Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Convidado
[S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Ter Jul 19, 2022 4:07 pm
Reinicio
A tarde mal acabara de chegar e já ia se despedindo, enquanto a ninja de Konoha tirava lentamente a sua camisa, diante de um rapaz que sequer sabia o nome, com a luz crepuscular tentando a todo custo penetrar por entre a cortina fosca que obscurecia todo o quarto. Os gemidos e a respiração intensa iam se misturando com a cadência ritmada do movimento de ambos, como se realizassem uma dança muita antiga, aprendida naturalmente por todos os seres humanos ao alcançar certa idade.
O ápice de ambos estava próximo quando uma batida na porta, depois uma sequência de outras, foram interrompendo o casal que pouco a pouco se descolaram um do outro, deixando o som se dissipar, até ser substituído pelo mais austero dos silêncios.
— Quem é? — perguntou o rapaz.
— Provavelmente uma pervertida.
Subitamente o rapaz se animou.
— Creio que você não vai gostar dela — explicou Tomie, voltando a se vestir e indo até a porta.
— E se ela me ver aqui? — o homem tinha uma face de genuína preocupação. — O que ela poderia pensar?
— Não sei, e também não me importa.
A porta se abriu e, para sua surpresa, um ninja estava diante dela, sem muitas explicações, que não as habituais, ele entregou a ela um pergaminho. Tomie virou uma última vez para trás, olhou o rapaz e então disse:
— Espero que quando eu voltar, você não esteja mais aqui.
Adequadamente trajada, a ninja saiu de lá em direção a algum lugar.
Emme
A tarde mal acabara de chegar e já ia se despedindo, enquanto a ninja de Konoha tirava lentamente a sua camisa, diante de um rapaz que sequer sabia o nome, com a luz crepuscular tentando a todo custo penetrar por entre a cortina fosca que obscurecia todo o quarto. Os gemidos e a respiração intensa iam se misturando com a cadência ritmada do movimento de ambos, como se realizassem uma dança muita antiga, aprendida naturalmente por todos os seres humanos ao alcançar certa idade.
O ápice de ambos estava próximo quando uma batida na porta, depois uma sequência de outras, foram interrompendo o casal que pouco a pouco se descolaram um do outro, deixando o som se dissipar, até ser substituído pelo mais austero dos silêncios.
— Quem é? — perguntou o rapaz.
— Provavelmente uma pervertida.
Subitamente o rapaz se animou.
— Creio que você não vai gostar dela — explicou Tomie, voltando a se vestir e indo até a porta.
— E se ela me ver aqui? — o homem tinha uma face de genuína preocupação. — O que ela poderia pensar?
— Não sei, e também não me importa.
A porta se abriu e, para sua surpresa, um ninja estava diante dela, sem muitas explicações, que não as habituais, ele entregou a ela um pergaminho. Tomie virou uma última vez para trás, olhou o rapaz e então disse:
— Espero que quando eu voltar, você não esteja mais aqui.
Adequadamente trajada, a ninja saiu de lá em direção a algum lugar.
HP: 180/180 - CK: 380/380- SN: 260/260 - ST: 0/6
- Considerações:
- Jutsus usados:
- Tomie iniciou o percurso até onde as missões se iniciariam.- Bornal:
- Item; Quantidade; Espaço
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Palavras (Microsoft Word 2021): 783
Ookami Zoldycks
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Ter Jul 19, 2022 5:00 pm
01
Sanctun Sanquine
HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12
A ressaca não me deixava pensar direito.
O litro de conhaque e limão estava derramado sobre a mesa da sala de estar, misturado a minha baba que escorria pelo canto da boca. Meus cabelos estavam desgrenhados e os olhos doíam. A boca estava seca e a garganta implorava por qualquer líquido que permitisse recompor o corpo.
Toquei na garrafa de conhaque e sorri ao perceber que havia algumas gotas que não haviam sido desperdiçadas pela gravidade. Virei em um só gole apenas para sentir que havia cometido um grave erro, meu corpo já estava saturado de álcool. Corri até a louça com o estômago se contorcendo como uma criança birrenta, tropecei em um ou dois cadáveres até alcançar a pia e vomitar todo o líquido ácido com a cachaça.
Havia assassinado um grupo de civis por ordem de Danzou, os motivos para isso foi que o filho menor deles havia cantado uma canção pejorativa sobre o líder da folha. Como todo bom déspota ele se irritava com coisas infantis, e eu pouco me importava, já havia assassinado boa parte dos meus conterrâneos em missões, assassinar pessoas de Konoha era apenas mais uma segunda-feira comum.
Meus olhos em uma foto na janela, aparentava ser uma família feliz, o reflexo fez com que meus olhos se voltassem para a escuridão, do outro lado sobre a mesa estava um gigantesco rato cinzento, seus olhos eram vermelhos e seus dentes pareciam sorrir para mim enquanto comia os restos de jantar dos antigos donos.
— Some daqui porra— Gritei, sabia que aquela coisa não era real.
A criatura voltou seus olhos para mim, suas presas estavam manchadas de vermelho e carregava em sua boca um pedaço de rosbife que degustava de forma gutural.
“Ola sua merdinha” Guinou o rato.
— Some daqui porra eu te disse não estou com saco para suas conversas.—
“Sumir?” A criatura riu. “Quer que eu suma? Então enfia essa kunai que você carrega na bolsa na própria garganta… vamos somente assim eu posso sumir junto com a sua existência inútil.”
Naquele momento saquei a kunai que estava em meu bolso e arremessei contra a criatura, deveria estar muito bêbada pois a lâmina passou bem longe da coisa e fincou-se contra a parede.
“Sua inútil, não consegue matar um simples rato. Você é uma tragédia mesmo, uma aberração, um monstro, vamos faça direito dessa vez, sua cadela imunda, rasgue sua própria garganta e acabe com essa merda de vida.”
Saquei mais uma kunai e a lancei contra o pobre animal. A kunai bateu contra a louça suja e o gigantesco rato caiu sobre os corpos.
Ele riu diabolicamente por debaixo da mesa, dessa vez se alimentava da carne de uma das vítimas.
“ Como você é patética, como alguém como você viveu por tanto tempo? Eu vou te contar como, você Ookami é um pedaço de lixo que sobrevive às custas dos sacrifícios dos outros, tudo o que você ama está morto, então, se mate de uma vez sua desgraçada.”
Aquela coisa estava certa, tudo o que amei estava morto, Jaina, Takane, os Zoldyck… tudo o que tocava ou amava se destruia, nada restava para que eu pudesse continuar a seguir em frente, apenas um rastro de cadáveres sem fim, uma existência sem propósito.
Aquela coisa estava entrando perigosamente em minha mente.
— O mundo e uma merda mesmo—
O rato guinou em deboche.
“Não Ookami a merda e você todo o mundo é normal, você é a porra de uma existencia falha, nem humana nem loba, então acabe com isso, vamos essa e uma casa deve haver lençois o suficiente para você se enforcar, ser adubo de plantas e a unica utilidade para você.”
Me aproximei da criatura, e me agachei, meus olhos se encontraram com aquele ser fetido com as mandíbulas cheias de comida e com o sorriso debochado.
—JA DISSE PRA CALAR A PORRA DA BOCA, EU SEI QUE SOU TUDO ISSO, AGORA VOLTE PARA O INFERNO SUA MERDA DE RATO.—
A criatura continuava a rir, aquele maldito ja havia passado pelos portões do capeta a muito tempo, mesmo assim, eu constinuava a ouvir sua voz ecoar em minha cabeça, profanando minha mente e minha alma.
Nada restava apenas Ookami e o rato morto.
A loba escutou bater na porta e conversas no corredor central, Yuyuko ficou parada em choque ao ver os cadáveres e Yukari apenas os ignorou.
—Você tem uma missão, e mandaram a gente entregar a você… aparentemente o ninja que deveria vir aqui ficou com medo…— Disse Yuyuko.
A loba sorriu.
—medroso de merda… eu não faço mal a uma mosca…—
—O rato que o diga…— brincou Yukari.
As duas ficariam para destruir os vestígios deixados pela loba enquanto caminhava em direção ao portão principal.
O céu estava azulado com pequenos pontos de cinza das nuvens. O vento roçava sobre os cabelos da loba, inquietos
Segundo as informações dadas havia um grupo de nobres que dariam uma festa de gala, dentre os convidados estava um famoso contrabandista de armas e escravos, o papel era se infiltrar entre os escravos ou entre os nobres e descobrir mais informações sobre o tal contrabandista, visto que ninguém de fato conhecia seu rosto.
Ao se aproximar do portão principal a loba veria sua aluna, parada esperando sua chegada. Ela sorriu.
—E aí porco espinho, opa, minha querida aluna, você está melhor? Yukari uma de minhas esposas cuidou de você, ela disse que estava sobre o fio da vida—
A loba se aproximou e fixou seus olhos perolados na menina.
—O que não você sabe da missão?–
- Bolsa de armas:
Colete 1 : 5 de espaço extra
Kibaku fuuda:: + 10 kibaku fuudas. : 2,5 espaço Rank A
Hikaridama: 3 espaços & Rank D
Kunai:: + 10 Kunais & Rank C
Fusion Sword
Uma espada longa, de grande porte, que é criada a partir da fusão de outras armas. Seu longo comprimento é de coloração cinza, cor de metal bruto, e em sua base, possui um cabo longo.
Mecanismo 1: Se dividir em duas espadas menores (cada uma de rank C).
Mecanismo 2: Carrega em seu corpo 4 espaços para armamentos adicionais 4 Laminas rank D (personalizadas) adicionadas no slot da espada Fusion sword
Carga: 5 espaços(espada rank B)
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Ter Jul 19, 2022 7:30 pm
Reinicio
Tomie estava sentada diante do portão observando cada alma cansada da aldeia seguir suas vidas, a maioria abatida pela instabilidade de outrora e que, muito provavelmente, devido ao pouco tempo em que tudo aconteceu, mantinham-se marcados pelas cicatrizes abertas e pelas pústulas das mais nojentas que podem originar de um conflito no coração de uma vila. As crianças, contudo, divertiam-se diante da decadente paisagem da vila, ela respirou fundo e quando olhou para o lado viu se aproximar a criatura de cabelos brancos e aspecto supostamente humanos.
O rosto de Tomie corou por alguns segundos, ela ainda guardava em seu coração algum tipo de sentimento pela mulher, não sabia explicar o porquê, mas Ookami, naquele momento, parecia ser a única pessoa do mundo que tinha alguma ligação com ela e, diferente dos outros, a sua impossibilidade de sentir qualquer por quem quer que seja que não o desprezo, transformava aquele amor platônico, em igual medida, num desejo assassino libidinoso.
— Ela me tratou muito bem, sim, mas meu corpo ainda tem algumas marcas que vão demorar um pouco mais para sarar — disse levantando a blusa até a altura do umbigo e mostrando uma marca da perfuração. Achou melhor omitir a parte de que Yukari e ela se divertiram de muitas outras formas. — A única coisa que sei é que era para me encontrar com você — disse —, e dessa vez eu prometo não ser um fardo. — Seu rosto corou mais um vez, não conseguia entender o porquê, mas não reprimiu o sentimento, deixando ele percorrer todo o seu corpo.
— O que temos que fazer? — disse, por fim.
Emme
Tomie estava sentada diante do portão observando cada alma cansada da aldeia seguir suas vidas, a maioria abatida pela instabilidade de outrora e que, muito provavelmente, devido ao pouco tempo em que tudo aconteceu, mantinham-se marcados pelas cicatrizes abertas e pelas pústulas das mais nojentas que podem originar de um conflito no coração de uma vila. As crianças, contudo, divertiam-se diante da decadente paisagem da vila, ela respirou fundo e quando olhou para o lado viu se aproximar a criatura de cabelos brancos e aspecto supostamente humanos.
O rosto de Tomie corou por alguns segundos, ela ainda guardava em seu coração algum tipo de sentimento pela mulher, não sabia explicar o porquê, mas Ookami, naquele momento, parecia ser a única pessoa do mundo que tinha alguma ligação com ela e, diferente dos outros, a sua impossibilidade de sentir qualquer por quem quer que seja que não o desprezo, transformava aquele amor platônico, em igual medida, num desejo assassino libidinoso.
— Ela me tratou muito bem, sim, mas meu corpo ainda tem algumas marcas que vão demorar um pouco mais para sarar — disse levantando a blusa até a altura do umbigo e mostrando uma marca da perfuração. Achou melhor omitir a parte de que Yukari e ela se divertiram de muitas outras formas. — A única coisa que sei é que era para me encontrar com você — disse —, e dessa vez eu prometo não ser um fardo. — Seu rosto corou mais um vez, não conseguia entender o porquê, mas não reprimiu o sentimento, deixando ele percorrer todo o seu corpo.
— O que temos que fazer? — disse, por fim.
- Considerações:
- Jutsus usados:
- Realização de 2 S solo com o @Ookami Zoldycks
- Tomie iniciou o percurso até onde as missões se iniciariam.- Bornal:
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Palavras (Microsoft Word 2021): 200
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Ter Jul 19, 2022 8:20 pm
01
Sanctun Sanquine
Estamina:12/12
A loba afirmou com a cabeça para as palavras da jovem.
O caminho se estendeu sinuosamente, o tapete verdejante de konoha deu espaço a uma bela campina. O céu marcava em tons pastéis e salmão desbotado, com pequenos focos de nuvens descompassados.
— È uma missão de assassinato, daqui um dia vai haver uma festa com figurões da nação, entre eles esta o nosso alvo, um vendedor de armas e de escravos, nossa missão é se infiltrar e assassina-lo… o maior problema e que ninguem sabe quem ele é de verdade e não podemos matar todos que estão na festa pois muitos deles são clientes da vila da folha… — A loba acendeu seu cigarro. Baforou algumas vezes.— Dizem que ele tem preferência em comprar garotas de cabelos pretos e que seja bonita.—
Houve um breve momento de risos por parte da loba.
— Acredite em mim, eu tentaria fazer isso sozinha, mas não sou boa com disfarces, por isso pensei em você…—
A estrada de terra batida se bifurcava em uma segunda estrada, desta vez toda ladrilhada, aquela era a rota principal do país do fogo, e por isso não era incomum ver um ou outro comerciante ou ninja de konoha, todos era claro evitava olhar para Ookami e transmitia o mesmo olhar de desdém para a jovem.
Quando a noite alcançou as duas kunoichis elas estavam de frente a um gigantesco portão de aço. Os muros alcançaram cerca de cinquenta metros de altura com uma quantidade substancial de guardas patrulhando os muros.
— Você nunca veio a cidade das chamas não é? Eu tambem só tinha ouvido falar, dizem que é a terceira maior cidade do país do fogo, ficando atrás apenas da capital e de da vila oculta da folha., mostra seu charme e nos coloque dentro das muralhas, aparentemente os guardas estão pedindo passes para entrar na cidade. Devem ter aumentado a segurança por causa dessa festinha de ricos…—
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
Uma espada longa, de grande porte, que é criada a partir da fusão de outras armas. Seu longo comprimento é de coloração cinza, cor de metal bruto, e em sua base, possui um cabo longo.
Mecanismo 2: Carrega em seu corpo 4 espaços para armamentos adicionais 4 Laminas rank D (personalizadas) adicionadas no slot da espada Fusion sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Qua Jul 20, 2022 5:14 pm
Reinicio
A ninja não conseguia esconder a excitação de se disfarçar e eliminar um homem que acreditava ter o direito de escravizar outros. Não que Tomie se importasse com as escravas, mas porque o simples fato de subjugar alguém que se dá tamanha importância tornava tudo ainda mais interessante.
— Se ele for bonitinho, eu não me importaria de brincar um pouco com ele antes — disse, dando um sorriso. Para a mulher, matar alguém e transar com esse mesmo alguém, transformava tudo numa verdadeira obra dialética, era dali, daquele ponto, que ela se via como uma entidade superior em busca de se proclamar como deusa daquele mundo.
Tomie viu o muro e o quanto ele se estendia, de lá, contava mais de vinte guardas, sendo que um deles se destacava por uma capa vermelha que, naquele breu, iluminado por umas poucas tochas, ia se tornando cada vez mais escuro, até se tornar como um vinho bem denso e se misturar com a paisagem circundante. Ela caminhou inocentemente até os homens, seu rosto exibia medo.
— Pode me ajudar? — disse — eu me perdi e preciso de um lugar para passar a noite…
Ela tinha ocultado sua bandana e deixado a bolsa de armas com sua mestra.
— Se quiser pode passar a noite na minha casa? — disse o homem, relutante, mas sem esconder de forma alguma suas segundas intenções.
— Obrigada — olhando dentro dos olhos do homem, que parecia encantado com o carisma da moça.
Os portões lentamente se abriram e Tomie entrou, deixando para trás sua mestre.
— Se fode pra entrar ai, O- o- ka- mi-sensei — pensou, separando o nome de mestre silabicamente —, você achou que ia me usar de novo — refletiu, por fim, enquanto caminhava, com o rosto corando, imaginando o que o seu amor platônico faria.
Emme
A ninja não conseguia esconder a excitação de se disfarçar e eliminar um homem que acreditava ter o direito de escravizar outros. Não que Tomie se importasse com as escravas, mas porque o simples fato de subjugar alguém que se dá tamanha importância tornava tudo ainda mais interessante.
— Se ele for bonitinho, eu não me importaria de brincar um pouco com ele antes — disse, dando um sorriso. Para a mulher, matar alguém e transar com esse mesmo alguém, transformava tudo numa verdadeira obra dialética, era dali, daquele ponto, que ela se via como uma entidade superior em busca de se proclamar como deusa daquele mundo.
Tomie viu o muro e o quanto ele se estendia, de lá, contava mais de vinte guardas, sendo que um deles se destacava por uma capa vermelha que, naquele breu, iluminado por umas poucas tochas, ia se tornando cada vez mais escuro, até se tornar como um vinho bem denso e se misturar com a paisagem circundante. Ela caminhou inocentemente até os homens, seu rosto exibia medo.
— Pode me ajudar? — disse — eu me perdi e preciso de um lugar para passar a noite…
— Se quiser pode passar a noite na minha casa? — disse o homem, relutante, mas sem esconder de forma alguma suas segundas intenções.
— Obrigada — olhando dentro dos olhos do homem, que parecia encantado com o carisma da moça.
— Se fode pra entrar ai, O- o- ka- mi-sensei — pensou, separando o nome de mestre silabicamente —, você achou que ia me usar de novo — refletiu, por fim, enquanto caminhava, com o rosto corando, imaginando o que o seu amor platônico faria.
- Considerações:
- Jutsus usados:
- Realização de 2 S solo com o @Ookami Zoldycks- Bornal:
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Qua Jul 20, 2022 7:23 pm
01
Sanctun Sanquine
Chakra:990/1000
Estamina:11/12
Ookami observou sua aluna se aproximar de um homem qualquer, a distância era impossível entender o que estavam conversando, mas era evidente que havia surtido efeito já que após poucos minutos a mesma estava entrando ao lado do homem e a loba havia sido deixada para trás enquanto via sua aluna desaparecer por entre as lojas e casas.
A loba riu.
— Que vadia… —
Ookami não era o primor da infiltração, e com certeza não possuía os lábios de sua aluna. Ela reconhecia apenas a violência como método de persuasão efetiva, ou como sua irmã lhe dizia se a violência não havia dado resultado era porque ela claramente não havia utilizado o suficiente.
Com a calma de uma dama se aproximou de um dos guardas, retirou a capa vermelha que cobria suas orelhas lupinas.
— Com licença… —
O homem a olhou surpreso, como guarda dos portões da cidade a mais de vinte anos, já havia visto muita coisa mas nunca uma mulher com orelhas de cachorro no topo da cabeça, era algo bizarro e desconcertante.
— Com licença… — Repetiu a loba.
O guarda a olhou como se a tivesse tirado do nariz.
— O que você quer… se não tem passe não posso permitir a entrada…—
— Eu tenho uma duvida… —
Duas horas depois…
O cheiro do mijo impregnava o ambiente, suor e gritos dos outros prisioneiros, o guarda a escoltava silenciosamente.
— Escute… eu não sei o que aprontou para deixar o comandante tão irado e é por isso que eu não posso ajuda-la.— Disse o carcereiro.
— Eu dei um soco na cara dele, digo que queria entrar na cidade e ele não queria deixar eu entrar— Murmurou a loba.
— Já ouvi falar de gente louca, mas você está em outro patamar… de qualquer forma não a suborno que me faça querer te ajudar, você é problema e reconhecer é minha especialidade.—
O carcereiro deu alguns passos na direção da porta, quando sentiu uma mão puxa-lo de volta e sua traqueia ser apertada pelo braço fino da loba.
Suas tentativas de se livrar somente desgastaram as reservas de oxigênio poucos segundos depois o homem parou de se debater.
— Não se preocupa eu não vou te matar… mas preciso que alguém fique no meu lugar…—
Pegou o molho de chaves e abriu a cela, arrastando o pobre carcereiro para um lugar escuro da cela, jogando sua capa sobre ele para que pudesse enganar os mais desatentos e vestindo suas roupas no processo.
— Nossa ficou perfeita… agora devo sair daqui e encontrar aquela garota…—
As veias de suas bochechas e canto dos olhos se sobressaltou, com sua visão melhorada ela podia facilmente desviar desviar dos guardas até encontrar uma janela que lhe permitisse sair daquela prisão.
As ruas estavam vazias e a loba caminhava com seu byakugan ativo atrás de quaisquer sinais que pudesse indicar a localização de sua aluna, caso não a encontrasse aproveitaria da situação para roubar roupas melhores de uma das boutiques do centro da cidade e assim, como uma dama ir em direção da festa, lá esperaria sua aluna, afinal ela era a “mercadoria” da loba.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Byakugan ativo
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
[/quote]
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Qua Jul 20, 2022 9:53 pm
Reinicio
Emme
- Considerações:
- Jutsus usados:
- Realização de 2 S solo com o @Ookami Zoldycks- Bornal:
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Qua Jul 20, 2022 10:39 pm
Reinicio
Se por um lado Tomie deixou, deliberadamente, sua sensei em maus lençóis, por outro lado, ela sabia que seu destino não era muito diferente. Entrou na cidade acompanhada daquele homem que conduzia ela através das ruas estreitas, tomadas pelo comércio de todo o tipo de coisas, até mesmo criaturas vivas humanoides. A moça não se surpreendeu ao ver a rispidez que o homem agora tratava ela, lá dentro, não era mais que uma mercadoria.
— Então, essa é minha casa, pode ficar aqui e me espere até eu voltar, ok?
Tomie assentiu e entrou no lugar, o homem acendeu algumas lamparinas, que só não iluminou a casa totalmente, porque a luz projetada do intenso comércio no exterior e os sons, lembrava-a que tudo ali parecia mover numa frenética e imparável loucura. Sentou-se e deixou relaxar, até que ouviu o homem sair e trancar a porta.
— Que patético, prender uma deusa como eu, o que ele acha que eu sou, uma puritana? — disse. Foi até a porta e tentou abrir, porém, não conseguiu, mesmo as janelas possuíam vidros reforçados. — Não posso acreditar que eu fui enganada por esse verme — disse, sentindo uma intensa vontade de rir. — Que seja…
Continuou olhando pela casa, a sala vasta se subdividia em dois corredores, um que corria em direção a parte externa, fechado por uma porta de metal e a outra que se elevava em direção ao segundo andar. Subiu até lá e encontrou mais uma porta de metal, aproximou o ouvido da superfície do lugar e ouviu alguns sons.
— Que porra é essa — ela disse, não conseguia mais conter o riso, estava diante de um possível sequestrador, um homem que mantinha pessoas presas na sua casa, porém, ainda não tinha certeza e, se não fosse encontrada por sua mestra, teria que esperar o homem retornar e então descobrir por conta própria.
Emme
Se por um lado Tomie deixou, deliberadamente, sua sensei em maus lençóis, por outro lado, ela sabia que seu destino não era muito diferente. Entrou na cidade acompanhada daquele homem que conduzia ela através das ruas estreitas, tomadas pelo comércio de todo o tipo de coisas, até mesmo criaturas vivas humanoides. A moça não se surpreendeu ao ver a rispidez que o homem agora tratava ela, lá dentro, não era mais que uma mercadoria.
— Então, essa é minha casa, pode ficar aqui e me espere até eu voltar, ok?
Tomie assentiu e entrou no lugar, o homem acendeu algumas lamparinas, que só não iluminou a casa totalmente, porque a luz projetada do intenso comércio no exterior e os sons, lembrava-a que tudo ali parecia mover numa frenética e imparável loucura. Sentou-se e deixou relaxar, até que ouviu o homem sair e trancar a porta.
— Que patético, prender uma deusa como eu, o que ele acha que eu sou, uma puritana? — disse. Foi até a porta e tentou abrir, porém, não conseguiu, mesmo as janelas possuíam vidros reforçados. — Não posso acreditar que eu fui enganada por esse verme — disse, sentindo uma intensa vontade de rir. — Que seja…
Continuou olhando pela casa, a sala vasta se subdividia em dois corredores, um que corria em direção a parte externa, fechado por uma porta de metal e a outra que se elevava em direção ao segundo andar. Subiu até lá e encontrou mais uma porta de metal, aproximou o ouvido da superfície do lugar e ouviu alguns sons.
— Que porra é essa — ela disse, não conseguia mais conter o riso, estava diante de um possível sequestrador, um homem que mantinha pessoas presas na sua casa, porém, ainda não tinha certeza e, se não fosse encontrada por sua mestra, teria que esperar o homem retornar e então descobrir por conta própria.
- Considerações:
- Jutsus usados:
- Realização de 2 S solo com o
@Ookami Zoldycks
- Repostando pq errei o anterior- Bornal:
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Qua Jul 20, 2022 11:01 pm
01
Sanctun Sanquine
A loba revirou os olhos, sua aluna estava atrasada.
Era evidente que ainda faltavam algumas horas para a festa, mas Ookami preferia ver o terreno com mais calma antes de se projetar dentro da cova dos leões.
Ativou seu byakugan e começou a avaliar os seus arredores, com sua visão melhorada
Ookami passou uma boa parte do tempo observando as pessoas comuns em suas casas até que sua visão telescópica focou-se em uma casa em específico, as paredes eram mais grossas do que o comum, com duas barreiras de concreto e uma de viga de aço, uma verdadeira prisão em meios as construções comuns.
Com um pouco mais de foco viu sua aluna lá dentro, com o ouvido pregado em uma das portas.
Sem pressa a loba caminhou para um dos escuros becos até sair da vista das pessoas e poder saltar para os telhados proximos.
Foi quando percebeu a presença de outras figuras escondidas. As bandanas estavam riscadas o que revelava que deveriam ser nukenins ela não podia se aproximar mais do que cinquenta metros de onde sua aluna estava sem chamar a atenção indesejada daqueles homens.
Sua meta era retornar e tentar usar da furtividade para eliminá-los. Sua aluna deveria esperar um pouco mais.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Byakugan ativo
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Qui Jul 21, 2022 5:02 pm
Reinicio
Tomie sentou-se tranquilamente na cadeira que estava na cozinha, cruzou as pernas e olhou o relógio, com certeza estava próxima de alguma coisa muito ruim e era engraçado a força de lidar com tudo isso. Ela imaginou aquelas pessoas lá dentro, o medo que sentiam, mas não fez nada se não observar o tempo passar, a espera de sua sensei ou do homem, não esconderia que a segunda opção talvez a melhor, sentiu seu sangue ferver e, assim como um demônio, não via a hora de deixar que seu sangue fluísse, para então sacrificar aquela criatura decadente.
— Provavelmente aquela tonta se perdeu e está destruindo a cidade toda no momento — disse, até que a porta se abriu lentamente e o homem entrou, seu rosto exibia uma maldade muito bem conhecida pela mulher, pois ela mesma fazia aquela expressão quando diante de uma possível vítima.
— Parece que você descobriu meu segredo — ele riu, uma gargalhada seca, vindo da garganta, o respeitável guarda da vila era um sequestrador, quem diria?
— Nossa, eu estou morrendo de medo — disse ela num tom irônico.
— Engraçado, você fala como se tudo fosse acabar bem no final.
Ela riu, colocou a mão no rosto e riu como se fosse morrer, afinal, como era patética aquela cena! Aquele rato imundo ousava falar com aquele tom de voz, usando aquele linguajar para uma deusa! Tomie achou aquela insolência cômica.
— Do que está rindo? — perguntou o sequestrador.
— Eu? Espero que tudo acabe mal, só isso.
Emme
Tomie sentou-se tranquilamente na cadeira que estava na cozinha, cruzou as pernas e olhou o relógio, com certeza estava próxima de alguma coisa muito ruim e era engraçado a força de lidar com tudo isso. Ela imaginou aquelas pessoas lá dentro, o medo que sentiam, mas não fez nada se não observar o tempo passar, a espera de sua sensei ou do homem, não esconderia que a segunda opção talvez a melhor, sentiu seu sangue ferver e, assim como um demônio, não via a hora de deixar que seu sangue fluísse, para então sacrificar aquela criatura decadente.
— Provavelmente aquela tonta se perdeu e está destruindo a cidade toda no momento — disse, até que a porta se abriu lentamente e o homem entrou, seu rosto exibia uma maldade muito bem conhecida pela mulher, pois ela mesma fazia aquela expressão quando diante de uma possível vítima.
— Parece que você descobriu meu segredo — ele riu, uma gargalhada seca, vindo da garganta, o respeitável guarda da vila era um sequestrador, quem diria?
— Nossa, eu estou morrendo de medo — disse ela num tom irônico.
— Engraçado, você fala como se tudo fosse acabar bem no final.
Ela riu, colocou a mão no rosto e riu como se fosse morrer, afinal, como era patética aquela cena! Aquele rato imundo ousava falar com aquele tom de voz, usando aquele linguajar para uma deusa! Tomie achou aquela insolência cômica.
— Do que está rindo? — perguntou o sequestrador.
— Eu? Espero que tudo acabe mal, só isso.
- Considerações:
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Sex Jul 22, 2022 6:41 am
01
Sanctun Sanquine
“cinco homens… com kunais kibaku fuudas…”
A loba estava escondida atrás de uma gigantesca chaminé industrial, observando atenta às movimentações suspeitas dos homens. Eles se mantiveram concentrados na velha casa onde Tomie se encontrava, o alvo provavelmente era o estranho homem que Tomie havia abordado mais cedo.
Com cuidado caminhou lentamente entre as colunas das casas até finalmente alcançar uma posição mais favorável. Sacou uma de suas Kunais e com toda força arremessou no pescoço do primeiro.
Naquele momento todos puderam perceber que um dos seus havia caído no solo sem vida. Todos se dispersaram imediatamente, procurando a infiltrada e não demorou muito ara que um dos nukenins apontassem o dedo na direção da loba.
O grupo se dispersou em dois. Uma dupla começou a correr em direção a loba entre os telhados, enquanto os outros dois buscavam vir por baixo a fim de evitar o ataque das armas da loba.
Os dois no telhado buscavam sacar kunais com kibaku fuudas e arremessavam contra a loba que pouco tempo teve de ação já que outros dois adversários vinham pelas costas com o intuito de aproximá-la e impedir sua fuga.
Eles não era extremamente rápidos ou fortes, mas compensam isso com um trabalho em grupo que poderia causar inveja nos melhores dos esquadrões.
- Bolsa de armas:
Kibaku fuuda:: + 9 kibaku fuudas. : 2,5 espaço Rank A
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Byakugan ativo
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Sex Jul 22, 2022 12:11 pm
Reinicio
A noite permaneceu ali, impassível, enquanto o homem media Tomie de cima embaixo, talvez K goste de você, ele diria, fitando a moça que, pouco a pouco, entendeu o que estava acontecendo. Aquele homem provavelmente era fornecedor da pessoa que a Loba e Tomie estavam atrás ou havia uma conspiração muito grande naquela cidade, onde as pessoas eram vendidas como objeto.
— Que barulho foi esse? — perguntou o homem olhando para suas costas.
— Provavelmente é um lobo.
— Lobo dentro da cidade? Não diga besteiras, tome, vista-se com isso.
Entregou a mulher um vestido branco, quase virginal e semi-transparente, ela tirou a roupa ali mesmo, na frente dele, que permaneceu com seus olhos percorrendo todo o corpo da moça.
— Quanto será que você vale?
Ela fechou os olhos por alguns segundos e começou a rir, era engraçado como seu sangue fervia, mas iria se controlar e só puniria aquele inferior no momento certo, só esperava que sua companheira não atrapalhasse tudo.
— E então, está pronta para o grande banquete?
Ela a brincar com as madeiras do cabelo e manteve um sorriso sádico ao olhar o homem que permaneceu tão preocupado com os sons da parte externa, como pela total falta de reação da moça.
— Mas do que nunca — ela respondeu.
Começaram a caminhar até os fundos, os passos do homem eram barulhentos, devido a composição da casa, que parecia estar sob uma grande vala, onde corpos eram descartados, sabe-se lá para onde, Tomie o seguiu solenemente, naquelas vestes, ela parecia como um anjo, puro e santo, até mesmo o homem sentiu certa simpatia pela moça, entretanto, a apatia da ninja permaneceu em seu rosto, revelando ao homem de que seja lá o que estivesse levando para o seu contato, não era uma moça comum.
Emme
A noite permaneceu ali, impassível, enquanto o homem media Tomie de cima embaixo, talvez K goste de você, ele diria, fitando a moça que, pouco a pouco, entendeu o que estava acontecendo. Aquele homem provavelmente era fornecedor da pessoa que a Loba e Tomie estavam atrás ou havia uma conspiração muito grande naquela cidade, onde as pessoas eram vendidas como objeto.
— Que barulho foi esse? — perguntou o homem olhando para suas costas.
— Provavelmente é um lobo.
— Lobo dentro da cidade? Não diga besteiras, tome, vista-se com isso.
Entregou a mulher um vestido branco, quase virginal e semi-transparente, ela tirou a roupa ali mesmo, na frente dele, que permaneceu com seus olhos percorrendo todo o corpo da moça.
— Quanto será que você vale?
Ela fechou os olhos por alguns segundos e começou a rir, era engraçado como seu sangue fervia, mas iria se controlar e só puniria aquele inferior no momento certo, só esperava que sua companheira não atrapalhasse tudo.
— E então, está pronta para o grande banquete?
Ela a brincar com as madeiras do cabelo e manteve um sorriso sádico ao olhar o homem que permaneceu tão preocupado com os sons da parte externa, como pela total falta de reação da moça.
— Mas do que nunca — ela respondeu.
Começaram a caminhar até os fundos, os passos do homem eram barulhentos, devido a composição da casa, que parecia estar sob uma grande vala, onde corpos eram descartados, sabe-se lá para onde, Tomie o seguiu solenemente, naquelas vestes, ela parecia como um anjo, puro e santo, até mesmo o homem sentiu certa simpatia pela moça, entretanto, a apatia da ninja permaneceu em seu rosto, revelando ao homem de que seja lá o que estivesse levando para o seu contato, não era uma moça comum.
- Considerações:
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Sex Jul 22, 2022 12:57 pm
Ookami Zoldycks escreveu:01Sanctun Sanquine
HP:900/1000
Estamina:11/12Emme
O byakugan tinha suas falhas, ou você se centrava em observar uma situação em um ponto fixo a um quilômetro de distância ou focava sua distância a cerca de cinquenta metros ao seu redor, por isso, não pode ver sua aluna se despindo e muito menos acompanhando o homem para o interior fúnebre daquela casa amaldiçoada, além disso, tinha seus próprios problemas para cuidar, dentre eles um grupo de quatro ninjas que a cercavam.
A loba desviou por pouco de um chute investido pelo primeiro, agachando-se em espacato e ropiando o corpo para atingir as pernas do adversário e logo em seguida desferir um soco contra o saco escrotal do pobre homem que caiu de joelhos pela dor causada pelo golpe.
Ookami jogava sujo.
O segundo a se aproximar tentou desferir uma sequência de estocadas de sua kunai contra a loba, ela tentou desviar, focando-se principalmente nos golpes de proximidade e nas palmas das mãos contra os punhos do adversário para desviar a lâmina de seu corpo.
— Ele é rapido… merda desse jeito vou perder aquela garota de vista…—
O terceiro percebendo a pequena distração que a loba teve veio em uma alta velocidade, acertando a loba pelas costas e a arremessando contra várias latas de lixo no beco.
Ela arfou de dor, lutar contra tantos adversários era difícil.
- Bolsa de armas:
Kibaku fuuda:: + 9 kibaku fuudas. : 2,5 espaço Rank A
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
Byakugan ativo
- Informações:
Tudo tentativa
- Missão:
2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Sex Jul 22, 2022 3:38 pm
Reinicio
Atravessou a rua cadenciando seus passos com o do homem, ela não estava presa, acorrentada, nada disso, quem a visse, poderia até pensar que ela era uma dama daquela cidade e, a medida que caminhavam em direção ao que parecia o bairro mais nobre do lugar, mas isso ficava claro.
Nesse bairro, as ruas se alargavam e as casas se distribuíam uniformemente, cada qual projetando uma experiência arquitetônica diferente, as árvores, altas, balançavam, estimuladas pelo vento ameno do outono, enquanto caminhavam por ali cocheiros, camareiros e toda espécie de serviçal a procura dos afazeres de seu senhoria que, muito provavelmente, se aprontava para o ócio.
Se ficasse atenta, e estava, a ninja perceberia a elevação gradual do terreno que, mesmo ainda plano, alterava-se de maneira a projetar aquela mansão, coroando todo a paisagem com sua imponência majestosa, apesar de que, aquela aparência tão intimidadora era fruto de sua construção arcaica, como se o próprio deus tivesse despejado aquele casarão ali e esquecido. Se vista de longe, o lugar poderia enganar os mais inocentes, pois, a única coisa que diferenciava aquela mansão, dos castelos murados, era a sua falta de um muro ou portão, sua entrada estava ali, desnuda para qualquer um.
— Escute garota, se comporte lá dentro, temos clientes muito importantes hoje e, um grande comprador está presente, creio que você vai impressionar a todos.
Tomie tentou observar alguma coisa no rosto do homem, mas a luz amena projetada pelos postes de iluminação apenas serviam para mascarar a sua possível humanidade. Os olhos de Tomie, assim como a luz da lua, sangrenta, caía sobre eles, foi se abrindo, até que ela pôde ver o rosto do homem, ele não era humano! Não, ele vendeu sua humanidade junto com todas as mulheres que ele prendia e comercializava como meros objetos, acabou que, no fim, ele se tornou menos que um objeto, mas uma criatura abjeta e amorfa.
Emme
Atravessou a rua cadenciando seus passos com o do homem, ela não estava presa, acorrentada, nada disso, quem a visse, poderia até pensar que ela era uma dama daquela cidade e, a medida que caminhavam em direção ao que parecia o bairro mais nobre do lugar, mas isso ficava claro.
Nesse bairro, as ruas se alargavam e as casas se distribuíam uniformemente, cada qual projetando uma experiência arquitetônica diferente, as árvores, altas, balançavam, estimuladas pelo vento ameno do outono, enquanto caminhavam por ali cocheiros, camareiros e toda espécie de serviçal a procura dos afazeres de seu senhoria que, muito provavelmente, se aprontava para o ócio.
Se ficasse atenta, e estava, a ninja perceberia a elevação gradual do terreno que, mesmo ainda plano, alterava-se de maneira a projetar aquela mansão, coroando todo a paisagem com sua imponência majestosa, apesar de que, aquela aparência tão intimidadora era fruto de sua construção arcaica, como se o próprio deus tivesse despejado aquele casarão ali e esquecido. Se vista de longe, o lugar poderia enganar os mais inocentes, pois, a única coisa que diferenciava aquela mansão, dos castelos murados, era a sua falta de um muro ou portão, sua entrada estava ali, desnuda para qualquer um.
— Escute garota, se comporte lá dentro, temos clientes muito importantes hoje e, um grande comprador está presente, creio que você vai impressionar a todos.
Tomie tentou observar alguma coisa no rosto do homem, mas a luz amena projetada pelos postes de iluminação apenas serviam para mascarar a sua possível humanidade. Os olhos de Tomie, assim como a luz da lua, sangrenta, caía sobre eles, foi se abrindo, até que ela pôde ver o rosto do homem, ele não era humano! Não, ele vendeu sua humanidade junto com todas as mulheres que ele prendia e comercializava como meros objetos, acabou que, no fim, ele se tornou menos que um objeto, mas uma criatura abjeta e amorfa.
- Considerações:
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Sex Jul 22, 2022 8:50 pm
01
Sanctun Sanquine
HP:870/1000
Chakra:870/1000
Estamina:8/12
A loba sorriu, aqueles inimigos não eram durões mas trabalhavam extremamente bem em grupo. Levantou-se do meio das latas de lixo, estendeu a palma para frente e flexionou os pés. O velhote dos Hyuugas havia ensinado uma ou duas coisas para ela apesar da propria loba ter ignorado quase todas as palavras e conhecimentos transmitidos por ele.
Concentrou o seu chakra em um ponto específico, enquanto via seus inimigos avançando. Reconhecia aquela tática, o primeiro a avançar era o que iria distrair enquanto os outros se aproximavam pelos pontos cegos do inimigo e os atingia.
Por sorte a loba não possuía grandes pontos cegos na visão, portanto, respirou fundo e concentrou ainda mais chakra na palma das mãos, voltando sua palma para trás e depois a expandindo para frente, liberando toda aquela onda de energia na direção do adversário que seria a distração, arremessando fortemente contra uma das paredes.
— Hakke Kūshō—
Aquilo estava longe de estar bom, o homem não tinha sofrido grandes danos, apesar de ter sido nocauteado pelo impacto do golpe, era evidente que não estava bom, e odiava a sensação de não ter sido forte o suficiente para esmagar o crânio e o corpo do adversário no concreto. Precisaria de mais uma dose de chakra concentrado na palma de sua mão, depois comprimi-lo contra o alvo e arremessá-lo como se ela fosse uma extensão de sua palma.
Mas deveria esperar outra hora para agir, os outros três sobreviventes estavam avançando contra a mesma e ela deveria começar a se livrar das kunais arremessadas em sua direção.
Inclinou seu corpo em uma pirueta, uma das lâminas atingiu seu braço esquerdo de raspão.
Ela poderia usar o Raiton no Yoroi, mas segundo Yukari os ferimentos dela ainda estavam em fase de cicatrização, isso significava que ao utilizar o raiton no Yoroi havia uma grande chance dos pontos abrirem e ela sofrer ainda mais dano do próprio uso de sua técnica.
Afastou-se da casa, correndo por entre os labirintos, sentindo seus inimigos a perseguindo, eles eram bons e Ookami compreendia isso. Sorriu ao pensar que sua aluna não estava ali para vê-la correr de seus adversários, afinal tinha certeza que ela havia feito uma boa auto imagem da loba.
Cortou por mais um corredor, havia despistado o seu inimigo, sabia que seria por pouco tempo. Caminhou até um dos boeiros e abriu sua tampa, assim que ela entrou e fechou a tampa ouviu os inimigos acima dela.
— Onde ela esta?—
— Eu não sei. —
— Vamos procurar pela área, ela não teve tempo de ir longe.—
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Sáb Jul 23, 2022 7:56 am
Reinicio
Tomie parou por um segundo em frente ao portão, o ar gélido continuava a bater seus braços desnudos, enquanto um calafrio terrível percorria seu corpo. não por medo, mas pelo lufada repentina de um vento frio que sussurrava ao ouvido da maioria dos inocentes daquela cidade, que algo muito obscuro acontecia ali.
— Vamos entrar, mocinha — disse o soldado.
A ninja não mexeu um músculo e fez como fosse chorar, abaixando a cabeça logo em seguida, depois disse, em tom monótono:
— Eu… estou com medo… por favor não me leve pra lá…
O homem gargalhou, uma risada maléfica, quase estereóptica, e então zombou:
— Ora! Onde está aquela coragem e petulância de outrora! Vamos, limpe esse rosto! Se bem que algumas lágrimas podem atiçar a imaginação de alguns clientes…
Tomie lentamente limpou os olhos.
— Será que isso vai dar tempo daquela idiota pelo menos saber onde eu estou? — pensou. — De toda forma é hora de conhecer alguns perdedores.
Deu passos lentos até a construção e entrou, sendo tragada pela dimensão exacerbada daquela mansão.
Lá dentro, um corredor servia como espinha dorsal de uma série de outros corredores, que se subdividiam para a direita e à esquerda, as escadas, todas localizavam-se no campo de visão no corredor, traçando uma espécie de símbolo semi circular, onde no seu centro um anfiteatro parecia se formar e de onde um mordomo de cara pálida jazia, de frente a um pedestal.
— Então você veio, Sir Hiroki, e que belo exemplar traz com você!
— Aquela pessoa está aqui?
— Sim, está, e creio que ficará encantado com a quantidade de moças bonitas que todos vocês tiveram!
— Acha que eu tenha alguma chance, olhe pra ela…
— Bem, é um pouco magrinha, parece ser muito nova também, mas exala uma certa inocência, uma pureza imaculada que terá seu valor lá dentro.
— Muito bem, infelizmente é o que tenha para hoje, posso entrar?
— Claro! Por aqui…
— Não se preocupe, eu já conheço o caminho.
A ninja permaneceu calada e não acreditava no quão surreal era aquela conversa, confirmando que na verdade, sequer, ainda era um objeto de valor, o que estava para acontecer, ela pensou, era um leilão, um leilão de pessoas!
Emme
Tomie parou por um segundo em frente ao portão, o ar gélido continuava a bater seus braços desnudos, enquanto um calafrio terrível percorria seu corpo. não por medo, mas pelo lufada repentina de um vento frio que sussurrava ao ouvido da maioria dos inocentes daquela cidade, que algo muito obscuro acontecia ali.
— Vamos entrar, mocinha — disse o soldado.
A ninja não mexeu um músculo e fez como fosse chorar, abaixando a cabeça logo em seguida, depois disse, em tom monótono:
— Eu… estou com medo… por favor não me leve pra lá…
O homem gargalhou, uma risada maléfica, quase estereóptica, e então zombou:
— Ora! Onde está aquela coragem e petulância de outrora! Vamos, limpe esse rosto! Se bem que algumas lágrimas podem atiçar a imaginação de alguns clientes…
Tomie lentamente limpou os olhos.
— Será que isso vai dar tempo daquela idiota pelo menos saber onde eu estou? — pensou. — De toda forma é hora de conhecer alguns perdedores.
Deu passos lentos até a construção e entrou, sendo tragada pela dimensão exacerbada daquela mansão.
Lá dentro, um corredor servia como espinha dorsal de uma série de outros corredores, que se subdividiam para a direita e à esquerda, as escadas, todas localizavam-se no campo de visão no corredor, traçando uma espécie de símbolo semi circular, onde no seu centro um anfiteatro parecia se formar e de onde um mordomo de cara pálida jazia, de frente a um pedestal.
— Então você veio, Sir Hiroki, e que belo exemplar traz com você!
— Aquela pessoa está aqui?
— Sim, está, e creio que ficará encantado com a quantidade de moças bonitas que todos vocês tiveram!
— Acha que eu tenha alguma chance, olhe pra ela…
— Bem, é um pouco magrinha, parece ser muito nova também, mas exala uma certa inocência, uma pureza imaculada que terá seu valor lá dentro.
— Muito bem, infelizmente é o que tenha para hoje, posso entrar?
— Claro! Por aqui…
— Não se preocupe, eu já conheço o caminho.
A ninja permaneceu calada e não acreditava no quão surreal era aquela conversa, confirmando que na verdade, sequer, ainda era um objeto de valor, o que estava para acontecer, ela pensou, era um leilão, um leilão de pessoas!
- Considerações:
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Sáb Jul 23, 2022 1:50 pm
01
Sanctun Sanquine
O vestido estava inteiro e o corte havia parado de sangrar. A loba manteve-se atenta aos acontecimentos que se desenrolaram sobre sua aluna. Ela conseguia vê-la agora que seus olhos estavam focados em um ponto. A garota estava relativamente bem, seus batimentos cardíacos não demonstravam grandes alterações o que evidenciava que ao menos naquela situação ela deveria estar sobre o controle da situação.
Arrumou seus vestidos e esperou que seus perseguidores estivessem fora de seu ponto de vista para arrumar os cabelos e o batom.
Como uma dama a jovem caminhou até uma das portas.
—Quem é?— Disse a voz do outro lado.
— Diga apenas que é Ookami Zoldycks—
Houve um momento de silencio.
— Seu nome não esta na lista de convidados.—
— Um Zoldyck não precisa de estar na lista para entrar aonde quer, agora diga ao anfitrião que tem uma Zoldyck na porta.—
O homem ficou em silêncio por um tempo, aparentemente pensando na inusitada situação, já havia escutado aquele nome de algum lugar, mas havia tantos nomes diferentes de pessoas que se dizia importante.
— Se seu nome não esta aqui você não pode entrar.—
A loba riu.
— Quando seu patrão descobrir que uma Zoldyck esteve aqui e você não deixou entrar, veremos ele extremamente zangado.—
O guarda costas murmurou algo para si mesmo e depois soltou um gunhido do tipo “hunf”.
— Espere que eu vou ver.—
Ookami continuava ansiosa, os inimigos que ela enfrentou estavam retornando. Não deveria ter tentado enfrentá-los.
A porta se abriu e a loba sorriu ao ver um gordinho de cabelos caramelos e um bigode turquesa.
— Senhorita Zoldyck, a tempos não escuto esse sobrenome, disseram que sua família sofreu uma trágica situação.—
— Boatos.— Murmurou a loba.— Estou interessada em novas empregadas, e você sabe como minha familia trabalha.—
— Mas e claro, por favor entre, você tem algum gosto específico senhorita?—
— Mulheres com sorriso de santinhas— Riu.
A loba passou pelos corredores, estava surpresa que o nome de sua família apesar de quase extinta ainda existisse ecoando sobre o submundo. Havia um grande numero de figurões ali, e Ookami os conhecia apenas de vista.
Ela se sentou em uma cadeira proxima ao balcão de leilões, um local perto da parede onde ela poderia ter uma vista geral de todos.
Pegou uma taça de vinho.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Sáb Jul 23, 2022 4:09 pm
Reinicio
As vozes, risadas e cheiros se misturavam no ar como se, de alguma forma, se materializassem ali, transformando a cena um verdadeiro quadro da nobreza do Fogo. No meio de todos aqueles homens e mulheres, a maioria gordo e calvo, um palco se erguia, projetando na sala a sua autoridade maior de onde um homem esguio e de aparência sisuda, mensurava cada um dos convidados como se pudesse discernir aqueles que tinha dinheiro ou não.
Tomie foi levada por seu algoz pelos fundos, de onde ela observava toda a cena, outras mulheres estavam ali, todas extremamente bonitas, ao ponta da ninja se sentir feia diante daquelas jovens que tremiam de medo, ainda que, algumas delas, estivessem mais tranquilas do que o esperado como se tivessem sido drogadas.
— Viu, madame, se a senhora não se comportar, vamos te dar um pouco do nosso chá — Tocou os ombros da garota e colocou no seu pescoço o número 66. Lá fora o homem começou a falar.
— Senhores e Senhoras, o que vocês verão aqui não se vê a anos! As mais belas moças das nações do mundo, brancas, negras, loiras, ruivas e morenas! Criaturas angelicais com as quais vocês poderão se deleitar essa noite!
Os ricos começaram a cochichar, ansiosos para o evento, enquanto as moças, uma por uma iam para o grande palco, mesmo que fosse o número 66, não existia 66 moças ali, e sim dez, cada uma com um número aleatório, Tomie era segunda na fila, a primeira moça deu um passo à frente quando ele anunciou seu nome.
— Ai Mikami, 18 anos, 1,74, Vila dos Peixes Dourados. Quem dá 100.000 Ryous?
As placas começaram a se levantar, seguido de burburinhos, uma diversão desumana e nojenta que fez Tomie abrir um sorriso, de lá onde estava ela viu a mulher de cabelos brancos e aparência desleixada, sua mestre enfim tinha se juntado a ela.
— Então ela chegou… Será que ela tem algo em mente pra descobrir quem é nosso alvo, sem chamar atenção? — pensou, até que foi anunciada a sua vez de ser leiloada.
Emme
As vozes, risadas e cheiros se misturavam no ar como se, de alguma forma, se materializassem ali, transformando a cena um verdadeiro quadro da nobreza do Fogo. No meio de todos aqueles homens e mulheres, a maioria gordo e calvo, um palco se erguia, projetando na sala a sua autoridade maior de onde um homem esguio e de aparência sisuda, mensurava cada um dos convidados como se pudesse discernir aqueles que tinha dinheiro ou não.
Tomie foi levada por seu algoz pelos fundos, de onde ela observava toda a cena, outras mulheres estavam ali, todas extremamente bonitas, ao ponta da ninja se sentir feia diante daquelas jovens que tremiam de medo, ainda que, algumas delas, estivessem mais tranquilas do que o esperado como se tivessem sido drogadas.
— Viu, madame, se a senhora não se comportar, vamos te dar um pouco do nosso chá — Tocou os ombros da garota e colocou no seu pescoço o número 66. Lá fora o homem começou a falar.
— Senhores e Senhoras, o que vocês verão aqui não se vê a anos! As mais belas moças das nações do mundo, brancas, negras, loiras, ruivas e morenas! Criaturas angelicais com as quais vocês poderão se deleitar essa noite!
Os ricos começaram a cochichar, ansiosos para o evento, enquanto as moças, uma por uma iam para o grande palco, mesmo que fosse o número 66, não existia 66 moças ali, e sim dez, cada uma com um número aleatório, Tomie era segunda na fila, a primeira moça deu um passo à frente quando ele anunciou seu nome.
— Ai Mikami, 18 anos, 1,74, Vila dos Peixes Dourados. Quem dá 100.000 Ryous?
As placas começaram a se levantar, seguido de burburinhos, uma diversão desumana e nojenta que fez Tomie abrir um sorriso, de lá onde estava ela viu a mulher de cabelos brancos e aparência desleixada, sua mestre enfim tinha se juntado a ela.
— Então ela chegou… Será que ela tem algo em mente pra descobrir quem é nosso alvo, sem chamar atenção? — pensou, até que foi anunciada a sua vez de ser leiloada.
- Considerações:
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Sáb Jul 23, 2022 5:05 pm
01
Sanctun Sanquine
A loba suspirou, aquele ambiente lhe trazia lembranças terríveis e angustiantes, quando ainda era uma menina de seis anos de idade, foi quando foi vendida em um leilão semelhante a um daqueles. O homem que a havia comprado como escrava era o pior tipo de pessoa e a loba aprendeu em sua própria pele o quanto os humanos eram cruéis e deploráveis. As cicatrizes em seu corpo, os ferimentos psicológicos que mutilaram a loba tudo se iniciava em um bater de martelo como aqueles.
Os devaneios da prata foram quebrados com o chamada do primeiro grupo.
— Porra lugares assim até que não são tão ruins— Murmurou a loba enquanto se deliciava com um copo de vinho e acendia um cigarro.
Era evidente que o homem que procuravam tinha uma certa fixação por mulheres com o biotipo de Tomie, os relatórios deixaram bem claro esse traço de personalidade no comprador de escravas, sendo esta a única dica que possuía ela exploraria ao máximo esse detalhe.
A loba passou a ignorar todas as mulheres com biotipos diferentes aos de Tomie, sua atenção estava sendo focada em levantar sua placa em todas as mulheres de cabelos negros e pele alva, sempre observando em quem tentasse cobrir seus lances.
Ookami continuava a jogar seus lances a pontos estratosfericos, cobrindo qualquer oferta que outras pessoas dessem por mulheres que fossem do biotipo do alvo.
— Duzentos mil Ryous para a putinha de cabelos pretos— Ookami estava se divertindo.
— Duzentos e cinquenta Mil ryous— Gritou um segundo comprador.
— Trezentos mil ryous— Disse a loba.
O número se tornava cada vez mais alto, até que o lance se concentrou em apenas Ookami e um homem de cabelos azuis, como ele estava na frente de Ookami ela não conseguia ver suas características físicas, mas era evidente que ele não havia gostado de perder os outros lances para a loba prateada.
— Dois milhões de Ryous— Disse o homem.
— Dois milhões e quinhentos mil— Respondeu a loba.
— Dez milhões de Ryous— Gritou o homem.
Ookami estendeu o sorriso maldoso para sua pupila e guardou a plaquinha de lances, era evidente que aquele era o alvo, e agora era só esperar ele estar a sós com Tomie.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Dom Jul 24, 2022 11:48 am
Reinicio
A ninja acompanhou a cena como se estivesse diante de uma batalha épica, sua imaginação, fazendo as vezes de que ela ainda era apenas uma adolescente, fez o trabalho de tornar toda a situação ainda mais cômica. A pergunta que não saía de sua cabeça era o quanto ela valia como pessoa e o preço foi dado quando o misterioso definiu o valor de dez milhões de ryous.
— Que lance! O Senhor X levará para casa um belíssimo exemplar, tenho certeza! — disse o leiloador, perdendo um pouco de sua compostura vitoriana quando o lance mais alto foi feito.
— Nem nos meus sonhos eu pensei que você valeria tanto, jovenzinha! — disse Hiroki. — Veja, ele está vindo, se comporte. — Virou-se para o homem quase anão, nariz grande e aquilino, com uma cabeleira longa, cheia e olhos cor de mel — Senhor X, é um prazer te conhecer.
— Ora Hiroki, sabias que eu, e minha cônjuge, apreciadores da estética, não poderíamos abnegar de um exemplar tão espetacular.
Seu tom de voz exalava a superioridade que tinha. Entregou o homem um mala que sequer contou o dinheiro, acreditando que ali tinha a quantia exata. Senhor X, então, faz um sinal e dois homens corpulentos aparecem, altos e com rostos marcados pela violência, muito diferente da feição delicada de seu patrão.
— Rapazes, conduzam a moça até minha morada, encontrá-lo-ei-os lá, em breve.
Fez um sinal e os homens tocaram o braço da jovem, um de cada lado, que permaneceu impassível.
— O que aquela vadia da Ooki planeja — disse, utilizando um apelido carinhoso, ao mesmo tempo que mantinha no rosto uma expressão de raiva — Qualquer atitude que eu tomar agora pode ser arriscada demais, droga…
Emme
A ninja acompanhou a cena como se estivesse diante de uma batalha épica, sua imaginação, fazendo as vezes de que ela ainda era apenas uma adolescente, fez o trabalho de tornar toda a situação ainda mais cômica. A pergunta que não saía de sua cabeça era o quanto ela valia como pessoa e o preço foi dado quando o misterioso definiu o valor de dez milhões de ryous.
— Que lance! O Senhor X levará para casa um belíssimo exemplar, tenho certeza! — disse o leiloador, perdendo um pouco de sua compostura vitoriana quando o lance mais alto foi feito.
— Nem nos meus sonhos eu pensei que você valeria tanto, jovenzinha! — disse Hiroki. — Veja, ele está vindo, se comporte. — Virou-se para o homem quase anão, nariz grande e aquilino, com uma cabeleira longa, cheia e olhos cor de mel — Senhor X, é um prazer te conhecer.
— Ora Hiroki, sabias que eu, e minha cônjuge, apreciadores da estética, não poderíamos abnegar de um exemplar tão espetacular.
Seu tom de voz exalava a superioridade que tinha. Entregou o homem um mala que sequer contou o dinheiro, acreditando que ali tinha a quantia exata. Senhor X, então, faz um sinal e dois homens corpulentos aparecem, altos e com rostos marcados pela violência, muito diferente da feição delicada de seu patrão.
— Rapazes, conduzam a moça até minha morada, encontrá-lo-ei-os lá, em breve.
Fez um sinal e os homens tocaram o braço da jovem, um de cada lado, que permaneceu impassível.
— O que aquela vadia da Ooki planeja — disse, utilizando um apelido carinhoso, ao mesmo tempo que mantinha no rosto uma expressão de raiva — Qualquer atitude que eu tomar agora pode ser arriscada demais, droga…
- Considerações:
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Dom Jul 24, 2022 1:21 pm
01
Sanctun Sanquine
Estamina:10/12
Ookami sorriu para Tomie e para os outros vendedores, principalmente para o homem que estava ao lado dela, ignorando apenas a presença do senhor X ou de seus possíveis associados.
— A senhorita fez uma ótima compra, todas aquelas mulheres parecem extremamente belas, é uma pena que não tenha conseguido a última garota. -- Disse o anfitrião.
— Eu não me preocupo, ela já havia passado muito do preço de mercado, estava apenas testando os compradores, e fiquei surpresa com aquele lance.—
A loba pegou um dos vinhos de um dos garçons e alguns docinhos, sorriu para alguns conhecidos de longa data, pegou a maleta com os ryous da compra das escravas e fez todo o trabalho de praxe, por sorte, seu pai havia ensinado muito sobre o submundo, principalmente na compra de novos “servos” para a família Zoldyck.
— Sim eu sei— Murmurou o gordinho.
— Mas não reconheço aquele homem, digo, nunca o vi em nenhuma casa de leilão.— Disse a loba, aparentando pouco interesse.
O anfitrião riu com as palavras de Ookami.
—Nós o chamamos apenas de senhor X, ninguém sabe ao certo o seu nome ou sua identidade, apareceu na cidade a uns dois anos atrás.—
A loba franziu a testa.
— É uma surpresa, sempre me disseram que a casa dos leilões era conhecida por reter bastante informação de seus clientes.—
Ele enxugou o suor do rosto e guardou a mala de Ryous de Ookami.
— Isso é verdade, mas quando alguém surge em nossas portas comprando todas as moças bonitas a preços estratosféricos a gente dá um desconto, além disso, você sabe que no nosso ramo raramente trabalhamos com nomes verdadeiros.—
Ele estava certo, exceto por grandes familias do mercado negro a maioria preferia muito mais o anonimato.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Ter Jul 26, 2022 8:53 am
Reinicio
Enfim, Tomie estava em sua nova casa, singela e distante de tudo naquela cidade, talvez aos mais analíticos, está nem fosse a casa de alguém com dinheiro suficiente pra comprar um pessoa, ainda mais com um preço tão exorbitante. A pequena sala do local, dividia a casa em quatro pontos, separados por corredores e que se alongavam sabe-se lá para onde.
— Certo, tragam ele — ordenou o homem.
Um senhor pálido, não mais que sessenta anos, entrou na sala, não tinha cabelos e estava bem magro, seu rosto imprimia o cansaço de algum tempo imemorial que nem deus era capaz de lembrar. Ele vestia-se todo de branco com um longo chapéu pendendo de sua cabeça, estava impecavelmente limpo, embora seu aspecto doentio, levantava dúvidas sobre o quão asseado era seu trabalho. Não restava dúvidas para a moça do que se tratava.
— Eu e minha esposa estaremos esperando na sala de jantar. Veja, essa carne me custou caro, quero ela servida em três formas diferentes, primeiro, cortes finos das partes mais nobres, crus, servidos com molho de vinho suave, depois, quero um assado, forte e presente, com temperos e vegetais da estação, por fim, quero uma sopa, quente e revitalizante, o que sobrar, guarde para um jantar que teremos, tenho certeza que meus convidados apreciarão essa deliciosa carne.
O velho fez uma mesura, movimentando o corpo, respeitosamente, em noventa graus e partiu. Tomie, mais uma vez, foi carregada pelos dois homens e, com isso, teve a certeza, o Senhor X era um filha da puta mais louco que ela, que engraçado!
Emme
Enfim, Tomie estava em sua nova casa, singela e distante de tudo naquela cidade, talvez aos mais analíticos, está nem fosse a casa de alguém com dinheiro suficiente pra comprar um pessoa, ainda mais com um preço tão exorbitante. A pequena sala do local, dividia a casa em quatro pontos, separados por corredores e que se alongavam sabe-se lá para onde.
— Certo, tragam ele — ordenou o homem.
Um senhor pálido, não mais que sessenta anos, entrou na sala, não tinha cabelos e estava bem magro, seu rosto imprimia o cansaço de algum tempo imemorial que nem deus era capaz de lembrar. Ele vestia-se todo de branco com um longo chapéu pendendo de sua cabeça, estava impecavelmente limpo, embora seu aspecto doentio, levantava dúvidas sobre o quão asseado era seu trabalho. Não restava dúvidas para a moça do que se tratava.
— Eu e minha esposa estaremos esperando na sala de jantar. Veja, essa carne me custou caro, quero ela servida em três formas diferentes, primeiro, cortes finos das partes mais nobres, crus, servidos com molho de vinho suave, depois, quero um assado, forte e presente, com temperos e vegetais da estação, por fim, quero uma sopa, quente e revitalizante, o que sobrar, guarde para um jantar que teremos, tenho certeza que meus convidados apreciarão essa deliciosa carne.
O velho fez uma mesura, movimentando o corpo, respeitosamente, em noventa graus e partiu. Tomie, mais uma vez, foi carregada pelos dois homens e, com isso, teve a certeza, o Senhor X era um filha da puta mais louco que ela, que engraçado!
- Considerações:
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Ter Jul 26, 2022 12:33 pm
01
Sanctun Sanquine
Estamina:10/12
A loba coçou o queixo. Aquele homem era sem sombra de dúvidas um grande ponto de interrogação.
Levantou-se na mesma hora em que percebeu que Tomie se afastava do seu campo de visão, mas logo foi impedida pelo anfitrião gordinho.
— Senhorita, você ainda não nos disse onde devemos entregar a mercadoria.— A loba estreitou os olhos, estava imaginando o que aconteceria se de repente o hokage recebesse um grupo de mulheres no portão de konoha, dizendo assim ser mercadorias de Ookami. — Entregue-as em konoha, diga que foi A loba prateada que as enviou.—
O homem assentiu com um sorriso no rosto. A loba voltou sua atenção novamente para sua aluna, mas esta e o senhor X já haviam partido do local.
— Merda, essa menina é mais esguia que gato ensaboado…— Murmurou a loba.
Demorou uma hora e meia para que a loba conseguisse encontrar os rastros da carruagem que havia levado-a dali. O tal senhor X era um homem extremamente inteligente, pois várias carruagens idênticas haviam sido alugadas para poder despistar quaisquer um que o perseguisse, alem disso, tinha que tomar um cuidado extra, visto que sentia que aquele bando de ninjas que ela havia encontrado ainda estava em seu encalço, talvez até mesmo trabalhassem para o tal senhor X.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Ter Jul 26, 2022 5:24 pm
Reinicio
Tomie agora estava dentro da cozinha, era ampla, branca e límpida como o céu de inverno, os equipamentos de cozinha se distribuem ao longo de todo o local, entre equipamentos elétricos e outras bugigangas que a garota só tinha visto em revistas e jornais, quando realizava missões para famílias mais endinheiradas. O homem tirou toda a veste da moça, deixando-a completamente desnuda, em pé e, enquanto isso, começou a medir o corpo da jovem.
— Eu já falei pra esses incompetentes não drogarem a carne! E agora, o que faremos? — disse aos dois capangas, que olhavam para a ninja com uma feição de desejo. — Vocês dois, saiam imediatamente daqui.
Os homens saíram, cabisbaixos, esperando do outro lado.
— Muito bem, vamos continuar — disse pegando a faca mais afiada. — O que diabos é isso? Que tipo de olhos são esses? Por que estão tão vermelhos?
— Como esperado desses fracassados, não podem resistir aos olhos de uma deusa.
Usando de seu genjutsu a mulher fez o homem cair em um profundo sono, depois pegou uma kunai e cortou sua garganta. Seu corpo se enchia de sangue, assim como todo o local, a medida que picava o corpo do cozinheiro, depois, tirou a roupa e cabeça e jogou numa lixeira, então, por fim, usou um jutsu de transformação para se apresentar como aquele homem.
— Podem entrar — disse, por fim.
Emme
Tomie agora estava dentro da cozinha, era ampla, branca e límpida como o céu de inverno, os equipamentos de cozinha se distribuem ao longo de todo o local, entre equipamentos elétricos e outras bugigangas que a garota só tinha visto em revistas e jornais, quando realizava missões para famílias mais endinheiradas. O homem tirou toda a veste da moça, deixando-a completamente desnuda, em pé e, enquanto isso, começou a medir o corpo da jovem.
— Eu já falei pra esses incompetentes não drogarem a carne! E agora, o que faremos? — disse aos dois capangas, que olhavam para a ninja com uma feição de desejo. — Vocês dois, saiam imediatamente daqui.
Os homens saíram, cabisbaixos, esperando do outro lado.
— Muito bem, vamos continuar — disse pegando a faca mais afiada. — O que diabos é isso? Que tipo de olhos são esses? Por que estão tão vermelhos?
— Como esperado desses fracassados, não podem resistir aos olhos de uma deusa.
Usando de seu genjutsu a mulher fez o homem cair em um profundo sono, depois pegou uma kunai e cortou sua garganta. Seu corpo se enchia de sangue, assim como todo o local, a medida que picava o corpo do cozinheiro, depois, tirou a roupa e cabeça e jogou numa lixeira, então, por fim, usou um jutsu de transformação para se apresentar como aquele homem.
— Podem entrar — disse, por fim.
HP: 180/180 - CK: 300/380- SN: 260/260 - ST: 1/6
- Considerações:
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
- Sharingan NVL 3 ATIVO- Bornal:
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
- Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.
Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.
As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Ter Jul 26, 2022 6:45 pm
01
Sanctun Sanquine
Chakra:950/1000
Estamina:09/12
Ookami andava sorrateira sobre as sombras. Seu byakugan denota as características físicas dos seres que estavam dentro daquela casa, ela estava aliviada, aparentemente sua aluna ainda estava viva, e apesar de não demonstrar muito ela tinha sua própria forma de se importar com Tomie.
Quando de repente algo entrou dentro do seu campo de visão de trezentas e cinquenta e nove graus, uma kunai arremessada com uma kibaku fuuda, a loba teve pouco tempo de reagir quando foi arremessada pela onda de choque contra as árvores.
Arfou de dor. Ainda de cabeça baixa ela pode perceber quem eram os atuantes daquele ataque, os tres ninjas sobreviventes que a estavam caçando.
O primeiro deles sorriu, segurava uma kemuridama nas mãos arremessando ferozmente contra a loba que mal teve tempo de reagir ao ataque com uma manipulação básica de raiton quando um segundo ataque se projetou na sua frente, era o segundo ninja, que aparentava estar mais veloz que antigamente.
Ela desviou de um ou dois socos antes de ser acertada no rosto.
Estava feliz, afinal que tipo de pessoa não ficaria em ectasy por tal momento de combate.
O terceiro avançou pelas costas, buscando pegá-la desprevenida, mas infelizmente para ele, não havia local em que ele pudesse se esquecer daqueles olhos brancos, ela o segurou pelo braço e com um pequeno movimento fez com que a energia cinetica de seu soco fosse usada para arremessa-lo no chão, um segundo movimento da loba foi o suficiente para quebrar a traqueia do individuo.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
[/quote]
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Ter Jul 26, 2022 10:05 pm
Reinicio
Tomie olhou para os homens com seu Sharingan e logo colocou-os para adormecer, sonhos que estes talvez sequer alguma vez na vida tivessem sonhado e continuou seu caminho até a sala de jantar.
— E então, o primeiro prato já está pronto?
Ao ouvir isso, Tomie desativou a sua transformação, porém, antes que pudesse fazer qualquer movimento, estava restringida pelas sombras, de um homem que se escondera no canto da sala. Era uma técnica semelhante a uma de uma antiga aliada de Tomie, Kurami, se não falhava a memória da garota, embora, naquele momento, isso fosse irrelevante.
— Ops… Parece que eu fui pega! — disse, com seu sharingan, agora, desativado.
— Achou que poderia entrar na minha casa tão facilmente, eu sou o Senhor X, porra! — gritou.
— Não fale assim, querido, tenha modos! — corrigiu uma senhora baixinha, corcunda, pele branca e cabelos tão alvos como a neve.
— Perdão querIda, é que eu me empolguei — disse o homem, num tom de desculpa que parecia cômico.
— E então, o que você fez com nosso chefe? — perguntou o homem.
— Já olhou na lata de lixo? — ela respondeu, tranquilamente.
O homem olhou para outro capanga, imediatamente atrás dele, que foi até a cozinha verificar.
— Se ela realmente tiver matado ele, o que faremos? — perguntou o homem.
— Você irá dopar ela, e então guardaremos ela em alguns desses depósitos pela cidade. Não podemos matá-la, a carne perde seu sabor.
O homem se aproximou de Tomie e injetou nela, rapidamente uma substância intravenosa, ela não reagiria, pois lembrava bem das capacidades da técnicas da ninja da Areia. O homem então soltou a sombra e o corpo da moça caiu no chão, inconsciente.
Emme
Tomie olhou para os homens com seu Sharingan e logo colocou-os para adormecer, sonhos que estes talvez sequer alguma vez na vida tivessem sonhado e continuou seu caminho até a sala de jantar.
— E então, o primeiro prato já está pronto?
Ao ouvir isso, Tomie desativou a sua transformação, porém, antes que pudesse fazer qualquer movimento, estava restringida pelas sombras, de um homem que se escondera no canto da sala. Era uma técnica semelhante a uma de uma antiga aliada de Tomie, Kurami, se não falhava a memória da garota, embora, naquele momento, isso fosse irrelevante.
— Ops… Parece que eu fui pega! — disse, com seu sharingan, agora, desativado.
— Achou que poderia entrar na minha casa tão facilmente, eu sou o Senhor X, porra! — gritou.
— Não fale assim, querido, tenha modos! — corrigiu uma senhora baixinha, corcunda, pele branca e cabelos tão alvos como a neve.
— Perdão querIda, é que eu me empolguei — disse o homem, num tom de desculpa que parecia cômico.
— E então, o que você fez com nosso chefe? — perguntou o homem.
— Já olhou na lata de lixo? — ela respondeu, tranquilamente.
O homem olhou para outro capanga, imediatamente atrás dele, que foi até a cozinha verificar.
— Se ela realmente tiver matado ele, o que faremos? — perguntou o homem.
— Você irá dopar ela, e então guardaremos ela em alguns desses depósitos pela cidade. Não podemos matá-la, a carne perde seu sabor.
O homem se aproximou de Tomie e injetou nela, rapidamente uma substância intravenosa, ela não reagiria, pois lembrava bem das capacidades da técnicas da ninja da Areia. O homem então soltou a sombra e o corpo da moça caiu no chão, inconsciente.
HP: 180/180 - CK: 220/380- SN: 260/260 - ST: 2/6
- Considerações:
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
- Sharingan NVL 3 ATIVO- Bornal:
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.
Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.
As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Ter Jul 26, 2022 10:42 pm
01
Sanctun Sanquine
Chakra:750/1000
Estamina:7/12
Apenas dois indivíduos vivos. A loba os observava com atenção, até que seus olhos se voltaram para Tomie, a garota havia sido pega.
— Merda, Tomie você disse que não seria um peso, sua putinha desgraçada… —
Os dois se entreolharam na visão dos dois a loba estava delirando.
— Escute, se você se entregar prometemos uma morte rapida.— Disse o primeiro em sinal de deboche.
— Merda… Yuyuko e Yukari vão querer me matar quando ver que os pontos se arrebentaram, a que se dane… uma boa foda com elas vai resolver qualquer mal humor…— Murmurou a loba.
Pequenas faíscas começaram a escapar no corpo do loba, seus cabelos prateados agora brilhavam sob a luz do luar em tons de branco e amarelo, seus músculos se enrijeceram.
Ela deu o primeiro passo na direção do segundo e então, em menos de um segundo já havia percorrido todo espaço entre eles,O chakra que emanava de seus golpes imobilizar completamente os músculos dos braços, em movimentos rápidos a loba fechou alguns tenketsus do pescoço e perna, e logo em seguida em um segundo movimento forçou a garganta, ele se debatia, e tentava arranhar as pernas da loba, mas o manto de chakra a protegia dos seus ataques.
—Vamos começar do início… prazer em conhecê-lo… Sou Ookami a loba prateada… e agora… Adeus.—
Outro passo em alta velocidade fez com que ela alcançasse o segundo ninja com a mesma intensidade que o primeiro, ela havia acumulado uma grande quantia de chakra em sua mão esquerda, atingindo o pescoço do alvo e o matando no processo.
— Droga… os pontos se abriram… Yuyuko vai me matar… — Murmurou a loba antes de seguir em seu caminho em direção a casa.
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Jigokuzuki
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.
A intensidade, tamanho e resistência da técnica podem proporcionalmente ser aumentadas pela redução do número de dedos envolvidos:
Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de um biju durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).
Raiton no Yoroi
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: O ninja envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado de forma ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do ninja. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo assim alcançar velocidades absurdas.
Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de um uchiha e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.
A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Qua Jul 27, 2022 10:02 am
Reinicio
A ninja, quando acordou, estava completamente amarrada, sua cabeça doía como nunca antes, a sua frente, um homem afiava uma faca, que se iluminava com a chance de cortar absolutamente qualquer coisa. Pelo visto, eles não conheciam os poderes do sharingan, pois a garota permaneceu com seus olhos descobertos. Atrás de si, embora não pudesse ver, alguma coisa dizia que alguém encarava-a, provavelmente o ninja que manipulava os poderes das sombras.
— Temos que deixar o efeito das drogas passarem, vamos esperar que ela urine toda a substância e só então dar prosseguimento ao corte — disse o homem, que vestia-se como o cozinheiro anterior.
— Então… Que tipo de conspiração… É essa? — Ela perguntou, embaralhando as palavras.
— Não existe conspiração, a carne humana é saborosa, a carne de jovens belas, como você é ainda mais! O Senhor X sabe muito bem apreciar o que é a verdadeira alta culinária.
Tomie riu, mas não conseguiu gargalhar, como costumeiramente fazia diante de cenas tão cômicas.
— É engraçado, porque nunca passou pela minha cabeça comer carne humana — ela pensou. — Talvez porque eu não queira me alimentar do sangue desses fracassados.
O homem atrás dela, fez um movimento rápido com o pé.
— E então, estamos prontos? — perguntou.
— Calma, senhor, a culinária é feita no tempo do alimento e não no nosso, não é mocinha?
[spoiler="Considerações"]
@Ookami Zoldycks
Emme
A ninja, quando acordou, estava completamente amarrada, sua cabeça doía como nunca antes, a sua frente, um homem afiava uma faca, que se iluminava com a chance de cortar absolutamente qualquer coisa. Pelo visto, eles não conheciam os poderes do sharingan, pois a garota permaneceu com seus olhos descobertos. Atrás de si, embora não pudesse ver, alguma coisa dizia que alguém encarava-a, provavelmente o ninja que manipulava os poderes das sombras.
— Temos que deixar o efeito das drogas passarem, vamos esperar que ela urine toda a substância e só então dar prosseguimento ao corte — disse o homem, que vestia-se como o cozinheiro anterior.
— Então… Que tipo de conspiração… É essa? — Ela perguntou, embaralhando as palavras.
— Não existe conspiração, a carne humana é saborosa, a carne de jovens belas, como você é ainda mais! O Senhor X sabe muito bem apreciar o que é a verdadeira alta culinária.
Tomie riu, mas não conseguiu gargalhar, como costumeiramente fazia diante de cenas tão cômicas.
— É engraçado, porque nunca passou pela minha cabeça comer carne humana — ela pensou. — Talvez porque eu não queira me alimentar do sangue desses fracassados.
O homem atrás dela, fez um movimento rápido com o pé.
— E então, estamos prontos? — perguntou.
— Calma, senhor, a culinária é feita no tempo do alimento e não no nosso, não é mocinha?
HP: 180/180 - CK: 220/380- SN: 260/260 - ST: 2/6
[spoiler="Considerações"]
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
- Bornal:
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Ookami Zoldycks
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Qua Jul 27, 2022 1:31 pm
01
Sanctun Sanquine
Chakra:750/1000
Estamina:6/12
A loba conseguia ver perfeitamente o que estava ocorrendo dentro da casa, seus olhos lhe permitiam ver o fluxo de chakra emanando do tal homem para sua pupila. Deu alguns passos em direção a porta e com toda a gentileza do mundo deu algumas batidas, diferentemente de quem estava do outro lado a loba conseguia ver quando um homem se aproximou da porta.
— Quem é?—
— Oi, eu vim buscar minha aluna, ela tem cara de puta, olhos bonitos e cabelos pretos, eu estou com pressa.—
O homem do outro lado da porta franziu o cenho. Aquilo era bastante irreal, ter uma pessoa que ao inves de tentar entrar sorrateiramente buscava chamar a atenção e dizer exatamente suas motivações.
Sacou uma kunai. Destrancou a porta com o objetivo de degolar a lupina. Quando sentiu uma forte pressão exercida pela pessoa do outro lado, a porta saiu voando com o impacto do chute da loba, forçando-o a voar contra a parede adjacente e o desmaiando no processo.
— Como disse, estou com pressa— Murmurou.— TOMIEEEEEE tOMIEEEE cade você… veio jantar fora e nem avisa sua sensei.—
OOkami não adentrou a casa, ficou na porta, com seu byakugan ativo para observar as movimentações de sua aluna e do tal homem X.
—Vamos lá menina, eu estou com pressa, pare de fingir ser uma coitada.—
- Bolsa de armas:
Fusion Sword
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas
30 Metros de fio.
- Jutsus:
- Jigokuzuki
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.
A intensidade, tamanho e resistência da técnica podem proporcionalmente ser aumentadas pela redução do número de dedos envolvidos:
Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de um biju durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).
Raiton no Yoroi
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: O ninja envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado de forma ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do ninja. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo assim alcançar velocidades absurdas.
Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de um uchiha e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.
A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
- Informações:
- Tudo tentativa
- Missão:
- 2 Missão rank S
Convidado
Re: [S] Eu não consegui pensar em um nome bom e nem quis colocar um nome sem sal em inglês - Postado Qui Jul 28, 2022 11:28 am
Reinicio
De longe, todos ouviram a voz de sua mestra, Tomie revirou os olhos pois sabia que, estando com Ookami, a chance de morrer era muito alta. Aproveitando da distração que Ooki criou, ela ativa novamente seu sharingan e, com ele, induz o cozinheiro a movimentos descoordenados.
— Parece que a loba que eu falei realmente existe, aquele traficante de corpos humanos não acreditou — ela disse, vagarosamente, ainda sob o efeito das drogas injetadas no seu sangue.
— Cozinheiro, fique aqui, vou ver quem é essa mulher, não vacile diante dessa garota, entendeu?
O homem assentiu, ainda encantado por Tomie. Assim que o rapaz deixou o local, o cozinheiro, utilizando da faca afiada, corta as cordas que prendiam a ninja que se levantava apoiando com dificuldade na cadeira em que estava sentada.
— Muito bem, me dê a faca e vire de costas.
O homem entrega a faca e com um movimento ela perfura na altura do coração, ela então segura o seu corpo, com muita dificuldade, para que a queda não provocasse nenhum tipo de ruído.
— Muito bem, hora de ir atrás do tal Senhor X — pensou, decidida.
II
A casa parecia um labirinto, alheia aos acontecimentos lá fora, ela continuou a procura do homem, até que o encontrou no quarto, deitado, sonolento, com sua esposa de costas, penteando o cabelo e se maquiando. A mulher se vira pra Tomie que faz um sinal para ela permanecer em silêncio.
— Não se preocupe, ele tem o sono pesado — explicou a mulher. — Faça o que tem que fazer e vá embora.
Tomie riu, pois sabia bem que tipo de família a nobreza e a burguesia procurava constituir. Com a mesma faca que usou para matar o cozinheiro ela perfurou o pulmão do Senhor X, que acordou, agonizando de dor.
— Não… O que é isso, que dor é essa? — agonizou, desesperado. — Você… Querida… Vocês duas vão morrer, meus, meus homens eles…
— Cale a boca seu verme, eu avisei um dos seus fornecedores sobre uma maldita loba e ele não acreditou, nesse momento ela deve tá comendo o osso desses vermes — disse Tomie, recuperando-se quase completamente dos efeitos da droga.
Emme
De longe, todos ouviram a voz de sua mestra, Tomie revirou os olhos pois sabia que, estando com Ookami, a chance de morrer era muito alta. Aproveitando da distração que Ooki criou, ela ativa novamente seu sharingan e, com ele, induz o cozinheiro a movimentos descoordenados.
— Parece que a loba que eu falei realmente existe, aquele traficante de corpos humanos não acreditou — ela disse, vagarosamente, ainda sob o efeito das drogas injetadas no seu sangue.
— Cozinheiro, fique aqui, vou ver quem é essa mulher, não vacile diante dessa garota, entendeu?
O homem assentiu, ainda encantado por Tomie. Assim que o rapaz deixou o local, o cozinheiro, utilizando da faca afiada, corta as cordas que prendiam a ninja que se levantava apoiando com dificuldade na cadeira em que estava sentada.
— Muito bem, me dê a faca e vire de costas.
O homem entrega a faca e com um movimento ela perfura na altura do coração, ela então segura o seu corpo, com muita dificuldade, para que a queda não provocasse nenhum tipo de ruído.
— Muito bem, hora de ir atrás do tal Senhor X — pensou, decidida.
II
A casa parecia um labirinto, alheia aos acontecimentos lá fora, ela continuou a procura do homem, até que o encontrou no quarto, deitado, sonolento, com sua esposa de costas, penteando o cabelo e se maquiando. A mulher se vira pra Tomie que faz um sinal para ela permanecer em silêncio.
— Não se preocupe, ele tem o sono pesado — explicou a mulher. — Faça o que tem que fazer e vá embora.
Tomie riu, pois sabia bem que tipo de família a nobreza e a burguesia procurava constituir. Com a mesma faca que usou para matar o cozinheiro ela perfurou o pulmão do Senhor X, que acordou, agonizando de dor.
— Não… O que é isso, que dor é essa? — agonizou, desesperado. — Você… Querida… Vocês duas vão morrer, meus, meus homens eles…
— Cale a boca seu verme, eu avisei um dos seus fornecedores sobre uma maldita loba e ele não acreditou, nesse momento ela deve tá comendo o osso desses vermes — disse Tomie, recuperando-se quase completamente dos efeitos da droga.
HP: 180/180 - CK: 140/380- SN: 260/260 - ST: 3/6
- Considerações:
- - Sharingan 3 ativo
- Jutsus usados:
@Ookami Zoldycks
- Bornal:
Kunai; 5; 5
Shuriken; 5; 5
Fios; 25 metros; 5
Kibaku Fuuda; 9 (-1); 5
- Observações:
Conteúdo patrocinado
Resposta Rápida