Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kayden
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] Espada perdida - Postado Seg Dez 28, 2020 3:19 pm
Missão 001.
A primeira missão de Kayden era a de entregar uma espada, ela não soube dizer um sonoro não para o atendente pois estava distraida observando os trauseuntes andando pela rua; Maldito TDAH. Quando se deu conta havia recebido a missão e não a deixaram trocar por algo mais desafiante. Ela caminhou pesadamente em direção à moradia da contratante, era irritante ter que participar de algo que ela não fazia a mínima para fazer. Entregar uma espada a um túmulo, Árvore? Isso era algo idiota para se fazer, então cruzou os braços e seguiu pisando firme emburrada.
Ao chegar na residência ela respirou fundo, fechou os olhos, fez careta. Então ergueu a mão batendo na porta. Não demorou muito para que um idoso a recebesse, chamou-lhe para entrar e tomar uma xícara de chá. Kayden aceitou o chá e ouviu a história do homem se esforçando bastante para não ser afetada pelo TDAH.
— Minha esposa Maria... Faleceu há cinco dias atrás, ela faz falta... E a vida sem ela já não faz mais sentido. Por isso jovem kunoichi quero que você entregue a espada que ela devotou tanta paixão em sua juventude… Para que repouse em uma árvore de cerejeira localizada no pico do monte da nuvem... São três horas de caminhada, não tenho condições para… Para esta viagem por isso, chamei você aqui. —
Kayden degustou o chá aguado do idoso sem mudar nem um pouco sua expressão era um desafio manter o TDAH sob controle, ainda mais com as falas lenta do idoso mas ela conseguiu o respondendo de modo apático como se aquilo fosse uma missão menor.
— Eu o respeito por estar no fim da vida, não são todos que irão chegar nesse nível de existência… Diga-me senhor, conseguiu ter uma boa vida? —
O idoso parecia bastante cansado, levando vários segundos para completar uma simples frase....
- Informações:
305 Palavras.
Nome: A espada perdida
Recompensa:3 de exp + 25,000
Descrição: Um senhor de idade no fim de sua vida pediu para que levassem a espada de sua falecida esposa até uma arvore de cerejeira e a enterrasse la, seu dever é cumprir o pedido.
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
HP: 160/160 CHAKRA: 160/160 SANIDADE: 130/130 ESTAMINA: 00/04
Trilhando propio caminho..
THANK YOU SECRET FROM TPO!Kayden
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank D] Espada perdida - Postado Seg Dez 28, 2020 4:50 pm
Plantar para colher.
— Conheci minha esposa quando tinha sua idade... —
— Aos 14? — Indagou a garota
— 17. —
Mais uma pausa, agora respirava com ainda mais dificuldade enquanto Kayden tentava compreender que a descrição da missão não estava equivocada; fim da vida.
—Ela era parecida como você, servia a vila da nuvem como… Chuunin… Mas o tempo passou e a guerra se intensificou, preferi me manter na colheita e trabalho do campo. Ela estava constantemente em risco no campo de batalha por isso, brigamos feio mas alguns dias depois ela decidiu se aposentar dessa vida. Depois seguimos juntos por longos anos.... —
Kayden se manteve em silêncio ouvindo a respiração entrecortada do idoso pesar, olhou para janela perdendo o foco e deixando a conversa correr. Ouviu histórias de como perderam dois filhos como ninjas, como adotaram uma menina que se casou com um ninja que enlouqueceu e matou a garota, em algum momento o silêncio perdurou. A garota terminou o chá fazendo uma breve mensura proferindo.
— Com sua licença, tenho uma missão para fazer —
Ela não parou para pensar sobre vida e morte pois era algo natural na vida de um ninja, mas a longa caminhada a fez perceber que os Shinobis deveriam ser mais gananciosos. Ela caminhou por horas até finalmente achar um pequeno bosque de cerejeiras que desabrocha em um rosa finito.
Kayden fez uma breve menção ao ar, como se aceitasse a conduta espiritual do local; tomou em mãos a arma, então cavou com as próprias mãos depositando a espada próximo da cerejeira tampou o buraco. Ela juntou as mãos em um comprimento esperando que tal gesto fosse realizado em um ato fúnebre, em respeito a esposa e ao idoso. Ele considerou e concluiu que a missão estava finalizada.
- Informações:
305 Palavras.
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
HP: 160/160 CHAKRA: 160/160 SANIDADE: 130/130 ESTAMINA: 00/04
Permita-me sentir algo a mais.
THANK YOU SECRET FROM TPO!Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank D] Espada perdida - Postado Seg Dez 28, 2020 11:07 pm
Aprovado
Retire sua recompensa na mudança de ficha.
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank D] Espada perdida - Postado