RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ryūichi
Nukenin Rank D
Icone : Rank D — Morte Necessária F659819cb1a1b51db3612f8ef31019d2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank D — Morte Necessária F659819cb1a1b51db3612f8ef31019d2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank D — Morte Necessária F659819cb1a1b51db3612f8ef31019d2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
未知の花 — A Flor Desconhecida
Vermillion
A Morte Necessária
Do alto da árvore, agachada sobre um galho espesso, ocultava-me da vista do bandido e aguardava o melhor momento para uma investida. A mulher ao seu lado, rendida ao açoito do seu algoz, apenas deixava com que o homem a arrastasse pelo interior da floresta sem saber para onde iria. Acompanhei a sua caminhada, do alto das árvores, saltando pelos galhos das árvores sem que o indivíduo pudesse notar ou ouvir a minha presença. A moça estava fadada a suportar aquela situação humilhante até o momento em que eu enxergasse qualquer brecha que me permitisse resgatá-la.

O caminhar do criminoso terminou na porta de uma cabana feita inteiramente de madeira. O bandido entrou no que possivelmente se tratava de sua residência, levando a mulher que ele arrastava pelos cabelos consigo. Aproximei-me sutilmente de uma das janelas da estrutura, de joelhos flexionados, me esgueirei pelas laterais e observei o interior da estrutura. O homem se colocava sobre a garota que havia sequestrado, como se tentasse atentar contra ela de alguma maneira. Aceitei que era mais do que a hora para agir.

Passando para dentro da cabana, jogando-me pela janela na maior velocidade que conseguia, puxei uma faca ninja da minha bolsa de armas e avancei contra o brutamontes. Ele me ouviu e se virou em um ato de puro reflexo, mas ali já era tarde demais. Um único corte horizontal foi feito em seu pescoço, o suficiente para deixar o homem à beira do colapso fatal. Ele murmurou algumas palavras que não fui capaz de entender, o sangue jorrava de sua boca e do corte no pescoço, ainda que ele tivesse colocado as mãos para conter sua integridade. Uma tentativa inútil.

O bandido balançou uma última vez antes de cair morto sobre uma mesa que estava ao seu lado, jorrando sangue para todos os lados. Seus olhos não mais se mexiam, mas coincidentemente ainda encaravam uma bandana riscada que também estava sobre a mesa. O símbolo da Folha entalhado no aço do objeto, o mesmo símbolo daqueles que atentaram contra a minha família no passado. Aquele era mais um miserável que havia servido os malditos ninjas no passado. Sua morte era mais do que necessária.

Meu dinheiro foi entregue assim que levei a garota de volta para o seu avô, o mesmo homem que havia solicitado o resgate da garota. Sequer valia alguma coisa agora. Meu principal ganho foi ter ceifado a vida daquele verme com a ponta da minha faca.

Informações
- 410 palavras.
- Realização de contrato rank D, descrição abaixo.

Equipamentos
Bolsa de Armas
- Kunai: 3
- Shuriken: 8
- Fio: 25m
- Kibaku Fuuda: 10
- Kemuridama: 2

Jutsus Usados
Contrato
Nome: O caminho das bestas
Descrição: Em suas andanças pelo mundo você acabou encontrando uma carruagem destruída com um mercador ferido, ele pede que resgate sua neta das mãos de um bandido.
cactus
Ryūichi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3303-hana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aquilles
Mestres de RPG
Icone : Rank D — Morte Necessária 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank D — Morte Necessária 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank D — Morte Necessária 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Aquilles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem