Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DKindred
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Ficha] Yukio Montgomery V2 - Postado Qua Jul 20, 2022 10:56 am
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 05
RANK C - 06
RANK D - 11
RANK E - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Ato I - Reintegração
”Ser um ninja… ser um ninja, que maldição de questionário para ser reintegrado nas forças shinobi da nuvem. ‘Se reintegra Yukio, vai ser bom para você’ velho chato, só que me tirar dos meus estudos”. Ajeitava seu óculos com a bunda da caneta, essa ação era feita com tamanha naturalidade que podia ser invejada por outros que usem óculos. Apoiava a caneta no papel escrevendo seu endereço atual, caia na próxima sessão que era a de parente próximo.Yukio batia a ponta da caneta na área fazendo diversos pontos de tinta, ”coloco o velho ou o meu irmão… nem sei o que ele andou fazendo nesses tempos. Melhor me juntar a ele para me reajustar” escrevia o nome do irmão com uma observação dizendo que se tratava de seu irmão gêmeo. Terminava assinando o papel, entregava o documento à senhora que trabalhava no gabinete da vila.
O cheiro de tabaco, sua boca trêmula e madeixas brancas denotam bem a personalidade daquele ser que com toda certeza tinha prazer em recusar documentos por menor que fosse o erro. Ela passava o olho por tudo pegando um carimbo e batendo com mais força do que aparentava ter enquanto falava com a voz rouca e embargada de anos de fumo:
— Yukio Montgomery, situação reintegrado como chunin da força da nuvem.
O jovem partiu triste por saber que havia acabado com todo seu tempo livre, ”como eu vou ter tempo para matar agora?” se questionava partindo para fora do gabinete.
Em algumas ocasiões, geralmente quando está em um grupo pequeno ou sozinho com alguém, ele mostra um lado muito agressivo e obscuro. Se ele é empurrado e forçado a esse seu lado, ele pode mostrar uma personalidade ferozmente psicopata. Seu lado com raiva é tão intenso que assustar aqueles que estão acostumados com seu lado bom e tranquilo, uma vez que seu lado sombrio se faça conhecido. Yukio ama dormir, por isso é frequentemente visto dormindo em qualquer lugar, como uma cadeira ou sobre a mesa enquanto pensa. Ele não tem problemas em participar de ações de indecorosas. Ele tem um bom controle sobre sua psicopatia e tenta o seu melhor para ser calmo e composto na maioria das situações.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Psicopata:
- Psicopata (Permanente)
Psicopatas são caracterizados pela falta de empatia em relação ao outro e desprezo pelas obrigações sociais. Eles seguem os próprios interesses acima de terceiros, porém, diferente de um egocêntrico, os psicopatas estão aptos a mentir e a manipular para conseguirem o que querem. Eles não se chocam com atrocidades, dificilmente mostram tristeza por casos terríveis e costumam falar coisas duras sem preocupação ou remorso.
Não possuem sensibilidade social. Portanto, seus laços são baseados em mentiras e interesses.
- Apático - superado:
Apático (Superável): O personagem simplesmente não consegue sentir empatia pelas pessoas, o que pode gerar graves problemas dentro do time e com seus colegas de vila. Estas pessoas falam o que pensam e podem acabar prejudicando uma missão por não saberem como reagir a situações empáticas, acreditando ser o certo por serem sinceras.
Efeito: Receberá -1 ponto em carisma.
- Baixa tolerância a dor:
- Baixa Tolerância à Dor
Alguns personagens sentem com maior intensidade todos os tipos de sofrimento físico. Normalmente, eles possuem nervos mais frágeis, músculos ou quaisquer outras porções, inclusive uma mente não tão saudável. Desta forma, sempre acabam sofrendo em dobro.
Sempre que receber um ataque no seu HP, 10% do dano sofrido será descontado em sua Saúde Mental. Valores quebrados são arredondados para cima.
A única maneira de desenvolver maior tolerância à dor é se expondo ao sofrimento constante.
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Coisa de Boneco:
- Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Nin puro:
- Shōshagan no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por consequência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.
Kekkai: Tengai Hōjin (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Caminho das Barreiras
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Hiding in Shadow Technique (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra pré-existente.Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.Scroll Communication Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Vide regra específica
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.
- Iryonin:
Shōsen Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Iryō Ninjutsu
Descrição: Jutsu Palma Mística (掌仙術, Shōsen Jutsu) é um básico ninjutsu médico utilizado por médico-nin para curar pacientes, entre outras utilidades. Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas.
Chakura no Mesu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Iryō Ninjutsu
Descrição: Bisturi de Chakra (チャクラのメス, Chakura no Mesu) é um ninjutsu médico normalmente utilizado em cirurgias. Se o ninja médico tiver grande capacidade, ele pode usar esta técnica ofensivamente em combate. Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e disseções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
Shindan Gijutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Iryō Ninjutsu e Atenção Aprimorada
Descrição: Esta é uma habilidade médica que permite um ninja médico diagnosticar lesões, estado vital e vestígios de corpos estranhos em outras pessoas. Isso é feito ao concentrar chakra na palma de suas mãos e passá-las sobre o corpo da vítima, o que permite que o alvo seja tratado adequadamente com ninjutsu ou cirurgia ou ainda verificar a eficácia de outros procedimentos médicos.
- Marionetes:
- Hornet
Rank: D
Espaço: 02
Resistência: 200
Material: madeira
Descrição: feita totalmente de madeira, Hornet é a primeira criação de Yukio após trabalhar um pouco na oficina de seu avô. Ela é simples em forma e mecanismos, feita de madeira com pernas finas e pontiagudas e um torso bem reduzido trás leveza para seu manuseio que um titereiro iniciante precisa. A caracteristica que mais marca essa marionete é sua máscara branca e com chifres que foi feita para não ter que trabalhar em um rosto talhado em madeira. Com uma lamina alongada em seu braço esquerdo e um mecanismo de disparador de senbons na cavidade do olho direito da máscara fez ela se tornar completa. Hornet sempre está trajando seu sobretudo vermelho com capuz que deixa apenas parte de suas pernas amostra.
Mecanismos: A Hornet possui dois mecanismos diferentes colocados em seu braço esquerdo e cavidade do olho direito
Lançador de Senbons: Permite atirar até 05 Senbons por disparo, precisando recarregar comprando as armas na loja. O compartimento suporta até 15 Senbons e começa com ele cheio.
Lâmina Retrátil: Uma lâmina retrátil básica com 25cm.
- 25/25 espaços:
- 8 Kunais (8un.)
5 Kibaku Fuuda (10un.)
3 Kemuridama ( 6un.)
2 Hikaridama (1un.)
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Kugutsu
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade podem usar menos cordas por marionetes. Alguns usuários mais habilidosos demonstraram a capacidade de controlar várias marionetes com apenas um fio perfeitamente, enquanto a maioria dos marionetistas, normalmente, precisam de um dedo por marionete.
Bom Controle de Marionetes
Requisitos: Habilidade Inicial: Kugutsu & Nível 10.
Bônus: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento do Controle de Marionetes.
Grande Criador de Marionetes
Requisitos: Habilidade Inicial: Kugutsu & Nível 15.
Bônus: Habilidade de criar e usar marionetes até rank A.
Kanchi
Requerimentos:
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Suiton
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Jutsus:
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.
Última edição por Kindred em Qua Jul 27, 2022 11:00 am, editado 4 vez(es)
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha] Yukio Montgomery V2 - Postado Qua Jul 27, 2022 12:03 pm
FICHA APROVADA E MOVIDA!Seja bem vindo (ou bem vindo de volta) ao RPG. São caminhos difíceis, então peço que se esforçe o máximo com teu personagem, agora, ele é parte da sua vida, trate o bem e com certeza será recompensado com RP's devidamente épicas.
Ah, se já não o fez, registre seu personagem, habilidades, photo player, clã, tudo o que precisar, por esse link:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t200-organizacao-de-vagas
Lembre-se também que todas as alterações da sua ficha, de hoje em diante tem que ser postadas na MF. Nessa área:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/f100-modificacao-de-ficha
Quer a corzinha? Sem problemas! Pode pedir aqui que logo terá aquela cor do teu rank que você sempre sonhou!
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255-mudanca-de-rank-vila