Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Lazy
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Missão C] O menino perdido - Postado Dom Abr 24, 2022 9:02 pm
Yato
Era minha segunda missão rank c e eu não estava tão animado quanto eu achei que estaria, na verdade eu já estava bem pessimista em relação a essa carreira de ninja. Bem, pelo menos eu nunca vou ficar entediado, eu acho. Saí de casa trajando uma regata preta e uma calça larga com vários bolsos para minhas armas ninjas. Não quero ser morto apenas na minha segunda empreitada, então é sempre bom ter armas ninjas comigo.
O lugar aonde as missões são entregues não é muito longe de minha casa, então não foi necessário muito esforço para andar até lá, o caminho na realidade foi bem tranquilo. Ao chegar lá fui atendido por um jounnin de mais ou menos trinta anos, claramente cansado e com uma frustração no rosto evidente. Ele não parecia ser um cara profissionalmente realizado de forma alguma. Entretanto ele fez um certo esforço pra tentar ser simpático ao me entregar a missão, coisa que eu nem ao menos tentei fazer, apenas peguei minha missão agradeci e saí da sala. - Que tio chato. - Exclamei baixo, Normalmente as pessoas ficam irritadas com tamanha arrogância de alguém tão insignificante, mas aquele homem ficou até feliz que nossa interação não durou muito tempo. A missão aparentemente era guiar um outro gennin até uma certa localização para uma espécie de treinamento, não parecia ser difícil, mas definitivamente seria cansativo. Resolvi ir até o portão da vila, para tentar encontrar esse tal gennin.
- Considerações:
241 Palavras
Winter
Lazy
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] O menino perdido - Postado Dom Abr 24, 2022 10:35 pm
Yato
O nome do menino era Kai, ele era alguns anos mais velho que eu e parecia ter uma certa inocência ainda, é um pouco frustrante saber que alguém mais velho precise da minha ajuda, chega a ser triste ver alguém tão ingênuo assim, ele ainda seria muito maltratado naquele mundo cruel. Pedi para que o menino me seguisse e ele disse que conhecia um atalho, eu nunca tinha ouvido falar, entretanto eu queria acabar com aquilo logo então resolvi seguir a dica e ir pelo caminho que o menino recomendou. O caminho parecia ser bem vazio e relativamente perigoso, entretanto a distância era consideravelmente mais curta, melhor assim.
Nós começamos a andar e a viagem começou a correr relativamente bem, Kai não dizia muita coisa e eu também não dava respostas muito satisfatórias. Após alguns minutos de viagem eu escutei um barulho esquisito vindo de uma mata próxima, por alguns segundos eu dobrei minha atenção, mas logo relaxei. Era uma mata, podia ser algum bicho ou algo do tipo, voltamos a andar. Mais alguns metros adiante e novamente barulhos esquisitos voltaram a aparecer. Pareciam passos de mais de uma pessoa. - Ei Kai vamos apertar os passos, parece que não estamos sozinhos - Falei e em seguida pensei. " Por que fui seguir esse menino? "
- Considerações:
212 Palavras
Winter
Lazy
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] O menino perdido - Postado Seg Abr 25, 2022 11:59 am
Yato
Estaria alguém atrás de nós? Comecei a andar mais rápido e Kai me seguia no mesmo ritmo, na realidade nós estávamos quase correndo. Os barulhos aumentavam no mesmo ritmo em que aumentamos nossa velocidade. Com certeza estávamos sendo seguidos, tem alguém atrás da gente. Merda! Eu devia ter pego o outro caminho, agora eu estava em apuros por pura burrice. Preciso pensar rápido. Droga, droga! O que eu posso fazer? Em um impulso rápido coloquei minha mão direita no bolso onde eu guardava minhas armas. Eu precisava ser rápido, muito rápido, em um golpe de desespero joguei uma kunais para trás. O plano principal era atrasá-los. Continuamos correndo por cerca de trinta minutos sem ao menos olhar ao nosso redor. Não aguentamos mais correr e tivemos que parar para descansar, foi quando eu tive a oportunidade de perceber que os barulhos acabaram. Seja lá o que estava atrás da gente havia parado, ao menos é o que parecia. Resolvemos parar por cerca de vinte minutos antes de voltar a estrada. Kai me perguntou o que eu achava que era aquilo. - Sei lá, não tenho nenhum doujutsu para conseguir ver o que rolou. - ele apenas ficou quieto. Após nosso breve descanso, voltamos à nossa viagem.
- Considerações:
208 Palavras- Armamento:
• 1 Kunais -1
• 3 Sebons
• 10 Kibaku Fuuda
• 2 Hikaridamas
• 1 Espada Pequena
Winter
Lazy
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] O menino perdido - Postado Seg Abr 25, 2022 1:02 pm
Yato
A viagem restante foi tranquila, o que parecia estar nos seguindo parou definitivamente, não sei se foi minhas kunais, ou o que quer que seja simplesmente desistiu de fazer atos infelizes, independente disso, agora estamos livres para caminhar na velocidade que queremos. - Finalmente acabou a correria, não aguentava mais aquilo tudo - Olhava para trás e percebia que Kai estava caído no chão, o suor era tanto que parecia que ele tinha tomado banho de chuva. - Puta merda, não acredito que vou precisar carregar ele - Falei ao mesmo tempo que batia na cara dele, eram três tapas seguidos, queria saber se ele acordaria caso sentisse um pouco de dor, fracasso, peguei ele no colo e logo em seguida o coloquei nas minhas costas, estou decepcionado, um ninja mais velho do que eu não conseguiu correr alguns metros de distância? Sei que o caminho foi longo e cansativo, mas não acho que seria o suficiente para alguém desmaiar. " Esse pessoal tá ficando fresco mesmo, ele é mais velho e mesmo assim ficou para trás " Consecutivamente balançava minha cabeça afirmando para mim mesmo a minha linha de pensamento.
Kai acordou perto do centro de treinamento, ele parecia mais aliviado de se livrar de mim do que de chegar ao lugar. Bem, não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. - Boa sorte treinando esse garoto - ... - E até mais Kai - Me despedi do garoto e do mestre e tomei meu caminho para retornar à minha casa.
- Considerações:
242 Palavras
Missão C finalizada
Winter
Yuno
Re: [Missão C] O menino perdido - Postado Seg Abr 25, 2022 3:03 pm