Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Convidado
[Rank-D] Floricultura sem flores - Postado Qui Jun 23, 2022 5:33 pm
Floricultura sem flores
Rank D
O Sol raiava sobre a vila da névoa, Dartoriel estava em seu apartamento deitado em sua cama pensando um pouco na vida. Moravas em uma apartamento pequeno de solteiro, basicamente consistia apenas em 4 cômodos, tinha uma sala, uma cozinha, uma baneiro e um quarto, nada lá muito grande, era algo bem simples e humilde, ele não se importava muito para essas coisas de luxo, pra ele ser forte era mais importante do que isso. Levantou da cama em que estava deitado, pegou seus equipamentos ninjas, e saiu de casa com destino a central de missões de Kiri.
No caminho par a central de missões, como de costume acabou se perdendo, Dar tinha um péssimo senso de direção, era um defeito que carregava consigo desde de pequeno, mas sempre conseguia acabar se virando, no caso, encontrou com um Chunin nas ruas e perguntou pra ele aonde estaria a central de missões, ele indicou o local que dessa vez, conseguiu chegar corretamente.
"Essas coisas são sempre tão chatas". - Pensava. Já na central retirou uma missão que consistia basicamente em encontrar algumas mudas de plantas ou flores que um florista havia perdido. Sem delongas iria partir dali com destino a floricultura do rapaz. "Droga, vou acabar me perdendo de novo". - Pensava.
Rikkin o florista estava bem ali, no balcão de missões reclamando porque ninguém havia pego sua solicitação ainda. - Eu estou esperando aqui faz 3 horas, cade o Genin que vocês falaram que iria retirar minha missão, vocês são um bando inúteis, vou prestar queixas com o próprio Mizukage. - Dizia Rikkin um tanto quanto irado. - Senhor, ali está o Genin com a sua missão, o nome dele é Dartoriel, ele irá ajuda-lo com as flores. - Dizia a recepcionista. - Acho bom mesmo, espero que não demore a encontrar. - Enquanto Rikkin dizia issoo Genin ouviu tudo de longe. Sairia dali então e iria até a entrada da central de missões, ali, havia pego uma muda de flores que estava jogadas no chão ao lado de vários vidros quebrados. "Tem bêbado pra tudo" - Pensava enquanto adentrava novamente na central de missões com as flores em mãos entregando para Rikkin. - Mais já?! Como foi tão rápido garoto?! Aposto que você que roubou elas e escondeu para ganhar dinheiro de graça. - Resmungava o homem. - Dart se aproximou do balcão sem dizer uma única palavra deu uma investida pegando Rikkin pelo pescoço e disse olhando fixamente em seus olhos com um olhar ameaçador. - Suas flores, estavam jogadas ao lado de uma garrafa quebrada de vodka, provavelmente você estava bêbado em algum dia e jogou a mesma no chão. Dizia - Me larga. - Dizia retirando a mão de seu pescoço. - Eu quero falar com o Mizukage agora, esse lixo me humilhou ele tem que receber as consequências disso. - Resmungava. O Genin retirou uma de suas Katanas e cravou no pé esquerdo de Rikkin que começou a ranger de dor. - Vá lá diga ao Mizukage, eu não dou a minima. - Dizia enquanto retirava a espada do pé do homem. - Por favor, parem vocês dois, Dartoriel aqui está a recompensa de sua missão, se continuar agindo assim com os clientes será expulso dessa vila, terei que informar um relatório disso ao Senhor Mizukage. - Dizia a recepcionista. Com isso, Dartoriel sairia e voltaria de volta para sua casa, se perdendo no meio do caminho mas no fim acabou conseguindo chegar.
- Informações:
Palavras: 558
Objetivo: +1 Missão Rank D + 3 Xp
Convidado
Re: [Rank-D] Floricultura sem flores - Postado Qui Jun 23, 2022 6:01 pm
@