Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Kindred
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qui Dez 31, 2020 7:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Why me?
HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03
Anzen se dirigia ao gabinete da vila para uma missão que fosse, só não queria ficar em casa. O garoto havia se formado a poucos dias e queria exercer sua nova profissão para arrecadar um pouco de dinheiro, além de ficar longe da sua família por algumas horas. ”Eu só não quero ter que lutar… preguiça de fazer isso”, pensava enquanto olhava para o quadro de missões a sua frente, uma delas se destacava.
— Achei — dizia o genin ao escolher sua missão — só preciso checar se são partes da vila que eu conheço, se tudo der certo será fácil fácil — comentava consigo mesmo levemente feliz por ver que se tratavam de lugares que já são de seu conhecimento.
O loiro via o horário e corria para o primeiro local, o pergaminho dizia que o homem sempre saía às sextas de noite depois do trabalho para ir ao bar, mas ele começou a chegar mais tarde que o normal. ”O bar é aqui perto, eu passava na frente dele toda hora para ir para academia”, a imagem do homem no pergaminho era bem distinta o deixando bem fácil de ser encontrado em meio a uma multidão, principalmente por usar um cachecol em iwa.
Lazy Boy
Why me?
- missão :
- Nome: Traição a bordo
Recompensa:
Descrição: Uma mulher muito rica acredita que seu marido esta a traindo, seu dever é investigar o ocorrido e declarar se ela é ou não vítima de traição.
Anzen se dirigia ao gabinete da vila para uma missão que fosse, só não queria ficar em casa. O garoto havia se formado a poucos dias e queria exercer sua nova profissão para arrecadar um pouco de dinheiro, além de ficar longe da sua família por algumas horas. ”Eu só não quero ter que lutar… preguiça de fazer isso”, pensava enquanto olhava para o quadro de missões a sua frente, uma delas se destacava.
— Achei — dizia o genin ao escolher sua missão — só preciso checar se são partes da vila que eu conheço, se tudo der certo será fácil fácil — comentava consigo mesmo levemente feliz por ver que se tratavam de lugares que já são de seu conhecimento.
O loiro via o horário e corria para o primeiro local, o pergaminho dizia que o homem sempre saía às sextas de noite depois do trabalho para ir ao bar, mas ele começou a chegar mais tarde que o normal. ”O bar é aqui perto, eu passava na frente dele toda hora para ir para academia”, a imagem do homem no pergaminho era bem distinta o deixando bem fácil de ser encontrado em meio a uma multidão, principalmente por usar um cachecol em iwa.
- Considerações:
- >202 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Ninjutsu Puro: 8 (alcance) / 21 (dano) / 5 (velocidade)
Velocidade: 1
CC: 90% do custo de ninjutsus puros
- Justus Usados:
Última edição por Caravella em Sex Jan 01, 2021 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Seg Mar 08, 2021 7:50 pm
Lazy Boy
Why me?
O florista surgia por uma porta atrás do balcão com um sorriso perdido e olhar perdido, coçava a própria nuca —me desculpe, mas desta vez seu trabalho será mais fácil— arrumava seu óculos que estava muito na ponta do nariz —eu já liguei para todas as pessoas que receberam seus respectivos pedidos, mas nenhum disse ter encontrado a flor. São clientes meus muito antigos e de grande confiança, então se eles falarem que não está com eles, eu acredito. Logo só falta um lugar que a essa flor pode estar que é aqui mesmo na loja, mas eu não a encontro em lugar algum. Eu preciso regá-la dentro de duas horas ou ela vai começar a murchar, nem te falo o sistema delicado que é manter uma flor exótica viva.
—Está bem, tudo certo. Vou começar a procurar ela então, você mantém as plantas apenas aqui no lado de fora ou tem algum outro lugar que você deixa elas?— questionaria olhando a sua volta —como é essa planta mesmo, uma imagem seria bom para ter uma boa ideia para ajudar a procurá-la— o florista entregava uma foto enquanto fazia um sinal positivo com a cabeça quanto a pergunta se só tinha esse lugar onde as flores estavam.
O ninja então partia correndo em uma velocidade onde ainda conseguia ver as coisas à sua volta com os devidos detalhes. Checava cada vaso, por se tratar de uma planta pequena, nada mais justo que o vaso também fosse menor, logo ignorava vasos para flores de grande e médio porte. Uma prateleira em específico chamava sua atenção. Olhava vaso por vaso até ver uma pequena planta caída e escondida no fundo da prateleira, entendia o braço para pegar o item e checar a flor. Para sua surpresa era a planta perdida, esquecida para ser mais preciso. O garoto levava a flor até o balcão onde chamava pelo homem:
—Rikkin, a flor estava caída atrás de outras flores. Tem que ter mais atenção— o menino notava que a flor estava mais cabisbaixa mesmo. Rikkin chegava rapidamente com uma pipeta onde despejava todo o líquido dela sobre as pétalas e solo, em questão de instantes ela voltava a se erguer soltando um aroma doce açucarado.
O florista entregava o dinheiro da missão e Anzen partia pensando, ”queria eu que toda missão fosse assim para sempre”.
- Considerações:
- > 391 palavras (google docs)
- Buffs:
Velocidade: 15m/s
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
• 10 Fios (2 metros ao todo)
[/quote]
Ōkami
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Seg Mar 08, 2021 11:39 pm
ok
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Ter Mar 09, 2021 3:32 pm
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: A forja
Recompensa:
Descrição: Mitsuki um ferreiro conhecido por suas armas agora esta criando ferramentas mais leves e ágeis e pediu para que gennins fossem enviados para dar um parecer da arma, já que ele não acredita nas palavras dos shinobis mais velhos.
Já estava fora de casa sentando em um banco de praça aproveitando sua folga dos afazeres de casa. ”Eu to enrolando muito para colocar o planejamento em ação, mas antes de tudo eu preciso lidar com a leitura de mentes do pai” nenhum ninjutsu, genjutsu ou taijutsu conhecido chegava a mente do jovem com a resposta. Pegava a missão do dia com um intuito por trás que era de obter mais informações e se era possível uma arma ter tal efeito e como essas armas podem ser feitas. Batia nas coxas e levantava do banco partindo em direção ao ferreiro da vila, Mitsuki.
—Como será que ele está, faz tanto tempo que não o vejo. Quantas armas diferentes e totalmentes inúteis ele pode ter feito— o ninja balançava a cabeça tentando trazer foco para seus objetivos —a missão acima de tudo é saber como bloquear ondas mentais— colocava as mãos nos bolsos e caminhava mais rápido.
Ao longe conseguia ver aquela pequena casa com um grande quintal e diversas armas jogadas e penduradas a todos lugares. ”Isso definitivamente está mais caótico que antes” ao chegar ao quintal ele dizia em alto e bom tom para quem quer que estivesse dentro daquela casa conseguisse ouvir —Mitsuki, vim aqui para fazer a missão de testar as armas.
- Considerações:
- > 215 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Ter Mar 09, 2021 10:35 pm
Lazy Boy
Why me?
Kunais, shurikens, espadas, lanças, arcos e outros itens que o ninja sequer sabia o nome faziam o garoto se perder em sua vista enquanto esperava pelo Mitsuki aparecer.O ferreiro saia de dentro da casa com um avental de couro e uma máscara de ferro com um vidro preto espelhado na altura dos olhos. Uma voz abafada saía de dentro do equipamento, mas Anzen fez uma cara de estranheza e falta de entendimento forçando o ferreiro a tirar sua proteção facial tendo que repetir tudo que disse.
—Opa, se não é o Anzen, o garoto que pede armas estranhas— apoiava as mãos na sua cintura junto de um sorriso simpático —faz tempo que não vem aqui, né. Hoje vamos testar essas armas— ele guiava o menino até uma parte do quintal que tinha uma árvore e uma parede mais distante com um alvo.
—Enquanto eu testo as armas posso te perguntar algumas coisas?— o ferreiro acenava com a cabeça em sinal positivo. O ninja pegava uma katana e começava a atacar o tronco da árvore notando logo de cara que o corte da arma era mais preciso que de uma katana comum —então, eu lembro de você ter falado de armas especiais. O quão especiais elas podem ser, digamos que ele pode deixar com que meus pensamentos sejam só meus e de mais ninguém?— o ninja deixava a katana na mesa e pegava a outra arma que era um grande martelo que ele, com toda certeza, nunca conseguiria levantar. Ao tocar na arma ele a erguia sem problema algum, tinha o peso de uma kunai e a destruição de um martelo de duas mãos. Batia na árvore apenas uma vez a deixando parcialmente amassada mesmo sem ter usado força alguma.
—Bom, vou te escrever o relatório das armas e te mandarei o quanto antes.
—Sobre sua pergunta, garoto, é possível sim, mas é algo muito raro e eu mesmo não tenho ideia de como fazer isso. Não sei se uma arma seria a melhor solução para esse seu problema. E tudo bem, vou esperar o relatório ansioso como sempre, tantos detalhes— falava para si partindo de volta para sua forja dentro de casa.
Anzen também se colocava para partir ainda pensativo em como resolver esse problema.
- Considerações:
- > 378 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Izanagi
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Ter Mar 09, 2021 11:29 pm
Aprovado!
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qua Mar 10, 2021 6:42 pm
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: Valor ninja.
Recompensa:
Descrição: Vá até a academia e mostre algumas de suas habilidades para as crianças afim de motiva-las a serem ninjas, contando um pouco sobre sua historia e aspirações.
Anzen já estava chegando na academia ninja, aquele prédio circular com o muro alto e um grande portão era visto do final da rua sem problema algum. Lembrava-se de seu teste para genin que foi feito ali mesmo na academia, era uma falta de organização que pensando hoje via que todos estariam mortos, ainda mais se comparado com a última grande missão que teve com seus irmãos e Jaina. ”Quem me dera que a missão mais difícil tivesse sido essa” concluiria ao rever aquelas memórias em sua mente.
Passava pelo portão já sabendo como tudo aquilo funcionava por não ser sua primeira vez, apenas precisava saber em que sala ocorreria. Por sua sorte havia panfletos usados de guias com setas e uma palavra escrita em negrito ”Evento”. ”O evento está mais organizado ao que parece ser” seguia os corredores onde virava a direita, depois esquerda, novamente a direita, mais uma direita e finalmente uma esquerda onde na porta de uma sala tinha o papel todo decorado com desenhos e enfeites colados junto do texto que dizia a mesma coisa que o panfleto de guia. Sem muito pestanejar, Anzen abria a porta logo notando a quantidade maior de alunos em relação ao último evento. Acenava junto de um sorriso amigável, comprimentava com a cabeça aqueles que faziam contato visual direto e seguia para sua cadeira na frente do auditório que tinha um pequeno papel com seu nome escrito. Muitos cochichos corriam com sua chegada, mas ele não entendia ao certo o porquê.
- Considerações:
- > 251 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qua Mar 10, 2021 10:44 pm
Lazy Boy
Why me?
Olhava mais um pouco silencioso ainda tentando decifrar o assunto do cochicho, ”vai ver é só conversinha de aluno mesmo ou será que pode ser algo que eles descobriram sobre mim e eu to muito ferrado” um nervosismo causava uma sensação estranha em seu estômago. Cruzava os braços em resposta para tentar amenizar isso, o professor dos alunos começava a falar abrindo o evento:
—Muito boa tarde alunos, hoje trouxemos aqui alguns ex-alunos e pessoas proeminentes que por um acaso se formaram na academia mesmo que não sigam a área militar de ser um ninja. Temos aqui Takibana, médica neurológica do hospital da vila. Aqui temos Mikurama que é um agente de polícia, um investigador que vem ganhando muito reconhecimento por conta de suas recentes apreensões. Por fim, Anzen Zoldyck, um ex-aluno da academia que é um ninja da vila e ainda é um Zoldyck, família muito influente na vila.
A médica e o policial se apresentaram e falaram aquilo que pretendiam. A vez de Anzen chegava, levantava-se da cadeira ficando mais um pouco afrente que os outros palestrantes e começava a falar de forma precisa. O ninja entendia o que queria ouvir quando estava na academia, entendia que nem todos seriam ninjas mesmo, mas que os que fossem se reafirmaram sua escolha.
—Ser ninja é muito bom, vocês têm acesso a diversas técnicas, ganham dinheiro que será só seu para usarem como quiserem. Fora as missões, por mais perigosas que sejam, você não acredita nas histórias que terão com o resto do seu time. Minha última grande missão eu, juntos de meu time, tomamos conta de um acampamento de ladrões perigosíssimos. E por último vou mostrar uma técnica para vocês que ficam de teste para descobrirem o que, o que acham?
Os alunos empolgados pelo desafio esperavam a técnica, o ninja usava a sua técnica de paralisia básica. Seu chakra se expandia por toda aquela sala deixando todos paralisados.
—Boa sorte, se demorarem muito eu vou desativar a técnica. Vou indo.
Assim o genin ia embora, por mais que todos estivessem paralisados, Anzen conseguia ver pelos olhos dos alunos a empolgação de descobrirem como sair daquela paralisia.
- Considerações:
- > 358 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Izanagi
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qua Mar 10, 2021 10:55 pm
Aprovado
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qui Mar 11, 2021 12:40 am
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: A espada perdida
Recompensa:
Descrição: Um senhor de idade no fim de sua vida pediu para que levassem a espada de sua falecida esposa até uma árvore de cerejeira e a enterrasse la, seu dever é cumprir o pedido.
O menino andava pelas ruas da vila com o pergaminho daquela que seria sua última missão rank D. ”Essa calmaria está boa e eu gosto bastante, mas estou desfocado, preciso achar logo uma forma de parar com as intromissões de pensamentos do pai”, olhava para uma encruzilhada que estava tentando se localizar. Por mais que não fosse um perdido da vida, ainda havia momentos em que se perdia como qualquer outra pessoa normal. Abria o pergaminho relendo as informações dada por ele que eram bem simples ”encontrar o idoso e cumprir seu pedido” as possibilidades eram infinitas que junto com o pessimismo de Anzen fazia com que um calafrio e preguiça subissem pelo seu corpo.
—Achei, é por aqui— falava tomando à sua esquerda e seguindo a caminhada. Depois do quarto portão ele parava por ver uma placa com o nome da família que morava ali, era o mesmo dito no pergaminho. Após se apresentar mostrando o pergaminho, o ninja era liberado e guiado até o quarto do velho que tossia tirando o pouco de ar que ainda conseguia reter em seus pulmões. O menino se aproxima da cama, via o velho abraçado a uma espada que só pela bainha parecia bem bonita e exotica.
—Garoto, minha missão para você é enterrar essa espada ao lado do túmulo de minha esposa, a melhor espadachim que conheci.
Ele entregava a espada e o ninja partia para sua missão, ele já tinha a informação do local do túmulo da esposa, mas precisa pegar a espada. Assim que saia da casa, o velho dava a última batida de seu coração, falecido e com a espada chegando no seu destino final, lugar da onde nunca deveria ter saído, das mãos de sua esposa.
- Considerações:
- > 289 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qui Mar 11, 2021 1:16 am
Lazy Boy
Why me?
Anzen partia em corrida para fora da vila, o túmulo estava localizado em um cemitério nos arredores da vila. ”Quanto antes eu acabar com isso, antes eu vou ter tempo de terminar com aquele primeiro obstáculo" concluiria mentalmente enquanto se aproximava cada vez mais do portão da vila. Os músculos de suas coxas começaram a queimar, estavam desacostumadas a tanto esforço depois de tanto tempo paradas. Mostrava o pergaminho da missão para os guardas da vila que logo o deixaram passar, estava por si só agora. Se lembrava da sua primeira missão fora da vila onde se preocupou apenas em estar vivo, se não fosse por seus aliados, o garoto estaria morto com toda certeza. ”Parando para pensar, aquela menina amiga de Ookami pode ser algo interessante, mas tenho que saber por que as duas são tão unidas".
Já conseguia ver aquela árvore solitária no topo de um pequeno morro, ”por que eu to vindo até para enterrar essa espada se eu poderia muito bem ter levado ela para casa que não teria como provar que eu não fiz a missão. Burro, agora que eu já to aqui vamo acabar logo com isso, pelo menos nada deu errado… ainda” pensava de forma cinzenta com a espectativa de sempre estar prestes ter algo dando errado. A katana começava a esquentar quanto mais se aproximava do túmulo, mas não tanto a ponto de machucar, era algo mais confortável como um coração, algo aconchegante. Assim que chegava no túmulo, um buraco sobre o túmulo se abria, Anzen colocava a katana ali onde o buraco fechava-se logo em seguida. ”Uma técnica póstuma, isso existe?”
Questionaria o loiro se surpreendendo com a gama de possibilidades que um chakra poderia tomar. Rumava de volta a sua casa agora com tempo para pensar em uma saida para seu problema mais urgente.
- Considerações:
- > 304 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Ōkami