Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Side quest] Proteção, um raio verde - Postado Seg Abr 11, 2022 8:03 pm
- Aqui ocorrerá o RP da personagem Dori -
Objetivos:
1) Side quest Kumo - Guerra
- Regras específicas do Roleplay:
História: O ninja traidor de Kumo estava em seu acampamento ao Norte, junto com os mercenários que bloqueavam a estrada naquele cardeal, quando recebeu uma comunicação expressa e direta vinda de Raio Verde, a cidade em que ele tinha encontrado com Bison, o sacerdote da Igreja do Fogo Eterno responsável pela guerra que assolava a vila.
Total de posts: 10 posts
Estação: Verão - Clima quente e seco, 29ºC - Post 0/10+.
Pode narrar deixando seu posto e nomeando um imediato, entre os mascarados, para cuidar do acampamento até você voltar.
Dori
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Side quest] Proteção, um raio verde - Postado Sex Abr 15, 2022 5:11 pm
Proteção, um raio verde
Minhas obrigações como responsável por liderar aquele bloqueio me eram menos custosas do que imaginei que seriam. Por mais que eu não pudesse dizer que aquele era um ambiente agradável para mim, qualquer um que fosse desmiolado o suficiente para seguir alguém como Bison rapidamente cairia sob o encanto de alguém charmoso e carismático como eu.
Contudo, por mais que essa fosse a realidade no acampamento, no fim das contas até eu precisava responder à alguém. O grande chefão em Raio Verde, o homem do momento: Bison.
Nosso encontro fora breve e único, mesmo assim, aproximava-se o momento em que nossos olhares se cruzariam novamente, e isso eu estava prestes a descobrir.
Estava descansando em minha cama quando quatro leves e pausadas batidas na porta de meus aposentos denunciavam a chegada de Yusuke, um dos integrantes mais jovens do acampamento. Na maioria das vezes, quando alguma questão precisava ser levada a mim, ele era o encarregado de me contatar.
- Pode entrar, Yusuke! - Gritei sem levantar-me da cama, ouvindo o ranger da porta anunciar sua entrada no cômodo.
- Com licença, Senhor Joker... - Disse ele.
- "Senhor"? Não deixei para trás a burocracia da nuvem para ser chamado de Senhor, rapaz. Chame-me pelo meu nome. -
- Mil perdões, Senh... Joker... Perdão. -
Ri de leve com o atrapalho de Yusuke.
- Com o que posso te ajudar hoje? -
O jovem virou o tronco levemente para trás e começou a vasculhar uma pequena bolsa presa à sua cintura, demorando-se por lá alguns segundos antes de revelar uma carta em suas mãos.
O objeto chamou minha atenção, no que olhei para o pedaço de papel, arqueando uma de minhas sobrancelhas.
- Uma carta? Não recebemos muitas dessas. Se trataria de outro aliado cujo acampamento tomou a decisão de não me deixar saber? -
O jovem parado à porta pareceu engolir em seco por um segundo, logo recuperando a postura.
- Não imagino que seja o caso, Senhor... Joker... Naturalmente, eu não abri a carta, então não poderia lhe dizer. -
Afastei um pouco o cabelo da testa e suspirei em incômodo, logo quando achei que poderia tirar o peso do mundo das costas por um segundo e descansar, o trabalho me chamava mais uma vez. Meu olhar se voltou novamente para o rosto de Yusuke, no que lhe indaguei.
- Quão frescas são as notícias? -
- Se refere à carta? - Sua pergunta arrancou um sorriso divertido de meu rosto.
- Naturalmente... -
- A carta em si acabou de chegar, sobre quanto tempo faz desde que fora enviada, caberá ao senhor descobrir. -
- * Hmm * ... Pode me trazer ela aqui? Eu não mordo. - Disse fazendo um sinal para que Yusuke se aproximasse.
O ranger do chão de madeira sob seus passos pontuava sua caminhada até o lado de minha cama. Quando chegou, estendeu o braço, no que repeti o gesto, apanhando a carta de suas mãos.
Levei-a até em frente ao rosto e a desembrulhei com um gesto gracioso, rapidamente lendo seu conteúdo, antes de amassa-la e arremessa-la do outro lado do quarto.
Tratava-se de um chamado para Raio Verde. Provavelmente estaria indo encontrar aquele grandalhão com cara de poucos amigos. Não sabia o quão boa era aquela notícia, por mais que sua presença me causasse repulsa, poderia ser uma boa oportunidade para que nos aproximássemos. É como diz aquele ditado: Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda. Talvez eu estivesse precisando de alguns amigos.
- As notícias não eram do seu agrado? - Yusuke perguntou.
- Mais ou menos... - Disse, enfim criando coragem para me levantar quase que com um salto, posicionando meus pés dentro das botas assim que encontraram o chão.
Sobre uma cadeira lá perto pendia meu sobretudo, e sobre uma mesa logo na frente, a minha máscara. Apanhei ambos, ainda encarando Yusuke que se prostrava agora em minha frente.
- Quantos anos você tem mesmo, Yusuke? -
- 20 anos. -
Encarei-o por alguns segundos, o tempo de vestir meu sobretudo com um único movimento e então continuar.
- Você tem a minha idade... Quem diria, hein? Tão jovem... Você deveria sair daqui... Viajar, arrumar uma esposa, encontrar sua vocação, sabe?... Viver uma vida normal. Não sei o que poderia te fazer ficar aqui e perder seu tempo com um bando de lunáticos mascarados. - Concluí, colocando eu mesmo a minha própria máscara, logo em seguida.
Yusuke era muito provavelmente a única pessoa naquele acampamento que não aparentava ter um coração completamente corrompido, pelo menos na minha visão. E sabendo muito bem de minhas próprias intenções para aqueles soldados, poderia muito bem tentar livrá-lo do fim trágico que planejava para o fogo eterno. Contudo, por agora, aquele conselho era tudo que poderia lhe dar.
Comecei então a caminhar em direção à porta, a qual Yusuke havia convenientemente deixado aberta ao entrar.
- E o que te faz diferente de mim? Por que está aqui? - O jovem perguntou às minhas costas, no que parei de andar logo em frente à saída.
- Algumas pessoas não conseguem viver uma vida normal. Seja isso uma benção ou uma maldição, eu ficaria feliz se você não fosse uma dessas pessoas... Estarei indo até Raio Verde, lhe deixarei encarregado de não deixar esses idiotas tocarem fogo em si mesmos ou coisa assim... Nos vemos depois, Yusuke. -
E logo então saí pela porta. Assim começava minha viagem até Raio Verde.
—Chinoike Chouki, o Joker
- Considerações:
- • Movimentação realizada abaixo de 80% da velocidade máxima.
• Aparência de Joker: Sobretudo e botas pretas, luvas vermelhas e máscara de olhos branca.
• Recuperação de 5% de CH por turno.
• 881 palavras
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
- Bolsa de Armas:
1 Kumuridama;
1 Hikaridama;
6 Kunais;
5 m Fio;
1 Espada pequena;
Shinigami
Re: [Side quest] Proteção, um raio verde - Postado Sex Abr 15, 2022 5:39 pm
Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: 29ºC
❲ 1 / 10+ posts ❳
❲ 1 / 10+ posts ❳
O ex-ninja de Kumo e agora nukenin tinha uma longa conversa com seu subordinado naquele acampamento. Mas uma convocação bastante direta e séria foi enviada por intermédio de uma carta para o jovem Chouki. Ir até Raio Verde era prioridade máxima, o que poderia causar alguma confusão na cabeça do jovem, não fosse já saber dos métodos pouco compreensíveis para quem não tinha aquela mente perturbada do sacerdote.
Cercado por 3 generais com habilidades desconhecidas pela maioria das pessoas, Chouki só tinha certeza da existência de uma: a Ouro, com quem pode se encontrar na cidade de Raio Verde. Aliás, este era seu destino novamente. O traidor de Kumo e agora seguidor dos desejos do sacerdote deixou alguém no comando de seu bloqueio e partiu na direção sudoeste. Teria que alcançar Raio Verde o mais breve possível. No caminho, poderia verificar dezenas de corvos sendo atacados por aves de rapina e corvos, no geral.
Carne apodrecida de ninjas, civis, mercadores, camponeses, crianças, jovens, adultos, idosos. Todos eram vítimas da carnificina provocada pelo embate cataclísmico: Bison vs Fuyuki. Milhares de pessoas já tinham deixado o plano terrestre e se encontravam no mundo puro. Milhares de mortos depois de quase 2 anos de confrontos sangrentos de mercenários e ninjas de Kumo. Chouki poderia verificar isso pessoalmente. Pensar que o Raikage aceitar trabalhar em favor do Gorila seria o bastante para poupar tantas vidas, poderia ser demais para qualquer um.
Depois da longa viagem, o garoto poderia chegar a Raio Verde. Os mercenários mascarados do bloqueio podiam reconhecê-lo e reconheceram. Entrada permitida, naquela mesma pousada, a Ouro repousava encostada em uma das pilastras do hotel onde Bison passava seus dias. Ao visualizar o antigo rival, sorriu e cruzou os braços. _Nosso mestre o aguarda lá dentro, mas ande logo... Ele partirá para resolver um problema sério em breve...
Chouki poderia ver dezenas de mascarados se reunir em frente ao prédio, aguardando ordens daquela general, mas o que estavam preparando? O tempo diria em breve. Se optasse por entrar direto, veria Bison de pé, de costas para a porta principal, quase no balcão de atendimento da recepção do Hotel.
- Considerações:
- > Segue sua narração, você decide o que fará.
> Avancemos com isso.
Dori
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Side quest] Proteção, um raio verde - Postado Sex Abr 15, 2022 7:04 pm
Proteção, um raio verde
No tempo em que permaneci como comandante daquele bloqueio, nunca fiz questão de participar ativamente de nossas atividades. Sempre me preocupei em pensar nossas ações como um grupo, e paralelamente refletir sobre as minhas próprias como indivíduo. Nunca precisei encarar de frente as consequências dos ataques daquele grupo, o qual por bem ou mal, agora eu fazia parte.
Naquele tempo que passou, poucas vezes deixei meu posto, pois mesmo o confinamento, aquilo contra o que mais lutei por toda minha vida, era mais aceitável do que encarar a realidade dos inocentes, cujas vidas eram esmagadas em meio ao embate de duas forças demoníacas.
Quando as coisas saíram do controle? Em que ponto da minha trajetória eu falhei? Essas perguntas eu não conseguiria responder, e talvez elas sequer tivessem uma resposta. Talvez nada daquilo estivesse sob o meu controle desde o começo, e eu somente tivesse superestimado minha própria inteligência.
Eu pensei que pudesse impedir tudo antes que a catástrofe acontecesse, mas agora, conforme andava em direção à Raio Verde, a catástrofe se erguia em minha frente. Os corpos apodrecidos em meio à rua, as crianças, mulheres e homens trabalhadores cuja liberdade havia sido completamente roubada, cuja vida... Havia sido roubada.
A catástrofe havia ocorrido, mas agora eu já havia ido longe demais para voltar. Se houvesse algum modo de parar aquela loucura, eu me forçaria a andar por cima daqueles mesmos corpos, de novo e de novo... Mesmo que a estrada me levasse diretamente para o inferno... E no fim... Ainda assim eu levaria Bison e Fuyuki comigo.
Não somente Bison, não... Pois o pior demônio é aquele que se disfarça como anjo. Por um momento eu pensei em me aliar com Kumogakure para ajudar no extermínio de Bison, e no fim, fazê-los cavar sua própria cova. Mas um ano havia se passado e minhas tentativas de derrubar o fogo eterno haviam sido em vão. Não tinha confiança para fazer isso de novo, dessa vez com a nuvem.
Talvez eu devesse sair de meu palanque por um segundo, nem tudo poderia ser resolvido do jeito mais inteligente, as vezes nós temos que deixar nossos instintos tomarem conta e...
- Destruir tudo em nosso caminho - Aquela voz ecoou dentro de mim.
Já fazia um ano que eu a escutava, estava quase convencido que não era nada além de um transtorno mental, provavelmente causado pela culpa de causar tudo aquilo contra o que jurei lutar. Mas mesmo assim, era estranho... Por maiores que fossem os absurdos que ela dizia, eu sentia como se pudesse me relacionar com o que falava. Quase como se ela pudesse ler meu coração.
Eu adoraria destruir tudo, tudo que se encontrasse entre mim, Bison, e Fuyuki. Queria destruir seu império e fazê-los passar seus últimos momentos vendo que fim aquilo pelo que lutaram havia tomado.
Mas assim como havia feito no último ano... A voz desapareceu, deixando somente uma confusão em minha cabeça, como um rastro de sua presença.
Pisando sobre os corpos dos Shinobis e rezando baixinho pelos dos inocentes, realizei meu caminho já conhecido até Raio Verde. Aquela viagem havia se livrado de qualquer resquício de bom humor que eu possivelmente poderia ter, de modo que não interagi além do necessário com ninguém com quem cruzei, mesmo após chegar na cidade.
Até mesmo ouro, alguém com quem adoraria troçar, receberia nada além do meu silêncio, enquanto caminhava na direção em que fora instruído a seguir.
Tentei ao máximo esconder meu desgosto ao ver a figura de Bison, mas ainda assim, não fiz questão de disfarçar meu mal humor naquele dia.
- Estou aqui... Gostaria de dispensar introduções e palavras desnecessárias e partir para o que interessa. Por que estou aqui? -
- Considerações:
• Aparência de Joker: Sobretudo e botas pretas, luvas vermelhas e máscara de olhos branca.
• 615 palavras
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
- Bolsa de Armas:
1 Kumuridama;
1 Hikaridama;
6 Kunais;
5 m Fio;
1 Espada pequena;
Shinigami
Re: [Side quest] Proteção, um raio verde - Postado Sex Abr 15, 2022 7:59 pm
❲ 2 / 10+ posts ❳
❲ 2 / 10+ posts ❳
Chouki queria resposta prontas e as teria. Bison não era conhecido por enrolar muito no que tinha a dizer. O foragido e mais novo seguidor do Gorila saber a razão de estar ali. Bison não esconderia. _Hora de atacar a Nuvem e matar o Raikage a todo e qualquer custo... Vou pessoalmente resolver uma questão e vocês vão atacar a vila sistematicamente... Hora de vencer a guerra...
A ordem de Bison era direta, caberia ao novato aceitar unir suas forças aos demais generais para avançar com a guerra contra Kumo, que beirava o final. A estratégia do sacerdote estava funcionando plenamente. A Nuvem logo cairia em desgraçada completa. _Então, você está pronto para matar seu antigo líder... O Raikage? A questão era lançada, enquanto o homenzarrão se mantinha de costas para o foragido da Nuvem.
- Considerações:
> Avancemos com isso.
Dori
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Side quest] Proteção, um raio verde - Postado Sex Abr 15, 2022 10:48 pm
Proteção, um raio verde
- Nada me daria mais prazer do que assassinar o Raikage, mas você sabe disso, qualquer um que converse comigo por 5 minutos consegue notar no meu olhar. Mas se vamos fazer isso, façamos direito. Tenho certeza que seu plano não é tão simples como me enviar até Kumo para matar aquele idiota. -
Me aproximei um pouco mais, dessa vez parando ao seu lado e o olhando nos olhos, a expressão séria estampada no rosto.
- E então? Como vamos prosseguir? Não espero nada mais do que um esquadrão pronto para trazer a desgraça à Kumogakure - Meu olhar se acirraria ainda mais, na realização de uma questão importante. - Hm... Não me entenda mal: Isso realmente é sobre matar o Raikage? Que outro assunto poderia ser mais importante que isso para você? Se nós vamos matar o Raikage precisamos de toda a força disponível... E eu não acredito que vamos encontrar força maior nessa organização do que nosso líder. -
Observaria a reação de Bison antes de continuar.
- Não estou dizendo que você está tentando me enganar ou algo assim... Mas se esse não for o caso, lhe pediria para repensar suas prioridades. Se vencermos o Raikage, Kumo perderá seu maior pilar, destruí-los depois disso será fácil. Por outro lado, se realmente estiver tentando dar uma de espertinho pra cima de mim, quero que se lembre. Minha maior utilidade para você é não ser um completo idiota que lhe coloca num pedestal independente da situação, como um Deus... Não... Eu vejo além disso. -
Faria uma breve pausa antes de continuar.
- Tendo dito isto, se estivermos verdadeiramente na mesma página, repetirei aquilo que já te disse: Você não é burro ao ponto de enviar alguém como eu para assassinar o ninja mais poderoso de Kumogakure. Qual o nosso plano? -
- Considerações:
• 295 palavras
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
- Bolsa de Armas:
1 Kumuridama;
1 Hikaridama;
6 Kunais;
5 m Fio;
1 Espada pequena;
Shinigami
Re: [Side quest] Proteção, um raio verde - Postado Sáb Abr 16, 2022 8:52 am
❲ 3 / 10+ posts ❳
❲ 3 / 10+ posts ❳
O rapaz tinha bastante coisa a dizer para o líder do exército, o qual compunha. De fato, os planos da sacerdote eram especiais. _Tenho uma pessoa infiltrada dentro de Kumo e ela me passa todas as informações que preciso saber e, até as que não preciso. Como eu disse, resolverei um assunto em Kumo em breve e os ataques serão lançados em quatro frentes. Lembra dos bloqueios? Os mercenários avançarão e atacarão a vila, junto com os generais... Onde o Raikage aparecer, eu vou chegar para atacá-lo e acabar com essa guerra...
Bison nunca era confrontado, mas era natural que o garoto a sua frente esperasse por respostas certas. Ele as teve e agora deveria se unir com os mercenários para marchar contra a vila da Nuvem. _Reúna seus homens e siga para o Norte de Kumo. Invadiremos a vila em 7 dias, ao nascer do Sol... Esteja pronto... Converse com a Ouro do lado de fora do Hotel, ela lhe dará mais informações sobre o que vamos fazer no momento do ataque...
O homem pegava um caderno e começava a folear, como se procurasse algo escrito, parando de falar com o subordinado foragido de Kumo. Ambos eram parecidos, afinal de contas e, talvez, Chouki pudesse seguir os passos dele no futuro.
- Considerações:
> Avancemos com isso.
Dori
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Side quest] Proteção, um raio verde - Postado Qui Abr 21, 2022 11:44 am
Proteção, um raio verde
Escutei bem as palavras de Bison, evitando quaisquer mals entendidos que me fizessem perder mais tempo em sua presença, questionando-o sobre detalhes os quais poderia deixar passar.
- Uma pessoa infiltrada em Kumo? Você parece ter um gosto por corromper os soldados de seu aliado... - Falaria em um tom sugestivo. - Não consigo imaginar que tipo de assunto você deveria ter logo em Kumogakure, afinal, tenho certeza que eles adorariam pendurar a cabeça de qualquer um que pisasse a menos de um quilômetro desse lugar na entrada do vilarejo, mas... Reconheço que, contanto que isso não vá me causar problemas, não é da minha conta... - Concluiria com um suspiro, olhando para o vazio entre nós dois com o olhar cansado por alguns segundo antes de continuar.
- Pois bem, no fim das contas, nós seremos a sua isca para atrair o Raikage e você vai usar da sua força para acabar com ele... Interessante, acho que nunca ouvi falar sobre suas habilidades, mas se você se considera fisicamente apto para encará-lo, não tenho queixas... Nos veremos em breve, Bison... -
Diria começando a me retirar e indo em direção ao local onde havia me encontrado com Ouro anteriormente. Em caso de encontrá-la lá, a saudozaria ainda com a expressão séria, mas não perdendo a oportunidade de alfinetá-la.
- Ouro... Vejo que ainda está entre nós... Por um fio, eu diria... - Meus olhos avaliariam seu corpo envelhecido de cima a baixo com olhar julgador. - Bison me disse que você teria informações para mim antes de partir para Kumo, . Pois bem, não percamos tempo, o que exatamente faremos quando a hora chegar? -
- Considerações:
• 881 palavras
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
- Bolsa de Armas:
1 Kumuridama;
1 Hikaridama;
6 Kunais;
5 m Fio;
1 Espada pequena;
Shinigami
Re: [Side quest] Proteção, um raio verde - Postado Sex Abr 22, 2022 10:34 pm
❲ 4 / 10+ posts ❳
❲ 4 / 10+ posts ❳
O fato de Bison converter os inimigos o tornava um dos sacerdotes mais cruéis e perigosos do Fogo Eterno, o que demonstrava ainda mais seu poder psicológico. Era claro que os ninjas a sua volta seriam usados para alguma coisa maior em benefício exclusivo do líder do exército. Chouki começava a entender os anseios do Gorila. Talvez fosse fácil para ele perceber a aptidão física do homenzarrão em enfrentar Fuyuki.
Nada mais havia a tratar com o líder do exército e buscou a General Ouro. A idosa se mantinha de braços cruzados olhando seus homens se prepararem. Chouki se aproximou e questionou o que faria, depois de alfinetá-la. _É bastante simples, nós vamos invadir a vila da Nuvem por todos os seus portões ao mesmo tempo e atacarmos com força máxima. Um ataque forte e rápido no coração da vila acontecerá ao mesmo tempo para destruir as estruturas principais, enquanto a gente usa os mercenários para criar distrações nos limites do vilarejo... Quando Kumo estiver destruída, vamos saqueá-la e retirar as riquezas militares do lugar... Os planos eram bastante simples para qualquer um que tivesse disposição de interpretá-lo.
O problema talvez fosse o excesso de confiança de Bison e da Ouro em seu plano. Chouki questionaria a general ou aceitaria bem as ideias dela para a missão principal depois de mais de um ano de guerra? Caberia a ele decidir.
- Considerações:
> Avancemos com isso.
Conteúdo patrocinado
Re: [Side quest] Proteção, um raio verde - Postado