RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Momozono
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era oficial, estava deixando Yugakure. Ao alcançar a estrada principal, uma leve brisa lambeu sua silhueta, fazendo várias mechas rosadas balançarem; Momo pegou um punhado de cabelo entre o dedo indicador e o médio para arrumá-lo atrás das orelhas e, no processo, levou os fios até o nariz, cheirando-os. Torceu os lábios numa careta mal-humorada. Essa cidadezinha de merda, estou fedendo à bicho até agora.

Apesar de todo o trabalho — e, principalmente, apesar de todo o tédio, sua estadia em Yugakure havia rendido frutos. Tinha dinheiro o suficiente para uma viagem até Uzushiogakure e, mesmo que acabasse lhe faltando durante o percurso, tinha certeza de que conseguiria um trabalho. As pessoas cochichavam já nas ruas da vila, falando a respeito do demônio-cor-de-rosa. Ao menos, nem que fosse para roubar galinhas, alguém iria confiar em seu potencial.

Ao caminhar, observou, um pouco à frente de sua posição, um homem que parecia pedir por algo, a outro que era acompanhado por uma dama. O casal não lhe deu ouvidos, de modo que a Uzumaki pensou se tratar de um pedinte qualquer. Contudo, quando se aproximou o suficiente e ele a viu, as palavras proferidas contra ela não diziam respeito a um pedinte — ou, caso se assim fosse, era, de fato, um pedinte exótico.

“Você, criatura cor de rosa! Duele comigo! Se existe honra dentro de você, mostre-me! Ou viva como uma criatura insignifcante!”

Momo tombou a cabeça ligeiramente para o lado, encarando-o curiosa. Não imaginava que existissem pessoas assim; que provocassem outras de tal forma. O que ele ganhará se eu duelar com ele, afinal? Além de uma surra, é claro. Acabou concluindo que, aquele homem era um lunático. E, assim como o casal momentos antes, decidiu apenas ignorá-lo.

O homem, entretanto, não parecia feliz em não ter a atenção sobre si mais uma vez. Segurou na manga de Momo, impedindo que ela continuasse sua caminhada. O gesto fez a garota se irritar e, com movimentos rápidos de um ninja, ela sacou uma kunai de sua bolsa, virando-se e mirando acertar o peito masculino. Conseguiu rasgar o traje alheio, mas o homem também era bom, e acertou sua espada na mão de Momo, na intenção de desarmá-la e lhe dar um último golpe.

Provavelmente, ele pensou que a dor seria o suficiente para pará-la. Mas, Momo não sentia nada. Nem dor do ferimento talhado em sua mão, nem piedade em mirar a kunai novamente no peito masculino. Dessa vez, sua intenção não foi rasgar, mas, sim perfurar, e foi o que ela fez. Cravou sua faca contra o homem, e a retirou logo em seguida, para que o sangue fluísse para fora.

Ele ainda estava vivo enquanto a nukenin remexia em seus pertences, procurando por dinheiro e outras coisas de valor. — Que diabos! — Resmungou, mais para si mesma do que para o homem que desfalecia em sua frente. — Agora, não vou poder sair dessa porcaria de vila, não até um médico me atender. Maldito seja, e espero que arda no fogo do inferno.


made by mihr


Contrato Rank D: Samurai Sem Honra
Objetivo: Um samurai anda parando todas as pessoas que aparecem na estrada principal exigindo um duelo de vida ou morte, caso você vença ficará com uma boa grana em sua carteira.
Momozono
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2969-fp-uzumaki-momo
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Contrato Aprovado!〙



   
Recompensas:

• 50.000 RY.
(25.000 Ryos x2)
• 3 XP.
(1 Contrato Rank D)



Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem