RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ryūichi
Nukenin Rank D
Icone : Rank D — A Besta Atrás da Fera F659819cb1a1b51db3612f8ef31019d2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank D — A Besta Atrás da Fera F659819cb1a1b51db3612f8ef31019d2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank D — A Besta Atrás da Fera F659819cb1a1b51db3612f8ef31019d2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
未知の花 — A Flor Desconhecida
Vermillion
A Besta Atrás da Fera
— E você, com o corpo dessa finura vai conseguir caçar aquele bicho? — O caipira me analisava de cima abaixo enquanto disparava a respeito do meu físico. Ele também não parecia muito em forma, era até um pouco incômodo ver aquele acúmulo de gordura sair pela fresta da camisa curta que ele utilizava.  

— Cala a boca, seu porco velho. Não vê que ela é uma ninja? — O companheiro do gordo, outro fazendeiro um pouco mais magro, usando um chapéu de palha e mordiscando pedaço de capim repreendia as falas do seu companheiro, cutucando seu colega com o cotovelo enquanto dizia.  

— Eu não sou uma ninja. — Disparei contra eles, deixando claro o meu descontentamento em ser tratada como uma ninja. Esse tipo de ofensa eu não tinha a paciência para tolerar. Depois de pegar meu dinheiro, segui para dentro da floresta na direção onde o javali supostamente se esgueirava.  

Não passou muito tempo após o início da caminhada até que encontrasse o dito animal. Ele estava andando vagarosamente por entre as árvores, distante de qualquer outra criatura que pudesse incomodá-lo além de mim. Alguns poderiam enxergar aquele animal como uma ameaça em potencial, mas eu olhava para ele e via apenas um alvo fácil de ser eliminado.

Não necessitei de muito esforço para simplesmente chegar à copa de uma das árvores e retirar uma estrela ninja da minha bolsa. Dali de cima, simplesmente mirei contra o animal e arremessei a arma em sua direção. A arma atravessou o corpo do animal com facilidade, mas para a minha surpresa serviu apenas para deixá-lo enraivecido. Precisei atirar mais algumas shurikens até que o javali estivesse completamente imóvel, caindo no chão já sem vida.

Do alto da árvore, saltei sobre o corpo do animal e retirei as armas que havia arremessado contra ele de seu corpo. Limpei o sangue sujo das lâminas e guardei de volta na bolsa, me retirei do local em seguida.

Informações
- 319 palavras.
- Realização de contrato rank D, descrição abaixo.

Equipamentos
Bolsa de Armas
- Kunai: 3
- Shuriken: 8
- Fio: 25m
- Kibaku Fuuda: 10
- Kemuridama: 2

Jutsus Usados
Contrato
Nome: Caça ao javali
Descrição: Um javali vem assombrando os fazendeiros da região que decidiram pagar uma grana para quem conseguisse matar tal criatura.
cactus
Ryūichi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3303-hana
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aquilles
Mestres de RPG
Icone : Rank D — A Besta Atrás da Fera 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank D — A Besta Atrás da Fera 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank D — A Besta Atrás da Fera 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Aquilles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem