RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Cx2 — A Arma Perdida XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Pensar no futuro nunca foi o meu forte. Sempre imaginava uma página em branco, uma folha de papel limpa, ausente de qualquer conteúdo, que quase esperneava para ser preenchida. Ao mesmo tempo, também odiava relembrar o passado. A indiferença, o desalento, a insignificância que representava para minha família. O passado era o contrário de uma página em branco, era na verdade um livro mal escrito e repleto de pontas soltas. Um livro que eu odiava fazer parte da sua história.

Viver o presente era a única alternativa. Dar um passo de cada vez, refletir sobre minhas ações e, acima de tudo, não me envolver em confusões como aquela que quase pôs um fim em minha vida na frente do gabinete da Sombra. A Vila da Folha era minha casa agora, longe do meu passado e longe também de qualquer pequeno detalhe que pudesse me aproximar do que havia acontecido na Vila da Pedra. Essa mudança era necessária. Essa evolução era necessária.

A cada passo dado, repensei na missão que me havia sido atribuída naquela tarde, encontrar a arma do ninja no campo de treinamento da Vila. A tarefa era simples e longe de me colocar próximo de algum risco sincero, além de ser uma boa oportunidade para eu me familiarizar com as localidades da vila onde moraria a partir de agora.

Informações
• 221 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• Post 1/4 de missão rank C dupla, com redutor (Vip Full).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
Missão
Nome: A arma perdida
Descrição: Um ninja perdeu sua arma dada por sua falecida mãe no campo de treinamento, seu dever é encontra-la.
[  necessary death  ]
cactus

Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Semelhante a um felino, girei a cabeça sem mover meu tronco enquanto olhava por todo o ambiente em que tinha acabado de chegar. O campo de treinamentos não era nada mais do que um pátio aberto, rodeado por algumas árvores, com alguns bonecos moldados em palha e madeira estocados no chão. Não era como se algo além daquilo fosse realmente necessário para treinar, mas minha imaginação havia criado um local um pouco mais impactante do que ele realmente era.

O pátio estava quase todo vazio, exceto por um pequeno grupo de crianças que pareciam brincar um pouco mais distante dali onde eu estava. Sem perder muito tempo, iniciei a procura pela arma que deveria encontrar, e logo de cara percebi que não havia sequer uma descrição simples de como seria essa tal arma perdida. Talvez a missão não fosse tão simples como eu imaginava que seria.

Não passou muito tempo até que cheguei à conclusão de que a tal arma não estava no campo de treinos, pelo menos não naquele que me disseram que ela estaria. Não havia um objeto sequer naquele lugar, além dos bonecos de treinos que não seguravam nenhuma arma estocada em suas estruturas. Porém, antes que tivesse ido embora para dar a missão como fracassada, notei que as crianças que brincavam ali perto manuseavam algum objeto brilhante enquanto corriam uma atrás da outra.  

Informações
• 211 palavras.
• Post 2/4 de missão rank C dupla, com redutor (Vip Full).

Equipamentos
Bolsa de Armas

Jutsus Usados
Missão
Descrição: Um ninja perdeu sua arma dada por sua falecida mãe no campo de treinamento, seu dever é encontra-la.
[  necessary death  ]
cactus

Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Hayao
Konohagakure Jōnin
Decidi então me aproximar das crianças para ver se o item que usavam para brincar se tratava da arma que eu estava procurando feito um idiota. O trio de estudantes parecia se divertir enquanto corriam um atrás do outro, e a cada passo dado na direção das crianças pude ter mais clareza do que era o objeto empunhado pelo mais baixo dos três. Era uma arma semelhante a uma faca ninja, porém com formato mais arredondado e com cabo curvado, parecia ser uma arma moldada para um ninja especial.

— Por acaso você encontrou essa arma perdida por aqui? — Não senti necessidade em me apresentar para os três, uma vez que estava ali apenas para concluir a missão. Assim, decidi ir direto ao ponto.  

— Ela é nossa agora, e a gente não vai devolver! — Um deles, o que estava mais próximo de mim, gritava em confirmação com a minha suspeita. Aquela era a arma que o ninja havia perdido no campo. Me senti levemente incomodado por ter procurado pelo objeto enquanto ele estava em posse daquelas crianças, mas agora bastava tomá-lo e devolvê-lo para o dono verdadeiro.

— Se você quiser ela de volta, vai ter que tomar a força! — exclamou o garoto que segurava a faca, o que indicava que eu teria de combatê-los caso quisesse pegar a arma da minha missão.

Informações
• 221 palavras.
• Post 3/4 de missão rank C dupla, com redutor (Vip Full).

Equipamentos
Bolsa de Armas

Jutsus Usados
Missão
[  necessary death  ]
cactus

Hayao
Hayao
Konohagakure Jōnin
Flexionando minhas pernas e esticando-as em seguida, saltei em linha reta com a maior velocidade que possuía, atravessando toda a distância que me separava do garoto com a arma na mão em um único movimento, rápido demais para qualquer um dos três conseguir acompanhar com os olhos. Assim que fiquei de frente para o garoto — que caiu, assustado com a minha aproximação — apenas retirei a arma da sua mão, analisando o objeto em seguida.

— Como ele chegou aqui tão rápido? — um deles, ainda de pé, questionou seu amigo enquanto me encarava, e o semblante assustado que ele esbanjava me dava a impressão de que ele não esperava que eu fosse capaz de pegar a arma tão facilmente. Eu não sabia se me sentia ofendido com isso, mas já estava com a arma e já havia concluído meu objetivo.  

— Vamos sair daqui! — O terceiro, que ainda não havia falado nada, apenas começou a correr para fora do campo de treinos sendo seguido pelos seus dois amigos, todos com medo de sofrer alguma consequência por terem tomado a arma que imaginavam ser minha.  

Com o item em minha posse, apenas me retirei do campo de treinamentos e segui na direção do quartel da Vila, onde havia recebido minha tarefa. Assim que chegasse em meu destino, entregaria o item para os responsáveis que solicitaram a sua recuperação.  

Informações
• 224 palavras.
• Post 4/4 de missão rank C dupla, com redutor (Vip Full).

Equipamentos
Bolsa de Armas

Jutsus Usados
Missão
[  necessary death  ]
cactus

Hayao
Convidado
Convidado
ok
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem