RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Convidado
Convidado


[FP] Dartoriel Error

----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
https://s2.glbimg.com/lN_0NUHKQl1XQarVelRzmGNaGO0=/674x304/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/08/24/vicent-finalfantasy7-capa.jpg

LINK DO AVATAR DA FICHA
https://i.pinimg.com/280x280_RS/a6/59/40/a65940cfc56ec73083dd3918440b2f2d.jpg

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
off

Dartoriel Chinoike
Chinoike
14
Inverno
Masculino
Individualista

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Vincent Valentine - Final Fantasy

Kirigakure
Genin
N/a
N/a
Alcunha Local
Alcunha Mundial
Nv.0 - Desconhecido




RANK S - 00

RANK A - 00

RANK B - 00

RANK C - 00

RANK D - 05

RANK E - 00


09
105 / 120
R¥ 390.000

N/a
N/a


N/a]

3
0
3
0
3
3
3
3
3

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
1/105/129/221/17/202/157/254/106/107/4/173

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Raiton/67/0/0/0

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
Arma1/0/0 & Arma2/0/0

OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
0/0/0/0/0


[FP] Dartoriel VincentValentine-feature

Dartoriel é um órfão residente de Kirigakure, perdeu seus pais em uma missão de nível rank S quando ele tinha apenas 6 anos de idade, a partir daquele momento Dartoriel se tornou alguém sério e extremamente frio, não demostrava compaixão para com seus inimigos, muito menos com aqueles que o desafiavam, mas ele tinha um leve diferencial, ele era extremamente leal e devoto para com os seus, para com sua vila, para com as pessoas que ele se importava que cá entre nós, era só uma. Lucy...

Seu nome era Lucy Valentine, uma Genin que estudou e se formou junto com Dartoriel na academia ninja. Ela é a única amiga dele, e também a paixão secreta que o jovem Chinoike nunca revelou. Lucy sempre achou o nome de Dartoriel um tanto quanto diferente, engraçado e complexo ao mesmo tempo, por isso o apelidou de "Dart, O Sombrio", porque afinal o garoto era bem obscuro e calado com as pessoas exceto com Lucy. Ela sempre foi extremamente carinhosa com Dartoriel, dava até pra dizer que talvez ela também sentisse algo pelo Chinoike, mas era só teorias que rodeavam a mente do jovem estudante.

Assim que se formaram na academia, Lucy apareceu nas ruas de Kiri junto com seu namorado, sim, ela estava namorando um Genin da sala deles chamado Cloud Strife, Dart nunca foi muito com a cara do garoto, mas, para o Chinoike ver a Lucy feliz, era tudo o que ele queria mesmo que ele tivesse que sacrificar sua felicidade em prol disso.

"Eu amo uma mulher, mas eu não vou obriga-la a me amar, vou cerca-la com meu amor, enquanto rezo pela sua felicidade" by Dart, O Sombrio




Ele tem olhos vermelhos e cabelo longo. Ele usa uma bandana vermelha com simbolo de Kiri com sua franja emergente sobre ela. Característica mais distintiva de Dartoriel é seu manto vermelho, mantido sobre seus ombros e a parte inferior do rosto por várias fivelas. Debaixo de sua capa tem um traje preto com várias tiras e fivelas. Dartoriel usa um coldre para sua guardar kunais em sua perna esquerda e na outra para guardar shurikens. Ele usa uma luva de ouro em seu braço esquerdo.

[FP] Dartoriel Vincent-Valentine-PNG-Clipart



[FP] Dartoriel Vincent-Valentine-Final-Fantasy-VII-Remake-

Sombrio e sobre suas experiências passadas, Dartoriel esconde muitos segredos. Ele fala de forma enigmática, quando ele menciona seu passado, chama seus traumas de "pecados". Apesar de sua personalidade de coração frio, ele não é indiferente. Ele é apaixonado por Lucy uma garota que estudou juntamente com ele na academia ninja. Dartoeil ferozmente despreza qualquer tipo de deslealdade para com seus companheiros. É relutante em falar, embora quando ele fala, ele normalmente tem algo importante a dizer. É, naturalmente alguém solitário e bastante sozinho, sem amigos ou parentes.




Nome da pessoa aqui:



Cicatriz(Peitoral):

Péssimo Senso de Direção):

Comportamento Frio:


Insira aqui seus links comprobatórios
Área livre para escrever observações e o que achar pertinente sobre a ficha






[FP] Dartoriel OrQ9a
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

[FP] Dartoriel B23jG
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

[FP] Dartoriel T53sC
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

[FP] Dartoriel ESzPu
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[FP] Dartoriel DBaIY
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[FP] Dartoriel 9eBIO
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[FP] Dartoriel SVWng
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[FP] Dartoriel Z6GA8
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[FP] Dartoriel QCDDB
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[FP] Dartoriel Lnci5
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[FP] Dartoriel LfBMs
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[FP] Dartoriel Cvsae
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



[FP] Dartoriel Selos-10
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

[FP] Dartoriel Tai10
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

[FP] Dartoriel PEv2kVX
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.

Rank C:




[FP] Dartoriel 893b0cebb8
Espada Regular - Katana (2x Un)
Descrição: Katana (刀) é uma tradicional espada japonesa (日本刀) que foi usada pelos samurais do Japão antigo e feudal. A catana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[FP] Dartoriel 4724421417_1_large
Shuriken (4x Un)
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.


Descreva aqui o seu EDL






[FP] Dartoriel Latest?cb=20160808154412
Nome: Chinoike
Descrição: O clã Chinoike (血 之 池 一族, Chinoike Ichizoku) era um clã ativo durante os tempos antigos, antes da fundação das nações. Os membros do clã Chinoike possuíam um dōjutsu denominado Ketsuryūgan, o qual destacava-se por apresentar os olhos vermelhos como sangue e por atribuir formidáveis habilidades oculares envolvendo genjutsu, sendo capazes até mesmo de confrontar as habilidades em genjutsu dos Uchiha. O Ketsuryūgan chegou a ser muito reconhecido pelo poder que fornecia, chegando ao ponto de até mesmo ser comparado com as Três Grandes Técnicas Oculares. Além do seu poder ocular, os membros do clã Chinoike também tinham a capacidade de manipular várias técnicas utilizando sangue, fazendo uso especialmente do ferro constituinte no sangue, permitindo-os criar formas como a de um dragão.



Descreva aqui a sua individualidade


[FP] Dartoriel 2497237
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Rank C:



Coloque aqui as suas invocações


[FP] Dartoriel NoBijuu





Última edição por Dartoriel em Dom Jul 03, 2022 11:38 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ficha Aprovada e Movida

Seja bem vindo (ou bem vindo de volta) ao RPG. São caminhos difíceis, então peço que se esforçe o máximo com teu personagem, agora, ele é parte da sua vida, trate o bem e com certeza será recompensado com RP's devidamente épicas.
Ah, se já não o fez, registre seu personagem, habilidades, photo player, clã, tudo o que precisar, por esse link:

https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t200-organizacao-de-vagas

Lembre-se também que todas as alterações da sua ficha, de hoje em diante tem que ser postadas na MF. Nessa área:

https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/f100-modificacao-de-ficha

Quer a corzinha? Sem problemas! Pode pedir aqui que logo terá aquela cor do teu rank que você sempre sonhou!

https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255-mudanca-de-rank-vila
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem