento (nem em qualquer momento, tecnicamente). Apesar disso, quando ele começou a ouvir um leve "hissss..." na sala, ele começou a ficar confuso... e logo depois, nervoso, já que se aquele som fosse do que ele pensava que era... eles teriam que sair dali, e rápido.
- Considerações:
- - 375 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Dom Abr 17, 2022 4:19 pm
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Para o azar de Satori, parecia que sua tese estava certa, já que logo depois de pegar Jeroy nas costas, o assassino que ainda estava incapaz de se mover por causa de Julian diz para ele:
- Patético... não entendo como alguém como você conseguiu chegar a esse nível em sua carreira. Sabe, eu esperava alguém vir atrás de mim... alguém que entendesse minha mensagem. Essa vila está doente, podre até o núcleo, e é por isso que eu decidi a purificar. Mas eu vejo que infelizmente você não está aberto a minha mensagem... sabe, achei que alguém que fosse inteligente o bastante para decifrar minha mensagem em tão pouco tempo iria me entender. Mas vejo que não é essa a situação. Espero que esteja-
Antes de ele terminar o que iria dizer, Satori grita para Julian:
- SAI DAÍ! ESSE LUGAR VAI EXPLODIR!
A expressão no rosto do assassino (que apesar de ainda usar mascara ainda sim revelava sua boca) parecia ter mudado quando ele falou isso, e Julian que não estava nem exatamente prestando atenção na situação anterior responde para Satori:
- Espere um segundo... como assim?! Tá tá... mas o que vamos fazer com ele aqui?
- Se eu for falar a verdade, eu não teria problema em deixa-lo aí, já que ele meio que já disse tudo que era importante sobre ele a esse ponto... mas você pode facilmente carrega-lo, não?
- Hm, sim.
- Então apaga ele e vamos sair daqui logo! - Satori em seguida começa a correr o mais rápido possível em direção das escadas para tentar descer aquela torre logo (especialmente já que ele ainda estava carregando Jeroy nas costas esse tempo todo).
Julian foi capaz de apagar com uma só porrada o assassino, levantando e carregando ele nas costas logo depois. Ao ouvir o som de uma explosão atrás dele, ele começa a correr o mais rápido possível em direção das escadas (mais rápido que Satori, já que não só era naturalmente mais rápido mas carregar alguém não tinha o mesmo peso nele como em Satori).
- Patético... não entendo como alguém como você conseguiu chegar a esse nível em sua carreira. Sabe, eu esperava alguém vir atrás de mim... alguém que entendesse minha mensagem. Essa vila está doente, podre até o núcleo, e é por isso que eu decidi a purificar. Mas eu vejo que infelizmente você não está aberto a minha mensagem... sabe, achei que alguém que fosse inteligente o bastante para decifrar minha mensagem em tão pouco tempo iria me entender. Mas vejo que não é essa a situação. Espero que esteja-
Antes de ele terminar o que iria dizer, Satori grita para Julian:
- SAI DAÍ! ESSE LUGAR VAI EXPLODIR!
A expressão no rosto do assassino (que apesar de ainda usar mascara ainda sim revelava sua boca) parecia ter mudado quando ele falou isso, e Julian que não estava nem exatamente prestando atenção na situação anterior responde para Satori:
- Espere um segundo... como assim?! Tá tá... mas o que vamos fazer com ele aqui?
- Se eu for falar a verdade, eu não teria problema em deixa-lo aí, já que ele meio que já disse tudo que era importante sobre ele a esse ponto... mas você pode facilmente carrega-lo, não?
- Hm, sim.
- Então apaga ele e vamos sair daqui logo! - Satori em seguida começa a correr o mais rápido possível em direção das escadas para tentar descer aquela torre logo (especialmente já que ele ainda estava carregando Jeroy nas costas esse tempo todo).
Julian foi capaz de apagar com uma só porrada o assassino, levantando e carregando ele nas costas logo depois. Ao ouvir o som de uma explosão atrás dele, ele começa a correr o mais rápido possível em direção das escadas (mais rápido que Satori, já que não só era naturalmente mais rápido mas carregar alguém não tinha o mesmo peso nele como em Satori).
- Considerações:
- - 352 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Dom Abr 24, 2022 3:00 pm
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Em uma corrida contra o tempo, Julian e Satori desciam as escadas e tentavam o mais rápido possível descer a torre. Enquanto eles corriam o mais rápido possível com ambos Jeroy e o assassino nas costas, a construção inteira caia atrás deles. Aparentemente, o assassino tinha plantado as bombas de cima para baixo na torre, querendo provavelmente explodir a torre antes de sair da cena do crime. Eles foram sortudos que o assassino queria fazer um espetáculo, já que se não fosse esse o caso essa torre já teria se tornado uma pila de escombros faz tempo. Depois de passar por escadas e mais escadas, com as explosões na cola deles, eles finalmente foram capazes de sair dali, com Satori quase sendo pego por um pedaço do teto que caiu praticamente em cima dele no final, mas conseguindo sair, mesmo que todo ofegante de ter que carregar Jeroy e descer todas aquelas escadas. Julian já tinha conseguido sair faz um tempo, já que era bem mais rápido que Satori. Atrás deles, através do portão que antes eles tinham passado por e agora sairam por, eles só conseguiam ver o que alguém poderia confundir com uma cena de guerra se não soubesse o contexto, com a torre reduzida a escombros. Não demorou nem um pouco para pessoas que ouviram os barulhos da construção colapsando vir olhar a torre. O caminho até a torre era praticamente em um beco, mas era meio difícil não ouvir o som de uma torre colapsando. Apesar disso, Julian e Satori não prestaram muita atenção nelas, passando por elas e focando em tentar alcançar um hospital o mais rápido possível, mais por causa de Jeroy. Eles tratariam do assassino depois, quando fossem falar com Kor de volta.
- Considerações:
- - 290 palavras
- >80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Dom maio 01, 2022 1:54 pm
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Depois de correr por meio daquelas ruas movimentadas (mais ainda agora depois do que tinha acabado de acontecer), empurrando as pessoas pro lado pra tentar passar com as pessoas feridas que carregavam, eles conseguiram sair daquela área central e agora se encontravam nas ruas que eles conheciam. Apesar disso, a esse ponto já estava tarde e estava começando a ficar escuro, já que tinham ficado um bom tempo naquela torre. Poderia talvez ser só seu instinto paranoico ativando, mas Satori sentia que tinha algo de errado por ali. Ele e Julian estavam andando o mais rápido possível em direção do Hospital Mandoca (um hospital que conheciam muito bem ali das proximidades) quando ele começou a ouvir como se alguém estivesse os seguindo. Ele pensou que não seria possível algo assim, sabendo que nada dizia sobre mais uma pessoa envolvida no caso, mas da mesma forma ele se sentia desconfortável. De qualquer forma, estariam provavelmente seguros dentro do hospital, então não tinha tanto medo mesmo assim. Eles não haviam ido para um hospital mais próximo do centro mais por causa da condição de quem eles estavam carregando estar em estado crítico, e por causa disso provavelmente só pioraria a situação se escolhessem um hospital mais próximo do centro, já que aqueles hospitais já estavam começando a ficar cheios por causa da situação do país ultimamente. Além disso, eles eram afiliados com o pessoal de Mandoca, então teriam um atendimento melhor lá. De qualquer forma, depois de correr o mais rápido possível carregando os 2 nas costas, eles finalmente haviam chegado na entrada do hospital. Nada de ruim iria acontecer... certo?
- Considerações:
- - 269 palavras
- >80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Dom maio 08, 2022 10:52 am
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Logo ao chegar no hospital, Satori entrou com tudo (e ofegante), gritando:
- TEMOS ALGUÉM EM SITUAÇÃO CRÍTICA AQUI!
Julian veio logo em seguida. Os 2 foram imediatamente atendido por enfermeiros e enfermeiras que estavam ali no momento, que pegaram Jeroy e rapidamente colocaram em uma maca. O assassino não ia precisar de tratamento, o que era bom, já que eles queriam o mais rápido possível entregar ele a Kor. Antes de irem embora do hospital, eles deram uma breve explicação do incidente com a administração do hospital, que ficaram no mínimo surpresos ao perceber o por que tinham ouvido sons de explosão na distância. Eles agradeceram eles, e logo em seguida saíram do hospital, ainda com o assassino sendo carregado e inconsciente. Apesar de tudo parecer ter ido bem, não demorou muito para aquela presença que ambos Julian e Satori estarem sentido antes fazer sua presença conhecida... e de um jeito meio brutal. Antes mesmo de qualquer um dos 2 poderem reagir, Julian recebeu uma shuriken jogada em suas costas. Doeu, mas ele era resistente o bastante para se manter de pé sem problema nenhum se só era uma shuriken normal. Mas Satori viu que aquilo não era uma shuriken normal quando ele caiu no chão poucos segundos depois de tomar a shuriken, o que o deixou em choque. Logo em seguida, Satori teve que desviar de raspão o golpe de uma lamina que veio logo atrás dele da mesma forma que com Julian, que só tinha conseguido perceber por que olhou para trás no exato instante que Julian tinha tomado a shuriken. Ao recuar para trás com um corte em seu rosto, ele viu a figura que havia os atacado. Ela parecia usar uma capa de algum tipo de tecido roxo que refletia luz, e usava uma máscara sem nenhuma estampa, sendo apenas praticamente uma cobertura negra sobre seu rosto. Satori ativou seu sharingan depois de esquivar do ataque, e agora sabia que ele estava provavelmente muito ferrado, já que Julian tinha sido derrubado de alguma forma... e ele seria o próximo se não aguentasse contra a outra figura mascarada ali.
- TEMOS ALGUÉM EM SITUAÇÃO CRÍTICA AQUI!
Julian veio logo em seguida. Os 2 foram imediatamente atendido por enfermeiros e enfermeiras que estavam ali no momento, que pegaram Jeroy e rapidamente colocaram em uma maca. O assassino não ia precisar de tratamento, o que era bom, já que eles queriam o mais rápido possível entregar ele a Kor. Antes de irem embora do hospital, eles deram uma breve explicação do incidente com a administração do hospital, que ficaram no mínimo surpresos ao perceber o por que tinham ouvido sons de explosão na distância. Eles agradeceram eles, e logo em seguida saíram do hospital, ainda com o assassino sendo carregado e inconsciente. Apesar de tudo parecer ter ido bem, não demorou muito para aquela presença que ambos Julian e Satori estarem sentido antes fazer sua presença conhecida... e de um jeito meio brutal. Antes mesmo de qualquer um dos 2 poderem reagir, Julian recebeu uma shuriken jogada em suas costas. Doeu, mas ele era resistente o bastante para se manter de pé sem problema nenhum se só era uma shuriken normal. Mas Satori viu que aquilo não era uma shuriken normal quando ele caiu no chão poucos segundos depois de tomar a shuriken, o que o deixou em choque. Logo em seguida, Satori teve que desviar de raspão o golpe de uma lamina que veio logo atrás dele da mesma forma que com Julian, que só tinha conseguido perceber por que olhou para trás no exato instante que Julian tinha tomado a shuriken. Ao recuar para trás com um corte em seu rosto, ele viu a figura que havia os atacado. Ela parecia usar uma capa de algum tipo de tecido roxo que refletia luz, e usava uma máscara sem nenhuma estampa, sendo apenas praticamente uma cobertura negra sobre seu rosto. Satori ativou seu sharingan depois de esquivar do ataque, e agora sabia que ele estava provavelmente muito ferrado, já que Julian tinha sido derrubado de alguma forma... e ele seria o próximo se não aguentasse contra a outra figura mascarada ali.
- Considerações:
- - 354 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Dom maio 15, 2022 2:14 am
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Naquela rua, enquanto o sol se ponha, Satori se encontrava tentando não ser apunhalado pela figura de máscara. Logo depois de conseguir desviar de raspão do golpe da lamina, ele pensou em tentar usar um Genjutsu na figura, mas ele nem sabia se ela estava tendo contato visual com ele exatamente. Nesse caso, a sua única opção seria tentar usar o genjutsu por meio de expansão de chakra, coisa que não era acostumado a ter que fazer, mas era a única opção. Ele aproveitou o pouco tempo dado pela figura mascarada para fazer os sinais de mãos necessários para liberar o genjutsu, conseguindo pegar a figura com a técnica, que estava estranhamente com o rosto virado para Satori, com uma postura extremamente calma quando isso aconteceu. Apesar de ter sido claramente afetada pelo genjutsu, evidenciado pelo jeito que ela recuou um pouco para trás quando foi acertada pelo genjutsu, a figura surpreendeu Satori ao se livrar do genjutsu em uma fração de segundos, apenas fazendo sinais com suas mãos e logo depois voltando a sua postura normal, coisa que nunca tinha acontecido. Ele percebeu que ela se livrou por meio do controle de chakra dela, já que não só conseguia naturalmente ver o chakra dela por meio de seu Sharingan, mas também ela não tinha usado Genjutsu: Kai, então controle de chakra era o único outro metodo de escapar. Mas antes de Satori conseguir pensar mais, ele foi atacado mais uma vez pela figura, 2 vezes dessa vez. Satori conseguiu esquivar o primeiro dos ataques com sucesso, mas o segundo conseguiu acertar um corte no braço dele, que foi o bastante para o fazer recuar e cair no chão. Ele não era o mais resistente do mundo, mas ele percebeu que não era exatamente o corte que fez ele ser derrubado. Suas pernas foram completamente paralisadas com o golpe. Mesmo não tendo o mínimo controle das pernas agora, ele ainda sim tentou se arrastar para ganhar distância da figura, que agora se encontrava apenas o observando, e seja lá que expressão estivesse de baixo daquela máscara, ou ela estava se divertindo com aquilo ou ela tinha simplesmente algo diferente em mente. A esse ponto ele só estava tentando ganhar tempo, já que ele sabia que seu tempo estava contado ali se ninguém aparecesse naquela rua vazia para o ajudar. Ele até pensou:
- Quem no inferno é essa pessoa?! Por que no último minuto tinha que aparecer alguém assim?!
- Quem no inferno é essa pessoa?! Por que no último minuto tinha que aparecer alguém assim?!
- Considerações:
- - 411 palavras
- >80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
- Hazy Genjutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Alcance: 10 metros
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Dom maio 22, 2022 1:12 am
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Mesmo com suas pernas paralisadas, Satori tentou fazer algo para impedir o oponente em sua frente, tentando mais uma vez usar um genjutsu nele por meio de expansão de chakra. Mais uma vez, o genjutsu conectou, mas ele sabia que não tinha muito tempo antes de ele se liberar do genjutsu do mesmo jeito que fez antes, começando a se arrastar o máximo que podia para tentar ganhar distância da figura. Apesar disso, não demora muito para a figura se liberar do mesmo jeito que antes, e instantaneamente se jogar para cima de Satori. Infelizmente, não havia nada o que ele podia fazer agora, já que mesmo movendo o tronco para tentar se esquivar do estoque que tinha acabado de levar, ele ainda recebe próximo de seu abdômen. Não era a primeira vez que sentia que ia morrer, mas era a primeira vez que se sentia tão perto da morte pelo menos, especialmente por que ele sentia que seja lá que o que havia paralisado suas pernas agora estava o fazendo se convulsionar por dentro. Depois de tomar o golpe, Satori agora estava completamente paralisado e a esse ponto, ele estava pensando se aquilo era o fim de sua jornada. Felizmente para ele, seu momento ainda não havia chegado, já que antes da figura atacar de novo, a mesma instintivamente recuou para trás, com um soco com toda força passando por frente dela. Julian tinha conseguido se levantar, e ia seguir com uma sequência de socos, isso é, se o senhor mistério não tivesse com extrema agilidade pulado para cima da cobertura de um estabelecimento próximo, em uma acrobacia extremamente esquisita. Julian até seguiria a figura, se não tivesse Satori sangrando após ter sido perfurado no abdômen. A última coisa que Satori foi capaz de ouvir antes de desmaiar com aquela dor interna e externa foi Julian falando:
- Satori! SATORI! ME RESPONDA!...
- Satori! SATORI! ME RESPONDA!...
- Considerações:
- - 314 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
- Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Sáb maio 28, 2022 2:52 pm
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Depois de ter desmaiado, Satori acordou (surpreendentemente) em uma cama de um hospital, depois do que para ele pareceu anos. Ele tentou se mecher, mas percebeu que ainda não conseguia, e que ainda sentia uma dor intensa. Apesar disso, a dor não era nem perto do que ele tinha sentido quando acabou desmaiando, e mesmo não conseguindo mexer grande parte de seu corpo, pelo menos conseguia mover sua cabeça e um de seus pés. Ele rapidamente percebeu também que seu corpo estava coberto de marcas costuradas com pressa, provavelmente resultado de alguma cirurgia que tiveram que realizar. No momento, a única coisa que ele pensou foi:
- Eu fui sortudo... talvez demais. Julian fez a figura ir em bora não?... eu me pergunto... por que será que ela correu? Não duvido que conseguiria fazer o mesmo com Julian, mesmo que ele seja muito mais hábil fisicamente do que eu. Talvez tenha mais algo por trás disso... afinal, quem era aquela pessoa afinal?
Depois de ficar alguns minutos olhando para cima, Satori conseguiu ouvir alguém girando a maçaneta da porta do quarto em que estava. Quem abriu a porta foi alguém que esperava: Kor. Ele parecia surpreso ao olhar para Satori, mas não chocado. Ele se sentou na cadeira do lado de Satori e começou a falar:
- Finalmente você acordou... eu já estava começando a ficar com medo. Como é que você está?
- Eu não consigo mexer o resto do meu corpo... só minha cabeça e meu pé direito.
- Os doutores falaram algo sobre isso... aparentemente vai demorar um pouco para seu corpo se recuperar completamente. Apesar disso, seu controle dos braços não vai demorar para voltar, segundo eles. De qualquer forma, Julian me contou o que aconteceu, e seriamente, eu estou meio chocado. O fato de ter alguém trabalhando com o assassino era algo que não esperava, mas que era totalmente possível agora que eu penso. Ela fugiu, então eu duvido que ela seja igual o assassino, já que interrogamos ele e não parece que ele iria fugir tão facilmente de confrontos assim. Além do mais, não conseguimos informação nenhuma dele sobre a figura... nem mesmo com métodos mais extremos.
- Isso é... no mínimo interessante. Sabe, aquela figura conseguiu dissipar 2 vezes meus genjutsus... ela também deve ter bastante conhecimento sobre jutsu, o que era algo que eu não esperava. - Satori tosse.
- Julian disse que algo parecia estranho mesmo... esse veneno que ela usou em você não parece natural também, olhe o quão destrutivo foi para seu corpo com apenas um ataque da espada dela acertando você. Sem contar que Julian, alguém naturalmente mais resistente conseguiu ser derrubado por um breve período de tempo com mínimas gramas do veneno.
- Espere... vocês checaram a substância?
- Sim. A shuriken que estava jogada que acertou Julian tinha uma dose extremamente pequena da substância. Os nossos médicos não conseguiram achar nenhum veneno que se encaixasse com a substância, então é alguma substância mais personalizada.
- Isso é... aterrorizante... para dizer o mínimo...
Quando Kor ia continuar falando algo, ele percebeu que Satori estava começando a fechar os olhos. Ele havia voltado a dormir, e provavelmente não iria querer ser acordado. Por isso, Kor só sorriu para Satori, e saiu da sala para o deixar descansar, já que ele ficaria um bom tempo ali.
- Eu fui sortudo... talvez demais. Julian fez a figura ir em bora não?... eu me pergunto... por que será que ela correu? Não duvido que conseguiria fazer o mesmo com Julian, mesmo que ele seja muito mais hábil fisicamente do que eu. Talvez tenha mais algo por trás disso... afinal, quem era aquela pessoa afinal?
Depois de ficar alguns minutos olhando para cima, Satori conseguiu ouvir alguém girando a maçaneta da porta do quarto em que estava. Quem abriu a porta foi alguém que esperava: Kor. Ele parecia surpreso ao olhar para Satori, mas não chocado. Ele se sentou na cadeira do lado de Satori e começou a falar:
- Finalmente você acordou... eu já estava começando a ficar com medo. Como é que você está?
- Eu não consigo mexer o resto do meu corpo... só minha cabeça e meu pé direito.
- Os doutores falaram algo sobre isso... aparentemente vai demorar um pouco para seu corpo se recuperar completamente. Apesar disso, seu controle dos braços não vai demorar para voltar, segundo eles. De qualquer forma, Julian me contou o que aconteceu, e seriamente, eu estou meio chocado. O fato de ter alguém trabalhando com o assassino era algo que não esperava, mas que era totalmente possível agora que eu penso. Ela fugiu, então eu duvido que ela seja igual o assassino, já que interrogamos ele e não parece que ele iria fugir tão facilmente de confrontos assim. Além do mais, não conseguimos informação nenhuma dele sobre a figura... nem mesmo com métodos mais extremos.
- Isso é... no mínimo interessante. Sabe, aquela figura conseguiu dissipar 2 vezes meus genjutsus... ela também deve ter bastante conhecimento sobre jutsu, o que era algo que eu não esperava. - Satori tosse.
- Julian disse que algo parecia estranho mesmo... esse veneno que ela usou em você não parece natural também, olhe o quão destrutivo foi para seu corpo com apenas um ataque da espada dela acertando você. Sem contar que Julian, alguém naturalmente mais resistente conseguiu ser derrubado por um breve período de tempo com mínimas gramas do veneno.
- Espere... vocês checaram a substância?
- Sim. A shuriken que estava jogada que acertou Julian tinha uma dose extremamente pequena da substância. Os nossos médicos não conseguiram achar nenhum veneno que se encaixasse com a substância, então é alguma substância mais personalizada.
- Isso é... aterrorizante... para dizer o mínimo...
Quando Kor ia continuar falando algo, ele percebeu que Satori estava começando a fechar os olhos. Ele havia voltado a dormir, e provavelmente não iria querer ser acordado. Por isso, Kor só sorriu para Satori, e saiu da sala para o deixar descansar, já que ele ficaria um bom tempo ali.
- Considerações:
- - 553 palavras
- <80% esforço.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados:
▲
Rayer
Re: [ Rank A ] - Purification - Postado Sáb Jun 04, 2022 3:26 am
Satori Uchiha
Purification | Rank A
Já havia passado mais um dia inteiro quando Satori acordou outra vez. Ele acabou não tendo ninguém para falar com, então acabou rapidamente voltando a dormir, ficando preso em um loop de períodos em que acordava, de vez em quando conversando com enfermeiro(a)s e raramente Kor antes de voltar a dormir, voltando a se recuperar. Apesar disso, não demorou tanto tempo para se recuperar do veneno poderoso, já que com ajuda da medicina e ninjutsus, ele em apenas 11 dias foi capaz de voltar a se levantar. Mesmo não estando em estado perfeito, foi permitido sair do hospital para continuar o processo de recuperação fora do hospital, no caso aos cuidados de Lanius, seu irmão, que decidiu tomar conta dele depois de ter ouvido toda a situação. Antes disso, ele foi capaz de conseguir mais informação sobre o caso com Kor. O assassino foi reconhecido apenas como Kayn (que tinha dito ser seu nome), não sendo reconhecido em nenhum registro do país incrivelmente, o que surpreendeu ele. Por causa disso, logo após Kayn ter sido condenado, Kor procurou mais informação sobre o indíviduo, e com ajuda do próprio indivíduo e sua agência, ele foi capaz de montar o quebra-cabeça. Ele era apenas uma criança na época em que algum de seus familiares (seja lá quem for) acabou matando sua mãe e tentou matar ele, falhando e resultando em ele fugindo de sua casa. Sem ninguém para o guiar, ele começou a viver por si na cidade, fazendo de tudo que podia para ganhar algum tipo de trabalho, mas algo continuava cutucando sua mente; ele obviamente odiava tudo que já passou, como essas pessoas agiam, mas tinha percebido um padrão. As características que as afetavam eram sempre características como ganância, orgulho, luxúria, até mesmo preguiça... eram os pecados capitais. Por isso, ele chegou um ponto que após ter sido expulsado de um trabalho como cozinheiro pelo simples fato de ter falado com a filha do gerente, ele se cansou de tudo aquilo. Entrou em uma organização criminosa e começou a treinar rigorosamente para tentar se avançar como indivíduo. Depois de um treino tão forte que fez junto da organização, ele foi em bora, exatamente no dia que era planejado começar seu real trabalho, já que ele só estava ali para ficar mais forte, não para ajudar pessoas da mesma laia das quem queria destruir.
Essa história toda esclarecia alguns dos pontos mais confusos da história, como não só sua motivação, mas também o mais provável motivo da figura estar lá e ter tentando matar Julian & Satori, apenas para fugir quando falhou em conseguir rapidamente os assassinar. Satori até se sentia um pouco mais aliviado ouvindo tudo aquilo, afinal, sempre gostava de quando as missões que executava acabavam com um boa conclusão, mesmo que nessa situação a figura negra ainda estivesse a solta e a torre de Jeroy tivesse sido desabada). Jeroy tinha por sorte conseguido sair vivo, mas apesar disso, ele também tinha sido pego por algum veneno parecido com o que afetou Satori embutido na lamina. Ele saiu vivo, mas mesmo assim acabou tendo problemas de saúde relacionados a sua coordenação motora pelo resto de sua vida, o que mudou ele um pouco como pessoa. Ele ainda era preguiçoso e um homem de negócios no fundo, é claro, mas ele começou a olhar as coisas um pouco diferente depois de tudo isso, talvez por causa de algo que Kayn teria o contado.
No fim de tudo, Satori só se deitou na cama em seu novo quarto na casa de seu irmão, se aconchegou e descansou. Ele já estava cansado de se colocar em situações de vida ou morte... por agora, pelo menos, ele ia descansar e se recuperar de uma missão já completa.
Essa história toda esclarecia alguns dos pontos mais confusos da história, como não só sua motivação, mas também o mais provável motivo da figura estar lá e ter tentando matar Julian & Satori, apenas para fugir quando falhou em conseguir rapidamente os assassinar. Satori até se sentia um pouco mais aliviado ouvindo tudo aquilo, afinal, sempre gostava de quando as missões que executava acabavam com um boa conclusão, mesmo que nessa situação a figura negra ainda estivesse a solta e a torre de Jeroy tivesse sido desabada). Jeroy tinha por sorte conseguido sair vivo, mas apesar disso, ele também tinha sido pego por algum veneno parecido com o que afetou Satori embutido na lamina. Ele saiu vivo, mas mesmo assim acabou tendo problemas de saúde relacionados a sua coordenação motora pelo resto de sua vida, o que mudou ele um pouco como pessoa. Ele ainda era preguiçoso e um homem de negócios no fundo, é claro, mas ele começou a olhar as coisas um pouco diferente depois de tudo isso, talvez por causa de algo que Kayn teria o contado.
No fim de tudo, Satori só se deitou na cama em seu novo quarto na casa de seu irmão, se aconchegou e descansou. Ele já estava cansado de se colocar em situações de vida ou morte... por agora, pelo menos, ele ia descansar e se recuperar de uma missão já completa.
- Considerações:
- - 626 palavras
- <80% esforço.
- Post final.
- Bolsa de Armas:
- - 4 Kunais
- 2 Shurikens
- 5 Fios
- 4 Kibaku Fuuda's
- 2 Kemuridama's
- 2 Hikaridama's
- Jutsus Utilizados: