Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kanni
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Missão Rank D] Lojinha Brilhando - Postado Seg Abr 25, 2022 3:31 pm
- Eu podia estar indo batalhar com alguém num país próximo, mas não, vai lá ajudar o senhor Hakimura a limpar a loja dele... Tsc. - Chutava uma pedra pelo caminho, que rolava alguns metros a frente, quicando pelo chão como se simulasse o meu desejo de estar no lugar do alvo de minha agressão. Tinha total certeza que minhas habilidades seriam mais úteis em algum combate, cresceria muito mais como ninja fazendo isso do que indo tirar lixo de uma loja surrada, meus braços cruzados esbanjavam desapontamento. Fazer o que, missão é missão... Tinha que começar por baixo de qualquer maneira.
Chegava na loja e via o velho pançudo atrás do balcão, que logo ao identificar a bandana de Iwa em meu braço, percebia que seu quase escravo tinha chegado, uma despedida curta acontecia e ele partia sabe se lá para onde, deixando-me sozinho com suas mercadorias. Ainda era cedo, muito cedo, o bastante para ninguém além de mim estar acordado fazendo alguma tarefa, a loja ainda não ia funcionar, ao menos não precisava me importar em lidar com clientes. Minha primeira missão: Ser faxineiro.
Pequei uma vassoura e um esfregão para começar o trabalho, sendo o filho do meio, diversas vezes fui obrigado a limpar a casa enquanto meu irmão mais velho saía em missão e o mais novo cagava nas calças, quem diria que isso me daria experiência para realizar uma missão paga, realmente as pessoas contratam os ninjas para todo tipo estranho de serviço, esse era um. Perdia a noção do tempo enquanto passava o mais rápido possível, claro, com qualidade, o pano no chão para encerar e deixar o lugar brilhando, afinal de contas, se esse era o meu início tinha que fazer muito bem feito.
INFO
291 Caracteres
Missão Rank D Número 1
Tamamo no Mae
Re: [Missão Rank D] Lojinha Brilhando - Postado Seg Abr 25, 2022 7:43 pm
@