Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Lazy
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Missão C] Olhando o pirralho - Postado Seg Abr 25, 2022 9:04 pm
Yato
Que droga, já fiz várias missões, tanto as Ranks D quanto as C, mas ainda assim não consegui me graduar como chunin, perguntei meus superiores e eles falaram que não falta muito para eu subir de cargo, agora, o que mais eu poderia fazer além é claro de pegar outra missão ranking C? Novamente iria andando até o ponto em que eu poderia pegar uma missão. - Aff, já tô de saco cheio disso - Expressava com desgosto estampado na minha cara, pegaria qualquer missão sem nem ver o que estaria escrito nela, cansei dessas simples e chatas missões de baixos escalões, só vou fazê la sem me importar muito.
- Ajude Billy a dominar Bunshin no Jutsu - Achei que teria sorte dessa vez, mas na verdade o azar só aumenta, agora tenho que ajudar uma criança a dominar jutsu, sério isso? Não sou babá de ninguém não, sem sentido isso ser designado a mim. - Com certeza é filho de alguém rico! - Resmunguei enquanto andava na direção indicada no papel. "Talvez eu devesse me aposentar" no momento em que pensei nisso olhei para o anel em minha mão direita, pareceu uma mensagem vinda da minha mãe falando para eu não desistir. - To pensando demais nisso hehe - Exclamei. E por fim finalmente cheguei.
- Considerações:
208 Palavras
Winter
Lazy
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] Olhando o pirralho - Postado Seg Abr 25, 2022 10:28 pm
Yato
O lugar tem aproximadamente 20 metros de largura e 20 de comprimento, realmente é bem grande para um campo de treinamento privado, o garoto estava na minha frente esperando que eu falasse alguma coisa, tenho vontade de voltar para casa e dormir, mas não posso simplesmente ignorar meu serviço sem mais nem menos. - Oi, meu nome é Shikichi Yato e sou seu instrutor hoje! - A criança na minha frente que aparentava ser um ou dois anos mais nova do que eu parou para analisar e falou. - Você vai ser meu instrutor? Para de graça, volta para a casa e chama logo um profissional. - Disse o garoto de cabelo ruivo, sem nem respirar, falei antes mesmo dele terminar a frase. - Eu sou um profissional, pode me chamar de Yato.... E bem que eu queria voltar - Terminei com um sussurro, a fala anterior era dita com bastante vigor e autoridade, queria demonstrar que não sou alguém que ele possa desprezar, ainda mais ele que nem ao menos alcançou genin ainda.
- Tá bom, chega de papo, vamos treinar! - Comecei a fazer os três movimentos necessários para realizar o jutsu, Carneiro, Serpente e Tigre, posteriormente realizei o jutsu como demonstração. - Viu?! Não é tão difícil, agora tenta fazer igual! -
- Considerações:
202 Palavras
-5ch- jutsus utilizados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Winter
Lazy
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] Olhando o pirralho - Postado Ter Abr 26, 2022 2:31 pm
Yato
O menino tentou, tentou, tentou e por incrível que pareça falhou todas as vezes, meu deus, como posso ajudar uma criança que sequer consegue reunir chakra direito, ajeitei sua posição e pedi para refazer os selos de mão incorretos. Refiz os movimentos de novo só que dessa vez não realizei o jutsu. - Treina esses movimentos, quando dominar isso passaremos para o uso de chakra - Virei meus olhos no fim da frase, o garoto infelizmente viu e argumentou. - Se me tratar de mau jeito vou chamar o papai, quero ver vc enfrentar ele. - Terminou com um sorriso no rosto, do jeito que esse garoto é, não duvido nada do pai dele ser um zé ninguém, contudo não posso ficar me achando por aí, sempre há alguém mais forte do que eu nesse mundo, e independente do garoto estar me irritando não posso sair fazendo o que quero.
- Olá, como você tá se saindo filho? - Uma voz adorável aparecia no ar, a criança respondeu rapidamente a senhora que o tinha chamado. - Estou bem mamãe, algum dia eu vou ser que nem você, eu acredito nisso - Disse o garoto com olhos verdes, rapidamente me lembrei da relação que tenho com minha mãe. " Por que tenho que lembrar disso toda hora? "
- Considerações:
207 Palavras
Winter
Lazy
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] Olhando o pirralho - Postado Ter Abr 26, 2022 4:36 pm
Yato
- Oi senhorita, meu nome é Shikichi Yato, mas pode me chamar de Yato. - Sorri quando terminei minha frase, ela se sentou e explicou que já foi uma ninja bem renomada, mas teve que se aposentar por causa de um problema no joelho, existem vários ninjas médicos aqui em Iwa, nenhum deles conseguiram dar um jeito na perna dela? Então o problema realmente deve ser sério. - Sinto muito, realmente não deve ser nada aconchegante ter que ficar de cama quando se quer aventura! - Afirmei enquanto segurava o choro, não costumo chorar, porém quando o assunto envolve mãe meu coração fica acelerado.
- Oh tia, pode observar o treino, não vai demorar muito. - Conclui enquanto ia na direção do menino, agora fiquei mais sério. - Vamos impressionar sua mãe e deixá- la orgulhosa, tá comigo? - Perguntei e estendi minha mão para ele bater nela em forma de cumprimento, o garoto devolveu o toque e começou a se esforçar dez vezes mais do que antes, eu tava cada vez mais animado, é libertador ver uma mãe feliz, e também o garoto finalmente tinha conseguido fazer o jutsu. - FINALMENTE - Berrei, aliviado e feliz ao mesmo tempo, me despedi do pessoal e voltei para a base em busca de uma nova missão.
- Considerações:
205 Palavras
Winter
Tamamo no Mae
Re: [Missão C] Olhando o pirralho - Postado Ter Abr 26, 2022 6:20 pm
@