RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lar do Demônio
Esconderijo - Fontes Termais


[ESCONDERIJO] Lar do Demônio 8886958581c9774ceb6b4aeec7b79fef

Uma cabana de vinte e cinco metros quadrados, com um único cômodo com banheiro. A divisão da cama, com o lugar em que Ooiji prepara suas refeições rudimentares - e péssimas pra falar a verdade - é bem paramentada para comer comida quente todos os dias. O fogão é a lenha e existe a exaustão de fumaça por uma pequena chaminé de madeira, assim como toda a casa. O seu colchão é feito de linho e cheio por folhas e pelagem animal. Para seu próprio divertimento, existe um tabuleiro de xadrez, que frequentemente, estimula jogando com ele mesmo, realizando movimentos que de fato, não deveriam ser feitos e claro, ganhando todas as vezes.

Existe também, um armário, que suporta até 100 espaços de armamento ninja, além de uma série de bandanas e mascara ANBU que Ooiji recolheu, todas as vezes que foi interceptado e precisou agir. A cabana é bem localizada, num terreno de baixo relevo, que torna a sua localização privilegiada, e ainda mais difícil de ser lida por ninjas que não sejam sensores e claro, que não estejam por perto. O pet de Ooiji, Kuro, também permanece frequentemente nesse esconderijo, não o acompanhando em diversas situações, dada a periculosidade das coisas que seu dono se envolve.

Kuro:
[ESCONDERIJO] Lar do Demônio 708e798cd963f1b2aea9cd114bd3560f28a8d0ea


Observações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Momozono
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um ano havia se passado, e Momo estava de volta à Yugakure. Ela não tinha se afastado tanto; durante esse período, se ocupou em realizar serviços pelas redondezas, nunca ficando muito tempo no mesmo lugar. Havia finalmente começado a entender o tipo de vida que tinha escolhido ao abandonar a vila e, durante esse tempo, acabou se esquecendo o porquê de ter abandonado.

Não que isso a preocupasse. A única coisa capaz de perturbar sua paz de espírito era o tédio. E contratantes que se recusavam a pagar o combinado — mas estes eram fáceis de lidar. O tédio não. Ele se alastrava lentamente, tomando conta de seu dia-a-dia, até que ela se visse sem ter o que fazer. E, quando chegava esse ponto, coisas estúpidas aconteciam, como ela voltando para aquele buraco que era o país das fontes termais.

Estava fazendo um caminho alternativo que a levaria ao centro da vila quando lhe ocorreu a visão de um… Gato. Um gato doméstico, não selvagem. Momo o encarou, confusa e surpresa e, quando o viu sumir entre as árvores, o seguiu. Estava curiosa, se questionando se existiam pessoas vivendo ali, quando se deparou com uma cabana pequena. O gato entrou dentro dela através de uma janela e, era perceptível que alguém vivia ali.

Ficou parada diante a cabana, apenas a encarando. — Isso é bom. — Comentou consigo mesma. — Talvez tenha algum pertence que vale a pena roubar.  
made by mihr
Momozono
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2969-fp-uzumaki-momo
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lar do Demônio
Esconderijo - Fontes Termais


[ESCONDERIJO] Lar do Demônio 8886958581c9774ceb6b4aeec7b79fef

— E quem iria roubar um Deus? Garota incrédula. - Respirei firme atrás da garota. Estava sem camisa naquele exato momento, havia acabado de banhar-me em uma das muitas fontes termais que existiam naquela região, Kuro estava por perto, e foi seguido até meu sucinto esconderijo. Havia sentido a presença há longe, atentei-me aquilo, e não se tratava de alguém realmente forte, então não dei a devida importância que um ANBU receberia, por exemplo.

Na esmagadora parte daquela mesma situação, iria tratar a garota como uma invasora, e iria punir. Sendo assim, com um único selo de mão, mandei um punhado de chakra de encontro, naquela distância (cerca de cinco metros de distância) provavelmente, tornou o golpe mental muito mais difícil de ser interceptado. Tratava-se de um controle mental completo, inclusive, tomando para mim as memórias e conhecimentos. Aprofundei-me na mente daquela garota, e quando obtive o controle de seu corpo, fiz com que descesse e entrasse em casa.

Estava carregando naquele mesmo instante, um punhado de chá que havia comprado nas fontes termais, em uma venda não tão longe do local do esconderijo. Ordenei mentalmente para que a garota, deitasse na minha cama e desmaiasse, tempo o suficiente para que pudesse preparar um chá. — A culpa não é sua, criança. Humanos e seus abusos, não há mais salvação. - Comentei, enquanto preparei o chá fervendo a erva por cima da água, eliminando no processo, possíveis microrganismos que poderiam residir ali, tornando a mistura líquida em algo semi estéril.

Esperei com que Momo acordasse, o clã Uzumaki, era algo que realmente belo. E aquela mulher que estava na minha frente, narcisista e egocêntrica como era, ao acordar, provavelmente tentaria ser lasciva, ou manipular-me para que pudesse sair daquela situação. Sentindo que isso seria um incômodo, permaneci em sua cabeça, podendo inclusive, escutar seus pensamentos, e reais intenções naquele momento.

Permaneci quieto e sereno, montando numa pequena mesa de dois lugares, um chá da tarde. Dois copos de barro, enchidos até a boca com a mistura líquida. A partir daquele momento, inclusive, não precisava falar com Momo, e muito menos ela comigo, estávamos num link mental, e tornou as palavras facultativas. O que você veio fazer aqui? Pode tomar, não está envenenado.

Kuro:
[ESCONDERIJO] Lar do Demônio 708e798cd963f1b2aea9cd114bd3560f28a8d0ea


Observações:
Jutsus:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Momozono
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deuses não existem, Momo pensou, ao ouvir a voz masculina atrás de si; teria dito em voz alta, se lhe fosse dado tempo. Mal tinha girado sobre os calcanhares para ver quem estava atrás de si quando sentiu algo. A sensação de não estar sozinha em sua própria cabeça, como se alguém a espreitasse por dentro. Entrementes, imagens de sua infância, acontecimentos que lutou tanto tempo para esquecer, e que raramente vinham à superfície, começaram a passar por seus olhos como um filme. Seu pai a maltratando; sangue escorrendo de seu corpo; sua mãe doente; mais sangue, dessa vez do corpo da mulher; sua mãe morta; mais sangue; seu pai a maltratando novamente.

Faça isso parar. Faça isso PARAR.

Não se deu conta de seu corpo caminhando sem a sua permissão, ou de desmaiar. Foi como piscar, porém, ao reabrir seus olhos, estava dentro da cabana, deitada confortavelmente em uma cama. Sua mente pesava, de modo que continuar prostrada lhe parecia uma ideia muito melhor. Mas havia a figura masculina há alguns metros. Sujeitinho filho da puta, pensou, supondo que ele tinha, de alguma maneira, a feito lembrar. Afinal, havia maneira de machucar outra pessoa muito mais eficazes do que lhe causar dor física.

Levantou-se da cama em um pulo. Caminhou até a mesa e parou diante dela, encarando o líquido fumegante. Ela não costumava se importar com o que ingeria, de modo que pegou o copo e deu um gole. — Segui o gato, vi a casa e pensei em roubá-la. — Comentou, simplesmente. Não tinha porque mentir e, suspeitava que não adiantaria, de qualquer maneira. — Mas… Bem, você não me parece ter nada de valor. Que pena para mim.  Agora que já sabe, irei embora. Você sabe, encontrar uma casa com objetos de valor. Obrigada pelo chá, mas estava horrível!

Momo não gostava de pessoas, principalmente as que tentavam controlá-la. E o homem estava tranquilo demais para alguém que poderia não ter o controle da situação.
made by mihr
Momozono
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2969-fp-uzumaki-momo
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lar do Demônio
Esconderijo - Fontes Termais


[ESCONDERIJO] Lar do Demônio 8886958581c9774ceb6b4aeec7b79fef

Não é tão simples assim, por mais que eu queria que fosse. Respirei e fechei os olhos, obrigando o corpo da ladra sentar-se novamente na cadeira. Eu gostaria de saber quem é você, poderia vascular e achar eu mesmo, mas que emoção isso teria? Chamei Kuro assoviando, e fiz com que ele se sentasse sobre minha cabeça, virado para a mulher que degustava de um chá comigo.

Não que realmente importasse, mas, se ela realmente fosse sair dali, o mais simples era provavelmente terminar o serviço e acabar com sua jornada ali mesmo, sem que isso pudesse virar uma real dor de cabeça para mim. No entanto, simpatizei com sua história, todos os maltratos, abusos sofridos, criaram uma pessoa quebrada, e eu simplesmente não poderia abandonar algo assim, podendo ajudar. E se o fizesse, não passaria de lixo.

A minha real pergunta é. Momo, qual sua expectativa de vida continuando roubar assim, sem propósito? Você não gostaria de trabalhar pra mim? Olhei diretamente para o fundo dos seus olhos, azul turquesa, que pareciam exibir uma beleza singular. A garota deveria estranhar, estar conversando sem que eu ao menos abrisse os lábios. Aproveitei o momento para dar mais um gole da substância, e deus, realmente estava uma merda.

Aguada, queimada e sem açúcar. O chá estava horrível, mas fazia tão bem que quase esqueci o gosto. Estava quente o suficiente para me dar uma sensação tão prazerosa quando a brisa no fim da tarde, aquecia minha garganta e, depois de algum tempo, todo o meu corpo. Logo eu vou ter o controle de tudo, mas eu realmente preciso de pessoas em que eu posso confiar. E mesmo quebrada, louca, e completamente tchan tchan das ideias, você é alguém que eu sinto que seria bom ter perto de mim.

Sorri, naquele momento.

Mas se realmente quiser ir, a partir desse momento, todo o controle que eu tenho sobre o seu corpo se esvai. Faça o que quiser e seja livre, eu só preciso, antes disso, te fazer esquecer. E ai, você nunca mais vai se lembrar do que ocorreu aqui, muito menos da minha presença ou localização. Sinta-se a vontade para decidir. No entanto, se optar por tentar a sorte comigo, eu não te prometo riqueza, glória ou coisas do tipo. Eu te prometo luta, conquista e amor. Se permita ser amada, Momo.

Naquele exato momento sentei-me na cama, e entrei num estado de descanso completo. Esperando a resposta da garota. Colocando o gato sobre minha barriga.

Kuro:
[ESCONDERIJO] Lar do Demônio 708e798cd963f1b2aea9cd114bd3560f28a8d0ea


Observações:
Jutsus:
Kagura Shingan:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Momozono
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A rosada rangeu os dentes ao sentar-se contra a sua vontade. O homem claramente tinha habilidades psíquicas ou telepáticas. Um Yamanaka, talvez? Ou, quem sabe, um genjutsu de controle mental? Em sua atual condição, não conseguia distinguir e, principalmente, não conseguia se livrar daqui. Fosse o que fosse, o homem era muito mais forte. Talvez devesse, então, mudar sua postura?

Ora, para mim, me parece bem fácil. É só você querer, e eu estou livre. — Comentou, tombando a cabeça sutilmente. Seus lábios ostentavam um sorriso que estava longe de ser bonito; era algo quase selvagem, tal qual ela própria. — O quê? Trabalhar para você?

O fitou durante alguns instantes, procurando algum vestígio de deboche ou qualquer outra coisa na voz do homem, mas, não encontrou nada além de seriedade. Percebendo, então, que ele falava sério, pôs-se a rir descontroladamente. Ainda ria quando o ouviu complementar sua oferta. — Precisa de alguém de confiança e, então, decide confiar em alguém que tinha intenção de roubá-lo? Tsc, tsc, você é burrinho? Ou só está carente ao ver uma mulher bonita?

Momo  sorria como uma criança; estava realmente achando tudo aquilo muito engraçado. Eu não sou alguém boa para se ter por perto, pensou, tendo certeza de que ele estava em sua mente. Mas se você quiser, terá que me ofertar mais. Muito mais. Minha liberdade é algo muito importante para entregar ao primeiro idiota que tenta comprá-la.

Sentindo que a presença em sua mente diminuia, a Uzumaki se levantou devagar, aguardando para ter certeza de que seu corpo estava sob seu comando novamente. — Eu não me importo de esquecer. Você sequer tem algo de valor, mesmo! — Deu os ombros, sem se importar com as promessas do homem. Estava alcançando a porta quando o ouviu terminar o monólogo.

“Se permita ser amada, Momo.”

“Eu te amo demais para perdê-la.”


A jovem sorriu. Um sorriso que nasceu doce, mas que se transformou ao decorrer da curvatura dos lábios. Com um olhar alucinado e uma face transformada pelo sorriso que não poderia ser definido por nada menos que bizarro, Momo lançou suas últimas palavras.

Acho bom que você me faça esquecer, ou eu juro pelos deuses que voltarei aqui e virarei sua pele pelo avesso com você ainda consciente.

Abriu a porta com pouco cuidado, e a bateu ainda mais agressivamente ao sair. Se embrenhou o mais rápido na floresta, se afastando da pequena casa, das memórias e das vozes em sua cabeça.

made by mihr
Momozono
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2969-fp-uzumaki-momo
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ESCONDERIJO] Lar do Demônio 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lar do Demônio
Esconderijo - Fontes Termais


[ESCONDERIJO] Lar do Demônio 8886958581c9774ceb6b4aeec7b79fef

Eu realmente espero que volte Momo, demore o tempo que precisar. Comentei, antes que a mulher saísse do meu campo de visão. Na verdade, foi um grande blefe, nem que verdadeiramente quisesse, não conseguiria apagar aquelas memórias com a experiência que tinha agora. Disseste bem, eu não quero comprar sua liberdade, esse nunca foi meu propósito. Eu quero que você tenha liberdade criança, pra fazer o que quiser, para garantir o futuro das próximas gerações. Eu gostaria, realmente, que você pudesse viver bem, sem as amaras que seu pai lhe colocou. Viver e ser amada, criança. Volte quando achar que deve, eu continuarei esperando-a. Seja como for, eu já te amo.

Me permiti deitar naquela cama, e estudar o que havia visto na mente daquela pobre criança. Todos os abusos, senti como se fosse em mim, era como se minhas costas estivessem com hipersensibilidade, rubor, calor e dor. Quando Treze resolver ir até Konoha, eu não irei mais pensar. Todos aqueles crimes precisam ser cobrados de alguma forma. E eu irei procurar e matar esse animal, isso é, se ele já não ter encontrado o seu próprio destino. Respirei fundo, e quando levantei-me fui caçar, precisava me alimentar de alguma forma. Kuro estava posicionado sobre meus ombros. Naquele momento, Momo não deveria mais estar sobre meu controle, ou escutar mais meus pensamentos falando com os dela, Momo estava livre, finalmente, e com certeza, minha imagem ficaria pra sempre dentro da sua cabeça.

Kuro:
[ESCONDERIJO] Lar do Demônio 708e798cd963f1b2aea9cd114bd3560f28a8d0ea


Observações:
Jutsus:
Kagura Shingan:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem